NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Shion
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Brum'my
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[FICHA] Allen 2.0  Vote_lcap[FICHA] Allen 2.0  Voting_bar[FICHA] Allen 2.0  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Allen
Genin
[FICHA] Allen 2.0  Dani10
[FICHA] Allen 2.0  Dani10




Allen
Hyuuga
Konohagakure no Sato






Dados básicos
--x--

00 / 00

Masculino

--x--

Neutro

Hyuuga [SOKE]

Byakugan

Gennin

16

Inverno

Vivo

Nenhuma

Nenhum


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ler, estudar, observar as nuvens, evolução pessoal, batalhas.
Coisas que não gosta: Quase nada - Apesar de detestar atitudes mesquinhas, fugir de lutas.
Motivações: Ser um grande ninja capaz de grandes feitos.
Medos: Não ser reconhecido, apesar de não se esforçar muito para tal.
Transtornos/Defeitos: Allen nunca recusa uma luta.
Descrição Geral:  É calmo e sagaz. Gosta de observar uma situação para então tomar uma atitude. Possui uma sede por batalhas acima do normal para alguém de sua idade, nunca fugindo de um inimigo - não importando qual.

Descrição física
Altura: 1,70
Peso: 60 kg
Cabelos: Negros (curtos)
Olhos: Levemente azulados, sem presença de íris.
Braço dominante: Destro.
Outros: Íris aparecem quando doujutsu está ativado.
Personagem Base: Ciel Phantomhive  (Kuroshitsuji)
Descrição Geral:Allen é alto e esguio. Sua constituição fisica não difere de um garoto de sua idade, cabelos negros curtos, possui um tapa olho negro no olho direito, proveniente de uma cegueira repentina.
Aparência:


"ALL PEOPLE ARE BORN DESTINED FOR SOMETHING, BUT WE ALL SHARE THE SAME DESTINY. THE DEATH!"

50 DG - Início
Nascido no ano 50 D.G, Allen vem de uma notória família da aldeia da folha. Os hyuugas são exímios usúrios de taijutsu e detém um estilo de luta próprio que em conjunto com seu doujutsu refinado fazem jus ao fato de serem considerados portadores do taijutsu mais forte da folha.
Allen nasceu na família principal (Soke) dos Hyuga. Dede muito pequeno fora treinado por seu pai para se tornar o sucessor da linhagem, o que impossibilitou Allen de entrar cedo na academia ninja já que seria um líder e não um Shinobi. Certa noite enquanto se preparava para dormir Allen escutou um barulho estranho vindo do quarto de seus pais seguido por uma gritaria ensurdecedora. Ao chegar no local, ele se dera conta que sua mãe jazia fria e sem vida aos pés de seu pai que em choque não conseguia mover um único musculo sequer. Após se deparar com tal realidae, Allen decidiu que não sucederia o clã e sim se tornaria um ninja renomado, para evitar que coisas horríveis como essa voltassem a acontecer novamente, dentro e fora de seu nucleo familiar.
Allen se formou Gennin com 15 anos de idade. Ao realizar sua primeira missão, alguns meses antes de seu aniversário de 16 anos, o Gennin acabou por se machucar gravemente vindo a ficar hospitalizado por algumas semanas e consequentemente, devido a um ferimento superficial, perdeu a visão do olho direito. O que não interferiu em nada no controle e precisão de seu doujutsu que quando ativo ainda funcionava em ambos os olhos.
Desde então, Allen segue seu caminho ninja. Trilhado em sangue e suór.


Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[04] Taijutsu

[03] Inteligência

[03] Força

[03] Velocidade

[02] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[07]Total

[01] Extras

[10] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
Inatas:(4)
+ Grande Controle de Chakra (0)
+ Habilidade em Taijjutsu (2)
+ Perito Elemental -- Fuuton (2)
+
Defeitos
Código de Honra - Guerreiro (2)
Cegueira - Olho Direito (2)



Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 (Genin: [15] - Hab. Tai: [3] - Perito Elemental: [2] - Ninjutsu: [6] + Taijutsu [ 2] - Afinidade Elemental [2] .)

Bolsa de Armas (20/100)
+ [10] Kunais (1)
+ [20] Kibaku Fuuda (0,25)
+ [05] Shurikens (1)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [02] Rank D
+ [07] Rank C
+ [00] Rank B
+ [02] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Este personagem tem a aparência de Ciel Phantomhive da série Kuroshitsuji
Player Off: / Contatos:


Última edição por Allen Walker em 19/12/2019, 03:28, editado 16 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Allen
Genin
[FICHA] Allen 2.0  Dani10
[FICHA] Allen 2.0  Dani10




Allen
Hyuuga
Lista de Jutsus






Kekkei Genkai / Estilos de Luta:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.



Hijutsus:

Juho Soshiken
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O usuário faz duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão em torno de suas mãos, então ataca o oponente com elas. Apesar de todo o seu poder não ter sido mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as hastes chakra de Pain, bem como momentaneamente atordoar o alvo depois de pousar o ataque.

Shugohakke Rokujuyon Sho
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkesho Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Hakkesho Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Hakke Sanjuni Sho
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.

Hakke Hasangeki
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma variação mais eficaz do Oito Trigramas Palma de Vácuo. O usuário atinge o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra emitida pela palma da mão, o que faz com que eles voem para trás, causando sérios danos.

Hakke Kusho
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkesho Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Jukenpo Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyuga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyuga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Shotei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Mizu Hari
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Juken, Hinata concentra seu chakra até que vórtices de água sejam criados ao seu redor. Esses vórtices disparam explosões de água que se transformam em água semelhante a uma agulha. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser usada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.




Ninjutsus / Elementais:
Ninjutsus:
Fuuton:
Invocação:



Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Allen Walker em 19/12/2019, 03:26, editado 4 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Tama
Genin
[FICHA] Allen 2.0  43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[FICHA] Allen 2.0  43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
Aprovada e Movida

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido