NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Shion
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Brum'my
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
Anima Vestra Vote_lcapAnima Vestra Voting_barAnima Vestra Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




Haseo
Yamanaka
Konohagakure no Sato






Dados básicos

00 / 00

Masculino

Heterossexual

Ajudante

Yamanaka e Uzumaki


T. Jonin

12

Inverno

Vivo




Descrição psicológica
Coisas que gosta: Literatura, estratégia, arte.
Coisas que não gosta: Conflitos, procrastinação, injustiças.
Motivações: Proteger e ajudar os mais fracos, tornar-se útil para o país, pacificar o mundo conhecido.
Medos: Fraqueza, incapacidade, fracasso.
Transtornos/Defeitos: Autoconfiança, perfeccionismo, competitividade.
Descrição Geral: Nascido em Konohagakure, desde seus primeiros anos de vida Haseo foi doutrinado sobre seu clã através das várias histórias que seus olhos e ouvidos cativos viam e ouviam diretamente de sua mãe; não apenas uma forte kunoichi como também alguém que valoriza laços familiares. Haseo age de maneira aristocrática, serena e apática por certas vezes e despreocupado, otimista e sorridente em outras. É, sobretudo, sério e calmo quando a situação requer, mesmo em situações adversas. É muito perceptivo, completamente ciente dos limites de suas habilidades, usualmente realizando análises precisas a respeito do campo de batalha e das pessoas nele envolvidas. Dentro da vertente de seu clã em que nasceu, Haseo costuma afirmar que aprendeu a aristocracia, a diligência e a calma através do clã Yamanaka, e, do clã Uzumaki, o otimismo, o trabalho em equipe e a despreocupação. Nos anos mais recentes de sua vida, o jovem ninja amadureceu sua personalidade, transformando-a em gentil, calorosa, educada, mansa e que se importa com os demais, sempre utilizando honoríficos ao se dirigir a alguém ─ incluindo subordinados e/ou inimigos. Raramente demonstra qualquer sinal de pânico ou estresse, e possui um grande senso de responsabilidade e de dever.

Descrição física

Altura:170cm.
Peso: 56kg.
Cabelos: Ondulados, compridos, acinzentados.
Olhos: Castanhos claros.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Coloração capilar ocasionalmente oscila entre cinza e dourado; possui uma mecha negra.
Personagem Base: Atsushi Nakajima.
Descrição Geral: Haseo Yamanaka possui cabelos cinzas ou dourados, pele branca, sendo de altura média com um porte esguio. De acordo com a estação do ano ou as condições climáticas, a coloração de seu cabelo pode mudar, normalmente variando entre cinza claro e dourado. Ainda sobre seu cabelo, é mantido curto, mas a parte direita é mantida mais comprida na frente, ocasionalmente tocando no lado direito de sua face. Este estilo desigual de penteado é o resultado de bullying de seus colegas de classe enquanto criança, propositalmente fazendo com que Haseo não o alterasse ao longo dos anos. Adicionalmente, possui uma proeminente mecha negra em seu cabelo. Normalmente adorna uma camiseta branca com o símbolo de seu clã, em preto, nas costas, além de calças negras e sandálias de mesma cor de cano longo, se estendendo até abaixo de seus joelhos. Utiliza luvas pretas e algumas pulseiras monocromáticas. Brande a bandana da Folha em sua testa.


SONHOS E AMOR ESMAGADOS PELAS MÃOS DE UM ANJO CAÍDO
FOMOS TODOS NÓS MANIPULADOS DESDE O INÍCIO?

Ato I ─ Behelit
Awashi sentia ternamente os raios de sol beijando sua pele naquela caminhada. Para ele, entretanto, a estrela não brilhava. Suas próprias lágrimas não estavam a mostra. Era incapaz de sentir dor, já que seu coração não existia. A única razão de ter forças para caminhar se dava ao remorso, sempre pesando em suas costas, empurrando-o para frente de maneira incidente. Ele caminhava para casa naquele dia, contente com sua miséria. "Vou ficar melhor", repetia-se em seu subconsciente, sem pretensão do que o aguardava. Lembraria-se posteriormente que haviam pessoas ao seu redor, caminhando e conversando em distância. Estava trajado para o inverno, mas os raios de sol continuavam envolvendo-o. Estava perdido. Estava perdido, então tomou um caminho diferente para casa. Entretanto, ao longe, ele o aguardava. Não tinha arma nenhuma consigo, pois seus punhos eram o suficiente. Não havia expressão em seu rosto, apesar de que ele riu ao ver Awashi. E lá estava ele. Sua presença era alarmante. Conforme o samurai se aproximava, sua mente fora forçada a pensar em tudo que havia feito de errado em sua vida. A cada passo, uma derradeira memória instalava-se em seu consciente. ─ Menino, você não deveria estar caminhando sozinho. ─ A figura sorriu e deu um gentil tapa em suas costas. ─ O quão longe você está de casa? ─ Questionou. ─ Talvez trinta minutos. ─ Não tardou a respondê-la. A frequência da entidade parecia se distorcer constantemente. "Eu deveria ter fugido naquele momento", questionaria o espírito de Awashi se fosse capaz de o fazer. Com a morte diante de seus olhos, orou a Deus, mas não obteve resposta. Tentou gritar por esperança, ou por um ombro em que pudesse se apoiar para gritar. Perante seu desespero, a hilaridade da entidade ficava cada vez mais intensa. A morte estava mais perto e mais perto, Awashi surpreso que ainda estava vivo, e suas lágrimas caíam com intensidade cada vez maior. "Eu poderia ter tido um filho, mas e agora?" Pensou. Iria morrer agora. E, após a morte, não existe maneira de retornar. Pensou em suas memórias anteriores, voltando no tempo em sua cabeça. Todos os seus sonhos sobre liderar um vilarejo e adquirir uma rara espada famosa. Agora, seu tempo acabou. "Para cima ou para baixo?", se perguntava. Mas não importava mais. Brevemente juntou suas memórias preferidas, porque agora estava aqui, a morte finalmente chegou, o tempo finalmente acabou.

Ato II ─ Junho

Um grande funeral foi feito numa das pequenas aldeias subsidiárias da Folha. Como um grande mestre de espadas, era de se esperar que o pai de Haseo fosse celebrado com a cerimônia vibrante que se deu naquele dia ensolarado; um grande castelo pedras refinadas se erguia na frente dum morro, alto e plano, cujas gramas tratadas eram utilizadas como repouso para o caixão do "guerreiro vermelho". Todo o cenário era extremamente artístico, já que o castelo cerimonial junto do caixão ambos se erguiam diante dum alto morro com vista para Konohagakure. Um grande figurão e amigo próximo do falecido arcou com as despesas, como murmuravam-se os boatos. Apesar do grande volume de pessoas dos quatro cantos do continente ali presentes, o silêncio adornava todo o ambiente ali como um véu de paz. Numa fila que serpenteava o castelo, várias famílias se aproximavam dum altar, antes das escadas que levavam ao túmulo, para prestar suas homenagens e deixarem ali alguns incensos e conjuntos de flores. Os mais íntimos daquele que ali descansava podiam subir as escadas, não sendo impedidos pelas lanças negras dos cavaleiros que guardavam as longas escadarias de pedra. Os poucos sussurros audíveis ali, vez por outra, revolviam em torno dum assunto em comum; onde se encontrava a família deste ninja? "Se sabe", diria um dos mais debocados antes de ser silenciado pelos outros, "que o menino e a esposa deste samurai não se despediram dele em bons termos", completaria. "Nós, da nobreza, viemos aqui apenas por sua reputação e fama. Eles, os que realmente estão sofrendo pela perda, diferente de alguns daqui, provavelmente estão o fazendo em silêncio".

Um grande silêncio predominava ao longo de todo o casarão. Talvez este silêncio tenha sido emprestado do grande funeral, já que seu sentimento era similar. Não; o funeral é que tomou uma pequena porção do silêncio desta mansão para inundar a cerimônia com o clima pesaroso. Aqui, não tinha muito o que se ver, em particular. A casa contava com vários cômodos, mas, quase todos, vazios. As fontes d'água no belo jardim eram o único som perceptível em todo aquele perímetro. Mas não era a única água que escorria, não. Num dos quartos, uma mulher, esbelta, de cabelos longos e negros, afundava seu rosto lacrimejante em uma de suas palmas. A outra resvalava sob o rosto desamparado dum menino com feições similares às suas se não pelo cabelo dourado. Sua tristeza não estava solitária, entretanto; era acompanhada de mais alguma coisa de difícil discernimento; seria... desfecho? Alívio? Dor? Não muito se podia saber apenas com um vislumbre. Entretanto, Haseo e sua mãe tinham certeza de que nada aconteceria sem a permissão divina. Restava-os confiar, ter fé e buscar compreender.

Meses se passaram desde que a cicatriz eterna marcou os remanescentes da família. Haseo, fruto da união entre os clãs, se viu com uma grande responsabilidade repousando sob suas costas, tornando-se agora o emblema de ambos os clãs. Um emblema forjado em fogo e sangue. Dedicado, assim como aprendeu de sua mãe, se determinou a busca de se tornar o melhor líder possível para sua família embora não ocupasse o posto ainda; sua idade era um fator determinante nisto. Portanto, assim que sua mãe o julgou capaz, ingressou como um ninja da Folha na academia shinobi. Utilizando-se de sua astúcia, dos ensinamentos da kunoichi que o criou e de seu desejo em se tornar o melhor possível para proteger aqueles que amava, Haseo rapidamente se graduaria como Genin dentro de alguns meses. Uma carta, esta deixada por seu pai, não teria seu conteúdo exposto praa mais ninguém. Entretanto, ele repetiria diante de todos os seus outros colegas, durante sua formatura, algumas das palavras de seu pai: "Não seja alguém como eu. Não seja aquele que mata pessoas, mas aquele que as protege. Não aquele que tira vidas, mas aquele que as concede. Não seja a espada que fere os reinos estrangeiros, mas o escudo que guarda o reino de seus homens, Haseo".


Databook
[06] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[02] Taijutsu

[04] Inteligência

[02] Força

[04] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[25]Total

[01] Extras

[18] Adquiridos


Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Bom Controle de Chakra (03);
+ Conhecimento Anatômico (01);
+ Habilidade em Ninjutsu (03);
+ Mestiço (04);
+ Sensor (00).
Defeitos
Código de Honra: Humanitário (02);
Cumpridor de Regras (01);
Vício: Açúcar (01).

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.

Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: Iryō Ninjutsu.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kagura Shingan.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 31/41.

Bolsa de Armas (80)
+ 10 Kunais (10un.);
+ 10 Shuriken (10un.).


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprobatórios

1. Comprovação Técnica
1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
2. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
3. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
4. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
5. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


2. Construção de Personagem

1. Kagura Shingan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
2. Iryō Ninjutsu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // v2;
3. Kongō Fūsa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // v2;
4. Qualidades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


3. Elementos de RPG
Ato III:

1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
2. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Este personagem tem a aparência de Atsushi Nakajima da série Bungou Stray Dogs


Última edição por Yachiru em 25/8/2019, 22:08, editado 24 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Haseo
Yamanaka
Lista de Jutsus






Uzumaki Ichizoku:

Yamanaka Ichizoku:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanchi Suikyu
Rank: C
Requerimentos: Kanchi.
Descrição: Ao formar uma esfera de água, o usuário pode usá-la para monitorar assinaturas de chakras em uma determinada área. Indivíduos ou grupos são representados como bolhas de tamanhos variados dentro da esfera, com assinaturas de chakra maiores contendo bolhas maiores. A esfera em si não é uma ótima forma de detecção e precisa de relatórios no campo para localizar alvos que devem ser monitorados. Quando ligada a uma barreira sensorial, essa imprecisão é um pouco mitigada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakra Suppression Technique
Rank: B
Requerimentos: Kagura Shingan.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário suprima seu chakra ou de seus aliados ao ponto de se tornar completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi tipo sensor rastreá-los via chakra. Como notado por Shikamaru Nara, essa técnica é muito útil para permitir que alguém se infiltre nas linhas inimigas. No entanto, devido a ter o chakra suprimido, eles não poderão usar ninjutsu ou genjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Sensor
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para rastrear um determinado indivíduo em qualquer lugar que estão. Existem algumas restrições sobre a pessoa que está sujeita a perseguição. O usuário deve conhecer o padrão chakra da pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na aldeia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundindo chakra nela. A chuva cai das nuvens pesadas, formadas pelo usuário, sendo que as gotas estão estreitamente ligadas aos seus sentidos. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva continua até um selo de cancelamento ser usado. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Healing Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário reúne o chakra de cura em uma esfera branca e move-se sobre as áreas feridas. Sakura usou isso tentando curar Kakeru Tsuki. Mas, porque já passou muito tempo desde que o Gauntlet de Petrificação de Ishidate infligiu a ferida, ela não conseguiu curar os ferimentos ou, em última análise, salvar o rei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shōsen no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:


Última edição por Clairo em 18/8/2019, 21:17, editado 11 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Haseo
Yamanaka
Lista de Jutsus







Yamanaka Ichizoku:





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Jutsu(s):




Última edição por Clairo em 18/8/2019, 21:16, editado 12 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Haseo
Yamanaka
Lista de Jutsus







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.


Suiton:






Última edição por Yachiru em 25/8/2019, 22:01, editado 5 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
Anima Vestra Giphy-downsized-large
Anima Vestra Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido