Alcunhas: ---
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 17
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: Sarutobi
Kekkei Genkai: ----
Vilarejo: Konohagakure no Sato
Bijuu: ---
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Aldeia e moradores da mesma, ensinamentos da academia ninja.
Altura: 1,79
Peso: 80 kg
Cabelos: curto-médio, marrom escuro
Olhos: Azul claro brilhante
Braço dominante: Direito
Outros: Cicatriz no rosto em diagonal, iniciando acima do olho e descendo em formato semi diagonal, atravessando por cima do nariz e finalizando ao lado d bochecha no lado oposto do rosto onde iniciou a cicatriz - Conferir imagem: Imagem - Carrega em seu peito um colar com uma cabeça de um leão, animal preferido por simbolizar força e independência, além de um anel na mão direita com a mesma imgem.
Descrição Geral: Alto, em forma, cabelos semi lisos de cor marrom escuro, tamanho médio curto, pele na tonalidade branca, olhar sempre fechado e firme. Usa um camisa branca com gola m V e um casaco preto curto por cima, de couro, com pelagem branca em volta de todo o pescoço. Calças e botas são pretas, em acordo com o casaco. Sempre usa luvas pretas, sobre a qual, na mão direita, carrega um anel com o símbolo de um leão, igual ao símbolo no colar que carrega em seu peito, por cima da camisa, vide imagem = Roupas
Personagem Base: Squal Leonheart - Final Fantasy 8 [/url]
Coisas que gosta: Ler, estudar, treinar, descansar sob o céu estrelado, ficar sozinho e pensar nas coisas da vida, ouvir sobre experiências de batalha e guerra e em alguns momentos, conversar com algumas. Gostar de se sentir capaz de proteger as pessoas ao seu redor que são queridas para ele, embora não demonstre.
Coisas que não gosta: Pessoas metidas em assuntos pessoais seus, pessoas exageradamente “animadas”, falar demais sobre emoções e coisas pessoais.
Motivações: Ser forte e se tornar independente, alcançar poder para sentir auto-suficiência, além de proteger aqueles que estão ao seu redor (embora não demonstre isso).
Medos: Se tornar apenas uma memória de quem as pessoas falam o que querem (Ele era uma boa pessoa, ele não era mau, ele merecia melhor); não ser forte o bastante e permanecer dependente dos outros; deixar pessoas se aproximarem dele e perde-las.
Transtornos/Defeitos: Ser fechado e pensativo demais, falar pouco sobre si e o que sente. As vezes, isso pode fazer ele parecer frio, embora por dentro tenha um desejo de proteger as pessoas que ama. Ser objetivo e sincero demais, falando coisas que são interpretadas como insensíveis, sendo que são apenas a verdade de modo “nú e crú”.
Descrição Geral: Um jovem cheio de marcas do seu passado, que por causa dos abandonos e perdas de pessoas que amava e era apegado, acabou se tornando fechado e de falar pouco, geralmente pensando muito, o que causou um tique no rapaz, o costume de olhar pra baixo virando a cabeça antes de pensar. Muitos o consideram frio e insensível por não ser alguém carinhoso ou otimista, antes, costuma sempre expôr a realidade quando questionado. Não costuma dar sua opinião nem se meter em conversas ou assunto que não é chamado. Entretanto, dentro do seu coração há um forte apego pelo local e pessoas onde cresceu e se tornou um ninja, o que despertou o desejo profundo de aquisição de poder, afim de se tornar alguém completamente independente e capaz de proteger as pessoas que gosta, mesmo que não demonstre isso. Desenvolveu uma visão um pouco diferente sobre a vida, não acreditando em bem ou mal, apenas pontos de vistas de lados opostos. Quando fez parte do orfanato em sua infância, acabou se aproximando e desenvolvendo um carinho especial por uma menina um ano mais velha que ele, que alguns anos mais atrde deixou o orfanato e nunca mais foi vista.
]
Filho de Hisary Sarutobi e Akya Hatake, que se relacionaram sem o conhecimento de seus respectivos clãs, perdeu seus pais muito jovem, quando ainda tinha 3 anos de idade, sendo então mandado para um orfanato no país do fogo, próximo d aldeia da folha, onde mais tarde foi enviado para frequentar a academia afim de se tornar um ninja. Um incidente aos 15 anos de idade, durante um treinamento, o fez cair de uma certa altura, batendo ao cabeça e cortando seu rosto, criando uma cicatriz no meio da sua face, em formato semi diagonal. O incidente causou uma aminesia dissociativa, fazendo esquecer praticamente todo o seu passado, lembrado apenas que perdeu seus pais cedo, viveu em algum orfanato e foi mandado para a aldeia ainda jovem para se tornar um ninja. A única pessoa de quem se lembra, vagamente, era sua amiga e pessoa por quem teve um sentimento especial, Rinoa, porém se lembra apenas de seu sobrenome, Hozuki, e alguns dos sentimentos que ela lhe causará naquele tempo. Embora os grandes fragmentos de memória tenham se perdido, eventualmente flahbacks do passado vem À tona, em momentos totalmente aleatórios, fazendo-o sentir o desejo pelo poder que o acompanha sempre, para não precisar voltar a perder aqueles que ama. Depois desse incidente, adquiriu o tique de baixar a cabeça e virar ela para o lado quando pensa sozinho. Esses sentimentos fizeram com que o rapaz se tornasse fechado para relacionamentos próximos, com um inconsciente medo de perder aqueles próximos dele mais uma vez. Durante seu tempo no orfanato, uma menina da mesma idade conseguiu se aproximar e fazer amizade com ele, sendo a única pessoa la dentro que ganhou a confiança dele, além da dona do orfanato, por quem ele tinha uma grande admiração e respeito. A menina, depois de alguns anos, acabou sendo enviada para outro país, afim de se tornar uma kunoichi, e depois disso nunca mais se viram, agravando seu trauma de perdas de todos que se aproximavam. Depois de ser enviado para Konoha, a dona do orfanato aparentemente fechou o lugar e teve seu paradeiro desconhecido, também contribuindo para o rapaz se isolar mais ainda. Todos esses acontecimentos e toda a solidão em sua vida desenvolveu um forte senso de necessidade de poder, não para sobrepujar os outros ao seu redor, mas para ser independente, detesta passar a vida dependendo dos outros, vê isso como fraqueza, pois quando criança era chorão e incapaz de fazer as coisas sozinhos. Sempre se importa com aqueles que crescem ao seu redor, embora raramente demonstre isso em palavras, apenas em ações quando o momento faz necessário. Normalmente acaba interagindo mais com pessoas quando está falando sobre missões, lutas, guerras, estratégias de combate, ou quando está prestando alguma missão em conjunto com alguém. Desde o tempo no orfanato, criado longe de seus pais, criou u senso de responsabilidade com as regras que o acompanhou sua vida toda. Raramente aceita alguma situação que o faça ir contra a regras, salvo alguma grande necessidade que o convença. Isso tudo o fez objetivo direto e sincero, apontando a realidade quando questionado sem otimismo, as vezes vendo a vida de um modo melancólico.
INÍCIO DO RPGAlguém de muito longe
Após se formar um ninja pela academia, Squall decidira iniciar seus treinamentos para se preparar para um futuro Chunin Shikken. Voltando ao local nostálgico de treinamentos usados por vários professores da academia, onde podia finalmente treinar sozinho, como gostava. Após desenvolver sua primeira habilidade, Perícia em Shurikenjutsu, enquanto descansava, uma série de eventos começou a se desenrolar. Teve um de seus corriqueiros flashbacks, onde viu uma menina que lhe parecia familiar, em uma casa grande e antiga, feita de pedra. A menina fez sinal para que o rapaz a seguisse. Lá dentro, se deparou com duas coisas que o deixaram em choque. Primeiro viu sua figura em sua forma normal, parado em sua frente, e em seguida, viu a si mesmo em um espelho, porém estava em sua forma de criança. Virando-se para sua figura mais velha, ele estava o encarando e balançando a cabeça negativamente. Atrás dele, Squall viu a mesma garota de antes, caminhando para longe. Aquela cena despertou nele uma sensação muito estranha de familiaridade, o que o deixou pouco perturbado. Ao despertar, Squall percebera que estava sendo vigiado por alguém. Pegou alguém o vigiando em meio a madrugada por de trás de uma árvore, que fugiu ao ser visto. Com o dia já amanhecendo, Squall se preparou para partir dali de volta para a aldeia, porém no meio do caminho pode perceber que havia alguém o seguindo. De súbito, uma kunai foi disparada contra ele, porém com pouquíssima força, facilmente defensível, propositalmente jogada assim. Jogando duas kunais em forma de armadilha, Squall prendeu a pessoa que estava trás de uma árvore próxima com fios de aço. Questionando quem era o sujeito e suas intenções, ele agiu como se conhecesse Squall, se intitulando
"Alguém de muito longe". Enquanto escapava facilmente da armadilha com um jutsu de substituição, deixou o recado que havia vindo até o local para ver como Squall estava se saindo, e que uma suposta
Srta. Hozuki ficaria feliz de saber que ele estava bem. Embora o nome trouxesse alguma familiaridade e um estranho sentimento ao rapaz, ele não sabia dizer de onde lembrava desse nome. Acabado o episódio sem muito entender, Squall retornou ao vilarejo, ainda sem saber o que era tudo aquilo que havia acontecido ali.
A marca da maldição
Suqall, agora designado par missões fora da aldeia, fora chamado para uma missão urgente em meio à guerra; averiguar ataques que estavam sendo realizados nos arredores da vila, próximo dos muros e portões. Apenas denúncias de capturas e assassinatos de ninjas e civis haviam sido reportadas, ninguém sabia ao certo o responsável. Durante a investigação desses fatos, Squall foi atacado e nocauteado por uma criatura estranha que estava nas proximidades dos locais identificados. A criatura estava, literalmente, comendo um cadáver quando Squall a avistou. Após ser nocauteado, u série de eventos se desenrolaram. Em meio à algum tipo de flashback ou alucinação, um rosto familiar feminino surgiu um sua frente. Embora não pudesse distinguir o rosto por estar borrado na visão, Squall sentia que ela de alguém muito familiar de seu passado. Essa mesma pessoa, instantes depois, fora atacada, morta e devorada por uma cobra gigante, bem em sua frente, enquanto Squall havia sido paralisado e impossibilitado de falar, por algum motivo. Perplexo pela mistura de medo e ódio por ver alguém conhecido ser morto em sua frente, o ninja não pôde fazer nada enquanto observava a cobra branca, agora em tamanho menor, subir por seu corpo todo até chegar em seu pescoço, onde deu uma mordida no rapaz, fazendo desmaiar pela dor forte. Em mais uma flashback, o Genin viu a si mesmo em forma de criança, onde foi atacado pela mesma criatura que o atacou inicialmente. A criança tentou dar um soco na criatura, mas falhou miseravelmente por ser fraco. A criatura então deu um único golpe na criança, quebrando seu pescoço e a matando, deixando Squall com um sentimento de inferioridade e incapacidade. Tomado pelo ódio e desejo de ser forte, se viu acordado, em frente à um homem que possuía em suas mãos uma cobra igual à que havia lhe mordido na visão. O homem, desconhecido para Squall, lhe disse que via nos olhos do Genin o desejo pelo poder, e que eram iguais. Informou-lhe ter lhe dado um novo poder, que poderia acabar dominado-o, e que caberia ao ninja, um dia, fazer uma escolha, e que isso definiria todo o seu futuro. Libertando-se, percebeu uma arca em seu pescoço, que logo se espalhou por metade do seu corpo, lhe conferindo poderes altamente diferentes dos que possuía naturalmente. Aniquilando todas as criaturas no local, retornou para sua casa, agora com as marcas contidas em seu pescoço, trazendo à memória a mulher tão familiar que havia visto em seu flahsback, indagando-se quem ela poderia ser.
Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]QUALIDADES INATAS (4/4) ✓ Habilidade em Ninjutsu (00 pontos) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ Audição Aguçada (2) TREINÁVEIS (03/03) Obs: 1 ponto extra da promoção de natal ✓ Perícia em Shuriken Jutsu (01 pontos) ✓ Perícia elemental: RAITON ✓ -- | DEFEITOS :heavy_multiplication_x: Aminesia dissociativa (01 ponto) :heavy_multiplication_x: Cumpridor de regras (01 ponto) :heavy_multiplication_x: Melancólico (01 ponto) :heavy_multiplication_x: Tique (01 ponto) :heavy_multiplication_x: -- |
[05] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[03] Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos
[03] RESERVADOS
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[01] Extras
[08] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1 bolsa de armas (+20 espaços)
1 pergaminho G
1 Fuuma Shuriken
2.000 ML de tinta
16 Kibaku Fuda (Papel bomba)
16 kunais
15 shurikens
12 senbom
25 m de fio de aço [/url]
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Raiton
Quarta Natureza: Suiton
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Primeira Habilidade: Juin Tengu (Marca da maldição do céu)
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Macacos
Limite de Jutsus: 15 (genin) +03 (Habilidade em Ninjutsu) +2 (afinidade: Katon) +04 (pontos em ninjutsu) +2 (pontos em taijutsu).
[02] Rank D
[03] Rank C
[00] Rank B
[02] Rank A
[02] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Clã:
SarutobiDescrição: O clã Sarutobi (猿飞一族, Sarutobi Ichizoku) é um clã influente de Konohagakure. Ele tem produzido vários membros notáveis que ocuparam posições de grande autoridade, como Hokage, e membros dos Doze Guardiões Ninja. Todos os membros conhecidos também têm sido observados devotos da Vontade do Fogo.
- Invocações:
EnraRank: A
Descrição: Enra (猿 羅, Enra) é um invocação pessoal de Konohamaru Sarutobi. Enra é um pequeno chimpanzé branco com manchas pretas em volta dos olhos. Enra veste uma camisa amarela quimono sem mangas com enfeites de pele branca e armadura de malha por baixo, presa com um cinto vermelho e pulseiras pretas. Ele também usa uma bandana preta com um protetor de testa de Konoha e um rabo de cavalo saindo de trás. Enra tem uma atitude um pouco imatura, reclamando de Konohamaru sobre a situação e falando muito. Apesar disso, ele mostra um forte trabalho em equipe e lealdade para com Konohamaru. O Enra é muito rápido e ágil, capaz de escapar habilmente dos ataques inimigos. Ele pode se transformar em uma equipe. Ao se transformar, Enra pode ser empunhado por seu invocador, tornando-se um time perfeito para ataques. Ele também pode executar fūinjutsu em uníssono com seu invocador.
- Técnicas:
Henge: KongōnyoiRank: S
Descrição: O usuário se transforma em um bastão. O bastão é tão duro como o diamante, tornando-se muito destrutivo. Isso também torna praticamente impermeável aos danos, tornando-o útil como uma defesa; apesar disso, o usuário ainda sente dor como visto de Enma em confronto com a Espada de Kusanagi. O bastão também é capaz de se estender a grandes extensões, o suficiente para que, no anime, isso possa empurrar a Nove-Caudas para além das fronteiras de Konohagakure. O usuário pode produzir qualquer parte de seu corpo regular do bastão, como suas garras ou presas, para surpreender os oponentes.
Kongō Fūin: Enyō Fūsatsu
Rank: A
Requerimentos: Cooperação com o Invocador.
Descrição: Depois de colocar tags de fūinjutsu em uma área, os usuários criam uma barreira de vedação que assume a forma de uma mão de macaco etérea que enjaula o alvo. O selo requer uma quantidade substancial de chakra para ser concluído e pode cansar rapidamente o usuário, permitindo que o alvo escape.
- Marca da Maldição:
JuinjutsuRequerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
- Juin Tengu (Selo do céu):
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
FORMA INICIAL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
- Ninjutsus:
- Katon:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Katon: Karyū EndanRank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Uma vez que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobi dominam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Katon: HaisekishōRank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o insight para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
- RAITON:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ChidoriRank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chidori Eisō
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chidori SenbonRank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: ChakraFlow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
- DOTON:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Doton: OtoshibutaRank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Doton: Tajū DoryūhekiRank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Earth Release: Devouring EarthRank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Iwa Bunshin no JutsuRank: B
Requerimentos: Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário expele a terra de sua boca para formar um ou vários clones idênticos. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando atingidos com força suficiente, mas se separam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Doton: Dochū Senkō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que transforma a terra em torno do usuário em um fluido, permitindo que eles se aproximem do inimigo em alta velocidade nadando no subsolo. Já que estar debaixo do chão é um ponto cego, o alvo não tem aviso; permitindo que o usuário lance um ataque surpresa. Ao usar esta técnica em conjunto com uma arma, ela também ganha grande efeito como um "ninjutsu de assalto". Kisame combina isso com Samehada, permitindo que ele se projete do chão, como a barbatana dorsal de um tubarão.
- Suiton:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mizu Kawarimi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque, essa técnica transformará o usuário em água para evitar danos diretos de ataques físicos.
- Criados:
Nome Katon: Bōkaheki no jutsu (Estilo fogo: Jutsu barreira de fogo)
Rank: — C
Requerimentos: — Elemento Katon, clã Sarutobi
Alcance: — Até 1 metros e meio ao redor do usuário, dependendo de sua vontade
Selos: — Cobra, Tigre
Duração: — 1 post, ou sofrer um ataque
Descrição: — Usando as habilidades do clã Sarutobi com o elemento Katon, o usuário cria uma barreira de chamas ao seu redor que se forma em volta do corpo do usuário, em forma circular, cobrindo todo ele, formando uma barreira a partir do chão que se fecha acima da cabeça do usuário. Um jutsu defensivo que faz uso da habilidade especial do clã Sarutobi, que não possui fraqueza contra o elemento água. A técnica visa primariamente defender ataques físicos e diretos, mas também é usado para defender jutsus correspondentes à seu nível. Usuários também fazem uso deste jutsu para se defender de jutsus um rank mais fortes do estilo vento. Caso alguém faça um ataque direto e toque nas chamas, sofrerá o dano equivalente.
- Choju Giga:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
- Consumos:
Consumo de Tinta
E & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.
Limites de Força
E & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S: 5 Força & 5 Velocidade.
- Manipulações especiais:
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Rinoa Hozuki
Tipo: NPC
Intimidade: Amigos de infância, compartilhavam de um sentimento não explorado um pelo outro
Descrição: Amiga de infância e a pessoa mais próxima de Squall no orfanato, onde cresceram juntos. Ao longo do tempo la, foi a única pessoa com quem Squall conseguiu realmente se abrir e adquirir um tipo de sentimento, o que era recíproco. Sua partida foi abrupta e desavisada, pois ambos foram levados sem aviso prévio para as vilas ninja afim de treinarem e se desenvolverem. Nunca mais tiveram notícias um do outro. Única pessoa de quem se lembra do orfanato, embora não completamente, apenas em partes.
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