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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Izanami
Wicca
Kumogakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Feminina

Hétero

Herói

Wicca

Heiwa (Peace, 平和)

Jōnin 上忍

23

Verão

Viva

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Estudar, Meditar e Paz.
Coisas que não gosta: Quebra de Leis, e Injustiça.
Motivações: Alcançar a Paz Mundial.
Medos: Nenhum.
Transtornos/Defeitos: Sempre Jovem, Não Aceitar Derrota.
Descrição Geral: Izanami é uma pessoa de espírito livre, humilde e bondosa, cujo caráter é exemplar. Capaz de assumir qualquer fardo, por maior que seja, crê que Deus está sempre ao seu lado, não importando a situação. Com grande senso de justiça, optou por seguir a vida como um soldado por ter recebido sinais de que aquela luta era dela, em prol da salvação de inocentes que morriam todos os dias na sangrenta guerra contra a Inglaterra. Possui todas as características que podem enquadrar seu perfil ao de uma santa, como se pode imaginar. Além disso é convicta e decidida, demonstrando lealdade e comprometimento com o que se propõe a fazer, evidenciando disciplina e responsabilidade como suas prioridades, colocando sua fé acima de tudo.

Nunca teve um grande desejo em vida, apenas seguia o seu destino, crendo que com isso estaria trilhando o caminho certo. Por ter enfrentado grandes desafios em prol da salvação de seu povo, Izanami acabou tornando-se um símbolo de heroísmo, pureza e simplicidade. Nem sua solidão e a falta de empatia alheia a abalaram, ela simplesmente não possui quaisquer arrependimentos ou desejos em particular, pois sabe que deu o seu melhor em vida, fazendo alguma diferença no mundo em que viveu através de sua fé. Dona de grande empatia, ela apenas busca garantir a paz, respeitando os demais ninjas heroicos ou não, e seus respectivos desejos, por mais pessoais ou até superficiais que pareçam aos olhos alheios. Enquanto não ousarem causar o caos, ela não irá se intervir com força, caso contrário, agiria sem hesitação em nome da ordem.

Descrição física
Altura: 159 cm.
Peso: 44 kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Direito.
Outros: Nada.
Personagem Base: Alice Zuberg (Sword Art Online)
Descrição Geral: Izanami é uma jovem moça de traços delicados, no auge de sua juventude. Possui olhos grandes e brilhantes, que variam entre tonalidades de violeta e azul. Seus cabelos são lisos, compridos e loiros, presos em uma enorme trança, embora também estejam soltos em outras ocasiões. Dona de pele clara e de um corpo de baixa estatura, tem uma postura corporal firme e ereta, com uma musculatura desenvolvida em função de seus treinos físicos.

Utiliza uma armadura prateada ornamentada, com algumas correntes presas em volta das peças que a compõem. Um vestido longo e azul por baixo da armadura contribui para aumentar a delicadeza de seu visual, assim como o laço que mantém a sua trança. Também é vista com vestes na cor branca, que engrandecem sua elegância e possuem estilo semelhante. Além disso, em seu rosto, sempre há um capacete especial que somente contorna sua face.


"O ciclo da vida e da morte continua: nós viveremos, eles morrerão..."

Prólogo: O Purgatório
“Se você, como eu, viu sua família morrer, você nunca seria capaz de matar um amigo.”

Quando criança, por saber que o filho tinha a linhagem do Senninka, acreditando que o garoto possuía um demônio dentro de si, seus pais tentaram o assassinar inúmeras vezes e, numa dessas tentativas, acabaram morrendo. Logo depois, Saito, um cientista maluco, o levou para o laboratório, visando fazer experiências e apagar suas memórias passadas, porém, algo ocorreu e o homem teve que deixá-lo num orfanato. Lá, Yui pôde conhecer várias crianças, principalmente Mikaela, o mais próximo de se tornar seu amigo. Na calada da noite, um vírus mortal aniquilou boa parte das pessoas daquele Vilarejo onde o laboratório ficava, mas o protagonista e alguns órfãos conseguiram sobreviver ilesos, embora estivessem completamente perplexos ao ver todas aquelas pessoas mortas pelas ruas. Posteriormente, eles foram pegos pelos membros de uma poderosa faccção, que os ofereceram moradia e alimentos, no entanto, teriam que pagar com seus sangues para experimentos e, sem escolhas, acabaram aceitando.

Depois de algum tempo, os jovens foram se acostumando com o lugar, porém, Yuu não aceitava a ideia de que passaria o resto da sua vida como prisioneiro dos bandidos. No entanto, mesmo tendo esses pensamentos, coragem lhe faltava para fugir, além disso, Mikaela fazia tudo para conseguir alimentos dignos, tal que chegou a dar seu sangue todos os dias à Ferid, o líder do bando, gerando desavenças com Yuichiro, pois ele achava essa atitude do amigo repugnante. Certo dia, todos do orfanato acodraram para fugir, sendo guiados pelos mais velhos e, quando estavam quase saindo, Bathory, o braço direito de Ferid apareceu e matou todas as crianças, exceto Yūichirō e Mikaela. Perplexos ao ver todos mortos, os dois foram atacá-lo, todavia, o jovem Mikaela perdeu o braço no confronto e pediu que Yuu fugisse, visto que ele poderia sobreviver. Após ter escarpado, jurou exterminar todos esses sanguinários do mundo.

Mudanças: Renascimento das Chamas - Jugo para Wicca

Depois de algum tempo, os jovens foram se acostumando com o lugar, porém, Yuu não aceitava a ideia de que passaria o resto da sua vida como prisioneiro dos bandidos. No entanto, mesmo tendo esses pensamentos, coragem lhe faltava para fugir, além disso, Mikaela fazia tudo para conseguir alimentos dignos, tal que chegou a dar seu sangue todos os dias à Ferid, o líder do bando, gerando desavenças com Yuichiro, pois ele achava essa atitude do amigo repugnante. Certo dia, todos do orfanato acodraram para fugir, sendo guiados pelos mais velhos e, quando estavam quase saindo, Bathory, o braço direito de Ferid apareceu e matou todas as crianças, exceto Yūichirō e Mikaela. Perplexos ao ver todos mortos, os dois foram atacá-lo, todavia, o jovem Mikaela perdeu o braço no confronto e pediu que Yuu fugisse, visto que ele poderia sobreviver. Após ter escapado, jurou exterminar todos esses sanguinários do mundo, mesmo que isso custasse sua sanidade mental. O pequeno Yui treinou e sobreviveu sozinho, por longos anos, até se encontrar em Kumogakure no Sato, onde buscaria tentar uma nova vida, ocultando todos seus segredos, e evitando criar laços, para não machucar pessoas sem motivo. Até que foi descoberto, que uma criança poderia conter uma linhagem rara, e que para muitos era encarada como uma maldição. Yuichiro acreditou que se tratava do Senninka, a linhagem de seu clã, devido aos grandes destroços que ela poderia causar, por conta da Insanidade que todos os membros carregam. Então ele sempre evitou usar seu poder em frente as outras pessoas, para que isso não se espalhasse, e ele não fosse pego, ou matasse alguém injustamente. Passaram anos, cerca de dez anos, quando Yuichiro completou exatos quinze anos de idade. Surgiu alguns boatos sobre um clã chamado Wicca, e que esse portava os Olhos do Demônio. De início, Yui ficou aliviado por isso não estar relacionado a sua linhagem. Mas depois, criou um certo interesse em descobrir o que era isso.

O passado Wicca já era conhecido por alguns membros antigos da vila de Kumogakure, um clã que foi escravizado e utilizado de forma abusiva em laboratórios secretos para um desenvolvimento único dos olhos considerados divinos pela a maioria daqueles que os conheciam, e foi em um desses antigos laboratórios em que Yuichiro de fato surgiu, era um mero experimento ainda em criação. Fecundado em uma pobre jovem mulher Wicca a ninja tinha como objetivo carregar mais de uma linhagem em seu corpo, acreditavam que sua genética modificada seria capaz de permiti-la a alcançar um nível que os demais Wicca ainda não tinham almejados, no entanto, toda essa experiência veio a ser desmanchada quando o vilarejo de Kumogakure ficou a pá da situação, matando o cientista principal e seus aliados e resgatando os Wicca dali, infelizmente, os Hyakuya, conhecidos por liderar aquela operação, eram meramente antigos membros da equipe de cientistas que comandavam aquele lugar, que invejando o sucesso de Yuichiro almejavam seu poder, eliminando os próprios amigos e se tornando aliados do alto escalão, através de uma série de mentiras e manipulação tiveram total sucesso em forjar falsos documentos sobre o ninja, alterando seu nome, sua identidade e tudo que lhe representava, Yuichiro era um total mistério; tudo seu não se passava de mera falsidade, fora do criado pela facção que o sequestrou.

No entanto o plano perfeito foi por algo abaixo graças a uma dupla de chunins que já investigavam o laboratório a tempos, tendo conhecimento que os Hyakuya eram os maiores investidores do laboratório os ninjas tentaram alertar os anciões do perigo que era Yuichiro está nas mãos dos dois criminosos, mas não adiantou, ambos foram tratados como mentirosos e julgados como traidores que tentavam incriminar a alta elite de Kumogakure, manchando a história de dois falsos heróis. Os traidores foram aprisionados por de trás de uma fria cela onde passaram alguns dias de sua vida, entretanto nenhum dos dois aceitavam que aquela história acabaria de uma maneira tão bruta, armaram contra Kumo e pela madrugada romperam os grilhões que lhe prendiam, utilizando de toda artimanha ninjas que tinham como chunin para fugir não apenas da prisão mas como também de Kumogakure, ousados como eram foram além do imaginado, desafiando os Hyakuya num confronto e conseguindo desmaia-los por tempo suficiente para que Yui fosse resgatado, sendo levado pelos dois fugitivos e sendo adotado; crendo eles que assim o ninja poderia ser criado da forma como merecia verdadeiramente.

Mas Kumogakure não desistiu, por dia e noite as buscas por Yuichiro em todos os países ocorriam, o legado Wicca restava naquela pequena criança, mas quem poderia acha-la? Quem poderia salva-la de fato? Os dois chunins tinham conseguidos sumir com todos os rastros necessários, menos um: os poderes de Yui, um dia despertariam e provocariam uma onda massiva de força que seria reconhecida por milhares e milhares; tal fama atrairia Kumogakure diretamente a eles, mediante a isso só restou uma única opção para os dois ninjas, selar todo o poder Wicca que habitava em Yui, um processo doloroso mas que se feito ainda quando criança criaria raízes praticamente impossíveis de reverter, e foi no meio da chuva de Amegakure em que os poderes da ninja foram definitivamente selados, todo seu circuito de chakra foi limitado e suas forças reduzidas, tendo ocorrido tudo de uma forma tão única a impedir que algum momento a ninja alcançasse de fato seu potencial máximo; uma decisão que causou grande dores a todos, no entanto que se fez extremamente necessária para a proteção da pequena garota.

Os anos se passaram, e mesmo com suas limitações a ninja cresceu desempenhando um papel extremamente importante para Iwagakure, cumprindo seus afazeres e suas missões conseguiu se destacar entre sua turma sendo considerada uma prodígia na classe. Para lhe recompensar pela perca dos poderes Wicca os próprios pais tinham transplantado uma habilidade especial em Yui, que com os acontecimentos do futuro acabaram sendo retirados de seu corpo, revelando dessa forma o selamento Wicca escondido em suas costas. Como um cruel destino, retornou a Kumogakure, sem saber nada sobre a verdade logo todas as mentiras se acumularam em sua cabeça, como um forte muro de justiça e verdade, até mesmo o mais amado na sua família, Mikaela, não se passava de uma criança sem parentesco algum para com a ninja, uma vida que se definia a essa palavra: mentira.

Tudo isso foi revelado a Yui por Krul, onde ele encontrou ao desenvolver sua última Habilidade, em um reencontro de anos. — Então meus pais estavam envolvidos nisso tudo? Ferid? Bathory? Eles eram meus parentes? — Krul ficava em silêncio, enquanto Yuichiro soltava um forte grito, misturado de dor e raiva ao mesmo tempo. — Mas eu fui torturado. Mika morreu, crianças morreram, e tudo isso por poder? Eu tinha um grande ódio por Ferid e Bathory, e sem dúvida alguma eu vou os matar. Mas meus pais, os responsáveis por me machucar? Eu irei os encontrar. Se esse poder foi me dado para ser usado, então será usado. Um mero experimento... Fizeram do seu filho um mero experimento... Isso é pior do que a morte. — Krul abaixava a cabeça, e abraçava profundamente Yui, até que via seus olhos sendo tomados por um vermelho escarlate, mas logo retornando a cor natural. — Yui, eu estou aqui agora, e estou pronta para te ajudar. Tudo o que precisar, tudo o que for necessário para cuidar de você, será feito. Por mim. — Logo, ele caía em longas e profundas lágrimas, colocando pra fora a dor de anos, e o baque de ter sua vida contada em um instante tão rápido. Assim, descobriu que não era um Jugo, e sim um Wicca . O experimento foi para esconder o verdadeiro poder, e evitar que outras pessoas má intencionadas assim como seus pais, descobrissem sobre os Olhos Escarlate. Agora, Yui faria de tudo para aprimorar seus novos poderes, e encontrar seus pais, e assim, vingar todo o sofrimento que passou.


Databook
[06] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[33]Total

[02] Extras

[24] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


Iniciais
+Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Ninjutsu [02]
+ Inteligência Aguçada [02]

Treináveis [12/12]
+ Perícia Armamentista: Sōjutsu [02]
+ Perícia Armamentista: Kenjutsu [02]
+ Perícia em Raiton [02]
+ Mestre Elemental [03]
+ Centro de Energia Natural [03]
Código de Honra: Derrota [02]
Sempre Jovem [01]
Inexperiência [01]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton (雷遁, Lightning Style).
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton (火遁, Lightning Style).

Habilidade Secundária: Senjutsu (仙術, Sage Technique).
Especialidade: Especialista em Espaço-Tempo.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu (飛雷神の術, Flying Thunder God Technique).
Pacto de Sangue: Ninbyō (忍 猫, Cat Ninja).
Limite de Jutsus: Jonin - 00/30, Ninjutsu - 00/15, Taijutsu - 00/06, Genjutsu - 00/06, Afinidade e Perícia em Raiton- 00/04, Total - 00/61.

Bolsa de Armas (60)
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (25)
[10] Kibas (01)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [01] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
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Este personagem tem a aparência de Alice Zuberg da série Sword Art Online
Player Off: Yagami / Contatos: Nenhum.




Última edição por Yagami em Dom 20 Out 2019 - 14:08, editado 3 vez(es)
Anonymous
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Convidado




Izanami
Wicca
Lista de Jutsus







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Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.

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Pāfekuto Kyūbu 完璧なる立方体
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu, Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Como não tinha uma técnica versátil, que pudesse usar ofensiva e defensivamente, Izanami criou uma forma de manipular sua aura, para conseguir usar essa versatilidade, a seu próprio benefício. O usuário usa sua aura, e em seguida toca no alvo. Assim, um cubo feito puramente da aura de chakra do Magic Form, cresce em torno do alvo ou do usuário, possuindo 08m de todos os lados, altura e tamanho. O cubo é resistente o suficiente para proteger de projéteis, e ataques físicos (força 04), e até mesmo de outras técnicas de chakra.
Notas: Segue regra de defesa e ataque da tabela de jutsus do fórum.

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Patrono: Akuma no Raion
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Mestre em Raiton
Descrição: A variante técnica vinda do Patronum, Hijutsu dos Wiccanos, Akuma no Raion é o Patronum de Izanami, onde ela cria um grande leão feito de sua aura e chakra, esse que pode alcançar até 20m de altura, e 15m de comprimento. O mesmo é totalmente brilhante, em um amarelo dourado. Ele possui resistência e força de acordo com seu Rank (Rank S), mas a singularidade dele, é a capacidade de disparar projéteis de raio de sua boca e rabo, graças a Maestria que Izanami possui no elemento. Para isso, é necessário um gasto adicional de 50 de CH para cada disparo (limitado e dois por turno), esse com força de Rank B. 100 de chakra para manter ativo por post além de seguir a regra de stamina.

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Setsudan Ōra
Rank: A
Descrição: É uma técnica simples onde o usuário canaliza sua aura através de alguma parte do seu corpo e então aplicar um golpe contra seu inimigo. Indiferente a força do golpe a aura percorrerá até a aura inimiga lhe aplicando um golpe espiritual capaz de lhe passar uma sensação de um golpe extremamente poderoso. Mesmo sendo um golpe espiritual, a força usada poderá ampliar os danos causados, e graças a isso, um golpe com um de força espiritual (stamina) superior a força física de seu inimigo fará com que o próprio fique atordoado por um turno, podendo utilizar apenas dois pontos a menos do que a velocidade máxima, embora consiga acompanhar os movimentos em sua velocidade normal.

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Kōdaina ōra 広大なオーラ
Rank: A
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Percebendo o descontrole que tinha com sua aura mágica, Izanami desenvolveu uma forma de usar a sua disposição esse descontrole. Quando seu Magic Form está ativo, ele pode fazer com que a aura seja expandida em um raio de dez metros quadrados, acrescentada de chakra, fazendo com que a mesma se enrijeça, repelindo tudo que estiver abaixo de seu poder, ou armas básicas e até pessoas. A técnica parece complexa, mas tudo se dá pelo controle de chakra inato dos membros do clã Wicca. Segue a regra de defesa e as coisas com chakras rebatidas (armas básicas, pedras, objetos simples, em caso de carregado de chakra, até Rank B) só percorrem dez metros e depois desaparecem.

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Manabāsuto マナバースト
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Aproveitando da sua aura mágica, Izanami criou um ataque que pode lhe ser bastante útil, para afetar diversos alvos de uma única vez. Quando sua Magic Form está ativa, a jovem Wicca pode canalizar ela por completo em uma bola de chakra, que fica acima de sua cabeça. Logo após isso, ele pode descarregar a energia do chakra, em uma área de 05m², afetando até 02 alvos dentro dessa área.

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Rimokon リモコン
Rank: A
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: A aura é a coisa mais importante para um Wiccano. E usando desse conceito, muitos adotaram uma técnica, capaz de usar a aura para diversas atividades diferentes. Izanami, criou uma maneira de ligar a aura em objetos como pedras, pequenos pedaços de madeira e até mesmo armas ninja, para utilizar como uma espécie de ataque remoto. Usando a sua aura, através do Magic Form, o usuário expande sua aura, ligando ela em até cinco projéteis, que possuam até 60cm de tamanho, tanto espessura quanto comprimento. Em seguida, usa a aura para arremessar o objeto, da maneira como puder controlar.
Notas: Força e velocidade equivalente ao Rank. Só pode pegar objetos em até 20 metros de distância do usuário e só poderá dar um comando para os projéteis por turno.

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Kami no Meirei
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Inteligência Avançada.
Descrição: Uma técnica que envolve antes de qualquer coisa, o contato prévio com o alvo, seja manualmente ou com a aura da Magic/Heiwa Form de Izanami. Após isso, o alvo ligado na aura, pode ser controlado, caso o mesmo possua os pontos de Ninjutsu inferiores ao de Izanami. Pode se controlar o corpo do alvo por até 10m de alcance, somente por um único turno.

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Patronum
Rank: B
Descrição: Patrono é a conjuração do chakra em junção com a aura do usuário de forma perfeita a conjurar algum animal da natureza. A junção do chakra e da aura forma uma espécie de luz branca na conjuração animalesca que possuem duas formas distintas de uso. A primeira forma do patrono é mais fraca servindo apenas para um rápido auxilio, como iluminar passagens escuras, se infiltrar em lugares muito pequenos ou semelhantes. Já a forma mais poderosa da técnica costuma ser mais utilizada em combates, conseguindo reproduzir um animal em que tenha conhecimento da existência que pode ser forte o suficiente para lhe auxiliar em combates. A forma mais fraca do patrono pode ser conjurada rapidamente, somente utilizando dessa descrição e assimilando a forma animal que ele virá assumir, já a forma mais poderosa, considera de nível S, deverá ser criado um jutsu a parte onde o usuário marque seu animal patrono, não podendo troca-lo após a criação. Não pode copiar bijuus, kuchiyoses ou monstro, apenas animais normais.



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Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

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Sennin Mōdo [ 02 Turnos ]
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



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Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

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Hiraishingiri
Rank: S
Requerimentos: Perito Armamentista — Kenjutsu.
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.

No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.

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Hiraishin - Ni no Dan
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego.

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Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

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Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Rank: S
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.

No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi. Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.

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Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin
Rank: A
Tipo: Espaço-Tempo/Suplementar
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Kage Bunshin
Descrição: Usando suas habilidade espaço-temporal, Izanami desenvolveu uma técnica que permite ela invocar um clone seu (onde tenha previamente sido invocado), em qualquer marcação dentro do tópico em questão, para facilitar seus ataques. Os clones podem ser invocados em qualquer tipo de marcação, seja elas em armas ou outros locais. Os clones seguem a regra de Kage Bunshin, porém só é possível usar dois clones por utilização. Não pode utilizar selos marcados em pessoas. 30m de alcance máximo, tendo Izanami como epicentro. Segue os gastos do Hiraishin.

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Gyaku Hiraishin no Jutsu
Rank: A
Tipo: Espaço-tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Implicando os usos do Hiraishin no Jutsu, o Gyaku Hiraishin no Jutsu (逆飛雷神の術, lit. Reverse Flying Thunder God Technique) é uma técnica que permite a seu usuário trazer um objeto - e apenas objetos - marcado pela habilidade mãe para outra marcação da mesma técnica, desde que o usuário esteja no mesmo ambiente do destino. Os custos e regras seguem o padrão da técnica Hiraishin no Jutsu.

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Hiraishin: Yueki no Jutsu
Rank: B
Tipo: Espaço-Tempo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

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Raijin no Shukufuku
Rank: C
Tipo: Espaço-Tempo/Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada
Descrição: Uma técnica que consiste em utilizar as marcações para a técnica do Deus Raijin, de forma que lhe seja mais útil, quando se encontra em situações que fogem de seu controle. Izanami usa seu controle de chakra inato, além de seu ótimo domínio em Fuinjutsu, para realizar as marcações do Hiraishin com seu chakra, no próprio ar, onde as marcações se materializam e se solidificam junto do chakra da Wicca. Feito isso, ela pode se teletransportar para essas marcações, mas nunca fugindo do limite de uso por turno do Hiraishin. Pode realizar até 01 marcação por turno ao custo de 10 pontos de de CH, em um raio de até 15m, e a mesma desaparece no final do turno usado.




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Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

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Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

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Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

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Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

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Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

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Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

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Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

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Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

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Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Yagami em Ter 5 Nov 2019 - 15:16, editado 2 vez(es)
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Izanami
Wicca
Lista de Jutsus







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Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

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Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.


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Neko Hulk
Rank: B
Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.

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Neko-Kung Fu
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.

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Nekomure no Nekomata
Rank: C
Aparição: Episódio 189 - Naruto Shippuden
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata.

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Nekomata
Rank: S
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é um gato gigante e o chefe do Submundo Ninneko. Nekomata é um grande bakeneko rabo-de-forquilha branco com olhos amarelos, longos bigodes e garras, e várias cicatrizes por todo o corpo. A pele que sai de suas orelhas é de cor azul.
Técnicas:



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Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

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Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.



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Heiwa Form
Descrição: Quando utilizada com o doujutsu Heiwa o usuário recebe a benção dos deuses, se ligando de maneira especial a natureza, canalizando através do seu corpo uma aura que relembra o fogo, como uma representação do fogo da justiça. Seu corpo é coberto por marcas vermelhas, e no meio de sua testa uma perola amarela surge, representando a joia dos deuses, canalizadora da verdadeira magia. Além do mais uma série de relíquias surgem em seu corpo, todas auxiliando a manter a forma dita como perfeita, sua aura em forma de fogo é canalizada de forma perfeita, podendo não apenas revitalizar as pessoas que toca como assumir formas poderosas e distintas. Quando ativo, o usuário ganha mais dois pontos em velocidade e força.

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Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.






Última edição por Yagami em Seg 22 Jul 2019 - 23:01, editado 1 vez(es)
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Izanami
Wicca
Lista de Jutsus







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Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

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Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica cria várias figuras fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas na aparência para ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as figuras negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.

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Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

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Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

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Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

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Claw Creation Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário aumentar temporariamente o crescimento normal das unhas em ambas as mãos e pés, fazendo com que elas cresçam consideravelmente mais em um curto espaço de tempo como resultado. Também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo que elas colidam contra espadas sem quebrar.

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Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

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Ninpō: Yoroigui
Rank: B
Descrição: O usuário derrete pedaços de sua armadura, criando um líquido preto que ele pode manipular livremente. O material em si é durável o suficiente para não ser facilmente perfurado e, em sua forma líquida, pode ser usado para envolver o alvo e prender seu corpo.

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Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

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Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

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Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

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Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

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Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Variações:

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Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.



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Ikazuki no Kiba
Rank: S
Requerimentos: Kibas
Descrição: Reunindo suas espadas gêmeas, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado.

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Raiton: Sandāgēto
Rank: A
Requerimentos: Kibas
Descrição: Usando Kiba, o usuário primeiro enterra as lâminas no chão e, em seguida, envia uma carga elétrica para o céu, que, por sua vez, faz com que o raio cai do céu e dizimem a área imediata em torno do usuário, queimando tudo para uma crocante.

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Raigeki no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Kibas & Perícia Elemental
Descrição: Ao combinar suas espadas gêmeas em seus punhos e girá-las, Raiga pode usar esta técnica para se cercar de eletricidade. O campo elétrico intenso o protege, eletrocutando quem tem contato físico com ele, mas só funciona para um ataque. Esta armadura parece muito forte, pois é capaz de superar o Drunken Fist de Rock Lee.

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Rairyū no Tatsumaki
Rank: A
Requerimentos: Kibas & Perícia Elemental
Descrição: Empunhando suas duas espadas juntas, Raiga cria e atira um raio de baixo até em cima de seu corpo. A corrente é contida dentro e ao redor de Raiga. Ele, então, começa a girar no lugar formando um vórtice rodopiante de vento e eletricidade. O vórtice assume a forma de uma cabeça de dragão e cobre a área em frente a ele. Então ataca contra o seu adversário e dolorosamente prendê-o no vórtice. Mesmo que o ataque não se conecte diretamente com seu inimigo, o relâmpago pode saltar do vórtice para atingir um alvo próximo.

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Raitō Jutsu: Rakurai
Rank: B
Requerimentos: Kibas
Descrição: Segurando as espadas de Kiba sobre a cabeça como varas de vidoeiro, o usuário convoca um raio do céu para chocar qualquer um nas imediações.

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Raisō: Ikazuchi no Utage
Rank: C
Requerimento: Kibas
Descrição: Usando suas espadas gêmeas, Raiga pode criar vários raios que cortam o chão até atingir o alvo.

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Thunderswords Technique: Remote Control
Rank: C
Requerimentos: Kibas
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular as Kibas independentemente da distância. Isso possibilita que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras.



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Rakuen no Tasuke
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Inteligência Avançada.
Descrição: Uma das técnicas mais avançadas de Izanami. Com essa técnica, ela pode
Notas: Usando com base a técnica base Shōkan: Sōzō, Izanami pode conjurar de uma vez só diversas armas invocadas (no máximo 05), controlando elas pela sua aura, em um raio de até 1m dela mesma podendo alcançar até 25m de Izanami. As armas possuem a velocidade da técnica (Rank S).

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Damu no Shīru
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grande Controle de Chakra e 6 em Ninjutusu.
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente, sendo necessário contato direto com o item para adicionar o chakra. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Fuinjutsu: Kai para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative. O alcance da vedação é de até 50m no caso de usar remotamente, tendo o usuário como epicentro e alcance do fuin é de 2 metros tendo o objeto como epicentro.

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Tailed Beast Removal Technique
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Depois de configurar uma área, o usuário pode tentar extrair uma besta de cauda de seu jinchūriki. O jinchūriki está preso a uma mesa de pedra cercada por uma grande fórmula circular de vedação com várias pedras cerimoniais em torno dela. Durante o processo de extração, o jinchuriki experimenta uma dor extrema quando a besta é arrancada de seu corpo. Harusame tentou usar essa técnica para extrair Saiken de seu jinchūriki, Utakata. Durante o processo de extração, Utakata entrou na forma completa da besta e acabou matando Harusame.

Tailed Beast Transfer Technique
Rank: S
Requerimentos: Jinchūriki
Descrição: Essa técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta selada dentro de um jinchūriki para uma pessoa diferente.

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Tekkō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.

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Ura Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O Ura Shishō Fūin é um fūinjutsu e uma versão mais forte do Shishō Fūin. O usuário coloca o selo em seu peito e o coloca para ativar após a morte. Ele libera quatro símbolos do corpo do usuário, formando uma grande esfera preta ao redor deles. Qualquer coisa presa dentro da área da esfera é então puxada e selada dentro do cadáver do usuário.

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Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é uma técnica de vedação baseada no fūinjutsu do clã Uzumaki de Uzushiogakure. A fórmula de vedação é usada para selar qualquer alvo em um corpo humano ou um objeto, e é usado principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande habilidade. Quando dois Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato Namikaze selou Kurama em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os dois selos se encontraram, permitindo que o chakra de Kurama se misture com o próprio Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que poderia ser usada para manipular livremente o selo. O selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após o alvo e a própria alma do usuário é selada no estômago do Shinigami, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi depois de selar os braços de Orochimaru.

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Kaibi Hōin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Este fūinjutsu emprega o uso de fórmula para prender um jinchūriki antes de extrair a besta de cauda de dentro deles. Quando extraída, a besta toma inicialmente a forma de chakra puro, fazendo com que o hospedeiro entre em um estado similar à versão 1. Depois de ser extraída, a besta assume uma forma corpórea. Obito Uchiha esperou até que o selo de Kushina Uzumaki estivesse fraco o suficiente para usar essa técnica para extrair Kurama.


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Kekkai Shihō Fūjin
Rank: S
Descrição: Esta técnica foi projetada por Tsunade com a finalidade de selar uma fera de cauda. A técnica é realizada com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue semelhante a uma técnica de invocação. Shizune mencionou que o bom controle e concentração do chakra são necessários para executar a técnica de vedação. Para usar esta técnica, é necessário um rolo para selar as numerosas quantidades de chakra. Esta técnica deveria selar o Três-Caudas em sua própria dimensão, permanentemente. Ao selar, os usuários são vulneráveis a ataques inimigos. Esta técnica tem três etapas:

"Pesquisar": a barreira é erguida para localizar o alvo.
"Bind": a barreira é então esticada acima do alvo.
"Bloqueio": a barreira é reduzida e a vedação começa.

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Hōriki Fūin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Um fūinjutsu que pode ser usado em colaboração com Hōriki Fūinjutsu: Sen no Rikyū  para selar uma fera de cauda dentro de uma pessoa, tornando-a um jinchūriki. O selo em si assume a forma de caligrafia japonesa. Quando Hōichi lutou contra Gaara e Fū, dois jinchūriki de quem ele foi encarregado de roubar o seu chakra da besta de cauda, ele alegou que era um momento perfeito para testar o poder do selo.

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Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica de selagem bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selagem (封印 式, fūin-shiki) desenhada no chão ou na parede. Isso é feito fechando todo o tenketsu da pessoa presa no meio. Quando o alvo é selado, um kanji estilizado para "fechar" ou "fechar" (閉, hei) aparece no meio da fórmula de selamento. Para selar com sucesso o alvo, é preciso obtê-los exatamente dentro da fórmula de vedação. Isso requer grande precisão e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para facilitar isso. Por exemplo, pode-se preparar um fantoche ou uma ferramenta ninja como o Kannon de Cabeça de Leão com esta fórmula de vedação.

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Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica de selagem bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selagem (封印 式, fūin-shiki) desenhada no chão ou na parede. Isso é feito fechando todo o tenketsu da pessoa presa no meio. Quando o alvo é selado, um kanji estilizado para "fechar" ou "fechar" (閉, hei) aparece no meio da fórmula de selamento. Para selar com sucesso o alvo, é preciso obtê-los exatamente dentro da fórmula de vedação. Isso requer grande precisão e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para facilitar isso. Por exemplo, pode-se preparar um fantoche ou uma ferramenta ninja como o Kannon de Cabeça de Leão com esta fórmula de vedação.

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Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar ligando o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

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Shōkan: Sōzō 召喚:創造
Rank: C
Requerimentos: Requerimentos Fuinjutsu Rank C
Descrição: Usando seus básicos conhecimentos em fuinjutsu, Kurona criou uma técnica capaz de selar os equipamentos em um selo que fica na palma de sua mão. Para conjurar o equipamento selado, é necessário um selo, onde da marca surge uma pequena bola de chakra, onde ela pode convocar suas armas previamente seladas, para poder usar em combate. A quantidade de chakra é maior para cada tipo de arma.
Notas: Gasta-se a mesma quantidade de chakra para selar e conjurar a arma.

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Tōei
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: É um selamento de utilidade desenvolvido por Izanami. Visando um aperfeiçoamento na carga de seus itens criou a esse selamento único onde consegue selar a qualquer tipo de utensilio, arma ou espada para onde for sem que precise deixar a amostra. O selamento ocorre de maneira simples, transmuta o objeto em que deseja selar em chakra e o aprisiona em uma tatuagem que surge no local que desejar em seu corpo, feito isso, o usuário poderá convocar o item em retorno a qualquer momento em que desejar. A tatuagem possuirá o tamanho e forma que o usuário desejar, o consumo para selamento para guardar e retirar é de acordo com a técnica. A mesma marca que surgir na tatuagem irá surgir em algum lugar da espada, e ambas irão durar até que o selo seja quebrado.






Última edição por Yagami em Ter 5 Nov 2019 - 15:15, editado 4 vez(es)
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Izanami
Wicca
Lista de Jutsus







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Raiton: Tōru no Batsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Durante seu treinamento intenso, Izanami desenvolveu uma técnica de Raiton, que ela considera uma das de maior nível do seu arsenal. Primeiro, com um movimento de mão, erguendo a mesma ao céu, ela solta uma descarga elétrica ao seu redor, num raio de 2m. Em seguida, ela condensa todo esse chakra em sua mão dominante, e mira a mesma para a região desejada. Essa rajada que ocorre, possui 05m de largura e 07m de altura, e percorre até 60m em linha reta. Caso o usuário possua Ambidestria, e disponha de um Grande Controle de Chakra, poderá usar a técnica com ambas as mãos, podendo alterar a direção da rajada, mas ainda em linha reta, movimentando suas mãos, utilizando 100 de CH adicional para realizar tal feito.

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Kanashibari no Raiton
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu.
Descrição: Tendo conhecimento suficiente sobre as mais variadas técnicas de paralisia e as habilidades derivadas do raiton, a ninja trabalhou na criação de uma técnica que abrange tal forma de poder, permitindo que através de sua mestragem no elemento possa acorrentar qualquer objeto ou pessoa a uma plataforma. Sem a necessidade alguma de selos, a ninja espalha seu chakra elétrico pelo campo fazendo com que ele surja sobre o corpo ou objeto de seu alvo, uma vez que isso tenha ocorrido a energia criará um campo estático que acorrenta o alvo naquele delimitado espaço, impedindo-o de se deslocar do local em que foi preso. No entanto, a técnica ainda possui um aspecto que a torna única, que é graças a capacidade de fazer a corrente correr por todo corpo do alvo, paralisando-o por completo como se cordas lhe amarrassem — semelhante a kanashibari — e o impedindo de mover qualquer parte do corpo, enquanto dispara pequenas cargas que causam paralisia elétrica de acordo com a regra. A técnica pode alcançar o raio de até 35m, e uma vez preso só será possível se libertar caso possua força superior ao ninjutsu do usuário ou após dois turnos, que é quando a técnica se dissipa sem motivo explicito. Uma vez desativada, deverá esperar um turno caso queira reutilizar a técnica.

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Raiton: Jūryokujō
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal (até 05 metros em torno de Izanami), sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Jūryokujō pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ser regulada para apenas uma pequena região, ou ao redor de Izanami, mas mantendo sempre o gasto e resistência de Rank S. Dura por até 03 turnos, necessitando de metade do gasto da técnica para manter.

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Kujo
Rank: S
Tipo: Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: "Nome" é uma técnica criada para uso daqueles que possuem o domínio destruidor do Raiton, feita para destruir até mesmo a seres imortais. Preparando uma enorme carga de energia por um turno, o usuário invoca num raio de até cinquenta metros uma enorme e destruidora massa elétrica redonda com largura de vinte metros, depois de atingir o inimigo a energia adentra no corpo do alvo causando todos os danos estáticos e elétricos da Natureza da técnica. Quando lançada em área, tudo ocorre de maneira bastante rápida fazendo com que a técnica só dure cerca de uns dez segundos para possuir seu efeito máximo, que é destruição de todo o corpo alvo, o reduzindo a pó, onde o mesmo serve como epicentro. Além de preparação, o gasto da técnica é de trezentos (300) de chakra, sendo considerada mortal.

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Raiton: Raijin no Katana
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: O ápice da manipulação de forma e transformação da natureza envolvendo o elemento raio. O usuário junta ambas as mãos, cada dedo tocando sua contraparte da outra mão, como uma espécie de prece. O resultado é a produção de uma lança de energia luminosa verde com uma quantidade absurda de chakra compactado em uma única arma. No entanto, a lança não é uma arma de curto alcance mas sim um poderoso projétil com invejável capacidade explosiva. Naturalmente, por ser feita de chakra, a arma viaja a uma velocidade da mesma (Rank S) e ao atingir uma superfície sólida — ou até mesmo no espaço, ao bel prazer do usuário — a lança libera toda a enorme quantidade de chakra compactado. O resultado é uma explosão devastadora de energia capaz de cobrir uma área de 40 metros para todos os lados a partir do ponto de impacto. O calor produzido pela eletricidade é tanto que é capaz de desintegrar roupas em sua área de explosão, além dos efeitos comuns a eletricidade como paralisia muscular total. Velocidade e Força segue regra de Ninjutsu, nunca de Shurikenjutsu, pois a mesma consiste em Chakra e não armas.

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Shiten Ōu Nanatsu no Enkan
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Magic Form.
Descrição:  Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Izanami, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Izanami infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Izanami consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Izanami, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, juntamente do Doujutsu de Izanami e sua Magic Form para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais trezentos de chakra caso utilize-se de preparação. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.

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Seiteki
Rank: S
Requerimentos: Chidori Nagashi, Mestre Elemental, Grande Controle de Chakra
Descrição: Seiteki (静的, Estático) é uma técnica criada com base no jutsu Chidori Nagashi, aperfeiçoando o jutsu base a um nível que somente usuários com maestria no elemento raiton conseguem manejar. O usuário invoca descargas elétricas — semelhante a técnica mãe — por todas as direções, no entanto essas descargas não são dispensadas e permanecem em volta do corpo do usuário criando um campo inteiramente estático a seu favor. A habilidade, no entanto, possui suas desvantagens, sendo essa que tudo em volta se torna alvo da técnica, e por causa das descargas elétricas o solo e região em volta começa a ser destruído levemente, mas aqueles que possuem um grande controle de chakra podem facilmente manejar — caso saibam a posição — a técnica para não atingir seus aliados. O campo estático consegue alcançar um raio de até 30m, tendo o invocador como centro, e num raio de cinco metros do invocador da técnica a descarga é mais concentrada, criando uma espécie de defesa para o usuário (semelhante o nagashi). O campo também permite que as descargas constantemente emanadas sejam bases para utilização de outras técnicas do mesmo elemento, além de causar paralisia naqueles que forem atingidos, seguindo a regra. Se faz necessário um custo de cem de chakra por turno, podendo permanecer até, no máximo, quatro turnos ou a base da técnica — raio de cinco metros do usuário — ser destruída. Possui regra de defesa do fórum.

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Chōbatsu no Yari
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma técnica muito simples, onde Izanami formula sem a necessidade de selos, graças a sua maestria, uma lança feita inteiramente de chakra relâmpago, possuindo 1,5m de comprimento. Ela carrega a lança em sua mão dominante (ambas em caso de ambidestria), e após um turno de preparação, atira a lança em linha reta, onde a mesma pode atingir o alcance de até 20m, conduzindo consigo uma descarga elétrica ao seu redor, numa área de 1,8m. Caso atinja o alvo, o mesmo será eletrocutado e paralisado seguindo as regras de paralisação por Raiton. A velocidade do jutsu é baseada em Ninjutsu.

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Hadō 91: Senjū Kōten Taihō
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Mestre em Raiton
Descrição: Depois de feito os selos necessários, dez reluzentes pontos de energias surgem ao redor do seu corpo, esses pontos de energias são descargas elétricas concentradas separadamente. Com os pontos a amostra, eles podem ser arremessados todos em um único alvo ou local, se chocando entre si e criando uma explosão (descarga elétrica) devastadora que cobre um raio de dez metros e destrói a tudo. O intervalo de arremesso é baseado na regra de velocidade do jutsu, não podendo ser lançadas a mais do que cinquenta metros de onde o usuário se encontra. 30m de diâmetro no total.
Nota: Sobre o fato do jutsu respeitar a regra de dano e atribur, caso atinja múltiplas vezes um alvo, apenas dano equivalente ao seu rank. Em múltiplos alvos o dano pode acertar a todos, mas o dano em si não se soma independentemente da quantia de acertos.

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Raiton: Kaminari Gatana
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade é de 12 armas — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 20 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 15 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste. Caso fujam dos 20 metros de alcance, o usuário não pode mais manipular elas. Não se pode ser criada a no mínimo 01 metro do alvo.

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Raiton: Rērugan
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Izanami. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A. Utilizando a técnica na versão mais fraca (B) a técnica permanece com seu poder concentrado, embora muito inferior se comparada as versões mais poderosas.

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Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.

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Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

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Tenshi no Handan
Rank: S
Tipo: Raiton, Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Tenshi no Handan é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Izanami, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica (por meio da atração elétrica mesmo), fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até 50 metros de distância, graça ao grande controle de chakra de Izanami.

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Daburu Kuropansa
Rank: S
Requerimentos: Kuroi Kaminari; Raiton: Kuropansa & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Depois de criar um clone das sombras, Darui e seu clone usam a técnica de Liberação de Raios: Pantera Negra para atacar o alvo simultaneamente.

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Raiden
Rank: S
Requerimentos: Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.

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Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

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Raiton: Handoshīrudo
Rank: A
Tipo: Raiton, Defensivo
Requerimentos: Shiten Ōu Nanatsu no Enkan, Perícia em Raiton.
Descrição: ratando de aprimorar ainda mais suas defesas de maneira rápida, forjou uma técnica baseada no conceito do escudo de mão, mas sendo criada puramente do seu chakra. Buscou reutilizar os conceitos de Shiten Ōu Nanatsu no Enkan, mas de forma que o escudo fosse mais rápido sendo assim adaptado de maneira diferente dependendo do estilo do combate em que esteja. Seu uso consiste em formar um escudo de mão capaz de surgir em qualquer parte do seu corpo. Pode se criar o escudo em um raio de até trinta metros, sendo seu próprio corpo o epicentro, podendo assim utiliza-lo em aliados.

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Shunko
Rank: A, Jutsu Ativo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra e Chakra Flow.
Descrição: Shunko é uma técnica desenvolvida por Izanami, para lhe dar um auxílio em combates corporais, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, ganhando um ponto adicional em Velocidade, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Após o uso, deve permanecer dois turnos sem utilizar dos atributos máximos - que perca a stamina. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno (regra de paralisia de Raiton). Com um acréscimo de 25 de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 50 de chakra para manter por até 03 turnos. Quando a técnica está ativa, é impossível usar o Shunshin no Jutsu junto dela.

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Raiton: Rasengan
Rank: A
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Perícia em Raiton e Kieru Rasengan
Descrição: Uma variação do Rasengan original, onde Izanami emana o chakra elétrico por seu corpo, fazendo ele brilhar, e logo em seguida gera a técnica, que forma um círculo do tamanho do Rasengan, porém envolto do chakra elétrico. Quando acerta o alvo, o mesmo aplica os efeitos naturais do Raiton (vide regra), e também pode ser lançado, em até no máximo, 20m.

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Orinpasu no Ikari
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Magic/Heiwa Form, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chakra Kyuin e Perícia em Sojutsu.
Descrição: Após se tornar Perita na Arte Marcial com lanças, Izanami desenvolveu uma técnica que ela encara como uma benção divina. A técnica é simples, porém muito destrutiva. Antes de tudo ela adota a sua postura de combate, colocando sua mão dominante na parte do fundo da lança, e a outra um pouco mais próximo da ponta, esticando seu pé dominante a frente do outro. Então, ela carrega consigo sua aura, de sua linhagem, transpassando a mesma junto de chakra Raiton sobre a lança, que brilha em uma fina camada de chakra em cor rosa. Assim, quando confrontado com outra arma inimiga, a mesma ganha o acréscimo de +1 em Força, além de soltar uma grande descarga elétrica, no portador da arma que entrou em confronto, caso a mesma esteja em mãos do alvo. É necessário preparar a aura, por um turno inteiro, e após o uso, só poderá usar novamente após um turno.

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Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

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Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.

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Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

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Chidori Kōken
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.

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Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

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Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

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Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Ao utilizar Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques de mãos vazias.

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Raiton: Gian
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O usuário emite relâmpago na forma de uma lança de sua boca, que então perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para perfurar a rocha; o que significa que tem um alto potencial de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade do raio, torna uma técnica difícil de fugir. Essa técnica é capaz de se concentrar em um feixe reto, semelhante a um laser. Kakuzu é capaz de usar isso através de sua máscara de elemento relâmpago.

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Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow & Chidori.
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.

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Raiton: Kuropansa
Rank: B
Requerimentos: Kuroi Kaminari.
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.

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Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

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Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

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Raikyū
Rank: B
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.









Última edição por Yagami em Ter 5 Nov 2019 - 15:09, editado 2 vez(es)
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