NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Vote_lcap[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Voting_bar[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

Takane, Yukito, Ken Hageshi e Sumire
Capítulo

A Escolta e os Calafrios

Em todos os cantos da Aldeia os recentes acontecimentos ainda amedrontavam cada cidadão e a sensação de insegurança refletia negativamente no andar da vila que aos poucos recuperaria a força e confiança de seus membros. Aquele era o papel do novo Hokage e talvez a perda da maior representação de poder de uma vila seja o real causador de tanto terror dentro da muralha. Muitos papeis chegavam ao escritório do Hokage e ao Quartel General da Folha. O ataque ao vilarejo incentivava novas ameaças, sejam meros bandidos escondidos nas sombras a assassinos cruéis. Após a guerra, monges do Templo do Fogo tomaram conhecimento das perdas e visitaram a Folha visando ajuda-la com o futuro, negociando armas e tecnologias para o melhoramento de seus shinobis e de suas construções. Um grupo seleto de Genins e um líder Jonin foram selecionados para escoltar os monges até o Templo do Fogo em busca de seus suprimentos. Cada um deles foi recrutado separadamente através dos falcões mensageiros e deveriam finalmente se encontrar nos portões da vila com o grupo de monges.

Considerações:
Anonymous
Takane
Jōnin
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1600 /1600
HP: 800/800
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

O suor ainda escorria das mãos de Takane, havia conseguido duas coisas importantes, firmar o time nove entre os times de Konohagakure e também conseguir reabrir o centro de tecnologia da vila e se tivesse sorte conseguiria aprovar projetos e desenvolver equipamentos poderosos contra os adversários, mas para isso precisava estudar se tornar perita na arte de tecnologias e só conseguiria isso se tivesse tempo para estudar, coisa que logo ela veria ser impossível já que um corvo pousou ao lado de seu ombro esquerdo granando seu nome e com um pedaço de papel preso ao perna.
A menina o pegou e o leu, estava animada havia sido convocada para uma missão que poderia cumprir com seus próprios pre requisitos, só esperava por todos os deuses que seus gennins se comportassem diante dos monges, pelo que havia ouvido falar das más línguas eles não eram temperamentais com pessoas que não tinha disciplina e nem gostavam de atrasos e para sua sorte ela já estava com sua bolsa ninja do lado e não precisaria voltar para a casa.

--Pois bem, vou passar na biblioteca para buscar um livro de engenharia robótica e ir até aos monges---

E foi assim que Takane fez, passando por entre a livraria para comprar um pequeno livro contendo informações preciosas sobre a natureza do conhecimento robótico o que poderia auxilia-la e assim indo para o portão principal onde se encontraria com os tais monges, retiraria as informações necessárias, como o tamanho do comboio se havia material explosivo no retorno e se eles tinham alguma informação de bandidos que poderiam ser problemas, como aquela missão deveria ser de um teor confidencial assim como todas as missões de Konohagakure esperava que fosse uma tranquila, onde sua única preocupação seria o seu livro e as crianças que tomaria conta.

“Você se tornou adulta Takane, nem parece a mesma menina desastra...”

E antes que Taika pudesse completar a frase mental Takane empolgada tropeçou e bateu o dedinho mindinho em uma pedra o que fez as duas gemerem de dor.

“Esqueça o que eu disse... você continua sendo a mesma retardada de sempre, só que agora tem outros retardados contigo.”

A menina de cabelos branco esbravejou e xingou a pedra como se fosse um individuo qualquer, estava ansiosa e esperava que seus gennins chegassem a tempo ou ela teria certeza de lhes aplicar uma boa punição pelo erro.

Considerações:

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Yukito
Chūnin
[Capítulo] A Escolta e os Calafrios 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9D10E5A5DCBF0A59415D8F71FF756AB2A5D7D455

O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!

Após Yukito ter o primeiro contato com o seu novo time na lanchonete, o mesmo voltava para casa para conseguir descansar mais um pouco, com toda aquela movimentação resultante da invasão, o genin não tinha tirado um dia sequer para descanso, sempre estava em missões para ajudar os civis e vilas aliadas.

Takane, Ken e Sumire, esses são os shinobis com quem trabalharei junto daqui pra frente, qual será o nível de habilidade dos meus companheiros? Pelo que pude perceber muitas pessoas já conhecem e respeitam a Takane-sensei, estou curioso para ver como alguém tão jovem pode ser tão forte, com certeza tive sorte com esse time.

Os devaneios de Yukito eram interrompidos por um falcão que começava a bicar o vidro de sua janela, ao se aproximar percebia que à ave estava com um pequeno pergaminho amarrado em suas costas, o jovem Hyuuga não precisava mais se perder em pensamentos para imaginar o seu novo time entrando em ação, ele teria a chance de finalmente ver na prática como que iria funcionar, pois o que estava no pergaminho que retirou do falcão, era uma convocação para a primeira missão de seu time.

Yukito não perdia mais tempo em casa e logo seguia para o portão da vila, ao se aproximar do local combinado, o genin conseguia observar que sua sensei já estava ao lado dos monges, muito provavelmente esperando os genins.

Pelo menos fui o primeiro a chegar, me redimi pelo atraso na lanchonete-O Hyuuga dava uma pequena risada ao pensar que estava sendo o primeiro a chegar.

O genin se aproximava primeiro do grupo de monges, e cumprimentava todos formalmente, e logo após ficaria do lado de sua sensei onde com um sorriso gentil também a cumprimentava.

Olá Takane-sensei,como vai? recebi o falcão indicando a missão, espero que tudo ocorra bem

LEGENDA

Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Ken Hageshii
Genin
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg
TIME 9 DECOLANDO!

.Após seu último treino Ken agora descansava o corpo em seu sofá, fazia alongamentos regulares de hora em hora, volta e meia fazia algumas flexões no chão, mas oque realmente não saia de sua cabeça era o primeiro encontro que teve com sua sensei e com seus colegas, afinal de contas ele não passou a melhor impressão, mesmo assim ele acreditava fielmente que não tinha de ser cordial com ninguém e sim honesto, mostrar como ele é por dentro e não se fazer de educado quando na verdade não é, isso pra ele era hipocrisia da mais alta estirpe, e isso o irritava profundamente, por isso Ken não apela para as máscaras do convívio social e sim para sua honestidade plena, mostrando desde o começo como ele é.

. Sua mente viajou entre infinitos pensamentos, mas sua linha de raciocínio fora quebrada por um falcão que pousou em sua mesinha de centro, devido ao fato da janela do Gennin estar aberta. O falcão estava com um pequeno rolo de papel em sua perna esquerda, que informava a respeito da primeira missão de Ken. Com uma animação descomunal o Shinobi se aprontou como de costume e partiu em direção aos portões de konoha e lá chegando observou que Yukito havia chegado em sua frente.

. O Gennin abriu um largo sorriso para Yukito e falou:

--Olha só, parece que alguém caiu da cama hoje cedo. Já estava quase contando com seu atraso compadre. —

. Antes que Yukito pudesse responder Ken antecipou:

--Fica tranquilo, to brincando com você.--

. Passando em frente a Takane o Shinobi a olhou de cima a baixo, fez uma reverencia e falou:

--Takane-chan! A cada dia parece menor.--

. Agora voltado para os monges Ken fez uma reverencia e disse:

--Mestres!--

. Após as apresentações o Shinobi se voltou para Takane e disse:

--Tudo pronto sensei, quando vamos a batalha?--

Spoiler:

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
Ken Hageshii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_pyzboddhom1sz111so1_500

Era por volta da meio-dia quando um falcão começou a bicar a porta de casa, antes disso, estava somente em minha casa, aproveitando o tempo livre que tinha. No quintal de casa, comecei a brincar com minha linhagem avançada, a Liberação de Cristal. Comecei a criar algumas esculturas pequenas, de algumas pessoas que havia acabado de conhecer. Criei uma estatueta da jōnin do meu time, Takane, e dos outros genins que estavam na lanchonete. Aquilo era uma forma de marcar o início da minha vida como uma kunoichi, aqueles que seguiriam a jornada comigo. As bicadas do falcão quase destruiu a porta de casa, minha mãe havia aberto a porta e a ave entrou repentinamente, atravessando a casa e vindo até mim, pousando a poucos metros de mim. — Wow! Um falcão! – exclamei em surpresa. Ele deu alguns pulinhos se aproximando mais ainda, eu dei meu braço esquerdo para subir, e assim o fez, ficando parado olhando para mim. Numa das patas, havia uma mensagem, com cuidado tirei o papel. — Obrigado, falcãozinho. – agradeci a ele com um sorriso no rosto, e a ave voou para longe com sua missão cumprida. Abri a mensagem, lendo do que se tratava. — Nossa, a missão veio rápida! – falei ao ler que era a missão de rank-C que Takane havia comentado com nós. Sai do meu quintal e fui direto ao quarto, aonde me preparava para a missão.

Depois de pronta, não demorei muito para sair, fui logo para o portão da vila, onde era o ponto de encontro. Alguns minutos depois, já me aproximava de lá. De longe, via o pessoal do time, além dos monges citados. Um pouco tímida, somente acenei quando vi a todos. — Oi gente… Fui a última a chegar de novo. – cumprimentava e brincava.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 875 • 875 & 00 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Capítulo

A Escolta e os Calafrios

Todos os integrantes do grupo se uniam para um único objetivo em mente: escoltar os monges até o Templo do Fogo e retornar para a Aldeia da Folha em segurança. Independente de tal objetivo, suas vidas eram totalmente diferentes umas das outras, assim como seus objetivos como shinobis. Aquela que aparentava ser a líder da equipe de Genins ansiava pelo conhecimento tecnológico e carregava consigo um livro próprio para isso, algo que claramente era notado por um dos monges que aguardavam pacientemente. O primeiro a chegar cumprimentava sua mestra, assim como o segundo também o fazia, cumprimentando os monges que respondiam com um singelo movimento de mãos. A terceira, e talvez a mais animada da equipe se atrasava para a missão e provavelmente seria o motivo das broncas de Takane, mas ela sobreviveria.

Um dos monges, aquele que aparentava ter mais idade e conhecimento, tomava a frente no trajeto e chamava todos para acompanhar, indicando com as mãos o caminho que iriam seguir. – Por favor, sigam-nos. – Gentilmente deu as costas para o grupo seleto de ninjas e começou sua trajetória para o Templo do Fogo. Um caminho simples mas longo, onde o sol do meio dia aquecia os ninjas naquele inverno rigoroso da Folha. Por sorte, a equipe estava entre amigos e a viagem não pareceria tão longa. Ao longe avistariam o templo e outros monges que aguardavam a chegada de seu mestre, prontos para ajudá-lo com quaisquer necessidades. O mestre se lembrava do livro que a Jonin trazia consigo e rapidamente envolvia ela na procura dos equipamentos tecnológicos que seriam entregues a Konoha. – Takane, não é mesmo? Por favor, acompanhe meus monges para dentro do Templo, aqui é bastante seguro e as crianças vão ficar bem. – Indicou o caminho para a Jonin enquanto se virava para a turminha de Genins. – Talvez leve algum tempo para que sua mestra retorne, fiquem livres para explorar os arredores, só tomem cuidado com predadores, hahahah! – Parecia um humor bastante antigo, rindo de histórias e contos sobre os arredores.

Considerações:
Anonymous
Takane
Jōnin

Bolsa de Armas (20):

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Takane estava ciente de que aquela missão havia sido “ajeitada” as pressas, o time mal havia sido formado e provavelmente os seus alunos haviam sido pegos de surpresa assim como ela também havia sido, o primeiro a chegar foi o Hyuuga de cabelos laranjas ele havia chegado um pouco atrasado da ultima vez, mas se redimiu e além disso a chamou corretamente pelo sufixo de Takane era o que ela menos conseguia entender e analisar as vezes sentia que ele assim como ela estava se cobrindo o tempo todo com uma mascara de tranquilidade e sorrisos, algo que ela sentia ser irreal, seja como fosse um dia iria ela mesma investigar a vida do Hyuuga.

Ken era sem sombra de duvidas o mais novo mentalmente falando, e não pode deixar de notar quando ele usou o sufixo “chan” na frente algo que ela iria tentar corrigir antes que se tornasse um habito, em outras épocas quando ela era apenas uma gennin teria corrido na direção do menino e o abraçado, colado na Sumire como se fosse um polvo e perguntando de cara sobre os cabelos laranjas de Yukito, mas agora era líder de equipe, responsável não só pelos cumprimentos das missões mas também com a vida daqueles gennins, por isso preferiu optar por usar uma mascara mais fria uma característica de sua irmã Taika.

--Meu nome e Takane e o sufixo certo e San ou sensei entendeu baka-Ken---

Ela riu com o termo que havia achado para o seu aluno, não era o correto mas Ken parecia ser o mais descontraído da equipe.

--Espero que cumpramos essa missão em paz, vou te contar uma realidade sobre o mundo Ken, aquelas historias bonitas motivadoras que escutou na academia são lorotas, campos de batalhas são apenas um misto de sangue, fezes, desespero e famílias destruídas... tenho pouca idade mas já estou farta delas... ---

Takane sorriu para os seus gennins querendo que aquelas palavras fossem mais conselhos do que realmente algo para desmotiva-los.
A ultima a chegar foi Sumire, e Takane não sabia ao certo se ela tinha esse habito por ser nova ou se ela apenas tinha um mal habito de se atrasar, como ainda não tinha total certeza sobre os fatos deixou o seu atraso passar, não queria ser a professora chata que da broncas por qualquer motivo.

Após isso a Jounin separou os três ninjas em forma de triangulo ao redor da carroça, iria na frente sentada junto ao cocheiro, parte porque ela não estava realmente afim de andar, parte porque queria ler seu livro, e a outra era porque se estivesse no centro poderia muito bem poder correr para qualquer direção para auxiliar seus genins, Yukito seria direcionado a parte de tras da carroça ao ver da Jounin ele era o mais observador dos três, Sumire ficaria com a esquerda já que era o local onde o mais velho e provável mais importante dos monges estava sentados, com suas habilidades poderia defende-lo de um ataque surpresa e Ken ficaria com a direita nas proximidades da floresta já que era um ninja focado em taijutsu e poderia ser um ninja com alto teor de combate rapido se precisassem.

A viagem foi pacifica, um vento frio transitava pelas bochechas rosadas da pequena menina e brincava com seus cabelos brancos, estava atenta de mais a sua leitura e em alguns momentos se perdia nas anotações que fazia no rodapé do livro, havia aprendido sobre os conhecimentos tecnológicos, no entanto, aquilo era o básico do básico e naquele livro cheio de contas matemáticas e formulas complicadas é que estava o verdadeiro conhecimento necessário para finalmente se desenvolver nas aplicações de equipamentos ninjas.

---A hipotenusa... hum a entendi... tem que ser aplicado sobre a formula de laurentz ....--- Murmurou a menina.

Ao chegar ao templo o monge pediu para que Takane o acompanhasse para verificar as armas e equipamentos, já os gennins estariam livres para ver as cercanias e observar o local em si.

– Takane, não é mesmo? Por favor, acompanhe meus monges para dentro do Templo, aqui é bastante seguro e as crianças vão ficar bem. –

Assentiu com a cabeça e virou-se para os seus alunos uma ultima vez.

--Tentem conhecer o local, mas sempre fiquem atentos, existe uma lei que um cientista criou e que sigo a regra “Se existe algo para dar errado vai dar errado da pior maneira ou da forma mais inesperada possível”---

Por fim acompanhou o Ancião perguntando para ele quais tipos de armas seriam entregues se alguma poderia explodir ao contato com fogo ou se tinha alguma outra ferramenta que poderia causar danos, não era incomum que equipamentos científicos fossem instáveis se não fosse bem construídos e por isso queria se certificar que todos ali estariam seguros para viagem.

Considerações:

Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Yukito
Chūnin

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios 9D10E5A5DCBF0A59415D8F71FF756AB2A5D7D455

O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!

Após Yukito cumprimentar sua sensei e os monges no qual teria que ajudar a escoltar, via seu parceiro Ken chegando perto e já engolia seco, pelo pouco que viu do jovem de cabelos castanhos, já sabia que ele era bem escandaloso e as vezes até meio mal educado, não por maldade. mas talvez por alguma forma de querer provar algum tipo de valor, e enquanto o mesmo se aproximava o maior medo do Hyuuga era que ele fosse desrespeitoso com os monges.

-Olha só, parece que alguém caiu da cama hoje cedo. Já estava quase contando com seu atraso compadre. —

Ken cumprimentava o Hyuuga de forma bem descontraída, Yukito não se importava nem um pouco com a brincadeira do companheiro, e ria junto com ele, porém por dentro não podia negar que a cada passo que o parceiro dava em direção aos monges fazia seu nervosismo aumentar. Quando Ken falava com Takane, o jovem de cabelos alaranjados, levava a palma da sua mão direita até seu rosto, um gesto de vergonha alheia com certeza.

Eu não acredito que ele usou chan para se referir a sensei, tudo bem que ela é nova, mas ela pertence a uma hierarquia totalmente diferente da nossa-Pensava Yukito enquanto ficava com a mão cobrindo o rosto e dando uma risada bem baixa.

O maior alivio do genin foi ver que quando Ken foi cumprimentar os monges ele tinha feito de forma correta, logo após essa cena a ultima companheira do time 9 chegava e nos saudava com uma piada, depois que todos haviam chegado, Takane distribuía os genins em posições estratégicas, enquanto os 3 genins seguiam para os locais indicados,  Yukito com um belo sorriso no rosto falava para Sumire.

Fique tranquila Sumire-chan, eu também já cheguei atrasado, você não é a única nessa situação

A partir do momento que a carroça começava a deslocar, o jovem Hyuuga já ativava seu byakugan e preparava um Kawarimi no Jutsu, por sorte o caminho ao chegar no templo tinha sido bem tranquilo, e ao receber a notícia que apenas a sua sensei continuaria a partir dali, Yukito apesar de não deixar transparecer em seu rosto, achava bem estranho, ainda mais depois de uma piadinha feita pelo monge.

Ken-kun, Sumire-chan, vou fazer uma ronda atrás do templo, se precisarem de algo me gritem e se eu precisar de vocês eu também grito. Vamos tomar cuidado, isso que a Takane-sensei nos falou é uma verdade absoluta.

Depois de conversar com seus parceiros, o genin andava em direção a parte de trás do templo

LEGENDA

Considerações :

Status:

Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ken Hageshii
Genin
TIME 9 DECOLANDO!

. Após o cumprimentar a todos Takane corrige Ken a respeito do sufixo:

--Meu nome e Takane e o sufixo certo e San ou sensei entendeu baka-Ken--

. E continuou Takane:

--Espero que cumpramos essa missão em paz, vou te contar uma realidade sobre o mundo Ken, aquelas histórias bonitas motivadoras que escutou na academia são lorotas, campos de batalhas são apenas um misto de sangue, fezes, desespero e famílias destruídas... tenho pouca idade, mas já estou farta delas...--

. O Gennin colocou a mão nos bolsos e saiu com a cabeça baixa, e enquanto se afastava da Jonnin comentou:

--Tem toda razão, me perdoe por minha conduta Takane...chan--

. E saiu a gargalhando a caminho da carroça buscar acento. Durante a viagem todos pareciam preocupado com um ataque iminente, de certo modo isso incomodava Ken, pois o clima era de que havia um perigo iminente que todos sabiam menos ele, mas mesmo com toda essa preocupação ele não se poupou de estralar os dedos e mascar caule de grama durante a viagem inteira, de certa maneira esses pequenos vícios dava ao Shinobi uma falsa sensação de segurança.

. A pesar de tudo a viagem seguiu tranquila, sem contratempos ou ameaças, assim que chegaram ao templo Takane foi orientada a seguir os monges enquanto a eles nada sobrou senão explorar o local que parecia ser perigoso devido ao comentário do monge.

. Antes Yukito orientou:

--Ken-kun, Sumire-chan, vou fazer uma ronda atrás do templo, se precisarem de algo me gritem e se eu precisar de vocês eu também grito. Vamos tomar cuidado, isso que a Takane-sensei nos falou é uma verdade absoluta. --

. Apesar das palavras de Yukito serem verdadeiras Ken não se conteve e ironizou:

--Yukito, fica tranquilo, o máximo de ruim que pode acontecer é alguém morrer. --

. Após a fala o Shinobi deu uma tapinha no ombro de Yukito, colocou o caule de grama na boca, as mãos no bolso e saiu andando em direção oposta ao grupo.

Spoiler:
Ken Hageshii
Convidado
Convidado

O grupo era animado, me fazia soltar algumas risadas vendo as palhaçadas que faziam. Mesmo sendo a mais quieta dali, eu conseguia me sentir inclusa junto a eles, não me sentindo só.

Além do pessoal do meu time, haviam monges também, aqueles que iríamos escoltar até o Templo do Fogo. Antes de sairmos, a conversa entre Takane-sensei e Ken continuava, mas em forma de aviso para todos. Em meio as suas palavras, ela falava sobre o mundo… e sangue. Aquilo dava um calafrio em mim, tinha pavor de sangue.

Takane-sensei dividia nós quatro na carroça de viagem para ir até o nosso destino, eu fui designada a ficar do lado esquerdo, onde tinha o monge mais velho do grupo, e assim seguimos até o local destinado da missão.

A viagem foi bem tranquila, eu, como sempre, fiquei na minha, olhando para os arredores verificando se tinha alguma ameaça por perto, mas não tinha nada. A nossa jōnin lia um livro, enquanto os outros dois genins seguiam tranquilamente também.

[…]

Chegamos no Templo do Fogo sem nenhuma anormalidade, o sorriso em meu rosto demonstrava a satisfação em ter cumprido aquela missão sem nenhum tipo de problema. Haviam monges a espera de nossa chegada, e quando lá estávamos, cumprimentei o que ali estavam somente com um aceno, um pouco de timidez. Depois das formalidades, Takane-sensei se separou do resto do grupo, enquanto deixavam nós três livres para fazermos alguma coisa. Fiquei olhando para os dois ninjas para ver o que fariam. Yukito foi o primeiro a se manifestar, dizendo que faria uma ronda ao redor do templo. Ken, por outro lado, foi na direção oposta do outro garoto. Sem muito o que dizer, olhei para todo o espaço que tinha, apesar de ser um enorme espaço, não tinha muito o que fazer ali. — Acho que vou ficar aqui mesmo. — proferi para mim mesma, enquanto andava até a porta do Templo e ficava sentada ali, vendo o que acontecia e brincando com sua linhagem avançada, criando alguns objetos pequenos de cristais.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 875 • 875 & 00 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Capítulo

A Escolta e os Calafrios

Takane rapdaimente atendia os pedidos do mestre monge e era guiada para dentro do templo onde receberia orientações para os equipamentos que seriam entregues à Folha. Ao passar pelas portas principais do Templo do Fogo, seguiram para a direita em um canto onde a luz do sol e das tochas que iluminavam o ambiente não atingiam. Os monges possuíam, naquela sala a direita, uma espécie de oficina/laboratório, devidamente preparada para produzir os mais diversos materiais. Ainda havia tempo para a separação dos equipamentos, mas Takane teria sua atenção roubada para um dos carecas que trabalhava na mesa, vestindo uma máscara que o protegia das fortes luzes que sua experimentação produzia. Ela se aproximaria cautelosa já que sua curiosidade era incontrolável. Os genins que agora seguiam sozinhos na caminhada, incluindo aquela que a priori não seguia os companheiros.

[---]

- Vocês ficaram sabendo o que aconteceu em Konoha? Um novo Hokage foi eleito e mal sabemos o que aconteceu com o antigo... devem estar passando por uma situação difícil... hahahah – A quilômetros dali, em uma gruta, acontecia uma reunião que mexeria com a vida dos genins e da mestra. Três antigos shinobis de um país distante se reunião para arquitetar um roubo no Templo do Fogo. Naquele mesmo dia iniciavam a missão mas não contavam com a presença dos Genins. Durante aquela caminhada nos arredores, os três se arriscavam mata adentro sem notar os perigos que se aproximavam. Os vilões, para a má sorte dos Genins, já notavam a presença da equipe e grandes distancias e se preparavam para uma intervenção que resultaria na incapacitação da equipe. De madeira coordenada, três kunais com selos explosivos foram lançados na frente da equipe, explodindo para impedir o avanço entre as árvores enquanto os vilões se posicionavam pelas costas. – Ora ora ora, um bando de crianças perdidas na floresta... que presente! -

Considerações:

Última edição por AKCL em 17/01/20, 11:44 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Takane
Jōnin

Bolsa de Armas (20):

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Takane até então havia se contido em todo o momento, mas agora longe de seus pupilos ela poderia retirar aquela mascara de “mulher” adulta e se deixar levar pelo ambiente calmo e divertido do grande e majestoso templo, e Takane sentia um pouco de inveja seu templo ou melhor o templo de sua deusa era pelo menos cinquenta vezes menor do que o local em si e isso a deixava levemente triste.
Os passaram pelos enormes salões onde monges constantemente rezavam para uma gigantesca estatua de buda, Takane por sua vez fez uma reverencia a estatua e seguiu acompanhando os monges.

---Queria que houvesse essa paz em Konoha... não que não tenha... mas quando acessei esse lugar senti como se ele estivesse a parte do mundo exterior--- Confessou a sacerdotisa.

Os dois caminharam pelos caminhos dos incensos e de cheiro de velas até finalmente chegar a uma enorme porta de madeira maciça, assim como tudo naquele templo a jounin se sentiu pequena, principalmente ao adentrar na segunda sala reservada apenas para equipamentos científicos de onde um homem parecia trabalhar com alguma coisa que emitia uma luz hora esverdeada hora amarela, como se seguisse algum tipo de padrão que a menina reconheceu.
De inicio tentou se manter calada, mas o sentimento e a impulsividade infantil havia ganhado tonalidades que ela mesma não conseguira segurar.

--Isso é um inversor de campos energéticos? Achei que eles eram imensos...... mas não deveria haver um sistema de contenção de prótons?---

Não era nenhum segredo para quem a conhecia, Takane era uma menina que vez ou outra se mostrava impulsiva, principalmente quando o assunto lhe interessava, e mesmo que o homem estivesse ocupado de mais para dar atenção ela continuaria o importunando com perguntas dos mais variados tipos sem se quer notar que já estava tomando o espaço pessoal do monge.
A ferramenta em si era muito semelhante a um sistema bastante conhecido em Konoha por selar uma técnica em um rolo e depois liberar na forma de um Tecnica, esse era o método mais simplificado de se explicar seu funcionamento, mas a matemática por traz ainda era difícil.

--Estava estudando isso hoje de manha, mas não acreditei que um dia conseguiria ver em pessoa um protótipo tão bem feito...--- Ela fez uma breve pausa e então fez uma referencia tomando ciencia do espaço que estava tomando ---Por favor poderia me ensinar um pouco do seu conhecimento? Tenho uma namorada, atualmente ela perdeu parte da mobilidade da perna... estudei medicina, mas isso esta bem alem da medicina e do meu conhecimento...---

Considerações:

Template
Takane
Yukito
Chūnin

[Capítulo] A Escolta e os Calafrios Tumblr_mcc74q9Nj81ro8cnpo1_500

O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!

Parecia que a missão estava progredindo, Takane já havia entrado no templo, e Yukito e os outros genins estavam sem ter muito o que fazer além de realizar alguma patrulha visando a proteção do local, Depois que o Hyuuga falava que caminho tomaria, como de costume Ken o respondia com uma piadinha.

Yukito, fica tranquilo, o máximo de ruim que pode acontecer é alguém morrer

Será que ele sabe como é perder alguém, para fazer uma piada sem graça dessa? Ninguém vai morrer aqui,  farei tudo para que nenhum mal nós aconteça.-Pensava Yukito, mudando totalmente as expressões do seu rosto, seu semblante ao ouvir aquela piada de mal gosto ficava totalmente sério e pouco permissivo

O genin de cabelos alaranjados adentrava a floresta, enquanto os outros genins tomavam outros caminhos, porém ao chegar mais fundo por dentro das arvores, a mata ia ficando mais fechada, chegando a confundir até o seu doujutsu, com certeza o genin já estava perdido, porém ao continuar andando, o jovem Hyuuga e os outros dois genins  se encontravam ao mesmo tempo, era quase certeza que Ken e Sumire tinham se perdido também.

É parece que a gente se encontrou então, com certeza essa floresta parece um labirinto

Porém o Byakugan não estava afetado ao nível de não perceber que um ataque estava a caminho, e ao ver as kunais se aproximando, Yukito gritava para seus companheiros

Cuidado! Na nossa frente

Após dar o devido aviso, Yukito se deslocaria para trás com um pulo, e após a poeira da explosão abaixar, o mesmo engoliria seco, ao ver que estavam cercados por figuras bizarras, um arrepio desceria pela sua espinha.

O que é isso? O que vocês querem?

LEGENDA

Considerações :

Status:

Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ken Hageshii
Genin
TIME 9 DECOLANDO!

. Após a separação do grupo o Gennin passeou pelo local em busca de algo para fazer, mal sabia ele que a cada metro que saia de perto dos portões do templo maiores eram as chances de ele se perder.

. Completamente perdido a está altura Ken foi mata adentro sem rumo, deixando que o caminho o levasse a algum destino e alguns metros à frente o Shinobi deu de encontro com Yukito e Sumire. Yukito após ver a cena comentou:

--É parece que a gente se encontrou então, com certeza essa floresta parece um labirinto.--

. Antes que o Gennin pudesse responder Yukito, o mesmo advertia:

--Cuidado! Na nossa frente.--

. Ken saltou para longe da explosão que havia atingido o solo, figuras sinistras se apresentavam em meio a floresta. Yukito numa espécie de impulso disse:

--O que é isso? O que vocês querem?--

. Ken que agora tirou o kimono dos ombros e estralou os dedos disse:

--Eles querem a nossa morte, querem tirar qualquer defesa do templo. Querem mal a nós e a Konoha e isso não podemos permitir.--

. Arremessando o kimono no chão e armando os punhos, o Gennin se preparava para o combate.

Spoiler:

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
Ken Hageshii
Convidado
Convidado

Ficar ali no Templo parada realmente não era muito legal. Permaneci ali por alguns minutos, e o tédio bateu. — Tudo bem, vou dar uma volta. — disse para mim mesma enquanto me levantava. — As florestas do País do Fogo são lindas, talvez vê-las seja uma boa ideia. — pensava ao mesmo tempo que caminhava para fora do local de treinamento dos monges. As escadarias do templo eram enormes e as árvores ao lado delas davam um caminho a dentro para explorar, e assim segui para dentro de lá. No primeiro momento fiquei observando como são as árvores, mas ao passar do tempo e mais a fundo nela, acabei encontrando um campo florido, muito bonito, admirando-o por alguns longos minutos, vendo a beleza da natureza. Já tinha perdido a noção do tempo e espaço ao continuar explorando ainda mais aquela floresta. Depois das flores, animais fofos e pequenos começaram a aparecer para mim. Esquilos, pássaros e alguns caninos viviam naquela floresta.

O dia passava, e num lapso, percebi que não sabia como voltar, no momento minha barriga doía de nervoso, um pouco com medo. Olhei para os meus arredores, procurando algum sinal do templo… nada. Comecei a andar para qualquer direção, até que, seja por sorte ou algo divino, acabei encontrando os outros dois genins, e logo me aproximei deles. Fiquei quieta, não queria admitir que perdi-me na floresta, era muito vergonhoso, dessa forma, somente os segui pelo caminho que iam tomar. Porém, uma explosão ocorria a nossa frente, a surpresa me deixava confusa do que aconteceria, com o aviso do Yukito, dei um pulo para trás assim como ele. Os meninos falaram mais algumas coisas, esclarecendo para mim a real situação, eram inimigos. Com aparências bizarras, eles estavam a nossa volta. — Uma batalha de verdade… — engoli em seco enquanto pensava. — … não vou perder! — encorajei-me para lutar.

A primeira das técnicas que usaria seria envolver-me com chakra de cristal pelo meu corpo, numa camada fina, imperceptível a olho nu e que me traria proteção a ataques diretos dos inimigos. Em sequência, faria selos de mão específicos e esticaria meus braços após o feito. — Liberação de Cristal: Onda da Prisão de Cristal! — proferia. O chakra elemental se expandiria pelo território para aprisionar os inimigos a nossa volta, isso seria o começo da batalha.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 800 • 875 & 01 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Capítulo

A Escolta e os Calafrios

Takane estava envolvida em seus estudos dentro do templo, até que se aproximou na bancada onde um dos monges trabalhava arduamente na produção de um mais novo equipamento que, bastou os curiosos olhos da Jonin observar por alguns instantes que estava sendo produzido que tudo já estava claro em sua mente. O monge a olhava impressionado por saber tanto e decifrar o equipamento em tão pouco tempo que até parou a produção, cessando aquela luz que poderia ser cegante para os olhos nus. Ele sorriu com o pedido da outra e entregou em suas mãos o equipamento que utilizava para soldar e juntar as partes elétricas do inversor. – Parece que você já tem uma excelente base teórica sobre, acredito que precise apenas colocar tudo o que sabe em pratica... deixarei que continue o meu trabalho e vou auxiliar no que for necessário. – O monge deu alguns passos para o lado entregando o espaço da bancada para a outra que agora deveria continuar a produção daquele protótipo tecnológico.

[---]

Do outro lado do campo, onde a Jonin sequer havia noção do que estava acontecendo, seus Genins enfrentavam talvez a maior dificuldade de suas carreiras até aquele momento. Na investida surpreendente dos vilões, o Hyuuga foi astuto em ativar seu Dojutsu lendário enquanto a garota quieta demonstrava uma aptidão no domínio de sua Kekkei Genkai elemental, prendendo sem dificuldades aqueles três, aqueles três clones das sombras que simplesmente eram iscas para os Genins. Antes que pudessem continuar e se defender dos ataques reais, havia uma mudança de planos na equipe de vilões. – Capture-os. – Era a única coisa que ouviam antes da escuridão tomar conta do local, não sabiam como e nem porque mas já não enxergavam absolutamente nada e nem uns aos outros.

Os três genins recebiam golpes em suas nucas e eram rapidamente incapacitados, sequestrados para a gruta onde a base dos vilões estava pronta. Ali dentro, acordariam presos a correntes que inviabilizavam o uso de selos de mão e assim ninjutsus, também continham toda a força daqueles que poderiam usufruir do taijutsu, inviabilizando também o Dojutsu do garoto. Notariam após o esforço de recompor a consciência que estavam separados e em posições estranhas. Yukito estava com ambos os braços esticados um para cada lado em pilastras de pedra, enquanto a garota dos cristais estava a poucos centímetros a sua frente, com os braços envoltos em uma rocha escura que não permitia o uso dos selos de mão. Ken estava completamente amarrado em cordas e correntes, assistindo a tortura de seus amigos.

Considerações:
Anonymous
Takane
Jōnin

Chakra: 1600 /1582

Bolsa de Armas (20):

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Takane se sentia realizada, havia aprendido muito mais do que imaginava e sem sombra de duvidas aquele conhecimento seria perpetuado em novos equipamentos que forneceriam a konoha uma gama muito grande de ferramentas contra possíveis invasores, a felicidade foi tão grande que ao receber o elogio pulou de alegria, desde sempre foi considerada uma menina avoada com péssimas notas em matemática e considerada um desastre no uso de equipamentos ninjas, por sorte tudo aquilo havia passado com muito trabalho duro, tentou conter as lagrimas, mas uma ou outra acabou por escorrer por seus olhos o que foi rapidamente enxugado pelos vestido sacerdotal de seda da garota.

---Muito obrigada mestre... espero que um dia eu possa vir aqui com mais tempo para aprender mais, esse conhecimento pode e vai ser usado para ajudar o país do fogo a se reerguer... ---

Os olhos d a menina agora se mantinham fixos aos do monge, uma seriedade que sem sombra de duvidas assustaria a qualquer desavisado que não soubesse que aquela era uma Jounin já experiente.

---Quando Konoha foi invadida... não pude ajudar e como consequência o Hokage morreu..., mas isso não vai se repetir... nunca mais.--- Ela voltou com seu olhar descontraído ---Pois bem acho que meus alunos estão entediados lá fora...----

Andou sem pressa pelos corredores do templo, passo a passo admirando as flores de cerejeira do jardim imaginando quando as flores do templo em sua casa iriam florescer e acompanhando o ritmo lento e vagaroso do mestre ancião, seria no mínimo uma falta de educação sair como uma besta descontrolada pela ansiedade.
Ao sair do lado de fora, no entanto, não encontrou uma alma viva se quer os três gennin haviam desaparecido sem deixar qualquer rastro de suas existências, ela olhou em volta e sua primeira linha de raciocínio era de que os três estavam explorando o ambiente como ela mesma havia dito, até que dois outros monges se aproximaram correndo, havia sinais claros de ataques na floresta e mesmo a menina pequeno do jeito que era podia ver a fumaça das explosões mata a dentro.
Em seu primeiro impulso decidiu correr em direção ao local, se tivesse sorte, talvez a batalha seja lá com quem fosse ainda estaria acontecendo, mas foi subitamente parada pela voz do ancião que orientou um de seus para que acompanhasse a Jounin.

Takane não perderia tempo em se embrenhar junto ao seu aliado na densa floresta, no entanto, ao contrario do que outros fariam por impulso, ela respirou fundo e deixou que aquelas emoções se perdessem dentro de si mesma, ansiedade e frustração e desespero não a levaria a nada a não ser a morte certa, parou e esperou que o ninja rastreador fosse na frente para que ela não manchasse o caminho com suas próprias pegadas.
Parou por um breve instante, mordiscou a ponta dos dedos e tocou no solo gelado.

--Kuchyose no Jutsu—

Um gato surgiu em meio a técnica de invocação Nina-chan era uma gata que já havia vivido por muitos anos e talvez com sorte já tivesse passado por coisa parecida.

--Nina-chan... preciso de sua ajuda... parece que meus gennin estão enfrentando ou enfrentaram uma batalha, preciso que você fique a distancia e observe para ver se não estamos caindo em uma emboscada---

Após aquelas palavras a gata se embrenharia na floresta ao lado esquerdo a cerca de dez metros da sacerdotisa, andando por cima das arvores para que visse qualquer possível inimigo.

O vento sibilava ferozmente pelos cabelos da jounin, o calor do sol estava se ocultando por trás das montanhas verdes, e a medida que as sombras se erguiam sobre a densa mata, a Kunoichi sentia que dentro de si, a escuridão já se apossava de seu corpo e de sua alma, como se o vento gelado não estivesse apenas se afixando dentro de seus pulmões como dentro de seu próprio amago, transtornando-a e fazendo com que seus pelos se eriçassem como a de uma gata prestes a enfrentar um perigo iminente.

Considerações:

Última edição por Takane em 20/01/20, 08:56 pm, editado 1 vez(es)

Template
Takane
Yukito
Chūnin

O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!

Por sorte os ataques com as kunais explosivas não tinham dado certo, com certa habilidade os três jovens genins da folha tinham conseguido se esquivar e defender, a indagação de Yukito só tinha recebido algum tipo de resposta do seu próprio colega de time, Ken deixava claro as intenções dos inimigos, era até surpreendente que o colega de Yukito conseguia ficar sério em alguns momentos, entre os três quem tomava iniciativa era Sumire, a garota mostrava uma boa sincronia e controle de seu jutsu e conseguia prender as figuras ameaçadoras.

Ela é boa, até melhor do que eu pensava

Ao achar que o perigo havia passado, Yukito de forma descuidada, desativava seu doujutsu e começava a deslocar devagar em direção aos inimigos imobilizados, com certeza esse erro era cometido por falta de experiência em campos de combates, e seu movimento foi interrompido ao perceber que os inimigos se desfaziam em fumaça.

O que!? Eram clon...

Antes mesmo de poder terminar seus pensamentos, o jovem Hyuuga apenas sentia uma forte pancada no pescoço, e seu corpo parando de responder ao mesmo tempo que sua vista cansava, e a escuridão ia tomando sua visão até chegar no ponto de ficar desacordado.

Ainda desacordado, Yukito ia recobrando seus sentidos aos poucos, primeiro conseguia ouvir um barulho repetitivo, pareciam pingos de água caindo no chão, logo em seguida um cheiro desagradável atingiam as narinas do genin, seu estômago se embrulhava, a saliva em sua boca acusava a ânsia de vômito, e ao colocar seu café da manhã pra fora, o genin finalmente recobrava a consciência, seus olhos abriam de forma lenta, e enquanto sua visão se acostumava com a luz do local, sentia que seu corpo estava posto de forma estranha, sentia uma pressão forte no pulso, seus braços estavam esticados, e quando finalmente seu cérebro parava de embaralhar as informações, o medo e o desespero o dominavam.

SUMIREEEEE, KEEN, ACORDEM, VOCÊS PRECISAM ACORDAR, POR FAVOR, ACORDEM RÁPIDO!!!

Enquanto Yukito gritava para tentar acordar seus companheiros, os inimigos que foram vistos antes, davam passagem para um homem mascarado, que apresentava possuir um nível superior do que aqueles capangas.

O QUE VOCÊ QUER COM A GENTE? DEIXE MEUS AMIGOS SAÍREM DAQUI!!

Yukito gritava para o homem que tinha a máscara diferente, enquanto se debatia, fazendo com que as corrente fizessem barulho, porém aqueles movimentos não adiantavam de nada, o genin de cabelo laranja não fazia ideia de como  poderia sair dali, e muito menos de como ajudar seus companheiros

LEGENDA

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ken Hageshii
Genin
 TIME 9 DECOLANDO!

.A batalha pelo visto tinha acabado, os três oponentes estavam imobilizados pelos cristais de Sumire, o Gennin se tranquilizou e abaixou os punhos de forma imprudente e nesse momento escutou o som de fumaça, quando voltou-se para Yukito o mesmo já estava inconsciente, armou os punhos novamente quando uma das figuras saiu da mata embrenhada e avançou contra Ken com um chute aéreo, o Shinobi defendeu o ataque cruzando os braços em forma de “X” nesse momento outro oponente apareceu por trás de Ken e o golpeou na nuca fazendo com que o Gennin ficasse inconsciente.

.Quando acordou estava em um local completamente diferente, oque antes era um bosque agora se tornara uma gruta fedorenta e úmida, e em seus ouvidos escutava os gritos de Yukito pedindo que ele acordasse. O Gennin tentou se mover quando foi impedido por grossas cordas e correntes, nesse momento o desespero tomou conta do Shinobi que começou a fazer força descontroladamente na esperança de romper as correntes, mas nada ocorria, as correntes estavam justas o suficiente para impedir que o Gennin colocasse as mãos por dentro e as rompessem, e soltas o suficiente para que o mesmo não as rompessem com a força aplicada nos eixos, isso o fez gritar de raiva alto o suficiente para que sua voz ecoasse pela caverna.

.O grupo de malfeitores se aproximou, mas agora eram quatro, havia um com uma mascara diferenciada que parecia  ser o líder, enquanto Yukito tentava falar com o líder, Ken sentiu o quanto era inútil naquele momento e que se o grupo quisesse matar os três ali mesmo seria fácil, isso despertou um sentimento de fúria incontrolável dento dele, mas o mesmo a conteve. Encurvando a cabeça e deixando que seus cabelos escondessem seu rosto o Gennin agora esperaria pela oportunidade certa, não queria mais escapar, mas sim matar os três que ali o encarceraram.

Spoiler:

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
Ken Hageshii
Convidado
Convidado

A luta parecia estar vantajosa para mim e para meus dois companheiros, porém, nada daquilo era real, era apenas uma armadilha. O meu chakra elemental de cristal se expandiu e atingiu os três inimigos, imobilizando-os dentro de um cristal rosa e verde. Eu tinha ficado feliz por ter conseguido fazer aquilo na minha primeira batalha, porém não era para comemorar, poucos segundos depois aqueles presos em meu jutsu somente explodiram em fumaça. — Clones?! — proferi assustada e surpresa. Antes mesmo de procurar os reais inimigos, tudo virou escuridão, e depois senti um golpe em minha nuca que só me fez desmaiar. Havia falhado em proteger meus aliados, todos nós estávamos em uma situação perigosa.

Abri os olhos, tudo ainda estava escuro, mas não era plena escuridão como outrora, parecia estar numa caverna, não sentia muito bem meu corpo nos primeiros segundos. Tentei caçar com os olhos meus amigos, um deles estava muito perto de mim, com o corpo esticado completamente, arregalei os olhos em surpresa e logo percebia que estava numa situação semelhante, duas pedras em volta das minhas mãos, cobrindo-as, fazer selos ali era impossível. O outro companheiro também estava imobilizado, com cordas. Os inimigos ainda estavam ali, porém não eram mais três e sim quatro, o novo membro era um mascarado, seu porte era como se fosse o líder dali, aquele que deveríamos derrotar.

Tinha que sair dali para salvar meus amigos, mas minhas mãos estavam presas, tinha que dar um jeito de soltá-las antes. Percebi que dentro da pedra poderia usar chakra. Com ambas as mãos, tentaria criar diversos espinhos de cristais saindo da minha mão, querendo destruir aquelas rochas que me prendiam.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 774 • 875 & 01 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Capítulo

A Escolta e os Calafrios

Takane, acima de todos os outros que já passaram pela oficina dos mestres monges, era a que mais impressionava demonstrando um conhecimento prévio invejável que poderia ser superior aos inventores do Templo do Fogo. Demonstrando grande aptidão, o monge responsável avaliava sua criação e notava que nem ele mesmo poderia ter feito algo com tamanha perfeição, tamanho cuidado nos detalhes elétricos e de acabamento do equipamento. Desta forma, ela parecia mais do que apta a criar as próprias invenções sem auxilio e aprendizado a partir de outras mentes que não fossem a sua própria. O mestre do templo retornava até a oficina enquanto seus auxiliares carregavam caixotes protegidos com diversos componentes e equipamento prontos para entrega em Konoha. – Podemos ir, Takane? – Ele sorria gentilmente enquanto começava a retornar para a entrada do local, chamando um outro monge para buscar as crianças para a viagem de volta. Para a surpresa de todos, os Genin de Takane não estavam em lugar algum, havendo apenas relatos de destruição dentro da floresta e sinais de movimentação brusca nos galhos, detectadas por um dos monges especializados na segurança. – Kyu, leve Takane para a floresta e siga esses rastros... Amon deve estar agindo novamente! – O desespero e o terror tomariam conta do local e agora precisavam ajudar os Genins.

[...]

Longe dali os três sequestrados tentavam resistir as prisões dos inimigos e Sumire, que demonstrava maior coragem ao tentar utilizar sua Kekkei Genkai para quebrar a pedra, era aplaudida pelo líder mascarado. – Olhem aquilo, vejam se não é uma fofura, HAHAH. – Gargalhava intensamente enquanto os três capangas se aproximavam, tocando a pedra com a destra e com a canhota teciam apenas um selo de mão, fazendo a pedra negra apertar os pulsos da Genins, causando uma dor intensa e que forçaria a mesma a abrir o punho, esticando todos os dedos na direção do ruivo. Aos poucos, aquele que estava preso em diversas correntes e cordas começariam a trabalhar movimentos serenos, com calma e precisos que demonstrariam uma aptidão para se livrar de armadilhas e o sucesso poderia significar a vitória contra aqueles animais. Lentamente, o líder retirou sua máscara expondo o rosto horrendo e bizarro que possuía. – Comecem o preparativo... – Ordenava com sua voz quase gutural que os outros três ativassem a força daquela pedra, que obrigaria a formação dos cristais da kunoichi no corpo de seu aliado ruivo, enquanto o líder tocava-lhe o pescoço, usando seus dentes fétidos em uma única mordida, extremamente dolorosa que o marcava pelo resto da vida, em pequenos pontos negros.

Considerações:
Anonymous
Takane
Jōnin

Chakra: 1600 /1582

Bolsa de Armas (20):

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Takane se sentia realizada, havia aprendido muito mais do que imaginava e sem sombra de duvidas aquele conhecimento seria perpetuado em novos equipamentos que forneceriam a konoha uma gama muito grande de ferramentas contra possíveis invasores, a felicidade foi tão grande que ao receber o elogio pulou de alegria, desde sempre foi considerada uma menina avoada com péssimas notas em matemática e considerada um desastre no uso de equipamentos ninjas, por sorte tudo aquilo havia passado com muito trabalho duro, tentou conter as lagrimas, mas uma ou outra acabou por escorrer por seus olhos o que foi rapidamente enxugado pelos vestido sacerdotal de seda da garota.

---Muito obrigada mestre... espero que um dia eu possa vir aqui com mais tempo para aprender mais, esse conhecimento pode e vai ser usado para ajudar o país do fogo a se reerguer... ---

Os olhos d a menina agora se mantinham fixos aos do monge, uma seriedade que sem sombra de duvidas assustaria a qualquer desavisado que não soubesse que aquela era uma Jounin já experiente.

---Quando Konoha foi invadida... não pude ajudar e como consequência o Hokage morreu..., mas isso não vai se repetir... nunca mais.--- Ela voltou com seu olhar descontraído ---Pois bem acho que meus alunos estão entediados lá fora...----

Andou sem pressa pelos corredores do templo, passo a passo admirando as flores de cerejeira do jardim imaginando quando as flores do templo em sua casa iriam florescer e acompanhando o ritmo lento e vagaroso do mestre ancião, seria no mínimo uma falta de educação sair como uma besta descontrolada pela ansiedade.
Ao sair do lado de fora, no entanto, não encontrou uma alma viva se quer os três gennin haviam desaparecido sem deixar qualquer rastro de suas existências, ela olhou em volta e sua primeira linha de raciocínio era de que os três estavam explorando o ambiente como ela mesma havia dito, até que dois outros monges se aproximaram correndo, havia sinais claros de ataques na floresta e mesmo a menina pequeno do jeito que era podia ver a fumaça das explosões mata a dentro.
Em seu primeiro impulso decidiu correr em direção ao local, se tivesse sorte, talvez a batalha seja lá com quem fosse ainda estaria acontecendo, mas foi subitamente parada pela voz do ancião que orientou um de seus para que acompanhasse a Jounin.

Takane não perderia tempo em se embrenhar junto ao seu aliado na densa floresta, no entanto, ao contrario do que outros fariam por impulso, ela respirou fundo e deixou que aquelas emoções se perdessem dentro de si mesma, ansiedade e frustração e desespero não a levaria a nada a não ser a morte certa, parou e esperou que o ninja rastreador fosse na frente para que ela não manchasse o caminho com suas próprias pegadas.
Parou por um breve instante, mordiscou a ponta dos dedos e tocou no solo gelado.

--Kuchyose no Jutsu—

Um gato surgiu em meio a técnica de invocação Nina-chan era uma gata que já havia vivido por muitos anos e talvez com sorte já tivesse passado por coisa parecida.

--Nina-chan... preciso de sua ajuda... parece que meus gennin estão enfrentando ou enfrentaram uma batalha, preciso que você fique a distancia e observe para ver se não estamos caindo em uma emboscada---

Após aquelas palavras a gata se embrenharia na floresta ao lado esquerdo a cerca de dez metros da sacerdotisa, andando por cima das arvores para que visse qualquer possível inimigo.

O vento sibilava ferozmente pelos cabelos da jounin, o calor do sol estava se ocultando por trás das montanhas verdes, e a medida que as sombras se erguiam sobre a densa mata, a Kunoichi sentia que dentro de si, a escuridão já se apossava de seu corpo e de sua alma, como se o vento gelado não estivesse apenas se afixando dentro de seus pulmões como dentro de seu próprio amago, transtornando-a e fazendo com que seus pelos se eriçassem como a de uma gata prestes a enfrentar um perigo iminente.

Considerações:

Template
Takane
Yukito
Chūnin

O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!

Conforme o tempo ia passando, uma dúvida assombrava a cabeça de Yukito, quanto tempo mais os genins poderiam aguentar sofrendo toda aquela pressão da circunstância que se encontravam?, os níveis de adrenalina absurdamente altos em seu corpo o faziam tremer, com certeza esse dia jamais seria esquecido pelo mesmo, uma situação extremamente assustadora. A primeira missão do time 9 havia se tornado um ótimo roteiro de uma história  de terror, três jovens sendo sequestrados sem saberem o motivo.
Naquele momento era impossível para Yukito ter alguma noção de passagem de tempo, e isso apenas aumentava o seu terror psicológico, não fazia ideia se estava ali há mais de uma hora ou um dia, chegar desmaiado foi a pior coisa que poderia acontecer, não conseguia ter certeza se os monges faziam parte disso, onde sua sensei Takane poderia estar,será que ela foi levada também? será que estava viva?.
Foi quando o jovem Hyuuga respirou mais devagar, tentando se livrar de toda aquela ansiedade, se ficasse tirando conclusões precipitadas não conseguiria sair dali nunca, ao ver a tentativa de fuga realizada pela Sumire ser totalmente ridicularizada pelos inimigos, Yukito percebia que enquanto não conseguissem se soltar, era impossível qualquer tipo de combate, a maldade do líder mascarado era palpável, e os gritos de dor de Yukito ecoavam todo o local onde estavam presos, os cristais que eram criados em seu corpo, doíam muito, o genin de cabelo laranja entendia que sua companheira estava sendo obrigada a fazer aquilo, mas apenas esse fato não o impedia de gritar, e enquanto o homem de aparência asquerosa tirava a mascara e se aproximava do jovem, Yukito realizava mais uma pergunta desesperada.

O QUE VOCÊ QUER COMIGO SEU MALDITO??? DEIXA ELES SAÍREM E FAÇA O QUE QUISER COMIGO!

A voz de Yukito voltava a ser um grito agudo ao ter seu pescoço mordido, três sinais redondos apareciam um pouco acima de onde o homem havia mordido, os gritos de agonia do Hyuuga eram apavoradores para quem ouvia, com certeza se o sentimento de dor pudesse virar um som seria muito parecido com isso,  logo após o homem retirar seus dentes do corpo do jovem garoto, Yukito desmaiava ardendo em febre.

LEGENDA

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Ken Hageshii
Genin
TIME 9 DECOLANDO!

. Ken ainda com a cabeça abaixada escutava os gritos de Yukito, quando levantou a cabeça observou o líder daquele grupo de malfeitores mordendo o pescoço de seu colega de time e o fazendo berrar de dor, e o deixando completamente inconsciente, nesse momento de angustia o Gennin olhou fundo nos olhos de cada um dos malfeitores e se conteve antes que proferisse alguma palavra contra eles, pois a partir de agora ele não poderia mais chamar atenção.

. Nesse momento Ken olhou para Sumire e para o inconsciente Yukito e disse:

--Eu juro a vocês dois que eu vou me libertar e nos tirar daqui! ISSO EU PROMETO!

. Então o Shinobi voltou a cabeça para baixo e começou a planejar sua escapatória daquele local, agora teria ele de arrumar algum jeito de sair daquela prisão antes que fosse tarde demais para ele e seu grupo, porém para escapar das cordas e correntes o Gennin teria de trabalhar com uma ferramenta que realmente não era seu forte... A inteligência, nunca foi um garoto inteligente pois sempre preferiu brincar a estudar, mas diante da situação de sofrimento de seus companheiros ele teria de exercitar sua inteligência. Rapidamente Ken pós seu cérebro a funcionar, e após alguns minutos pensando em alguma forma de escapar o Shinobi teve uma ideia.

. O Gennin teria de ganhar certa flexibilidade para escapar, sendo assim o Gennin afrouxou os músculos e o abdômen gerando espaço para que pudesse girar o corpo dentro das amarras dessa maneira ganhando mais espaço para trabalhar e evoluir o seu plano. Com movimentos suaves ele ia cada vez mais empurrando as cordas e correntes para as pernas e assim ia evoluindo em busca de sua liberdade, sempre com cuidado e sendo o mais silencioso possível para que sua intenção não fosse descoberta.

Spoiler:

Bolsa de armas:
- Kunai (10)
- Kemuridama (5)
- Kibaku fuuda (12un)
Ken Hageshii
Convidado
Convidado

O meu plano tinha dado errado, fui descoberta por aquele homem que estava com a máscara, aplaudindo a minha tentativa de tentar se libertar daquela pedra que prendia minhas mãos. Os outros inimigos vieram junto com ele, um deles vinha até mim, onde tocava a rocha e fazia um selo com uma mão só, aplicando chakra ali que apertava cada vez mais as minhas mãos, fazendo uma dor imensa e forçando-me a esticar os meus dedos na direção de Yukito. O líder mascarado veio, e tirou sua máscara na frente de mim, o rosto horrível e macabro me assustou, fazendo-me travar por alguns segundos. Todos os inimigos vieram em volta de mim, e após o anúncio daquele ser que não parecia sequer um humano, ele me mordia no pescoço. Era uma dor horrível, não era uma simples mordida, era uma mordida de alguém sujo, maligno e nefasto, naquele momento só podia gritar, mas também percebia que os cristais saíam de minhas mãos e indo até Yukito, enquanto furavam-o. — Não! Sangue não! — pensei e assim fechei os olhos para não ver o sangue do meu companheiro saindo, era o meu pavor. O líder havia se afastado, a dor no pescoço dilatava um pouco. — Eu… vou te cristalizar da cabeça aos pés e tudo que restará de você será pó. — ameaçava-o, mas ainda tinha um pouco do ar de medo em mim. Os cristais ainda estavam machucando o meu amigo, tinha que dar um jeito de parar aquilo, ou então tirar a dor nas minhas mãos. — Se eu pudesse reverter o que eles fizeram nessa pedra. Tirar esse chakra que colocaram aqui. — pensava ao mesmo tempo que tentava sentir algo do chakra da pedra.

Kireina Sumire; 575 • 575 & 774 • 875 & 00 • 04

Considerações:
Bolsa Ninja (20):
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Capítulo

A Escolta e os Calafrios

Tudo dentro da gruta parecia funcionar perfeitamente para auxiliar o líder macabro em seu plano de transformar todos em experimentos para seu Juinjutsu. Contudo, o primeiro a sofrer com as consequências de sua marca era o jovem ruivo que, preso nas pilastras, começava a receber os cristais de sua amiga. Desejavam forçar a liberação da energia de sua marca através da dor e do desespero, mas a kunoichi desejava salvar a todos enquanto prometia acabar com a vilania dos monstros. Seu corpo demonstrava todo o potencial ao projetar os pensamentos exatos que salvariam seu amigo. Conforme se aproximavam, os cristais lentamente se moldavam pelo corpo da vítima, não o perfurando, mas sim consumindo seu corpo e se alastrando para as correntes e pilastras. Aos poucos, ele logo se sufocaria na formação cristalina, mas os primeiros indícios de fuga começavam a se mostrar. Ela sentiria, dentro das pilastras, uma quantidade enorme de chakra, como se aquilo fosse obra do elemento Doton. Yukito sentia uma energia poderosa em seu pescoço, mas ainda não estava pronto para usa-la a seu favor. Ken, finalmente conseguia liberar caminho entre as correntes e finalmente poderia se soltar.

[...]

Do outro lado da mata, a Jonin precisava agir rapidamente antes que seus Genins sofressem o pior. Habilidosa na preparação de sua invocação, recebia os resultados da caça em poucos minutos, indicando rastros de arraste pela floresta que levavam a uma gruta escura. Ali, ouviria os gritos, mas o local parecia ser um denso labirinto até onde estavam os Genins.

Considerações:
Anonymous
Takane
Jōnin

Chakra: 1600 /1564
HP: 750/750

Bolsa de Armas (20):

Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Takane não apenas invocou seu Kuchyose por achismo, havia uma segunda intenção por de tras daquilo, gatos como poucos sabiam tinham uma audição melhor do que os dos cães podendo perceber uma diferença de sons muitas vezes mais sensíveis do que o do ser humano, por isso não foi surpresa quando ela após analisar a área deitou seu corpo sobre a cabeça da gennin e a orientou até a entrada de uma caverna onde havia ramificações de tuneis que possivelmente foi feita para confundir uma pessoa menos experientes ou tola, mas Takane era tudo menos tola, sabia que confiar apenas nos ouvidos de um único Kuchyose era um desastre total por isso, desinvocou sua Kuchyose e logo em seguida ainda com o dedo sangrando fez uma nova invocação dessa vez uma trupe de felinos surgiu armados com roupas e lanças, a primeira vista pareciam inofensivos, mas Takane sabia muito bem que quem os subestimasse estaria cometendo o mais grave dos equívocos.

---Takane-sama... o que deseja?---  Disse um dos gatos que aparentemente era o líder da trupe de felinos.

--Quero que me orientem, a um calculo de media se eu me orientasse apenas por um único sentido acabaria me perdendo, por isso quero que cada um de vocês ouçam com atenção a direção que devo tomar, a mediana das rotas quase sempre são as corretas.—

Dessa forma a Jounin não se usaria de apenas um único animal para ouvir, mas criaria uma verdadeira rede de ouvidos super sensíveis dos felinos para guia-la pelas rotas até aonde o inimigo estaria, se conseguisse chegar la deixaria preparado um Kawarimi, até chegar aos seus preciosos gennins, ao chegar la se usaria como distração para quem quer que estivesse la e seus kuchyoses poderiam se usar disso para ir na direção dos gennins a fim de tentar liberta-los.

Considerações:

Template
Takane
Yukito
Chūnin

O TIME 9 ENTRA EM AÇÃO!/font]

O que fazer quando seus sentimentos são reduzidos em medo e agonia? Yukito conseguia perceber que o plano dos inimigos estava dando mais que certo, os três genins estavam tomando uma surra até agora, os jovens estavam presos, totalmente imobilizados, era muito difícil ter alguma ideia para contra-atacar, o primeiro passo era conseguir de alguma forma se libertar, o terror psicológico também era algo que rodeava os pensamentos do jovem Hyuuga.

Eles já poderiam ter matado a gente, pelo jeito precisam que estejamos vivos, não nos interrogaram nem nada do tipo, não ameaçaram nossa vila, o que esses caras querem? O que é isso que ele fez no meu pescoço? MAS QUE DROGA SÃO MUITAS PERGUNTAS!

Como se já não bastasse toda aqueça tortura, os cristais de Sumire começavam a envolver o corpo do jovem de cabelo laranja, a cada segundo os cristais iam impossibilitando ainda mais os movimentos de Yukito, o genin sentia seu corpo sendo petrificado, e a adrenalina começava a aumentar, o jovem Hyuuga sentia os cristais subindo pelo pescoço, e lentamente alcançando suas duas bochechas, agora era realmente impossível se mexer, o jovem ficava apenas com seus olhos livres da petrificação, conforme sua dor se tornava mais aguda, e seu ar se esvaía, a queimação em seu pescoço começava mais uma vez, como se aquela situação estivesse ativando a marca.

LEGENDA

Considerações :

Status:

Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas :
Yukito
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido