Alcunhas: --.
Fama: 15 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero.
Idade: 14
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Vilão
Clã: Yuki
Kekkei Genkai: Hyōton
Vilarejo: Konohagakure no Sato
Bijuu: --.
Graduação: Jounin.
Times: Hogo Buntai.
Conhecimentos: Clã Yuki, Academia e Konohagakure no Sato.
Altura: 1,60
Peso: 50
Cabelos: Brancos.
Olhos: Vermelhos.
Braço dominante: Direito
Outros: Marca de corte no centro do peito já cicatrizado.
Descrição Geral: Soul possui um físico médio; é forte, porém, nada extravagante, parece mais um verdadeiro palito. A cicatriz que detém, vai de seu ombro esquerdo até a parte direita do quadril, sendo bem visível ao tirar a camisa — coisa que não deixa a loirinha muito feliz. Tem olhos vermelhos e, junto de sua colocação, um olhar penetrante cerca essas duas orbes escarlates, sendo bem difícil não o encarar. Seus dentes são afiados e sempre comparados com dentes de tubarão, devido às pontas se parecerem com lâminas. Seu cabelo é branco e bem espetado, dando uma aparência bagunçada para os fios cor de neve.
Personagem Base: Soul Evans, Soul Eater.
Coisas que gosta: Histórias das grandes guerras.
Coisas que não gosta: Ninjas que falam demais.
Motivações: Ser um especialista em assassinatos e torturas, busca entrar na ANBU.
Medos: Medo de altura.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Suas feições são um tanto interessantes. Um sorriso maroto sempre está esboçado em seu rosto; dessa forma, demonstra que é um cara "cool", tendo uma feição bem "maneira". Raramente o vemos ficar sério nas batalhas, pois gosta se vitoriar perante aos inimigos com um semblante vitorioso. Geralmente, sua feição muda quando algo envolve sua parceira; em lutas, por exemplo, o protagonista fica preocupado quando possui um inimigo superior a si mesmo e quando tem que lutar sozinho, tendo, em seu rosto, um pouco de preocupação. Kynz é sempre alguém muito alegre e que não poupa sorrisos; enquanto todos esboçam tristeza, o rapaz demonstra felicidade em seu semblante.
Você provavelmente já leu sobre guerras, ou assistiu algum filme sobre elas e apreciou estas expressões artísticas. Mas é claro. Você não é nada; a guerra é doce para aqueles que nunca a experimentaram.
Todo o continente se encontrava num reboliço com tantas atoardas que juravam que algumas nações entrariam em guerra logo. Aparentemente, o que era dito em tavernas cujo cheiro era tão questionável quanto a verdade ali dita, era que um grupo de ninjas do país da Água foram vistos em territórios que pertencem ao país do Fogo. Ambas as nações possuem um longo e intrínseco passado, você deve entender, então o curso de ação mais efetivo ao longo dos últimos anos diante da relação Konohagakure-Kirigakure foi o de uma fingir que a outra não existia. Vetaram-se acordos comerciais, missões diplomáticas e trocas de informações entre os dois países. Como um curativo em cima dum corte profundo, a solução funcionou por algum tempo. Mais tempo do que o esperado, inclusive. Portanto, agora se pode entender o quão audaz é uma situação em que ninjas do país da Água sejam encontrados em territórios do país do Fogo sem nenhum tipo de aviso e buscando confidencialidade em suas ações. Não muito se sabe do que ocorreu a partir de então, já que marinheiros bêbados que vinham do país do Fogo contavam uma história tão diferente quanto a última. “Os ninjas da água foram todos mortos”, diria um deles. “Não seja ignorante, Tomura.”, complementaria outro. “O corpo de um deles, mutilado, foi enviado de volta para cá como um aviso”, diria. “Vocês estão cheios de merda”, ainda contestaria um ninja local, cuja língua havia soltado suas amarras com o auxílio do álcool: “Nossos ninjas mataram todos aqueles lixos de Konoha (hic). O problema é que eles causaram muito alarde. Por isso a Folha está na nossa cola agora”. O que era sabido, portanto, era a existência inegável dum grupo extra-oficial de ninjas do país da Água que se aventuraram longe demais em terras clandestinas e que, desde então, intensificou o já estressado clima entre os dois países rivais. A partir de então, o tenso clima chamado de “A Distensão” consistiu em ambos os países buscando melhorar seus exércitos e seu poderio através de disputas estratégicas e conflitos indiretos. Nenhuma das nações desejava submergir seus esforços em guerra, ao mesmo tempo em que deveriam se manter alertas e preparados mediante um futuro embate. Sob o título de “liberdade civil”, destarte, ninjas de ambos os países com um potencial promissor eram convocados para um possível confronto.
– É claro que consigo, Tenzou! – Vindicou com agressividade Kynz, enquanto ambos os fedelhos observavam com atenção um espantalho. – Presta bem atenção, já que eu não posso ficar usando isso por aqui. – Concluiu sua linha de raciocínio, agora de maneira contida, tão alternante quanto a direção dos ventos. Ao longo dos segundos conseguintes, nada se ouviu além do vento andejante e do ar sendo sugado pela boca da criança; com uma palmada no ar quebrando sua concentração, enviou sua energia em direção ao espantalho, que rapidamente se viu enregelado diante do poder lancinante que o atingiu. O outro moleque que o acompanhava exprimiu sua frustração franzindo sua tez e abrindo sua boca em surpresa enquanto Kynz saltitava em seu entorno fazendo caretas e sons pacóvios. – Seu poder é chato, Kynz! – Buscou mudar o foco da conversa. – Quando eu quiser um picolé eu te chamo, tá bom? – Cruzou os braços, endireitando a postura e fechando os olhos num semblante infantilmente orgulhoso. Todo o clima pueril e etéreo rapidamente se esvairia, contudo; a conversa de seu pai com um estranho tornou-se notada pelo alto volume, este que acabou por atingir os ouvidos dos jovens a alguns metros atrás da casa, que brincavam no quintal. – Se você acha que vou te dar meu filho só porque vocês acham que ele pode ser útil numa guerra, vai ter mais sucesso pedindo para os lordes feudais lutarem suas lutas. – Concluía o vozerio, este familiar para Kynz, que inclusive arrancava-o de seus devaneios.
[...]
Dois dias se passaram desde então. Você não acha que eu me lembraria da conversa com meu pai, não é? Mas me lembro. Não só porque foi uma conversa com um oficial do governo ou qualquer coisa assim. É porque, meses depois, eu entenderia que aquela conversa foi a precursora de todos os problemas que vieram; eu receberia dosagens químicas para esquecer todo o tempo que passei com meus amigos e, por conseqüência, com minha vila também. Não me lembro de mais nada do País da Água. Meu pai, tentando contrabandear eu e minha mãe para fora do país por causa de nossas habilidades, os nobres financiando expedições para caçarem todos os ninjas com habilidades sanguíneas para lutar a guerra deles... a morte de meu pai. Não, tudo bem. Não fique sentido com isso. Sim, chorei por vários dias... semanas... meses, sim. Mas, depois, notei uma coisa: Ele morreu junto com minha inocência e com meus devaneios. Trouxe minha atenção para o verdadeiro inimigo: o governo. Funciona como uma roda, administrada pelos que possuem influência e moedas de ouro – e, assim como uma roda, passando por cima de quem está no chão tentando sobreviver. Eu ter sobrevivido naquele dia amaldiçoado foi um chamado do destino sobre minha nova designação. Eu não vou entrar nesta roda, tampouco alterá-la ou dominá-la. Eu vou quebrar a roda completamente. Vou esmigalhá-la, e com seus pedacinhos de minerais refinados e caros, vou construir um túmulo para meu pai. Depois, um para mim. Lá, eu me deitarei, e eternamente descansarei, porque minha missão já terá sido cumprida.
QUALIDADES ✓ Perito Elemental: Hyōton [00] [Inato] ✓ Grande Controle de Chakra [02] [Inato] ✓ Habilidade em Ninjutsu [02] [Inato] ✓ Perito Elemental: Suiton [02] ✓ Audição Avançada [03] ✓ Mestre Elemental: Hyoton [03] ✓ Hábil em Selos [01] ✓ Conhecimentos Anatômicos [01] ✓ Rastreador [00] | DEFEITOS ✖️ Código de Honra: Derrota [02] ✖️ Inexperiência [01] [Superado] ✖️ Mentira Compulsiva [01] ✖️ --. ✖️ --. |
[06] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[04] Genjutsu
[05] Inteligência
[04] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina
[04] Selos
[03] Regeneração
[10] Recuperação
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
[01] Extras
[37] Adquiridos
Kunais: 6/6
Shuriken: 6/6
Kibaku Fuda: 1/4
Fios de Aço: 2/10m
Senbon: 10/5
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Futon.
Terceira Natureza: Raiton.
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton.
Afinidade Elemental: Hyōton, Suiton e Futon.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Predador Natural.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Shikigami no Mai.
Pacto de Sangue: Falcão.
Limite de Jutsus: Jonin [30] + Ninjutsu [15] + Genjutsu [08] + Hyōton [04] + Suiton [04] + Futon [02] = 63
[04] Rank D
[02] Rank C
[06] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Shikigami no Mai:
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta é uma técnica definitiva Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na criação rápida de um grande abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer ponto de apoio disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais profundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura em um grande número de etiquetas preparadas com selos explosivos com o papel normal dela, o que pode ser dirigido para o alvo, quando eles caem. Konan usa seiscentos mil milhões de selos explosivos, o suficiente para dez minutos de explosões contínuas, especificamente para combater os cinco minutos da intangibilidade de Tobi. O ataque foi tão intenso que ele teve de recorrer ao uso do Izanagi para sobreviver ao assalto.
Kami Chakram
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em um único tipo de chakram, que ela então joga no alvo pretendido. Enquanto estiver em voo, o disco gira com tremenda velocidade, com a sua trajetória e inclinação sendo manipulada livremente por ela. Isso apresenta oportunidades para atacar um inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos rolam tão rápido que uma colisão entre dois resulta em um impacto considerável.
Kami Shigure
Rank: B
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.
Kami Bunshin
Rank: C
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
Kami Shuriken
Rank: D
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.
- Jutsus do Clã:
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Makyō Hyōshō
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma habilidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência podia derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criados em torno do inimigo, refletindo nada além de Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
Hyōton: Sōryū Bōfūsetsu
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Uma versão avançada de Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu em que Dotō libera dois dragões de neve negra que se fundem em um enorme tornado. Essa técnica manipula o gelo existente em vez de criar gelo.
Hyōton: Ikkaku Hakugei
Rank: S
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar uma baleia enorme com um longo chifre narval de gelo preexistente para atacar seu oponente. O usuário precisa de uma fonte de gelo para usar essa técnica. O grande volume desta técnica é capaz de criar grande destruição no pouso. No entanto, devido ao seu tamanho e falta de velocidade, esta técnica é usada mais como uma distração, ou para bloquear os movimentos de um oponente em vez de atacar.
Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.
Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Este jutsu é frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.
Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.
Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes. Depois, uma vez que os inimigos olham para os reflexos de si mesmos, os mesmos são atraídos pela ilusão, vendo seus aliados como inimigos.
Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.
Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
- Ninjutsus:
Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Body Elimination Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Sabendo muito bem que o cadáver de um shinobi é essencialmente um tesouro de informações, esta técnica é usada pela ANBU para destruir completamente seu corpo se for pego ou à beira da morte. Esta técnica não deixa vestígios do corpo do usuário por trás de qualquer coisa.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Object Extraction Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair uma etiqueta explosiva escondida de seu esconderijo que poderia ser uma parede ou uma viga. O usuário deve primeiro detectar o objeto oculto, pois a técnica puxa o objeto para a mão. O objeto afetado também passará por outros objetos em seu caminho.
- Suiton:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário libera uma onda linear de água que viaja em alta velocidade para atacar o alvo. É forte o suficiente para cortar através da rocha.
Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.
Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.
Suiton: Kirisamegakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário gera garoa para se esconder e/ou seus companheiros nela. No entanto, a técnica é inútil em áreas com pouca umidade, pois impede que ela entre em vigor.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
- Raiton:
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
- Futon:
Futon: Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
- Fuinjutsu:
Shikoku Fūin
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário concentra o chakra em seus dedos e usa o calor disso, pode aplicar a escrita do que quer que deseje uma superfície. Esta técnica, no entanto, exige que eles sejam muito delicados com seu controle de chakra. Esta técnica causa um ligeiro desconforto para um alvo vivo e, se for na carne, cicatrizará.
Fūka Hōin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário primeiro prepara um pergaminho que ele inscreveu anteriormente com uma fórmula especial de vedação, que tem um espaço em branco no centro. Ele então ativa essa técnica, sugando rapidamente qualquer Liberação de Fogo próxima para o espaço em branco e selando-a lá, significada pela aparência do kanji para "selo" (封). Independentemente de quaisquer propriedades especiais que as chamas possam ter, como as do Amaterasu, elas permanecerão lacradas até que o usuário decida soltá-las. Como esta técnica é projetada para o Katon, sua execução requer experiência não apenas no uso de selos, mas também no ninjutsu.
Kinkoju no Fuda
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O selo amaldiçoado é colocado diretamente no coração do alvo e, por definição, impede que o indivíduo marcado tire sua própria vida ou remova o próprio selo amaldiçoado. Um golpe direto no coração parece ser capaz de remover o selo - embora arrisque a vida no processo. De acordo com Obito Uchiha, o selo amaldiçoado também interferiu com ele se tornando o jinchūriki do Dez-Caudas.
Memory Erasing Seal
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica apaga certas memórias de todos aqueles que estão na faixa do selo, incluindo o rodízio, com o comando "wipe out" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo pode mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.
Isshi Tōjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa barreira é projetada para impedir que alguém deixe seus limites. Uma vez dentro de um certo alcance do alvo, o usuário ergue a barreira sob os pés, tornando qualquer pessoa dentro da fórmula de vedação incapaz de escapar. Apesar de sua força, ele pode ser dominado, como demonstrado quando Naruto Uzumaki conseguiu quebrar o selo com facilidade, entrando em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. No anime, foi demonstrado que várias pessoas podem combinar seus esforços para aumentar a força da técnica.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
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