NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
570 Mensagens - 45%
Shion
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Jhin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
104 Mensagens - 8%
Raves
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
69 Mensagens - 5%
Tenzou
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
65 Mensagens - 5%
Indra
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Majinboo
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
58 Mensagens - 24%
Shion
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
57 Mensagens - 24%
Majinboo
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
25 Mensagens - 11%
Yachiru
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Yagami
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Agony
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Indra
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Rebel
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_lcap[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Voting_bar[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Dez torres sólidas e redondas formavam uma barreira quase perfeitamente quadrada ao redor de um maravilhoso castelo e eram conectadas por grandes e finas paredes feitas de pedra azul. Janelas altas e largas eram espalhadas aqui e ali através das paredes em um padrão assimétrico, junto com grandes amolgações para arqueiros e artilharia. Um portão regular com enormes portas de madeira, uma ponte regular e um fosso protegiam aqueles que precisavam de ajuda naquela passagem montanhosa, mas não era a única maneira de entrar, apenas aquelas personalidades mais importante conheciam as verdadeiras passagens entre a imensidão daquele castelo. Um punhado de cachoeiras fluía em vários pequenos rios e fornecia os preciosos campos agrícolas do lado de fora do castelo com a água necessária. Este castelo foi construído e melhorado ao longo dos tempos, algumas partes eram claramente mais recentes do que outras, os habitantes, personalidades que gozavam de grande poder e influência estavam determinados a manter a sua propriedade a mais moderna possível para usufruírem sempre de grande conforto.

***

Aquele era um dia que tinha tudo para ser produtivo. Um obelisco levantado a mais de cem anos, na praça central do vilarejo, que celebrava a solidariedade e maneira harmônica como as pessoas daquele vilarejo conviviam estava fazendo aniversário. Sua posição representava a alma daquela comunidade e a importância da união e da observação mútua. O mesmo havia sido projetado por um artista de dentro do vilarejo que capturou espetacularmente o orgulho do povo de Iwagakure no Sato e usou um estilo rústico para transmitir sua visão naquela obra de arte. Cada elemento havia sido criado com materiais de alta qualidade de fornecedores locais, garantindo que continuaria a decorar a comunidade e a fornecer trabalhos de manutenção local.

O aniversário havia levado àquele obelisco centenas de moradores, visitantes, mobilizados alunos e professores de escolas, os comércios estavam funcionando a todo vapor, cobrando apenas valores simbólicos em cima de seus produtos para o melhor aproveitamento de todos. O frio do inverno era ignorado por completo, deixado de lado para a celebração. O final feliz, no entanto, nunca veio.

No topo do obelisco foi plantada uma bomba por profissionais altamente capacitados, que fizeram com que passasse despercebido aos olhos dos mais desavisados. A construção foi totalmente destruída com a intenção de abalar a determinação daquele povo e algumas dezenas de pessoas, próximas ao local da construção no horário da explosão vieram a falecer entre elas crianças inocentes.

***

A última notícia sobre a explosão se espalhou rápido, primeiramente o hospital foi comunicado a colocar todo o seu corpo médico a disposição das vitimas enquanto os membros da força policial e de bombeiros trabalhavam ao máximo na cena onde o ato terrorista foi cometido, mas um local em específico, quieto acima de tudo, onde eram reunidas as cabeças pensantes do vilarejo, como o quartel general, era o que mais se destacava.

Entre eles passava em branco um homem de cabelos castanhos curtos, usando uma camiseta branca, gravata e terno preto, fora de qualquer suspeita aparentemente, se não fosse entregado pela sua caminhada apressada, respiração dispnéica e excesso de suor, mesmo que o clima sugerisse outra condição. Em uma sala afastada dos demais, após trancar a porta, com um papel e caneta em mãos ele se sentou em uma cadeira de frente para a única carteira ali existente e começou a escrever. Enquanto movia a caneta sobre a folha ele deixava que escorressem lagrimas dos seus olhos.

Após encerrar sua atividade, o mesmo tentou se recompor, ajeitando sua camisa e terno sobre a calça social preta, os óculos, e então abriu a porta novamente e encarou seus companheiros. Um total de oito cartas havia sido escrito, direcionados para perfis distintos em uma busca sem critério algum.

Carta escreveu:Prezado membro de Iwagakure no Sato,

Estou aliviado em escrever essa carta para você. Meu nome é Ashiya, você não teve a oportunidade de conhecer alguém tolo como eu e não terá esse desgosto. Eu fui traído, traído pela minha própria tolice. Eu sabia que não deveria ter contratado mercenários, que em vez de lutar contra o inimigo, se juntaram a eles. Por favor, ensine a eles uma lição e honra. Amaldiçoe aqueles malfeitores sem valor.

Eu gostaria de poder me juntar a vocês, mas infelizmente não posso. Tenha a certeza que eu coloquei toda minha fé em cada um de vocês, vocês terão sucesso. Eu sei disso. Tenho certeza de que você é capaz de lidar com esses malfeitores. Matar todos eles não será necessário, claro, tenham convicção de que suas habilidades causarão dano suficiente a eles.

Eu esperava poder recompensá-los generosamente, mas infelizmente não tenho muito mais tempo. Existe uma masmorra nos arredores do nosso vilarejo, um ponto estratégico utilizado por alguns dos nossos membros, ali uma pessoa de minha confiança lhe dirão como proceder. Para encontrá-la deve-se passar pelo centro do vilarejo, não tem erro. Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra o planejamento, certifique-se de retornar em segurança.

Cordialmente Ashiya ,

Quartel General de Iwagakure no Sato.

Considerações:
Anonymous

Convidado
Convidado
Ryujin finalmente encontraria seus aliados naquelas planícies rochosas. Poderia ver toda a ação de Akira contra Kaiser e a defesa de Hakken, e a posterior captura do inimigo deles dentro do ser de fios negros.

O grupo se reunia. Agora os quatro tinham que seguir juntos até Iwagakure para evitar o plano de Tsukasa.

Considerações:

NPCs:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 861 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
A situação se resolveu quando os fios negros capturaram nosso inimigo, preferiam não mata-lo. - Bem vamos continuar -. Selei novamente a marionete no makimono e o guardei em minha hip pounch. Continuei para iwa ainda alerta pelos inimigos. Chegando a vila prontamente falei com os guardas do portão - Nós somos subordinados de Rook viemos avisar que vai acontecer um atentado a bombas novamente, elas estão em volta da vila-

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
- nada mal. - observei tudo que podia.

- só pra saber, esse cara usou uma técnica de rastreamento, e o. Que descobriram do Ashura?- faço algumas perguntas de forma calma e tudo mais .

sem falar muito me dirijo a Iwa junto dos outros atento a tudo.
Se eu chegar até lá vó tentar comer um espetinho de frango.
[size=47]Raven ryujin
[ HP: 1425/1425 | CH: 1475/1825 | ST: 00/07 ]
[/size]
O nome é Raven

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1049/1125
CH: 711/1325
ST: 00/06

Após o desenrolar de todo o acontecimento, a batalha finalmente foi finalizada, tendo a vitória voltada para o lado de Iwa e Konoha. - Interessante! Pensou Ban, apenas observando de longe tudo o que ocorria, enquanto se mantinha parado descansando. Momentos após isso a equipe se moveu seguindo em direção a Iwa, obtendo sempre uma atenção redobrada e analítica de tudo à sua volta. Ban seguiu, estando a um metro à direita de Akira.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
HP: 1825/1825 | CH: 1074/1825 | ST: 01/06

Quando a paz retornou à estrada, uma voz familiar ecoou por de trás do grupo. Hakken olhou e viu a figura conhecida de Ryujin. O mundo do ninja de Konoha parou por um momento; no auge de seus vinte e sete anos, o ferreiro já tinha visto muitos de seus aliados morrerem em batalha - muitos, inclusive o amor de sua vida. E, apesar de não ter qualquer vínculo emocional ou afetivo com o garoto que dominava o gelo, se sentiu extremamente aliviado.

- Ryujin! - Hakken pensou que poderia ser uma emboscada ou algo do tipo, entretanto, se realmente fosse, um inimigo teria atacado quando todos estivessem de costas ao invés de simplesmente se apresentar e se juntar ao grupo. - Você se salvou?! O que aconteceu? COMO aconteceu? Está ferido?

Depois e durante a resposta dessas perguntas, seguiriam para Iwa. A figura humanoide, definida pela máscara Raiton, andava próxima a Hakken e carregava Gestalt desacordado dentro de si, como um casulo, ainda atenta a qualquer movimento que o inimigo pudesse realizar; caso se movimentasse, a máscara fazia manipulações Raiton dentro do próprio corpo para paralisar o capturado. Não obstante, os fios do Jiongu o envolviam por completo, o que por si só já poderia restringi-lo inteiramente.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Gente, o  maluco acabou de voltar e ninguém vai interagir? uhseauhesauhesa oporra

@Gesso, queria adquirir 2 corações pro Jiongu durante a luta, é possível? Um Fuuton e um Katon.

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
O grupo finalmente se reunia. Alguns estavam cansados da última batalha contra Kaiser e Gestalt, mas deveriam seguir em frente no objetivo de evitar o pior contra Tsukasa.

Em direção a Iwagakure eles seguiam, porém, sabiam que não era simples o que enfrentariam. O plano de Tsukasa era fazer a Vila da Pedra ficar isolada do mundo, com um grande desmoronamento no perímetro da aldeia faria isto acontecer de forma simples.

O caminho era tranquilo até a vila, muito tranquilo por sinal. Quando poderiam ver no horizonte um pedaço da vila, um grande grupo de homens apareciam na frente deles e, na frente deles, Tsukasa.

Impressionante, conseguiram passar pelos meus guardas, meus parabéns. — ironicamente disse o inimigo. — Porém, eu consigo ver tudo de longe, já sabia que vocês estavam vindo. Para mim pouco importa, não tem mais como evitar, as bombas explodirão daqui a poucas horas, e toda essa vila maldita ficará isolada do mundo. — anunciou. — Adeus e morram. — e assim sumiu.

Haviam cerca de vinte homens ali, portando armas como espadas, lanças e escudos, meros mercenários.

Daqui não passarão! — exclamou um deles, e o outros seguiram-no num urro.

Considerações:

NPCs:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 871 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Droga esse cara esta nos atrapalhando minha expectativa era chegar a iwa o mais rápido possível e esse cara não deixa. Afim de não gastar chakra para enfrentar mais a frente o líder colei três papéis bombas em três kunais e as joguei em direção aos mercenários a minha frente para explodi-los.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
- bom vamos ver, não esperava que eles descobrissem o meu disfarce de Ashura, fui capturado, mandado pra uma cela e escapei com gelo, e não descobri nada, e vocês o que conseguiram obter?- respondo de forma bem simples.

- parece que contratou bem para alguém como você.- respondo de forma irônica e ácida.

Após toda a fala do inimigo vieram mercenários, meras baratas. 

- pelo jeito um aviso não servirá de nada, então adeus vermes .- a medida que eu falava, criava estacas de gelos de vários tamanhos e esfriava a temperatura. Por fim atiro todas de uma vez após os ataques dos aliados..

Mantenho a atenção e então se possível retomo a viagem até Iwa.

[size=47][size=47]Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 1462/1825 | ST: 00/07 ][/size]

[/size]
Hyōton: Tsubame Fubuki

[size=35]Rank: C[/size]
[size=35]Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.[/size]

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1071/1125
CH: 750/1325
ST: 00/06

A caminhada sentido Iwagakure era feita pelo quarteto de ninjas. Alguns conversavam entre eles, Ban, em particular, se mantinha calado. Estava feliz pelo retorno do seu companheiro, mas não tinha a necessidade de se envolver na conversa. Assim sendo, continuou seguindo em direção à Iwa estando sempre bem atento.

O caminho seguiu tranquilo até certo ponto. Quando a equipe já conseguia ver um pedaço da vila pelo horizonte, um grupo de ninjas surgem à frente da equipe, e na frente destes ninjas: Tsukasa. Foi nisso que Ban ficou em posição de batalha. Seus pés, distantes um do outro em aproximadamente trinta centímetros, tendo suas pernas pouco flexionadas para conseguir ter uma defesa rápida caso necessário. Sua mão direita estando próxima de sua BAG para garantir um saque rápido de seus itens, assim como sua mão esquerda frente ao seu peito, permitindo uma suporte eficaz e também rápido, caso necessário.

Ban ativou sua habilidade sensora para aumentar a segurança do grupo. Fazendo isso o loiro poderia sentir Chakras até um quilometro e meio (1575 metros) de distância. Com isso o jovem estaria a gravar em sua mente tanto o Chakra de inimigos ocultos, quanto o dos inimigos ali presentes. Após falas virem por parte de Tsukasa, este mesmo ninja sumiu, se retirando do local e deixando apenas seus capangas para enfrentarem a equipe. Eram aproximadamente vinte inimigos ali agora presentes.

- Três empecilhos: Tsukasa, seus capangas, e as bombas. Os capangas estão para serem exterminados. Então são apenas dois problemas, Tsukasa e as bombas. Pensou Ban enquanto observava seus amigos agirem contra os movimentos dos inimigos. O loiro resolveu não se envolver na batalha para economizar seu Chakra, deixando então que Akira e Ryujin cuidem dos eventuais problemas, no entanto, para ajudarem o loiro novamente usou da sua técnica de paralisação, o Kanashibari, para tentar imobilizar todos os inimigos presentes e dentro da área de alcance da sua técnica. - Pessoal, vamos atrás do Tsukasa ou iremos para a vila? Eu consigo encontrar o Tsukasa, mas não vou conseguir encontrar as bombas. Acho legal apenas um de nós ir para a vila, para avisar ao pessoal para desativarem as bombas, enquanto os outros três seguem até Tsukasa para neutralizar a ameaça.

Ao terminar de falar, Ban esperou por uma resposta de seus amigos. Se todos seguirem em direção à Iwa, Ban também o faria. No entanto, se algum deles fosse em direção de Tsukasa, seria isso que o loiro também iria fazer, e caso o loiro fosse seguir o segundo caminho, iria usar da sua habilidade sensora junto da sua habilidade de rastreamento para identificar o caminho por onde Tsukasa passou, para assim poderem seguir o inimigo até alcança-lo.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
HP: 1825/1825 | CH: 1004/1825 | ST: 02/06

Conforme avançavam, a ameaça se aproximava; não tardou para que chegassem no considerável contingente de Tsukasa. Hakken temia que suas reservas de chakra não durasse por tanto tempo, ainda mais com a possibilidade de lutar contra o próprio líder de toda aquela organização. Precisava se manter íntegro, de forma que se omitiu dos ataques contra os inimigos. Entretanto, tentaria facilitar a ofensiva de seus aliados de outra forma: assim que percebeu a movimentação destes, fixou o olhar nos adversários e executou no menor espaço de tempo possível o Yomi Numa mais uma vez, numa área de vinte metros, abaixo dos pés de seus oponentes. Presos em um pântano seria praticamente impossível desviar de todos os ataques projetados pelos Iwa-nin.

A máscara de Raiton se mantinha atrás, ainda atenta a cada movimento interno de Gestalt, evitando entrar em combate.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Considerei que o ataque de Ban e Ryujin fossem o suficiente pra deitar esses caras se eles estiverem presos em um pântano foda, então só fiz o Yomi Numa aumentado.

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Os mercenários, para Tsukasa, eram meras ferramentas de distração para com o grupo de Iwagakure, ele precisa de um pouco de tempo para começar a ativar as bombas, e isso ele obteve com esta batalha.

Não demorara muito para que a batalha se reiniciasse, os homens armados com o básico, partiram para cima do grupo de shinobis. Uma explosão, agulhas de gelo e o solo lamacento forma mais do que o suficiente para derrotar todos ali, e assim puderam seguir em frente em busca do inimigo.

Porém, o tempo ganho por Tsukasa não era somente para ativar os explosivos, mas sim também para enganar os outros ninjas. A corrida contra o tempo já estava rolando e cada segundo importava. Os garotos seguiam o caminho até Iwa, porém, a trilha de volta se dividia em três. Todos os caminhos seguiam até Iwagakure e as bombas, porém, o que tinha no final era um mistério. Tsukasa estava em um dos caminhos.

O sensor poderia saber o caminho que o inimigo estava, mas evitar este caminho não era certeza que os outros caminhos teriam todas as bombas. O líder do clã não era burro, e com ele estava uma bomba, a que poderia ser a última e que selaria o destino da vila.

Considerações:

NPCs:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 875 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Nós podemos cobrir todos os caminhos. Derrotados os inimigos novamente invoquei Hannya de meu maquimono e a fiz me seguir sem tocar seus pés de madeira no chão, segui pelo caminho do meio atrás das bombas enquanto deixava que meus amigos seguissem para os outros.

Considerações:
Equipamentos:


[/spoiler]
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
size=47][size=47]Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 1462/1825 | ST: 00/07 ][/size]

Ao chegar numa divisa de 3 caminhos analisei rapidamente, e me preparei, podendo ser uma armadilha, ou ilusão.

Precisei escolher rápido então fui para a esquerda atento a armadilhas ou um inimigo, até mesmo uma ilusão.

Por fim preparei o jutsu de substituição por precaução.

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1093/1125
CH: 724/1325
ST: 01/06

Juntos o quarteto de ninjas seguiam até Iwagakure, no entanto, metros a frente e a equipe se deparava com uma bifurcação. Entre Iwa e os ninjas haviam três caminhos diferentes. Por meio da sua habilidade sensora o loiro sabia que Tsukasa se encontrava na saída a esquerda, mas achava estranho. Ainda assim resolveu avisar seus companheiros. - Na trilha da esquerda está o Tsukasa, galera. É o seguinte... os três caminhos parecem levar para Iwa, mas duvido que tenha alguma bomba  na onde o Tsukasa se encontra, então o melhor caminho eu acho é justamente o oposto dele. Disse Ban à equipe.

Após isso notou ele que Akira seguiu para a trilha do meio, assim como Ryujin seguiu a trilha da esquerda. Ban ficou calado apenas observando eles se moverem. - Entendo... Três caminho, quatro ninjas. Se cada um pegar um caminho, será mais fácil de acharmos as bombas, e até enfrentar o inimigo. Ryujin resolver encarar Tsukasa. Ele é um ninja muito bom, tem capacidade pra isso. Akira seguiu o caminho do meio. Sobra agora apenas o caminho da direita. Se eu ou o Hakken seguir este caminho, o outro terá que formar dupla com algum dos outros três. Interessante! Pensou Ban, enquanto analisava toda a situação bem atento.

- Que assim seja! Exclamou o loiro num tom audível apenas para ele e quem estivesse do seu lado - possivelmente Hakken, e então começou a caminhar na mesma velocidade de Akira em direção ao caminho do meio. - Farei dupla com o Akira. Minhas habilidades é mais compatível com as dele, eu acho! Falou, após analisar que sua habilidade Katon poderia atrapalhar o gelo de Ryujin, assim como poderia atrapalhar Hakken, no entanto, somando com o Fuuton de Akira poderiam formar um ataque avassalador. Assim, portanto, seguiu o mesmo caminho que Akira, mas estando a cinco metros atrás do ninja, se mantendo atento a tudo.

Após ter se afastado pouco mais de cinco metros desde quando estava parado pensando onde iria ir, o loiro realizou o sinal de mão característico do Kage Bunshin, criando apenas um clone a um metro do seu lado direito, e o deixou seguir Akira a cinco metros atrás deste, enquanto o Chunnin Ban original entrou no subsolo e permaneceu se movendo na mesma velocidade que seu clone, estando a dez metros abaixo do mesmo. O plano do loiro era usar da habilidade de sentir forças magnéticas para localizar as bombas, assim como localizar armadilhas e até mesmo os inimigos, mantendo-se oculto para realizar ataques secretos, enquanto seu clone tomava o papel de Ban original para enganar supostos inimigos que podem estar protegendo a localização das bombas.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
HP: 1825/1825 | CH: 968/1825 | ST: 02/06

As escolhas se tornaram complexas quando o grupo se viu numa espécie de encruzilhada. Iwa estava logo ali, assim como o inimigo final e suas armadilhas.

Quando começaram a se organizar para avançarem, cada qual em sua posição, Hakken hesitou. Ryujin estava indo na direção de Tsukasa. Akira e Ban se uniam contra duas bombas. Sobrava um caminho com uma bomba para o ninja da Folha, porém, aquilo era completamente desproporcional, sabendo das bombas ou não.

Ryujin era apenas um garoto, não conseguiria nem de longe enfrentar, sozinho, o vilão e líder terrorista. Akira e Ban, por mais que fossem aproximadamente da mesma idade que Ryujin, também poderiam auxiliar no combate geral contra o inimigo principal.

Antes que saíssem cada um em uma direção, Hakken disse:

- Pessoal, calma. Não vamos nos apressar. Temos que organizar isso direito. Ryujin, você é bravo, mas não deveria ir sozinho contra Tsukasa. Vá para a direita em direção a Iwa para auxiliar quem esteja nessa região; é uma tarefa mais rápida, mais simples. Akira, acredito que consiga fazer o mesmo, mas na direção central. E Ban, poderia ir comigo até Tsukasa, para que enfrentemos ele juntos.

Como último recurso, o ninja da Folha utilizaria o Ketsuryugan para fazer com que essa ideia fosse incrustada na mente de Ban e de Ryujin, com intuito de que seguissem o que ele falou e não o contrário. A tentativa ali era apenas manter todos vivos. Ele era o mais experiente, mais preparado. Querendo ou não, seu destino era lutar contra Tsukasa - ou morrer tentando.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Bom, falei com Victor e Ban no privado do Discord e ambos concordaram com isso. No post, expliquei que seria muito melhor se eu fosse com Ban contra Tsukasa, Akira na direção das duas bombas e Victor na direção onde tem uma só bomba. Espero que eles possam mudar de ideia no ON, considerando que falei o que falei ANTES de partirem (e lancei um genjutsu C para que mudem de ideia)

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1093/1125
CH: 789/1325
ST: 00/06

Enquanto iniciava seu caminho seguindo Akira, Hakken propôs uma nova formação. Pediu para Ryujin seguir para o caminho da direita e para Ban seguir o da esquerda junto dele, assim, Hakken e Ban iria de encontro com Tsukasa para enfrenta-lo. - Tudo bem! Disse Ban concordando com a estratégia do ninja de Konoha. Fazendo isso ele não precisou realizar os Jutsus a qual iria usar (Kage Bunshin e Doton) e, portanto, conseguiu economizar Chakra.

Ryujin pareceu não concordar com a ideia proposta e continuou seguindo o caminho da esquerda. Foi nisso que Hakken prendeu-o em um Genjutsu e o "forçou" a seguir o caminho da esquerda. Ban apenas observou e continuou seguindo o caminho da direita junto agora de Hakken, estando a aproximadamente dois metros à sua direita.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 1462/1825 | ST: 00/07 ][/size]

Ao ouvir o plano de início ignorei, mas senti algo estranho na minha cabeça, como se as palavras dele fosse entrando na minha mente tentando me induzir, tentei supor que era um grnjutsu, então fiz o selo do Kai supondo ser um genjutsu de controle.

- tudo bem então, farei o pediu, boa sorte.- concordo e mudo o meu rumo indo para a direção indicada pelo jounin.



_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
HP: 1825/1825 | CH: 968/1825 | ST: 01/06

Com a reorganização da equipe, Hakken se dirigiu junto a Ban em direção a Tsukasa, que ao que tudo indicava seria o inimigo final daquela empreitada.

O ninja da Folha tinha se surpreendido por ter chegado tão longe. A aventura inesperada em Iwa lhe rendera até então ampla experiência e, acima de tudo, conhecimento a respeito daquele novo e cativante local. Lutar para proteger os moradores da Pedra tinha trazido ao shinobi uma nova chama, uma nova vontade interna nunca antes vista. Ele sentia que estava realmente fazendo a diferença ali, ao contrário de sua terra natal. Sem saber exatamente o porquê, decidiu continuar seu caminho. O tempo estava passando e era melhor serem rápidos.

Durante o percurso, checou seu peitoral e sua besta de pulso, recarregando-a se necessário. Queria estar cem por cento pronto para a batalha.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Segui o caminho em direção a Tsukasa.

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
As rotas foram definidas. Ban e Hakken naquela que havia Tsukasa, o último dos inimigos. Ryujin no caminho da bomba única e Akira na rota aonde haviam duas bombas. Todos seguiram em suas escolhas, na última batalha por Iwagakure.

Ban & Hakken.

A dupla de ninjas corria num espaço apertado e quase sem luz, pareciam estar dentro de uma montanha, somente havia uma luz no fim do túnel. Quando atravessaram a luz, depararam-se num enorme campo rochoso e plano, além de ser circular, parecendo uma arena. No meio dela, Tsukasa estava parado, esperando.

— Só dois de vocês vieram até mim? — perguntou desconfiado.

Atrás dele, colada na parede, estava a bomba. E atrás da parede estava Iwagakure, podia-se ver alguns prédios da vila.

Tsukasa entrou em postura de batalha, seus olhos se tornaram brancos e veias saltaram ao redor deles.

— Matarei vocês dois e depois irei atrás dos dois. — anunciou. — Venham!

Ryujin

O Yuki seguia em frente em sua jornada, seu caminho era uma subida, se olhassem bem aos arredores, veria que estava subindo em uma montanha. Depois de correr por alguns metros acabava encontrando uma entrada para dentro da montanha. Entrando ali, seguia pelos corredores bem estruturados, até chegar num salão obscuro e avermelhado, a única luz que tinha ali vinha de uma fresta na parede, se fosse até lá, poderia ver toda a sua vila. No lado oposto da fresta, via um equipamento estranho, piscando em vermelho no fundo, era bomba. Porém, ao lado dela, havia algo estranho, duas pequenas luzes vermelhas, que do nada se moveram em direção a ele. Na pouca luz, revelou-se quem era. Um ser de argila estranho, de tamanho médio, quadrupede com uma máscara branca e olhos vermelhos. Ele deu alguns passos em direção ao ninja, e parecia estar de mau humor, porque parecia muito hostil.

Akira

O último ninja estava no caminho de forma mais simples, era somente floresta, bem incomum por perto de Iwagakure. Andando mais e mais, finalmente chegara. Um campo gramado, com um enorme buraco no meio. Se o ninja fosse lá ver, se surpreenderia com aparição de um ser quadrupede grande, feito de argila, saindo de lá de dentro e caindo do outro lado do buraco de pé. Dentro do buraco ainda, uma coisa piscava, a bomba.

Considerações:

NPCs:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Guest_10
HP: ❲ 825 • 825❳ CH: ❲ 925 • 885 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
 Aquele lindo campo era maculado por um buraco em seu centro. Me aproximei, olhei para seu fundo e vi uma das bombas mas, nela havia um protetor. Um Akuta quadrupede bizarro se emergiu da terra. Eu o atrai para longe do buraco para destruir-lo e não acabar explodindo a bomba por mim mesmo. Deixei que ele aproximasse e acionei dois misseis alocados na barriga de Hannya em direção ao Akuta para explodi-lo gastando dois de seus cinco. Destruído aproximei da bomba com todo cuidado e tentei desarma-la.

Considerações:
Equipamentos:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 1399/1825 | ST: 01/07 ][/size]

A subida e entrada foram bem incômodas. Mas nada realmente desgastante, adentrei a caverna e não havia tanta iluminsidade.

Ao chegar em um salão avermelhado e obscuro, vi uma fresta que quando eu olhei, dava a parte de dentro de iwa.

No lado oposto tinha um objeto que piscava, parecia ser a tal bomba, mas o inimigo não seria imprudente, de deixa-la desguarnecida.

Uma fera de argila, com uma máscara, parecendo ser seu próprio rosto, veio a me atacar.

Para escapar desviei para a direita em um único impulso com as pernas com toda a velocidade que tenho, em seguida com um único selo faço diminuír a temperatura do local e criar gelo e depois fazer surgir grandes estacas de gelo do solo enquanto a fera avança , para enpalar o inimigo, visando o rosto e corpo, e para garantir a vitória, crio estacas de gelo desta vez flutuantes e finas, e lanço contra o inimigo fazendo evitar de atingir a bomba, e tomando o devido cuidado.

Fico atento a tudo e então faço novamente os selos do jutsu de substituição.

Jutsus usados:

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1115/1125
CH: 788/1325
ST: 01/06

A dupla designada em proteger Iwa seguia em direção ao final do caminho a qual escolheram. O caminho estava apertado e quase não tinha luz. A iluminação se dava pelo final daquele túnel, que mais parecia uma montanha bem ingrime. Após alguns minutos de correria por entre este caminho, a dupla de ninjas alcançava a luz e saiam do túnel, parando de correr no mesmo instante. Ban, que estava a aproximadamente um metro à direita de Hakken observou o local atentamente. Não precisou falar nada, até porque seu aliado também compartilhava da visão que ele tinha naquele momento, então o loiro tornou a analisar todo o local e guardar tudo para si mesmo, pelo menos por hora.

Estavam Ban, Hakken e Tsukasa dentro de um enorme campo rochoso e plano, além de ser circular, parecendo uma arena. No meio dela, o oponente da equipe Tsukasa estava parado, esperando. Atrás dele, colada na parede, estava a bomba. E atrás da parede estava Iwagakure, onde a equipe até podia ver alguns prédios da vila. - Ninjutsu? Genjutsu? Taijutsu? Que habilidades esse cara tem? Curto, médio, longo? Qual é o tipo de alcance de jutsus que ele usa? Pensou. Com base em informações simples Ban poderia saber muito sobre o inimigo, assim como descobrir eventuais fraquezas. No entanto, de nada ainda o loiro e a equipe sabia do homem, apenas que ele era sensor, e que aliás era um ótimo de um sensor, o que já servia para impedir Ban de usar suas técnicas de ocultação.

Para variar ainda tinha a bomba logo atrás do inimigo, então Katon e Fuuton também não seria uma boa escolha de técnicas a serem usadas. Sobrando naquele momento apenas seus ninjutsus ou sua Kekkei Genkai, já que seus Doton não estava viável naquele momento. A análise da sua situação naquele local foi precisa e rápida, Ban já sabia o que não poderia fazer, que era o principal naquele momento, então voltou sua concentração no que o homem estava falando.

Tsukasa chamou a equipe após ativar alguma técnica em seus olhos. Ban era leigo na arte visual, então não sabia o que era aquele Doujutsu, o que o fez falar assim que viu o olhar de Tsukasa mudar: - O que é isso? Um Doujutsu? Tendo uma resposta ou não, o loiro não esperou. Assim que foi desafiado por Tsukasa a agir, o fez! Com o sinal de mão característico da sua técnica, criou um clone das sombras que no mesmo instante em que foi invocado, correu em velocidade máxima em direção de Tsukasa. Enquanto corria, após ter se afastado cerca de vinte metros do original - ou seja, um segundo após ter iniciado a corrida - o clone sacou uma Kunai usando sua mão direita e no mesmo instante a lançou em direção de Tsukasa.

Entrando num alcance de trinta metros de distância do oponente, o clone iria usar sua técnica Kanashibari para imobilizar fisicamente o oponente, e quando estiver próximo do inimigo - cerca de dois metros, tentar realizar ataques básicos como socos e chutes para ferir o inimigo, e em seguida sacando uma Kunai com sua mão direita e tentando decepar o homem, cortando sua cabeça. O objetivo disso tudo? Ban sabia pouco do oponente, então usar um clone para buscar o máximo de informações seria o mais apropriado antes dele mesmo agir.

- Hakken, por hora acho que seria legal a gente atacar ele pelo alto! Esse lugar parece uma arena, então não terá para onde ele fugir se realizarmos ataques do alto! Meus Katons e Fuutons teria mais força e mais alcance. Disse Ban original logo após ter criado o clone. E logo após ter criado o clone, o loiro também juntou suas mãos frente ao seu corpo. Estava concentrando Chakra para tentar um futuro ataque de longa escala, assim como estava com seu Kanashibari preparado para ser ativado como defesa, caso por algum motivo Tsukasa entre dentro do alcance de trinta metros dele e de Hakken.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
HP: 1825/1825 | CH: 610/1825 | ST: 02/06

Eles estavam indo para as etapas finais daquela aventura. No percurso, Hakken avançou atento, ao passo que parte de sua mente regressava à toda sua origem, todas as suas vitórias e derrotas. Sua vida passou pela sua cabeça como um filme.

"Eles dizem que isso só acontece quando a gente está prestes a morrer...", falou para si, "Então talvez esse seja meu destino hoje".

Por não querer parecer um dramaturgo, simplesmente guardou aqueles pensamentos. O aliado não precisava compartilhar de seu, de certa forma, nervosismo. Hakken Chinoike era um shinobi de Konoha. Sua vida inteira fora dedicada aquela vila; estar ali, naquele momento, lutando por um povo que não era o seu, poderia ser considerado, no mínimo, irônico. Por conta disso, não pretendia morrer. Sua alma era da Folha. Ajudaria Iwa, lutaria por Iwa. Mas morreria apenas por sua terra natal.

Antes de chegar até Tsukasa, porém, o Konohense teve um dilema. A máscara Raiton ainda carregava um inimigo desacordado, capturado na batalha anteriormente. Kaiser era seu nome.

Hakken, apesar de experiente, sentia que suas reservas de chakra estavam fracas para uma batalha grandiosa. O homem capturado, por sua vez, era um ninja, portanto, possuía chakra. Kaiser, ainda que ninja, tinha escolhido um lado obscuro. Tinha decidido causar o mal para pessoas inocentes. Não havia mais ponderações. O destino de Kaiser estava traçado, assim como o de todos ali.

Para que adquirisse mais poder, para que conseguisse ajudar a salvar Iwa, Hakken fez o que achou correto. Utilizando-se do Jiongu, ele executou sumariamente o capturado desacordado, penetrando seu peito com os fios negros e adquirindo o coração de Kaiser para si. Com o coração, teria mais uma vida. Mais um coração, mais uma máscara. Mais chakra, mais poder.

Os fios que formavam o humanoide Raiton retornaram ao corpo de seu mestre. Então, sozinho com Ban, continuaria o percurso.

* * *

Alcançaram a luz não muito tempo depois e, com ela, a figura familiar daquele inimigo misterioso. Tsukasa estava no centro daquele campo - a bomba na outra extremidade. A primeira coisa que Hakken pensou foi que a bomba deveria ser neutralizada. Por mais forte que o inimigo pudesse ser, uma bomba causaria um estrago primoroso. Não havia tempo a perder.

Era hora da batalha.

Quando pousou os olhos no inimigo, ativou seus olhos enegrecidos. A ilusão do Ketsuryugan imediatamente foi lançada contra o oponente, buscando deixar ele desinibido. Era o seu jutsu mais poderoso. Sua mentira mais grandiosa. Se fosse afetado pelo Genjutsu, o inimigo se esqueceria como utilizar jutsus, como fazer selos de mão - esqueceria que tinha a capacidade de ser um shinobi.

Raciocinando na maior velocidade que podia, Hakken cogitou lançar suas técnicas físicas dali mesmo. Porém, daquela posição, havia grande possibilidade do inimigo simplesmente desviar e os ataques atingirem a bomba, logo atrás. Pensando nisso, a próxima ação foi imediata. Sem a necessidade de selos de mão, visto que tinha desenvolvido uma familiaridade tão grande com o elemento em questão, o ninja realizou a técnica Doton: Keijūgan no Jutsu duas vezes, conforme pedido de Ban. A primeira no próprio Ban, para que adquirisse a capacidade de voo e se lançasse ao ar para atacar o inimigo, e a segunda em si próprio, para acompanhá-lo.

Flutuando, subiria dez metros de altura na diagonal, buscando aproximar-se da região onde o oponente estaria. Durante o movimento, transformaria a superfície que Tsukasa estivesse pisando em um grande pântano de cerca de dez metros de diâmetro com o Yomi Numa. Em seguida, cuspiria um míssil rochosos com a boca contra o inimigo.

Após isso, criaria um clone de si próprio. O clone também utilizaria a técnica de voo, mas não seria um atacante. Flutuaria o mais rápido que pudesse até a bomba. Uma vez lá, sequer tentaria descolá-la da parede. Realizaria uma manipulação elemental para retirar a parte da rocha onde ela estaria colada e flutuaria com o pedaço de pedra e bomba o mais alto que pudesse, o mais distante que conseguisse ir.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500 - Dentro de Hakken
MÁSCARA SUITON - HP: 400/600 | CH: 375/500 - Dentro de Hakken
MÁSCARA DE ELEMENTO DESCONHECIDO, DE KAISER - HP: 600/600 | CH: 500/500 - Dentro de Hakken

Chakra do Original:  305/912
Chakra do Clone: 248/912

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Bom, como achei que a máscara carregando um inimigo desacordado seria arriscado demais durante uma luta dessas, decidi absorver o coração do cara logo. Acredito que isso seja possível, afinal, tá tudo explicadinho aí. Assim, só me diga qual o elemento que Kaiser tinha para que eu coloque na ficha e no próximo turno.

Cheguei e lancei o Genjutsu: Ketsuryugan, no Rank S. Depois eu fiz o jutsu de flutuar duas vezes, pra voar com o Ban, velocidade 5 (4+1 do jutsu). Durante o voo, usei o Yomi Numa pra fazer o chão que o cara pisou virar pântano e puxar ele pra baixo; considerando que o clone do Ban ainda não está tão próximo do Tsukasa, não será pego pelo alcance da lama ainda; do ar, lancei uma manipulação Doton.

Um clone foi enviado pra bomba. Ele vai tentar arrancar pedra em que a bomba tá colada e levar as duas pro céu.

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Ban e Hakken vs. Tsukasa (Batalha Final)

O ser de fios de Hakken, que possuía o corpo de Kaiser, finalmente decidia um final para o subordinado de Tsukasa, o matava e logo pegava seu coração. Voltara para o corpo do ninja de Konoha, que, depois de alguns segundos, as mudanças aconteciam. Uma nova máscara surgia, diferente das outras duas, um novo elemento para o Jōnin.

Já perante o último inimigo, a dupla de shinobis enfrentavam a pior das adversidades, o líder.

Lutar dois contra um era, normalmente, uma vantagem, porém, contra um inimigo do calibre do Tsukasa, não. Um genjutsu fora lançado no inimigo, que num instante percebia algo de diferente para com seu corpo e com suas habilidades. — Me fazendo esquecer coisas? Esperto, mas nem tanto. — pensara o homem, que com um selo de uma mão só se livrava da ilusão. — Kai!

O clone de Ban vinha em sua ofensiva ao mesmo tempo que a ilusão fora lançada. A kunai lançada primeiro atingia a perna de Tsukasa, que nem sentia dor. Enquanto o clone se aproximava, Tsukasa se livrava do genjutsu e pegava a kunai de sua coxa direita. Seus olhos albinos viam todos os golpes da cópia de Ban com facilidade então não demorara muito para antecipar um dos socos dele e cravar a kunai na barriga, fazendo-o explodir de imediato.

A dupla de ninja não mais estavam no chão, os olhos de Tsukasa os achara com facilidade no céu. Enquanto um estava preparando um jutsu, o outro mudava o terreno para algo lamacento nos pés de Tsukasa. — Yomi Numa… — proferiu, conhecia a técnica. — Fraco. — indagou ao mesmo tempo que criava uma plataforma de terra saindo do próprio pântano, ficando seguro a dois metros acima do jutsu. Assim que se pôs em segurança, um míssil vinha em sua direção. Os olhos brancos do homem de cabelos negros pareciam agitados, ia do míssil até os dois ninjas e percebera que um deles criava um clone que voava em direção a bomba. Num movimento extraordinário, auxiliado por sua técnica ocular, Tsukasa previa a chegada do ataque, pegava ele no momento certo e o direcionava com mais velocidade e força em direção ao clone, matando-o antes mesmo de chegar perto da bomba.

É assim que querem salvar essa vila? — perguntava logo em seguida. — Vocês me dão ainda mais vontade de concluir meu plano.

Num pulo potente e auxiliado por um jutsu básico, ele dispararia em direção aos ninjas, mais especificamente o estrangeiro de Konoha, seus olhos preveriam quaisquer tipos de movimentação do dois, caso tentassem desviar ou aprontar uma com ele. Tsukasa chegava até Hakken e o pegara pelo pescoço, imediatamente ao tocá-lo ele começava a absorver o chakra do jōnin. Também usara do mesmo jutsu que ele para voar.

Vamos lá menino, use o seu jutsu em mim e no seu amigo, faça isso! — exclamava para Ban. — Você tem a escolha de salvar sua vila ou salvar um aliado! Decida agora!

Ryujin vs. Akuta médio

O ataque surpresa do Akuta fora bem percebido por Raven, que com sua velocidade e percepção conseguia desviar de forma tranquila. Logo em seguida, abaixava a temperatura do local, criando pequenos pontos congelados. As estacas que surgiam para matar o ser de terra, mas ele também tinha velocidade para desviar e destruir as estacas que ficavam em sua frente.

Mais ataques vieram, dessa vez pelo ar. A surpresa do ataque dessa vez surpreendia a criação de terra, que fora atingida por uma em seu corpo. A estaca atravessava-o, porém não o matava, ele ainda mantinha-se vivo. Mesmo não causando-o grandes danos, se sentia mais lento dada a natureza do elemento.

Akira vs. Akuta grande

O Akuta via o seu inimigo, e sem pestanejar atacava-o. O ninja de Iwa, inteligente, usava de suas marionetes para defender-se, atirando-o misseis, que acertava o corpo do ser e o jogava novamente do outro lado do buraco.

Depois da explosão, verificava-se que o Akuta perdera um de seus braços, o direito, mas ainda mantinha-se ativo. Assim que recobrou um pouco da consciência, pularia para o alto em direção a Akira, e do céu atacaria o chão com um poderoso soco com seu braço restante.

Considerações:

NPCs:
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 5688-381324299
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Japane10
HP: ❲ 825 • 825 ❳ CH: ❲ 925 • 895 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
 Minha tentativa de acertar aquele monstro de terra maluco deu certo, parcialmente. Um de seus braços fora decepado mas ele ainda continuava avançando como se nada houvesse acontecido. Seu próximo ataque era desesperado, a besta pulou a uma altura sobre humana e ao cair estendeu seu braço restante a fim de me acertar um golpe aéreo. Imediatamente me desviei correndo para a esquerda oposta ao do monstro.

Me posicionei a 20 metros de sua posição chegando aquele ponto em menos de um segundo. Acionei o mesmo mecanismo anterior e lancei o 3 mísseis restantes com a finalidade de acertar o monstro de terra mirei um míssel em suas pernas, um em direção ao tronco e o último em direção ao braço restante para destruir-lo de vez ou se não possível apenas inutiliza-lo para o combate.


  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
O que eu queria não aconteceu, derrotar o inimigo com um único golpe, apenas reduzi sua velocidade. Mandar um golpe muito forte iria na pior das hipóteses causar um desmoronamento e de tabela ativar a bomba. Mandar um ataque fraco não vai matar o inimigo.

Comecei a criar uma barreira de gelo a partir da metade da sala visando limitar a área de escape do akuta, usando o gelo do solo e um rank A, criando paredes também nas laterais dele pra limitar sua movimentação, seja correr ou saltar. Também esfriava ainda mais o campo de batalha.

Com um unico selo invoco do alto uma chuva de meteoros gelidos em volta do inimigo e acima dele na intenção de acabar logo com a luta.

Em seguida preparo mais uma vez o jutsu de substituição fazendo os devidos selos ainda de olho em tudo na batalha.

Jutsus usados:

Jutsus com mestre Hyoton
O de rank A servirá pra limitar o máximo da ação do inimigo
Rank S será pra tentar congelar e matar lançando contra o akuta

Raven ryujin[/size]
[size=47][ HP: 1425/1425 | CH: 1249/1825 | ST: 02/07 ][/size]

_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Satoru
Genin
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1125/1125
CH: 454/1325
ST: 02/06

- Interessante! Pensou Ban, após observar que a Kunai de seu clone conseguiu acertar a perna do inimigo, mas que no entanto, nenhum sentimento de dor foi demonstrado pelo homem. - Se uma Kunai acertou seu corpo, e ele nem demonstrou ter sentido, então ele deve ter uma força muito boa! E se ele tiver mesmo uma boa força, então ele deve ser bom em Taijutsu... Pensou Ban. Em seguida o clone foi desfeito por Tsukasa, e as informações daquela rápida luta de Taijutsu chegava na mente de Ban, o que o fez pensar novamente: - Tsukasa se desviou dos golpes do meu clone, e ainda assim conseguiu atacar ele... ou ele pode prever movimentos, ou a velocidade dele é igual ou maior que a minha, para conseguir acompanhar os ataques!

O clone tinha feito seu papel. Papel este de servir apenas para ganho de informações do inimigo, mas o Chunnin de Iwa sabia que poderia saber ainda mais sobre o inimigo. Ban estava agora a dez metros acima do solo, e a um metro do lado direito de Hakken. A técnica de voar do Jonnin de Konoha era deveras interessante. O corpo do garoto de Iwa estava leve como uma pena, permitindo a ele flutuar tranquilamente pelo ar e numa velocidade igual a sua padrão. - Técnica interessante! Disse, após estar no ar. E enquanto se mantinha preparando sua técnica, Ban observava Hakken agir contra Tsukasa, que se defendida do Jutsu e ainda conseguia desfazer o clone do Konohense.

Não parando por aí o homem ainda demonstrou ser usuário de Doton, e ainda mais, mostrou possuir da mesma técnica de voo de Hakken, visto que além de se defender da lama, ainda voou em direção do Jonnin numa velocidade muito boa, dando tempo apenas de Ban se defender, voando para mais quatorze metros a direita, permitindo ficar agora a aproximadamente quinze metros de distância de Hakken e de Tsukasa, já que o inimigo conseguiu capturar seu companheiro. Não apenas isso, além de capturar o loiro percebeu que algo de estranho estava acontecendo, e com sua habilidade sensora ativa Ban pôde confirmar: Tsukasa estava absorvendo aos poucos o Chakra de Hakken. - Interessante! Sensor, usuário de Taijutsu, de Doton, forte, rápido, usuário de um Dojutsu, e ainda possui habilidade de absorver Chakra! Pensou Ban, enquanto olhava para os dois à sua frente.

- Vamos lá menino, use o seu jutsu em mim e no seu amigo, faça isso! Você tem a escolha de salvar sua vila ou salvar um aliado! Decida agora! Disse Tsukasa para o jovem Iwaense. Ban, que já estava com seu Jutsu pronto, afastou suas mãos uma da outra deixando um espaço de aproximadamente trinta centímetros, e com isso criou rapidamente uma luminosa e estranha estrutura geométrica em forma cilíndrica por meio do seu Chakra Jinton. - Eu escolho a terceira opção! Desativar a bomba! Disse o Chunnin, que rapidamente direcionou o cilindro para a bomba e então ativou seu jutsu. - Estilo do Pó: Técnica do Desprendimento Atômico! Pensou. E em uma velocidade exagerada (7 de velocidade) a estrutura cilíndrica se expandia enquanto deixava uma forte iluminação e ruído oscilante no local. O loiro sabia que a distância entre ele e a bomba era mais de cinquenta metros, e sabia também que era menos de duzentos metros, que era o limite de alcance da sua técnica, ou seja, estava tudo a favor para que seu Jinton alcançasse a bomba e a desintegrasse.

Assim sendo, expandiu a estrutura a três metros na sua frente para uma estrutura cilíndrica com raio de oito metros e um comprimento suficiente para alcançar a bomba e mais dez metros depois dela. Após ter certeza que a bomba tinha sido desintegrada o loiro desativou seu Jutsu, e em seguida direcionou seu olhar para Tsukasa e Hakken. - Deixo o resto com você, Hakken! Pensou, enquanto descansava devido a enorme quantidade de Chakra gasto para usar o Jinton.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 100x100
HP: 1825/1825 | CH: 362/1825 | ST: 03/06

Conforme os atos da destruição começavam, Hakken vislumbrava o que poderia ser feito em seguida. Aconteceu que, bem diferente do que pensava, as coisas se escalonaram rapidamente. Seu Genjutsu, mais uma vez naquela aventura, não tinha sido o suficiente para invadir a mente de um adversário. Suas reservas de chakra estavam, cada vez mais, se esgotando. Ele ainda possuía o suporte das máscaras dentro de si, mas sua reserva principal começava a se defasar.

Durante a movimentação inicial, Hakken acreditou que ainda havia chance. Seu Genjutsu não fora efetivo, mas atrapalhara o inimigo a ponto de que o clone de Ban conseguisse cravar uma kunai em sua perna. Quando o sangue brotou dali, os olhos do ninja da Folha brilharam num tom similar.

Nós vencemos, ele pensou. Tudo o que eu preciso agora é tocar nele. É só isso. Tocar nele, e acabou.

Entretanto, por um segundo, Hakken o perdeu de vista completamente. Seu clone tinha sido desfeito e o Yomi Numa completamente inutilizado. No segundo seguinte, Tsukasa o enforcava como uma criança segura um brinquedo.

Ele estava tocando-o.

O tempo então pareceu parar. Aquele era um momento de cálculos. O momento em que a história poderia tomar rumos completamente diferentes. Erros não seriam aceitos. Não dessa vez.

Era como se Hakken flutuasse sozinho num mundo preto e branco, um mundo só dele. A asfixia momentânea o incomodava, claro, mas seu domínio psicológico o mateve completamente focado. Então, o ninja de Konoha dividiu sua mente em três partes.

A primeira parte iniciaria antes mesmo de Tsukasa começar sua breve provocação; Hakken segurou o pulso que o enforcava com a mão direita, infundindo seu chakra na pele do oponente para que entrasse em sua corrente sanguínea por meio da perfuração realizada pela kunai. A intenção era, basicamente, fazer Tsukasa explodir. O chakra, venenoso ao corpo do adversário, faria com que este ficasse instável e gerasse uma explosão assim que ele estivesse sangrando: a questão era somente esta, Tsukasa já estava. Esta era uma técnica exclusiva do Clã Chinoike; uma técnica há muito tempo evitada por Hakken. Uma técnica que finalmente encontrara seu lugar perfeito para ser encaixada.

A segunda parte agia juntamente com a primeira; o ninja era também um dos pouquíssimos ferreiros de Konoha, tinha desenvolvido uma besta de mão apelidada de Hornet. O item, pouco utilizado na campanha até então, estava pronto para ser ativado. Em sincronia com a mão direita, a mão esquerda faria um movimento simples pra cima, mirando na cabeça. O gatilho, pressionado. Uma kunai seria disparada a praticamente setenta e dois quilômetros por hora. Naquele curto espaço de desvio, ainda mais com uma das mãos ocupadas e atenção voltada para Ban, qualquer defesa vinda por Tsukasa seria uma espécie de milagre.

A terceira parte só entraria em execução caso a primeira fosse bem-sucedida. Se Tsukasa realmente explodisse, Hakken estaria extremamente próximo ao impacto. Sua terça-parte faria uma proteção por meio do Doton: Domu, numa tentativa de, junto com seu peitoral metálico, conter os possíveis danos causados pela explosão de Tsukasa.

MÁSCARA RAITON - HP: 400/600 | CH: 375/500 - Dentro de Hakken
MÁSCARA SUITON - HP: 400/600 | CH: 375/500 - Dentro de Hakken
MÁSCARA KATON - HP: 600/600 | CH: 500/500 - Dentro de Hakken

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

5% de 1825 é 91 e alguns quebrados, arredondei pra 91 e retirei.

Pra sair do meu Genjutsu S ele precisaria de 5 Inteligência + 1 de Inteligência (Domínio Psicológico) + 1 de Inteligência (Espec em Genjutsu), ou seja, 7 de Int. Com GCC ele diminui isso para 6, ou seja, manteria-se preso, mas relevei isso (só torço para que não seja o motivo da minha morte)

Eu me utilizei da paralisação temporal garantida por ter 6 pontos em Inteligência atribuída pela qualidade inata "Inteligência Aguçada":
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.

Bem, Tsukasa está sangrando, isso pôde ser visto pelo meu personagem. Hakken é membro do Clã Chinoike, e o Ketsuryugan controla sangue. Assim, quando o inimigo se aproximou, tocando-o, e já absorvendo seu chakra, ele infundiu chakra na pele dele para que chegasse até o sangramento e entrasse na corrente sanguínea; não há uma regra exata da velocidade disso, mas, ao que tudo indica, parece ser imediata. Fiz tudo conforme a descrição do jutsu. Se usar o argumento de que ele tem Kyuinjutsu e vai absorver seria um pouco complicado, porque ele já absorveu os 5% da rodada, absorver mais que isso a ponto de anular minha técnica é GM (mas aí é com você).

Considerando que todo mundo consegue mexer os dois braços ao mesmo tempo (kk), fiz o braço esquerdo (que tem a besta de pulso) mirar na cabeça dele e simplesmente atirei. A arma dispara uma kunai a 20m/s (72km/h) até 23 metros de distância. Considerando que estamos a menos de um metro um do outro... É bem rápido, e se ele esquivar disso eu vou ficar muito triste kkkkkkkkkkkk Numa conta básica, a kunai percorreria esse 1 metro em 0,05 segundos.

E, por fim, vou usar o Doton: Domu caso ele exploda na minha frente, afinal, não tô afim de morrer.

Equipamento:

Usados:


_______________________

[ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo - Página 5 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido