Tsumu
Rank: C
Descrição: Trata-se de um selamento simples baseado na liberação do relâmpago e nas habilidades do usuário com os ninjutsus de espaço-tempo. Desenvolvido para guardar as suas armas de forma segura, Yato desenvolveu um selo — que pode permanecer em qualquer local de seu corpo — ele guarda qualquer amra de sua preferencia que esteja em contado direto com seu chakra. Assim que o objeto é selado, raios são gerados para mostrar que o item foi guardado, e assim acontece quando se vai retirar o item novamente — aparecendo assim como acontece no gif, com raios amarelados. Os itens ficam guardados em um ambiente totalmente diferente, o espaço-tempo desenvolvido por Yato; Hiryō, por isso a necessidade da habilidade em tal estilo. O item não precisa aparecer necessariamente nas mãos do seu usuário, mas em qualquer parte do seu corpo ao bel prazer do mesmo, assim como guardar também. Não se gasta chakra para manter nenhum item guardado, apenas para guardar e retira-lo, gastando assim o valor do rank do selamento. Gastando também por item que quiser selar. O selamento não necessita de selos de mão para ser utilizado, apenas possuir o selo em seu corpo. Vale ressaltar que, apesar de tratar de um selamento, ainda entra na regra de força para carregar armas do fórum.
Kamui: Kieru
Rank: S
Descrição: Kamui: Kieru é uma habilidade desenvolvida por Yato utilizando-se da habilidade única do seu Mangekyou Sharingan — o Kamui. O Uchiha criou essa técnica a partir dos princípios de absorção de técnicas que seu olho esquerdo o provêm e dos conhecimentos a respeito do Hiraishin: Dorai, resultando no seu próprio método de barreira espaço-temporal. Trata-se de utilizar-se os dois olhos ao mesmo tempo para defender-se de um ataque direto — obviamente, necessitando do contato visual, — jogando a técnica para dentro do seu Kamui e retirando-a de imediato em um outro local com seu outro olho. Em outras palavras, o olho esquerdo absorve a técnica e o direito reposiciona em um outro local a vista. Mesmo para os seus padrões, até mesmo Yato tem limitações na sua utilização, limitando-se a uma técnica por turno, tendo um gasto base do seu rank com o acréscimo da metade do valor da técnica reposicionada. A técnica é realizada de forma instantânea por se tratar de uma manipulação do espaço-tempo, além de gastar uma utilização do Kamui no turno utilizado. Vale lembrar que, o reposicionamento não pode ser utilizado a menos de quinze metros do inimigo.
Angelici
Rank: S
Descrição: Angelici (聖火の神の小さな刀, Fantomu Chīsana Katana, lit. Small Swords of the God of the Torches),também conhecido como Poder dos Reis, é uma habilidade especial desenvolvida por Yato que consiste em conjurar armamentos espirituais diversos para lhes auxiliar em combate. A técnica tem uma ligação com a manifestação do Susano'o, sendo apenas a criação das armas empunhadas pelo Deus das tempestades. Dito isto, é evidente que o poder das armas é inferior a conjuração da própria entidade protetora, possuindo uma resistência e ofensiva de rank A. Pagando o valor do rank da técnica, é possível conjurar até cinco armas em um raio de dez metros do usuário por uso, também sendo um tipo por uso (arma ou arco). A munição para armas de disparo, como flechas para um arco por exemplo, tem criação de até 10 flechas e gasto de 50 pontos de chakra por item, podendo começar com 5 flechas, caso tenha especialidade em controle de chakra, mas sempre desaparecerão após 3 turnos. É necessário, no mínimo, estar ativo o Mangekyou Sharingan para poder utilizar-se dessa técnica.
Kamui: Datsumō
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu espaço-temporal baseado no Kamui. Baseando-se no principio de comprimir o espaço e sugar um corpo estranho, o usuário apenas comprime o espaço ao seu redor ao seu bel prazer, diminuindo a sua distância e a do adversário de forma que seja possível lhe surpreender com um ataque surpresa. A técnica não possui grande duração, dilatando-se ao que era antes assim que o golpe é bem sucedido, em outras palavras, durando apenas o turno do ataque. É possível comprimir um raio de 40 metros tendo o usuário como centro, ou apenas um ponto do campo de batalha, mas com o mesmo alcance. Mesmo se tratando de uma manipulação espacial, ambas compressão e dilatação não ocorrem de forma instantâneas, tendo a velocidade dos pontos de Ninjutsu e Ninshu do usuário, mas ainda gera surpresa e estranheza por parte do adversário. A duração da compressão pode variar deste um turno inteiro até poucos segundos do mesmo turno, algo inteiramente decidido pelo usuário. A técnica consome dois usos de Jikuukan ninjutsu por uso.
Fūinjutsu: Commandment
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Grande Controle de Chakra & Kamui
Descrição: De maneira que pudesse desconstruir a vantagem de outros usuários de técnicas de teletransporte, Yato desenvolveu uma poderosa técnica de selamento que conduz seu chakra através do tecido do tempo-espaço e adota o comportamento de uma poderosa tranca, impedindo que técnicas com o intuito de teletransportes sejam utilizados. Dessa maneira, seu próprio corpo funciona como uma chave para o Fūinjutsu, sendo portanto a única que detém acesso as técnicas daquele tipo durante três turnos inteiros. No entanto, a habilidade possui suas limitações e por isso, só funciona em uma área de cinquenta metros a partir da usuária — de maneira que deixar a área do jutsu é a maneira mais eficaz de escapar do selamento —, jamais podendo se estender para além desse área delimitada.
Nota: O selamento tranca qualquer tipo de teletransporte dentro da área de sua funcionalidade. Entretanto, técnicas que criam fendas dimensionais ou fazem o usuário ir para outra dimensão são podem ser utilizadas, podendo sair do local. Por outro lado, caso ela queira voltar da dimensão ao qual foi, jamis poderá retornar dentro da área de alcance do selamento estando trancada. Em outras palavras, ela pode sair, mas nunca retornar.
Tireless Strikes (神竜, Shin ryū)
Rank: A
Descrição: Tireless Strikes (神竜, Shin ryū) trata-se de uma grande sequencia de golpes em alta velocidade. É apenas um golpe de taijutsu, mas muito eficiente. O usuário foca-se em não dar brecha para o oponente, dando-lhe uma sequencia com vinte socos e chutes em uma velocidade tremenda. Essa velocidade é tanta que parece que ele deu muito mais golpes em seu inimigo - a velocidade de cada ataque será de um ponto a mais que os pontos de velocidade do usuário.
Jajanken: Rock (グー, Gū)
Rank: A, Nin-Taijutsu
Descrição: Rock é uma técnica criada por Yato que consiste em combinar sua exímia força com sua maestria nos relâmpagos. Ao ativar a técnica uma gama de energia elétrica em forma circular é carregada na mão do usuário com uma coloração alaranjada, criando uma espécie de esfera de energia no entorno do membro utilizado e aparentemente ganhando força Visualmente a energia que se acumula na mão do usuário pode ser vista com raios saindo do mesmo, como na segunda imagem, algo meramente narrativo. Posteriormente, o usuário necessita apenas acertar seu inimigo com um poderoso soco devastador que pode jogar seu inimigo a cerca de vinte e cinco metros de distância caso a força do inimigo seja menor que a do usuário, além de que pelo fato do punho está revertido de eletricidade no momento do ataque a energia é liberada fortemente contra o corpo inimigo, lhe causando uma paralisia em todo o corpo por um turno, podendo ferir a órgãos internos. O jutsu pode ser pré-carregado, mas tendo de ser utilizado no mesmo post, não podendo utiliza-se mais de uma vez no mesmo turno.
Battōjutsu
Rank: S
Descrição: Um movimento de saque de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 — o usuário para na posição de execução, guardando-a em sua bainha e adicionando chakra relâmpago na mesma, e avançando contra seu inimigo de maneira impressionante, sacando sua espada e movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. Pode-se realizar o movimento parado também. A velocidade do movimento e sua intensidade é suficiente para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e lança o chakra dos raios em até 20 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original, além de causar paralisia temporária — 1 turno, — a velocidade é segundo a regra, porém com um acréscimo de +1 devido ao seu maniseio. Utilizando-se do seu estilo de luta com as espadas, o movimento tende a entrar na regra do mesmo estilo de luta, mesmo que sendo utilizado a curta ou média distância. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, fazendo a espada passar antes mesmo de poder ver o corte, pessoas com capacidade de ver o movimento dá técnica iram ter a dádiva de enxergar o corte sendo efetuado. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 4 em taijutsu, no mínimo 5 pontos em força e Iaidō.
Flash
Rank: S
Descrição: Flash é uma técnica variante, ou melhor, para ser utilizada com o auxílio do estilo de luta desenvolvido pelo Uchiha; Whirlwind. Por meio de sua perícia com as espadas e maestria com os relâmpagos, Yato manifesta os raios típicos do estilo de luta em uma escala um pouco superior por aquele mero momento — narrativamente levantando um pouco o chão como no início do gif, — transbordando por todo seu corpo, elevando seus cabelos, além de dar um acréscimo de 1 ponto em velocidade durante a sua utilidade. Em seguida, a investida tem início, com uma velocidade fora do comum partindo em direção ao seu alvo único com uma movimentação que dificulta ainda mais a defesa do golpe; movimentação em zig zag. O rastro de eletricidade é deixado por onde o usuário passa na trajetória até seu algoz. Entretanto, o golpe apenas é utilizado no ultimo instante, sacando sua espada da bainha completamente banhada pelo chakra nagashi elétrico devido a sua maestria, golpeando em um ataque único. Velocidade e precisão, essa é a essência desse poderoso movimento desenvolvido pelo Uchiha. Todos os benefícios dados pelo estilo de luta fazem parte do golpe, além do próprio golpe com a espada que causa paralisia de um turno completo no alvo acertado. Vale ressaltar que, é necessário estar sempre um ponto acima da velocidade do usuário para poder defender esse ataque, afinal, a movimentação do mesmo dificulta sua defesa. Vale ressaltar que, é uma técnica de utilização unica, ou seja, deve ser utilizada no mesmo turno.
Janpu (ジャンプ)
Rank: C
Selos: 2 Selos.
Descrição: Janpu (ジャンプ) trata-se de uma habilidade o usuário habilmente manipula eletricidade em suas pernas. A eletricidade que abrange as pernas do usuário não o afetam por conta de sua perícia, ela pode dar ao usuário a capacidade de saltar grandes distâncias - vinte metros. É uma habilidade muito simples, mas se usada de maneira correta pode se tornar muito boa. Ela também aumenta o poder de ataques físicos com as pernas aumentam a força em um ponto, apenas para ataques com as pernas. Ao utilizar a técnica cada movimento do usuário solta uma rajada elétrica - meramente narrativo. Custo de dez de chakra para permanecer ativo, tendo o limite a stamina do usuário.
Obs¹: A técnica tem o limite de dois saltos por turno.
Obs²: O salto alcança 15 metros com extrema velocidade, parecendo ser "instantâneo".
Dragon Head (ドラ, Doragonheddo)
Rank: A
Selos: 6.
Descrição: Dragon Head (ドラ, Doragonheddo) trata-se uma habilidade muito complexa do elemento raiton. O usuário realiza a sequencia de selos necessários e em seguida concentra em suas mãos seu chakra em uma pequena esfera - como na imagem. Essa esfera pode se considerada pequena, mas contém um poder inigualável. Com a concentração da esfera, ele concentra ainda mais seu chakra fazendo evolve-lo, criando um manto elétrico em forma de um dragão - daí o nome da técnica. A mecânica da técnica é simples, assim que o dragão for formado, ele pode ser manipulado pelo usuário a seu bel prazer - dessa forma o lançando contra seu inimigo. No entanto, há um limite para até onde o dragão pode se movimentar, limite esse de até vinte e cinco metros de distância do seu usuário, já que ele será mantido em contato direto com o mesmo pelo seu chakra raiton. A velocidade do dragão será igual aos pontos de ninjutsu do usuário. Além dessa característica, ele ainda apresenta outra habilidade unica, a manipulação da técnica. O usuário pode ordenar pára onde o dragão vai com movimentos de sua mão, apenas movimentos dentro dos limites do dragão - como essa imagem de manipulação. Além do custo normal da técnica, ainda gasta-se cinquenta de chakra por turno mantida.
Obs¹: O dragão terá o comprimento máximo de 25 metros, mas também terá uma largura de 8 metros. Assim como na imagem da manipulação, com boca e tudo.
Obs²: Se for do desejo do usuário, ele pode fazer o dragão prender o seu oponente com a boca. Dessa forma, podendo criar uma abertura no meio da batalha - personagens com força maior que quatro conseguem sair.
Obs³: Gasta-se 50 de chakra para manter a força da técnica em outros turnos.
Chidori Kōhan
Rank: A.
Descrição: Transmutando o seu chakra no elemento relâmpago, o usuário liberta uma corrente elétrica intensa e bem manipulada, suficiente para formar uma barreira defensiva que inicia a partir do seu corpo e se expande até um raio de 20 metros do seu conjurador. A habilidade possui fortes raízes com o Chidori Nagashi, sendo a principal a liberação de eletricidade a partir do corpo sem a utilização de nenhum selo de mão, efetivamente impedindo a ofensiva de técnicas até certo nível, adversários e objetos. O jutsu também é versátil em remodelar o terreno que circunda seu usuário devido a expansão da barreira.
Hon'nō (本能)
Rank: A
Descrição: Hon'nō (本能); baseando todo seu conhecimento com o elemento dos raios, o usuário desenvolveu uma técnica defensiva muito eficiente em combate. Possuindo mestre elemental — necessário para não utilizar selos — o usuário cria uma marca repleta de chakra elétrico. Essa marca funciona como um tipo de gatilho por estar em contato dierto com as sinapses nervosas do usuário. Sendo capaz de ativa-lo quando bem quiser para ativar, se dispersando com um simples comando, criando ao seu redor uma barreira elétrica de imediato, barreira que possui dez metros quadrados — como mostra no gif. Pode-se se utilizada apenas uma vez por turno para defender um ataque, entretanto, caso ela não seja destruída completamente, consumirá apenas metade do chakra gasto anteriormente para refaze-la.
Doragonrezā
Rank: S
Descrição: Doragonrezā consiste em uma variação do Raigeki no Yoroi onde o usuário, da mesma maneira como na técnica mãe, converte seu chakra para a natureza do relâmpago ou mesmo utiliza a energia elétrica natural, envolvendo o próprio corpo nessa aura elétrica para ampliar seu potencial ofensivo e defensivo. Essa técnica é muito mais poderosa que a forma original, com raios muito mais agressivos contornando o corpo do utilizador e inclusive liberando descargas elétricas poderosíssimas em seu entorno — limitando-se a rank-S, — podendo atingir um raio de 15 metros do usuário com diversas rajadas elétricas que causam paralisia no membro atingido ou até mesmo no corpo inteiro caso seja no centro do corpo/coluna. Valendo lembrar que, o dano dos raios não se acumulam, dando o dano de rank-S independente de quantos raios atinjam o alvo. No entanto, diferentemente da utilização original, não há ganho algum de velocidade com seu uso. A técnica consome 50 pontos (sem redução) para manter-se ativa, além de ter um limite de até 5 raios por turno, durando conforme a stamina do usuário.
Raiton: Chidorengan
Rank: S
Descrição: É uma forma completa do Rasengan. Entretanto, é um jutsu de natureza elétrica. Definido como uma técnica com um grau de destruição avançado, acaba se tratando de ser extremamente complexa para se realizar também, tendo a necessidade de, no mínimo, possuir a qualidade Bom Controle de Chakra. Com os princípios similares a de um Rasengan comum, a diferença está no adereço de chakra Raiton na esfera, a transformando em uma bola elétrica com muita densidade, caracterizando seu enorme poder. Por ser tratar de um jutsu mortal é necessário um turno de preparação, exceto para usuários de Senjutsu e que estejam com o Senin Modo ativo. Todavia, existem algumas particularidades que a diferenciam de um Rasengan comum. Como o fato de poder ser lançada à até vinte e cinco metros de distância do seu usuário, diversificando a forma como pode ser utilizada e abrindo um leque de opções — a velocidade do lançamento é similar a regra de velocidade por rank de técnica.
Chocando-se com seu alvo, uma grande explosão é formada em forma de esfera com raios circundando-a, meramente narrativo. A explosão pode chegar a até vinte metros de diâmetro, atingindo também quem estiver dentro do alcance do circulo criado, entretanto quem for atingido apenas pela explosão sofrerá um dano apenas semelhante a uma técnica rank-S. No entanto, no instante que ela entra em contato com o seu alvo, ela não explode de imediato, ela o empurra alguns metros para explodir, similar ao Rasenshuriken. Com o poder elétrico acumulado densamente na esfera, a explosão causa uma forte descarga elétrica em todo o corpo do alvo, prejudicando dessa maneira o neurônios, ou seja, os destruindo. Por se tratar de uma das técnicas mais fortes do arsenal de usuário, tratando de uma técnica mortal, ele necessita de um gasto de trezentos de chakra, além de seu usuário possuir a especialidade em controle de chakra para condensar o chakra e eletricidade na esfera adequadamente.. Contudo, baseando em dois jutsus (Rasengan e "Chidori") é necessário ser Mestre no elemento Raiton para poder realizar essa técnica.
Elektrisches Zakeru
Rank: S
Descrição: : Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 90 metros de alcance, 40 de altura e 40 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra. Além de se tratar de um jutsu de turno único.
Zetsuen
Rank: S
Descrição: Com maestria no elemento do relâmpago, o que não faz necessário a utilização de selos de mão, o usuário cria inúmeras borboletas elétricas, medindo cerca de dez (10) centímetros cada. Essas borboletas passam a ser manipuladas a bel prazer do seu usuário, tanto para ataque quanto para defesa, podendo ser relacionadas a aglomerados para defesa, e se espalharem pelo campo de batalha para ataque. A velocidade de cada borboleta consiste na regra de velocidade baseada no rank da técnica. Cada toque de borboleta causa paralisia e eletrocutando o ponto de contato — paralisia um (1) turno. O dano causado por cada borboleta é referido como rank-A, mas nunca podendo ultrapassar o dano causado pela técnica em seu somatório, valendo apenas a paralisia caso um maior número venha a tocar o inimigo.
Quando utilizada para defesa, ela poderá apenas defender o usuário do ataque e irá desaparecer, tudo tendo em vista a regra de defesa de jutsus e seus ranks.
O raio onde as borboletas podem alcançar limita-se a vinte (20) metros quadrados, tendo o usuário como seu centro. E em relação a sua defesa, pode-se controlar quem ele deseja defender dentro desse alcance, gastando vinte e cinco (25) de chakra para isso. As dimensões da defesa podem variar para como ele deseja a defesa: circulo - 5 metros raio, parede a sua frente - 5x3 altura/largura em metros. As borboletas podem permanecer no campo de batalha durante mais turnos, gastando-se setenta (70) de chakra para esse feito, podendo permanecer apenas a metade do limite da stamina do seu usuário.
Raikirigatana
Rank: S
Descrição: Essa técnica permite ao seu usuário canalizar o Raikiri através de sua espada, concedendo-lhe as propriedades da técnica mãe e as características básicas de um mero fluxo de chakra, criando uma técnica kenjutsu poderosa. A discrepância de poder é notável em comparação a sua versão mais simples, o Chidorigatana, uma vez que o usuário adiciona não somente a propriedades de paralisia do fluxo de chakra, como também a espada acaba por possuir o mesmo nível de dano de um Raikiri. Durante o seu uso, a espada possui um intenso brilho em sua lâmina, que nada atrapalha durante o combate, sendo mero detalhe estético. Além disso, a necessidade de uma perícia para com as espadas se faz necessário. Dura conforme a Stamina do usuário e, em casos de defesa, até que os pontos de resistência acabem.
Wakusei (惑星の)
Rank: S
Alcance: 60 metros.
Selos: 7.
Descrição: Trata-se de uma técnica muito poderosa desenvolvida pelo usuário da Kurama (nove caudas). O usuário que possuir mestria no elemento dos relâmpagos, consegue fundir seu chakra dos raios com a fera, criando assim um ataque tão forte quanto até mesmo uma Bijuudama. Realizando os selos necessários, ele canaliza o seu chakra em algum ponto (pode ser a cima de sua cabeça, sua frente, lugares assim) cerca de, no mínimo, um metro de distância de seu corpo, e máximo de cinco metros. Ao termino dessa etapa, um turno, a sua fera consegue transferir um pouco do seu poder para o ataque, mínimo de 2% do seu chakra (100 de chakra da Kurama). A natural finalidade com o fogo do portador da fera é intensificada pela densidade significante do chakra da besta, criando uma mescla entre elementos, que fortifica e potencializa o ataque como um todo. Um ataque direto, pode causar paralisia total por até um turno, porém se for atingido pelo choque de forma indireta, o adversário não será paralisado, mas ainda levará o dano. O ataque é de uso único, e só poder ser utilizado pela segunda vez, após um turno de descanso pós uso. Por possuir uma mistura elemental, essa técnica possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Porém sua fraqueza é o vento, por ter base primária os raios. Entretanto, a técnica se baseia no principio do ataque mais forte de uma Bijuu (Bijuudama), devido a isso necessita de um post de preparação. Tendo seu poder similar a uma Bijuudama.
Obs¹: Só poderá ser utilizada quando estiver no Kurama Modö.
Obs²: O usuário deve possuir Kurama dominada, mas também possuir um forte laço de amizade com a mesma. Dessa forma, podendo gerar a transferência de chakra com maestria.
Obs³: Deve possuir afinidade em Katon e no mínimo Perícia em Raiton, além de Habilidade em Ninjutsu.
Bararaq Saiqa
Rank: S
Descrição: Bararaq Saiqa é uma técnica do elemento dos relâmpagos, que se baseia na utilização de uma espada para transferir uma descarga elétrica poderosa. Yato desenvolveu esse ataque para usar em uso de sua espada; Kusanagi. Com a necessidade de ser mestre no elemento — devido a ausência de selos — o usuário concentra uma grande quantidade de chakra em toda a sua arma, e a libera em uma rajada gigantesca e poderosa de raio. Por ser baseado em uma técnica sobre os raios, e em sua velocidade de liberação, ela possui a maior velocidade na regra de velocidade de técnicas. Yato fica coberto por raios ao seu redor antes de utilizar essa técnica — meramente narrativo — mostrando a enorme concentração de eletricidade que circunda esse jutsu.
O alcance da técnica é, consideravelmente, alto. Afinal, por se tratar de uma técnica de alto grau nível, pode chegar até cinquenta (50) metros partindo do ponto onde é direcionada, além de possuir um diâmetro de até dez (10) metros. O contato direto com essa poderosa descarga elétrica, pode causar a paralisia imediata por até um turnos. Pode-se ser utilizada apenas uma vez por turno.
Kamui: Armiger
Rank: S
Descrição: Kamui: Armiger é uma habilidade variante do Angelici utilizado por Yato, desta vez utilizando-se a habilidade única de seu Mangekyou Sharingan — o Kamui. O usuário invoca uma quantidade definida de espadas do Deus das tempestades por intermédio do seu poder espaço-temporal ao seu redor e mistura com seu chakra o elemento de sua maior maestria, então as dispara em uma massiva barragem de espadas extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada espada, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 40 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. Além disso, as espadas podem ser criadas, no máximo, a uma distância de 5 metros do usuário. As proporções das espadas são inferiores da sua técnica mãe, possuindo cerca de 45 centímetros cada uma, dando o efeito visual dessa habilidade — espadas azuis indo na direção do inimigo. É possível invocar e atirar 15 espadas com o uso, gastando +50 de chakra por espada extra invocada e disparada, limitando-se a mais 15 extras.
Nota: O limite do raio de criação não é aplicado caso seu inimigo esteja dentro desse raio, ou seja, nunca pode criar espadas a ponto de já estar atingindo seu oponente de imediato, devendo invoca-las na outra direção com a distância máxima de invocação — 5 metros.
Fragrant Olive
Rank: S
Descrição: Fragrant Olive (金木犀, lit. Osmanthus) é uma técnica defensiva desenvolvida por Battousai que aplica o seu conhecimento no campo de ninjutsu em sincronia com o seu estilo de combate, o Whirlwind. O usuário embebe a sua espada com o chakra da Liberação do Relâmpago e induz à essa parcela de poder a mesma propriedade manipuladora de pressão e impacto do Whirlwind, em cunho defensivo. Dessa maneira, no momento que um movimento ofensivo é despachado contra a espada do Uchiha, a ofensiva inimiga tem a orientação do vetor completamente invertida, retornando a ofensiva de volta ao adversário.
Em punho dessa habilidade especial, o usuário é capaz de partir técnicas inteiras ao meio com sua espada sem quaisquer danos a sua pessoa —limitando-se a uma rank-A por turno, gastando pela técnica e ativação, — bem como anular e retornar golpes físicos que valem-se de outras armas ou mesmo dos punhos, de forma a comprometer o balanço do corpo do adversário e afrouxar a guarda para um contra-ataque certeiro, sendo esse até duas defesas por turno. Essa técnica possui a sua própria força embora não seja uma habilidade ofensiva, sendo essa força utilizada como parâmetro de limite para o que o usuário pode ou não refletir e cortar, de maneira que uma vez que é utilizada para defender uma técnica ou um ataque, ela tem o dano do dito ataque descontado de sua força original.
Raiton: Handoshīrudo
Rank: A/S
Requerimentos: Rho Aias, Mestre Elemental, Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Raiton: Handoshīrudo é uma técnica de defesa rápida baseada nos conceitos de escudo de mão e a técnica Rho Aias. A técnica possui duas variantes — semelhante a técnica mãe — sendo a primeira dessa variante um escudo capaz de cobrir, no máximo, um corpo adulto forjado de apenas uma camada de chakra elétrico que pode surgir em qualquer direção de seu corpo ou de um aliado que esteja num raio de quarenta metros, caracterizando-se como uma defesa de rank A. A segunda forma de uso é um complemento da primeira, através dela o usuário pode atribuir uma nova camada no escudo bonificando ainda mais sua defesa, sendo assim a técnica alcança uma defesa de rank S. Os custos da técnica seguem de acordo com a forma usada, seguindo o rank da defesa e, caso deseje, o usuário poderá consumir metade dos gastos normais para forjar o mesmo escudo em um aliado, limitando-se a no máximo três simultaneamente.
PS¹: Vale ressaltar que, a velocidade de criação do escudo em si mesmo e em aliados é diferente. Afinal, o chakra do mesmo necessita se deslocar até o seu aliado tendo a velocidade segundo o rank utilizado mais os pontos em Ninshu do seu usuário.
Rho Aias
Rank: A, S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Essa é uma das maiores técnicas de defesa no arsenal de Yato. Forjada através do domínio com Raiton em junção com sua especialidade em controle de chakra para se tornar capaz de enfrentar os mais poderosos e mortais ataques. O utilizador dessa técnica não executa selo algum em sua formação, fazendo com que nasça uma pétala rosa de cinco pontas em sua frente que agirá, em seu primeiro modo, como uma espécie de escudo. Mesmo que se demostre uma simples rosa, o elemento é comprimido de forma a não permitir que nenhuma parte do escudo seja rompido sem que ele se desconstrua por inteiro. Essa é a primeira execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento A.
Uma vez que o primeiro modo tenha sido executado, o escudo pode ser complementado ainda mais, sendo reforçado com um fino escudo transparente a sua frente, com bordas brilhantes, esse segundo escudo faz uma ligação direta com a rosa, e mesmo que se demostre separado e na frente, eles são na verdade um só, ligados através do manejo do chakra e correntes elétricas que são exaladas constantemente. Essa é a segunda execução do ninjutsu, sendo ela equivalente a uma técnica de nivelamento S.
