NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Agony
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Argo
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Yūhi
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
Kazuya, o rei Inseto. Vote_lcapKazuya, o rei Inseto. Voting_barKazuya, o rei Inseto. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Dados

Nome: Kazuya.
Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 00 & 00
Gênero: Masculino
Idade: 14 anos.
Estado: Vivo.
Clã: Aburame.
KG: Nenhuma.
Arquétipo: Pesquisador.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Genin.
Afiliações: Kumogakure no Sato.
Informações

Aparência
Kazuya é um jovem de estatura mediana para sua idade, pele negra e semblante mau encarado, por viver durante diversos anos na rua, tendo de conviver com as piores situações possíveis. Possui um cabelo degradê, com pequenos dreads no topo. Apesar da pouca idade, tem músculos torneados devidamente visíveis principalmente se estiver de camisas com manga curta.

Costuma usar uma camisa branca com detalhes em azul, como se fossem chamas, na manga, além de uma calça de moletom na cor bege. Tem alguns acessórios como se fossem bandagens brancas e negras em ambos os braços junto de um pano sobre a calça da mesma cor dos acessórios. Utiliza junto da roupa descrita, um sobretudo marrom tampando boa parte do corpo.

[1] Roupa 1 - sem o sobretudo.

[2] Sobretudo.

Altura: 160 cm.
Peso: 52 kg.
Cabelos: Negro.
Olhos: Castanho; escuro.
Braço dominante: Canhoto.
Outros: Kazuya tem consigo um óculos dado por seu sensei para minimizar sua doença; miopia.

Referência: Kilik Rung - Soul Eater.

Personalidade

Kazuya, muito por conta de seu passado problemático e das diversas injúrias sociais que sofreu, tornou-se um jovem anti-social com a maioria das pessoas, mantendo lanços somente com os que conseguem entender ou já passaram por problemas similares. Com os que possui laços fortes, o jovem é extremamente leal, companheiro e amigo, mostrando seu lado humanitário. Procura mascarar seu passado com brincadeiras, quando pensa ser oportuno. Busca analisar as situações como um todo, sempre visando uma melhor solução para problemas que venha a infligir tanto ele quanto os próximos dele.

Coisas que gosta: Insetos e se aprofundar em pesquisas.
Coisas  que não gosta: Arrogância, desdenho com problemas sociais e pessoas com fobia a insetos.
Motivações: Viajar o mundo ninja em busca de pesquisas e consequentemente experimentos para melhorar suas habilidades como ninja além de melhorar a situação dos menos afortunados.
Medos: Perder seu vínculo com os insetos, amigos e falhar na sua motivação principal de mostrar aos menos afortunados que qualquer um que tem um sonho, pode conquista-lo.
Transtornos/Defeitos: Falta de habilidade social, vício em tabaco e código de honra; Guerreiro.

Arquétipo
Pesquisador — o arquétipo do pesquisador é constituído pelo desejo intenso de conhecer tudo. Os personagens com tal arquétipo sempre buscam maneiras de obter mais conhecimento sobre absolutamente tudo. Mesmo conhecendo todas as coisas mais diversas, eles continuam querendo saber mais, possuir mais, criar mais, ou seja, serem além de seus tempos. Isto, porém, não significa que eles serão necessariamente personagens negativos. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Orochimaru que, em prol de sua personalidade exploradora, realizou coisas questionáveis e outras nem tanto.  

História

生存者
“Sobrevivente”

Kazuya foi expurgado ao mundo muito cedo, com pouquíssimos anos de idade foi obrigado a viver sozinho, precisando sobreviver de todas as formas possíveis e inimagináveis pelos boyzinhos de condomínio que cercam as áreas nobres de Kumogakure no Sato. Seus pais largaram o garoto com um pouco mais de quatro anos, fazendo com que ele conhecesse o pior da humanidade.

Tinha pouco mais de seis anos quando foi espancado, quase a morte, por alguns adolescentes que haviam tomado o primeiro porre de suas vidas. Enquanto dormia em um beco próximo do IchiKara bar, uma espécie de boteco e prostíbulo próximo de onde vivia. Os jovens passaram pelo beco, observando o garoto dormir, esperando que o próximo dia fosse melhor, mas infelizmente, a única certeza que poderia ter após receber o primeiro chute nas costelas era de que sua ingenuidade finalmente se transformaria em uma mescla de mágoa e ódio por eles. Aguentou os golpes da forma que pode, recebendo ajuda de um dos funcionários do boteco, que sempre levava uma parte das sobras de comida.

Os anos passaram e as sequelas físicas também, porém, as sequelas psicológicas perduraram até lá, tornando-se um jovem anti-social, sobrevivendo nas fétidas vielas da periferia, até receber uma espécie de convite, por homens que trabalhavam no mercado negro da região, agindo por trás de qualquer legalidade. O convite era pra que ajudasse em um contrabando de ervas medicinais, vindas das águas de Kirigakure no Sato, uma espécie de grande vila, assim como a da Nuvem. As recompensas eram suficientes para que Kazuya sobrevivesse durante algumas anos com alimentos entregues pelos homens, como também alguns trocados para satisfazer qualquer tipo de vício.

Nessa espécie de missão conheceu Toyama, o que vinha a ser o seu melhor amigo. Uma espécie de irmandade foi criada, e fizeram lidaram com a missão da forma que melhor sabiam, utilizando a inteligência para lidar com as adversidades. Infelizmente foram enganados pelos recrutadores, que não pagaram o que haviam combinado.

Toyama, após ser enganado, junto de Kazuya, convidou o jovem para morar com ele em uma espécie de galpão abandonado, ornamentado por objetos reciclados da própria rua, mostrando tamanha inteligencia e sagacidade de Toyama. Kazuya aceitou o convite, vivendo com seu melhor amigo a partir de então.

Conheceram Kuhn, o homem que tornaria com o tempo seu novo sensei. O Jonin da vila percebendo uma doença visual de Kazuya, associada a miopia, tratou de encomendar um óculos de grau pro garoto, que a partir de então, começou a considera-lo como um pai, que nunca teve. Juntos, os irmãos Kazuya e Toyama passaram pelo exame Genin, instruídos por Kuhn, com facilidade, afinal, não passava nem perto da dificuldade que era lidar com as ruas.

Qualidades & Defeitos
QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Conhecimentos Científicos
[02] Hab. Ninjutsu
[02] Int. Aguçada

Treináveis [0/3]

DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Código de Honra ━ Guerreiro
[01] Vicio  ━ Tabaco
[01] Falta de habilidade social
Databook

[05] Ninjutsu ━ Mestre
[01] Taijutsu ━ Iniciado
[01] Genjutsu ━ Iniciado
[04] Inteligência ━ Altamente Inteligente
[00] Força ━ Fraco
[03] Velocidade ━ 14 m/s
[02] Stamina ━ 4 turnos
[03] Selos ━ 6 s/s

[00] Regeneração ━ 0%HP
[08] Recuperação ━ 8%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[00] Ninshuu ━ +0 DANO
[00] Combate ━ +0 DANO
[00] Ilusão ━ + 0 TURNOS
DB Primário
[07] Iniciais
[10] Adquiridos

[19] Totais
[02] Extras *
[00] Reservados

* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

DB Secundário
[08] Adquiridos
[08] Totais
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton (Earth Release, 土遁,).
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Doton (Earth Release, 土遁,).
Particularidades

Kekkei Genkai: Nenhuma.
Primeira Habilidade: Nenhuma.
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Nenhuma.
Segunda Especialidade: Nenhuma.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Limite de Jutsus: 30 jutsus【15 iniciais; +3 Hab. Ninjutsu; +2 afinidade elemental; +10 Ninjutsu;】.
Cor do Chakra: Negro .

Bolsa de Armas (20)

+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 Shuriken (04)

Missões Realizadas

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos

[/size]
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

NPCs:
Players:
Links Comprobatórios

Fichas;
--

Treinamentos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Filler
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quests
--

Missões

▼ Rank D
--
▼ Rank C
--

▼ Rank A

--

▼ Rank B

--

▼ Rank S

--

Roleplays
--

Amigável
--

Eventos
--

Diversos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];

Moradias
--


Última edição por Heavy em Dom 24 Nov 2019 - 16:36, editado 9 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.
Habilidade Secundária:
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clã Aburame
Descrição: O Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure,[1] e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.

Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.
Insetos:

Hijutsus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida.
Lista:


Última edição por Heavy em Dom 24 Nov 2019 - 16:31, editado 1 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
Kazuya, o rei Inseto. Giphy-downsized-large
Kazuya, o rei Inseto. Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido