NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] Conhecimento anatômico Vote_lcap[FILLER] Conhecimento anatômico Voting_bar[FILLER] Conhecimento anatômico Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[FILLER] Conhecimento anatômico Vote_lcap[FILLER] Conhecimento anatômico Voting_bar[FILLER] Conhecimento anatômico Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%
Summer
1 Mensagem - 20%

Melezel
Genin
[FILLER] Conhecimento anatômico 100x100
[FILLER] Conhecimento anatômico 100x100

Depois de uma noite de treinos - algo típico de Melezel, o ninja resolveu se deitar e dormir, para isso saiu do quintal de sua casa e foi para seu quarto. Ali, após tirar suas botas e retirar seu colete, se deitei e se cobri com o cobertor. Nisso ficou pensando no que fazer no outro dia, foram aproximadamente dez minutos pensando, até que finalmente o sono bateu em sua porta e ele por fim dormiu. - Ei Melezel! Acorde meu filho, está na hora de ir para escola! Esta era a voz de sua mãe. Melezel ao ouvir acordou imediatamente, e assustado. - Mãe? Cadê voc... Sem conseguir terminar de falar o loiro notou que era apenas parte do seu sono, sua mãe realmente não estava ali. Talvez de fato estivesse morta.

Mas também pode ser que ela não esteja! E para saber disso Melezel no momento só podia fazer uma coisa: treinar. Treinar para ficar forte, e somando com suas pesquisas, buscar por verdades sobre o acidente naquela noite tortuosa e que terminou cheia de mistérios. Seja lá o que de fato aconteceu, ele iria buscar pela verdade usando seus próprios conhecimentos, e para isso, o que precisava agora era de fato, treinar. Sabendo disso rapidamente Melezel colocou suas botas pretas e seu colete, e em seguida seguiu até o banheiro, onde, de costume, lavou seu rosto e escovou seus dentes. Depois disso seguiu até a cozinha e preparou um bom prato de café da manhã Terminado de se alimentar o loiro já se sentia pronto para iniciar um novo dia.

Seguiu Até o quintal de sua casam que tinha uma árvore que ele usava como alvo para seus treinamentos de ShurikenJutsu, no entanto, não era isso que ele estava interessado em treinar naquele momento, ainda mais após receber uma carta do alto conselho da vila. Um pássaro pousou próximo de Melezel com um bilhete, que pedia para o jovem ir ajudar no hospital. Este não era um pedido tão estranho, até porque, na época em que sua mãe - que era médica - estava com ele, os dois sempre iam juntos para o hospital e ele sempre a ajudava como podia. Agora, por mais que sua mãe não estivesse presente, não seria diferente. Até porque, ajudar significa obter mais conhecimentos, e isso era ótimo para sua pesquisa.

Pensando nisso e já estando no hospital o loiro seguiu até o balcão de atendimento, onde informou aos atendentes o motivo de sua presença. As moças já sabiam de sua presença ali e, assim, rapidamente encaminharam-o até a sala de cirurgia. - Melezel meu garoto, que bom que você pôde vir. Estou precisando de um ajudante, e você é perfeito para isso! Disse Hamura, um médico que estava dentro da sala, junto de um outro enfermeiro. - Mas Hamura... não estou entendendo... eu não posso estar aqui com vocês. Isso é uma cirurgia! Apenas médicos e enfermeiros podem ficar aqui para tratar do paciente! Disse Melezel com uma cara de desentendido.

- Exatamente, meu garoto! Você não vai nos ajudar em nada, desta vez. Quero apenas que você fique aqui olhando como iremos tratar deste paciente. Você está sempre me ajudando com coisas banais, mas nesta semana eu resolvi que quero você aqui no hospital para me ajudar com coisas mais sérias! Não posso te colocar como médico, nem como enfermeiro... mas posso te ensinar o básico para que você possa me ajudar um pouco mais. Pensei em agora te ensinar sobre anatomia, e depois te ensinar mais sobre a medicina básica, para em seguida te ensinar sobre a medicina por meio do Chakra. O que acha? Melezel ao ouvir o que Hamura disse, se encheu de alegria e não pensou nem um segundo para respondê-lo: - Claro que quero! Obrigado Sensei!

Dito isso o loiro se posicionou próximo da cabeça do paciente, onde pensou ele que não iria atrapalhar Hamura e seu enfermeiro. Em seguida o médico ficou do lado direito do paciente - que aliás era um homem de aproximadamente trinta anos - e o enfermeiro ficou do lado esquerdo. - Melezel, não preciso nem dizer que neste ramo em que trabalhamos, temos que ter muita determinação e coragem, né? E não podemos nos abalar com qualquer tipo de lesão. Desde as mais graves até as mais leves. Sangue mesmo, temos que nos acostumar em ver. Disse Hamura. Melezel apenas concordou acenando positivamente com a cabeça.

E com isso o médico iniciou a cirurgia. Para isso entraram outras três pessoas no quarto. Cada um estava realizando uma função, desde preparar as ferramentas que seriam usadas até a usar um bisturi para abrir estrategicamente a barriga do paciente. A cirurgia durou aproximadamente uma hora, mas foi tempo o suficiente para que o médico pudesse dar uma verdadeira aula sobre anatomia humana para o loiro, informando ao pequeno Gennin sobre cada ponto do corpo humano, assim como atingir qualquer ponto vital ou não facilmente, e também quanto de Chakra usar para cada caso e cada ponto do corpo humano. Tudo isso para permitir ao loiro que um dia, quando possivelmente virar médico, ele saber quais pontos do corpo humano podem ser pressionados e quais não podem. Claro, cada casa é um caso. Assim como numa hemorragia, não é aconselhável realizar determinadas ações, numa falta de membros outras ações podem e não podem ser feitas. Tudo isso era base do conhecimento sobre anatomia, e conhecer isso era quase que essencial para todo médico.

Melezel saiu daquela sala estupefato. Estava cheio de informações que iriam ajudá-lo e muito num futuro não tão distante. Se seu objetivo era pesquisa sobre tudo e sobre todos, ser médico apenas irá ajudá-lo nisso. E se para ser médico é necessário conhecer sobre anatomia humana, ele não iria dar um passo para trás, mas sim, dois para frente! Agradeceu ao médico por tê-lo chamado e em seguida seguiu até a biblioteca da vila, onde pegou livros sobre anatomia humana e iniciou uma leitura aprofundada sobre o assunto. Ficou aproximadamente duas horas apenas lendo e lendo, conseguindo aprender diversos assuntos sobre a anatomia, e o loiro só parou sua leitura porque seu amigo Hamura novamente apareceu, junto de um homem vestindo um manto preto e uma máscara branca. - Melezel, tudo bem meu garoto? Você está mesmo interessado em aprender sobre anatomia, não é? Disse Hamura à Melezel após notar o que ele estava tão focado lendo.

- Sim sim. Quero aprender tudo sobre anatomia, Sensei! Respondeu o loiro. - Ótimo, então vá com este homem. Ele é professor de anatomia humana dos caçadores ANBU. Não é típico ele deixar qualquer pessoa participar de suas aulas, ainda mais sendo ninja, e que não seja parte do grupo ANBU, no entanto, hoje será uma aula demonstrativa, o assunto se refere ao que estávamos conversando horas atrás. Melezel ficou admirado com o carinho que o médico estava tendo por ele, e não negou a uma oferta tão generosa como esta. Seguiu junto do mascarado até uma sala na academia ninja, onde estavam vários outros ninjas e pessoas. Tinham não apenas Gennins, como também Chunnin, Jonnins e até mesmo Anbus. Aquele era uma assunto realmente importante.

A aula durou duas horas, e quando terminou Melezel se sentiu exausto. Estava feliz pois em cinco horas ele tinha aprendido muito sobre anatomia humana, mas sabia que agora teria que aprender mais na prática, e sabia também que nada pode ser feito com barriga vazia e corpo cansado. Assim sendo, seguiu até uma lanchonete da vila e se alimentou, e em seguida seguiu até a praça central, onde se deitou em um dos bancos e dormiu por aproximadamente trinta minutos. Quando acordou o loiro voltou para o quintal de sua casa e voltou a realizar treinos usando sua árvore como cobaia e mira. Por meio dela o jovem Gennin realizou diversos treinos, tal como treinos por uso do Chakra - que o garoto era habilidoso, como por exemplo o uso do Chakra em ninjutsu, em Jutsu elemental, e também o uso do Chakra nos Hijutsus vindos de seu Clã, e também treinos físicos, que era uma habilidade a qual ele precisava urgentemente se aprimorar. Genjutsu era uma outra habilidade que o loiro não tinha tanta destreza, mas diferente do Taijutsu, estava ele mais adepto do que a outro habilidade física a qual possui dificuldade. Terminado o treino, o que durou até a noite, o jovem voltou a se alimentar, tomar um banho e dormir, aliás, o dia foi longo e cheio de ganhos de informações.

HP: 225/225 / CH: 225/225 / ST 0/3

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[FILLER] Conhecimento anatômico Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[FILLER] Conhecimento anatômico Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@

[FILLER] Conhecimento anatômico Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido