NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] ─ カオス Vote_lcap[Fillers] ─ カオス Voting_bar[Fillers] ─ カオス Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%

Convidado
Convidado

Eu busquei por poder várias vezes. Desejei-o mais vezes ainda, e anelei-o duas ou três vezes mais. Eu pensei – e ainda penso, para ser sincero – que, uma vez que sua causa para adquirir poder seja justa, não estará errado em se comprometer em adquiri-lo. “Afinal”, eu pensava comigo, “de que adianta ter pessoas que ama se é incapaz de protegê-los?”. Por isso, essa é uma das primeiras histórias realmente interessantes que eu assomei em minha vida; este pequeno conto revela como eu realmente adquiri a habilidade que tantos almejavam em mim, fossem eles companheiros ou inimigos, locais ou forasteiros: O Kagura Shingan.

Como de costume, aquele dia havia se iniciado como qualquer outro: fora para academia ninja, havia dado adianto em meus estudos e tinha treinado, por conta própria, algumas técnicas que eu via como necessárias para meu desenvolvimento. Como tínhamos duas vezes a cada semana, eu e o restante da parte sacerdotal de meu clã nos reuníamos para estudar e para nos aprimorarmos. Não sei exatamente o porquê, mas eu gosto muito do local que utilizamos para as reuniões; talvez por transpassar um sentimento estranhamente confortável de estar entre pessoas que, em sua maioria, gostariam de me ver bem, somado à bela estrutura arquitetônica do local como um todo. Era similar a um castelo, grande e cinzento, porém rodeado de um arvoredo vibrante e cheio de vida, elementos convidativos aos meus olhos. Além do mais, agora que paro para pensar, provavelmente o aspecto mais especial além da atividade que lá fazíamos era ter uma atividade que compartilhava com minha mãe. Ao longo dos últimos anos, não fazíamos tantas coisas juntos, mas esta obrigação que cumpríamos mutuamente nos unia; dois dias por semana, todos os meses. Íamos e voltávamos conversando em noites agradáveis.

Ao longo da reunião, enquanto ouvia o que se era proferido, fui convocado por um dos anciãos. – Você tem feito muito progresso ultimamente, Haseo. – Proferiu um deles. Este era Yukimaru-sama, um dos ninjas mais sábios que conhecia. Diante de sua presença, era difícil manter contato visual ou esboçar alguma expressão que não fosse de concordância com suas palavras. Admirava-o muito, indubitavelmente. – Então, o corpo de anciãos decidiu que você está pronto para o seu próximo privilégio. – Desta vez, sim, consegui erguer meus olhos junto de minhas sobrancelhas, inquestionavelmente esboçando um misto de confusão e curiosidade em meu rosto. – Ah... tudo bem... – Concordei, não sabendo ao certo com o quê, apenas para afastar a possibilidade de um desconfortável silêncio de se instalar ali. O breve sorriso do sábio de cabelos alvos me sugeriu que eu não deveria realmente saber com o que estava concordando também. – No final da reunião, peça ao Shouheki-dono para que lhe entregue o pergaminho vermelho. Você saberá o que fazer então. – Interessante. Agora que me recordo deste diálogo, percebo que Yukimaru-sama estava provavelmente tirando uma com minha cara.

[...]

A viagem foi perigosa, interessante, amedrontadora e magnífica. Utilizando um documento escrito acompanhado por um mapa, ambos entregues à mim por Shouheki-sama naquela noite, viajava ao longo do País do Fogo. “Você possui o potencial para alocar um grande poder dentro de você, Haseo. Se você for digno, irá encontrar este lugar”, foram as exatas palavras de meu curador. Eram estas que martelavam em minha cabeça várias vezes enquanto eu pendia para um lado e para o outro na carroça. – Será que estamos longe? – Perguntei ao hábil condutor, fitando a estrada de terra em sua frente. – Já estamos no País dos Pássaros. Não vai demorar muito. – Tive sorte em trazer algumas de minhas estimadas porém escassas moedas de ouro junto comigo; se não fossem os serviços destes cavalos velozes, atrasaria mais alguns dias. Por sorte, para desanuviar meus pensamentos, lembrei-me de outro item importante que trouxe junto comigo. Alcançando minha mochila, esta que repousava ao lado de alguns sacos de feno ou algo similar, rebusquei em seu interior por meu livro. “Retórica e Lógica”, era o seu nome, e me foi dado por um de meus mestres. Não tinha um valor literário tão grande, mas o valor sentimental era o suficiente para me colocar a desvendar seu conteúdo.

Emergi de meus pensamentos com o parar da carroça. Imediatamente senti, em meu rosto, a anticlimática e suave brisa marítima; esta, por sua vez, anunciava minha chegada no local de destino antes de eu confirmar com meus próprios olhos as lindas águas do mar Mizumi. Com suas manzorras de lenhador, o condutor iniciava o processo de desconectar seus cavalos dos arreios, preparando-os para o que eu imaginei ser uma pequena caminhada para comer e beber. – Não sei o quanto vou demorar... – Reiterei ao meu único ouvinte, esboçando preocupação em minha voz. – Você pagou bem, moleque. Dou-te até o pôr do sol, sim? Vou estar por perto. – Foram palavras reconfortantes de se ouvir de um dono de carroça, devo admitir. O primeiro problema, que era chegar às beiradas do mar, havia sido solucionado. Com isto, o segundo – e maior – problema se mostrava: localizar o suposto multíscio dotado de grande poder.

Levei uns bons trinta e poucos minutos para identificar o local. “A boca que se abria diante do mar” não era exatamente a descrição mais literal possível para uma caverna entre árvores na praia. Provavelmente não teria cogitado a possibilidade de aquele ser o local também, não fossem duas portas de madeira envelhecida alinhadas na entrada do covil. Devo confessar que fiquei apreensivo com a escadaria soturna atrás das portas, mas já havia investido tempo o suficiente na empreitada para me deixar ser impedido por medo. Inalei uma respiração profunda enquanto fitava o abismo umbroso e me pus para descer as escadas.

O aspecto estarrecedor das portas crepitantes e das escadas pardacentas se manteve durante todo o longo percurso que realizei naquele lugar; as escadas me levaram para um longo corredor, adornado com nada além de tacos de pedregulho ornamentados e tochas nas paredes me dando a mínima visibilidade para não me desviar do trajeto correto em meio a todas aquelas entradas laterais na gruta. Por fim, a caverna chegou ao seu limite perimetral. Em passos apreensivos de emoção, mas lentos de cansaço, fitei os arredores para buscar uma resposta. Levei um sobressalto quando a parte central da caverna em que me encontrava, imersa em escuridão, recebeu luz com o estouro de várias tochas simultâneas entrando em combustão. Ainda com meu coração em rápidas batidas com o susto inicial, tracejei a parte agora visível com meus olhos. Não sabia descrever ao certo na época, mas talvez consiga melhor agora: Vários ossos compunham uma pequena escadaria, assim como também um grande trono feito dos mesmos materiais. Em torno do trono em questão, vários esqueletos de crânios de várias espécies adornavam o recanto da xamã. Uma mulher. Também me foi uma surpresa, mas rapidamente a superei. – Não é todo dia que temos um Yamanaka... e um Uzumaki ao mesmo tempo aqui. Nfufufu... – A senhora tomou a iniciativa, já que eu estava sobrecarregado demais para enunciar alguma palavra naquela hora diante de tantas informações complexas sendo processadas ao mesmo tempo. Hah. É fácil de compreender agora, mas a última coisa que eu esperava naquele momento era que Yotanwa-sama fosse ser uma das melhores tutoras que eu já tive, assim como uma segunda mãe para mim.

HP [500/500] | CH [500/500] | ST [0/7]

Considerações:
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Fillers] ─ カオス Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Fillers] ─ カオス Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Foram 1216. Mas @.

[Fillers] ─ カオス Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido