NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
[Banco] myr
Hoje à(s) 9:51
Publicado por: Deidara

[Cena] Tato.
Hoje à(s) 9:44

[Cena] Superação
Hoje à(s) 9:15
Publicado por: Aphelios1954

[GF] Hyuga Jhin
Hoje à(s) 9:12

[FILLER] ALONE
Hoje à(s) 9:08

[Rank A] O último rastro
Hoje à(s) 8:54
Publicado por: Jhin

[Missões Rank D] Azir
Hoje à(s) 7:42
Publicado por: Shion

[OFF] Tentando não morrer
Hoje à(s) 6:15
Publicado por: Zero

[CJ] Azir
Hoje à(s) 5:30
Publicado por: Argo

[GRADUAÇÃO] Goma
Hoje à(s) 2:04
Publicado por: Kurt Barlow

Os membros mais ativos do mês
Angell
[cena/solo/quest] losango Vote_lcap[cena/solo/quest] losango Voting_bar[cena/solo/quest] losango Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[cena/solo/quest] losango Vote_lcap[cena/solo/quest] losango Voting_bar[cena/solo/quest] losango Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
188 Mensagens - 9%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
75 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[cena/solo/quest] losango C07b78fe44af552959e4adaf5ceabfb4

losango

– Tem certeza?! Você pode não se lembrar – perguntei com a esperança de mil crianças que não me habitavam.  

– Por que você acha que eu saberia sobre uma técnica como essa?! – Respondeu o lobo, a voz acompanhando a indignação.

– Eu te encontrei e você já falava, apesar de não ter falado na hora – mostrei a ele minha cara de deboche – vai saber o que se passa nessa cabecinha lupina aí.

A luz tímida da lua nova abria caminho pelos becos estranhos que eu gostava de me enfiar com Rá durante nossos trajetos, descobrir atalhos e caminhos “secretos” pela Nuvem me tirava da espera tediosa pela recuperação do corpo depois dos treinos puxados. Estávamos abrigados pela biblioteca há poucos minutos, apesar da nossa entrada sorrateira e ilegal dependendo da perspectiva naquele horário da madrugada.

Os últimos dois dias foram palco de uma aflição intimamente relacionada a curiosidade e ambição, tanto por poder quanto pela capacidade excepcional de proteger. Durante as práticas de Iryo ainda naquele mês, fui espectador de uma habilidade capaz de envolver membros completamente destroçados e retorná-los ao que eram, como se o tempo entorno das feridas e do próprio paciente fosse manipulado e obrigado a voltar atrás, para quando não existia machucado algum.

–  Acho que não temos opção... – lamentei com todo o pesar que minha voz aguentava carregar.

Se a anatomia do lobo o permitisse rir ironicamente, seria exatamente o que ele faria.

– Neki te espera ansiosa – disse, o riso exalando.

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

losango

Neki era uma velha mau humorada na maioria do tempo. Foi ela quem me instruiu de maneira superficial – todo o conhecimento aprofundado é de mérito meu – na área dos estudos anatômicos e também me ensinou Iryō Ninjutsu de forma completa. Em ambas as situações fui levado a ela pelo acaso, jamais optaria por procurá-la. Porém, em nosso último contato a desgraçada conseguiu me fisgar como um peixe esfomeado ao curar feridas teoricamente incuráveis como se fosse nada. Procurei em todos os lugares óbvios e alguns mais engenhosos de se pensar, mas nada falava sobre o fūin em losango na testa, estiloso mesmo em uma velha raquítica, devo admitir.

Esperei no terraço desde antes da primeira luz até o horário em que o hospital funcionava para quem não trabalhava ali, observando a chegada de todos os funcionários, exceto Neki. Eu poderia ter me aproveitado do olfato de Rá para encontrar a velha se o lobo não fosse na verdade uma preguiça toda manhã, mas dadas as características que consegui notar, era possível que o hospital servisse como seu abrigo das noites várias vezes na semana. Saltei, pendurei e impulsionei janela adentro; estava aberta. Saí de fininho antes que o homem completamente enfaixado e em profundo sono – ou coma – me notasse. Dei três batidas na porta e suspirei um preparo para a recepção da maldita.

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

losango

Minha surpresa foi capaz de tirar uma gargalhada da velha quando a mesma se mostrou a minha espera.

– Fiquei me perguntando quanto tempo demoraria pra entrar, moleque. Senti você vindo desde o dia que quase pulou em cima de mim para saber mais sobre a minha técnica – apontou para a testa com um losango gravado em negro ao me receber.

– Foi tão óbvio assim? – Perguntei e entrei na sala que outrora serviu de abrigo para minhas aulas de Iryō.

A pessoa que me recebeu naquela manhã foi outra completamente diferente da Neki, embora a mesma aparência, voz, cheiro e jeito de olhar. Conversamos um pouco antes de eu introduzir meu pedido com delicadeza, apesar de naquele ponto já estar claro o intuito da velha de me ensinar. Em meio a descontração de uma senhora carente de companhia, não deixei de notar possíveis indícios de bipolaridade.  

– Ora, se você não é um Uchiha. Há muito do mundo a ser descoberto e tomado por você, rapaz, como muitos que conheci do seu clã – respondeu-me quando perguntei sobre os motivos dela concordar em me ensinar tão facilmente.

– Sou grata por estar no fim da vida útil e ainda poder fazer parte da história sendo construída, por menor que seja minha participação.

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

losango

– Me recordo do seu controle de chakra sendo preciso e firme como a lâmina de um cirurgião. Lembre-se muito bem dele e use um ponto de foco mental para canalizar o chakra. Isso pode te ajudar – e fechou a porta na minha cara.

Depois de quase uma hora dando atenção a segunda personalidade e carência de Neki, tive um vislumbre do seu outro lado nada agradável. Independente da personalidade ou intenção, ela não era uma boa professora no fim das contas. Seus ensinamentos novamente resumiam-se a uma base bem aplicada e o resto que se dane o aluno pra conseguir. Porém, dessa vez fui contemplado com um pergaminho instrutivo escrito por ela mesma. Devagar e aos poucos, mas pelo menos as coisas melhoravam com a velha.

Não houve muito tempo nem obstáculos entre a casa de Neki e a minha, saltei veloz e voraz de telhado em telhado, provavelmente acordando alguns moradores ora ou outra. Minha parte criança ansiava por desvendar o mistério e aprender o quanto antes, era poder, afinal, e nesses dias nada me agradava mais que poder.

Tive a decência de tirar os equipamentos do corpo antes de me atirar ao chão da sala – lugar da casa onde mais tinha espaço – e mergulhar nos estudos. Senti o chakra correr pelos globos dos olhos e despertar o Sharingan.

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado

losango

– Não parece tão difícil. Talvez trabalhoso, é diferente – comentei com o lobo.

Fechei o pergaminho depois de tornar-me íntimo com cada letra e simbologia. Meu comportamento e personalidade provavelmente soariam prepotentes e arrogantes, se observados de fora. Mas, mesmo na idade que precede a adolescência, o julgamento sobre minhas próprias capacidades já beirava a maturidade máxima. Por mais que eu tenha notado o desdém mínimo e passageiro na expressão do lobo – quando se vive muito tempo com os animais, passa-se a perceber suas expressões, acredite – nada do que eu dizia deixava de ser verdade. Naquele dia eu já era capaz de dominar técnicas de selamento de bestas de rankeamento máximo, entender o conceito estrutural do funcionamento do Byakugō no In teve exigências moderadas de toda a energia que um corpo infantil e em pleno desenvolvimento pode prover.

O segredo para ter o bom controle de chakra é desenvolver a capacidade de sentir o movimento e a função que você mesmo atribui a ele. Se o intuito é fazer uma concentração de energia rotacionar, deve-se sentir o movimento de giro enquanto você o produz. Na prática, é como se você controlasse o percurso da brisa fresca que corre suave pela superfície da pele. Por isso entendi de imediato a dica que Neki me deu antes de me expulsar da sua casa; “use um ponto de foco mental para canalizar o chakra” descrevia perfeitamente o truque que facilitava sentir e controlar.

Imaginar os tomões do sharingan em constante giro e centralização na minha testa foi a chave para saber que o chakra estava sendo direcionado e armazenado no lugar e da forma correta para a formação do selo que o continha armazenado.  

– Como você sabe que deu certo? – Perguntou Rá depois de três dias sem ver qualquer indício visual de que eu realmente havia aprendido a técnica.

– Se eu focar na técnica ou na minha testa, consigo sentir o chakra se acumulando. Demora um tempo até o selo acumular o bastante para aparecer na primeira vez – respondi, sentindo a coceirinha quase inexistente na testa.

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Takane
Jōnin
[cena/solo/quest] losango 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[cena/solo/quest] losango 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

[cena/solo/quest] losango Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido