NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] Kaze no sō Vote_lcap[QUEST] Kaze no sō Voting_bar[QUEST] Kaze no sō Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[QUEST] Kaze no sō Vote_lcap[QUEST] Kaze no sō Voting_bar[QUEST] Kaze no sō Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Teste

@Tekoha

Ecanis estava chamando a atenção dos ninjas de elite por conta de seu numero de missões realizadas com sucesso, isso era algo muito útil para o vilarejo, pois por conta de problemas passados, a vila estava com um numero muito baixo de ninjas de patente alta e por conta disso estavam observando muito bem os gennins do vilarejo da folha e o jovem Ecanis era um dos que mais se destacavam.

Uma carta seria entregue para Ecanis por um corvo e o mesmo deveria seguir as ordenadas que lá estavam.

Explicações:
Carta:
Post 01/10
[
Anonymous
Convidado
Convidado

[QUEST] Kaze no sō E283cbb54c91dd6df9f3c002889757fc
som do lar

Enquanto me aproveitava do desjejum farto daquela manhã, pensava no quanto havia me familiarizado com o selo confinado no centro do peito. Mesmo depois de dominá-lo até certo ponto, por semanas sua existência ainda lembrava a minha de que estava ali, olhando e desejando coisas das quais eu sequer imaginaria. Agora não, era apenas uma marca quando fora dos pensamentos e uma aliada considerável quando com as garras à mostra.

Seria um dia normal se eu não fosse surpreendido pelo corvo parado na janela, observando-me estaticamente. Devolvi a intensidade no olhar ao notá-lo e me aproximei, alcançando-o rapidamente com o abrir da janela. Sabia que ao mesmo tempo em que poderia ser apenas um pássaro mensageiro, não trataria nem um pouco como incomum se observações secundárias sobre a minha pessoa também fosse o objetivo do animal. Um detalhe insignificante talvez, mas invadia a privacidade que eu tanto gostava de manter. Pensei em pegá-lo pelos pés com rapidez e praticidade, retirar o pergaminho e mandá-lo embora logo sem mesmo fechar a bolsinha de coro, mas fiz tudo o contrário, em respeito a ave claro.  

Não me surpreendia a convocação para um teste por parte da vila. Desde que eu havia chegado na Folha, tudo baseava-se em testes. Alguns escondiam-se atrás de aparentes simpatias, concessões e carismas, mas um pouco de avidez no olhar faria vê-lo que as partes agradáveis serviam apenas para amansar sua visão a respeito das precauções e desconfianças das pessoas que administram a vila. De qualquer forma, eu mesmo não era alguém que saía depositando confiança em qualquer pessoa, então entendia os cenários onde eu deveria encenar.

Senti o aconchego de casa assim que o cheirinho de verde abraçou o olfato. A convocação me levava ao lugar onde minha infância contou-se ao mundo, onde cresci, brinquei, aprendi, observei e me tornei. Conhecia cada conjunto de árvore como se fossem meu quarto, de forma que inúmeras possibilidades e estratégias já caminhavam a bom ritmo pela cabeça quando os últimos passos me aproximaram de onde eu deveria estar. Diminuí o ritmo até quase parar, como uma criança recém chegada e rodeada de fascínios pela floresta. Dois pássaros cantavam na copa de uma das duas árvores não mais que dois metros atrás de mim, acompanhados pelo farfalhar leve das folhas secas ao chão, lembrando-nos que mesmo mortas, ainda estavam ali. Era um teste afinal de contas, independente da familiaridade com o local. Tanto minha mente quanto o corpo tinham completa ciência dessa condição, a todo instante. Ser pego despercebido ou deixar qualquer detalhe passar seria um desafio a todos os meus sentidos.

HP [475/475] | CH [400/400] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Teste

@Tekoha

Ecanis fora o primeiro dos convocados a chegar no local, mas não demoraria muito para que outros três garotos chegassem, todos eles haviam sido convocados para aquele teste de performance, um dos garotos era muito alto e forte, outro deles era bastante franzino, mas com muita confiança no olhar e o ultimo que chegou tinha um olhar cabisbaixo e sem nenhuma esperança.

Não demorou muito para que o Jonin que seria o instrutor daquela missão chegasse, o mesmo usava vestes estranha, pois usava um quimono totalmente branco, seus pés eram descalços, mas sua maior peculiaridade eram os óculos escuros, com bastante calma nas palavras o Jonin começou a explicar - O teste de vocês irá se basear em tentar encostar nisso aqui - o mesmo mostrou o guiço que estava em sua mão e logo continuou a falar - Vocês não precisam tira-lo de mim, apenas encostar.. - o mesmo depois da explicação, pulou de forma muito rápida para o galho de uma arvore e deu a ultima explicação - Se quiserem fazer duplas não me importo, cada um com sua estratégia - no mesmo momento que essa frase foi dita, o jovem forte se juntou com o confiante, deixando Ecanis e o menino triste terem a decisão de lutar sozinhos ou em conjunto, isso seria escolha deles. Após decidir isso, os ninjas deveriam ir atrás do instrutor para tentar realizar a tarefa.

Explicações:
Carta:
Post 02/10
Anonymous
Convidado
Convidado

[QUEST] Kaze no sō E283cbb54c91dd6df9f3c002889757fc
som do lar

Em geral eu me sentiria feliz em partilhar da companhia e ajuda de shinobis da mesma vila, criar contatos, ganhar um pouco de experiência com habilidades alheias. Naquele momento, porém, ver o rapaz se aproximar invocava rapidamente a parte egoísta e narcisista da minha mente. Conseguia sentir a brisa ritualística e de considerada relevância no teste, também sabia que o desenvolvimento de trabalho em equipe era visto como uma característica importante a ser aperfeiçoada no militar, mas nisso já havia me aprofundando durante missões e eventos extraordinários. Ali, no meu quintal, meu foco seria eu.

Deixei-o se aproximar por conta própria. Ator como eu me constituía, escondi a desconfiança atrás da melhor expressão de ambiente e simpatia e analisei os detalhes visíveis do rapaz. Tinha pouca capacidade, isso era inegável, apesar de toda a musculatura, tamanho e postura corporal, andava entre as folhas e arbustos como um filhote de urso gigante, talvez pior. Os olhos não se mostravam astutos e se perdiam com frequência na mata, isolando-o da possibilidade de ser a pessoa a me avaliar. O segundo ninja que eu julgava também ser participante do teste destoava nitidamente do anterior. Para quem é observador assíduo como eu, os olhos são grandes contadores de histórias e reveladores involuntários a respeito dos que olham. O primeiro a chegar depois de mim, por exemplo, observava como um garoto ignorante sobre as próprias capacidades e coisas que o cercam, havia pouca curiosidade no olhar e muita vontade de ter. O segundo era o reflexo oposto do anterior, a musculatura havia abandonado os dias de glória há muito, se é que algum dia havia alcançado, mas os passos eram leves e a visão sempre evitava acomodar-se em um só lugar por mais que dois segundos.  

O terceiro no rastro do segundo me fez pensar que ele o seguia. É o mais interessante de todos, apesar do clima melancólico que o vestia. Na verdade, era a melancolia que me atraía. Talvez fosse a cautela, grande necessidade de observação, timidez ou só a antipatia dos ninjas militares, mas cada um deu ao outro apenas um aceno e um pouco da proximidade de seus corpos, inclusive eu. Houve um breve momento em que o som do vento nas folhas cessou e o de tecido esvoaçante inundou o ar. Tentei correr os olhos na direção, mas a branquitude das vestes barulhentas já nos observava de perto, estático e sorridente. Admirei-o por chegar tão perto sem ser notado no meu território.

Incomodava-me ouvir as instruções sem os olhos do instrutor acompanharem a performance das palavras. Apesar da qualidade na alta patente da vila, o que eu supunha que o homem possuía, surpreendia-me os óculos escuros como uma cortina sobre as informações transparentes na forma de olhar. Não só era incomum por implicar em algumas desvantagens incômodas contra o oponente certo, como não impedia qualquer luz incômoda de chegar aos olhos protegidos, estávamos em meio a inúmeras árvores. Por mais contraditório que aparente ser, apreciava os detalhes da sensação boa que tudo aquilo causava. Sempre me agradavam os mistérios por mais simples que fossem, e o homem tinha de sobra.  

Deixei que minha expressão discreta e implícita lamentasse e informasse ao rapaz melancólico que eu faria o teste por conta própria. Seria inteligente da parte dele manter-se na sombra da dupla formada sem muita hesitação, se aproveitando das brechas e colhendo o que fosse possível. Apaguei-os momentaneamente dos pensamentos no instante em que os músculos do instrutor o levaram com velocidade e graça ao galho da arvore ao lado. Acompanhei ritmicamente o estopim inicial, com calma e graça espelhados nos movimentos de tirar a parte de cima da veste. Senti o frio do metal, agarrei duas kunais e seus trajetos foram limpos e curtos na direção das canelas escondidas por trás do quimono branco.

HP [475/475] | CH [400/400] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Quest cancelada, o mesmo me chamou no discord para pedir pelo cancelamento de seu teste Chunin.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido