NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C] Kaizen Aburame. Vote_lcap[RANK C] Kaizen Aburame. Voting_bar[RANK C] Kaizen Aburame. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RANK C] Kaizen Aburame. Vote_lcap[RANK C] Kaizen Aburame. Voting_bar[RANK C] Kaizen Aburame. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Matusalém
[RANK C] Kaizen Aburame. Mastercard-100x100
2 missões rank C - Após se graduar como ninja médico você recebe dois pergaminhos na sua casa, ambos referentes a missões de rank C. Dessa forma, a primeira missão pedirá que avance até uma base militar de Konoha onde alguns homens sofreram danos com as ultimas missões de reconhecimento sobre um grupo de renegados e precisa do seu auxilio medico. Dessa forma, após tratar dos feridos, a segunda missão acontecerá nessa mesma base militar onde deve retornar escoltando uma importante diplomata para Konoha, defendendo-a caso bandidos venham a aparecer.

Revivendo o esquadrão Shoboshi.

Era noite quando ouvi a sineta da porta tocar, como de costume já havia retirado minhas roupas usuais e estava usando meu pijama natural de Kikaichus. Desci as escadas rapidamente para não atrasar quem estivesse ali, suspeitei que fosse algum chamado médico já que havia me formado iryou e ganhava destaque conforme concluía missões e adquiria experiências; abri a primeira porta que leva ao pequeno aposento para proteção contra o frio, então abri a segunda porta me deparando com uma imagem já conhecida.

Boa noite Kaizen! – o garoto de cabelos ruivos sorria e balançava a mão direita que segurava dois pergaminhos – Pensei que nossos caminhos não cruzariam novamente... que é isso?! – apontou para os insetos recobrindo meu corpo

Daiko! – abri um sorriso rápido logo após sentir a estranheza de vê-lo novamente – O que você faz aqui? Entre por favor! – passei rápido para dentro e fiz um sinal com a mão para que entrasse – Isso é minha roupa de dormir, na verdade meus Kikaichus, mas entre!

Não... Eu não posso demorar aqui, tenho outros afazeres, eu vim te entregar esses dois pergaminhos – apontou a mão em minha direção – Estou trabalhando na inteligência agora e assim que vi seu nome nos pergaminhos quis vir entregar pessoalmente

Isso foi gentil, mas parece que você só arranjou uma desculpa para me ver – fitei o garoto que mudou de branco para rosa assim que falei isso – tudo bem! Eu também queria te ver, senti falta do Shobo-shi academy.

Ah... falta da Shobo-shi... claro eu senti também – sua coloração voltava lentamente ao normal – Bom, aqui estão os pergaminhos! – Entregou-me e deu um passo para trás – Boa noite Kaizen! Boas missões.

Muito obrigada Daiko – senti-me um pouco constrangida pelo convite de entrada ter sido negado, porém travei o pensamento na reação de Daiko ao receber minha resposta – Boa noite.

Corri para o quarto e me joguei na cama, o pensamento de que eu deveria ter demonstrado a falta de Daiko pesava na cabeça, mas logo o substituí pelas informações contidas nos pergaminhos. Eram duas missões, ambas de rank C e interligadas; o primeiro e segundo, respectivamente, me mantiveram a par de qual era meu objetivo.

Pergaminho 1 – Requisitamos na Shobo-shi academy um ninja médico para a base de Polka mas não encontramos alguém além da diretora do estabelecimento, a mesma nos informou que todos estão de férias e que solicitássemos uma Shinobi de Konoha chamada Kaizen, do clã Aburame. Dessa forma, solicitamos o apoio de Kaizen Aburame na base Polka.

Pergaminho 2 – Requisitamos a Kaizen Aburame, anteriormente convocada para a base Polka, que após o término de seus trabalhos com os feridos, realize escolta até Konoha para um de nossos diplomatas presente na base. Se necessário convoque um time para ajudar-lhe, aqueles convocados serão analisados e caso seja possível, serão dispensados dos atuais serviços.

Puta que pariu... – observei o segundo pedido com um aperto no estômago – Eu tenho que escoltar alguém? Eu que preciso de escolta... – desci os olhos até a assinatura na base do pergaminho – A assinatura do Hokage... – joguei a cabeça para trás e acertei o travesseiro – to fodida.

HP 400/ CH 600 / STM (0/3)
informações:
Daiko:
Itens
Kibaku Fuda 32
Kunai 5
Arame/fio de aço 10m
Kemuridama 5
Matusalém
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70322-fp-kaizen
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70331-g-f-kaizen#530997
Matusalém

Amanheci com a sensação de uma noite mal dormida, meus Kikaichus haviam retornado para dentro do meu corpo. Levantei da cama desejando ter dormido cinco dias, segui para minhas necessidades básicas e preparo dos pertences, beirando a hora do almoço encaminhei-me para convocar a única pessoa, após uma avaliação minuciosa sobre as possibilidades, que eu gostaria de contar com a ajuda.

Bom dia senhora, em que podemos ajudá-la? - uma mulher gorda e baixa com um vestido roxo e verde se posicionava com dificuldade atrás de uma mesinha num extenso corredor da sede da inteligência - Você trouxe um formulário ?

Ah, não! Não um formulário, estou aqui para ver Daiko... mas não sei o sobrenome - puxei o pergaminho com a convocação de time - como pode ver os pergaminhos possuem a assinatura do Hokage.

Ahn… o Daikinho sendo convocado para uma missão dessas? – a senhora gorda saboreava o pergaminho e a cada palavra o sorriso da mulher se alargava - Kaizen Aburame… - ela então expressou olhos de descoberta e cautela na voz - você é a Kaizen Aburame da shoboshi-academy?

Não pude responder antes da chegada de Daiko, pelo fundo do corredor, segurava muitos papéis e falava alto com a mulher, percebendo-me momentos depois de sua chegada.

Mamãe, Tokai convocou uma reunião de última hora com a equipe de gestão de ruas, se a senhora puder por favor ir lá ag- o garoto levou um susto ao me perceber, sua tentativa de fingir costume era desmascarada pela coloração vívida de sua pele - Ka- Kaizen! Bom dia, o que faz aqui?

Daiko! Bom dia - apertei o pergaminho na mão e mostrei para ele - Temos uma missão! Na verdade, eu tenho, aquelas que você me entregou ontem, numa delas eu poderia convocar um time se achasse necessário.

Um time? Mas necessário para que? - o garoto estava com o cenho franzido ao máximo

Uma missão de escolta após meus serviços com a base Polka - guardei o pergaminho no bolso e completei - precisamos trazer um diplomata para Konoha.

Certo… - Daiko pensou por alguns segundos - e você me escolheu porquê…?

Por que nós formamos um bom time - respondi prontamente.

Passei momentos divertidos vendo Daiko corar como um pimentão e sua mãe ajudá-lo a se recompor, não houve muita conversa para que o convite fosse aceito e ele estivesse tão preparado quanto eu para partir naquela tarde. Almoçamos juntos num restaurante novo chamado "o grito de guerra", lá experimentei pela primeira vez feto de porco frito.

A base Polka, assim como a shoboshi-academy, se localiza ao sul de Konoha, cerca de 60 km. Não demoramos para alcançar o muro externo de Polka, nos posicionando de fronte a um pequeno portão esverdeado.

SOMOS OS SHINOBIS MÉDICOS ENVIADOS DE KONOHA, SOU KAIZEN ABURAME E ESSE É - fui interrompida

EU SOU DAIKO - disse com agilidade - TEMOS OS PERGAMINHOS EM MÃOS.

Um barulho conhecido começou a tomar conta do ambiente, enquanto o portão verde rangia lentamente uma voz áspera gritava do outro lado

MAS SÃO UNS INCOMPETENTES MESMO NÉ, NÃO SABEM NEM SE IDENTIFICAR - Daya havia colocado a cabeça para fora do portão - tá cheio de gente doente aqui, eu vou voltar pra shoboshi-academy.

Daya! Espera, quanto tempo! - falava rapidamente enquanto a velha passava por nós - você já os curou? - Indaguei

Eu não curei ninguém, não é o meu serviço, você é a convocada sua incompetente - Daya passou os olhos rapidamente sobre Daiko - e você trouxe ele contigo?? Dois incompetentes. Foi bom vê-los, passem qualquer dia na shoboshi - e saiu disparada.

Uma figura alta e oponente apareceu no portão, era um homem barbudo e carrancudo, carregava nas costas um homem menor e magro.

Entre por favor - disse sem rodeios - vocês tem trabalho para fazer.

HP [400/400] | CH [600/600] | ST [0/3]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Matusalém
Matusalém

Adentramos a base, completamente limpa e organizada, um corredor extenso conectava a entrada com um pátio circular cheiro de saidas, pegamos a primeira à esquerda e seguimos por alguns instantes, enquanto isso nos conhecemos, o homem se chamava Devo e era o encarregado principal.

Aqui é a enfermaria - Devo jogou o homem sobre uma maca e apontou para uma porta preta com o símbolo iryou de Konoha - seu trabalho se dará aqui Kaizen, por favor já pode iniciar.

Sim senhor Devo - encaminhei-me para a porta até ser parada por Daiko

Mas e eu ? - o garoto ruivo questionou

Bom…Você não foi convocado para esse trabalho, mas também não vai ficar aqui sem fazer nada - ele pensou um pouco batendo o dedo numa das têmporas - você vai pro trabalho braçal, faltam homens para fortificar as estruturas - apontou para o final do corredor onde dois construtores carregavam sacos

Ahn… eu também sou um iryou-nin sabe… se eu puder ficar aqui… - o jovem observava os construtores de canto de olho - acho que serei mais eficiente

Então tá decidido, ajude-a e eu recomendarei que seja pago igualmente - empurrou a porta da enfermaria - agora, por favor, entrem.

A enfermaria era branca e bem cuidada, assim como o exterior, as paredes ostentavam pôsteres explicativos sobre ferimentos e como tratar coisas simples; as camas ficavam dispostas rente às janelas, a luz do sol penetrava vacilante pelo cômodo transformando-se numa claridade preguiçosa, no total eram 7 beliches, todos cheios.

Andei na direção do centro do cômodo, a cada passo mantinha a cautela de não fazer barulho, muitos dos feriados estavam deitados em silêncio, aproximei-me de uma maca onde uma ninja estava deitada, aparentemente dormia, aproximei o rosto de uma faixa em seu braço, um líquido escuro escorria pelo tecido.

Muito bem… - disse ao retornar para o lado dos dois - podemos começar ?  

Sim, no armário temos equipamentos médicos - o homem andou até uma porta no canto da sala e a abriu - aqui dentro encontrarão microscópios, lupas e equipamentos médicos em geral - fechou a porta e caminhou até a entrada - tem mais uns baús com itens por ai, bom trabalho para vocês - então o homem saiu pela porta.

Daiko… - falei baixo para o garoto - tem algo errado aqui - apontei para o corrimento escuro da ninja - olha a coloração e sinta o cheiro

Tem cheiro de… - aproximou o rosto e puxou o ar com gosto - carne podre…? - arregalou os olhos - você acha que é veneno ?

Sim, isso que pensei - peguei uma prancheta e comecei a andar pela sala, nesse ponto comecei a falar mais alto - esse daqui - apontei para um homem - o ferimento dele está igual… - olhei para o lado - e esse aqui.. -apontei para outro - igualzinho.

Puxei Daiko para um canto, afim de conversar quase inaudível com ele.

Daiko - olhei para os lados e não vi ninguém observando, - eles parecem todos envenenados, isso explica a condição física, uns cortes desses não deveriam inutilizar um Shinobi e nem causar necrose em tão pouco tempo.

Então precisamos do antídoto - Daiko puxou um livreto chamado "todos os venenos e seus antídotos" que nos foi disponibilizado na shobo-shi academy - ele deve estar aqui.

Não… eu já pensei nisso, tenho esse livro na ponta da língua e não existe uma página que fale sobre um veneno com essas características - puxei a prancheta que estava escrevendo e comecei a ler - manchas verdes próximas ao corte; necrose e cheiro de carne podre; corrimento escuro e viscoso… - toquei e pressionei a ferida de uma ninja deitada - ausência de dor? – andei até a sala do laboratório e abri a porta – Daiko – nesse momento gritei – Será que você pode coletar umas amostrar pra mim? Aqui tem lâminas e coletores.

Ele atendeu prontamente meu pedido, trazendo lâminas diversas das feridas dos pacientes; usei o microscópio para a observação, encontrando algo que não deveria estar ali.

Da uma olhada nisso – usei a força do meu corpo para me empurrar na cadeira.

Isso... – observou mais atentamente – isso são... o que é isso?

Acho que são protozoários – corri até uma estante de livros do outro lado do laboratório, peguei todos os exemplares que categorizavam protozoários e dispus sobre a mesa – Faça um favor para mim Daiko, preciso que você procure por todos os protozoários que se parecem com esses, atente-se às características morfológicas, para facilitar, procure somente os monoflagelados, aqueles que possuem um flagelo de locomoção. A julgar pela quantidade diria que eles estão causando a necrose no tecido – peguei uma maleta e um bisturi – e se forem mesmo protozoários causando necrose... – pensei um pouco.

Provável que sejam parasitas! Os protozoários não fazem o próprio alimento – o olhar de Daiko era distante.

Boa, então procure por protozoários parasitas monoflagelados! – fui em direção à porta – vou coletar amostra de todos os shinobis, veremos se todos eles possuem o mesmo parasita.

Fui para sala e finalmente me apresentei, contei sobre a situação e pedi compreensão, pois estávamos fazendo o melhor que podíamos, sendo assim, pedi colaboração na coleta. Os ninjas mal tinham forças para mover a cabeça, reclamavam que tudo girava e falavam palavras confusas. Voltei para o laboratório com as lâminas na mão, sentei ao microscópio e comecei a observar.

Então, achou algo? – perguntei para Daiko

Sim, achei a mesma espécie repetida em dois livros – puxou os livros selecionados – aqui e aqui – apontou – ela se parece muito com nosso exemplar e causa necrose tecidual.

Ótimo – parei de observar e me levantei – você pode analisar o restante das lâminas enquanto eu leio sobre esse protozoário? – trocamos de lugar sem que houvesse resposta, então comecei a ler.

A espécie em questão chamava-se Trypano gunkei, foi identificada há muito tempo por uma equipe médica da vila do som; segundo a literatura disponível sobre o espécime, que não tolera baixas temperaturas, para alimentar-se o mesmo expele um composto químico que deteriora as células da epiderme, dessa forma, causa necrose no tecido agravando o ferimento, além disso, os resquícios do composto químico migram para o encéfalo, pela corrente sanguínea, causando um distúrbio químico do cerebelo, assim, causa desequilíbrio e problemas na movimentação.

Terminei Kaizen, todos apresentam os mesmos indivíduos – pegou uma prancheta que estava usando e entregou-me – aqui, todos.

Tô vendo... eu acho que é essa espécie que você encontrou mesmo – observei a lâmina novamente para garantia, depois virei o microscópio e me atentei ao livro – aqueles Shinobis mal conseguem ficar de pé, alguns nem de joelho, esse é um dos sintomas – levei o dedo ao nariz – e o cheiro, o cheiro de podre vem da inflamação e necrose decorrentes da deterioração dos tecidos – peguei novas lâminas no baú e retornei para a sala – precisamos fazer testes de congelamento com essas coisinhas, se conseguirmos mata-las com o frio poderemos congelar a parte afetada e cortá-la, depois regeneramos a pele com iryou, o que acha?

Acho incrível! Você é muito inteligente – disse sorridente.

Você que achou a espécie – sorri de volta – agora tem o problema de como iremos congelar isso.

Problema não é, aquele cara da entrada, Devo, também é conhecido como Devo amaldiçoado... – Daiko diminuiu o tom da voz – Você já ouviu histórias sobre o clã Yuki? Eram conhecidos como o clã amaldiçoado do País da água, essa é uma história longa que não temos tempo pra contar, o importante é, eles possuíam Kekkei genkai que permitia realizar jutsus de gelo, esse Devo foi resgatado da floresta num inverno rigoroso e segundo as análises médicas da época ele foi submetido à experimentos por seus pais – Daiko começou a coletar os livros e leva-los à estante – Ele consegue fazer a mesma coisa que as pessoas do clã Yuki.

Caralho, como você sabe disso? – soltei sem me preocupar com o palavrão.

Eu sou da inteligência, Kaizen, mesmo sendo um iniciante escuto informações e vejo papeis – corou – mas não conta isso para ninguém, em teoria eu não deveria ver esses papeis.

Pode confiar em mim. Irei pedir a ajuda dele, direi que ouvi sobre isso na Shobo-shi – Então disparei para o corredor.

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Matusalém
Matusalém

Andei pelos corredores orientando-me pela memória, liberei bandos de kikaichus para que encontrassem o alvo com maior facilidade, não demorou para que um deles enviasse o alerta e eu o seguisse. Voltei ao pátio circular e virei à esquerda, andei por alguns metros e escutei Devo conversar com alguém, ambos mantinham o tom alto e claro, talvez não esperassem que alguém fosse ao encontro.

A missão de reconhecimento foi um fracasso, eles estavam preparados – Devo pigarreava entre uma palavra e outra, parecia ter algo preso na garganta – vazaram informações privadas sobre minhas habilidades, sei que estão atrás de mim.

Acalme-se, Devo – uma voz doce e tranquila respondeu – Não permitiremos que o levem daqui, muito menos de Konoha, você é uma peça importante para os planos futuros da vila.

Tudo bem – ele respondeu de forma seca.

Dei alguns passos para trás, não queria ser descoberta ali, agradeci o momento de descontração que me impedia ser notada. As informações sobre o clã eram secretas, se eu revelasse que havia escutado por ai provavelmente seria desacreditada, corri de volta para a enfermaria e encontrei Daiko sendo puxado pela perna por um Shinobi Caído no chão.

Tá tudo rodando... – o Shinobi fez barulhos de enjoo.

Calminha senhor Momo, nós já iremos ajudá-lo – puxou a perna com delicadeza para não derrubar o ninja – KAIZEN! Conseguiu??

Não, depois falamos sobre isso, agora precisamos encontrar outra maneira de realizar o procedimento – procurei com desânimo por algo na sala.

Na verdade, eu já achei! Olha lá – apontou para um cilindro azul – Nitrogênio líquido! Encontrei quando esse cara puxou meu pé e me derrubou – apontou para o homem no chão - estava em baixo de uma das camas.

Perfeito! Vamos iniciar um teste – corri para a sala laboratorial – pega uma amostra grande e fresca de tecido, por favor!

Preparamos a sala e a amostra, realizamos o primeiro teste, positivo, então partimos para o segundo que também deu positivo, era possível destruir os parasitos com temperatura baixa extrema. Após nossa confirmação limpamos a sala laboratorial para o início do tratamento, orientamos os pacientes sobre o procedimento, alguns responderam positivo enquanto outros responderam nada.

Um por um aplicamos a anestesia local apesar da ausência de dor, por garantia cortamos a pele entorno dos ferimentos e nos revezamos para curar as feridas. De maneira ágil e sincronizada seguimos a linha de aplicar anestesia, aplicar nitrogênio até o congelamento necessário, retirada da necrose e um pouco da pele entorno, regeneramos um tanto da pele, depois fechamos o ferimento com pontos para facilitar a próxima etapa de cura e poupar nosso Chakra.

Levamos toda a tarde e noite para cura dos feridos, pela madrugada eu e Daiko acabávamos o atendimento, estávamos exaustos, já não possuíamos mais Chakra.

É isso, esse foi o último – falei para meu companheiro – Nós conseguimos e ainda sobrou um pouco de nitrogênio – olhei cansada e sorridente para Daiko – se tiver fruta aqui dá pra fazer sorvete.

Eu amo sorvete! – Daiko sorriu triste – mas estou muito cansado.

Eu também... – bocejei e estiquei os braços – acho melhor irmos dormir – levantei-me e comecei a andar ao lado de Daiko em direção ao alojamento – nós deveríamos ter nos conhecido antes, talvez postos no mesmo time – bocejei novamente – teria sido legal – chegamos em frente à porta do alojamento – mas assim também é bom – entramos e deitamos em camas separadas – Boa noite Kaizen!

Ahn? Por que você deu boa noite a si mesma? – Daiko riu baixo.

Eu errei, tô muito cansada, boa noite Daiko – virei de lado e adormeci.

HP [400/400] | CH [0/600] | ST [0/3]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Matusalém
Matusalém

Acordei com muitos barulhos, beirando o horário do almoço, levantei-me depressa e corri para encontrar Daiko em sua cama, sem sucesso, segui para o pátio circular. A cada passa o barulho ficava cada vez mais alto, em certa distância pude entender palavras e risadas, as pessoas conversavam sobre o tempo e a as aventuras antigas. Aproximei-me o suficiente para ser vista pela ninja que outrora estava deitada na cama da enfermaria.

KAIZEN ABURAME! - sorriu como se fossemos queridas - Muito obrigada pela ajuda! Foi um bom trabalho!

Muito obrigada - respondi um pouco tímida, então retornei falando alto - mas eu não fiz sozinha, aliás, você viu o outro médico? Daiko.

Já agradecemos ao Shinobi Daiko, ele acompanhou Devo em algum assunto, disse para avisarmos que eles estarão prontos para a próxima missão no horário do almoço - olhou para cima - acho que deve ser jajá então - voltou a olhar pra mim e apontou para o lado - é a saída ao norte.

Muito obrigada! - Comecei a andar e lembrei de algo - Deixamos um relatório elaborado pelo Daiko na enfermaria, leiam e conheçam as habilidades dos inimigos - pensei um pouco - mas posso adiantar que o mesmo utiliza parasitas, talvez em algum líquido passado nas lâminas, o importante é que vocês fiquem ligados, se forem cortados pelos mesmo inimigos sigam as instruções deixadas no relatório e chamem algum iryou-nin, ele saberá como proceder.

MUITO OBRIGADO! NÓS AGRADECEMOS - foi dito em couro pelas pessoas no pátio.

Caminhei até a saída/entrada, encontrando Daiko, acompanhado de Devo e uma garota de cabelo raspado com tatuagens no rosto, sua pele era morena e seu olhos amarelos vívidos, segurava uma bolsa de couro pequena e expressava tristeza no olhar.

Parece que todos se recuperaram bem - falei ao alcançar o grupo - por um momento pensei q- fui interrompida.

Kaizen, precisamos sair agora, nós não podemos demorar nem mais um segundo - disse Daiko - as coisas complicaram-se.

Depois vocês conversam - interrompeu Devo - sua próxima missão está prestes a começar - puxou um pergaminho dourado e apontou para mim - Daiko te atualizará no caminho, ficarei aqui e garantirei que consigam chegar - parou de falar e suspirou alto - protejam Denna, se necessário deem suas vidas pela causa. Ela precisa chegar em Konoha - apontou para frente e ordenou - vão vão vão !

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Matusalém
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido