NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Crescendum. Vote_lcapCrescendum. Voting_barCrescendum. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Narrador: @"'Zekken"

Sauce.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Puri

Exame Chunin.

Em uma corrida matinal, a jovem Emi fora abordada por um ninja de cabelos loiros que a convocou para ir consigo até o quartel general do vilarejo para tratar de assuntos urgentes - uma mulher havia sido raptada, e aparentemente, esta era filha de um ator muito famoso no vilarejo. O homem queria que ela fosse salva, porém, como fora um assunto repentino e a maioria dos jonins estavam atarefados, coube a designar a missão à uma jovem genin que vinha numa crescente, uma das únicas senão a única Hatake do vilarejo, Emi.

Quando a garota chegasse no QG, esta seria designada ao homem que possuía informações acerca do local onde a garota estava sendo mantida, e explicaria a situação para ela, restando apenas esta ir até lá e salvar Mayume de seus captores.

Considerações:
Post 1/10
Anonymous
Puri
Chūnin
Crescendum. Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

Crescendum. MtXR

O raiar do sol despertou-me uma vez mais. Ao abrir os olhos e levantar-me, caminhei para a cozinha, preparando uma nutritiva refeição. Bocejei algumas vezes, ainda acompanhada pela preguiça matinal. Após nutrir-me, trajei meus vestidos de batalha, aloquei as armas básicas numa hip pouch, embainhei a espada e a coloquei num suporte em minha cintura e, por fim, parti.

Em meio ao início da minha patrulha diária, fui abordada por um garoto, que pediu para que fossemos ao quartel general. Uma moça havia sido raptada. Recordei-me do último sequestro onde salvei a vítima e ainda dormi com a moça. Corri para o quartel. Conversaria com o homem responsável, acatando todas as informações acerca das coordenadas e ademais sobre a missão e, por fim, partiria.

Hatake Emi: 500/500 | 900/900 | 0/5

Considerações:
Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Convidado
Convidado

Sauce.

Exame Chunin.

—— Isso é uma urgência. Ainda bem que chegou. —— disparou o homem à Emi, que havia chego no local em questão. —— Como não há tempo a perder, saiba disso: ela está em um castelo, no terceiro andar, na última sala do corredor à direita, acorrentada. Salve-a, por favor. —— falou, e por fim, comandou a menina a partir para o local. A mansão era localizada nos arredores de Kumogakure, bem no limar da fronteira, num local onde a entrada era proibida. Por algum motivo, a garota rondava por lá e acabou sendo raptada pelos homens, que felizmente não fizeram nada com ela, mas exigiram duzentos milhões da nuvem para devolver a garota viva, do contrário... ela seria morta. O prazo para entrega havia se iniciado há uma hora, e a cada dia que passasse, um dedo da mesma seria enviado para os Jonins da folha como forma de mensagem.

Era hora de Emi partir. A garota deveria seguir para lá e lidar com os homens que faziam patrulha nos arredores do local antes mesmo de entrar no castelo. Ao todo, eram seis; dois deles possuíam certas habilidades, e os demais eram apenas bandidos comuns. A noite estava próxima, e isso iria garantir uma abordagem mais sigilosa para a jovem caso fosse de seu feitio, do contrário, poderia ir pra cima contudo, mas teria de lidar com os guardas, além de pôr a vida da jovem Mayume em risco.

Considerações:
Post 2/10
Anonymous
Puri
Chūnin

Crescendum. Tumblr_n45wfciWhb1sju088o1_500

Uma moça acorrentada no castelo!? Lembrei-me dos filmes onde princesas esperam por resgate em seus castelos e deixei a piada escapar: — Tomara que não tenha nenhum Dragão — a seriedade nas expressões do homem indicava que não era o momento apropriado para brincar e então, parti. Ao atravessar os portões e correr pelos arredores já podia sentir as seis presenças (com exceção da própria vítima) a algumas dezenas de metros de distância. Afim de me precaver e não fazer muito barulho, deixei de correr e caminhei sorrateira até poder vê-los: estavam em pontos estratégicos, numa ronda que cercava todo o castelo. Vestiam máscaras brancas e trajes pretos, afim de uniformizar-se e permanecerem com suas identidades ocultas. O breu noturno me serviria de auxílio no ataque e, ainda ao longe, saquei uma Kunai, empunhando-a com a destra e procurando causar o mínimo de barulho possível.

Ocultei-me atrás do tronco d'uma árvore, já próxima o suficiente do castelo - e dos mau feitores. Estava pela lateral esquerda do muro da mansão e ali caminhava apenas um. Para lá e cá, entediado. Uma máscara cobria sua face mas o tédio era evidente pois era notável que já nem mesmo olhava para os lados. Apenas um bote foi necessário. Um corte no pescoço que quase arrancara a cabeça fora. Nem mesmo teve tempo de gritar. Peguei o corpo, atenta, evitando ser notada. Ocultei-me atrás do tronco novamente. Corri para um matagal, a alguns metros, com o auxílio do Shunshin e num ponto onde não fosse possível ser notada. Executei três selos de mão e... — Henge no Jutsu! — agora possuía a mesma carcaça, roupas e máscara do defunto.

Caminharia para onde o outro rondava anteriormente, procurando a todo momento não ser notada.

Hatake Emi: 500/500 | 900/900 | 1/5

Considerações:

armas e técnicas:
Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Convidado
Convidado

Sauce.

Exame Chunin.

Emi agiu como uma verdadeira predadora: precisa, sorrateira e fatal. A garota acometeu com velocidade o primeiro malfeito, e terminou com a vida dele em um piscar de olhos. O homem segurou a garganta, e observou a face da mulher que o matou. Tão ágil quanto podia ser, a garota escondeu a carcaça e transformou-se no próprio assassinado para se misturar entre os bandidos - uma tática boa, afinal, ninguém se conhecia. —— Ei, dois. Onde você estava? Nichi dissera para não nos separarmos pois ninjas vão vir atrás da mulher, tome cuidado, droga! —— esbravejou um dos homens para o número dois, que neste caso, era Emi transformada. Aparentemente, todos ali eram enumerados já que nenhum sabia o nome do outro, e Nichi aparentava ser o líder destes, o homem que permanecia dentro do castelo. O vento soprou, e a ronda continuou.

Um grito podia ser ouvido de dentro da torre. Aparentemente Nichi havia começado a maltratar a jovem Mayume. O esquadrão olhou para o castelo e deu de ombros, na verdade, cada um foi para um canto: três foi tirar a água do joelho, o quatro se afastou e foi até o mato, o cinco abriu a porta do castelo e entrou, e o um.. bom, o um encontrou o rastro de sangue da jugular do dois original, e partiu para investigar. Emi deveria lidar com a situação antes que algo desse errado. Outro grito veio de dentro do castelo. O tempo estava correndo.

Considerações:
Post 3/10
Anonymous
Puri
Chūnin

Crescendum. 5c41b7ff1ee93b5509cc708d29758f83

O primeiro assassinato fora acometido sem levantar suspeitas, como esperado. Ao misturar-me com os outros tolos fui abordada por um deles, que dizia para não afastar-me. Assenti com a cabeça, demonstrando que havia acatado os conselhos, sem dizer uma palavra sequer. Um grito ecoava do interior do castelo, a tortura havia começado. Torci para que a dama ainda possuísse todos os dedos das mãos. Eu deveria entrar o quanto antes. Os homens tomavam rumos individuais e acompanhei o que estava mais próximo. Adentrava no matagal, logo após o homem, tomando os devidos cuidados para não ser notada. No mato, distante dos outros, seria a hora perfeita para o segundo bote. — Oi meu amor — minha voz angelical certamente chamaria sua atenção e o faria voltar-se para minha direção. Não teria tempo para assimilar o que acontecia, como um dos bandidos estaria com uma voz tão doce e agradável? Se perguntaria, enquanto que num bote sorrateiro e ligeiro, eu tentaria partir a segunda jugular da noite. A Kunai havia sido sacada momentos antes de adentrarmos na mata, e eu esconderia a destra que a empunhava, para não levantar suspeitas. Caso o ataque fosse um sucesso, eu sairia da mata, tranquila. Caminharia em direção ao que mijava e já não me importaria tanto em não chamar a atenção. O assassinaria pelo mesmo método dos outros: Bote veloz com a Kunai, no pescoço. Este ataque seria o suficiente para matar todos os que não fossem ninjas. Restava saber qual era e qual não era, mas isso eu descobriria caso algum fosse capaz de se defender.

Não pude deixar de notar que um deles havia entrado no castelo e adiou sua morte por algum tempo. Mas e o outro? Me perguntava, enquanto analisava todo o perímetro, olhando todo o meu redor. O criminoso estava um pouco afastado do castelo, na região que trilhei com o corpo em mãos. Notei que havia rastros de sangue no chão. Redobrei minha atenção. Sentia a presença de chakra do mesmo e notei que estaria próximo da árvore que me escondi. Agraciei-me com a técnica de movimentação e, ainda mais veloz, segui na direção do mesmo. Atacaria-o num golpe veloz e cirúrgico. Com a Kunai que usaria anteriormente, ainda empunhada, tentaria degolá-lo também. Se tudo ocorresse com sucesso eu adentraria o castelo.

Hatake Emi: 500/500 | 895/900 | 2/5

Considerações:

armas e técnicas:
Puri
Convidado
Convidado

Sauce.

Exame Chunin.

Um por um, os assassinos foram abatidos. Emi agiu como uma verdadeira caçadora, pegando seus alvos desprevenidos e sorrateiramente enquanto estes se ocupavam com tarefas mundanas. A Hatake era ágil, inteligente e bastante sagaz, o que era difícil de se achar hoje em dia entre os ninjas, mesmo os de elite. Todavia, nem tudo saiu como planejado: a garota fora fugaz, mas não o suficiente para abater sua última presa. O homem pode notar a movimentação suspeita nos arbustos enquanto caçava seguia a trilha de sangue, e isso foi o suficiente para esquivar do ataque da jovem mulher. Então você é uma kunoichi? Vou me divertir com você. vociferou o número um, partindo para o ataque.

O homem foi ágil em sua investida. Este acometeu com velocidade para as costas da Hatake, e desferiu um chute na altura da cintura da mesma, visando arremessá-la para longe. Um não parou, pelo contrário, continuou, feroz, desferindo golpes na mulher, tentando acabar com ela ali mesmo. Restava à Emi sair daquela enrascada e entrar no castelo para salvar Mayume.

Considerações:
Post 4/10
Anonymous
Puri
Chūnin

Crescendum. 3d11c68a44c6956180af2c8401140608a2180f17_hq

O homem havia notado que eu não era quem parecia ser. Mesmo com a máscara e vestimentas do número dois, me perguntei como ele sabia que eu era uma Kunoichi, sem nem mesmo ter dito nada para ele. Concentrada na batalha pude notar que ele era veloz. Agraciei-me com a técnica de movimentação novamente, afim de esquivar com um salto para frente, quando notei que ele havia escapado da minha investida e seu chakra seguia para a minha retaguarda. Sem o Shunshin eu não seria capaz de combatê-lo corpo a corpo. Virei-me em sua direção e notei que ele permanecia tentando alvejar-me. Dispararia a Kunai com o intuito de alvejá-lo no caminho e continuaria saltando para trás se fosse preciso. Concentrava-me para preparar uma técnica de defesa, para utilizá-la caso eu entrasse em apuros. Eu tentaria criar uma ilusão a partir do meu próprio corpo, no momento em que iniciara meu contra-ataque. Caso fosse efetivo, meu plano era atingi-lo com a Kunai que perfurava os ares seguindo em sua direção.

Caso eu vencesse o duelo adentraria ao castelo, com muito cuidado e tentaria passar por despercebida.

Hatake Emi: 500/500 | 890/900 | 3/5

Considerações:

armas e técnicas:
Puri
Convidado
Convidado

Sauce.

Exame Chunin.

E assim o número dois tombou perante a Hatake. A garota conseguiu desviar utilizando da habilidade básica, e mesclou seus movimentos com um arremesso de Kunai - que por si só, não fora fatal - mas somado ao genjutsu que aplicou no homem, fizera-o tombar diante da própria. Uma verdadeira ninja. Do castelo, outro grito poderia ser ouvido, seguido de um barulho de correntes batendo uma contra a outra: era Mayyume.

Emi agora tinha a tarefa de adentrar no castelo e salvar a garota, mas é claro, antes precisaria lidar com o outro número que estava lá dentro, além do próprio captor - se ela tomasse cuidado o suficiente, conseguiria matar dois coelhos com uma cajadada só.

Considerações:
Post 5/10
Anonymous
Puri
Chūnin

Crescendum. Dark-castle-gif-2

Meu Genjutsu havia sido efetivo. Sabia que tinha certo dom na arte das ilusões e procuraria aprimorar ainda mais minhas técnicas. No momento, porém, meu foco era outro. Devia entrar no castelo e salvar a madame, que gritava mais algumas vezes e era possível ouvir o rangir de suas correntes. Restavam apenas dois e eu certamente conseguiria vence-los sozinha, afinal, já havia matado a maioria deles. Porém, uma Kunoichi boa é uma Kunoichi prevenida e devido a isso teci alguns selos. Uma cópia idêntica a mim, ou melhor, idêntica à aparência em que eu estava naquele momento, foi criada. O clone adentraria ao castelo, evitando fazer barulhos, mas com o intuito de fingir ser o número um. Eu, por outro lado, caminharia para as janelas do castelo, ainda do lado de fora, afim de observar alguma brecha. Tudo o que o Kage Bunshin visse lá dentro seria me passado e, sendo assim, eu poderia traçar um bom plano de ataque.

Raios e trovões começavam a complementar o cenário um tanto quanto de filme de terror do ambiente. Eu precisava agir o mais rapidamente possível, ou a moça sairia sem dedos dali. Ou, quem sabe, sem vida. A lua estava bonita, por mais que o início de chuva desfalcasse seu brilho. Percebi que estava começando a ficar cansada.

Hatake Emi: 500/500 | 420/900 | 4/5
Kage Bunshin: 420/420

Considerações:

armas e técnicas:
Puri
Convidado
Convidado

Sauce.

Exame Chunin.

A cópia de Emi adentrou o castelo com certa facilidade, sem levantar suspeitas. O bunshin da garota notou que dentro do castelo tudo era bem iluminado e bonito, como se de fato fosse um castelo de um rei de verdade: os cristais pendurados no teto iluminando o salão, os quadros, o piano, tudo que tinha direito e até mais estava ali, presente, naquele castelo. A cópia andou e averiguou tudo que tinha para averiguar, todavia, pisou num mecanismo que fizera com que lanças saíssem do chão, empalando tudo que estava ali.

A cópia se desfez, e o conhecimento retornou a sua original. Com isso, Emi pôde perceber que o castelo, apesar de bem decorado, estava cheio de armadilhas espalhadas pelo solo. A garota deveria ser esperta ao adentrar neste, e tomar todo o cuidado possível para não acabar sendo morta ali.

Considerações:
Post 6/10
Anonymous
Puri
Chūnin

Crescendum. Giphy

O plano de enviar uma cópia no meu lugar havia sido um sucesso. Todavia, a cópia foi despeita após pisar numa armadilha. Já pensaram na possibilidade de entrar infiltrados ou ninjas escondidos, pensava, com a mão no queixo, enquanto ainda observava a mansão pela janela. A garota, a estas horas, já devia estar com fome e apanhando a algum tempo, eu precisava de agir de alguma forma o quanto antes. Ainda tinha a vantagem do Henge no Jutsu e, portanto, poderia entrar sem ser percebida, mas precisava encontrar uma solução para o problema das armadilhas. Eles devem conhecer cada ponto de armadilha. Preciso encontrar um lá dentro e, após isso, basta seguir os mesmos passos que ele der, pensava, concentrada, deixando escapar até mesmo algumas palavras. Dirigi meus passos à porta da mansão com esperanças de não ser notada, para o bem da garota aprisionada. Desativei a técnica de sensoriamento, afim de poupar meu vigor, já que começava a ficar cansada. Caso pisasse em alguma armadilha seria notado e a garota poderia acabar sofrendo mais. Adentrei no casarão.

Caminhava lentamente, passo por passo, tentando notar possíveis padrões ou diferenças no solo, afim de evitar pisar em armadilhas. Ao caminhar um pouco pelas escadas, subindo para o andar superior, pude notar uma armadilha, podendo assim evitá-la.

Hatake Emi: 500/500 | 840/900 | 4/5

Considerações:

armas e técnicas:
Puri
Convidado
Convidado

Sauce.

Exame Chunin.

Tão sagaz quanto parecia, a Hatake adentrou o castelo e desviou de algumas armadilhas mortais enquanto fazia seu caminho para buscar a princesa sequestrada. Era notável que a ninja da nuvem possuía um grande intelecto, mas ela cometeu um pequeno erro: desativou sua habilidade sensorial. Enquanto Emi subia as escadas, o homem que outrora entrou pôde notar esta desviando de uma das armadilhas, e aguardou esta subir por completo a escadaria. Tão silencioso quanto um tigre, o homem esperou, e quando Emi pôs o pé no último degrau da escada, ele acometeu com tamanha velocidade brandindo sua lâmina.

O tempo estava correndo. O líder havia ido ao banheiro e largado a garota presa no quarto, mas deixado a porta aberta; não cogitou que houvesse alguém lá dentro além dele e de seu próprio capanga.

Considerações:
Post 7/10
Anonymous
Puri
Chūnin

Crescendum. FtFt

Poupava esforços enquanto que tentava me desvencilhar de armadilha por armadilha, permanecia subindo os degraus. Por fim, já podia ver a moça no quarto, presa. Estranhamente ela estava sozinha. Era a oportunidade perfeita, se não fosse um barulho: o desembainhar de uma espada. Meus cabelos começavam a crescer, afim de proteger meus pontos cegos (costas), enquanto que eu realizava alguns selos. A cabeleira, agarraria o homem que saltava em minha direção, pelo qual pude ver quando virei a cabeça um pouco para trás. — Não grite — pronunciaria, caso conseguisse alvejar o inimigo. Os cabelos, visariam apertá-lo com a máxima força possível. Eu tentava ser silenciosa, afim de acalmar a vítima. Seu socorro está chegando, pensava, enquanto que realizava alguns selos com o intuito de me proteger futuramente: preparava o Kawarimi, pois não teria vigor suficiente para utilizar técnicas mais complexas.

O coração acelerado. a tensão estava no ar, bem como a adrenalina me tornava eufórica.

Hatake Emi: 500/500 | 790/900 | 5/5

Considerações:

armas e técnicas:

Última edição por Puri em 18/1/2020, 20:51, editado 2 vez(es)
Puri
Convidado
Convidado

Sauce.

Exame Chunin.

A acometida terminou quando os cabelos brancos da garota deram-na uma forma de proteção nunca antes vista pelo bandido. Seu saque apesar de ágil não valeu de nada, ele foi pego e pôs em risco toda a operação. Não gritou, mas tentou se desvencilhar do cabelo; uma atitude vã. Antes mesmo de conseguir sacar a Kunai para por no pescoço do homem, este já havia falecido; o cabelo da garota havia feito o mesmo sufocar e ceder ali mesmo, como se não fosse nada. Era hora de Emi salvar a princesa. O tempo estava correndo.

"Tic-toc." foi o som que o relógio pendurado na parede, no cômodo do quarto da garota fizera. O homem que tinha ido ao banheiro estava retornando, seus passos podiam ser escutados; eram pesados, e lentos, e pareciam arrastados. Emi devia concluir a sua missão, do contrário...

Considerações:
Post 8/10
Anonymous
Puri
Chūnin

Crescendum. FtFt

A longa cabeleira negra se encolhia após o sufocamento da vítima. Formosa, permaneci a caminhar, atenta ao relógio mas procurando poupar esforços, me precavendo para caso tivesse de usar minhas habilidades e forças ao máximo. — O herói chegou — sussurrava, ao aproximar-me da princesa enjaulada. Ainda atenta, descansava poupando grandes esforços, desamarrava a moça aos poucos com a visão atenta para a unica entrada daquele saguão. A kunai ainda em mãos e o corpo preparava-se para colocar quem quer que me olhasse, num Genjutsu.

A respiração ofegante mesclava-se ao som do relógio, a moça desesperada começava a se conter, enquanto ouvíamos os sons dos passos do inimigo se adornando aos outros sons.

Hatake Emi: 500/500 | 790/900 | 5/5

Considerações:

armas e técnicas:
Puri
Convidado
Convidado

Sauce.

Exame Chunin.

A princesa começou a chorar quando notou uma ninja da folha indo a seu resgate, e só aumentou a quantia de lágrimas quando esta se auto intitulou herói. Os passos do lado de fora da porta foram ouvidos, e o homem adentrou, notando ambas paradas em meio ao quarto, próximo da cama. Veja só o que temos aqui. derishishishishi. disse o homem, dando um riso em meio as palavras. A ilusão da garota acometeu a mente do rapaz, mas não perdurou muito tempo, uma vez que este teceu um selo e anulou a própria. Todavia, era hora de começar o espetáculo. A batalha final de vida ou morte das três pessoas dentro daquela sala.

O homem teceu selos, ágeis, e inspirou profundamente para logo depois expirar, soltando uma torrente de fogo em direção as mulheres. Ayume tocou o ombro de Emi, e a revigorou por completo. A garota tinha a excepcional habilidade de revigorar os outros mas não a si mesma, e era por isso que ela fora raptada. Cabia agora a Kunoichi salvar a garota e a si mesma do chefão.

Considerações:
Post 9/10
Anonymous
Puri
Chūnin

Crescendum. FtFt

Um homem porco e sem escrúpulos adentrou naquele quarto. Me coloquei no lugar da vítima, imaginando o que ela poderia ter passado naquele lugar com aquele homem. Seu corpo ficou paralisado, mas antes que eu pudesse agir com alguma investida, ele realizou um selo rápido. Selo este que fizera com que ele pudesse ser libertado da ilusão. A moça, mostrou que possuía um dom: Tocou-me com a palma, esverdeada, e eu sentia-me completamente revigorada. — Obrigada — gritava, tecendo selos conforme o rapaz também fazia o mesmo. De sua boca, lançava chamas, enquanto que da minha boca eu expelia vento. Torcia para que minha técnica fosse mais poderosa do que a dele, mesmo com a desvantagem de elementos. em seguida, reproduzia mais um selo, com o intuito de paralisar o corpo do oponente por completo. Sucessivamente, eu correria em sua direção com a Kunai direcionada para seu pescoço. Por ter movimentos rápidos, se ficasse parado por segundos que fosse, já seria o suficiente para complicá-lo, pois minha grande velocidade seria perfeita para acometê-lo.

Hatake Emi: 500/500 | 740/900 | 1/5

Considerações:

armas e técnicas:
Puri
Convidado
Convidado

Sauce.

Exame Chunin.

O ar pressurizado cuspido por Emi culminou com o fim da técnica do antagonista, e os demais ataques desta prosseguiu com a precisão que a kunoichi tinha, findando na morte do antagonista. Um Jonin entrou no castelo alguns minutos após a vitória da garota, ordenando-a ir em direção ao QG para receber sua mais nova patente; ela fora aprovada como uma chunin. O Jonin pegou a princesa no colo e sumiu com esta, deixando nada mais que fumo para trás.

Emi deveria sair daquele local e buscar o papiro que firmava sua graduação. A garota agora era uma Chunin da folha.

Considerações:
Post 10/10
Anonymous
Puri
Chūnin

Crescendum. C33d64721e978fd5db4e685c28b47833

Os ventos soprados percorriam em direção ao alvo, colidindo e engolindo as chamas do oponente, consumindo-o em seguida, como um verdadeiro tornado. Esbocei um sorriso, de canto de boca. A endorfina percorrendo pelo corpo. Um Jonin apareceu, reconhecendo meu potencial e se retirando em seguida. Noticiou uma boa surpresa: eu havia graduado-me uma Chunin. Restava ir ao quartel general, para ser condecorada. Não esbanjei muita emoção, acreditava que meu trabalho estava apenas sendo reconhecido, como consequência do meu esforço. Uma Hatake, afinal. Velozmente parti, aliviada pelo sucesso. A sede por sangue saciada.

Ao adentrar no quartel com velocidade, assustei um pouco os porteiros. Logo depois, recebi meu prêmio; o diploma de Chunnin. Bastava continuar treinando e logo seria reconhecida como uma das potências da nuvem.

Hatake Emi: 500/500 | 740/900 | 1/5

Considerações:

armas e técnicas:
Puri
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido