NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ LEILÃO ] Sala de Espera Vote_lcap[ LEILÃO ] Sala de Espera Voting_bar[ LEILÃO ] Sala de Espera Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[ LEILÃO ] Sala de Espera Vote_lcap[ LEILÃO ] Sala de Espera Voting_bar[ LEILÃO ] Sala de Espera Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Mako
Game Master
[ LEILÃO ] Sala de Espera P5OpjVT
[ LEILÃO ] Sala de Espera P5OpjVT

Sala de Espera
Novo Horizonte
Simultâneo ao Leilão

Muala
Muala achava machista receber menos que os mercenários de sua gangue, mas ter que servir um bando de ninja? Era pior, muito pior. Mas pelo menos estavam pagando ela muito mais do que o normal. Ali, naquela sala, devia haver paz, um espaço para os seguranças relaxarem. Ela serviria drinques e petiscos com outras cinco moças, todas mais bonitas que ela, diga-se de passagem. A sua pele tão remendada a fazia parecer uma boneca estragada. O espaço era amplo, cabiam mais ou menos trinta pessoas, alguns bancos às paredes, duas mesas com cadeiras para cinco em cada e à extrema direita uma cozinha. A cortina que separava-os dos Kages era fina e azul-marinho. Muala odiava aquela cor.

Explicações.:

Última edição por Mako em Sáb 31 Ago 2019 - 9:15, editado 1 vez(es)

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Convidado
Convidado

Avançamos assim que fomos devidamente autorizados e com nossas identificações apostas.  Sinalizei em positivo com a cabeça para Arthuria, em seguida me aproximei  da antiga sombra, -- Acho que não teremos problemas – Disse tranquilamente enquanto caminhava, meus passos não eram tão lentos, mas o suficiente para que eu pudesse estudar o local, memorizar alguns caminhos, posicionamento dos guardas e possíveis rotas de fuga se necessário.

Me guiei da maneira que dava até alcançar o local onde os seguranças dos kages deveriam ficar, ali várias moças se mantinham presentes, sendo uma delas alguém que com certeza não estava nada habituada com tamanha “mordomia" apresentada. Fiz um leve movimento com a cabeça inclinando um pouco o corpo em sinal de respeito e então me sentei cruzando as pernas e os braços enquanto aguardava a chegada dos demais participantes.

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
zoobike
[ LEILÃO ] Sala de Espera 125951_0
Com a autorização para adentrarem o local, o trio caminhou calmamente, mas a uma certa altura teriam que se separar. Como seguranças ele, Yato e Hyuken, deveriam seguir para uma outra sala em separado de Arthuria, fazendo o Uchiha confirmar com a cabeça e com um sorriso para sua amiga. O retalhador e Hyuken então caminharam juntos para uma sala separada. —— É... também acho que não teremos nenhum problema —— respondeu olhando para o mesmo com um sorriso sincero. Enquanto voltava seu rosto para olhar para frente, ele analisava tudo ao seu redor, afinal, ainda sim era necessário saber em que tipo de local estava entrando. Analisar não era algo que lhe custaria nada, apenas poderia beneficiá-lo mais a frente.

Ambos foram levados para a sala onde deveriam esperar os kages, ou melhor, a sala onde os seguranças deveriam ficar. Uma mulher um pouco estranha, parecendo também uma guarda, em conjunto com mais cincos lindas mulheres já estavam a espera na sala com petiscos e bebidas. Yato apenas deu um leve sorriso e não pegou nada, aparentemente não estava com nenhuma fome ou sede, mas respondeu com educação. Era de se notar o tamanho do local, facilmente cabia uma quantidade significativa de pessoas no local onde foram designados, e também parecia ficar completamente ligada a uma outra sala separada por uma fina cortina azul-marinho. Observou seu conterrâneo se sentar, e logo pegou uma cadeira na mesma mesa e a posicionou de costas para uma das paredes, em um local onde pudesse observar a cortina e a porta com uma ligeira facilidade. Agora o que lhe restava era aguardar os demais chegarem, já que aparentemente Kumo teria sido a primeira a chegar.

Yato; 2400/2400 2200/2200 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Uma memória antiga retornou em minha mente, pessoas que pode descuido sofreram com a morte, pessoas que contavam com minha força e objetividade, meu ato de entrar e simplesmente sentar me fizera recordar daquilo e que eu não estava ali apenas com a minha vida em mãos, meu dever ali era proteger a mim e aos meus semelhantes e minha posição atual não me favorecia nisso.

Observei os arredores e compreendi melhor toda a amplitude daquele lugar era grande demais e de certo modo até estranho, “ E se...?” Pensava me colocando de pé, meus olhos fitavam a mulher e em seguida o meu companheiro, me aproximei da parede que fazia vizinhança com a de Yato e ali encostei me agachando de costas de costas para ela, minha visão cobria as partes que podiam se tornar ocultas para meu camarada e dessa forma poderíamos facilmente trabalhar e nos comunicar caso algo viesse a acontecer.
.

Thanks Asami
Anonymous
Tama
Genin
[ LEILÃO ] Sala de Espera 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[ LEILÃO ] Sala de Espera 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
Como um evento destinado à presença dos três maiores símbolos de poderio militar e político da atualidade, a extravagância do evento encontrada mesmo na sala destinada aos seguranças era incapaz de surpreender o ninja da Folha, que era conduzido até encontrar-se em um salão atípico, mas era bonito, não mais do que as belas moçoilas que circulavam pelo grande salão. Shiroi removeu o poncho assim que cruzou a entrada, revelando a roupa não tão elegante como o evento que estava sendo realizado - era um ninja comum, afinal -, embora não tenha se preocupado muito com isto, tendo valorizado muito mais os atributos de combate na seleção da vestimenta para a ocasião.

━━ Boa noite. ━━ cumprimentou ao adentrar a sala. Identificou dois ninjas, provavelmente a Nuvem a julgar pelas vestes e símbolos; um deles jamais havia visto na vida, mas o outro tinha um quê de familiaridade, como se já o tivesse visto em algum lugar, e fitou-o com os olhos de maneira simpática, pois de alguma forma sabia que a reputação daquela face era positiva. O poncho carregado por baixo do braço direito encontrou repouso em uma cadeira, que também foi a escolha de Shiroi para sentar, em uma mesa posicionada ao lado de onde a dupla tomava repouso. O shinobi recusou educadamente as ofertas de bebida, pois pretendia permanecer sóbrio na empreitada, além de evitar qualquer tipo de intoxicação, contaminação ou envenenamento. Não confiava naquelas pessoas que ali trabalhavam, em especial a mulher de face incomum.

A cadeira que Shiroi escolheu foi a posicionada de costas para a parede, tornada para a elegante cortina azulada. ━━ Yuki Shiroi, Jonin de Konoha. ━━ disse estendendo a mão em cumprimento, esticando-se com certa dificuldade para alcançar a dupla. ━━ Sinto que já o vi em algum lugar, mas não me recordo... ━━ comentou com o rapaz de cabelos negros igualmente recostado na parede

Shiroi: 1125 2650 0; Byakugo: 500; Arata: 400

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

[ LEILÃO ] Sala de Espera Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
'Arthuria
Jonin | ANBU
[ LEILÃO ] Sala de Espera 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Vida Pura, Sem Limites.

Status: HP: 1175/1175 CH: 2075/2075 ST: 07/07

– Algo que logo alegrou Tsukuyo, quando ela entrou na sala de espera, foi a ambiente "acolhedor", mas precisamente o clima, que lhe permitiria tirar o casaco, ainda assim observando todas as pessoas que já se encontravam lá,  assim proferia algumas palavras respeitosas para todos que ali se encontravam, como se fazia esperar, tinha alguém famoso lá, provavelmente como segurança de uma das sombras, já que pelas vestimentas, se encontravam lá dois ninjas de Kumo, e um de Konoha — Boa noite a todos, eu sou Kuchiki Tsukuyo, uma das guardas-costas do Tsuchikage, acompanhando pelo meu companheiro, Moriyama, que provavelmente também vai se apresentar. Espero conhece-los melhor, mas nesse momento, estou com fome e com uma sede grande. Desculpem a minha indelicadeza. — Após ela se apresentar, ela foi direito para o bar que estava ali disponível, pedindo um ramen quente, e uma garrafa grande de água, sentando em uma cadeira que se encontrava numa posição apropriada, ela não tinha muito que dizer ou que fazer, pois estava lá como guarda-costas do Tsuchikage, esperando que depois pudesse adquirir mais informações. Ao receber o que ela tinha requisitado, ela começava a comer, colocar a água em um copo e beber a água, focada em comer e com seu subconsciente, focando nas informações e dizeres que iriam circulando pela sala.

Considere:

Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU

[ LEILÃO ] Sala de Espera 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Mandragora
Genin
[ LEILÃO ] Sala de Espera Hild210
[ LEILÃO ] Sala de Espera Bats10

Finalmente! Fechou feliz a porta do lugar em que entrara, deixando para lá todo o frio e sento acalentado pela temperatura muito mais agradável daquela sala, Moriyama viu-se acompanhado por outras figuras naquela sala e logo pôs-se a cumprimentá-los um por um, com um afável sorriso no rosto, apresentando seu nome à cada um deles com seguido por uma reverência, aparentavam ser bem fortes, seria o monge o indivíduo mais fraco daquele lugar? Questionava-se sobre os motivos que fizeram com que o Kage o tivesse escolhido, seria somente a visão de um potencial? De qualquer forma não se deixaria abalar por aquilo, pois se tudo corresse certo não haveria a necessidade de pôr as habilidades ali contidas em prova. Logo uma mulher com uma aparência estranha (parecia ter sofrido muito no passado, nas mãos de quem teríamos caído?) veio oferecendo-lhe alguns petiscos locais, muitos contendo peixe e arroz, o monge agradou-se com uma porção desses, viu que sua companheira estava ocupada se alimentando e então resolveu ocupar-se esquentando-se agachado aos pés de uma lareira em uma das paredes do cômodo, não muito distante da cozinha, ficava confortável mas em momento algum tirava de sua mente que o que estava ocorrendo ali era importante, não podia tirar atenção de qualquer um dos participantes daquele evento, não sabia em quem confiar, nem de quem desconfiar.

525 ; 525 ; 00|05

Observações:

Detalhes do personagem:

Técnicas usadas:

[ LEILÃO ] Sala de Espera Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mokaccino
A primeira medida tomada por Kin quando adentrou ao edifício foi observar cada pequeno detalhe do local e daqueles que ali trabalhavam. Kin não poderia esperar mais no quesito beleza, mas alguns aspectos relacionados a segurança a incomodavam e como forma de suprir as brechas, Kin dedicaria muito mais de sua atenção dali para frente.
Uma das mãos de metal da mulher encontrou o ombro de Shiroi, um gesto simples, buscando chamar sua atenção – Vigilancia constante, Shiroi. Lembre-se de nossa missão -. Com essa ultima instrução, Kin recuou seu braço e seguiu em direção a área que havia sido reservada aos seguranças e convidados trazidos pelos Kages, deixando para trás Kai, que naquele momento ocupava seu lugar na sala onde o leilão seria realizado.
Após atravessar as cortinas, Kin notou que o local já se encontrava repleto de shinobis. Por um segundo a mulher se questionou a respeito dos poderes de todos ali, mas logo despertou de seus devaneios, vasculhou o local com os olhos e continuou a caminhada em direção ao local onde Shiroi se encontrava.
O caçador parecia cumprimentar alguém, um homem a quem a aparência também não lhe era estranha. De pé, ao lado da cadeira onde seu aliado se encontrava sentado, Kin despiu o manto que trazia consigo, revelando os seis braços mecânicos que saiam de suas costas – É um prazer. Sou Mokarzel Kin, Konoha -. As palavras da mulher eram dirigidas a todos que haviam se apresentados e principalmente a dupla de homens, sentados não muito distantes de onde Kin e Shiroi se localizavam.
Os braços mecânicos de Kin se ergueram calmamente até o cabo dos leques que ela carregava, enquanto seu ultimo par de bracos, esses com aspecto humanoide, foram cruzados, conferindo a caçadora um aspecto de seriedade.
Kin, desprovida de um corpo humano, não era tentada pelas comidas e bebidas que eram ali servidas e fez logo questão de recusar as ofertas e investidas das mulheres que trabalhavam no local. Apesar de todo o conforto e mordomia oferecido pelo evento, Kin não estava ali para participar da festa, mas sim guardar a Sombra de Konoha “Não são todas que parecem feliz de estarem aqui”. A constatação mental feita por Kin dizia respeito a mais simplória das mulheres que serviam aos shinobis, cuja aparência era inclusive superada pelas criações inumanas da mulher.

HP: ❲ X • X ❳  CH: ❲ 4.225 • 4.225 ❳  BK: ❲ 500 • 500 ❳  
ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Marionetes:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

Minutos se passaram e os demais guarda-costas finalmente começaram a chegar, meus olhos fitavam cada um deles com certa curiosidade pois nenhum dos rostos me eram familiar. O primeiro deles foi o shinobi de Konoha, este era observador e deveras cuidadoso, seu nome era Yuki Shoroi e era um Jonin, -- Hyuken Wanard – Respondi para que todos ouvissem meu nome, em seguida ele se posicionou quase que da mesma maneira que o Yato, mantendo as costas salvas pela pela parede.

Depois uma garota, seus cabelos possuíam uma cor peculiar e não só isso, o despreparo era evidente na maneira que se portava... Uma criança em um parque de diversões, -- Você aí, já ouviu aquele ditado?? Peixe morre pela boca – Diria elevando o tom de modo que fizesse ela entender que não deveria confiar cegamente naquela possível encenação. O quarto integrante, aparentemente de Iwa igual a garota, sua idade não parecia tão distante da minha, porém era nítido que não possuia grande experiência, dois completos desconhecidos para mim, mas que revelavam exatamente aquilo que foi mostrado na reunião, Iwagakure estava em seu limite e necessitava urgentemente de ajuda das outras nações para que fosse reerguida.

-- Yato, você já participou de algo assim no seu governo ? – Perguntava enquanto observava o último shinobi que chegava. Diferente dos dois últimos, este possuía uma certa experiência que ficava nítida em sua preocupação em estudar e observar o local De modo que parecia memorizar todos os pontos e pessoal presente ali, “Certo, pelo jeito realmente não teremos problema” pensava.

-- Vocês estão cientes dos últimos acontecimentos? – Questionei imaginando se haviam sido informados ou não sobre a aliança que fora iniciada.

Thanks Asami
Anonymous
Tama
Genin
Independentemente da resposta que o homem de cabelos negros desse, a atenção de Shiroi se tornaria para o homem de cabelos castanhos que disparatava um sonoro chamado de atenção à shinobi da Pedra que se identificava como Kuchiki Tsukuyo, juntamente de Moriyama, um jovem de cabelos ralos, bem afeiçoado, que parecia um tanto quanto tenso por estar em um ambiente como aquele. ━━ Compartilho da ideia de Hyuken-san, Tsukuyo-san. É melhor esperar chegar em casa para comer algo. ━━ comentou com um sorriso amigável no rosto, querendo evitar que quaisquer eventualidades acontecessem. Os seis eram aliados, afinal de contas.

Kin adentrou a sala e recebeu um sorriso de Shiroi, que ajeitou uma cadeira próximo a ele para que a caçadora-chefe se sentasse de maneira que pudessem observar a cortina azulada, de modo que pudessem tomar uma rápida decisão caso a situação se agravasse na sala destinada aos Kages, embora esperasse que seus trabalhos não fossem necessários naquele dia. Hyuken falava sobre os recentes acontecimentos, e o Jonin da folha trataria de aguardar que os atendentes se afastassem; cruzou os braços e fitou o ninja da Nuvem. ━━ Se refere à aliança firmada entre as três vilas... ou a algo maior que nós mesmos? ━━ indagou dando ênfase no último conjunto de palavras, esperando uma afirmativa para dar prosseguimento.

Tão logo a conversa entre o grupo de guarda-costas iniciou, uma voz levemente abafada pela cortina fina começou a ecoar pelo salão. Um único momento de silêncio para assimilar os ruídos foi suficiente para que pudesse determinar que eram as explicações de como o evento funcionaria a partir dali. Shiroi suspirou e apurou os ouvidos para tentar ouvir o máximo que pudesse, baixou a cabeça, fechou os olhos e de braços cruzados permaneceu por um instante. ━━ Parece que o leilão começou.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

Tama
Mokaccino
A caçadora percebeu a iniciativa de seu colega, que lhe convidava a se sentar ao seu lado – Obriga, Shiroi, mas prefiro ficar em pé -. O corpo inumado de Kin possuía suas vantagens, a ausência de músculos ou um sistema dependente de reações bioquímicas e fisiológicas a tornava muito mais resistente fisicamente do que seus colegas. De pé, Kin ficaria quase como uma estatua, observando os arredores e o leilão em si que logo começaria.
Em silencio e sem pousar seus olhos no monge ou nos demais shinobis que conversavam, Kin escutava a conversa dos mesmos, os estudando pelo que diziam e também se apoderava das informações reveladas.
Quando uma voz anunciou o inicio do leilão, dois dos pares de braços de Kin deixaram os cabos das armas que ela levava consigo, um deles tratou de apanhar, com graciosidade, uma agulha de metal, que foi depositada na boca da mulher. Com uma sutil elevação de seu queixo, Kin fez com que a agulha desaparecesse de sua boca, sendo levada até seu esôfago. Sem ligar para o que todos ali pensavam, a mulher repetiu o processo mais algumas vezes, brincando com os shinobis durante o processo – Um conselho que dou... Na próxima vez, tragam comida de casa -. Quando vinte agulhas haviam sido ingeridas pela shinobi, essa interrompeu seu ritual e voltou novamente sua atenção para o leilão, desviando hora e outra seu olhar para pontos estratégicos e para os guardas e funcionários que trabalhavam no evento, procurando por qualquer discrepância ou anormalidade “Essa é uma boa chance para fortalecermos Konoha no final das contas, a aquisição dessas relíquias será de muita ajuda, ainda mais em tempos como esse... Me pergunto se esse dinheiro todo aqui arrecadado será usado para que seus sonhos finalmente se tornem realidade, Ging”.

Considerações”:
Equipamentos”:
Marionetes:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Convidado
Convidado

Aparentemente a nossa esperava parecia ter terminado, o leilão finalmente se iniciava em meio as minhas falas e concordância do shinobi de Konoha, — Muitas coisas podem passar despercebidas até para o mais experiente shinobi Tsukuyo, não sei exatamente quais são suas habilidades ou sua experiência no mundo, porém sua chegada e sua postura em meio a este evento nos faz tirar algumas conclusões e nenhuma delas são lá muito boas, por sorte todos aqui estamos do mesmo lado, então essas conclusões são inúteis — Completava sorrindo de maneira que fosse entendido que minhas falas eram instruções para o futuro e não menosprezo. A complementação de Shoroi fizera meus olhos seguirem em seu rumo e o seu questionamento a seguir dava entender que estava por dentro das novidades, — Sim, isso mesmo — Disse sorrindo, meus dedos eram estalados enquanto minha boca começava a se mexer suavemente para que não falasse muito mais alto do que deveria, afinal eu não queria que nenhum daqueles capangas escutassem — Tem uma outra coisa, aparentemente algo grande está para se aproximar das grandes nações e aqueles que não forem capazes de se proteger com certeza irão perecer, Shaka está chegando — Completei e então levei meus olhos em direção a cortina azul.

“5 Milhões de Ryous?, se eu tivesse trago as minhas economias haha “ Dizia mentalmente ao ouvir qual era o primeiro item a ser leiloado. Na nossa área o outro shinobi de Konoha tomou a palavra, ele dizia sobre a prudência que deveríamos ter em relação a comida, sugerindo que todos devêssemos que ter feito isso, de fato ele estava certo, mas eu, sendo um monge não tinha problemas com a falta de alimento, afinal havia períodos que eu passava semanas em jejum para alguma elevação espiritual. “Eu dou seis” dizia a voz doce e muito bem conhecida de minha parte, Arthuria iniciava o leilão dando o primeiro lance para tentar obter aquele primeiro item, — Que comece a festa haha — Disse tentando criar um ambiente descontraído e que levasse o foco total de todos ali ao leilão.

Thanks Asami
Anonymous
Mandragora
Genin

Os petiscos realmente eram saborosos, não poderia de forma alguma ir a um lugar tão distante e não se dar o prazer de experimentar a culinária local, aquilo era uma forma de experimentar a própria terra em que estava visitando, e parecia que sua companheira de viagem pensava da mesma maneira, no entanto os outros quatro shinobis pareciam desconfiados demais para se dispor a comer o que lhes era oferecido pelos anfitriões - que realmente tinham uma aparência estranha, embora o monge tentasse não julgar um livro por sua capa - no mais, percebeu que haviam certas peculiaridades nos guardiões das outras Sombras, um deles realmente não aparentava ser humano, em dado momento de seu corpo moveram não dois, mas seis braços, o mundo shinobi realmente era um poço infinito de surpresas, e o hábito de Mokarzel Kin de reposicionar agulhas em seu corpo causaram em Moriyama uma cautelosa curiosidade, parecia estar preparando-se para algo, e parou por um momento para imaginar o que "algo" significaria em meio à ninjas aparentemente tão experientes. O melhor que podia fazer naquele momento era observar e aprender o máximo que conseguiria com aquelas presenças.
Após as aparentemente amigáveis sugestões de não aceitar comida de estranhos Moriyama parou de aceitar os petiscos e passou a prestar atenção em seu estômago em busca de sinais de estranheza, olhava em volta em busca da porta do banheiro caso a natureza lhe chamasse para uma emergência, mas de forma geral permanecia tranquilo, não realmente acreditava que haveriam de ser envenenados naquele evento que no mais estava bem agradável, faltando somente uma música ambiente. E aparentemente o Leilã estaria a começar, a dizer pelas vozes na outra sala e a reação dos outros guardiões. Moriyama logo após esquentar-se o suficiente sentou em uma cadeira em uma terceira mesa lado-a-lado com as outras duas, visto que aparentemente cada vila escolhera uma mesa - embora nem todos estivessem sentados - o rapaz olhava para a cortina azul mas seus pensamentos giravam, olhava de soslaio para os outros indivíduos naquela sala, não sabia se deveria puxar algum assunto, que assunto puxaria? Estão todos ali à trabalho, no entanto não sabia quanto tempo ficariam ali então não teriam nada melhor a fazer do que conversar. Enquanto sua paranoia social ocupava-se de sua mente o monge logo sentiu a presença obscura de Himori esgueirando-se no fundo de sua consciência, como sempre, como que atiçando seu cérebro a pensar em todo tipo de situação desastrosa que pudesse ocorrer ali, que lhe forçaria a batalhar, Moriyama balançou a cabeça afastando-se de tais pensamentos, Himori sempre queria levá-lo ao precipício, e a última coisa que queria naquela situação era causar brigas, permaneceu então em silêncio em sua mesa, rezando para que o frio daquele país pusesse aquela Energia em dormência, e lá permaneceu olhando fixamente a imóvel cortina enquanto ainda pensava se puxava ou não assunto com alguém, como talvez um dos rapazes que lá estava e aparentava também ser um monge...

525 ; 525 ; 00|05

Observações:

Detalhes do personagem:

Técnicas usadas:

Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
'Arthuria
Jonin | ANBU

Vida Pura, Sem Limites.

– A sala finalmente ficou completa, com cada dois guarda-costas de cada vila, e ela sabia bem da "franqueza" militar de Iwakagure, mas ainda assim o que ela podia fazer, era simplesmente usar as suas habilidades ao máximo esforço, para proteger o que ela jurou proteger. Ao meio daquele ambiente, ela comia em pequenas doses, não passando mais de duas, já que ouvia as palavras dos ninjas que lá se encontravam, que de facto pareciam ser mais experientes, ainda assim contando, que estava lá a lenda ninja, Yato Uchiha, o herói de Kumo. Seu companheiro fazia mais referências intelectuais em torno de Tsukuyo que percebeu o seu erro, e parou de comer, deixando um prato cheio, sendo o que ela realmente precisava, se encontrava em sua bolsa, garrafas de água. Assim ela proferia algumas palavras, sempre mantendo o respeito, e calma, para evitar conflitos desnecessários — Perdoem a minha indelicadeza, ainda assim, eu não vim a busca da aprovação de ninguém, e minhas ações, são inteiramente minhas, mas como citando, foram realmente errôneas. Claro que essas conclusões são inúteis, já que agora estamos em uma aliança entre as três vilas existentes, mas mesmo sendo mais experiente e provavelmente mais poderoso que a minha pessoa, não permitirei que diminua a presença de minha pessoa. Mas obrigada, sinceramente, do conselho de todos, especialmente você, Hyuken-san. Mais uma vez, prazer aos que chegaram, sou Kuchiki Tsukuyo e lamento pela minha primeira impressão a vocês todos. — Após essas palavras serem proferidas, ela simplesmente deu um sorriso amigável, para garantir que ela não estava colocando uma posição de rebeldia, afinal ela tinha domínio psicológico sobre o seu ser, e aquelas palavras dirigidas do ninja de Kumo, para Tsukuyo realmente a deixavam de certa forma motivada, afinal, como uma das duas mulheres na sala, ela chamava a atenção principalmente pelos seus cabelos rosas como flores de cereja. Ela agora estava calma, e simplesmente ficava observando as redondezas, ouvido as informações que eram lançadas para o recinto, tendo em mente que o leilão finalmente tinha começado, mas ainda assim, ela estava ciente da sua primeira impressão, e suas futuras atitudes, seriam mais controladas. Ela memorizava cada nome e face, que ali se encontrava, sendo que o ambiente, não se deixava afetar pelas personalidades ali, como era o caso de Moriyama, que definitivamente, demonstrar não estar no seu ambiente natural, o que era totalmente normal para ela. Ela percebia que tinha pessoas incomuns, até uma shinobi com seis braços, o que era a uma primeira vez para ela. Dessa forma, os assuntos não se movimentavam muito, mas ela deixava essa vez passar, esperando que mais palavras fossem proferidas por outros, que lá se encontravam. Visando a sua segurança, dos Kages, e dos seus companheiros naquela sala, ela, foi para a cadeira no canto do bar, que provavelmente se encontrava perto de uma saída, como em todo bar, e mantinha os olhos assentes na bartender, com um sorriso. Como especialista em ilusões, ela estava pronta para restringir qualquer pessoa que fosse contra o bem estar e decorrência do leilão, tendo como outra preocupação, a pouca porção de comida que fora ingerida.

Considere:

'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Mokaccino
Kin continuou a escutar o que os demais seguranças diziam. A mulher de cabelos rosas, Tsukuyo, de Iwagakure, confrontou as palavras de Hyuken, homem cuja postura lembrava Kin de seu irmão, Mokarzel Ging, um falecido guardião do senhor feudal “Um monge, talvez? Mas acreditava que esses estavam limitados ao território do Fogo. Interessante”. Tsukuyo revelava sua força de vontade, seu espirito. Kin sorriu – Relaxem, todos nessa sala, ou melhor, nesse prédio, já foram um dia inocentes. É só em meio ao fogo que se aprende a ter medo, que se aprende a desconfiar e ser cauteloso -. Kin realizou uma breve pausa, onde voltou a averiguar o local e as pessoas - O pior tipo de tolo é aquele que acredita ser sábio. Quanto mais você sabe, mais descobre que é ignorante, essa é a verdade... E a atitude de vocês em aceitar o chamado de seu líder sem temer ou vacilar deve ser no mínimo admirada -. As palavras da mulher buscavam motivar aqueles dois guerreiros da Pedra, jovens, que assim como Kin ainda tinham muito a aprender.
A mão de Kin pousou no ombro de seu colega e o olhar que ela transmitiu a ele dispensava palavra “Levante-se”. Era dever de Kin, como superior de Shiroi, ensina-lo a postura adequada de um cacador: desconfiado, vigilante e com sangue frio, sempre – Faz bem em esticar um pouco as pernas, Shiroi -. O sorriso de Kin era simpático, mas uma encenação. Apesar de se sentir agradecida pela oportunidade de conhecer shinobis de diferentes culturas e conhecer os artefatos raros que eram leiloados, a guerreira, em serviço, não se sentia livre para confraternizar.
A mulher, deixou por um segundo sua posição, caminhando graciosamente pela sala. O único momento em que a mulher interrompeu seus passos, foi em frente a Moriyama e Tsukuyo. A mão “humanoide” de Kin pousaria sobre o ombro dos dois e com seu sorriso caloroso, procuraria fazer com que eles levantassem suas cabeças e seguisse firmes e fortes em sua missão. O ato era como sempre uma nova encenação da caçadora, que prende fios de chakra em ambos. Os fios, extremamente finos, não deveriam ser notados por ninguém que não possuísse habilidades para tal e serviria unicamente para em casos extremos, Kin poder auxilia-los em fugas ou investidas.
A mulher não demorou para voltar ao lado de Shiroi, encostada na parede do recinto, procurando se manter distante das mulheres que serviam aos seguranças “Aquelas marcas... Que tipo de curandeiro deixaria cicatrizes e remendos tão feios quanto esses?”. Novamente Kin reparava nos traços da desgraciosa mulher, mas não se demorava muito em seu olhar, pois muito havia de ser examinado – Shiroi, lembre-se do que eu falei. Vigilância constante, isso não é uma festa, é uma missão -. As palavras cochichadas deveriam alcançar apenas o colega de Konoha.

Considerações”:
Equipamentos”:
Marionetes:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Tama
Genin
A atitude dos membros da Pedra não chamava a atenção do caçador da Folha; não por serem desinteressantes ou inferiores, mas apenas pelo fato do assunto levantado por Hyuken. Shiroi ergueu a sobrancelha e olhou diretamente ao homem em admiração perante a informação que o ninja da Nuvem detinha, um sinal de que mais pessoas sabiam sobre a ameaça que pairava o mundo shinobi, mas acima de tudo isso, esboçou um sorriso, pois tinha ali um aliado. ━━ Estamos juntos nesta empreitada, Hyuken.  ━━ afirmou, pronunciando as palavras em um tom que restringisse apenas à dupla. ━━ Shaka e seus adoradores perecerão. Você pode contar comigo. ━━ finalizou estendendo a mão em um gesto cordial.

Kin, por sua vez, executava seu show de bizarrices enquanto engolia agulhas; ele sabia do que se tratava, apenas mais uma das artimanhas provinda da capacidade que o corpo artificial da líder poderia prover. Ele torceu o nariz em aflição, rezando para que um dia se acostumasse com tamanho comportamento incomum, algo que eventualmente aconteceria caso mantivessem um contato constante. A marionete-viva tocou seu ombro e fuzilou-o com os olhos - que acreditava também serem artificiais -, seguido de uma espécie de advertência verbal. ━━ Certo, certo. Sempre vigilante. ━━ respondeu em tom preguiçoso, coçando a cabeça enquanto deixava o repouso para recostar-se na parede.

De braços cruzados, recostado à parede, Shiroi observou o olhar curioso de sua líder, e direcionou os olhos para o mesmo objeto de interesse: a mulher que destoava de todas as atendentes. Em fato, o rosto de Muala não era nem um pouco bonito, despertando a curiosidade do caçador para com a origem dos ferimentos e o motivo de andar com os pontos ainda fixando a face. ━━ Você também notou, não é? ━━ falou para a caçadora. ━━ A pele se regeneraria. Não haveria necessidade das suturas a menos que o ferimento fosse recente... ━━ ele se interrompeu, lembrando-se do que absorveu em livros de medicina. ━━  A única resposta plausível é que tenha atingido o limite da reprodução celular, mas esta é uma condição raríssima até onde sei, e a aparência seria talvez mais horrenda que isso. ━━ Shiroi retornou à parede e passou a observar a atendente com maior atenção, disfarçando sempre que esta tornasse o olhar a ele. ━━ Vamos aguardar.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

Tama
Convidado
Convidado

-- Ok -- Respondia as palavras da garota juntamente de um sorriso, -- Ah sim haha, eu não duvido de nossa Vitória, temos total controle sobre o nosso destino e pela própria história, o mal nunca subjuga o bom -- Completava as falas do Shinobi de Konoha e em seguida focava minha atenção no leilão enquanto meus ouvidos buscavam se ater nas conversas e murmurios de todo local.

Thanks Asami
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU

Vida Pura, Sem Limites.

– O clima era bem calmo, mas ao mesmo tempo bem pesado. Ao observar ao seu redor, ela conseguia sentir a tensão, que era permanecer naquele local, especialmente no que se tratava sobre segurança de seus líderes. Tsukuyo conhecia bem a psique de um humano, e não só ela possuía um domínio sobre a psicologia, então ela conseguia perceber, que tal como ela, os outros possuíam, uma desconfiança bem maior que Tsukuyo ou até mesmo Moriyama, já que se demonstravam ser bem mais experientes que ela. Não se tinha muito que dizer, afinal todas as palavras já eram pronunciadas entre os mesmos membros das vilas, e sabendo da aliança, ela não podia gastar seu tempo desconfiando de outros membros, que agora eram todos aliados. Uma coisa a se perceber ali, era se os Kages das outras vilas, os haviam escolhido, era porquê claramente, para além de poderosos, e experientes eram confiáveis, mesmo depois de sua mínima explosão, ninguém levava a mal e Tsukuyo esperava que suas palavras ficassem escritas. Dessa forma, sem liberar muitas informações, ela liberou uma pergunta calma, insinuada, num tom respeitoso, que pudesse ser ouvido por todos — Alguém poderia me fazer um resumo sobre o que é uma fera de cauda e porquê é tão valiosa? De acordo ao que dizem, a nossa lenda aqui presente, possui uma. — Dessa forma, ao ouvir que sua sombra havia desistindo do lance, e valor que a outra sombra sobrepunha, significava que esta besta era realmente algo bom. Logo, ela pegou uma das garrafas em sua bolsa, e bebeu toda água que se encontrava na mesma, olhando por cima de seu ombro, observando a resposta de cada shinobi e kunoichi, que se encontrava lá, esperando que não ofendesse ninguém, o que era meio impossível, mas ela mesmo assim queria quebrar a dúvida, de estar ausente desse conhecimento. Ela já tinha feito um estudo básico da área, para caso ela precisasse se agir rapidamente.

Considere:

'Arthuria
Mokaccino
Ainda ao lado de Shiroi, Kin ouviu os questionamentos do jovem e acenou positivamente com a cabeça. A mulher era discreta, não queria discutir sobre o assunto abertamente ou chamar a atenção para ela e seu aliado – Lembra-se do dia em que nos conhecemos, Shiroi? Lembra-se de como os bons ventos facilitaram nossa aproximação? Imagine se um dia esses mesmos ventos viessem a trazer para perto de nós pessoas mal-intencionadas. Não seria um infortúnio? Bom, penso que não... Penso que devemos sempre encontrar nas situações difíceis uma lição, uma brecha, uma oportunidade. Não seria lindo se usássemos essas mesmas forças que vem em nossa direção como uma oportunidade... Como uma brecha... Não seria lindo, Shiroi ? -. As palavras proféticas e aparentemente perdidas que foram pronunciadas em baixo tom pela mulher, com a finalidade de ser ouida apenas por Shiroi, eram uma nova encenação, uma tentativa de comunicar ao jovem uma ideia que Kin acabará de conceber. Mesmo que outros ouvissem as palavras de Kin, apenas Shiroi poderia compreender com perfeição qual era a ideia que ela procurava passar.
Os olhos da mulher, apesar de estarem sempre mudando de direção, encontravam sempre a sala ao lado, onde o leilão era realizado, permitindo que a shinobi pudesse ficar de olho também com os acontecimentos do local “Kusanagi, como seria incrível poder fazer uso de um artefato como esse, adiciona-lo a minha coleção”. Uma das mãos de Kin, a qual estivera pousada sobre o cabo da Gunbai, acariciou a arma por um segundo, uma demonstração de apego da mulher para com seus preciosos e raros itens.
Kin ignorou a pergunta de sua colega e não o fez por desinteresse em auxiliar a mulher, mas porque não se sentia competente o suficiente para responder o questionamento feito a respeito das Bijuus. Tudo que Kin sabia naquele momento era a respeito do valor e raridade das criaturas “Devem possuir um poder incrível, maior do que o de qualquer arma ou shinobi”. A mulher voltou a mover seus olhos, realizando o habitual reconhecimento do recinto, mas seus ouvidos permaneceram aguçados para caso algum dos homens ali presentes viesse a explicar sobre as dimensões dos poderes das Bijuus.

Considerações”:
Equipamentos”:
Marionetes:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Tama
Genin
Shiroi não podia deixar de ficar incomodado com o silêncio da caçadora-líder perante o comentário que fizera; meneou a cabeça para o lado e olhou uma última vez para Muala antes de retornar o olhar para Kin. O discurso da titereira lembrou-o do encontro com Sasuke, mas também da técnica constrangedora que a líder utilizara para aproximá-los, literalmente, na primeira vez em que se viram pessoalmente. ━━ Não precisa falar nas entrelinhas, senpai. ━━ retrucou de modo que somente ela pudesse ouvi-lo. ━━ Acredito que todos aqui são aliados. ━━ concluiu fechando os olhos, de modo que pudesse lembrar-se da sensação que teve ao uso da técnica de vento de dias atrás. ━━ Apenas faça com que... os ventos tragam algo a mim. O resto do trabalho pode contar comigo.

Tsukuyo, da Pedra, levantava uma questão interessante, e lembrando-se da indagação que fizera ao homem de cabelos negros assim que chegara, lembrou-se um pouco mais da identidade do homem. "Um hospedeiro de uma besta de caudas?", indagou-se, buscando na mente a identidade do mesmo. ━━ Mais valioso que um item utilizado por uma Sombra do passado... ━━ falou em alusão à Raijin no Ken, leiloada no início do evento. ━━ Mais valioso do que um item dito como um "sonho entre espadachins"... ━━ disse mexendo os dedos indicadores e médio no ar, de ambas as mãos, em símbolo de aspas, referindo-se à Kusanagi no Tsurugi. ━━ Pela fama... ou infâmia das histórias, se preferir, eu diria que são criaturas que talvez você jamais verá outra vez na vida.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

Tama
Mandragora
Genin

O tempo se passava e o leilão parecia aquecer o clima frio com o poder do que estava a ser ofertado, sentia que aquilo seria bem longo, possivelmente só sairiam daquele país depois do sol já ter iluminado a neve, o que viria a ocorrer em todo esse tempo? Se pudesse fazer uma oferta, o rapaz diria que o clima não parecia bom entre os guardiões das sombras e os sinistros anfitriões da neve, que pareciam não conversar muito entre si, emitindo somente furtivos e dúbios olhares em direção das visitas, sinceramente, não se sentia confortável, era mais como se estivessem ali para ser observados, analisados, e esperava que essa análise não fosse usada para o mal do grupo, de qualquer forma mesmo se o mal viesse não pensou estar em grande risco, se aquilo fosse algum tipo de armadilha aqueles que a montaram têm de esbanjar de um gigantesco poder, pois chamou para sua casa os ninjas dentre os quais andavam talvez os mais poderosos daquela geração. Pensando sobre poder uma expressão curiosa foi jogada ao ar: "besta de cauda", olhou para sua companheira enquanto ela fazia a pergunta que não queria calar, Moriyama sentiu que já havia ouvido menção daquele termo antes, mas não conseguia lembrar-se direito de onde, talvez fosse uma expressão que todo ninja de certa forma já nascesce conhecendo e temendo. No entanto uma resposta não parecia aparecer, somente uma alta expectativa em relação ao poder e valor das tais. Tsukuyo mencionava o rumor de algum dos membros daquela guarda possuir uma delas, e estava ansioso para que esse se pronunciasse, enquanto isso uma dúvida veio em sua mente, e fez questão de expô-la a princípio para Tsukuyo - com quem tinha um mínimo de intimidade - mas perguntando alto o suficiente para que todos pudessem ouvir: "Se essas tais bestas são tão únicas e valiosas que tipo de poder deve residir na Neve capaz de reuní-las aqui para depois vendê-las, invés de utilizá-las?" e outras questões ficavam em sua mente, o termo era utilizado no plural, quantas deviam existir? Todo esse mistério lhe deixava intrigado e ansioso, cada vez mais entendia que aquele evento era de absoluta importância.

525 ; 525 ; 00|05

Observações:

Detalhes do personagem:

Técnicas usadas:

Mandragora
zoobike
Com a visão de Yato se posicionando um pouco mais estrategicamente, seu companheiro se levantou e sentou ao seu lado na parede. Foi então que, pouco a pouco os outros seguranças das outras vilas foram chegando, sendo o primeiro um homem de cabelos negros e olhos violeta. O mesmo também decidiu se sentar próximo a parede, e ainda proferiu algumas palavras. —— Sou Yato, Jonin de Kumo —— respondeu com um sorriso gentil cumprimentando-o também. —— A mim? Deve estar me confundindo, não sou tão conhecido assim —— continuou ainda com um sorriso, mostrando toda sua humildade. Em seguida, mais dois chegaram, aparentemente de Iwagakure por seus símbolos já familiares para o Uchiha que cumprimentou ambos com a cabeça levemente e dando uma risada.

E por fim, adentrou uma mulher, também de Konoha a julgar por ter se dirigido ao lado de Shiroi. —— É um prazer. Yato, de Kumo —— respondeu a mesma suavemente. Com a apresentação da integrante de Iwa, ela afirmou que iria comer algo, fazendo seu companheiro julgar sua afirmação com um pequeno ditado popular comum. Ele poderia ter a razão, mas será que teria necessidade de tanta preocupação de todos na sala? Yato não descartava nenhuma hipótese e mantinha sua atenção em tudo e todos, principalmente a guarda da sala. —— Não, nada disso aconteceu enquanto fui Raikage. Aliás, acredito que nunca tenha acontecido algo dessa maneira entre as vilas antes, não que tivesse qualquer registro —— respondeu com uma afirmação um tanto séria em sua voz, mostrando um pouco de preocupação leviana. As próximas falas apenas deixaram Yato um pouco mais atualizado sobre todos os acontecimentos entre as vilas, além de uma cena um tanto estranha de Kin fazendo o retalhador observa-la com calma. E foi então que o leilão começou.

O primeiro item não tivera muita atenção a respeito do herói, algo diferente a respeito dos segundo. "Shukaku" pensou, já que sabia que se tratava de uma das bestas com caudas que já tinha tido contato anteriormente. As conversas posteriores não foram tão significantes, apenas a parte sobre Shaka, mas ao qual Yato já sabia o suficiente. Apenas o ultimo questionamento da mulher de cabelos rosa fora interessante, ao qual ninguém teria uma resposta concreta. "Lenda? Eu? Como eles sabem sobre a Kurama?" se questionava de forma cansativa em sua mente. Yato apenas escutou as afirmações a respeito das Bijuus, prestando atenção nas visões que tinham a respeito das mesmas. Afinal, elas sempre foram vistas como armas a ser utilizadas pelos ninjas. —— São pensamentos como esse, Shiroi, que causaram tanto estrago no passado. Vocês querem saber o que são as Bijuus? Pode-se dizer que são seres com um chakra massivamente poderoso, ao qual nós, shinobis, só sabemos ver como armas e fonte de poder bélico para as próprias vilas. Ao todo são dividas em nove, cada uma com aparência de um animal diferente, e vocês irão saber quando encontrarem com uma. Entretanto, não tenham em mente que são criaturas sem raciocínio e que só querem destruir tudo, elas são seres vivos assim como nós e merecem viver da melhor forma —— respondeu com a voz normal. —— E nunca, nunca as tratem como uma arma. Isso eu não posso perdoar —— completou mudando completamente o seu tom, não dizendo nada sobre o leilão e a forma como elas estavam sendo tratadas no mesmo. O Uchiha não gostava de ver como as feras com caudas estavam sendo tratadas, já que com seu conhecimento a respeito de Kurama, ele entendia que elas eram apenas mal compreendidas. Usadas como arma? Ele não queria que isso acontecesse a nenhuma delas.

Kurama em seu interior murmurava —— Yato... —— com um tom de orgulho das palavras do seu hospedeiro. Afinal, ele jamais teria visto alguém falar assim com os outros sobre as Bijuu a muito tempo.

Yato; 2400/2400 2200/2200 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Após idas e vindas, inúmeros questionamentos de todas as partes Yato finalmente tomava a palavra mais uma vez. Suas falas eram extensas e em sua grande maioria não incitava o interesse de minha pessoa, a não ser por um assunto em específico que fora abordado por ele após concluir que alguns possuíam algumas dúvidas referente a bestas de caudas. Ele então iniciou uma breve explicação com todo seu conhecimento e experiência, explicava o que eram aquelas criaturas de modo que era extremamente fácil o entendimento. No fundo meu corpo se preencheu com aquela informação, criaturas quase que míticas com poderes gigantescos que eram usadas como ferramenta de guerras, não era possível fosse permitido tal uso, não mesmo...

Na sequência ele adotou uma postura mais protetora ao dizer o quão era contra aquelas taxações e a maneira que aquelas criaturas eram tratas, o que levantava um questionamento, quase que afirmação que ele possuía um ligação mais do que forte com algum daqueles seres, -- Eu cresci e aprendi compreendendo que o homem foi criado para ser o cuidador do mundo e de tudo que habita nele, porém a história não revela isso para nós... Na bem da verdade, o homem faz o completo oposto do que deveria fazer... – Dizia fechando os olhos enquanto adotava o silêncio e um espaço para absorver e compreender aquelas palavras.

Thanks Asami
Anonymous
Tama
Genin
O rapaz de cabelos negros finalmente deixava o silêncio perturbador para começar a falar, e despertou a curiosidade de Shiroi ao revelar sua identidade. Imediatamente as historias vagas se concretizaram em alguma informação, embora não fossem completamente claras, o nome Yato trazia memórias positivas, fosse nas histórias que ouvia durante as jornadas ou em um livro que eventualmente leu, trazia juntamente de uma alcunha que transpassava o grande continente das cinco grandes vilas. ━━ Hitokiri Battōsai. ━━ respondeu firmemente em um sorriso cordial, nomeando-o com o nome que o acompanhava. ━━ Pensei que fosse somente uma lenda. ━━ concluiu.

O assunto que mais prendeu a atenção do grupo foi o das bestas de caudas. Shiroi conhecia-as superficialmente, embora não soubesse nem mesmo os detalhes mais claros que as envolviam, já que o tema não era tão facilmente encontrado nas bibliotecas ao redor do mundo. Foi por isso que ergueu uma sobrancelha quando o ninja da Nuvem passou a falar com propriedade sobre o assunto citado por Tsukuyo, sinalizando que o mesmo tivera uma experiência um tanto quanto pessoal com as criaturas, para não conjecturar que ele mesmo portaria o poder de uma, como a Jonin da Pedra fizera. ━━ Seu relacionamento com tais criaturas deve ser próximo. ━━ comentou, balançando o braço antes da fala de Hyken. ━━ Mas concordo com Hyuken-san. Das maiores presenças no mundo, a vida é algo que deve ser preservado, mas vivemos num grande impasse de que, para preservarmos o dom da vida, eventualmente acontece de termos de trazer a morte de outros. Me digam, para cuidar do mundo como ele é, vocês matariam... ━━ indagou olhando para Hyuken e Yato. ━━ Ou quebrariam seus dogmas?

Depois de uma pausa dramática, intencional para tentar causar qualquer impacto e talvez até mesmo empatia, Shiroi respondeu a si mesmo. ━━ Em minha opinião, com certeza mataria. ━━ ele tornou o olhar exclusivamente para Yato, desta vez em resposta a afirmação que o ninja lendário fizera. ━━ No entanto, obrigar outras existências, consciências ou vidas a fazerem minha vontade é completamente imoral. A liberdade vem primeiro. ━━ afirmou. ━━ Por isso, Yato-dono, caso eu tenha em mãos um poder como mencionado, lhe dou minha palavra como um membro da elite da Folha de que jamais a utilizarei como uma arma ou contra a vontade dela.

Considerações:
Equipamentos:
Ativos:

Tama
Convidado
Convidado

ApShiroi assim como eu era alguém que levanta questionamentos úteis em um evento como aquele, seu oportunismo para questionar atraiu a minha atenção e me levaria a tomar novamente a palavra visto que segundos antes me colocava em silêncio, -- Eu aprendi muita coisa desde que fui permitido a deixar o templo ao qual eu servia – Respondi fechando os olhos na intenção de buscar as memórias passadas – A dois anos atrás eu seguia à risca os meus ensinamentos, procurava de todas as formas não matar ninguém, mesmo que este merecesse a morte, mesmo que a morte fosse a única solução... Afinal, eu aprendi que a vida era o bem mais valioso do mundo – Meus olhos se mantinham fechados enquanto as palavras voavam pela grande sala, minha voz aumentava sua entonação enquanto as explicações persistiam...

-- Porém, aprendi que existem pessoas que não merecem mais do que uma chance e existem aquelas que não possuem força ou poder para que consigam a sua chance, pessoas inocentes que são subjugadas por aqueles que deveriam proteger... Eu cheguei bem perto do meu próprio fim, deixei ser tomado pelo desejo obscuro de justiça e isso quase acabou com tudo que eu acreditava, porém... não sei os motivos, mas Hattori surgiu para mim, me mostrou a sua história, o seu desejo para o mundo e isso me fez lembrar que eu não era alguém que devesse buscar por vingança, me vez entender que eu deveria ser aquele emprestaria a minha força para um bem maior, porém ciente de que eu precisaria matar se necessário, sabendo que mesmo que a vida fosse algo primordial, existem aqueles que não a merecem e por isso não devem receber clemência – Completava colocando em meu rosto um sorriso confiante devido ao vislumbre de tudo que aquela aliança iria oferecer para o mundo.

-- Eu segui em frente, busquei plantar a ideia de paz entre as três grandes vilas, busquei com a minha vivência demonstrar onde chegaríamos se não houvesse paz e eis o resultado inicial... Shinobis de Iwagakure, Konohagakure e Kumogakure juntos em uma grande sala dialogando, mesmo que alguns ainda não estejam completamente a vontade, eu sei que não haverá problemas aqui... Não mesmo – Finalizei passando meus olhos sob cada um dos presentes.

-- Sabe, eu não possuo algo grandioso assim além de minha própria força, porém partilho dos mesmos pensamentos que Yato, afinal... Todas as criaturas deveriam se somar juntas e não o contrário  

Thanks Asami
Anonymous
'Arthuria
Jonin | ANBU

Vida Pura, Sem Limites.

– Tsukuyo tinha realmente provocado a atenção de todos para uma frase bem composta, e a atenção por palavras que ela recebeu, foi de seu colega de guarda, que ela prontamente respondeu prontamente seu colega, com uma frase militar, que seu irmão mais velho usava sempre — Você ganha mais fornecendo a guerra, não fazendo parte dela. Um frase bem simples para te responder, certo? — Dessa forma, ela soltou um leve sorriso para seu colega após responder a ele, e não tinha como os que se encontravam ali, não terem nem um pouco do conhecimento, sobre as facetas, de alguém que era conhecido por todo mundo. Mitos, são falsos, mas lendas, lendas são eternas. E apesar de não ser o problema de sua geração, o mito das bestas monstruosas, ainda era bem patente nos corações de qualquer shinobi. Ela ouvia prontamente a resposta do membro de Konoha, mas havia respondido seu companheiro primeiro, Shiroi, "Pela fama... ou infâmia das histórias, se preferir, eu diria que são criaturas que talvez você jamais verá outra vez na vida.", o que lhe deixava curiosa, afinal como especialista em genjutsu, depois dessa citação, era verdade que a presença de uma bijuu, podia ter poderes equivalentes ao mais forte dos genjutsus, Tsukuyo demonstrava que ouvia a resposta do mesmo, já que prestava atenção ao momento em que proferiu essas palavras. Apesar de Yato, não ter se apresentando formal para Tsukuyo, ela sabia que sua vila, não estava exatamente nos olhos dos outros, e ela acreditava que isso poderia ser uma "benção". Logo ela ouvia as palavras, de quem seria uma lenda e ex-Kage, defendendo as bijuu e principalmente, confirmando sua teoria, que os reunidos naquela sala, estavam na presença de um "Jinchūriki", assim ela liberou algumas palavras calmas e neutras  — Sem querer ofender, Yato-dono, mas não muda o fato de algum momento da história, terem causado bastante destruição, se não, não teriam a fama, que têm. Não acredito que um dia terei esse poder em mãos, a única coisa que posso fazer é respeitar que possua. Mas acredito que seja bom, elas agora fazerem parte do equilíbrio da nova aliança shinobi. Principalmente agora que estão a adquirir, outras bijuus, Hitokiri Battōsai. — Após proferir o que ela pensava, ela apenas prestava atenção as palavras que eram proferidas pelos membros da nova aliança, com um sorriso leve depois do que falo e por Hyuken-san, ter sido a pessoa que tinha possibilitado a aliança, considerando a posibilidade de talvez, as palavras de Yato e Hyuken, serem verdadeiras... Talvez todas criaturas, devessem viver numa forma de união. Assim ela continuava controlando a vizinhança, bebendo água de uma garrafa que se encontrava dentro de sua bolsa.

Considere:

'Arthuria
Mokaccino
Kin ficou em silencio enquanto seus colegas discutiam a respeito das criaturas e da paz mundial. Apesar de escutar a conversa, Kin não focava toda sua atenção na mesma, ela dava preferencia a permanecer com seus olhos sempre vigilantes, cumprindo assim com a missão a qual fora incumbida.
Foi só após as palavras do monge que Kin interrompeu a vigília por um segundo, levemente incomodada com as ideias platônicas de seus colegas. Como líder do esquadrão cuja única finalidade era a espionagem, a aquisição de informações e segredos do mundo, Kin possuía uma visão um pouco mais realista das coisas e com uma serenidade impar a partilharia com seus colegas - Abram os olhos, Cavaleiros. Esse mundo acaba de passar por uma revolução industrial; O sistema que antes conhecíamos hoje não tem mais validade. Os anciões e lordes feudais são agora subordinados dos donos das grandes industrias. A ambição nunca antes foi tão grande no mundo e vocês podem ter certeza que esses seres... –  Houve uma pequena pausa no discurso, onde Kin apontou com sua mão humanoide para a sala onde o leilão ocorria – ...Serão muito em breve selados em shinobis da elite e usados com o único proposito de aumentar o poderio militar das vilas.
Não importa o quão sensato nossos lideres sejam, até mesmo eles são bonecos, controlados por aqueles que surgem como os mais influentes dessa era, por aqueles com real poder politico, ou melhor, econômico. Então eu volto a perguntar... O que vocês acham que irá acontecer com esses seres de quem tanto discutem? O que vocês acham que acontecerá com a paz nesse mundo quando eles deixarem essa sala? Acham que as alianças continuarão, que nossas palavras bonitas farão alguma diferença?
E se não for o bastante, devo ainda os lembrar que a cada minuto que passa os inimigos de Hattori ganham força e influencia nesse mundo. Não duvido que no final uma ou duas dessas criaturas acabem nas mãos de nossos inimigos -
.
A mulher suspirou ao final do discurso, um gesto apenas simbólico, uma vez que não haviam mais pulmões no corpo imortal da shinobi. Após “recuperar o fôlego”, Kin voltou a cumprir com seu trabalho e vigiar o local e todos aqueles que considerava suspeitos, o que incluía todos aqueles que não fossem os Kages e os seguranças.

Considerações”:
Equipamentos”:
Marionetes:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Convidado
Convidado

Um dos guardas de Konoha começou a falar sobre a evolução industrial e me mantive em silêncio, eu sabia que existia verdade em suas palavras, porém sabia é entendia que o mundo era feito por Shinobis e isso acontecia desde o início dos tempos, além de quem era algo que não mudaria nunca, não enquanto a ganância existisse

Thanks Asami
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido