NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_lcap[cena/quest/solo] esses lados do mundo Voting_bar[cena/quest/solo] esses lados do mundo Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado


[cena/quest/solo] esses lados do mundo 660ac8cc57d377676840dfdb8b32ad81

esses lados do mundo

– Onde você pensa que vai assim tão apressado?! – perguntou a voz aconchegantemente morna e familiar, depois de já ter me dado um mata leão desprevenido.

Já tinha colocado a mão entre o nó feito com o braço de Puri e o meu pescoço, afrouxei o sorrateirismo e tentei acertá-la com um golpe na perna, mas sua esquiva estava mais rápida que o meu ataque despretensioso.  

– Diretamente ao hospital central, se eu conseguir chegar vivo até lá – respondi com um sorriso caloroso.  

– Então vou acompanhá-lo até lá, seus instintos estão dormentes demais pra ir tão longe sozinho - estava tão irônica e feliz quanto eu.

Puri parecia recuperada dos danos físicos e psicológicos consequentes do roubo de seu olho. Já conversávamos sobre sem qualquer desconforto, o que a levou a uma tarde inteira de perguntas e observações sobre o clã Uchiha um dia desses. Por algum motivo que apenas meu cérebro percebeu, pensei que sua companhia também viria com mais indagações naquela tarde.

– Nos despedimos aqui. Boas aulas de Iryō! Fico feliz que tenha interesse e afinidade com esses lados do mundo. – Despediu-se e refutou minhas suspeitas depois de um longo e lento caminho de conversas e atualizações acerca dos dias que passamos sem nos ver.


HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[cena/quest/solo] esses lados do mundo 660ac8cc57d377676840dfdb8b32ad81

esses lados do mundo

Um dos detalhes mais vívidos do dia que despertei foi, por mais que o acontecimento fosse considerado especial muitas vezes, a terrível sensação de tristeza na impotência e a raiva na incapacidade e vontade de vingar; também havia uma porcentagem de amor, mantendo-me sob o controle da minha personalidade adulta e afastando a criança que ainda morava comigo, nos fundos do meu ser. Observei o tratamento de Puri quando a deixei no hospital por ter perdido um dos olhos nesse mesmo dia, as mãos da velha foram ágeis e belas, brilharam em um tom esverdeado e banharam os olhos da menina com energia, restaurando o que havia sobrado no rosto em tão pouco tempo que ainda segurava a primeira respiração, no máximo a segunda.

Foi como colocar anestésico e um pouco de esperança no sentimento de incapacidade, já havia lidado com Iryō Ninjutsu algumas vezes, mas jamais com a perspectiva e atenção que me assolavam. Era o que eu precisava, o que serviria de ferramenta para alcançar a proteção das pessoas que mereciam.

– A primeira aula de vocês será um filtro para tirar aqueles que só me farão perder tempo – disse a velha sem qualquer empolgação ou paciência na voz.

– Hoje vocês devem demonstrar pra mim o quanto sabem sobre conhecimentos anatômicos, não?! – Apontou com a cabeça para o barulho de rodas pequenas e ligeiras que invadia a sala pela porta de emergência.


HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[cena/quest/solo] esses lados do mundo 660ac8cc57d377676840dfdb8b32ad81

esses lados do mundo

O menino tímido e aparentemente sob pressão – não posso julgá-lo tratando-se daquela sensei – entrou correndo e atravessou o pequeno corredor entre as fileiras de cadeiras e carteiras empurrando a maca e o corpo.

– Vocês devem usar essa caneta e marcar onde eu mandar. Se demorar, tá fora. Se não souber, mais fora ainda – informou enquanto pegava a maca antes do assistente chegar onde deveria, enxotando-o impacientemente para fora.

Apontei todas as partes que a velha me pediu com mais ímpeto e antipatia do que demonstrado para os outros. Suspeitei que ela se lembrava da pouca atenção que dei ao seu jeito ranzinza e a facilidade com que absorvi seus ensinamentos um tempo atrás, somados ao detalhe de ter esquecido seu nome, foi o bastante para tê-la como um ogro ensinando Iryō. Talvez bruxa seja mais adequado.  

Compúnhamos um grupo de trinta shinobis diversificados entre genins e chūnins. Fui o terceiro na ordem de avaliação, levado a um canto isolado com o corpo utilizado na aula e entregue a uma caneta especial que reabsorvia a tinta depois de usada. Toda a atividade cobrou duas horas do nosso tempo e apenas cinco conseguiram agradar os critérios rigorosos da velha sensei, eu estava entre eles certamente.  


HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[cena/quest/solo] esses lados do mundo 660ac8cc57d377676840dfdb8b32ad81

esses lados do mundo

Pudemos ir pra casa depois que a maioria dos shinobis foi eliminada e o discurso da velha sobre a importância das suas aulas e da função já tinha decorrido. Nenhum dos colegas parecia estar muito interessado em uma criança de doze anos, calculei que todos os quatro já haviam vivido no mínimo dezoito anos cada um. Não que eu me importasse, na verdade aumentava o meu conforto e eu não precisaria lidar com as inconveniencias sociais.

Infelizmente não encontrei Puri durante o caminho ao hospital no dia seguinte, nem consegui Rá como companhia até chegar lá, ultimamente estava trabalhando em coisas que sequer chego a pensar em proibir um cachorro falante e inteligente de fazer, não que eu soubesse o que era. Porém, o humor da Neki – agora dou a ela o privilégio de ser chamada pelo nome – estava estranhamente bom, dentro dos seus padrões de qualidade. Recebemos um bom dia e por um momento pensamos ver um sorriso rápido e quase invisível quando um de nós canalizou a quantidade certa de chakra e no lugar devido.

Nossas práticas nesse dia resumiram-se a ensinar a estrutura do Iryō na utilização através do ninjutsu, apenas. Segundo Neki, ela só ensinaria a um bando de idiotas como nós o uso básico do Iryō Ninjutsu, o resto deveríamos experienciar ou ir atrás da carreira de medicina quem quisesse conhecimento aprofundado. Observei-a parecer apreciar algumas memórias vez ou outra enquanto falava, tinha os olhos de quem muito viveu em conflitos de guerra. Suspeitei que ela atuasse menos na medicina e mais em trabalhos de campo.

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[cena/quest/solo] esses lados do mundo 660ac8cc57d377676840dfdb8b32ad81

esses lados do mundo

Peixes, porcos, vacas, vários animais foram colocados à disposição durante a prática de Iryō para que pudéssemos nos sentir à vontade e sem receio de errar, segundo a velha. Apesar de achar desrespeitosa a postura de Neki diante o sacrifício – em alguns casos – de vidas em nome do benefício individual de cada um ali e da vila como um todo, não foi difícil ignorar o detalhe e simplesmente não errar, o que levaria a menos manuseio dos animais e menor chance de feri-los de alguma forma. Em geral utilizávamos a energia básica de cura em ferimentos leves e superficiais, tanto dos animais no segundo dia de prática, quanto de uma ala da enfermaria do hospital depois que mostramos competência.

– Por ser o último dia e vocês terem mostrado um desempenho maior que o esperado, mas não pensem que seja bom – disse em tom cerimonial e com a cara de quem se contradizia nas expressões – vou propor um desafio. Se vocês cinco conseguirem manter ele vivo – tirou das vestes um pássaro com as asas torcidas em posições antinaturais, a respiração arfante e desesperada por um gole de oxigênio – por cinco minutos, vão pra casa com conhecimento extra hoje.

Levantei-me assim que o animal aconchegado foi mostrado à sala com cautela e zelo, já estava com as mãos banhadas por energia e velozes na direção da ave assim que autorizados a agir. Fiz uma concha entorno do seu corpo, não era muito grande, e aos poucos tornou-se um monumento de mãos e cintilações esverdeadas conforme a sala juntava-se à cura. Foram cinco minutos eternos e mutuamente agoniantes, em sincronia ao sofrimento do pássaro.  

Quando contei quatro minutos, Neki se aproximou com o indicador esticado e tocou o peito do animal. Dei atenção pela primeira vez a marca na testa da velha e apenas porque brilhou por um instante e começou a liberar uma sequência de marcações pela pele da sensei, atingindo a ponta do dedo e migrando para o peito frágil da ave. As asas se descontorceram como se o tempo voltasse atrás e aninharam-se curadas ao pequeno corpo. Admirei-a de forma inédita e fiquei ansioso para aprender sobre aquela técnica. Perdi metade da empolgação quando soube que os ensinamentos extra, na verdade, tratavam-se apenas de conhecimentos médicos básicos fora do Iryō Ninjutsu, como costurar uma pele adequadamente, estancar sangue e coisinhas insignificantes – quando se tem ninjutsu – dessa natureza.  

Encontrei Puri na noite do último dia da longa semana, com o justo pretexto de mergulhar em um treinamento tão profundo e pesado que seriam necessários dois dias inteiros de sono tanto para descansar, quanto para deixar de lado a curiosidade que queimava a respeito da técnica usada no pássaro. Contei a Puri – que se mostrou uma ouvinte tão boa quanto jamais fora – os detalhes da semana corrida e principalmente sobre o último dia. Depois disso foi decidido que o treino aconteceria na área de preservação mais próxima da Nuvem; fomos, treinamos e dois dias se passaram sem qualquer preocupação com o mundo que não fosse sobre nossas próprias capacidades.


HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido