NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Olhos Penetrantes Vote_lcap[Cena] Olhos Penetrantes Voting_bar[Cena] Olhos Penetrantes Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] Olhos Penetrantes Vote_lcap[Cena] Olhos Penetrantes Voting_bar[Cena] Olhos Penetrantes Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kaden
Jōnin
[Cena] Olhos Penetrantes Tumblr10

Narrador: Indra

CENAS: OLHOS PENETRANTES

@Ranmaru

Lihito saiu de casa cedo para começar os seus treinos como shinobi, indo para o campo de treinamento para aprimorar suas habilidades. Imaginava poder aprender mais sobre usar as armas básicas que tinha em seu arsenal, como kunais ou shurikens. Só que de repente, enquanto estava descansando, ele sentiu uma pontada no pescoço, e de repente percebeu que o seu corpo começou a amolecer. Menos de um minuto depois, ele desmaiou, acordando apenas horas depois, na parte mais escura da floresta, sentado e amarrado por cordas em uma árvore, enquanto uma mulher de aparentemente 30 anos o observava. - Finalmente você acordou. - Sussurrou a mulher, com o batom bem marcado nos lábios. - Agora você vai me dizer exatamente como você fez para despertar o seu Doujutsu. E nem adianta mentir para mim, pois eu sei muito bem que você tem a linhagem Ramura. Então, sem enrolação, me diga o que eu quero saber ou então vou cortá-lo inteiro, até conseguir o que eu quero. - Avisou, puxando uma espada e colocando-a na direção do pescoço do garoto, o obrigando a começar a se explicar para ela.

Spoiler:
Post 1/5

[Cena] Olhos Penetrantes Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Ranmaru
Genin
[Cena] Olhos Penetrantes 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128
L
ihito
Ramura
O descendente de Ranmaru.

Ainda desorientado com o que havia acabado de acontecer, Lihito tentava entender o que aquela mulher dizia, enquanto calado escutava todas suas falas, o garoto percebia que estava faltando algumas informações na abordagem de tal mulher, afinal Lihito não havia chegado perto de despertar seu donjutsu.

Escutava em silêncio e sério todas aquelas indagações, e com o andar das ameaças o garoto começava a ficar verdadeiramente animado, varias perguntar começavam a fermentar o seu cérebro, trazendo mais emoção aquele momento;

"Como ela vai me cortar? Será que irar arrancar membro por membro, fazendo estragos em todas minhas juntas?! Ou será que ela arrancar cada camada da minha pele?! Chegando aos músculos, indo em direção aos ossos?! Talvez melhor, talvez eu seja cortado em tirar?! Irei desmaiar quando a dor chegar ao seu ápice! Eu adoraria saber como ela pensa em me corta!!!"

Perdido no êxtase o garoto tentava manter a concentração, afim de não mostrar o prazer gerado em sua cabeça com a indagação de como seria aquela tortura, logo, Lihito respondia; — Se acha que eu realmente despertei o meu donjutsu você está enganada, eu apenas fracassei nisso até agora, eu tentei muitas vezes, mas até agora! Porém me surpreende, você me derrubou tão fácil, conseguiu me raptar e ainda me prendeu aqui, mas mesmo assim suas informações estão erradas, isso foi tão em vão que chega a ser cômico, tanta habilidade pra tão pouca informação — Assim que terminasse de falar o garoto cairia em risos semi histéricos, sem mostrar nenhuma resistência a seu sequestro, ele acreditava que usando Nawanuke no Jutsu poderia escapar facilmente, porém ele não sentia que era a hora, ele precisava saber um pouco mais sobre aquela situação, e uma fuga não o daria nada a não ser um caminho para casa, que o já entediado tanto.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/2

[Cena] Olhos Penetrantes E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
Ranmaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856
Kaden
Jōnin

CENA: OLHOS PENETRANTES

@Ranmaru

Antes que o garoto pudesse pensar muito nas suas respostas, a mulher deu um murro no rosto dele, fazendo o seu nariz sangrar um pouco. Ela limpou a mão lentamente, respirando fundo. - Não tenho tempo para essas palhaçadas. Eu sei muito bem que você é portador do sangue que leva ao Akagan, então você vai me mostrar agora como fazer isso! Soube que os Uchihas utilizam-se das suas emoções mais sobmrias para despertar o Sharingan... Será que funciona da mesma forma com o Akagan? - Perguntou, passando as mãos uma pela outra, olhando o rapaz amarrado com um sorriso no rosto. - Que tal usarmos a dor como motor? Pode funcionar também. - A insana começou a chutar o rapaz, atingindo-o nas pernas e nas costelas. Não parecia querer machucá-lo, tendo outras intenções por trás disso.

Spoiler:
Post 2/5

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Ranmaru
Genin
L
ihito
Ramura

“Que falta de cortesia, ela não podia nem ao menos me deixar terminar de falar?"

Esse era o único pensamento que passava em sua cabeça, outra coisa que o incomodava era o sangue escorrendo em seu nariz sem que ele pudesse limpar, aquilo mostrava uma certa falta de educação pela parte da mulher, pelo menos na cabeça do garoto mostrava.

Até que ponto aquela mulher iria, e por qual motivo estava tão interessada em seus olhos? O Ramura não entendia nada do que acontecia ali, ainda estava muito confuso, até mesmo enquanto ela falava só o trazia mais confusão — "Uchiha? Quem são? O que isso tem haver comigo?" — Pensava o garoto, que logo após ficava animado com as ameaças da mulher, sua mente se perdia novamente enquanto pensava no quão longe ela chegaria para conseguir informações, como ela machucaria o seu frágil corpo, como ela o faria gritar, aquilo o fazia tremer.

Assim que começava a ser coberto por chutes, Lihito perdia totalmente seu controle, levemente perdido pelo prazer proporcionados pelas pancadas, ao meio dos chutes o garoto tentava dizer — Está funcionando?! Meus olhos brilham?! — já perdido no êxtase, mesmo sem ter nenhuma resistência aquela situação, Lihito simplesmente almejava que aquilo não fosse o fim, se entregando aos testes que a mulher proporcionava, não por vontade de desperta seu donjutsu, mas sim pelo simples fato de sentir o prazer daquele momento.

HP: 200/200
CH: 200/200

Spoiler:

Ranmaru
Kaden
Jōnin

@Ranmaru

Os socos e chutes por parte da mulher continuaram, deixando o garoto não completamente ferido, mas bem machucado. Haveriam marcas por todo o seu corpo, principalmente nas costelas e rosto. De repente, a mulher o puxou tão forte que arrebentou as cordas que o prendiam. Ela gritou algo incompreensível, mas de repente um sorriso apareceu em seu rosto. - Era isso o que eu queria ver... Esses olhos, esses olhos penetrantes. - Sussurrou, empurrando-o e o fazendo bater as costas levemente contra a parede, entortando levemente o rosto para a esquerda e dando um sorriso. - Então você realmente é usuário do Akagan. Como eu imaginava... Agora me mostre o que você é capaz de ver, hm? - Ordenou a mulher, deixando que ele despertasse aquele poder tão sublime.

Spoiler:
Post 3/5

Kaden
Ranmaru
Genin
L
ihito
Ramura

Assim que as cordas eram arrebentadas o garoto se animava, agora era sua deixa para agir, se sentia novo, mesmo depois de tanto apanhar o seu sangue estava fervido, o prazer daquele momento o traria uma luta que talvez o marcaria como ninja, sua primeira luta fora da academia, independe do motivo, a mulher havia despertado seu donjutsu, e Ramaru não via outra forma de agradeça-la a não ser compartilhando um pouco do prazer da dor que ela havia o proporcionado, logo o garoto afastava, matendo uma distância de 10 metros. Era de costume Lihito começar a luta com um genjutsu, mas pensava que ela poderia já estar preparada para aquilo, pelo tanto que ela sabia sobre ele.

Com breves selos de mão, Lihito invocava uma centena de cópias perfeitas de si, planejando ficar oculto entre seus oboro bushin, não terminando por aí, Lihito fazia mais alguns Selos de mãos, ocultos pelos clones, Lihito apostava em seu jutsu Hitei Mushō, um Ninjutsu ofensivo, sua ideia era começar um ataque furtivo, dando chances de aprender qual era o nível real do Ninja que estava enfrentando e o deixando em uma distância segura suficiente para uma futura fuga se fosse necessário.

"Espero poder agradecer todo prazer que você me deu com essa dor!" pensava enquanto agia, assim que terminasse seu cuspe de pregos feitos a partir de seu hitei Musho, Lihito iria mudar de posição entre os clones, usaria de sua velocidade para tentar se manter sempre misturado entre eles.

Sua ideia era simples, mesmo que fosse detectado entre os clones por seu movimentos, o Genin usaria sua velocidade para escapar dos olhos da mulher, assim podendo se misturar novamente de forma eficaz entre seu jutsu e assim podendo ganhar tempo para aprender a usar seu Akagan (que até então não havia mostrado nenhum efeito a não ser a coloração diferenciada) e ao mesmo tempo bolar algo que o pudesse ajudar naquela momento, seja padrões de movimentos, velocidade do Ninja inimigo, ou até mesmo para se proteger contra Jutsus que pudessem vir, para isso, Lihito manteria sempre sua velocidade, correndo o mais rápido que pudesse entre a multidão de clones, naquele momento Lihito teria que passar os seus limites, tantos intelectuais quanto físicos para se manter em vantagem. Então logo que atirasse seu jutsu, começaria a correr, correr como nunca correu antes.

"mais rápido, preciso ser mais rápido" era seu único pensamento assim que lançava o jutsu, visto que seria sua primeira luta fora da academia, talvez por esse motivo toda aquela emoção consumia o garoto como nunca havia consumido antes, logo tentava usar toda aquela dopamina como forma de superar seus limites.

Jutsus usados:

HP: 180/200
CH: 165/200

@Indra tentando treinar velocidade.

Ranmaru
Kaden
Jōnin

RANK C: PROFESSOR POR UM DIA

@Ranmaru

Quando Lihito tentou usar clones contra ela, a mulher riu, olhando ao seu redor e executando um único jutsu, após os selos de mão e colocar as mãos no chão. - Raiton: Amigumo! - Bradou, lançando uma forte corrente elétrica contra todos os Lihitos que estavam ali, sendo clones ou o verdadeiro, que foi lançado a cinco metros para trás, anulando completamente os seus ataques. O garoto, eletrocutado e caído no chão, sentiria o pé da kunoichi em seu peito, sorrindo para ele. - Nunca mais tente me atacar desse jeito, ouviu garoto? Então, enquanto houver vida em seu peito, faça o que eu estiver mandando e me mostre como está usando o seu Doujutsu, e apenas isso, ou então morrerá sem saber a verdade. - Falou, afastando-se e esperando que o garoto se levantasse, mesmo ferido e cansado.

Spoiler:
Post 4/5

Kaden
Ranmaru
Genin
L
ihito
Ramura

O ataque havia ferido Lihito de forma grave, porém ainda conseguia ficar de pé, aquilo era o que precisava saber, não adiantaria fugir ou lutar, aquela mulher era inúmeras vezes mais forte que o Genin que estava no meio de uma linha tênue que dividiria o futuro do Genin onde dependo de sua resposta o que lhe restaria era só a morte, pelo menos é o que Lihito acreditava, logo enquanto levantava tirando toda a poeira do seu corpo, Lihito, começava a falar;

— Sim, eu sou portador desses olhos, mas em nenhum momento eu neguei isso… Para ser sincero eu não sei ao certo responder sua pergunta, eu poderia estar mentindo claro, mas seria burrice, afinal eu já sei o quão forte você pode ser… Então. Eu acabei de despertar esses meus olhos, porém não vejo nenhum efeito proveniente disso, a aparência mudou, minha visão parece estar diferente, mas nenhuma habilidade prometida pelos meus antecedentes tem se mostrado, eu não sei qual seu interesse pelo akagan, mas eu estou tão perdida quanto você, e além disso é frustrante, pensei que estaria mais forte, a menos que eu tenha que evolui-lo para adquirir seu verdadeiro potencial, me desculpa, mas não acho que posso te ajudar. — Assim que Lihito terminasse sua fala, desativaria o Akagan, logo após tentaria ativa-lo novamente, explicando todo processo que estava aprendendo desde sua primeira ativação para a mulher, o garoto estava disponível em colaborar, afinal, acabava de ganhar seus novos olhos, e seria um desperdício morrer agora.

Observações :

HP: 60/200

@Indra tentando treinar velocidade.

Ranmaru
Kaden
Jōnin

@Ranmaru

A mulher então bufou quando ouviu as palavras do jovem Lihito, então sorriu docemente. Não havia mais aquele olhar assassino dentro dela, derrepente tornando-se uma pessoa quase que maternal - Yare yare... Parece que eu peguei um pouco pesado com você, não é? Olha como está ferido. Bom, o importante é que você finalmente despertou o Akagan pela primeira vez. - Sussurrou, colocando a mão em sua cabeça e lhe fazendo um carinho. Ela foi se afastando. - Acredito que nos veremos novamente. Meu nome é Lucy. Quando precisar aumentar os seus poderes, por favor, me procure. - Sorriu, e então mostrou os seus olhos, semelhantes aos dele. Lihito logo descobriria que ela também possuia o Akagan. Então, a mulher foi embora.

Spoiler:
Post 5/5

Kaden
Ranmaru
Genin
L
ihito
Ramura

O Genin não entendia nada do que havia acontecido naquele momento, o nome Lucy invadia sua cabeça de tal forma enquanto tentava encaixá-lo em algum sentido, O Ramura havia muita dificuldade em entender, mas logo desistia

— Lucy, esse nome não me é familiar, que doideira que acabou de acontecer aqui — Enquanto falava, Lihito colocaria sua mão em seu rosto, lembrando que graças a ela, ele havia despertado seu donjutsu tão esperado até então — Obrigado pelo presente, Lucy, espero que me ensine mais coisas no futuro — logo o garoto partia, se arrastado rumo a sua vila, durante toda caminhada parecia nunca chegar, talvez pelos ferimentos, durante todo percurso pensava em como aquela ninja era amigável no final das contas.

"isso teria sido uma aula? Será que ela também é de Kumo? Eu não prestei atenção na bandana, ela tinha uma aura tão materna, será que ela vai me ensinar algo?"

Porém logo cortava sua própria linha de raciocínio — o que eu estou falando? É o sangue subindo na minha cabeça, ela me sequestrou e quase me matou… Se Bem que eu gostei dessa parte — logo o garoto se perdia novamente em toda sua caminhada até a vila, tentando ao máximo não se questionar com a dor que sentia.

Observações :

HP: 60/200
ST: 1/2

@Indra

Ranmaru
Kaden
Jōnin

Kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido