As mãos inumas de Kin acariciavam os cabos de suas armas, enquanto ela, desconfiada, observava o perimetro. Um dos cabos, o que se ligava a incomum lâmina, Samehada, passou a se comportar de uma forma estranha, porem discreta. A arma, sensitiva, anunciava para sua portadora sobre a chegada de alguém com uma reserva de chakra ímpar, alguém que provavelmente possuía mais poder do que qualquer outra pessoa dentro daquela sala.
Kin entendeu o recado dado por sua espada e fez com que seu chakra emanasse para quatro dos selos dourados em suas mãos. Os quatro selos foram rompidos, dando liberdade para os Algozes, marionetes cobertas por inúmeras camadas de panos, que ocultavam por completo sua casca de metal e identidade. Algumas das linhas que Kin escondia debaixo de sua veste imediatamente se anexaram as marionetes, permitindo a manipulação delas.
Enquanto três das marionetes foram colocadas de guarda ao redor de sua manipuladora, uma única marionete foi enviada para o lado do Hokage, afim de protege-lo caso fosse necessário devido a aproximação inesperada. Em alta velocidade a marionete provavelmente acabaria por colidir com os diversos fios que aos poucos tomavam conta da sala. Caso a colisão ocorresse e os membros da marionete fossem decepados, fazendo chover agulhas de metal pelo recinto, Kin e os demais membros da equipe de segurança tomariam conta da ameaça que os rodeava - Shiroi... -.
Caso a destruição da marionete ocorresse, Kin, uma eximia manipuladora de fios de chakra, que também possuía técnicas semelhantes a que a mercenária utilizava na sala, analisaria imediatamente os cortes feitos em sua criação e poderia imaginar, mesmo que de forma parcial, o tipo de ameaça que rodeava o grupo. Diversas linhas de chakra elemental, um pouco mais grossas do que aquelas que a mercenária utilizava, sairiam por debaixo dos tecidos que vestiam Kin. As linhas, feitas de chakra Fuuton, preencheriam os arredores da caçadora e de seus aliados. Kin poderia não ter consciência da localização exata dos fios que envolviam o grupo, mas ao ocupar a sala com sua própria técnica e fazer com que seus fios se agitassem incessantemente, ela esperava acabar por fazer com que os fios fuuton colidissem com os fios da serviçal, os cortando e criando uma verdadeira guerra silenciosa que remetia a uma brincadeira popular, a batalha entre pipas com cerol.
Enquanto as linhas de chakra de Kin avançavam em direção aos espaços vazios da sala, realizando a defesa do grupo e ignorando a serviçal, um conjunto de finas linhas de chakra avançariam sorrateiramente pelo chão em direção a mulher. Essas linhas eram tão finas quanto as da mulher, eram praticamente invisíveis, feitas pela técnica Chakura no Ito. Disfarçadas entre as inúmeras linhas que ocupavam a sala, dando sentido a expressão "uma agulha no palheiro", essas linhas procurariam alcançar inicialmente os pés da serviçal, lhe roubando silenciosamente a liberdade e abrindo inúmeras possibilidades de ações estratégicas, fossem essas suas ou de seus aliados. O que talvez melhor aproveitasse a brecha seria Shiroi, o subordinado de Kin, que conhecia as habilidades da mulher e que saberia melhor do que ninguém o "time" para agir em sintonia com a caçadora.
Kin permanecia imóvel, olhando para os arredores e esperando a chegada da ameaça anunciada por Samehada. O único movimento real da mulher, alem dos feitos pelos seus dedos humanoides, escondidos por debaixo de suas vestes, foi o de sacar Samehada de suas costas. A espada foi apanhada por um dos inúmeros braços adjacentes da caçadora e seria então brandida, devorando o chakra das linhas inimigas ao seu redor. Caso o grupo tivesse se livrado da técnica inimiga e a mulher fosse então apanhada pelas linhas de chakra, que impediriam futuras fugas da serviçal, Kin brincaria - Não tenha tanta ânsia, sim? Fique aí quietinha e espere a reunião acabar -.
A caçadora estaria pronta para se defender de possíveis retaliações da mulher, mas focaria também na ameaça que vinha pelas sombras.
HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 4.225 • 4.225 ❳ BK: ❲ 500 • 500 ❳
ST: ❲ 01 • 07 ❳- Considerações”:
Gunbais localizadas nas costas de Kin, Samehada presa as costas de Kin, receptáculo da Totsuka no Tsurugi presa a cintura da mulher, junto as espadas gêmeas.
Selo Byakugo no In localizado sobre o seio frontal do crânio de Kin.
Marca Hattori localizada próximo a virilha de Kin, proximo a Crista Iliaca.
Selo de Chakra, Fuinjutsu Kai, instalado no braço esquerdo (o único "humanoide) de Kin.
Selos dourados Chakra, guardando as 10 marionetes, se encontram instalados em todos os dedos do braço "humanoide" de Kin.
RESUMO:
Em um primeiro momento Kin identificou a aproximação dos inimigos por intermédio de Samehada.
Em um segundo momento Kin libertou quatro de suas marionetes, colocando três delas de guarda ao seu redor e uma em movimento, em direção a Kai.
A marionete que foi em direção a Kai partiria com velocidade cinco. Suponho, pela descrição da técnica e das ações, que a marionete, ao avançar em direção a Kai, teria seus membros decepados, fazendo com que ela fosse reduzida a pedaços de metal, panos e agulhas no chão.
Kin é usuária de Kugutsu e possui uma técnica ("Técnica da tecelã dos Ventos"), que é praticamente idêntica a utilizada por Muala. A forma como sua marionete foi destruída e seus conhecimentos permitiriam que ela criasse suposições sobre a técnica adversária, dando a ela a ideia de utilizar suas próprias linhas ("Técnica da tecelã dos Ventos") para se defender.
As linhas de Kin ocupariam a sala, ignorando tanto os aliados de Kin quanto seus inimigos. As linhas não ficariam paradas, elas estariam em constante movimentação, buscando acertar qualquer coisa que tomasse conta dos espaços "vazios" da sala, fossem fios de metal, fios de chakra, pessoas ocultas, tudo... A ação basicamente visa cortar os fios inimigos, protegendo Kin e seus aliados da ameaça.
Junto aos fios da "Técnica da tecelã dos Ventos", Kin também enviou alguns fios de Chakura no Ito, sorrateiramente, em meio ao mar de fios Fuuton, para se fixarem aos pés da mulher, abrindo possibilidades para estratégias, sejam essas minhas ou de meus aliados, uma vez que as linhas impediriam, ou pelo menos dificultariam, os movimentos da mulher.
Como precaução, Kin sacaria Samehada com uma de suas inúmeras mãos inumanas e a brandiria, fazendo com que essa devorasse o chakra adversário caso colidisse com ele (roubando o chakra das linhas que colidisse). Essa ação seria feita em conjunto com as demais.
Se todas as ações de Kin dessem certo, ela brincaria com a mulher, usando quase a mesma frase que ela anteriormente havia utilizado e deixando claro que Kin não pretendia de fato interromper a reunião que acontecia, mas que não permitiria ações como aquela por parte da serviçal.
Gasto de Chakra:
-200 (Técnica S)
-40 (Selos Rompidos)
Recuperação de Chakra:
+422
Total:
00
Poder de Técnicas (Pela regra de poder atual):
480 (Base Rank S) + 200 (Habilidade em Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental) + 200 (Ninshu) = 1080
Velocidade Marionete:
5 (menor do que o valor máximo basal)
Velocidade técnica Rank S Futon:
21m/s (Base) + 4m/s (Adicional Fuuton) + 6m/s (Ninshu) = 31m/s (Linhas preencheriam o espaço limite de 15m ao redor do usuário em 0,48 segundos).
- Equipamentos”:
Bolsa de Armas (42/60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)
Gunbai (6x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Coleção de Marionetes:
8x Sombras da Noite
1x Zero
1x Guardião da Areia
- Marionetes:
- Mokarzel Kin:
Hitokugutsu.
O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.
Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.
Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.
Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.
Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.
Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.
- Sombras da Noite:
Sombras da Noite (8x).
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).
Disparadores de Agulhas Padrão N1.Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Bomba de luz.A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.
Braços mecânicos.Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
- Guardião da Areia:
Guardiões da Areia (1x).
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:
Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.
- Zero:
Zero.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:
Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.
Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.
Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.
Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.
Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.
Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.
- Jutsus Utilizados:
O selo de ouro.
Rank: A
Requerimento: Fuinjutsu de Rank A
Descrição: Um jutsu relativamente simples, que serve para armazenar as marionetes de Kin junto a si e liberta-las de forma rápida quando necessário.
Esse jutsu, após ser realizado, faz surgir dez selos dourados que são instalados nos dedos das mãos do usuario. Os selos trancam individualmente as marionetes de Kin e podem ser quebrados de forma fragmentada a partir de um investimento de dez pontos de chakra para cada selo rompido.
A fragmentação da quebra dos selos permite que as marionetes sejam libertas de forma individual, mas essas, ao final de seu uso, devem ser novamente seladas a partir de uma nova realização do jutsu, que irá restaurar todos os selos rompidos.
Técnica da tecelã dos Ventos.
Rank: S
Requerimento: Maestria Elemental Fuuton.
Descrição: Uma série de fios de chakra com propriedade fuuton são criados, tomando todos os arredores de Kin em um raio de quinze metros. Os fios, extremamente finos, mas perceptíveis (a menos que a pessoa tenha problemas relacionados a visão), inspirados no Chakura no Ito, técnica que permite o Kugutsu, detém uma capacidade de corte incrível, capaz de provocar cortes profundos contra aqueles que se aventurarem de peito aberto contra o emaranhado de linhas que passam a envolver, se enrolar e consumir aqueles que se aventuram em seus domínios.
Existe um consumo de 200 pontos de chakra para criar a técnica e é possível mantê-la por três turnos caso haja um gasto de 100 de chakra para realizar sua manutenção.
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.