Ainda ciente de técnicas com um poder capaz de reduzir grandiosos guerreiros a nada, o Uchiha trouxe um aprimoramento final para sua técnica de defesa, sendo necessário para ele um turno para conseguir preparar o chakra de forma a criar uma terceira e ultima camada sobre a rosa, um novo escudo curvado a frente com bordas brilhantes. Nesse nível de execução a técnica torna-se capaz de defender ataques de nível morta, tornando-se um trunfo defensivo para o Uchiha. Existem duas formas distintas de preparar a parte final da técnica, sendo ela a partir do nada, lançando de uma única vez as três formas ou quando a segunda forma já esteja em campo — durando no máximo um turno, sendo esse o necessário para a preparação — criando assim o novo escudo por cima do já existente.
A técnica possui seu gasto de acordo com o nível, consumindo o equivalente a rank A para o primeiro, um adicional de mais cem de chakra para o segundo — somando o equivalente a um rank S — e um adicional de mais duzentos e cinquenta para o terceiro. A técnica tem o tamanho equivalente a uma bijuudama em sua força máxima, podendo surgir apenas na frente do seu usuário, em um máximo de cinco metros do mesmo.
Millón Shield
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Mestre Raiton
Descrição: Uma barreira hexagonal da cor do chakra do usuário que é normalmente fixada a uma área central e, quando inativa, permanece invisível. Em contato com uma força externa, a barreira aumenta para proteger completamente o que está afixado. A barreira mantém o ataque longe do alvo — 1 metro, — dispersando o ataque completamente e mantendo o usuário protegido. A técnica é muito útil para ofensivas contra a sua retaguarda, sendo geralmente implantada anteriormente ao seu uso e se ativando automaticamente e com velocidade seguindo a regra de jutsus com o acréscimo dos pontos de Ninshu diante de um ataque surpresa. A instantaneidade surge devido ao mestre dos relâmpagos que o usuário necessita para utilizar essa barreira em sua essência elétrica. É possível, caso o usuário queira, não ativar a barreira, mas independente da razão, caso seja ativada, consumirá chakra como se estivesse ativando a técnica. Defende técnicas e ataques de acordo com a regra de resistência.
The Unpredictable
Rank: S
Requerimentos: Mangekyou Sharingan, Inteligencia Avançada e Gênio, Kanchi/Sensoriamento de Energia Negativas e Mestre em Raiton.
Descrição: Analisando seu próprio estilo de luta, o Whirlwind, Yato desenvolveu um mecanismo que contrapunha seu próprio método de combate. Entendeu que seria perigoso atrelar-se à mesmice de seu domínio do estilo marcial e portanto, tomou como prioridade reverter o problema. Tratava-se da imprevisibilidade dos movimentos alheios, e com isso criou algo para contrapor essa falha para manter-se no pário. Com seus poderes de sensoriamento e sentir emoções negativas, ele é capaz de criar uma cúpula ao seu redor repleta de conexões elétricas microscópicas, seu elemento de maestria, que em conjunto de sua veloz análise de situação e a inteligência acima do comum — Inteligência Avançada e Gênio — para que somado aos seus atributos físicos, fosse capaz de acompanhar movimentos naturalmente imprevisíveis e neutralizar a exigência de uma capacidade corporal superior, de maneira que unindo a precisão visual com o mais próximo que pôde chegar do ápice do movimento corporal. No entanto, continua sendo impossível prever estilos de combate caso o adversário possua 5 pontos em Taijutsu, além de habilidade no mesmo, além de sempre ser necessário estar de olho no inimigo sem poder prever pontos cegos. A cúpula pode chegar a no máximo 50 metros de raio e não tem nenhuma propriedade ofensiva ou negativa, servindo apenas para o seu suporte em uma batalha. Além do gasto para a ativação, gasta-se 50 de chakra para mante-la ativa em outros turnos, limitando-se a stamina do seu usuário. É necessário no mínimo o Mangekyo Sharingan ativo para seu uso, embora seja possível utilizar em níveis superiores. Vale lembrar que dentro de sua área de atuação, a previsão do Mangekyou Sharingan volta ao norma contra qualquer movimento que seja imprevisível.
Heilig Pfeil
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, Grande Reserva de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma quantidade limitada de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 30 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.
Kiken
Rank: S
Descrição: Kiken é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário utiliza-se de uma de suas mãos para reunir uma quantidade exorbitante de energia em um único ponto. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio, o usuário leva ambas as mãos — até mesmo a que não estava concentrando energia, — para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo avassalador.
Kiken é uma poderosa técnica do elemento dos relâmpagos, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia considerado pequeno com cerca de 20 metros de comprimento e apenas 2 metros de altura. Entretanto, o seu diferencial é o seu poder destrutivo com escalas incríveis, possuindo um alcance de 80 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 50 metros de raio. É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra, além de uma especialidade considerável em seu controle de chakra para conjurar essa técnica. Esse ultimo servindo de ajuda para controlar e mirar essa rajada de raio. A técnica também segue a regra do seu elemento, paralisando a todos que o raio de alcance atingir por um total de 1 turno devido a enorme descarga elétrica gerada pelo impacto. Embora seja uma técnica de dimensões enormes, não é considerada mortal, não necessitando de turno de preparação. Por outro lado, seu uso é limitado a um vez a cada dois turnos.
Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável)
Rank: A/S
Descrição: Cruel Sun é uma técnica desenvolvida para ser o ataque mais poderoso de qualquer usuário. Tratada como uma técnica suprema, ele tem um grau de dificuldade elevado demais para ninjas que não possuam a qualidade mestre elemental com os raios, já que é a base de seu poder. Sua mecânica é simples, apenas armazenar uma enorme quantidade de chakra um pouco a cima de sua mão ou dedo indicador — como mostra a imagem — e em seguida arremessar contra quem quer que deseje. No entanto, por mais que seja simples os movimentos, não é algo simples de se tornar viável para qualquer um.
Devido a enorme concentração de eletricidade e com a massa da esfera, alguns raios são expelidos pela mesma. Algo que também se deriva de sua coloração amarelada, daí o seu nome; seus raios são de características amareladas. Um poder "equiparado" ao sol. Além disso, existem três maneiras de se utilizar essa poderosa esfera de poder.
Em sua forma mais fraca, dessa mesma forma seu rank também, o usuário terá um gasto equivalente a uma técnica rank-A, e a esfera abrangerá proporções menores — exatamente como essa imagem. Com esse nível de poder, ela poderá ser arremessada a meros vinte (20) metros do usuário, e possuirá um poder de destruição que poderá alcançar até dez (10) metros quadrados do seu ponto de choque.
Acrescentando um pouco mais de poder, seu rank terá um acréscimo em um nível, atingindo o marco de uma técnica rank-S. As proporções da técnica dobram de tamanho, além de poder ser arremessada até cinquenta (50) metros de distância do usuário, podendo obter uma área de destruição de até vinte e cinco (25) metros quadrados.
Sua terceira, e ultima forma, é onde ela chega ao seu ápice de poder. Com o gasto de quinhentos (500) de chakra fixos, além de um turno de preparação, ela se torna uma técnica com um grau de destruição inigualável — tornando-se uma técnica mortal. A energia que a esfera armazena é tão intensa que faz com que ela se assemelhe a um pequeno sol na palma da mão do seu usuário, mesmo que completamente elétrico. Suas proporções são quase semelhantes a anterior em tamanho, aumentando apenas um pouco — tomando o tamanho da imagem — mas seu poder não é nem comparado. A distância que ela pode alcançar bera os cento e cinquenta (150) metros do usuário, além de conseguir destruir uma área de até setenta e cinco (75) metros quadrados. Entretanto, ela só pode ser utilizada um vez a cada três turnos, dando o devido tempo do seu usuário descansar depois de tanto gasto de energia.
Kamehameha
Rank: S
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de extremo poder. Para conjurar a técnica, o usuário primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita do usuário permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.
O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (600) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 50 metros de altura e 50 de comprimento, possuindo um alcance de 100 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 100 metros de raio, podendo chegar até 150 metros de alcance e 200 metros de raio caso o usuário utilize energia natural. É necessário que o usuário seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua Grandes Reservas de Chakra e esteja com o Bijū Name Mōdo ativado para conjurar essa técnica. Como forma de manter toda essa massa de energia sob controle, é necessário possuir Especialidade em Controle de Chakra prioritariamente com Grande Controle de Chakra, sendo impossível utiliza-la sem o dito. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.
Whirlwind — Estilo de Luta v1
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Habilidade em Ninjutsu Inata, Mestre Elemental — Raiton, Especialidade em Controle de Chakra, Iaidō e Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Dotado do conhecimento e maestria nos mais vastos campos das artes marciais, Yato notou que era preciso desenvolver sua própria forma de combate, único e diferente. Como um verdadeiro usuário do Doujutsu herdado dos Uchihas, fez com que ele desenvolvesse esse novo estilo de luta utilizando-o, aprender cada fraqueza existente nesses poderosos olhos e adaptá-las criando um estilo totalmente imprevisível, mesmo para outros usuário de Doujutsus que pudessem prever movimentos. De forma mais objetiva, o estilo de luta consiste em uma mescla das mais diversas formas de artes marciais e movimentação insana, tudo misturado e adaptado para torna-lo único e inigualável. Ou seja, é inesperado qual será seu próximo movimento devido ao enorme quantidade de saídas existentes em seu arsenal, tornando o estilo de luta imprevisível — obviamente essa imprevisibilidade é dada para inimigos que possuam até a mesma velocidade do seu usuário. Ainda por cima, Yato ainda é um exímio usuário da arte do Kenjutsu, o fazendo atribuir ainda mais recursos para esse estilo como a utilização de armamento, com sua outra forma de lutar; o Iaidō e outras artes consistentes de Kendo. O tornando mortal para lutas com seus próprios punho como com sua espada.
Embora estivesse tornando seu estilo de luta uma verdadeira arma de matar, sentia que algo ainda estava faltando. Utilizando-se de sua habilidade inata em ninjutsu, especialidade no cotrole de seu chakra e sua enorme maestria no elemento dos relâmpagos, desenvolveu um método inovador para implementar em seus movimentos, mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ele utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Yato se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos do garoto por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força em 1 ponto e a velocidade em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. É válido notar também que, ao utilizar-se dessa forma de combate as destrezas físicas de Yato também são aumentadas como saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Devido a utilização do elemento dos relâmpagos, é uma marca desse estilo de luta diversos raios da cor do seu chakra do momento serem emanados pelo corpo do jovem durante o período de sua utilização em movimentação.
O relâmpago emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através dos próprios raios, podendo manipular os raios que circundam seu próprio corpo por até 5 metros com força, no máximo, de rank-B seguindo a regra de manipulação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Whirlwind para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário gastará 30 pontos de chakra por turno, sendo possível desativa-la a vontade.
Hiryō (飛竜)
Rank: S
Descrição: Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. O usuário conseguiu desenvolve-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu. Através do seus poderes do Mangekyou Sharingan, Yato desenvolveu um teleporte praticamente sem o método de sucção do seu Kamui, criando uma forma mais eficiente de utilizar-se de sua especialidade espaço-temporal. Entretanto, por se tratar de uma forma variante do seu doujutsu, existe um limite de dez metros para o ponto onde o mesmo pode se teleportar, criando um método de contra-ataque eficaz o suficiente para pegar seu adversário desprevenido no intervalo de desaparecer e reaparecer. Obviamente por se tratar de um teletransporte, a velocidade da técnica é instantânea e sem a necessidade de selos de mão por ser ruma variante do próprio Kamui. Vale ressaltar que, quando Yato entra no espaço-tempo, ele pode reaparecer já com uma técnica com a intenção de contra-atacar seu inimigo de surpresa — limitando-se a rank-A, — sendo esse o principal intuito da técnica, porém existindo um limite de nunca poder preparar técnicas mortais em sua outra dimensão. Hiryō se limita em três teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles. A quantidade de usos desta técnica entre no limite de usos do Kamui.
Hiryō Photon (光子, Kōshi)
Rank: S
Descrição: Ao combinar suas habilidades com os relâmpagos e seu próprio chakra, Yato criou sua própria versão de habilidade. Consiste em transformar seu chakra em partículas microscópicas de eletricidade e desdobrá-las com seu chakra em um flash, ou separar a eletricidade que cobrem seu corpo e espalha-los no ar circundante — raio de cinquenta (50) metros. Cada partícula mantém seu chakra, mesmo que esteja separado do corpo de Yato, lhe permitindo dessa forma saber quem se encontra nessa área — já que estão em contato direto com o seu chakra — mas ainda necessitando possuir o kanchi. Após a implantação das partículas, Yato pode aparentemente se teleportar para a proximidade de qualquer alvo de interesse dentro da região afetada. A técnica pode ficar ativa por até três turnos, contando o de sua criação, gastando cinquenta de chakra para mantê-la.
Essa técnica necessita também de sua técnica mão; Hiryō, para poder ser utilizada. Afinal, ela entra nas características de um jikkukan normal, mas para um local específico dentre a área das partículas. Entretanto, por ser uma derivada também do estilo dos relâmpagos, Yato desenvolveu a mesma apenas quando atingiu o patamar de mestre no devido elemento; conseguindo, dessa forma, manipular seu chakra para se partir nas inúmeras partículas. Seu gasto será de cem (100) de chakra para a atingir toda a área, mais o gasto do teleporte em si. Contabilizando dois teletransporte segundo a regra de jikkukan.
Purgatory Mode
Descrição: O Purgatory Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kyūbi Chakra Mōdo. Uma transformação obtida de um exímio controle do chakra da besta com cauda, mostrando um poder igualado a forma base de sua manifestação, com apenas algumas diferenças. A primeira diferença notável é sua aparência, marcada por marcas negras desenvolvidas pelo corpo do portador do poder da nove caudas. Além do tom diferente que seu olho toma forma, uma cor amarelada com alaranjada. As marcas aparecem por todo o corpo do usuário mais claramente do seu lado esquerdo, tendo inicio no cabelo até os pé, mas obtendo algumas em outras extremidades do corpo. Os braços de chakra por sua vez adotam a ausência de cor — preto — em suas formas. A transformação segue de acordo com as normas do Chakra Mōdo.
Destroyer Mode
Descrição: O Destroyer Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kurama Chakra Mōdo. Pode-se dizer que é a transformação mais voltada para o ataque existente, fazendo do seu usuario uma verdadeira arma ofensiva em massa, mas nunca sem perder o seu controle. Para ativa-lo, é necessário tomar uma parte do chakra da besta para si, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakra Mōdo, obtendo-se dessa forma a mesma regragem de tal técnica. O resultado é uma forma totalmente nova, caracterizada pela mudança de seus pelos por todo o corpo, tomando a tonalidade dos pelos que cobrem todo o corpo de Kurama — um tom alaranjado — além de mudar a tonalidade dos olhos, adquirindo um vermelho sangue. Ainda nessa transformação, o chakra do portador toma uma forma visual forte e descontrolada — semelhante ao gif — meramente narrativo. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.
Awakening Mode
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem. Quando essa transformação está ativa os chakra arms do Jinchuriki tornam-se semelhantes as partes da armadura de sua roupa, dourados e com marcas pretas, além de transforma a cor do chakra do seu usuário no tom dourado luz.
Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.
Lumière Bénie
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu; Iryoninjutsu; Mestre Elemental em Raiton; Kurama.
Descrição: Depois de vivenciar diversas lutas da humanidade contra criaturas poderosas ou enormes feras o ninja dotada em habilidades médicas desenvolveu um conceito de técnica médica avançada capaz de virar o rumo de uma batalha em campo onde esteja lutando em grupo, fortalecendo seus aliados, curando-os e os incentivando a continuar a lutar. Inicialmente o condutor da técnica libera uma enorme quantidade de chakra — ler-se o dobro ditado na regra — moldando-o em uma bandeira de luz cintilante da cor do chakra momentâneo do usuário ficando a no chão que estabelece uma aura no campo, essa aura possui uma cor dourada-transparente e carrega nelas propriedades semelhantes a Shōsen Jutsu, no entanto em um nível ainda mais além do que o comum, dessa forma todos dentro da aura automaticamente estarão sofrendo com os efeitos curativos de restauração de sua vitalidade a cada postagem. Um segundo efeito da técnica é que pequenas ondas elétricas invisíveis ao olho nu são liberadas constantemente da bandeira fincada ao chão, essas ondas viajam através da aura adentrando nos corpos dos indivíduos para provocar uma reação em cadeia de sinapses cerebral agindo numa área especifica que incentive-os inconscientemente a permanecer determinados e firmes, além de restaurar os ânimos esse efeito acaba por provocar uma sensação de revitalização de forças. O ponto fraco da técnica é a bandeira, caso destruída o jutsu simplesmente se desfaz, é o epicentro da técnica e nunca pode está numa distância além de cinquenta metros de Yato, o alcance da aura é de trinta e cinco metros graças, no entanto o ninja também foi capaz de dobrar o alcance quando divide os gastos da técnica e a utiliza juntamente a seu Bijuu Mode, a duração total da técnica é de, no máximo, três turnos, consumindo cem de chakra para se manter ativa por demais turnos.