A medida que os shinobi se amontoavam ao redor do palco, a kunoichi de fios dourados tentava se adequar àquele caótico turbilhão de palavras.
— Sim, estou bem. Obrigada. – Arthuria respondeu, fitando diretamente os olhos castanhos Hyuken, um de seus acompanhantes. À procura do outro companheiro, Uchiha Yato, a paladina da justiça imediatamente percorreu a visão pelo ambiente, aproveitando das graças de seu Byakugan para varrer toda a extensão de Yamazaki. Não o encontrou – nem sequer um resquício da sua assinatura de chakra.
— Onde está Yato-kun? – disse, chorosa e preocupada. De prontidão, as palavras da moça foram rudemente cortadas pela voz do monge das montanhas, que lhe explicou o ocorrido por alto.
Em decorrência da notícia, um aperto correu em seu peito, turvando a visão como se a deixasse imersa em sombras. Cerrando os punhos, ela manteve-se de pé, sustentada apenas por sua determinação.
— Entendo. – disse de maneira apática, sem raiva em suas palavras. No átimo, lembrava-se do semblante do amigo, perguntando aos deuses o motivo de ter tido um destino tão cruel. O peito apertou ainda mais e, dessa vez, ela quase caiu. Involuntariamente, uma lágrima deslizou por sua bochecha; uma lágrima sozinha, solitária, que rapidamente desvaneceu em meio à pele corada. Logo, Arthuria suspirou com força, embora tivesse prometido a si mesma que não iria mais fazê-lo. Para sua sorte, o alento aliviara sua dor física; mas o sofrimento da mente continuaria a atormentar seus pensamentos. Ela tinha certeza disto.
De repente, o caos de palavras voltou a agitar seus ouvidos. Sem tempo para o luto, a Pendragon resolveu ouvir seu parente distante, Uzumaki Danzou. Ela não falou nada, manteve-se em silêncio, encarando-o enquanto acenava com a cabeça em anuência às causas pelo qual lutava. Viu seus olhos amarelos brilharem com justiça e viu uma luz refletir em seu semblante, revelando uma marca negra acima da maçã do rosto.
"É como a marca de Shion". Devaneou, surpresa com o fato. Depois disso, Arthuria esperou pacientemente o fim do discurso e a liberação de Rei dos Uzumaki, e quando ocorreu, ela imediatamente rumou até a sala ao lado, tomando posse do baú que continha os novos tesouros da Nuvem Oculta. Com força, pegou-o e trouxe-o para o salão principal, se preparando para sair dali o quanto antes.
...
Quando tornou, viu que Hyuken Wanard aquietara o salão. Por sua vez, Arthuria escutou suas palavras com atenção, respeitando seu espaço de fala. Com o término do discurso, a Pendragon resolveu falar, abandonando o silêncio momentâneo que o luto lhe causara.
— Seus motivos são nobres, Hyuken-kun. Tão nobres quanto suas palavras. – ela disse, bufando para que a voz abatida pudesse desvencilhar-se da garganta.
— Sim, é verdade. Você encarou o inferno para que pudesse realizar seu sonho, sem ao menos temer o mal que pudesse lhe ocorrer. – disse, fitando-o profundamente.
— Sim, é verdade. Você fez mais por esta aliança do que nós, os Kages. – percorreu rapidamente seus olhos pelos semblantes das duas Sombras, voltando-os novamente para Hyuken logo após.
— Foi pela sua vontade que ela pôde se concretizar. – abriu um sorriso no canto do rosto.
— Hyuken-kun, considere-se livre das suas obrigações para com a Nuvem. – fez uma breve pausa.
— Quanto aos poderes que adquirimos, façamos uma discussão em meu gabinete, no País do Trovão. Decidiremos lá o que será feito. – terminou, concordando com a ideia de ir para Kumo e também acalmando o apreensivo Tsuchikage.
— Juntem-se a mim. Vou nos tirar daqui. – disse subitamente.
— Toquem em meu ombro e segurem seus pertences. – ajeitou a postura, ficando ereta. Dessa forma, pegou no colo o baú que continha os tesouros de Kumogakure e esperou que todos se juntassem a ela. Depois que todos tivessem acatado o pedido, a princesa dourada cerraria os olhos, concentraria seu chakra e uniria as mãos em um selo manual, teleportando todos dali para a marca em seu gabinete. De repente, um brilho dourado engoliria todos e levaria-os para o além.
Arthuria: 1950 (hp); 2020/2675 (ck) & 300/400 (ckn).- Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje, além de utilizar a indumentária e o chapéu de Raikage – este último nas costas. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan – semelhante ao que ocorre na série. Marcações espaço–temporais no cabo de Excalibur e no cabo da Kiba. Shin Fūinjutsu: Kai ativado
neste tópico.
Resumo: RP. Hiraishin no Jutsu para teleportar todos os kages e os seus respectivos guardas; o destino é a marca no gabinete de Kumogakure.
Estamina: 1/9.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+120 Ninjutsu).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Perícia Elemental (÷2 Custo Raiton).
Custos: -5CH (Byakugan, 4,3km); -600CH (Hiraishin no Jutsu — Global; 5 pessoas; 3 baús c/ armas & urnas das bijus).
- Arsenal:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
- Outros:
Excalibur, 350/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.
A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.
A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Kiba, 牙
Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.
- Usados:
Oroborosu no OmeiRank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.
Byakugan,
Ativo.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.
Hiraishin no JutsuRank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu (飛雷神の術, Literalmente significa "Técnica do Deus Voador do Trovão") é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.