NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[cena/solo/quest] intolerância e caos Vote_lcap[cena/solo/quest] intolerância e caos Voting_bar[cena/solo/quest] intolerância e caos Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[cena/solo/quest] intolerância e caos Vote_lcap[cena/solo/quest] intolerância e caos Voting_bar[cena/solo/quest] intolerância e caos Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[cena/solo/quest] intolerância e caos 4fa6981fbfce632427fff7b96ae86b11

intolerância e caos

Sobreviver sempre foi uma condição de exigências cruéis em cenários intolerantes e caóticos. E desde que a vida caminha pela Terra, quando suas estradas não atravessaram a intolerâncias e o caos?! Matar, enganar, excluir, condenar, observe-a no seu íntimo e perceba que essas características dominam a vida em todo seu alcance, desde a racionalidade humana já desenvolvida até o leão filhote e indefeso que precisa sobreviver ao ataque do adulto que nada aceita além da sua própria dominância territorial e reprodutiva. As questões da vida caíam sobre mim como o peso do fundo do mar, o sangue morno aquecia a pele das mãos, braços e peito de maneira asquerosa e pavorosa enquanto o tempo quase parava. Naquele momento eu ainda não sabia a relação do que estava acontecendo com os questionamentos que sempre caminharam com a minha vida perturbada, mas aos poucos eu conseguiria ver. Aos poucos, pois aquele instante abrigava apenas o que não era lapidado; o ódio, a dúvida, a solidão e os novos olhos incapazes de perdoar.

Estávamos cercados por três ANBUs sem identificações específicas. Cinco segundos antes eu diria que o fim precoce finalmente havia nos alcançado, eu e Rá, mas meus olhos emanavam uma percepção de mundo incapaz de alcançar minha compreensão momentânea, porém davam-me a certeza de que meu novo poder ocular nos manteria com o privilégio da vida e traria a escuridão da vingança ao meu coração destroçado. Apertei o corpo mole e imóvel de Puri contra o peito uma última vez e o absorvi para dentro do sharingan através da sucção espiralada que o dōjutsu invocava. Ainda estava quente, talvez eu tivesse sentido uma veia exprimir seu último pulsar.

HP [630/650] | CH [1210/1300] | ST [1/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

intolerância e caos

Não foi uma batalha difícil, devo dizer. Porém, não se engane, se as condições fossem normais bastaria apenas um dos três ANBUs para dar cabo de um mero chūnin e seu companheiro lupino. Para o azar deles, eu senti o sangue de Puri ainda restante em minhas mãos escorregar pelo ferro da kunai agilmente sacada, foi o instante que selou o destino repulsivo e incapaz de abrigar misericórdia, piedade ou sequer respeito pelos três homens. Eram eles os responsáveis pela morte da única pessoa na Nuvem capaz de cultivar amor nas profundezas dos meus desastres. Não, era a única em toda minha existência e os três tiveram ciência disso.

Não há prazer em contar os detalhes desse início de noite, mas sacio sua curiosidade ao dizer que em nenhum dos corpos foi preservado membro ou cabeça. Fiz questão de arrancar os olhos de todos eles e de deixá-los expostos aos ninjas que certamente fariam uma varredura pelo lugar mais tarde, afinal, era disso que tudo isso se tratava, não?! Dos olhos, dos meus, dos dela. A luta foi curta e custou um breve minuto, no máximo dois. É fácil surpreender o inimigo, independente de quantos ou de quantas vezes necessário, quando se pode ficar completamente intocável e mandar partes dos alvos para outra dimensão.

HP [635/650] | CH [1100/1300] | ST [2/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

intolerância e caos

– Você vem comigo? - Perguntei ao lobo sem me distrair do que estava fazendo.  

Prendi o último olho com uma kunai atravessada, assim como os outros, no caule da árvore mais larga do lugar. Já tinha teleportado o que sobrou dos corpos, não havia mais nada a ser feito ali.  

– Para onde?  

Olhei-o com o semblante de quem não sabia a resposta e estava sem qualquer disposição para mais questionamentos.

– Não, vou para casa. Tenho certeza que você vai se cuidar, não suma. – Decidiu Rá, colocando-se rapidamente aos saltos ágeis por entre os galhos e copas.  

Dessa vez o vórtex me sugou para dentro do meu próprio sharingan, rápido e divino. Caí de joelhos e barrei a visão com as palmas das mãos na frente dos olhos. Parte da falta de força se dava por uma pontada de preocupação em meio a tanto amortecimento emocional e psicológico, meus olhos doíam e eu não sabia o custo dos poderes recém despertados, tinha os usado bastante.  

Fiz a quantidade de chakra nos olhos regredir e riscar novamente os três tomoes em meio ao rubor, os pensamentos voltaram a se afastar do pingo de vida que habitava a preocupação acerca das novas habilidades e focaram em entender e explorar o lugar onde estávamos. Eu tinha tempo e a realidade fora dali não seria uma boa influência, não naquele momento.

HP [595/650] | CH [1050/1300] | ST [3/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

intolerância e caos

A dimensão onde eu estava era cinzenta e infinitamente monótona. Um reflexo do meu interior naquele momento?! As formas não variavam, não havia vida, cor ou som, a brisa fresca do vento não tocava a pele nem a luz do céu claro incomodava os olhos. Mas a temperatura era quentinha, ao contrário do que eu esperaria. Embora eu já tivesse a certeza de que o mundo se estenderia por uma infinidade, pintei umas dezenas de ratos e os coloquei para ajudar na exploração. Rá poderia confirmar a inexistência de qualquer cheiro se estivesse junto.

O primeiro dia passou sem sequer ser percebido, camuflado entre os testes e hipóteses a respeito do lugar e das capacidades que me levaram até ali. Dentro da dimensão do meu dōjutsu o tempo corria normalmente, da mesma forma e na mesma sincronia que a realidade, porém não havia sol ou lua para indicar o quanto passamos ali ou em que pé se encontrava o dia “lá fora”. O corpo não foi incomodado pela fome nem pelas lembranças de Puri morrendo no que julguei ser as primeiras vinte e quatro horas, apesar da sua morte manter-se firme na minha consciência como um prego fundo no cérebro.  

Depois do primeiro, o segundo, terceiro e quarto dias vieram com cobranças severas sobre o corpo e levaram uma boa quantidade de quilos. Já sabia bastante sobre minhas habilidades e depois de aprender o que se tem para aprender, um mundo vazio não serve para muita coisa além de te pressionar a respeito das próprias decisões, das próprias escolhas e perspectivas. Vida, morte, sacrifício, necessidade, bem maior, poder, Puri, vingança, tudo foi lenta e torturosamente mastigado, engolido e digerido até não restar mais dúvidas ou receio. Alimentei o terceiro nível do sharingan com mais chakra, os tomoes giraram e fundiram-se em uma forma de características mais elaboradas. Olhei os blocos multiplicados e sem vida uma última vez e novamente me desfragmentei através da sucção dos meus olhos.

HP [555/650] | CH [1050/1300] | ST [1/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

intolerância e caos

Aos poucos meu corpo tomou forma no quarto escuro que eu habitava no Lugar. Apesar de já ter testado o que precisava testar acerca do jutsu, nesse caso eu ainda estava me acostumando com o controle da velocidade de teleporte. O trauma e os dias passados na solidão vazia da dimensão do Jikūkan Ninjutsu não transformaram minha visão através do sharingan apenas, bastou um segundo fitando os olhos de Rá para perceber que a morte de Puri também o havia mudado. Aquele momento foi combustível para minha conexão com o lobo, se antes já era meu parceiro quase inseparável, agora compartilhávamos a dor de perder a mesma parte da alma.

– Você demorou. – Cobrou em tom entristecido.

– Foi necessário, Rá. Me desculpe.

– Já decidiu o que fazer?

– Sim – respondi, os riscos dos olhos giraram e traçaram o Mangekyō Sharingan.

Estendi a mão para tocar a pata de Rá e me teletransportei novamente, dessa vez levando-o comigo. Ignorei todos os padrões de etiquetas e possibilidades de cenas constrangedoras – apesar de ter a certeza de que jamais o pegaria em uma dessas – e fui direto ao quarto de Watari. Bastou olhá-lo uma vez e percebi a compreensão inundando seu rosto e pela primeira vez a tristeza andar solta por seus traços.

– Oh, Artemo... o que houve com Puri? – a voz tremeu e segurou algo que lutava para sair.

– Sua esperteza nunca deixa de me surpreender, Watari, isso sempre me impressionou demais em você. Me pergunto como e o quanto você sabe a respeito do clã Uchiha, para ter percebido as circunstâncias e o despertar desses olhos. – Fitei-o com honestidade e admiração.  

– Ela não pôde deixá-los de lado depois do último ataque. E eu a entendo, quem não entenderia?! Duas vezes tentaram feri-la simplesmente por ganância, ambição por poder e da forma mais... - coloquei o ar na profundeza dos pulmões e fiz o fervor da raiva passar – Ela precisava acabar com eles e eu e Rá fomos ajudá-la. Acontece que foi ingenuidade descartarmos a possibilidade do envolvimento de outra vila e a emboscada de três ANBUs acabou nos pegando de surpresa e cobrando uma vida importante.  

Por um longo minuto ambos mastigamos as palavras e nos preparamos para o que seria dito depois.  Watari se mostrava mais pesaroso do que eu jamais tinha visto, talvez enrolá-lo com a conversa que eu planejava tornaria as coisas mais desconfortáveis para ele.  

– Esses olhos surgiram da dor e do sacrifício de uma vida querida, Watari. O que eu seria se não os usasse para mudar o mundo e trazer o frio do inverno àqueles que merecem?! Vamos deixar o Lugar e começar a trabalhar em um plano. Não vou esquecer o que fez por mim, tenha certeza disso. Você estará sempre sobre meus cuidados. – Estendi a mão e apertei a dele com o calor quase morto da criança perto da extinção em mim.

– Adeus Watari.

HP [500/650] | CH [950/1300] | ST [2/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[cena/solo/quest] intolerância e caos Tumblr10
[cena/solo/quest] intolerância e caos Tumblr10
@

[cena/solo/quest] intolerância e caos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido