NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Em Meio a Arredores Vote_lcap[Capítulo] Em Meio a Arredores Voting_bar[Capítulo] Em Meio a Arredores Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] Em Meio a Arredores Vote_lcap[Capítulo] Em Meio a Arredores Voting_bar[Capítulo] Em Meio a Arredores Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Shion
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] Em Meio a Arredores 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Um Homem Cheio de Segredos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Gwynbleidd

Capítulo — Uma ilusão podrida.

O Mestre. Não era díficil encontrar um mestre no elemento Kaminari, principalmente em uma vila oculta que era exatamente conhecida por esses elemento. Ainda assim, como convidado da vila, o assistente da Raikage, se postou a ajudar o Shinobi, e de acordo as fichas, encontrou o mestre mais adequado ao que poderia ver do jovem shinobi. Claro que apenas a localização do mestre foi entrega, em conjunto com uma carta de "peso" do gabinete da Raikage, dizendo que deveria ajudar o membro de Konoha, a alcançar os seus objetivos, e que não deveria poupar os meios, mas isso era algo que o famoso Laxus, o Caçador de Dragões do Raio, raramente faria. Ainda assim, era vantajoso para o shinobi adquirir o conhecimento que ele procurava, de um dos descendentes das famílias fundadoras da vila oculta na nuvem.

Considerações:
Post 1/18

[Capítulo] Em Meio a Arredores 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Gwynbleidd
Genin
[Capítulo] Em Meio a Arredores 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

Antes que pudesse colocar os pés para fora do gabinete, o corpo original de Uthred foi interrompido pelo assistente da Raikage, a quem ainda gostaria de trocar palavras no futuro dado o sentimento desperto pela presença da sombra do relâmpago. Todavia, seu objetivo agora era o resgate de Kin e Yato, arrumar alguma forma ou poder de trazê-los de volta, e provavelmente em consequência adquirir mais força para enfrentar as forças do exército de Shaka, cuja provação no leilão de Yamazaki demonstrou-se absolutamente poderosa. Foi por isso que criou um clone e, explorando seu controle com o chakra, cobriria mais terreno em muito menos tempo, pois assim que a duplicata sumisse, todas as informações convergiriam no corpo original.

—— Obrigado. —— agradeceu ao assistente da líder militar do vilarejo, curvando-se no processo. Seu clone partira primeiro, e curiosamente a direção oposta foi tomada, algo que foi agradecido pelo guerreiro da Folha, pois quanto mais se distanciassem, a probabilidade de terem informações distintas aumentaria drasticamente (ou era assim que Uthred pensava). A carta que passou a carregar em um dos bolsos de sua calça foi segura à mão, conforme esta repousava dentro deste, e o ninja caminhava a passos apressados pelas ruelas que a capital do País do Trovão tinha, um ambiente extremamente diferente.

Cansou-se em dado momento, a altitude absurda da vila de Kumogakure deixava o ar rarefeito e muito pesado de se respirar para estrangeiros. Esforçar o pulmão ao andar rápido da forma como estava fazendo só faria com que o ar faltasse em seus pulmões. Parou por um momento, arfando, e conferiu o endereço do homem que atendia pelo nome de Laxus. O assistente de Arthuria não poupou esforços em relatar o passado do homem que se intitulava "O Caçador de Dragões do Raio", mostrando além da linhagem que o homem carrega em suas veias, o poder de seu nome para com o vilarejo inteiro. Porém Uthred não se intimidou. Como prometido e reafirmado inúmeras vezes para o Hokage, seus esforços seriam todos direcionados para completar esta empreitada. A todo momento questionava-se sobre a situação do clone; o alívio vinha quando se dava conta de que a preocupação era em vão, uma vez que se fosse dissipado, todas as vivências da duplicata chegariam a ele no mesmo instante.

Uthred tocou a porta com a mão fechada, em um som característico contra a madeira. —— Órion-san me pediu para entregar-lhe isto.

Uthred: 1125 1300 0; Byakugo: 200;

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

[Capítulo] Em Meio a Arredores Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

Gwynbleidd
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand
'Schrödinger
Meishu Raikage

Capítulo — Em meio a arredores.

O Mestre. Uma coisa que não podia se deixar de notar era o grupo de corvos negros que se encontravam em cima do telhado que rodava a casa. O céu se encheu de relâmpagos, uma figura parecida com um dragão, passava por cima das nuvens, atraindo a atenção de muitos, mas não dos nativos, e logo um raio grande desceu, como o som estridente de um dragão, caindo logo atrás do shinobi. Um dos corvos então pegou na carta e deixou em cima das mãos do homem que havia caido dos céus como uma enorme providência, em direção aquele lugar, e para quem notasse, realmente lá tinha uma cratera o que significava que aquilo realmente ocorria muito, então mesmo depois da enorme demonstração de poder, ele liberou palavras calmas e sem muita importância, abrindo a carta e e preparando para ler a mesma  — Meu nome é Laxus. Poderia fazer o favor de se apresentar? Não parece que você seja um nativo daqui.

Você realmente sabe manipular o elemento? Então peço encarecidamente que manipule o elemento em sua mão e só depois disso entre em minha casa. — Laxus após isso manipulou todo o raio que estava sendo canalizando pelo seu corpo, pelo seu jutsu especial de movimentação pelas nuvens, usando o raio que realmente parecia um dragão se moviementado pelos seus, e todos aqueles raios foram para mão que ele permitiu que o jovem shinobi de Konoha pudesse ver, e logo o corvo aproveitou pousar no seu ombro esquerdo. Após isso, para que não tivesse que lidar com isso mais tarde, ele passou pelo lado esquerdo do jovem, colocando a mão sobre a porta, e uma imagem que se encontrava invísivel se tornou vísivel, enormes correntes feitas de chakra foram liberadas, o gasto de chakra era grande, então era um Fuinjutsu de Alto Nível.

Considerações:
Post 2/18

Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Gwynbleidd
Genin
POR FAVOR LÊ AS CONSIDERAÇÕES

Uthred observou o ambiente antes de tudo, notando a aglomeração de relâmpagos no céu, e uma figura característica transitando acima da linha das nuvens. —— Mas que merda é... —— balbuciou embasbacado com o ocorrido. Pensou que Kumogakure tinha criaturas fantásticas habitando seus céus, e então um estrondo se fez atrás do shinobi; o ninja da Folha saltou para trás e tornou o corpo para a origem do som, mas deparou-se com um corvo.

Quando o corvo desceu dos céus e tomou em sua mão a carta dada pelo assistente da Raikage. Não deixou ser intimidado pela presença da criatura, embora tenha se perguntado o motivo daquilo ter acontecido, mas tudo foi respondido quando o homem de cabelos dourados, assim como os de Uthred, tomou o lugar de onde o forte som acometeu o solo. —— Suponho que você seja o homem de quem Órion-san falou. —— disse respirando fundo, recompondo-se do ocorrido de segundos antes à fala. —— Meu nome é... Shiroi, de Konohagakure. Estou aqui em uma situação extraordinária; fui trazido pela Raikage Arthuria Pendragon. —— apresentou-se ao mestre indicado pelo assistente de Arthuria. Recitar o sobrenome da líder suprema do vilarejo lhe soou estranhamente familiar, um sentimento forte o acometeu, mas deixou isso de lado para concentrar-se no momento.

Laxus parecia desafiador, ou ao menos soou ao ninja da Folha ao solicitar uma amostra do domínio do elemento relâmpago. A liberação pura do elemento não era um poder que Uthred era capaz de demonstrar. Quando o homem loiro demonstrou seu poder acuradíssimo de domínio do trovão ao concentrá-lo e liberá-lo com maestria aos céus, dando a forma do dragão que vira anteriormente, o forasteiro pôde compreender o fenômeno de antigamente, erguendo a sobrancelha direita como se estivesse surpreso e realmente estava. Já o momento em que o corvo pousou no ombro do homem foi onde tudo se encaixou. —— Ah, então é o seu bichinho de estimação? —— indagou apontando para a ave negra, tentando quebrar o gelo com a piada.

Mas teve de se concentrar no pedido do homem para que pudesse dar continuidade aos conhecimentos que o homem poderia lhe prover. Ergueu a mão direita, sem saber exatamente o que fazer, e precisou recorrer ao controle de chakra que sabia fazer desde pequeno, e com isto, dobrou a natureza do relâmpago para fazer com que alguns raios transitassem por entre seus dedos a partir da metade do ante-braço.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

[Capítulo] Em Meio a Arredores Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

Gwynbleidd
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand
'Schrödinger
Meishu Raikage

O Mestre. Laxus era até alguém compreensivo, que percebia o que seu ex-colega de classe, mandaria alguém a sua casa, para pedir algo como um favor. Era interessante ver um não nativo se dedicar a esse elemento, pela vista de Laxus, então ele se colocou a poder ajudar alguém não parecia ter malícia contra sua vila, então palavras foram proferidas, sendo que ele normal tinha intervalos anormais de fala — Interessante, então o antigo Raikage também voltou? Bem, acabou de me mostrar que realmente é possível você usar o Raiton. Nesse caso, agora manipule por todo seu corpo, preciso saber até que ponto você pode estender o seu poder.

São, de certa forma... Eu me coloquei em um pacto de sangue com com eles, então são bastante úteis, principalmente em missões de busca de informações. Se quiser ainda tenho um pergaminho para você executar um contrato com eles. Órion-sama, disse que deveria ajudar você a adquirir o que você se encontra interessado. — Laxus então, agora que se encontravam no centro da casa do mesmo. Tinha um estilo japonês típico, um pático quadrado, com os quartos e outras divisões, e eles agora se encontravam dentro de um círculo, com inscrições amarelas, uma espécie de fuinjutsu especial, que absorvia o metade do poder do jutsu, o que era e foi usado por Laxus, para adquirir a mestria em Raiton, que ele possuía. Assim, após um tempo, ele abriu um pergaminho, pegando um pergaminho com o kanji "corvo", inscrito em branco, no pergaminho que tinha a cor de denotar preta.

Considerações:
Post 3/10

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Gwynbleidd
Genin

Uthred aguardou com certa esperança demonstrada em seu semblante a resposta do homem de cabelos louros. O meio de falar do homem era um pouco truncado, talvez tivesse algum problema na fala, mas nada que pudesse impedi-lo de ser compreendido perfeitamente por um outro ser humano. Laxus falava no antigo Raikage, e o rapaz forasteiro titubeou por um segundo, levou a mão na cabeça, com o cenho franzido e uma das sobrancelhas erguidas, até se dar conta de quem era a pessoa a qual se referia, e uma melancolia abateu ao Jonin da Folha. ━━ Ah... o... o Yato, né? ━━ falou com a voz trêmula, como se tivesse sido teletransportado para a dimensão negra de Muala uma vez mais. ━━ N-não... ele não veio...

Ambos adentraram o casebre do homem, e ali no meio da sala, as palavras sobre os corvos voavam como a própria ave a qual Laxus se referia, sendo estes um objeto de contrato. Se bem lembrava-se, Shinji, seu mestre, possuía também um contrato de sangue, embora jamais fosse capaz de lembrar com toda a certeza qual reino animal era o escolhido pelo falecido Jonin, já que ele mal usava-os sob o pretexto de serem truculentos e falastrões. ━━ Os corvos são seus amigos mesmo, então. ━━ constatou pelo fato do homem ter um pergaminho dentro de casa que possibilitava o contrato entre homem e animal. ━━ Eu adoraria aceitar este tipo de contrato, Laxus-dono. ━━ falou com convicção, erguendo o olho por cima do ombro do homem enquanto este pegava o pergaminho. ━━ Mas... se eu não soar muito exigente ou petulante... eu gostaria de saber, sobretudo, o que eles tem a me oferecer com este contrato.

Ele esperou que não tivesse instaurado um clima tenso dentro da casa de seu anfitrião, já que fizera uma pergunta um tanto quanto afrontosa, apesar de esperar certa compreensão por parte do experiente ninja. Parando por um tempo para analisar a casa onde Laxus morava, tratava-se de algo muito mais rústico, totalmente diferente do que era a arquitetura utilizada no gabinete da Raikage e nas demais construções que puderam ser vistas do caminho do gabinete até o presente ambiente. ━━ Sua casa é deveras bonita, Laxus-dono. ━━ elogiou para tentar quebrar o gelo. ━━ E eu devo perguntar, novamente, se não soar petulante. ━━ disse apontando para um símbolo peculiar instaurado no solo. ━━ Que diabos é isso?

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

聖闘士星矢

Gwynbleidd
Convidado
Convidado

A nova conquista, era algo que traria uma certa curiosidade em Uthred, de fato. O Pacto traria consigo diversas habilidades para o contratante, de fato. — Bem, sua lealdade aos seres farão com que criem um vínculo convosco. Convocá-los em meio a batalha de forma rápida e ligeira, clones envolvendo as aves negras e também técnicas de aceleração como o Shunshin, podem ser usadas por meio deles. É um excelente meio de distração, e claro, se usado com sabedoria. — Passava as informações para o Uzumaki, de forma que ele ficasse com suas dúvidas sanadas. Era óbvio que o círculo no chão chamaria a atenção de qualquer um.

Laxus olhava para baixo, e com uma respiração forte, explicaria para o rapaz. — Me espanta um pouco não saber o que é. Porém, preciso que antes de eu contar, tente fazer algo com os corvos. — E logo, fazia com que o círculo deixasse de restringir a capacidade de Uthred, e deixasse ele usar seu chakra como bem quiser.

Considerações:
Post 04/10
Anonymous
Gwynbleidd
Genin

Por um breve explanatório sobre a invocação dos corvos, Laxus demonstrava por meio de palavras as capacidades que firmar um contrato com os corvos lhe daria. Mesclar-se em corvos por meio da técnica de cintilação corporal era uma das mais exóticas, e ao mesmo tempo a que mais chamava a atenção por ser extremamente diferente de tudo o que havia visto. A possibilidade de clonagem também parecia ser interessante, uma vez que detinha da capacidade de manter clones em locais separados e realizar com eles atividades diversas; pegou-se pensando o que seu clone já teria encontrado, e sentia-se ansioso para receber as informações logo que a duplicata fosse dissipada onde quer que estivesse dentro de Kumo.

━━ Entendo. São criaturas magnificas. ━━ constatou. Ainda tentava se lembrar de qual invocação Shinji havia se afiliado; seriam sapos, cobras, talvez uma fuinha? Aquilo arrancou um sorriso desconcertado do rosto de Uthred, e sentiu-se na infância, quando dividia sua vida com seu time e a esposa do professor, que tratava-se da figura mais próxima de um pai que ele teve até o momento, assim como Hana, que via como uma mãe. ━━ Neste caso, eu irei aceitar sua proposta, Laxus-dono. ━━ disse um pouco desconfortável pelo brilho amarelo que emanava do solo, como se aquilo drenasse todas as suas energias.

Depois que indagou sobre o incomum inscrito no chão, o homem iniciou sua fala e só depois de ter terminado, é que um alívio acometeu o forasteiro, como se um enorme peso tivesse sido removido de seus ombros. ━━ Isso... restringia meu chakra? ━━ perguntou quando notou que a aura já não emanava mais e o círculo aparentava desativado, sem o mesmo brilho que emitira anteriormente. ━━ É um fuinjutsu, não é? ━━ indagou, e um flash veio à mente, com o mesmo símbolo demonstrado no solo; era uma imagem vinda de seus sonhos recentes de antes dos ocorridos no leilão, onde encontrava-se num ambiente completamente devastado, e o redemoinho estampava a armadura de um homem que era assassinado em sua frente. ━━ Laxus-dono... qual a origem deste símbolo?

Uthred suava frio. Ele tentou desesperadamente passar a manga de sua camiseta na testa para tirar o excesso, mas as marcas de suor já apareciam em sua camiseta, que em pouco tempo se ensopava. ━━ Só... só vamos iniciar este contrato com os corvos, por favor.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

聖闘士星矢

Gwynbleidd
Convidado
Convidado

Encantado com a invocação, Uthred mostrava ser um rapaz de família nobre, e aos poucos, Laxus começava a relacionar as coisas com clareza. — Esse Fuinjutsu, estava sugando seu chakra. É uma técnica rara, da nobreza, vinda do alto escalão. Posso te dizer algo sobre elas depois. Agora, aqui está. — Lançava o pergaminho para o Uzumaki, onde continha as informações detentoras do Pacto. Era só retirar seu sangue, e fazer sua inscrição ali. Passava essas informações para o rapaz, e aguardava que o fizesse.

Então, quando completasse o pacto, ele ativava um mecanismo em um pedestal próximo a si mesmo, que fazia a inscrição onde estavam se abrir, revelando uma escada circular, que levava ao sub-solo daquele local, com desenhos e detalhes rústicos, algo de quem possuía muito dinheiro e bom gosto. — Esse local é um pequeno pedaço, de um reino distante, onde ninjas da realeza viveram, ninjas de um clã extremamente poderoso na arte do Fuinjutsu. — Dessa forma, aguardava as impressões de Uthred sobre o local.

Considerações:
Post 05/10
Anonymous
Gwynbleidd
Genin

A cada momento, as coisas se esclareciam, mas quanto mais as coisas caminhavam para as respostas, novas indagações surgiam conforme conversava com o homem desconhecido de Kumogakure. Uthred lançou seu olhar pelo salão, em busca de quaisquer outras informações visuais que lhe dessem alguma pista sobre Laxus, seus poderes de fato ou qualquer outro dado relevante sobre a situação, e tudo o que restou a si foi esperar pelas palavras do homem terminarem em mais redundâncias. ━━ Uma técnica da nobreza. ━━ repetiu sem entender exatamente o que acontecia. O momento foi recebido por uma pausa, conforme uma nova explicação surgia.

Ao forasteiro, o pergaminho para firmar o contrato com os Corvos foi lançado. De certa forma, o pacto era simples, porém completamente macabro pelo fato de ter de firmá-los por meio de uma sangria. Já tinha ouvido falar nesse tipo de ritual, embora jamais tivesse pensado que poderia estar numa situação daquela, e por isso, arrancou-lhe um sorriso do rosto, já que lembrava de Shinji ao encarar o tipo de situação presente. ━━ Talvez fossem cobras, mesmo. Eu tenho quase certeza de que eram. ━━ falou consigo, tentando relembrar da invocação do mestre. Sentia saudade, e o sentimento somente aumentava sua vontade de ficar forte; forte para proteger a vila, forte para encontrar Kin e Yato, forte para vingar seu mestre.

Uthred retirou uma lasca da ponta de seu dedão, e o sangue verteu como um riacho pelos vincos formados nas digitais deste. Desvencilhou o grande pergaminho das criaturas aladas, e deixou que rolasse pelo chão da casa, enquanto agachou e no último espaço em branco, traçou seu nome pela lacuna e deixou que o resto fosse completo pelo destino. Não sentiu nada de diferente nos primeiros instantes, inclusive ficando um tempo encarando o pergaminho na espera de algo extraordinário. Recolheu o pergaminho, então, depois de absolutamente nada acontecer, enrolou novamente ao estado que lhe foi entregue e lançou-o a Laxus. ━━ Qual o próximo passo, Laxus-dono? ━━ indagou curioso.

Parecia assustador encarar o símbolo desativado. Laxus, no entanto, demonstrava tanta calmaria que deixava Uthred completamente nervoso, embora sentisse segurança em cada palavra que o homem proferia. Uma das sobrancelhas se arqueou quando uma escadaria foi criada, e então as palavras do homem o atingiram novamente como uma flecha atravessando seu peito. A arquitetura do lugar remetia aos sonhos, sim, e o suor frio retornou. ━━ E... qual clã é este? ━━ perguntou com muito medo da resposta.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

聖闘士星矢

Gwynbleidd
Convidado
Convidado

Uthred era muito habilidoso. Ele fazia os pedidos de Laxus com uma facilidade e esforço fora do comum. A nobreza do shinobi da folha era de se invejar. O Pacto estava formado, e Laxus tinha algumas coisas para questionar ao rapaz. — Bem, você tem muito envolvimento com as pessoas daqui? Aproveitando que está aqui já, queria saber o porque de diversos ninjas de Vilarejos inimigos estarem aqui. Creio que nem todos são como você.

Entretanto, questionava sobre o clã que Laxus citava. — Os Uzumakis. Na verdade, a preferência que pedem é que os chamem de Pendragon. Bom, sabe algo sobre? — Laxus ficava esperando a resposta de Uthred, enquanto ele se virava e pegava alguns livros na prateleira a sua esquerda. Ali poderia ser o começo de

Considerações:
Post 06/10
Anonymous
Gwynbleidd
Genin

Pacto formado, o sangue de Uthred fazia curvas nos sulcos de suas digitais, e sem que ele percebesse, uma pequena parte começava a pingar pela parte inferior da mão até ameaçar sujar o solo do casebre do homem que o recebia com tanta hospitalidade e paciência. Estava mais impactado e inclinado a conhecer a história que o homem contava, e que estranhamente se sentia interessado em saber cada detalhe, por mais que não tivesse tanta ligação aparente às informações que Laxus possuía, sentia que deveria saber, que deveria ir a fundo naquela aventura. Os flashes presentes em seus sonhos e a semelhança dos símbolos não poderiam ser mera coincidência, e este sentimento se aflorava cada vez mais, conforme penetravam neste assunto, o coração do shinobi batia cada vez mais forte sem nenhum motivo explícito.

Laxus tinha um questionamento um tanto quanto intrigante. Uthred percebeu que não, sequer conhecia perfeitamente as pessoas que moravam naquele vilarejo, e saíra para explorar por puro impulso de adquirir conhecimento. ━━ Bom... não exatamente. ━━ falou o shinobi sem titubear, tentando disfarçar o nervosismo que permeava seus nervos e os deixava trêmulos. ━━ Vim a convite da Raikage, após o leilão em Yamazaki. ━━ explicou ao homem o real motivo de um forasteiro da Folha estar em Konoha. ━━ E sobre inimigos... bem, os três Kage firmaram um pacto contra os recentes acontecimentos, então eu creio que não há inimizade alguma. ━━ continuou terminando em uma resposta sem um desfecho próprio, apenas uma conjectura por parte do rapaz de cabelos loiros.

O homem deu as costas para Uthred, e isso fez com que o ninja desse um suspiro de alívio, ainda demonstrando o nervosismo pelo ambiente em que estava inserido. Por mais que aquilo lhe despertasse algum tipo de pânico, não queria sair, pois algo o atraía de uma maneira completamente estranha e incomum. Laxus pegava livros e passava os dedos por uma estante, e isso fez com que os olhos do ninja da Folha fitassem a boca do anfitrião pronunciando palavras que só foram processadas por seu cérebro após alguns segundos. E foi como um choque, mais uma flecha atingindo seu coração, e a imagem de seu passado veio à mente vívida como um sonho lúcido.

Uthred se encontrava em um castelo. Via-se em terceira pessoa, e sabia que via a si mesmo pelas feições faciais e o corte de cabelo que jamais mudara. Estava em um ambiente extremamente parecido com o que se encontrara no casebre de Laxus, com a diferença de que literalmente todo o ambiente tinha a construção em pedra e paredes altíssimas que lembravam os muros de Konoha. O jovem rapaz estava atrás de um homem com uma imponente barba, longos cabelos dourados e uma armadura com o símbolo de um dragão, e então era entregue para um outro homem, este de cabelos ruivos e uma armadura peculiarmente antiga. O primeiro agachou-se para o jovenzinho e tocou seu queixo, esboçando um sorriso. "Vai ficar tudo bem, Uthred. Que deus o guie, meu filho."

O rapaz entrara em estado de choque. Seu nome, desde que se conhecia por gente, era Shiroi, e assim foi chamado até os dias presentes. ━━ Pen...dragon. ━━ repetiu com a voz trêmula. Uthred desceu ao chão com um dos joelhos apoiando-o, e uma lágrima escorrendo pelo olho direito, por mais que se segurasse para não cair em um choro profundo. ━━ Uthred... Quem diabos é Uthred? ━━ murmurava olhando para suas mãos, impotente e incapacitado de adquirir quaisquer respostas.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

聖闘士星矢

Gwynbleidd
Convidado
Convidado

Laxus entendia as lágrimas. Entretanto, não tinha muito o que fazer, já que aquilo era uma baita ajuda para o jovem descobrir sobre quem ele realmente era. — Entenda que algumas coisas são para nosso bem. Você é um Uzumaki, não é? Esses livros conta a história de guerreiros, e de um clã que lutou sempre pela paz, independente da forma como fazia. Ser membro de uma família assim, deve ser honroso demais. — Olhava para o rapaz, e pedia que olhasse para Laxus. — O que almeja? Qual seu real propósito, Uthred Pendragon? Te dou cinco segundos para me responder. — Ao passo que falava, Laxus sacava uma longa e grossa espada, que estava na mesa ao seu lado, esperando Uthred responder, para lhe revelar ainda mais coisas.

Considerações:
Post 07/10
Anonymous
Gwynbleidd
Genin

"Você é um Uzumaki, não é?", ecoaram as palavras pela mente completamente tomada por emoções negativas do rapaz. De uma hora para outra, tudo parecia se encaixar como um verdadeiro jogo de quebra-cabeças. Sentia afeto, sim, pelo homem barbado de sua visão, e um grande sentimento de proteção advindo do ruivo trajando a armadura que morria todas as noites em seus sonhos macabros, fronte o homem-esqueleto. A única figura paterna para Uthred havia sido o grande Jonin e a inspiração para sua vida, Shinji, mas aparentemente ele de fato tinha um pai, um homem que por algum motivo o deixou às mãos de alguém ainda desconhecido. ━━ Eu... eu não sei quem eu sou. ━━ respondeu com a voz tremendo, assim com o os braços e as pernas, que àquele ponto tocavam o chão em uma posição desconfortável.

Shiroi não era seu nome; tudo o que vivera ali era uma mentira, mas por quê? Indagava-se mentalmente por várias sequências de vezes, enquanto chacoalhava a cabeça em indignação. Era coisa demais para absorver, a existência de um clã, o fato de pertencer a um clã e até mesmo seu nome não ser aquele que lhe chamavam desde a infância. Todos mentiram para ele, ninguém sabia quem realmente era Shiroi... ou Uthred.

Nem ele mesmo sabia.

Uthred observou o livro e tentou erguer a cabeça para encarar seu anfitrião, mesmo que com os olhos inchados em função do choro. ━━ Há alguém neste vilarejo que pertença a este clã? Aos Uzumaki ou... ━━ ele fez uma pausa, mordendo os lábios inferiores e puxando ar pelos narizes, ao mesmo tempo que trazia o catarro para dentro de si. ━━ Ou aos Pendragon. ━━ finalizou. Passou-se um segundo e realizou o ocorrido, o nome que citara era exatamente idêntico a alguém já conhecido. ━━ A Raikage! Seu nome é Arthuria Pendragon. Ela seria...? ━━ terminou de uma única vez, removendo o tom trêmulo da voz, uma vez que a resposta parecia estar mais próxima do que ele poderia pensar.

O rosto do rapaz ruborizou e ele ergueu-se de supetão, ficando em pé. Limpou as lágrimas com as mangas e coçou os olhos na esperança de remover a vermelhidão. Então encarou Laxus no fundo dos olhos dourados do dragão elétrico, e cerrou o punho esbanjando uma confiança sem tamanho. ━━ O meu objetivo é destruir o mal do mundo. Meu objetivo é trazer a paz. Meu objetivo... é proteger a todos.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

聖闘士星矢

Gwynbleidd
Convidado
Convidado

Reconhecia a dúvida do rapaz, e sabia que aquilo era real. O ímpeto heroico junto do senso de justiça fazia Laxus sentir um profundo afeto por Uthred, respeitando-o, assim como respeitava seu antigo Hokage. — Bem, é verdade. Arthuria é uma Pendragon, e quando eu pertencia a folha, meu Hokage era um Pendragon também. Bem, junto de outros dois clãs, os Pendragons estão ali, lado a lado em questão de poder e respeito. — Dizia a frase, e a espada em sua mão se mexia, fazendo com que chamas fossem erguidas pela lâmina, como o raiar do sol ao nascer. Enquanto as chamas nasciam, o rapaz falava seu verdadeiro e real motivo pelo qual lutava. "O meu objetivo é destruir o mal do mundo. Meu objetivo é trazer a paz. Meu objetivo... é proteger a todos". Laxus sorria, e logo, gritava. — Então venha, me mostre que está preparado para enfrentar o mal, mostre seu sangue Pendragon ! — E naquele instante, avançava na direção do jovem, na tentativa de um ataque com sua longa espada.

Considerações:
Post 08/10
Anonymous
Gwynbleidd
Genin

Seu sangue ferveu, subiu a cabeça e explodiu em um ímpeto de motivação que o elevou a um nível ainda maior de força mental. Laxus era um homem estranho, mas ao mesmo tempo tinha seu quê de familiaridade, e as palavras que surgiram de sua boca confirmariam quaisquer suspeitas advindas do forasteiro, mas não da forma como esperava. Esperava, sim, que ele fosse um Uzumaki e talvez carregasse um pouco do sangue dos Pendragon dado seu cabelo dourado e os conhecimentos exacerbados acerca da técnica secreta do clã citado. Mas saber que era um conterrâneo... isto foi algo que deixou o rapaz empolgadíssimo com o desfecho da história. ━━ Hokage? Então você é de Konoha? ━━ perguntou surpreso. Uma surpresa boa, no fim das contas.

Como um verdadeiro guerreiro do País do Fogo, Laxus brandiu sua espada, e as chamas surgiram naturalmente como se fossem uma única entidade junto do homem que as conjurara. A lâmina do revelador tinha um brilho amedrontador, e à medida que o domador de corvos deixava seu movimento ainda mais pesado, Uthred demonstrava empolgação e motivação para continuar ali e dominar as tarefas que lhe foram incumbidas pelo próprio destino. Sim, o destino deixara para o jovem shinobi tarefas. Seu dever era apenas cumpri-las e completar aquilo que o destino parecia pedir a ele: saber quem ele é.

O brado de Laxus fez um surto de energia surgir no corpo de Uthred, e uma aura de chakra dourado se fez a seu redor, embora imediatamente tenha modificado-se para a tonalidade carmesim. As palavras do homem faziam com que seu sangue fervilhasse ainda mais, trazendo à tona o poder de Uthred como um verdadeiro ninja da elite da Folha, e lançou-se contra o golpe do dragão. Seu sangue se manifestou, então. Por puro impulso de sua vontade em conhecer a verdadeira origem de sua história, a região nas costas do Pendragon deram origem a quatro hastes de aço feitos de puro chakra, e envolvidas na natureza do relâmpago, planaram contra a lâmina de Laxus após uma explosão de chakra criada na região traseira das costas.

No ímpeto da batalha, esperava não machucar seu mentor - ou revelador -, e por isso tentaria utilizar as técnicas da forma mais branda possível, embora ainda não fosse capaz de controlá-las perfeitamente. ━━ Isto é... ━━ indagou incrédulo ao observar as correntes de chakra advindas de suas costas. ━━ Este é o poder dos Uzumaki? Dos Pendragon...?

Uthred: 1125 975 1; Byakugo: 200;

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:
Usados:

聖闘士星矢

Gwynbleidd
Convidado
Convidado

Aquele ar de empolgação e determinação fazia o sangue de Laxus ferver ainda mais. As Correntes Espiral, únicas dos Uzumaki se libertava de Uthred, fazendo o confronto ter ainda mais emoção do que já estava antes. — Isso, é o que somos. Uzumakis, concebidos de um poder único, que nos torna grandes ninjas guerreiros, que se empenham pela paz. É disso que somos feitos. — Dizia Laxus ao lançar a espada contra as correntes, e romper a técnicas, fazendo com que um show de chamas e faíscas se tornassem uma paisagem para a visão de ambos ali, encerrando ambas as técnicas com um único ataque. — Somos feitos de determinação. Se o que busca, faz você ser determinado, está no caminho totalmente certo. Essas correntes, são fortes o suficiente para conter até mesmo Bestas de Cauda. — Logo, retornava a espada para a mesa, e se sentava, enchendo um copo de saquê, oferecendo também ao rapaz.

Considerações:
Post 09/10
Anonymous
Gwynbleidd
Genin

Um verdadeiro show de pirotecnia surgiu do embate entre a espada flamejante e as correntes de eletricidade crepitante. Laxus demonstrava sua origem, no fim das contas: um Uzumaki. ━━ A paz será atingida. Nem que seja à força. Obrigado por me mostrar isso, Laxus-dono. ━━ constatou, ainda maravilhado e incrédulo com o que o choque das técnicas foi capaz de produzir. Uthred olhou em volta para ver se nada estava pegando fogo, e aparentemente tudo estava normal, às mil maravilhas, como se nada tivesse acontecido naquele casebre no meio do nada em Kumogakure.

Quando sentaram-se à mesa, não pôde deixar de negar um copo de saquê, mas acima de tudo isso, o que era disparado boca afora por parte do morador de Kumogakure era simplesmente impressionante. ━━ Controlar bestas de cauda? ━━ indagou sem saber se a informação era real. Ainda conjecturou que talvez fosse possível pelo fato de ter tido suas reservas danificadas pelo simples fato de ter adentrado um ambiente com o selamento. ━━ Entendo. Isto será útil... ainda mais com os recentes acontecimentos. ━━ constatou ao lembrar-se do fato de que as três grandes vilas eram agora detentoras de bestas de caudas e muito provavelmente poderiam sair de controle a qualquer momento.

━━ Isto será de grande valia, Laxus-dono. ━━ disse se levantando. ━━ Há algo mais que eu possa saber sobre a técnica? Eu... eu imagino que preciso falar imediatamente com a Raikage sobre você sabe o quê.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

聖闘士星矢

Gwynbleidd
Convidado
Convidado

Laxus apenas concordava com as palavras de Uthred, deixando apenas para aceesc detalhes no final. - Muito bem. Espero e confio que irá conseguir alcancer seus alvos e objetivos. Proteja nosso mundo, e conte com minha ajuda. No próximo embate contra as trevas, lutaremos lado a lado para que possamos mostrar mais uma vez, que a luz sobrepõe a escuridão. - Um cumprimento com as mãos seguido de um toque nas costas de Uthred era a despedida de Laxus para com o rapaz

Considerações:
Post 10/10
Anonymous
Gwynbleidd
Genin

Sem a resposta que gostaria de ter recebido, pensou que o homem confiava ao próprio Uthred o dom de aprender todas as nuances das correntes adamantinas, de modo que se fizesse isso, poderia gerar um auto-conhecimento capaz de torná-lo um ninja forte. ━━ Laxus-dono, foi um prazer tê-lo me ensinando estas habilidades. ━━ falou caminhando em direção à porta, iniciando um tom de despedida ao ambiente, embora desejasse ficar mais tempo naquele lugar com uma pessoa que lhe proporcionara um turbilhão de sentimentos, precisava falar com a Raikage para obter as respostas que tanto desejava.

━━ O combate contra as trevas não pára. ━━ falou com convicção, transitando para um tom de voz mais sério. ━━ Shaka está à solta, e este poder será fundamental para a humanidade derrotá-lo, ou ao menos para minha subsistência. ━━ explicou em suas conjecturas mais esperançosas do que nunca. Uthred abriu a porta girando a maçaneta, e fazendo um movimento de arco com o braço, colocou o primeiro pé fora do casebre de Laxus após um tempo indeterminado que ficara naquele ambiente. ━━ Agradeço novamente, Laxus-dono. Agora... ━━ interrompeu-se, encarando o céu. ━━ Agora é hora de eu saber da verdade.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

聖闘士星矢

Gwynbleidd
Convidado
Convidado
Objetivos Alcançados
RP Concluída
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido