Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Nome do Personagem: Aburame Kagmanok. Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fama: 00 & 00. Gênero: Masculino. Sexualidade: Hétero. Idade: 09 Aniversário: Inverno. Estado: Vivo. Arquétipo: Individualista. Clã: MESTIÇO - ABURAME/SHIIN Kekkei Genkai: Ototon Vilarejo: Kumogakure no Sato. Bijuu: Nenhuma ou Bijuu(Não dominada ou dominada). Graduação: Gennin. Times: -- Conhecimentos: Conhecimentos básicos, conhecimentos dos seus clãs, conhecimentos sobre a vila, conhecimentos sobre a acadêmia ninja.
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1,73 Peso: 59kg, Cabelos: Lisos, loiros, jogados entre seu rosto. Olhos: Azuis claros, puxados, grandes. Braço dominante: Direito. Outros: (cicatrizes, marcas de nascença, etc). Descrição Geral: Rapaz de média estatura, olhar penetrante com seus olhos azuis puxados e altos. Cabelos loiros e lisos jogados dentre seu rosto que demonstra muito pouco sentimento e quando demonstra é melancolico com um ar vilanesco. seus trajes exuberantes e roxos destacam-se de diferentes ninjas. Sua pele é branca e lisa como a de um bebe. Personagem Base: Alois Trancy.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Poder, sensação de ecstasy, insetos, música. Coisas que não gosta: Derrota, mal odor, ondas, má educação. Motivações: O próprio poder de subida. Medos: Derrota, não alcançar seus objetivos, ondas. Transtornos/Defeitos: Medo de ondas, agressividade, não aceitar derrotas. Descrição Geral: Quieto, sempre buscando o próprio ápice, poucas palavras desferidas. Psicologicamente bem montado e organizado, demonstra muito pouco suas emoções durante qualquer ação, evita conversas paralelas e sempre objetivo, jeito próprio e único.
HISTÓRIA
Muito pouco se sabe sobre a história do personagem, seu nascimento foi na vila e seu crescimento apenas nas mãos de sua mãe, que morreu muito cedo e deixou o garoto sozinho desde muito jovem. Teve que se virar ao longo de sua vida, mas sempre um garoto muito prodígio, sem esforços se destacou entre sua vila e conseguiu uma vaga na acadêmia ninja. Se graduou gennin com apenas um ano de acadêmia, seus feitos eram espetaculares devido ao arquétipo individualista que sempre o motivou a treinar e evoluir para ser melhor que si mesmo. Nada o impediu de seguir seus rumos, devido a falta de estrutura psicologica na infância, cresceu muito sem sentimentos e agindo sempre sozinho. Mas seu amadurecer também veio muito cedo, logo ao entrar na acadêmia onde aprendeu valores éticos jamais esquecidos e sempre colocados em prática, menos quando afetam seus objetivos pessoais que sempre foram prezados. Seu código de honra foi adquirido logo ao entrar na acadêmia devido a grande vontade de ser melhor a cada dia, o impedindo de aceitar a derrota a qualquer custo. É agressivo pelo fato de ter crescido só, apenas com seu próprio amor, não sendo mal educado e evitando sempre conversas, mas quando desfere a palavra, sempre com agressividade. O medo de ondas veio devido a uma experiência de afogamento no meio de um jutsu de um ninja renegado no dia da morte de sua mãe.
QUALIDADES & DEFEITOS
Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial) [00] Extras [00] Adquiridos Confira a regra de Databook neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BOLSA DE ARMAS (20)
Kemuridama.(5) Kunai(5) Senbon(5) Hikaridama(5)
Mateki:
Mateki Rank: C Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Raiton. Segunda Natureza: --. Terceira Natureza: --. Kekkei Genkai Elemental: Ototon. Afinidade Elemental: Raiton, Ototon.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --. Segunda Habilidade: --. Primeira Especialidade: --. Segunda Especialidade: --. Transplantes: --. Habilidade Única: --. Pacto de Sangue: --. Limite de Jutsus: 15 Gennin + 2 Afinidade Raiton + 2 Afinidade Ototon + 2 Perícia Ototon + 4 Ninjutsu + 4 Genjutsu = 29 Jutsus.
MISSÕES REALIZADAS
[00] Rank D [00] Rank C [00] Rank B [00] Rank A [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu Rank: E Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō Rank: E Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu Rank: E Selos: Carneiro, Cobra e Tigre. Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu Rank: E Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu Rank: E Selos: Cachorro, Javali e Carneiro. Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Clã Aburame Descrição: O Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure,[1] e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.
Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.
Kikaichū no Jutsu Requerimentos: Clã Aburame. Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Hijutsu: Mushiyose Rank: D Requerimentos: Clã Aburame Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder ser de se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.
Human Cocoon Technique Rank: D Requerimentos: Clã Aburame Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, provavelmente para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
Mushi Jamingu no Jutsu Rank: D Requerimentos: Clã Aburame Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.
Hijutsu: Mushimayu Rank: C Requerimentos: Clã Aburame Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
Kikaichuu no Tate Rank: C Requerimentos: Clã Aburame Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Bōsui no Jin Rank: C Requerimentos: Clã Aburame Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo através de retaliação.
Shiin Descrição: O clã de Shiin era um pequeno clã shinobi do País dos Campos de Arroz, onde Orochimaru estabeleceu o País do Som.
Apesar de seu tamanho, eles tinham grandes ideais e objetivos. Depois que Otogakure foi fundada, todos os membros qualificados se juntaram ao vilarejo, mas quando os pedidos do daimyō pararam de vir, o líder perdeu a razão de viver e decidiu tomar uma mina de ouro. Ele e os membros do clã atacaram a aldeia ao lado da mina, mas algo deu errado e os membros do clã começaram a matar os aldeões. Menma, um dos membros do clã, entrou em pânico e tentou fugir, mas acabou caindo de um penhasco e perdendo sua memória. Mais tarde, ele foi salvo por Naruto.
Os membros tinham uma tatuagem especial no braço direito, com o aparecimento de uma faixa roxo circulando o braço três vezes. A tatuagem só era visível quando o portador estava suando.
Ototon Descrição: Sound Release (音遁, Ototon; lit. "Melody Style") envolve a criação e manipulação das ondas sonoras, a fim de produzir, um efeito adverso sobre o oponente ou um benéfico sobre o utilizador. Ao utilizar o chakra, o utilizador pode alterar a frequência das ondas de som, podendo induzir diferentes efeitos. Devido à sua falta de substância física, Ototon é uma libertação complementar e ofensiva, eficaz a curto ou média distância. Este chakra elemental exclusivo é originário do clã Shiin. A maioria dos usuários do Ototon começa com um instrumento musical que tem sido trazido através de gerações na história do clã. Os usuários mais experientes são capazes de liberar o Ototon através de suas bocas; tendo um efeito mais letal em seu oponente. Os usuários destas técnicas são acostumados aos ruídos em que a sua própria Ototon causa, e por isso não são afetados.
RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem) Tipo: (NPC ou Player) Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc) Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações). Links: --
@Ficha aprovada. Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.