Images
Rank: C
Descrição: A névoa, sendo do ambiente ou do próprio jogador, ao contato com uma parcela do chakra do mesmo, torna-se parte do seu domínio. Esta, por sua vez, adquire a aparência do usuário, e se movimenta como o mesmo, criando assim falsas ilusões do próprio jogador, podendo ser em seu próprio corpo tanto quanto em campo, de maneira em que o inimigo não saiba distinguir o original de sua cópia, criando assim uma espécie de "ilusão em massa." Ainda sim, os clones não possuem massa, ou seja, são puramente ilusões, tal como o bunshin no jutsu, e portanto, sua duração é de três turnos ininterruptos.
Notas: Requer o elemento Suiton & não funciona com névoas alheias - players.
BOOOOSTO.
Rank: C
Descrição: Simples, útil, eficaz. A técnica em questão utiliza do impulso de chakra feito pelo usuário assim que o mesmo toca a bainha de sua arma; esta, em reação ao chakra do usuário, "ejeta" – bonificando-o com um ponto de velocidade no momentum – a mesma, fazendo com que este aplique um golpe mais poderoso, e veloz. Apesar de simples, se usada em um timing perfeito, têm chance de mudar drasticamente um combate.
Cero
Rank: A
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que instantaneamente se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixa é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é equivalente 4, possuindo 30 metros de alcance, 10 de altura e 10 de comprimento.
Rippling Sword
Rank: S
Descrição: Uma habilidade furtiva, surpresa, letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, o usuário move-se com uma velocidade absurda, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, uma fácil confusão pode ser gerada, fazendo-se crer que um golpe virá pela esquerda, enquanto na verdade virá pela direita. A singela modificação ocorre como na imagem, e nada além disso. Entretanto, pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou parte do corpo. A velocidade das vibrações são de acordo com a velocidade do personagem, e não altera em nenhum momento estes atributos. Todavia, requer a perícia agilidade aguçada, cinco pontos mínimos em velocidade e zanzõ bunshin.
Técnica secreta da detecção
Rank: B
Requerimentos: Hab em nin, Mujin Mesai
Descrição: Uma técnica simples mas útil. Dotado dos conhecimentos acerca da detecção e de como se ocultar desta, o usuário em questão criou uma versão da técnica cujo propósito é ocultar sua presença por completo, ainda que esteja presente no próprio campo. Numa explicação simples, a tecnica em questão faz com que a presença do usuário seja ignorada uma vez que este aparenta ser um cidadão comum, não possuindo chakra ou quaisquer peculiaridades de um ninja, e portanto, sendo ignorado pelos próprios.
Nota: Aqueles que já tiveram contato prévio para com o personagem não são afetados pela técnica; há, também, um custo de vinte (20) pontos de chakra para mantê-la ativa.
Ichi no Kata; Hekireki Issen: Rokuren
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em deslocamento, Hissatsu.
Descrição: Uma vertente de sua técnica principal, onde o usuário utiliza de sua maestria no movimento cintilante para deslocar-se uma dúzia (vide gif) de vezes antes mesmo de utilizar quaisquer de seus ataques, tornando a técnica inviável de ser lida ou acompanhada por aqueles que não possuem velocidade igual ou superior a do próprio conjurador da habilidade. A técnica se usada de forma ofensiva, é capaz de cortar sem comprometer a lâmina com sangue do alvejado, similar a técnica Hissatsu. Contudo, esta deixa um rastro amarelado se usada desta forma - puramente estético.
A técnica em questão ainda pode ser mesclada à outras do arsenal do usuário, tornando esta uma técnica de suporte. Vale ressaltar que se mesclada as demais técnicas do player, os efeitos desta são adicionados as outras, limitadas, porém, a técnicas de cunho físico. Apesar de simples, contém uma bonificação de dois pontos de velocidade em seu uso, por se tratar de uma criação provinda da especialidade em deslocamento.
Vale ressaltar que os movimentos da técnica são efetuados com a velocidade do usuário no exato momento, não excluindo-se de bônus.
Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez, no máximo. Ressalta-se que mesmos selados no corpo, segue-se a regra de armas - peso etc.
Tokusatsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Kanchi.
Descrição: O conhecimento acerca do espaço-tempo fizera o usuário criar uma contramedida caso esta seja usada de forma ofensiva no mesmo. Ao primeiro passo, o usuário ao localizar as marcações de chakra do antagonista, com um toque, consegue desfazê-las à sua vontade através da infusão de chakra na fórmula utilizada nas marcações. Estas, por serem feitas de chakra, podem ser detectadas por qualquer meio de sensoriamento, sendo este o modo para identificá-las.
Contudo, a técnica possui certas limitações, sendo estas: um limite de cinco marcações desfeitas por turno, tendo cada uso o gasto do rank da técnica.
Atomic Slash
Rank: S
Descrição: Utilizando da sua arma mais mortífera, a velocidade, o usuário criou um jutsu no qual esta se utiliza ao máximo em um singular movimento, o saque. Tal movimento é feito de maneira tão rápida que aparentemente, a arma usada sequer aparenta ter deixado sua bainha; com isso, inúmeros cortes no alcance da lâmina são desferidos, aniquilando por completo àqueles que forem pegos pela técnica.
Notas: Obviamente, a técnica não é mortal, logo, a segunda imagem é meramente ilustrativa, mas, o corpo do alvejado pode sim ser despedaçado, isto dependendo da força do utilizador da técnica. Requer seis - ou mais - pontos de velocidade, além de três - ou mais - pontos em força. Necessário, também, o estilo Dark Slayer.
Ittōryū Iai: Shishi Sonson
Rank: A
Descrição: Utilizando conhecimento avançado acerca do Iai, e utilizando qualquer uma de suas espadas, o usuário posiciona sua Katana na vertical e aguarda seu adversário entrar em uma posição desfavorável e relativamente próxima para a execução do golpe. O usuário, em sua total velocidade, desembainha a lâmina, golpeia o alvo e embainha sua espada novamente; no momento que a espada é retornada a sua bainha, o dano vem à tona no corpo do antagonista. A técnica é mais potente do que se imagina, pois a força impregnada na mesma é capaz de dilacerar até mesmo o aço - meramente narrativo. Porém, a técnica não pode ser usada por amadores, e portanto, necessita de seis - ou mais - pontos em velocidade além do estilo Dark Slayer para se utilizar corretamente. As bonificações do estilo de luta são aderidas ao movimento caso este possua algum.
Tsubame Gaeshi
Rank: S
Descrição: A eficácia e amplitude no manuseio da espada concedeu-me a capacidade única de recriá-la simultaneamente. Embora o requisito da concentração seja necessário, esta técnica tornou-se avassaladora em sua utilização, pois há de quem sobreviver a tal. Com o simples gesto de ataque, a replica da lâmina far-se-á presente, triplicando-se no momento que o usuário 'acionar' seu chakra, e enfim, destruindo o que toque.
Notas: Embora a técnica recrie a(s) lâmina(s) simultaneamente, a preparação por um post é necessária. Tal letal quanto aparenta, o corte triplo segue de acordo com a velocidade do usuário, não excluindo-se de bônus. E por fim, a recriação de lâminas se faz instantânea no momento de seu ataque
Hissatsu
Rank: B
Descrição: Um movimento de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 & Agilidade Avançada — o usuário avança contra seu oponente de maneira impressionante, sacando sua espada ou, se já estiver com ela em punho, movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, demorando em médio meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade.
Shōgekiha
Rank: A.
Descrição: O usuário é capaz de realizar movimentos rápidos e intensos com sua espada, suficientes para a produção de uma forte onda de choque laminar que escapa da arma e se move a até 15 metros do usuário, dissipando-se imediatamente após isso e possuindo o mesmo poder do golpe original. Embora um movimento simples de se evitar se esquivado uma única vez, movimentos sucessivos e contínuos tendem a tornar a técnica um verdadeiro perigo para se evitar. A onda de choque tende a possuir um tamanho crescente que coincide com o movimento executado, de maneira que o movimento é especialmente efetivo contra alvos maiores que o usuário ou mesmo sua própria espada. Para a sua utilização, é necessário possuir 5 pontos em velocidade, 5 em taijutsu e no mínimo 3 pontos em força
Ichi no kata: Hekireki Issen
Rank: S
Requerimentos: Dark Slayer, BOOOSTO, Especialidade em deslocamento & Zanzõ Bunshin.
Descrição: Aderindo-se aos princípios do Iai, além do seu próprio estilo de luta criado, o usuário da técnica utiliza do conhecimento acerca do chakra de uma técnica criada por si próprio, onde "ejeta" sua Katana da bainha - adquirindo um ponto de velocidade a mais - e utiliza de sua lâmina num saque rápido e fatal, aniquilando tudo à sua frente com um singular avanço, cujo propósito é unicamente a morte daqueles alvejados por esta.
A técnica tem base no saque da lâmina, onde a propulsão do chakra provinda da técnica boosto é utilizada, incrementando com velocidade o movimento do usuário; este, por sua vez, cria uma imagem que percorre a distância que o separa do alvo em meros segundos, quiçá milésimos, e então realiza o movimento, aniquilando-o num só corte. Porém, este é apenas um efeito da técnica visando enganar os inimigos: após o movimento da ilusão, o próprio usuário parte para fazer o ataque real, tentando pegar o inimigo após este já ter feito sua defesa. O dano da técnica, porém, só vem à tona quando o usuário embainha novamente sua lâmina, seja estes quaisquer que sejam - e por conta disso, o alvejado só sente o corte segundos após este ser desferido. Vale ressaltar que todos e quaisquer bônus de velocidade provindos do usuário são mantidos, uma vez que a técnica é um Kenjutsu
Artistry
Rank: S
Requerimentos: Dark Slayer, Agi aguçada, seis de velocidade.
Descrição: Adere-se ao princípio básico do Iai, e mais uma vez, a arma mais mortífera que o usuário tem em seu estoque: a velocidade. A técnica consiste num singular brandir da sua espada, que, em milésimos, faz com que o usuário realiza dezenas - quiçá centenas - de cortes num único movimento devido a velocidade insana que este possui. O alvejado, porém, não é capaz de acompanhar o movimento devido a velocidade do usuário - salvo aqueles que tem a velocidade do usuário no momento ou conseguem ler movimentos do mesmo, também no momento - portanto, para eles, é como se a lâmina do mesmo sequer tenha deixado sua bainha. Vale ressaltar que a técnica não exclui-se de buffs, uma vez que a mesma é um Kenjutsu
La Gota
Rank: A
Descrição: Condensando uma grande quantia de chakra na mão ou ponta de qualquer objeto laminado, e dando-lhe a propriedade do elemento Suiton, o usuário é capaz de disparar esta água - que se assemelha a um dente de tubarão - em rápida sucessão - cinco disparos por post - similar à uma arma. Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força e velocidade são representadas pelo rank da técnica, e seu gasto é de cinquenta pontos de chakra por disparo - os mesmos tem seu dano dividido por cinco.
Railgun
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Raiton.
Descrição: Detendo exímio domínio acerca da manipulação elétrica, o usuário envia correntes elétricas paralelas de ambos os lados do punho sobre um único objeto - metálico ou não. Tal objeto, ao sofrer os efeitos do elemento, gera um disparo que ao chocar-se com algo ou alguém, gera uma descarga elétrica que danifica os órgãos internos – causando um mal funcionamento destes até a cura ser realizada, além de paralisar os músculos do alvejado, causando também alta perda de sangue deste. Ressalta-se que devido a tamanha energia no objeto em questão, este possui a capacidade de atravessar tecidos e/ou pedras e derivados com facilidade. Seu alcance, porém, limita-se há exatos vinte metros
DarkSlayer [Evoluído. 1x]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria & especialidade em espaço-tempo.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.
Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais. Vale ressaltar que a maestria fora tanta que o usuário do estilo de luta adaptou-o para se tornar imprevisível & ilegível - dojutsus ainda leem os movimentos normalmente ainda que não acompanhem - criando assim a necessidade de sempre se manter na mesma velocidade - ou superior - que o usuário para desviar.
Markingu
Rank: E
Descrição: Dotado do conhecimento da necessidade de marcação para utilização de técnicas de espaço-tempo, o usuário criou um jutsu cujo propósito é marcar todo e qualquer ambiente através de quaisquer partes do corpo, seja esta sola dos pés ou a própria boca, estando estas cobertas por roupas ou outras coisas. O jutsu, apesar de simplório, é bastante eficaz, e portanto, segue a regragem da própria técnica de espaço-tempo - cinco de chakra por marca.