NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] ─ Sunlit Garden Vote_lcap[Filler] ─ Sunlit Garden Voting_bar[Filler] ─ Sunlit Garden Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] ─ Sunlit Garden Vote_lcap[Filler] ─ Sunlit Garden Voting_bar[Filler] ─ Sunlit Garden Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%

Convidado
Convidado

O orfanato “Jardim Iluminado Pelo Sol” (Hakubitei) era, em sua totalidade, extremamente peculiar. Ele não servia apenas como um orfanato para crianças com habilidades ímpares – o que por si só já o tornava singular – mas também servia como uma espécie de pré-escola, algo que não era realmente visto em qualquer outro país ao longo de todo o continente. Desta forma, as órfãs utilizavam o local por tempo integral, todos os dias, como sua própria casa, enquanto as outras crianças, cujos pais às colocaram ali, chegavam ao local por volta do meio-dia, ficando aos cuidados dos funcionários do “Jardim”, como era comumente referenciado, até o fim do expediente – por volta das dezenove horas, isto é. Isto permitia que as crianças abandonadas por seus pais tivessem contato com outras da sua idade cujos quais elas não estavam acostumadas, aprimorando assim suas habilidades sociais e permitissem que tivessem amigos e algo para ansiar para o próximo dia. Tão único era o funcionamento do orfanato e tão bem-sucedidos eram os seus diretores na execução de seu funcionamento que múltiplas vezes o estabelecimento foi elogiado internacionalmente, ganhando prêmios e visitas de pessoas dos quatro cantos do mundo conhecido em determinadas épocas do ano. A prosperidade e a graça popular que o orfanato havia atraído duraram por vários anos. Em um destes anos de ouro da instalação, uma amizade improvável se formou. Mais improvável que a própria presença de duas crianças problemáticas num local tão prestigiado e reputado.

[...]

– Ei, o que você tá fazendo? – Assomava a voz meninil ao ambiente antes silencioso, povoado apenas pelos sons dos pássaros cantando e de pessoas à distância com milhões de conversas paralelas. O dono da voz acriançada possuía um cabelo atípico, azul, e pele pálida. Já aquele que possuía o único par de ouvidos que captaram as suas palavras, era completamente diferente; cabelos loiros, lisos, olhos enegrecidos. Não demorou até voltar seus olhos para aquele que se aproximava, com uma expressão curiosa, mas desconfiada, se esta expressão fosse possível. – Estou jogando pedra nos trens que passam. – Ergueu sua cabeça, sendo seguido por aquele de cabelos azuis, que também olhava para onde quer que a figura estranha aos seus olhos esteja olhando. Notou, quando o fez, que uma plataforma de trem realmente se erguia logo adiante da cerca que delimitava seus espaços. Lembrou-se, então, de ocasionalmente ouvir o barulho do grande maquinário passando por ali durante as aulas. Mas, ao invés de esclarecer, apenas mais dúvidas surgiram na mente do azulado. Abriu sua boca para fazer outra pergunta, já que era curioso, mas foi interrompido: – Eu gosto do barulho que faz. Além disso, às vezes eu consigo quebrar uma janela, e é bem legal. Mas o que vale mais pontos é quando eu consigo fazer sair uma faísca do trem. – Elaborava o loiro, sem tirar seus olhos profundos dos trilhos que ficavam suspendidos no alto. A sua curiosidade improvável despertou um sentimento similar em seu ouvinte confuso. O silêncio que ameaçava se instalar ali foi rapidamente dispersado; inicialmente, pela vibração dos trilhos. Depois, pela atordoante buzina do trem, anunciando, á distância, que se aproximava. – Ah, tem mais um vindo. Tente. – Convidou o amarelo para o azul, estendendo-o a mão com uma pedra. Ressabiado como um gato, o azul olhou para a pedra, que repousava sob a mão alva daquela criança, como que se estivesse fazendo vários cálculos complicados. Balançou sua cabeça, por fim, desanuviando seus pensamentos num súbito, agarrando a pedra oferecida com sua mão esquerda, levantando-se ao ver o trem se aproximar. Atirou-a, portanto, no momento de aproximação. Ambos observaram – o loiro, com um grande sorriso, e o azul, com o cenho franzido em curiosidade – conforme a pedra se aproximava de seu destino. Com uma rota muito bem tracejada por acidente, a pedra atravessou o vidro da frente e um dos vidros laterais, arranhando a lataria na entrada e na saída, banhando os cacos de vidro que caíam com as bruxuleantes faíscas que dançavam até tocar o chão. A criança de cabelos azuis, Haseo, não se assustou com o grande estrago que sua pequena pedra causou, mas com os gritos entusiasmados da criança de cabelos loiros, Kōga.  – Você me assustou! – Queixou-se o azul, com o susto, dando-o um chute desengonçado e raivoso.

Desde o dia em que se juntaram para destruir vários trens – cujas conseqüências passarão melhor sem ser mencionadas –, ambas as crianças desenvolveram um forte laço de amizade uma com a outra. Descobriram que nenhum dos dois era um órfão, e visitavam o “Jardim” apenas nos dias úteis, enquanto suas famílias estavam ocupadas. Eram quase vizinhos também, já que possuíam residências a poucas quadras de distância uma da outra. Não era atípico vê-los juntos, no anoitecer, após o expediente letivo, brincando sobre como ambos eram ninjas extremamente fortes e salvavam mais uma vez o mundo de uma ameaça. – Mas, sabe, Haseo. Não dá pra gente continuar brincando assim... A minha família é muito má. Eles nunca me deixariam ser um herói. – Interrompia a criança loira, interrompendo a corrida espalhafatosa de seu companheiro. – Cala a boca, Kōga! A minha também é, mas nem por isso vou desistir. Nós vamos ser os mais poderosos. E aí, tanto faz se nossa família deixa ou não. Vai ser as nossas regras! – Ralhava Haseo, incomodado por ter sua gloriosa corrida heróica interrompida, sem perceber que estava dando uma nova luz para seu quase irmão de criação.

Vários meses se sucederam que forjaram profundamente um laço de amizade entre os dois; laurearam um pouco mais de maturidade, então perceberam o quanto eram excluídos das outras crianças. Ambos sofriam por ter uma aparência incomum, não virem de uma família rica ou estruturada e por terem desenvolvido uma tendência violenta em determinadas situações. Portanto, a solução mais fácil era depender de suas mentes férteis para escapar da realidade esmagadora; em um dia, podiam ser um ninja cujo poder ocular é o mais temido de todos. No outro, um inteligente e astuto ninja capaz de conjurar técnicas de transferência de mente. No outro, pode ser um ninja visceral e selvagem que depende de seu companheiro canino em lutas acaloradas. Todos os dias eram assim. O branco e o azul perdiam suas próprias identidades por algumas horas enquanto colocavam ambos os seus pés na dimensão subconsciente em que tudo dava certo. O que doía eram os seus joelhos ralados, e não seus corações quebrantados. Sempre que a situação piorava, a mente dos dois trabalhava em dobro para colocá-los em um lugar duas vezes melhor do que o último. Dia após dia, chegavam mais perto do fundo do poço e mais perto de tocarem os céus ao mesmo tempo.

– É estranho – Dizia Haseo, anos mais tarde, revisando memórias desta época enquanto compartilhava uma xícara de café com Kōga. – Eu realmente acreditei que tudo era real naquela época, sabe? Acreditava ser um Yamanaka perdido, ou algo do tipo. Não, não digo que eu realmente acreditava. – Indagava-se o jovem de cabelos azuis, buscando, no ar, as palavras corretas para descrever aquilo que sentia. – Eu simplesmente queria acreditar. Eu queria acreditar com tanta força que, em um ponto, eu achava que por querer tanto que fosse verdade, se tornava verdade por alguns instantes. – Balançava a xícara de chá para um lado e para o outro, num movimento circular, intercalando meus olhares entre o meu ouvinte, agora de cabelos pretos, o líquido, marrom, e a água, branca, que caía congelada, visível através das janelas ornamentadas da cafeteria. – Por que eu acho que fazíamos aquilo? Bem, acho que é bem óbvio, Kōga. A nossa realidade era uma merda. Ainda é, pra ser sincero, só que agora nós conseguimos lidar com ela como homens. Éramos apenas moleques, é isso. – Concluía o ninja, vestido de acordo com sua classificação, todo de preto. – Sim, já terminei. – Respondia Haseo ao se levantar. Cada um dos dois ocupantes da mesa deixava um par de moedas de ouro que pagavam pela bebida que acabaram de ingerir. – Heh. Não acredito que consegui te fazer tomar café. – Era o som final de que aqueles dois estiveram ali, seguidos por um suave sino atrelado na porta que se fechava atrás de ambos.

Agora do lado de fora, os cabelos azuis de um dos membros da dupla era coberto por uma toca escura, atada à jaqueta que trajava. Um fundo expirar de ar quente saía de sua boca, anunciando sua ação com uma pequena nuvem de vapor visível mediante o grande frio que fazia no momento. Fitando os dois lados com uma carranca, Haseo não era mais capaz de conter suas palavras: – Mas que frio do caralho. Pra onde você vai? – Questionava por fim, liberando outra pequena nuvem de vapor de sua boca enquanto pressionava seus músculos com as suas mãos, como um meio abraço em si mesmo, friccionando a jaqueta neste local buscando se aquecer. Ouviu as palavras do homem que o respondia. – Tudo bem. Nos vemos amanhã, então. Se cuida, irmão. – Despediu-se do homem de cabelos negros, imediatamente ambos se separando, deixando pegadas opostas para os lados opostos que trilhavam.

HP [500/500] | CH [500/500] | ST [0/7]
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Filler] ─ Sunlit Garden 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Filler] ─ Sunlit Garden 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

[Filler] ─ Sunlit Garden 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido