NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Brum'my
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[Ficha] Sonohara Anri Vote_lcap[Ficha] Sonohara Anri Voting_bar[Ficha] Sonohara Anri Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado





Sonohara
Anri
Kumo






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Feminino

não sabe

Devoto(Lutas e espadas)

Juugo

Seninka

Gennin

14

Verão

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Lutas, Treinos, Naturezas, animais
Coisas que não gosta: Inconveniência, Pessoas com ego inflado
Motivações: Lutar, conquistar poder e dominar seus medos e temores
Medos: Fraquejar quando tudo depende de si mesma.
Transtornos/Defeitos: insanidade
Descrição Geral: Inicialmente, Anri é muito e quieta, raramente falando com alguém por um longo período de tempo. Este comportamento tímido deriva principalmente do poder que corre em suas veias. Costuma explodir quando menos espera, principalmente quando esta em combate, a adrenalina e o amor pelas batalhas trás o pior lado da garota, um lado sociopata que simplesmente pode matar a troco de nada

Descrição física
Altura: 155 cm
Peso: 50
Cabelos: curtos e preto
Olhos: castanho
Braço dominante: destro
Outros:
Personagem Base: Anri Sonohara
Descrição Geral:Anri é uma adolescente de estatura baixa com uma pequena figura, seios relativamente fartos e pele clara. Ela geralmente é vista usando trapos velhos e trajes característicos da vila, dificilmente muda o visual. O cabelo sempre está curto a ponto de nem chegar aos ombros.


história

50 DG - Início
Anri nasceu de um casal que dirigia uma pequena loja de conveniência. Embora seja sugerido que sua vida foi feliz e normal no início, é revelado que Anri e sua mãe viviam com um pai viciado em drogas, abusivo que regularmente as espancava severamente. Também é sugerido que uma das razões pelas quais ele se tornou violento para com sua família, foi porque seu poder secreto saia fora do controle. Um dia, quando seu pai tentou estrangulá-la, a mãe de Anri, usou uma espada para matá-lo antes que ele pudesse matar Anri. Possivelmente começando a perder o controle, ela disse a Anri que a amava antes de cortar sua própria garganta com a lâmina.

A maior parte da vida de Anri entre o dia da morte de seus pais até agora, é um mistério, embora possa supor que ela tenha levado uma vida relativamente normal. Não há relatos de como descobriu suas habilidades e nem do que fizera nos tempos acadêmicos.


Databook
[04] Ninjutsu

[01] Genjutsu

[01] Taijutsu

[04] Inteligência

[00] Força

[00] Velocidade

[01] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[07]Total

[00] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Centro de energia natural (00)
+ Grande controle de Chakra (02)
+ Grande determinação (02)
+ Qualidade
+ Qualidade
Defeitos
Insanidade (02)
Código de honra: Guerreiro(02)
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite jutsus: 15[genin] + 02 nin + 02 tai + 02 gen + 02 afinidade

Bolsa de Armas (20)
10 kunai
10 shuriken


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Este personagem tem a aparência de ??? da série ???
Player Off:  / Contatos:


Última edição por Hikigaya em 13/8/2019, 13:21, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado




Nome
Sobrenome
Lista de Jutsus






Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.







Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Hikigaya em 13/8/2019, 13:22, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e movido, bom jogo
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido