NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
True King. Vote_lcapTrue King. Voting_barTrue King. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Aburame King
Dados

Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 00 & 00
Gênero: Masculino
Idade: 16 anos.
Estado: Vivo.
Clã: Aburame.
KG: Nenhuma.
Arquétipo: Governante.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Genin.
Afiliações: Iwagakure no Sato.
Informações

Aparência
King é um homem de baixa estatura, magro e musculoso, possuindo músculos bem torneados. Ele tem cabelo preto de comprimento médio, olhos cinzentos e uma pele pálida. Ele usa roupas escuras e largas de mangas compridas, e uma bandana ostentando a marca registrada do crânio em sua boca. A localização da tatuagem de aranha de King é nas costas da mão direita.

[1] Roupa 1.

Altura: 165 cm.
Peso: 60 kg.
Cabelos: Negro.
Olhos: Cinza.
Braço dominante: Canhoto.
Outros: Utiliza um pingente com símbolo do clã e possui uma tatuagem de aranha nas costas da mão.

[1] Tatuagem.

Referência: Feitan Portor.

Personalidade

King é um indivíduo estoico, distante, confiante e concentrado que raramente demonstra emoção. Embora bastante cru e violento, ele é realmente muito inteligente e cauteloso. Age normalmente com frieza, independente se for aliado ou adversário a não ser com seus pouquíssimos amigos. Sua personalidade fora de combate é extremamente forte, não aceitando ser contrariado. Em batalha procura não falar muito, sempre buscando analisar o oponente ao invés de ficar tagarelando.

Coisas que gosta: Insetos, mulheres e lutar.
Coisas  que não gosta: Derrota e arrogância e pessoas com fobia a insetos.
Motivações: Tornar-se um líder, independente se for de uma nação, vila ou organização.
Medos: Perder seu vínculo com os insetos.
Transtornos/Defeitos: Falta de habilidade social, vício em tabaco e código de honra; Guerreiro.

Arquétipo
Governante — o arquétipo do governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como Herói, Individualista e até Anti-Herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único objetivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um Espírito de Liderança.

História

王様
“King”

O vento soprava forte na parte costeira do País do Fogo; complementando a orquestra natural, também se podia ouvir o canto de alguns pássaros nativos, a doce harmonia das ondas do mar em movimento e ocasionais buzinadas de navios que se aproximavam do fértil continente de locais tão variados quanto distantes. – Estes são terceiros, só aqui na baía de Haran. – Complementava uma voz grave e madura, enquanto alguns grunhidos provenientes de alguns rapazotes presos por cordas tornavam-se cada vez mais intensos. Estático, King mantinha seus olhos focados nos criminosos que havia acabado de capturar junto de seu pai; seus olhos imutáveis não mostravam, mas se encontrava ansioso a respeito de demonstrar um desempenho aceitável como um ninja prematuro. Normalmente, inclusive, isto não seria permitido, mas seu pai, um ninja respeitado por toda a Aldeia Oculta da Folha, manejou habilmente sua influência para que seu filho seguisse seus passos o quanto antes; existe nos ranques do clã Aburame um histórico de figuras paternas diligentes. E, acima de todas estas, encontra-se o antecessor de King. Requisitaria um homem de certa personalidade, é claro, para nomear o seu filho como o fez; “o rei dos insetos”, insistia em justificar quando questionado. Independente das complicações que o jovem ninja houvesse sofrido ou ainda estava para sofrer, conduzia sua vida com independência e astúcia. Era um ninja forte para a sua idade, e havia recentemente demonstrado isto ao auxiliar seu pai na captura de alguns piratas que se infiltravam por meio de outros navios dentro do País do Fogo, indubitavelmente para transportar ilegalmente algum tipo de produto encontrado apenas ali. E era exatamente isto que pai e filho investigavam quando o evento aconteceu.

Bump. Um grande estrondo submerso foi ouvido, abalando o pequeno píer de madeira em que os ninjas de insetos se encontravam. Após isto, uma grande explosão na superfície d’água sucedeu a cadeia de eventos; infelizmente, por mais interessante que a estória se desse até aqui, não muito mais seria sabido por enquanto. A primeira explosão foi o suficiente, de alguma forma, para desacordar o jovem ninja, emergindo-o em escuridão por tempo indeterminado. Mais tarde descobriria os eventos que se deram, notando que acabaram caindo numa armadilha de um grande figurão de tráfico de minerais preciosos do País do Trovão. Era de se compreender, portanto, a revolta que King sentiria ao despertar. Mas, na verdade, não se precisaria se deixar imaginar o desfecho da história por muito tempo.

A visão era o primeiro de seus sentidos que se ativou, cerca de meio segundo antes da audição e, um ou dois segundos depois, todos os demais de uma única vez. Ainda baqueado como um camundongo envenenado, King percebia estar deitado conforme sentia o balançar constante de sua vista. Resvalou suas mãos pela extensão de seus olhos, buscando fazer com que a irritante trepidação cessasse; mas precisaria de mais do que isso para o fazer. – King. King. Acorde. – Uma vibração vocal familiar foi o suficiente para desanuviar sua mente em grau mais elevado que o normal. Agora mais ágil, buscou com seus olhos a origem da voz. Durante a procura, percebeu que, pela estrutura do cômodo em que se encontrava, se tratava de uma embarcação. Viu, no outro canto da estrutura, provavelmente no segundo andar do navio em que estava, o seu pai. – Não. – Tacitamente confirmou, impedindo a aproximação de seu filho, pegando-o de surpresa. – Não há tempo. Uma técnica está me algemando, não vai conseguir cancelá-la. Olhe. – Meneou sua cabeça para determinada direção, movimento este que seu filho imitou, conferindo-o agora uma vantajosa visão da cabine do capitão. Com apenas mais uma troca de olhares, pai e filho compreenderam quais seus próximos movimentos deveriam ser. King rapidamente alastrou seus insetos ao longo de seu corpo, ganhando tempo o suficiente para seu pai devorar as correntes que o seguravam com seus insetos e acabar com os mercenários. Apesar da reviravolta, tudo continuava sendo apenas uma missão; com exceção de que, assim que o navio atracou, se viram em Kumogakure no Sato. Com nenhum sinal do líder da facção criminosa, que forjou papéis de extradição dos ninjas agora impedidos pela lei de retornarem para seu país de origem. Meses de indecisões e batalhas burocráticas depois, pai e filho receberam palavras oficiais da Folha, assinadas pelo então líder, de que não estavam autorizados a retornar para sua terra natal; tudo tornou-se claro na mente de ambos os representantes do clã Aburame: um golpe estatal que, sem dúvidas, buscava silenciar o patriarca por algum motivo oculto. Lutando contra as probabilidades, decididamente iriam se instalar no vilarejo durante os próximos meses. Iwagakure no Sato fora o escolhido, e apesar de pretenderem instalar-sem somente uns meses, acabaram passando anos na vila da Pedra, nas entranhas do país da Terra.

Qualidades & Defeitos
QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Conhecimentos Científicos
[02] Hab. Ninjutsu
[02] Int. Matemática

Treináveis [0/2]
[02] Perícia Elemental Doton

DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Código de Honra ━ Guerreiro
[01] Vicio  ━ Tabaco
[01] Falta de habilidade social
Databook

[05] Ninjutsu ━ Mestrado
[00] Taijutsu ━ Inapto
[00] Genjutsu ━ Inapto
[04] Inteligência ━ Altamente inteligente
[00] Força ━ Fraco
[02] Velocidade ━ 10 m/s
[02] Stamina ━ 4 turnos
[03] Selos ━ 6 s/s

[00] Regeneração ━ 0%HP
[00] Recuperação ━ 0%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[00] Ninshuu ━ +0 DANO
[00] Combate ━ +0 DANO
[00] Ilusão ━ + 0 TURNOS
[07] Iniciais
[08] Adquiridos

[15] Totais
[01] Extras *
[00] Reservados

* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton (Earth Release, 土遁,).
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Doton (Earth Release, 土遁,).
Particularidades

Kekkei Genkai: Nenhuma.
Primeira Habilidade: Nenhuma.
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Nenhuma.
Segunda Especialidade: Nenhuma.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Limite de Jutsus: 30 jutsus【15 iniciais; +3 Hab. Ninjutsu; +2 afinidade elemental; +10 Ninjutsu;】.
Cor do Chakra: Negro .

Bolsa de Armas (20)

+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

Missões Realizadas

[00] Rank D
[02] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

NPCs:
Players:
Links Comprobatórios

Fichas;
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], one.

Treinamentos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quests
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões

▼ Rank D
--
▼ Rank C
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

▼ Rank A

--

▼ Rank B

--

▼ Rank S

--

Roleplays
--

Amigável
--

Eventos
--

Diversos
--

Moradias
--


Última edição por Coca em 28/7/2019, 00:43, editado 7 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.
Habilidade Secundária:
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clã Aburame
Descrição: O Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure,[1] e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.

Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.
Insetos:

Hijutsus:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida.
Lista:


Última edição por Coca em 28/7/2019, 00:51, editado 2 vez(es)
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
True King. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
True King. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Aprovada e movida.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido