NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão B] - IU Vote_lcap[Missão B] - IU Voting_bar[Missão B] - IU Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - IU 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU

Rank B — Reforços Especiais I.

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal. Encontre-se as 7h em ponto com o comité de segurança da festa, na parte sul da vila, no portão sul de sua vila."

Considerações:
Post 01/05

[Missão B] - IU 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
A passagem dos dias era violenta. A contagem de xícaras sem lavar, pratos sem lavar, roupas jogadas pela casa — nada disso fazia justiça à angústia. Haviam batido na porta algumas vezes antes que ele finalmente tomasse coragem de se levantar do canto da mesa, onde se encontrara jogado sobre os cotovelos, ora dormindo, ora quase dormindo, babando sobre os punhos. Quem era? Não viu. Pegou a carta que ficou em cima do tapete, voltou para dentro e se debruçou novamente na mesa, lendo. Uma missão. Eles não viam? Que ele voltara agora mesmo de uma missão fracassada?

--

Pousou na mesa o envelope e lancei meu rosto entre os braços, me escondendo da luz que entrava pela janela. A cabeça doía como se estivesse sendo triturada pela luminosidade diurna — ou era noite? mas porque então entrava luz? Que fosse. Fechei os olhos e deixei a luz entrar sem me importar, afinal, a mensagem me dizia para estar no portão pelas sete horas. Deveria estar lá e bem acordado, disposto seria difícil, mas estaria lá.

Sete horas, manhã, um novo dia, mas nada de novo. A sofreguidão dos dias engolindo o tempo enquanto tempo, sem descanso, sem tempo para saber que fazer com o tempo que me sobrava aos montes agora. Estaquei debaixo do arco, alheio às passagens dos transeuntes; um velho corcunda; a mulher seria com bandana amarrada no ombro direito; o comerciante gordo e seus empregados. Chequei o gume das espadas e o sol surgindo por entre as nuvens tímidas da manhã.

Hp: 1100. Ck: 1200. RC: 1400.

Spoiler:

Spoiler:
@'SCHRÖDINGER
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Para Abate?

Tempo. O temporal, mesmo no país do fogo, era assolado pelo inverno, algo que era muito para algum shinobis, se conterem, mas o clima de Konoha, normalmente era quente, e mesmo assim, afetava muito a cerimônia de empossamento, que liberou alguns usuários da religião ninshu, que agraciem a ruelas da vila com um bom clima, quente e morno, não permitindo que ninguém ficasse em condições desagradáveis, e todos pudessem estar num condição confortável na epóca festiva, mas aquilo também era um movimento político, para poder ter controlo do que acontecia na vila, mas era tão bom, que não havia teorias que se concentrassem nisso.

A mulher encarregue, alta, esbelta, com cabelos ruivos da cor do fogo vermelho, liberava palavras de ordem, assemelhando-se a militar, sobre qual seria a localização de cada membro que ali encontrava-se, assim que viu o membro de Konoha de chegar, liberou palavras que podiam ser ouvidas por todos — Sua missão primária é proteger o novo Damiyou, da praça central até a grande escadaria de fogo, onde ele será empossado. De momento o senhor, encontrasse de descanso, então posicione-se assim como todos aqui. — Todos liberaram um grande "sim senhora" em um único som, e em suas velocidades máximas colocaram em suas posições, criando um caminho seguro, para permitir que o Damiyou passasse em paz. Alguns estavam de "undercorver", para não liberarem caos e medo, mas uma coisa era certa, a segurança estava apertada. Naquele momento só faltava o shinobi se mover para a sua posição na praça central, deixando sobre sua decisão usar roupas normais, ou se manter com a posição militar.

Considerações:
Post 02/05

[Missão B] - IU 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
As roupas que balançavam ao vento eram as vestes floridas de um espadachim em decadência, cuja jornada parecia muito mais próxima de findar em tragédia que em glória; seu traje passaria, passava, despercebido na paisagem viva de Konohagakure — não que estivesse cercado de flores, nada disso, tampouco espadachins errantes povoavam aquele lugar como a uma metrópole. Não, é que seu semblante, sua postura cabisbaixa, inclusive já lhe doía os ombros, sequer o fazia parecer um ninja. Parecia mais um civil ponderando tristemente sobre algo, parado ao sol invernal da manhã. A praça era toda dele, o perímetro vigiado por seus olhos caçadores, embora não deixasse transparecer a vigilância naquele semblante. Olhe bem de perto e parecerá outra coisa, é, não tem nada de penoso naquela figura que paira como um fantasma no centro da praça, tentando se misturar aos transeuntes, com suas espadas embainhadas e aquela bolsinha presa à cintura. Os cabelos imitam o movimento das vestes mas não são floridos, ainda que uma flor tenha ficado presa próxima da nuca, ao cair de uma árvore e se encaixar ali. Não estava imóvel mas bem que poderia estar, passar despercebido para quem não quisesse se ver apercebido de Shizuke como um vigia prostrado na calçada.

--

Não sei porque eu procurava já uma ameaça — ou deveria? Levei a mão para baixo instintivamente, mas voltei a acariciar a barriga por baixo do quimono, tentando disfarçar o movimento falho. Tinha um cheiro estranho no ar e meu nariz coçava. Parecia estrume, mas era só a massa. Que desagradável. Tentei sair da rota de colisão de um grupo de transeuntes que rumava contra mim, me refugiando no canto da calçada. Ergui o olhar, acolhido pelas sombras das residências do outro lado da rua, e aguardei o início da cerimônia.

Hp: 1100. Ck: 1200. RC: 1400.

Spoiler:

Spoiler:
@'SCHRÖDINGER
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Para Abate?

Imperial. O som começava a tocar, as trompetas, tambores, as pessoas distraidas com as pessoas que as estavam entretendo, realmente era algo lindo e bonito de se ver, e também uma ótima distração, a medida que uma carroça feita de ferro, passavam dentre o caminho organizado pelo comité de organização da praça central, que não estava sujeito ao comité de segurança. Era estranho, mas com o novo Damiyou vindo de sua casa, todos começaram a ficar inquietos, mas o que era estranho? A carroço de ferro, que tinha um pintura verde, e uma marca de balões coloridos, estava sendo conduzida por duas mulheres com uniformes vermelhos, e um simbolo preto de um touro, como uma espécie de equipe de talho, estaria aquilo certo? Mesmo que por um instante, elas passaram pelo alcance de visão do shinobi de Konoha, será que ele seria capaz de notar algo significativo, quanto os detalhes descritos? Afinal esse caminho do comité da praça central, levava para tribuna aonde ficaram os balões grandes perto da "coroação" do novo Damiyou.

Considerações:
Post 03/05

[Missão B] - IU 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado
Antes de o som amainar, o brado de cascos ao longe. O êxtase se quebrou imediatamente. Eu soube imediatamente que começaria ali, de fato, minha missão de proteção e o coração bateu um pouco mais seco e forte no peito, apertado contra suas paredes. Tum-tum, tum-tum. Era como os mil pares de pés que golpeavam o solo de Konohagakure de procissão. Muitos ruídos irrompiam agora, os cascos não mais se destacando pela turba — pois como descobri então nunca havia sido cascos e sim o furioso irromper dos civis para cada vez mais perto da área segura. A fúria era o burburinho. Inúmeras coisas passavam diante do meu olhar, inúmeras pessoas; várias possíveis ameaças e mesmo assim meu instinto não gritava para nenhuma delas. Mas um par de olhos, mesmo que treinados, famintos, tinha suas limitações. Separei uma porção de mim que deu vida a outros iguais, um dois três quatro, cinco Shizukes ao todo. Eu e quatro cópias, eu parado ali no canto, quase todo oculto pela sombra, mas ainda assim vez ou outra recebendo um encontrão no ombro pelos transeuntes. Virado contra o sentido de avanço da multidão alguém já deveria ter me notado como um vigia ou coisa do tipo. Espalhei as cópias e deixei que elas sentissem o instinto aflorar dentro da calmaria interior, deixando-as rondas entre os corpos anônimos que povoavam a praça. Mas fui eu que avistei aquela coisa enorme e desengonçada avançar em meio a um mar que só tinha indivíduos a pé. Não precisei gritar nem correr, duas cópias convergiram contra o veículo e se prostraram diante do par de mulheres que caminhava a frente. As demais cópias observavam pela distância, assim como eu fazia, agora com ambas as mãos ocupadas, na cintura, prontas para o saque. Quinze metros, supus. Eu estaria ali num salto se fosse necessário, mas minhas cópias, a princípio, tinham neutralizado a ameaça — ou seriam simplesmente ignoradas e, quem sabe, atropeladas pelo enorme carro? Só então que me veio aquele lampejo. Uma coisa daquele tamanho só poderia carregar um perigo de igual proporção e aquele pensamento foi transmitido através de sinapses dentro do meu cérebro, mas também pareceu ser ativado nas duplicatas, que imediatamente passaram de uma postura frouxa, prostradas diante do caminho, para uma investida mais inquisitória, levando mãos aos ombros das mulheres, a fim de tentar força-las a parar e imobiliza-las com a força daquelas grandes mãos. Eu ainda observava, mas agora o corpo estava mais rijo, bombeando sangue para as regiões dos braços e pernas, dilatando as pupilas e ligando todos os sensores de viés negativo.

Hp: 1100. Ck: 230. RC: 1400.
Clones - Ck: 230 (cada).

Spoiler:

Spoiler:
@'SCHRÖDINGER
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Para Abate?

Bonecas Imperiais. O shinobi tinha executado perfeitamente, um plano de contenção exatamente rápido de se formar e claramente era eficiente, como esperado de alguém que tinha a capacidade de executar missões médio nível de morte. A praça tava alegre, festiva, as trombetas finalmente se fizeram soar, e os homens que conduziam o carro do novo empossado para Damiyou começavam a chegar, e claro que o público ia ao rubro. As moças que tinham sido supostamente imobilizadas, sendo que a carroça tinha sido realmente parada, o comité tentava refutar a ação dos clones do membro de Konoha, até que uma das moças, torceu a cabeça, virando a cabeça para a carroça, e logo o corpo dela começou a sobreaquecer, pronta para liberar uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão contra a carroça que continha gás nos balões altamente inflamáveis. Rapidamente a outra torceu o seu corpo, torna-se em uma espécie de forma bípede, rearranjando o seu corpo semelhante a uma chita (Vel 04) e começou a correr contra o portão aonde estaria a vir a carroça do novo Damiyou. Seria o shinobi capaz de lidar com tal desastre?

Considerações:
Jutsu Usando em RP:
Post 04/05

[Missão B] - IU 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado
Era quase como se aquelas sensações táteis pudessem ser transmitidas através de sinais de chakra, pois eram as mesmas mãos que agarravam uma e a outra, as mesmas mãos que estavam ao mesmo tempo livres e ocupadas, postas à cintura, contra os ombros, dedos flexionados; a confusão de informações era quase esmagadora, mas eu já passara por coisa pior. Embora não soubesse administrar muito bem os clones, sabia que não passava de uma ilusão — as informações das cópias só me chegavam quando elas eram destruídas. Acendi um cigarro assim que vi aquela massa se condensando para fora de uma boca feminina, a situação estava sobre controle, eu estava sobre controle. A calma voltava pouco a pouco, pois naquela missão de fins e meios simplórios conseguia me encontrar novamente. Dois movimentos, duas cópias que se destacaram. Uma das mulheres viu seu fogo findar no corpo que era parecido com o meu, aliás, idêntico ao meu. O clone se lançou na frente do ataque e seu ato de bravura, pelo que me pareceu, foi arbitrário. O corpo fumegou, as vestes queimaram e então ele se desfez em uma pequena nuvem de fumaça, logo após seu corpo engolir o impacto do dragão flamejante. A outra cópia se lançou rapidamente no encalço da escapista, sua velocidade sobrepujando a da mulher com alguma facilidade, girando o corpo para alcançar a espada na cintura, erguendo a espada, diretamente da cintura para o pescoço feminino que pairava diante da lâmina, o gume afiando reluzindo, guinchando ao tragar o vento. Em seguida, haveria o sangue derramado, maculando a cerimônia? Seria melhor que não, mas agora parecia inevitável.  

Hp: 1100. Ck: 460. RC: 1400.
Clones - Ck: 230 (restantes: 3 - 1 "morto")

Spoiler:

Spoiler:
@'SCHRÖDINGER
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Para Abate?

Thompson. A história que descrevia os shinobis, citava que os membros que pudessem chegar ao rank em que ele se encontrava, garantia-lhe que a experiência, pudesse acabar sendo uma ótima forma de lidar com os problemas que ele estava lidando, apesar do clone ter conseguido ter usando seu corpo, para conseguir parcialmente levar com dano, mas não para danificar a carroça, que imediatamente, foi coberta de uma manipulação mestre de Doton, evitando que o dano se expandisse. A segunda boneca, tinha uma bomba implantada, mas o shinobi tinha cortado a corrente de chakra, não permitindo que o chakra chegasse ao núcleo. Ao que não foi visto, a chefe de segurança, entrou no elance da visão dele, apenas fazendo um sinal de aprovação, pela sua falha no aperto da segurança. Naquele mesmo momento, o novo entrou na vila, mas logo levantou-se, fez um enorme discurso, após ele entrar, e todo mundo ficou admirado, pois ele não se dirigiu para tribuna. A "coroação" foi feita ali mesmo, e ele disse para prosseguirem a festa, com isso, a tarefa do shinobi estava concluída.

Considerações:
Post 05/05

[Missão B] - IU 1225122
Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado
A tarefa concluída, meu corpo pôde em fim ter um descanso, físico e mental, diante daquela tormenta. Uma infinidade de luzes que ultrapassavam meu corpo; um sentido vão para a existência de um plano de contenção tão falho, que por pouco não falhara em dar segurança ao lorde feudal. Tentei me mover pela multidão, buscando alguma paz para longe dali, afinal a missão tinha sido concluída e eu não queria mais nada com tudo aquilo. Duplicatas desativadas; o coração um pouco apertado, pois martelava na cabeça ainda aquela ideia estúpida de fuga, deserção e outros crimes. Mas essa empreitada, por mais estúpida, sem sentido, irrisória que fosse, diante dos fios do destino, ajudara com uma coisa nada vã: a decisão não poderia repousar na insegurança de ficar ou não se sentindo culpado, tampouco poderia adiar o desfecho. Agora, de maneira definitiva, eu decidira. Ficaria, ao menos por ora, ao menos enquanto não pudesse afirmar pelo futuro. Levei outro cigarro até a boca, ainda me acotovelando através da multidão, abrindo passagem pela turba, a fumaça subindo e atravessando meus ombros. Queimou rápido, tão rápido que quase não me atentei quando tinha chegado ao filtro e deixei cair, por pouco não queimando os lábios.

Hp: 1100. Ck: 1150. RC: 1400.

Spoiler:

Spoiler:
@'SCHRÖDINGER
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido