NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
184 Mensagens - 9%
Shion
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
175 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
171 Mensagens - 9%
Brum'my
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
56 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
56 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
90 Mensagens - 22%
Deidara
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
45 Mensagens - 11%
Argo
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Jhin
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
29 Mensagens - 7%
Yūhi
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Brum'my
[FP] Netero Remur Vote_lcap[FP] Netero Remur Voting_bar[FP] Netero Remur Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Netero
Tokubetsu Jonin
[FP] Netero Remur The-nuclear-weapon
[FP] Netero Remur The-nuclear-weapon
Netero Remur
Dados

Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama: 18P & 00N
Gênero: Masculino.
Idade: 20.
Estado: Vivo.
Classificação: Tokubetsu Jonin, Shinobi de Kumo.
Clã: Yamanaka.
Kekkei Genkai: --.
Arquétipo: Neutro.
Bijū: --
Nascimento: Inverno.
Graduação: Tokubetsu Jonin
Time: --
Mestre: --
Profissão: --
Afiliação: Kumogakure no Sato.
Informações

Aparência

Rapaz de estatura media, olhos azuis claros e cabelo loiro dourado. Possui corpo levemente musculoso e definido.

Altura: 1,80m.
Peso: 62 kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Azul Claro
Braço dominante: Direito — Destro.
Outros: -
Referência: Cloud Strife Fanart

Personalidade

Uma pessoa levemente extrovertida, calma e quieta. Seu humor varia entre uma pessoa carismática e uma pessoa totalmente fechada. Normalmente, é desleixado com tudo que faz, inclusive quando o assunto é organização. Apreciador das mais diversas artes, Netero é um leitor nato, além de um artista em horas vagas. Não gosta de se meter em confusões e prefere viver a tranquilidade da vida pacata, apesar disso, não foge de suas obrigações, mesmo que não esteja afim de cumpri-las. Tem um senso moral bem afiado, não aceitando qualquer tipo de injustiça para com os outros ou si mesmo, isso constantemente lhe trás problemas que resolve ignorando.

Coisas que gosta: Leitura; Tranquilidade; Quietude; Paz; Artes em Geral; entre outras coisas.
Coisas que não gosta: Injustiça; Guerras; Problematizações Desnecessárias; Ordens Indiscriminadas; entre outras coisas.
Motivações: Viver propriamente como quer e manter um estado de paz mental.
Medos: Desenvolver distúrbios mentais por causas de estresse e outras variáveis.
Transtornos & Defeitos: --

História

Nascido num mosteiro, Netero foi criado pelos monges que ali viviam, sendo adotado por um velho monge que o ensinou diversas coisas sobre a vida e filosofia de vida. Apesar de não conhecer seus pais biológicos, nunca ligou para esse fato e se continha em viver a vida aceitando o pai que havia recebido do mundo. O tempo o levou a crescer como um jovem prodigioso que tinha diversos problemas com a própria natureza desleixada. De fato, tinha facilidade em aprender, mas quase nunca se interessava assiduamente por algo. Isso só mudou depois que o rapaz começou a se introduzir no mundo artístico, tornando-se um leitor e apreciador das artes em geral.

Com o tempo, seu pai adotivo faleceu devido à causas naturais e isso levou Netero à vila principal do pais, onde decidiu se tornar um ninja para pagar as contas. Devido sua criação, o jovem budista teve certos problemas para ser aceito entre as demais crianças e, por isso, tornou-se mais recluso. Se formou em um único ano e seguidamente se graduou para a patente subsequente, sem muitos problemas. Nessa época, Netero já havia descoberto algumas peculiaridades da própria linhagem e aprendeu a dominar assiduamente diversas áreas que abrangiam suas habilidades.

Arquétipo

NEUTRO
Personagem de Exemplo: Maioria dos shinobis.
Descrição: O Arquétipo do Neutro é constituído pelos desejos simples de viver normalmente como um membro da sociedade. Os personagens com tal arquétipo não pensam em coisas grandiosas como paz mundial, se tornarem líderes ou coisas parecidas, eles simplesmente vivem a ordem das coisas naturalmente realizando missões, enfrentando o que for necessário e seguindo a vida sem muitas alterações bruscas. A maioria dos personagens da série apresentam esse aspecto, pois eles procuram o melhor como ninjas e não necessariamente pelos outros ou eles mesmos.

Qualidades & Defeitos


QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Sensor
[02] Grande Controle de Chakra
[02] Habilidade em Ninjutsu

Adquiridas [08/10]
[02] Calmaria
[03] Inteligência Avançada
[02] Pericia Elemental — Doton
[01] Hábil em Selos
DEFEITOS

Inatos [04/04]
[01] Tique - Coçar a nuca.
[02] Código de Honra: Derrota
[01] Inexperiência

Adquiridos [00/00]

Databook


[06*] Ninjutsu ━ Acima de Mestre
[04] Taijutsu ━ Especializado
[01] Genjutsu ━ Iniciado
[05*] Inteligência ━ Genio
[00] Força ━ Fraco
[05] Velocidade ━ 22 m/s
[03] Stamina ━ Cinco Turnos
[03] Selos ━ 6 s/s

[00] Regeneração ━ 0%HP
[00] Recuperação ━ 0%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[10] Ninshuu ━ +200 DANO
[00] Combate ━ +0 DANO
[00] Ilusão ━ + 0 TURNOS
[07] Iniciais
[28] Adquiridos

[27]¹ [10]² Totais Primários¹ e Secundários²
[02] Extras *
[00] Reservados

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Afinidade Elemental: Doton
Particularidades

Primeira Habilidade (Extra): Kanchi
Segunda Habilidade: Oto
Primeira Especialidade: Especialidade em Espaço-Tempo
Segunda Especialidade: --
Chakra Especial: --
Transplantes: --
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu
Pacto de Sangue: Sapos.
Limite de Jutsus:  7 Jutsus + 6 Ninjutsus (pontos) + 1 Ninjutsu Qualquer Rank + 2 Ninjutsu Qualidade + 4 Taijutsu (pontos) + 1 Genjutsu (pontos) + 2 Ninjutsu (ninshuu), máximo 2 Rank S. = 23 Jutsus Totais.
Cor do Chakra: Amarelo-dourado
Conhecimentos: Conhecimentos Acadêmicos; Conhecimentos sobre o clã Yamanaka;
Bolsa de Armas: 3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
5 - 5 Kunai
5 - 5 Shuriken
2 - 2 Makimono - P
1,25 - 500ml de Tinta


Espaços - 15/20

Missões Realizadas

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [06] Rank B
♦ [08] Rank A
♦ [01] Rank S
Relacionamentos


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

NPCs:
Players:

Links Comprobatórios


Treinamentos

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Oto e Calmaria]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Choju Giga]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Especialidade em Espaço-Tempo]

Missões

• Rank: D

--

• Rank: C

--

• Rank: B

--

• Rank: A

--

• Rank: S

--

Quests

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Pacto de Sangue: Sapos]

Roleplays

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Missão Rank A; Pericia Elemental: Doton e Hábil em Selos]

Batalhas

--

Eventos

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][+1 Missão Rank S, 5 de FP]

Filler

--

Diversos

-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Netero em Qua 24 Jun - 21:50, editado 14 vez(es)
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Netero
Tokubetsu Jonin
[FP] Netero Remur The-nuclear-weapon
[FP] Netero Remur The-nuclear-weapon
Habilidades

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kekkei Genkai
Kekkei Genkai (血継限界; Literalmente significa "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea") são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. É possível para um shinobi possuir mais de uma dessas habilidades.
Lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:


Última edição por Netero em Dom 7 Jun - 23:24, editado 2 vez(es)
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Netero
Tokubetsu Jonin
[FP] Netero Remur The-nuclear-weapon
[FP] Netero Remur The-nuclear-weapon
Habilidades

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Invocação
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transformação da Natureza
Transformação da Natureza (性質変化, Seishitsu Henka) é uma forma avançada de controle do chakra. Isso implica na moldagem e definição de seu chakra em um tipo de inato de natureza de chakra, alterando suas propriedades e características. A transformação da natureza é uma das duas técnicas necessárias para a criação de uma técnica, sendo o seu homólogo a transformação da forma.
Lista:


Última edição por Netero em Dom 7 Jun - 2:13, editado 2 vez(es)
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Netero
Tokubetsu Jonin
[FP] Netero Remur The-nuclear-weapon
[FP] Netero Remur The-nuclear-weapon
Habilidades


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Genjutsu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu..
Lista:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanchi [1.875m metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Código:
[quote]
[center][img(300px,169px)]http://pm1.narvii.com/6876/e5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00.jpg[/img][/center]
[b]Kanchi[/b] [1.875m metros]
[b]Requerimentos:[/b] Sensor & Quest: Sensitivos.
[b]Descrição:[/b] A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ototon
Descrição: Sound Release (音遁, Ototon; lit. "Melody Style") envolve a criação e manipulação das ondas sonoras, a fim de produzir, um efeito adverso sobre o oponente ou um benéfico sobre o utilizador. Ao utilizar o chakra, o utilizador pode alterar a frequência das ondas de som, podendo induzir diferentes efeitos. Devido à sua falta de substância física, Ototon é uma libertação complementar e ofensiva, eficaz a curto ou média distância. Este chakra elemental exclusivo é originário do clã Shiin. A maioria dos usuários do Ototon começa com um instrumento musical que tem sido trazido através de gerações na história do clã. Os usuários mais experientes são capazes de liberar o Ototon através de suas bocas; tendo um efeito mais letal em seu oponente. Os usuários destas técnicas são acostumados aos ruídos em que a sua própria Ototon causa, e por isso não são afetados.

Tecnicas:


Última edição por Netero em Seg 8 Jun - 0:20, editado 10 vez(es)
Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Angell
Game Master
[FP] Netero Remur Giphy-downsized-large
[FP] Netero Remur Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Netero
Tokubetsu Jonin
[FP] Netero Remur The-nuclear-weapon
[FP] Netero Remur The-nuclear-weapon
Jikuukan Ninjutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kokoro no Jigen
Descrição: Kokoro no Jigen, traduzido literalmente, significa Dimensão das Mentes. É uma dimensão paralela ao mundo, onde o limite de espaço é inexistente. O chão em que se pisa se assemelha à um espelho d'agua, criando ondas com o toque. Os céus são repletos de estrelas, nebulosas e galáxias, refletidas no chão. No "centro" da dimensão há uma estátua de Buda feita de poeira estelar e que não é possível contato. A dimensão apresenta uma particularidade, referente à mente de seus habitantes. Tudo ali é mutável com o tempo, os céus se movem, o chão  ondula e a estátua se move como se estivesse respirando, entretanto, nada ali desaparece para sempre. O clima varia com a emoção sentida pelos presentes, podendo ser ameno e com brisa leve quando a pessoa sente tranquilidade, paz, bondade; quente, quando sente ira, raiva, ódio; e frio quando sente maldade, tristeza, medo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Tecnicas:

Netero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido