NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP - Ato] Um roubo perigoso Vote_lcap[ RP - Ato] Um roubo perigoso Voting_bar[ RP - Ato] Um roubo perigoso Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ RP - Ato] Um roubo perigoso Vote_lcap[ RP - Ato] Um roubo perigoso Voting_bar[ RP - Ato] Um roubo perigoso Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

O clima frio imperava sobre a vila da nuvem. O mundo estava deveras conturbado, porém Kumogakure no Sato ainda estava pacífica. Um ladrão pretensioso estava prestes a roubar toda a pacificidade de Kumo e a elite ninja do vilarejo estava sob alerta, porém, os esquadrões Shinobi estavam presos n'outra missão. As esperanças haviam sido depositadas numa Kunoichi misteriosa do Vilarejo que deveria mostrar agora seus dotes.

Objetivos: Missão A: 10/10
Qualidade habilidade em Ninjutsu (3): 10/10
Qualidade ambidestria (1): 5/5

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:
Anonymous
Convidado
Convidado

[ RP - Ato] Um roubo perigoso Tumblr_mvrlw4CgY31r3sabqo1_500

As montanhas de Kumogakure recebiam os ventos gélidos do inverno naquela época do ano, preenchendo seus picos com a beleza da neve branca, tornando os afazeres mais prazerosos. Naquela tarde, já havia feito todos os procedimentos rotineiros ao me enfaixar para diminuir minhas curvas, não me importando mais em faze-lo a cada dia. Minhas mãos recebiam o calor de um grande copo plástico, preenchido com macarrão instantâneo e temperos desidratados que recebiam água quente para que pudessem se transformar em um saboroso caldo que acompanharia o macarrão cozido nesta mesma água. O perfume da junção dos ingredientes se espalhava pelo loft e me fazia salivar ao respirar profundamente. Poucas coisas eram tão agradáveis como aquilo. Ao partir os palitos de madeira, uni a palma das mãos em agradecimento pelo alimento em minha mesa.

Não demorei para esvaziar o copo, tomando toda a sopa e devorando o macarrão, deixando sobre a pia da cozinha para que pudesse lavar e colocar finalmente no descarte apropriado. Naquela tarde, havia separado a simples tarefa de passar na loja de armamentos e aumentar meu precioso arsenal que acompanharia minhas missões, deixando minha casa enquanto um cigarro era aceso ao sair da porta. Conhecia perfeitamente o caminho até a loja, tendo visitado a mesma muitas vezes durante a minha carreira.

As plataformas recebiam os ventos fortes das montanhas, me fazendo cobrir o rosto com meu manto evitando dores em minha pele, mesmo que amasse a sensação que o frio trazia. A pequena loja, simbolizada por uma shuriken em sua entrada, estava aperta até o fim da tarde e o dono me reconhecia imediatamente. Não demorei, deixando um pouco das minhas economias em troca de kunais, shurikens, selos bombas e uma belíssima espada que estava exposta logo atrás do balcão. – Muito obrigada, tenha um bom dia, senhor! – Levantei a canhota me despedindo do gentil senhor que cuidava do estabelecimento.

Mais uma vez exposta a friagem, não pude ao menos respirar sem ser interrompida por um Chunin desesperado. – Eu... eu te procurei por todo canto, Shiro! – Levando as mãos no joelho ele parecia aguardar seu folego retornar. – O Quartel General precisa de você! Fomos roubados! Eles disseram que é de extrema importância recuperar os artefatos roubado. O ladrão deixou a aldeia a uma hora, você precisa ir imediatamente. – Conseguia ver o medo nos olhos do Chunin. Suspirei e, tocando a destra no ombro do outro, dei de costas partindo imediatamente para os arreadores de Kumogakure.

200/200 - 200/200 - 00/05

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

A Kunoichi partiu imediatamente aos arredores, todavia, não havia indícios de onde o causador de todo o problema estava. Aos arredores, existiam pequenos casebres e algumas rochas altas envoltas por nuvem. Além disso, ao sul, havia uma vegetação com árvores cobertas por neve. Onde estaria o criminoso? Eram tantas as opções... restava a Jonin traçar um plano o mais rápido possível, para encontrar e capturar o alvo. Esta difícil tarefa parecia mesmo uma missão Anbu!

Objetivos: Qualidade ambidestria (1): 5/5
Missão A: 9/10

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:
Anonymous
Convidado
Convidado

Adornada pelas laminas em meus bolsos e a enorme shuriken que repousava amarrada em minhas costas, tragava o delicioso cigarro enquanto me movia para os arredores de Kumogakure para iniciar a missão que me foi entregue às pressas, sem muitas informações do corrido mas com objetivos claros que deveriam ser cumpridos à risca. Os arredores da Nuvem eram repletos de variedades em sua geografia. Em curtas distancias era apenas um amontoado de rochas cobertas de neve e mais ao longe a formação da vegetação já poderia começar a ser notada. Próxima da fronteira de ambos os biomas, as casas abandonadas, tomadas por plantas que lentamente preenchias os espaços na parede, eram os primeiros locais onde exploraria, brandindo a nova lamina conforme me aproximava daquele local.

Havia um extremo cuidado na minha movimentação, buscando com os olhos meros indícios de atividade humana na região, tais quais pegadas ou resquícios de atividade na área. O local se assemelhava a um antigo vilarejo, mas ali havia apenas lembranças do que poderia ter sido algo realmente povoado. As casas, consumidas pela poeira e neve amarronzada pela lama, já não eram visitadas a vários invernos, ali havia apenas restos de uma batalha onde diversas marcas de cortes adornavam as paredes de madeira e roupas manchadas em tom vermelho escuro estavam largadas nos cantos. Em uma das casas, uma boneca parecia chamar atenção, igualmente manchada e com o peito partido. O peso dos fantasmas que habitavam ali já me tirava a paz e eu recuei, acendendo um cigarro reconfortante.

Rochas elevadas também compunham a geografia local, mas de nada adiantavam naquele momento para que pudesse localizar meu alvo. A fuga mais prudente era pela floresta e também a minha última opção de caça. Ao adentra-la, cruzando os finais do vilarejo abandonado, não havia indícios claros de que ele estava por ali. Contudo, mais ao fundo da floresta, que levemente se tornava densa apesar da neve branca adornando o solo, detalhes nos galhos me fazia supor que o alvo havia utilizado aquela rota para fugir, seguindo a suposição, me vi frente a algumas pegadas, frescas e lamacentas. – Você não está longe... – A fala, entre a fumaça branca que saia da minha boca, era rápida e sussurrada. Seguiria as pegadas visando me aproximar do possível alvo.

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

As pegadas se desfaziam ao fim da floresta e não levavam a lugar algum. Um estrondo vindo por detrás da Kunoichi revelava situação de risco: O ladrão havia disparado eletricidade contra as costas da Jonnin. Em seguida, deu início a uma movimentação em zig-zag, descendo da árvore que estava e correndo velozmente. Com voracidade tentaria atingir a garota com a espada, caso ela sobrevivesse ao primeiro jutsu. Após a sequência de golpes retornaria para a mesma árvore que estava no início. Como retornaria seria um mistério para a moça de aparência gótica: ele apenas desapareceria e reapareceria na posição inicial.

Missão A: 8/10

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

A jornada dentro da floresta branca se tornava monótona ao seguir aquelas pegadas que não possuíam fim. Já era meu segundo cigarro enquanto caçava meu alvo e estava começando a perder a paciência. Elas se tornavam cada vez mais lamacentas, indicando que eu estava cada vez mais próxima dele, os tamanhos das mesmas indicavam que a pessoa seguida era alta, talvez beirando a altura de um metro e noventa centímetros. Ao fim de uma longa caminhada vasculhando e utilizando as marcas no solo como uma forma de rastreamento, elas tinham um fim atípico, terminando simplesmente do nada. A estranha me fazia levantar suspeitas sobre o paradeiro do oponente, mas sequer houve tempo para refletir com precisão e os movimentos começavam a surgir.

Um estrondo, provavelmente originado da quebra de um galho pela força da aproximação do oponente. Astuto ele se movia em minhas costas para tentar um golpe que provavelmente seria fatal, levando em consideração as circunstancias que envolviam aquela missão. Não podia ter o luxo de pensar na origem daquele estrondo, mas era certo que estava sendo direcionado até mim. Bastou um movimento rápido de dedos para que meu corpo fosse inundado pela energia e utilizasse dos cálculos exatos para executar com perfeição uma disparada a direita, visando que a investida em minhas costas fosse evitada precisamente.

Não bastando, pude observar o oponente assim que me movi, sacando com rapidez uma kunai com a destra, elevando-a na altura do golpe da espada permitindo que a canhota buscasse minha Fuuma Shuriken nas costas para acompanhar a defesa logo atrás da kunai, exigindo todo o meu potencial em força, habilidade e precisão matemática para tornar a possibilidade de defesa perfeita. Antes do contra-ataque, o alvo desaparecia, reaparecendo na origem do estrondo como um fantasma. Serrilhando os olhos, uni mais quatro kunais com a primeira arma sacada na defesa, disparando-as em conjunto, calculando as trajetórias para que, duas fossem para a direita, duas para a esquerda e uma centralizada na testa do alvo. Aquelas visando as laterais do oponente deveriam atravessas a distância, rebatendo-a as laminas gerando um desvio que visaria as costas dele. Com um sorriso, sabia que aquelas da retaguarda estariam adornadas com um selo explosivo.

200/200 - 195/200 - 01/05

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Enquanto a Kunoichi sacava as armas básicas para a preparação do contra-golpe, o homem misterioso retirou de suas costas um leque enorme e sem esperar a ofensiva da garota, disparou uma rajada de vento feroz. Coincidentemente, a garota disparara as Kunais no mesmo instante que a rajada era disparada. Por mais rápidas e letais que eram, o ataque com armas fora inefetivo. Os selos explodiram poucos metros a frente da Jonnin, ficando todas as armas pelo caminho. A  rajada, entretanto, continuava a seguir com o intuito de cortar Shiro.

Boa tentativa... — exclamaria imponente. — É melhor desistir... — uma Kunai com marcação Hiraishin estava sendo segurada pela canhota, enquanto a destra ainda empunhava o poderoso leque. Alguma informação estava desconexa: Shiro sabia que o ladrão era famoso, mas não que era um Shinobi. De onde ele estava conseguindo poder para utilizar daqueles jutsus?

Missão A: 7/10

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:

Jutsus/ademais utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

De certa forma ficava impressionada e curiosa para saber do que meu oponente era realmente capaz utilizando aquelas poderosas armas que havia roubado do arsenal privado de Kumogakure, mas para descobrir precisaria sobreviver aos ataques do mesmo que se mostraram eficientes para alguém que havia acabado de adquirir os armamentos. Minha kunais pareciam brinquedos jogados na direção do outro, mesmo que sua força e velocidade não fossem comuns para um ninja, o balançar daquele estranho leque produzia um forte vento que explodia os selos bombas lançados antes que atingissem os movimentos calculados me obrigando a agir de maneira precisa novamente graças à facilidade em formular movimentações precisas mesmo em situações de desespero como está.

A onda de vento visava a minha direção e não poderia esperar que fosse atingida, os cortes recebidos pela força do vendaval poderiam ser fatais se acertassem determinadas áreas do meu corpo, sendo assim, aquela energia uma vez preservada em meu corpo que gerava impulsos em minha velocidade era mantida mais uma vez. Provaria para todos que com apenas as armas mais básicas poderia sobressair em uma luta. Uma kunai foi lançada com todo o meu potencial, os fios acoplados em seu cabo se esticavam na mesma velocidade que eram lançadas e a força do lançamento me fazia ser puxada ao visar uma árvore a cinco metros da direita do ataque.

Suspirei quando finalmente notei que havia escapado, olhando-o atenta novamente. – É impressionante como já dominou o uso das armas que roubou. Deve ter estudado todas elas antes de agir, você até que merece meu reconhecimento. – Com um sorriso no rosto, permiti que minha fala fosse acompanhada dos movimentos de mão que estavam se formando preparando a posição de batalha que continuar a luta. – Vou acabar logo com isso e retornar para a Nuvem -  Leventei a Fuuma Shuriken na altura do rosto e a disparei, virando o corpo para reunir forçar e visar o peito do alvo.

200/200 - 190/200 - 02/05

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

A garota agia com muita velocidade. Atento, o rapaz subitamente fazia seu corpo ser tomado por uma azul, que o tornaria muito mais rápido e eficaz na batalha. A arma que o possibilitava utilizar jutsus estava se esgotando, não duraria mais muito tempo naquele ritmo - teria de neutralizar Shiro o quanto antes. A garota dissera algumas palavras e, antes que esperasse uma resposta por parte do criminoso levantara uma Shuriken enorme e a lançava com muita destreza. O rapaz, veloz, desviara para o lado com sua velocidade máxima - escapando por pouco da arma, veloz como um tiro.

Uma pena você morrer assim... — exclamava o rapaz misterioso, enquanto saltava disparando chamas pela boca. Dispararia a Kunai para direita da garota, distraindo-a com a bola de fogo e se teleportaria para a mesma, com o intuito de desferir mais um ataque letal, alvejando-a de diversas direções. Caso a garota fosse para qualquer outro lado, dispararia outra Kunai com selo e se teleportaria novamente.

Missão A: 6/10

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:

Anonymous
Convidado
Convidado

A velocidade era a questão que mais impressionava em todos os movimentos em que estávamos fazendo naquela batalha. Tanto evoluindo os meus próprios movimentos através da inteligência e velocidade em calcular as possibilidades e sucesso e selecionar precisamente o melhor caminho para percorrer em defesa, tanto as investidas bruscas que o oponente fazia para me atingir e que estavam se tornando cada vez mais ameaçadoras. Estava atenta aos movimentos do meu inimigo e, assim que seu corpo brilhou, instantaneamente os selos em minha mão, juntos com a Fuuma, distribuíam uma quantidade ainda mais de chakra para todas as partes do meu corpo, proporcionando instantaneamente uma aura azulada de eletricidade. A eletricidade que percorria o meu corpo, excitava as minhas movimentações tornando-as ainda mais rápidas unidas a técnica de deslocamento.

Pude acompanhar com facilidade a movimentação do meu alvo, saltando para a direita utilizando novamente da técnica dos fios de aço para me locomover a grandes distancias entre as árvores. Contudo, ele era percisistente e mais uma vez utilizava de suas habilidades de locomoção para me perseguir, forçando a utilizar minha Fuuma Shuriken para parar seus golpes com toda a minha força e continuar recuando. Daquela mesma forma, ele continuava com seus movimentos rápidos tentando acertos. Durante os movimentos aleatórios de recuo, a Fuuma retornou para minhas costas, ao mesmo tempo em que me virei para contra-atacar. Poucos selos, um jutsu de paralisia para ganhar tempo seguido de um disparo preciso de duas pequenas shurikens na direção dos olhos do alvo e uma simples kunai contendo dois selos explosivos atrelados ao cabo. Continuaria recuando mesmo após os ataques, esperando que a explosão acontecesse quando a arma estivesse cinquenta centímetros do alvo.

200/200 - 135/200 - 03/05

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Após observar todo o seu ataque sendo defendido com sucesso, a garota oferecia algum tipo de risco. Paralisara os músculos do rapaz por um curto período de tempo enquanto que em seguida disparara algumas armas. O rapaz conseguia se desvincilhar da técnica básica de paralisação no instante em que ela sacava o armamento e, acompanhando os movimentos da garota, conseguia dar alguns pequenos saltos para o lado, desviando das armas. A aura azulada já havia se esvaído e, junto dela, toda a capacidade de utilizar jutsus. A máquina que carregava no pulso tinha atingido seu limite.

Teremos de negociar — pronunciaria, fingindo estar tudo ocorrendo bem. — se me matar, nunca vai encontrar as armas — subitamente, o equipamento de seu pulso, o leque e a espada utilizados anteriormente na batalha desapareceram deixando apenas uma pequena fumaça. Em sua mão, um único selo havia sido efetuado.

Missão A: 5/10

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:

Anonymous
Convidado
Convidado

Em tom de trégua, nossos movimentos cessavam e podia finalmente ter um momento para respirar e descansar dos gastos de chakra e energia. Estávamos a uma distância considerável para que pudéssemos conversar, me deixando levantar um cigarro até meus lábios, acendendo-o e tragando para que todo o meu corpo fosse relaxado ao ter a nicotina perambulando meu organismo. Mesmo que estivesse diante de um oponente perigoso, havia adquirido uma certa curiosidade pelas armas e habilidades que ele possuía, não me importando em trata-lo bem mesmo após várias tentativas de mata-lo. – Você fuma? Talvez isso finalmente te mate... – Lancei minha caixa de cigarros contendo apenas um cigarro e o isqueiro para acende-lo, tendo outra em minha bolsa de armas.

Enquanto tragava, brandi a lamina em minha cintura, fincando-a no chão e utilizando do cabo para apoiar o cotovelo relaxando o corpo. – Bom, você quer negociar não é? Qual a sua proposta? – Entre as longas tragadas no cigarro, serrilhei meus olhos aguardando a resposta do outro, esperando que fosse algo realmente absurdo de se propor e acarretaria em certo prejuízo para a missão. No entanto, eram armas extremamente valiosas para a Aldeia da Nuvem e resgataria da maneira que fosse necessária. Enquanto aguardava, fazia questão de elogia-lo. – Você seria um ninja valioso em qualquer Aldeia Oculta, é uma pena que tenha resumido a sua vida em roubar algumas armas... uma pena mesmo. – O cigarro era apagado no chão enquanto retirava a lamina da terra e apoiava nos ombros atenta caso o outro voltasse a mostrar hostilidade.

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Primeiramente, me chame de Aang. — exclamava, logo após acender o cigarro que recebera da moça. Nem mesmo ele sabia como negociar, seu plano triunfal havia ido ralo a baixo e caso a gótica não se corrompesse e se aliasse a ele, estaria tudo perdido. Estava cansado, afinal, aquela não era a primeira batalha desde que pegou os armamentos. Kumogakure o perseguiria até o fim dos tempos caso ficasse com elas e, o mais interessante por sua parte seria vendê-las. — Eu não sou um ninja, madame. Estas armas me deram todo o poder que utilizei na batalha, e ainda tem mais algumas... — uma leve pausa para uma tragada profunda, e com um sorriso sádico tornou a pronunciar-se: — Você é forte e com elas tornaria-se lendária. Junte-se a mim...

Missão A: 4/10

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:

Anonymous
Convidado
Convidado

A notícia bizarra do outro me fazia arregalar os olhos. Um não-ninja armado com armas poderosas e que requeriam uma compreensão previa do funcionamento de cada uma não era algo comum – pelo menos eu achava que não –. O maior aceitava meu cigarro e isso de certa forma criava um sentimento afetivo entre nós, me permitindo dar alguns passos para frente sem tirar a atenção de sua movimentação. Saltei suavemente para um galho das inúmeras arvores na floresta, sentando e descansando meu corpo, necessitando recuperar um pouco das energias gastas. – Aang, é um nome bonito. Você não parece ser do País do Relâmpago, é estrangeiro? – Ainda com os olhos fitando o outro, busquei o novo maço de cigarro em minha bolsa, abrindo. – Quer outro? – Gentilmente oferecia mais um, jogando para o mesmo caso aceitasse.

O tempo todo demonstrava traços de gentileza para o outro, mesmo que estivessem repletos de falsidade, querendo apenas acomoda-lo com o fato de estar em aceitação com sua oferta. O calor, mesmo na presença de tanta neve, subia meu corpo com o fervor do combate, exigindo que meu manto fosse aberto para refrescar meu corpo. Mantive todo o cuidado ao me expor daquela forma, não querendo exibir meu corpo e principalmente algumas faixas que cobriam minhas partes que já se soltavam levemente com as movimentações bruscas de outrora.

Após o tempo suficiente para descansar, permaneci pensando na oferta do mesmo. Desci da árvore apenas soltando meu peso para o chão. – Meu rosto é aqui em cima, ok? – Me antecipava a qualquer olhar diferente, permanecendo com a lamina repousada nos ombros. – Eu aceito a sua oferta, afinal, Kumogakure estava ficando tediosa demais para as minhas habilidades. Uma Aldeia limitada como está não sabe reconhecer o verdadeiro potencial de seus ninjas. – Em sinal de confiança, a token voltava para sua bainha dentro do manto, agora aberto.

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

A primeira pergunta da moça não fora respondida, as mãos trêmulas de Aang demonstravam que ele não confiava totalmente na Kunoichi. Por ser a única coisa a ser feita, apenas assentiu com a cabeça, acatando o segundo cigarro. A moça mostrara ser gentil e, ao saltar e aproximar-se foi inevitável a percepção de o quão avantajado era o corpo da moça, mesmo olhando fixamente para os olhos da mesma. Ela dizia que Kumogakure era muito pequena para suas habilidades e os olhos de Aang encheram-se de esperança. Somente vencera os outros ninjas porque as armas lendárias salvaram sua vida e era notável que todos os ninjas da nuvem eram realmente muito poderosos.

É simples aprender a utilizar mecanismos tão magníficos... — dizia com a melhor oratória possível, tentando explicar para a moça que por mais que fossem complexas, ele havia estudado uma por uma — sabe, eu sou um pesquisador muito curioso, além de roubar apenas para me manter vivo e sabia como funcionava uma por uma e como elas podem deixar até mesmo um civíl poderoso. — uma pausa para mais uma tragada e pigarro, recompondo sua postura: — Antes de tudo, foi necessário aprender a controlar as duas mãos. Assim, você pode utilizar armas com mais destreza e isto foi essencial. — esta frase seria de muita valia para a garota; se ela treinasse a mão fraca, tornaria-se ainda mais forte. Poderia efetuar seus ataques fatais de lançamento de armas com as duas mãos, tornando-se duplamente mortal. — Enfim... aprendi a fazer um jutsu que me permite invocar e desconjurar as armas, tornando mais difícil a localização delas.

Missão A: 3/10

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:
Anonymous
Convidado
Convidado

A medida que minha conversa com aquele estranho se desenrolava, minhas curiosidade e afeição pelo mesmo estranhamente se elevavam, enxergando-o cada vez menos como um inimigo, contudo, ainda agiria conforme deveria ser quando a hora chegasse. Sabia dos meus objetivos nesta missão e mesmo com tais sentimentos seria fácil executa-lo se isto fosse necessário para resgatar as armas roubadas de Kumogakure. Fiquei feliz pelo cigarro aceito e fumamos juntos, ouvindo-o entre as tragadas. Em seus olhos, pude notar uma diferença na maneira com que me olhava após alegar meu falso desinteresse pela Aldeia da Nuvem, me deixando ainda mais confiante para chegar até as armas.

Sorri para responde-lo – Um pesquisador que conseguiu atravessar as defesas da Aldeia da Nuvem, é realmente impressionante, Sr Pesquisador. – Ele completava sua fala após a interrupção do pigarro, talvez pelos dois cigarros que havia acabado de fumar, ou o frio continuo que a região enfrentava nesta época do ano – ou os dois fatores ao mesmo tempo –. Aang parecia ser um homem bastante sábio e amante das armas assim como eu, criando em minha cabeça uma dúvida sobre as minhas próprias capacidades motoras ao se tratar da dominância do meu braço direito em relação ao canhoto.

Uma excelente mestra no domínio das armas necessitava ter controle total em ambas as mãos, não podendo se privar de movimentos elaborados por não estar aptar a desenvolver ações planejadas com sua mão não-dominante. De fato, minha canhota era um problema para cálculos mais trabalhos e movimentos precisos. Em minha bolsa de armas, retirei uma kunai com a canhota, manipulando-a entre os dedos da mão como um brinquedo, tentando notar a que ponto a dificuldade surgiria. Ainda entregando a devida atenção para o outro, o paradeiro das armas começava a clarear. – Um jutsu para desconjurar armas? Isso me parece maravilhoso! Imagino a quantidade e variedade de armas que poderia carregar se soubesse utilizar isso. Você vai me ensinar, não vai Aang? – Dei alguns passos me aproximando do pesquisador.

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

A garota conquistou a confiança do inimigo e ao aproximar-se, o homem não pôde deixar de conter seus desejos. Por mais sombria que fosse a aparência da Kunoichi, ela era realmente bonita. — Só se eu ganhar um beijo... — brincaria Aang, enquanto que realizava um selo e uma bolsa surgia em sua frente, ali estavam todas as armas ocultas. Sorriria, tentando conquistar a gótica, mas sua expressão subitamente mudaria quando desse conta de que provavelmente mais ninjas estariam em sua busca.

Temos que sair daqui parceira, provavelmente outros devem estar se aproximando — rastreadores já estariam próximos dali e a Kunoichi teria de agir rápido, ou seria confundida como inimiga.

Objetivos: Qualidade ambidestria (1): 4/5
Missão A: 2/10

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:
Anonymous
Convidado
Convidado

Mesmo que não quisesse, eu consegui notar facilmente os olhares do outro em mim e, mesmo não me orgulhando de utilizar um artificio tão xulo para ganhar a confiança de um homem, estava disposta a usar todas as minhas armas contra o inimigo. A sua fala começava a parecer boba como a de um adolescente apaixonado, entregando que já começava a confiar fielmente em minhas mentiras, podendo até sentir o cheiro das armas ainda mais próximas de mim. O pesquisador não tardou, não me deixou esperar mais um segundo para ver as gloriosas armas que havia roubado e isto me deixava aliviada, demonstrando em um único selo de mão a técnica que utilizava para conjurar todas as armas de uma única vez. Da mesma forma que foi apressado em me apresentar a bolsa de armas, parecia também preocupado com a presença de outros shinobis rastreadores e, mesmo que estivessem se aproximando, teria que convence-lo do contrário.

- Não seja bobinho, Aang. Eles confiaram está missão a mim, ninguém vai tentar interferir, afinal, se eu notar alguma coisa que atrapalhe este momento pode ter certeza que irei matar. – Com um sorriso delicado, fui dando passos leves, me aproximando do corpo do maior, levantando os olhos para fitar os olhos do outro. – Você merece um prêmio por ser tão bonzinho comigo, o mundo precisa de mais homens como você... – Sussurrava, permitindo que meu hálito fresco tocasse o canto do queixo do outro, enquanto ficava lentamente na ponta dos pés para equiparar nossa altura. Minha destra subia pelo peito do outro, arrastada até sua nuca onde minhas unhas o acariciaram. – Você fica ainda mais lindo pertinho assim... – Aceitando a brincadeira provocativa que ele havia sugerido, mordi seu queixo com leveza, subindo para alcançar seu lábio e beija-lo de maneira reconfortante.

Esperava que meu ato fosse acompanhado de reciprocidade, esperando que o mesmo se entregasse totalmente ao beijo. Instantes antes, havia separado uma kunai na canhota, praticando o domínio com a mesma. Sendo assim, a situação teve proveito máximo, utilizando da arma antes preparada para um abate rápido. O beijo como distração, viria seguido da apunhalada pouco abaixo do lado esquerdo do peito do outro, usando de toda a minha velocidade e força para que, seu coração pudesse ser atingido. Não me orgulhava, mas deveria ser feito.

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Aos poucos Aang perdia o medo de inimigos se aproximarem, a garota o iludia e fazia com que o homem achasse por um instante que ela fosse sua amada. O golpe, no entanto, fora mortal. Havia tido o primeiro assassinato com a canhota; praticá-la seria realmente muito produtivo.  Restava a gótica pegar a bolsa e retornar ao vilarejo..

Objetivos: Qualidade ambidestria (1): 3/5
Missão A: 1/10

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:
Anonymous
Convidado
Convidado

Podia sentir o calor que escorria do corpo do outro, onde o beijo caloroso que lhe fora dado precedeu a perfuração do órgão do amor. O coração do maior encontrou a gelada lamina da kunai que a gótica possuía em sua canhota que, agora banhada no liquido carmesim, estava eternamente fixada no corpo do ladrão. Quando recuou, a gótica lentamente alisou o rosto do assassinado, deixando que seu próprio peso o levasse até o chão, levantando uma fina cortina de neve, que lentamente absorvia a coloração do sangue que deixava o corpo do outro. Uma cena dramática de novela, a amante assassina recolhi os pertences roubados pelo ladrão com sua destra enquanto lentamente praticava manobras de mão com a canhota, resgatando outra kunai na bolsa para que pudesse praticar.

Um ato digno de vilões nas histórias, mas justificado pela necessidade de se obter as armas roubas, mesmo que aquilo fosse contra o pensava sobre si mesma como mulher. A gótica já fechava novamente o manto que lhe cobria o corpo sadio, retornando pelo mesmo caminho que fizera para chegar naquele local, atravessando os casebres abandonados de outrora. Em sua canhota, utilizava alguns saltos com o peso das armas na destra, visando balancear para calcular com exatidão um arremesso com a esquerda, notando e medindo os detalhes que necessitava melhorar para aperfeiçoar a técnica da ambidestria.

- Logo logo eu te domino mãozinha esquerda! Hihihi – Com pensamentos bobos, já se encontrava nos portões da Nuvem, atravessando as formações rochosas e adentrando a passos mais lentos. A gótica recebia os olhares orgulhosos dos guardas que já estavam a par da missão. A poucos metros da entrada, um grupo de Jonin começava a se preparar, notando que a gótica havia demorado em seu retorno. Contudo, não era mais necessário a ação de terceiros, quando a chegada da mesma se fez antes da saída do grupo extra. – Onde as princesas pensam que estão indo? Eu voltei. – Com um riso no rosto, ela se aproximou deixando o pacote de armas nos pés do Jonin, girando a kunai entro os dedos da canhota.

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

O sorriso no rosto do líder do grupo que estava de partida, fora notável. — Não é atoa que é uma Jonin assim como eu... — exclamava, enquanto que checava as armas na bolsa, verificando que estavam todas ali. Agradecido entregou a recompensa para a gótica e o grupo despediu-se da moça, indo ao quartel guardar as armas num local realmente protegido como deveria ser. A garota agora estava livre para fazer o que quisesse.

Objetivos: Qualidade ambidestria (1): 2/5
Missão A: 0/10

Considerações/Roteiro:

descrição da missão:
Anonymous
Convidado
Convidado

Mesmo após as conclusões da última missão, a gótica não conseguia se sentir satisfeita com os resultados e, e despedindo dos Jonins que agora recolhiam as armas, ela dava passos lentos até o campo de treinamento da Nuvem. Lentamente, buscou dentro de seu manto a caixa de cigarros, acendendo um deles para relaxar o corpo e saciar aquele vicio sujo que a corrompia cada vez mais. Havia refletido o suficiente sobre os meios que utilizou para eliminar o inimigo e jurou para si mesma que nunca utilizaria um artificio tão sujo como a sedução para acabar com um homem. Se sentiu suja, teve nojo de si mesmo por alguns momentos, desejou vomitar relembrando a cena daquele jeito nojento. A gótica se aproximou do campo de treinamento da Nuvem Oculta, procurando entre a diversas maneiras de treinar um alvo fixo para os arremessos que desejava praticar. Assim escolheu o que parecia mais resistente e firme no chão, aproximando cerca de cinco metros do mesmo.

O cigarro, que já queimava o suficiente para cair e se desfazer no chão úmido. O alvo possuía características humanoides apesar de sua formação ser completamente de madeira, branca e com traços de que já foi utilizado durante muitos e muitos treinamentos. Buscou na bolsa de armas, quatro shurikens na mão esquerda, dispondo-as entre os dedos da canhota, buscando a forma mais adequada de segura-las para facilitar manobras durante o lançamento. A gótica havia previamente preparado os fios de aço em uma das shurikens, visando praticar manobras ainda mais complexas com a canhota. O lançamento foi feito com força o suficiente para poder trabalhar os movimentos, sendo mais lentos do que o de costume para ela. As quatro kunais visavam dividir o mesmo ponto no alvo, separadas por milímetros para não se rebaterem durante o trajeto, contudo, a gótica mexia os dedos manipulando a direção daquela acoplada aos fios, fazendo-a curvar entre as separações, como se dançasse entre as outras.

Ali, viu que mesmo com uma mão não dominante, possuía habilidade o suficiente para manipular as armas não importando o lado do disparo, tirando diversos sorrisos observando que o alvo havia sido atingido. A gótica havia percebido, poderia melhorar ainda mais a efetividade de suas armas, assim com o vilão fazia ao utilizar chakra para fazer técnicas. Seguindo os mesmos princípios, a gótica visava infundir seu chakra nas próprias armas para aumentar a letalidade, assim, iniciaria um treino em ninjutsu para se especializar ainda mais.

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

A garota treinaria por quase uma hora e se sentiria um pouco cansada. Acoplar chakra as armas tornavam-nas um pouco mais eficientes, embora fazer somente isto não era muito produtivo para um treinamento. Precisaria treinar métodos novos; tentaria algumas maneiras alternativas de treinamento e ao fim do dia retornaria para casa para descansar.

Ao amanhecer sentiria-se curiosa para realmente aprender mais sobre ninjutsu: Leria um livro que tinha guardado a muito tempo e anotaria as principais informações noutro papel, como forma de estudo. Lembraria-se de treinar a canhota e sendo assim escreveria com a mesma - notaria que sua outra mão já estava com destreza, tornando-se ambidestra.

Objetivos: Qualidade ambidestria (1): 1/5
Qualidade habilidade em Ninjutsu (3): 09/10

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado

Durante horas, tentava infundir o próprio chakra nas armas que eram lançadas no alvo, mudando também suas trajetórias com a mão esquerda, obtendo sucesso em tais atos, já notando a diferença na ambiguidade que estava adquirindo. A gótica não desistia fácil e levava aquele treino ao limite, utilizando leves pausas para acender alguns cigarros antes de voltar aos arremessos e recolher suas armas ao mesmo tempo. No entanto, após todo o esforço, ela mal se aguentava de pé, suando e demonstrando fraquezas que a continua utilização de seu chakra e de todo o seu corpo traziam. A gótica foi obrigada a parar, pausar aquele treino incessável para descansar, mas não com apena uma pausa, mas sim retornado para sua casa no objetivo de dormir até o outro dia, comer e se limpar em um bom banho, já que estava extremamente suada por conta da recente missão. Quando finalmente retornou para sua casa, já estava cansada o suficiente para não continuar, retirando o manto e cortando as ataduras que escondiam o próprio corpo.

Após todos os procedimentos para descansar, a Jonin finalmente repousou em sua cama, entregando seu corpo e sua consciência para o sono que a levava sem demoras. No dia seguinte, o sol do amanhecer acordava a gotica que, nua em sua cama, levantou apenas para refazer as proteções em seu corpo, atando suas partes diminuindo volumes. Quando se sentou na cama, estava novamente preocupado com o treinamento em Ninjutsu, que corroboraria com suas habilidades canhotas. Assim, recolheu os velhos livros que havia herdado se seu pai, para reescrever e reler os ensinamentos, utilizando a canhota para segurar a pena e passar os kanjis. Daquela forma, tanto treinava sua ambidestria de maneira geral, não apenas focada no uso de armas mas em tarefas cotidianas como um todo, podendo livremente manipular quaisquer objetos usando sua mão não dominante. Notou uma grande diferença em sua maestria, como se livremente utilizasse a esquerda, não havendo mais diferenças e dificuldades entre ambas as mãos, agora mestradas. Repassava tudo o que sabia sobre Ninjutsu para uma folha em branco, destacando as principais partes referentes a formato do chakra e suas naturezas elementais, visando ampliar o uso destas formas em seus armamentos.

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Leria e releria todas as linhas escritas. Absorveria todas as informações e, com ânsia de aprendizado, retornaria ao campo de treinamento, afim de aplicar os novos métodos que almejava.

Objetivos: Qualidade ambidestria (1): 0/5
Qualidade habilidade em Ninjutsu (3): 08/10

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado

As leituras e releituras deixavam a gótica apta a voltar para seus treinamentos nete novo dia, que já se iniciava bastante frio, obrigando ela a vestir seu manto o quanto antes e recuperar suas armas que foram gastas para repor todo seu arsenal antes de retornar para o campo de treinamento. Desta vez, tinha um objetivo principal além de treinar suas práticas com as armas básicas, iria treinar a indução do próprio chakra elemental nas mesmas, através do Chakra Nagashi, ou seja, do fluxo de chakra infundido em armas. Ela deixou sua casa com um pedaço de torrada na boca, precisando também se alimentar para manter o corpo sadio em pé, utilizando saltos e movimento ligeiros para se aproximar ainda mais rápido do campo de treinamento, da forma que se especializasse o quanto antes no Ninjutsu.

Quando finalmente retornou para o campo de treinamento, demorou para escolher a melhor posição possível para se treinar, procurando uma distância maior desta vez, já que ambas as mãos estavam aptas a realizar quaisquer manobras que quisesse. Por fim, até antes se sacar as armas que utilizaria, teceu selos rápidos que formaram em seu corpo uma aura vibrante e azulada, ecoando sons estáticos por todo o campo, enquanto também auxiliava a distribuição de chakra através de uma segunda técnica de deslocamento, intensificando os movimentos e a maestria ao ninjutsu enquanto utilizava seu principal estilo de combate, as armas. A velocidade adquirida era abusada em todos os movimentos, fazendo ações aleatórias pelo campo de treinamento visando manter o foco em apenas um alvo, mesmo que toda a velocidade pudesse atrapalhar, ela não o fazia. Atirava dez kunais visando o mesmo ponto em um alvo, onde elas voltariam a repartir a fissura na madeira.

200/200 - 145/200 - 01/05

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

As armas eram fiéis companheiras de Shiro, mas aquilo não se tratava de uma batalha; portanto, sentira a necessidade de realizar um treinamento sem se quer utilizar um armamento. Efetuaria ataques com estratégias que não envolvessem as armas, por mais que sua força maior fosse com elas.

Objetivos: Qualidade ambidestria (1): 0/5
Qualidade habilidade em Ninjutsu (3): 07/10

Considerações/Roteiro:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ainda que os mais básicos, todos os ninjutsus eram precisamente fortes quando utilizados da maneira correta, abusando de toda a capacidade da técnica para retirar o máximo de desempenho da mesma, mesmo se tratando de técnicas simples aprendidas por alunos da academia. Bastava um tempo de treinamento com as armas básicas para entender que nem tudo se tratava delas, mesmo que todo o foco da batalha seja em torno da utilização precisa e letal de tais armas. Não satisfeita, recuou os movimentos para se recuperar brevemente do treino, acendendo um cigarro e o tragando sentindo o gelado vento da nuvem ser aquecido pela fumaça que relaxava o corpo. Após o tempo de pausa para repor as energias, se levantou até o centro do campo de treinamento, onde estava concentrada em seus alvos, mas desta vez sem utilizar suas armas básicas como método de combate. Imaginou um alvo real, um combate real, o mesmo que aconteceu na floresta, e disparou em sua aura elétrica contra a madeira, ignorada, quando utilizou de uma técnica de suporte para criar uma ilusão de si mesma, intensificada pela velocidade dos movimentos que, encontravam uma parede atrás, utilizando a concentração de chakra nos pés para iniciar um ataque pelos ares. Reunindo toda a força que possuía no corpo em suas mãos, o punho se fechou e a gótica disparou um único e preciso soco contra o boneco de madeira, refletindo ali a fúria de um ataque contra inimigos reais. – SHAAANNAAAROO!! – O grito furioso dela ecoou pelo vilarejo, erguendo o montante de poeira em seu ataque combinado de Ninjutsu e Força.

200/200 - 95/200 - 02/05

Considerações:
Buffs e Qualidades:
Usados:
Armas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido