NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
山中小居 – Yamanaka Saori Vote_lcap山中小居 – Yamanaka Saori Voting_bar山中小居 – Yamanaka Saori Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Hummingbird
Tokubetsu Jonin
山中小居 – Yamanaka Saori 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
山中小居 – Yamanaka Saori 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128




Yamanaka
Saori
Kumogakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

00 | 00

Feminino

Heterossexual

Ajudante

Yamanaka


Genin

12

Primavera

Viva




Descrição psicológica
Coisas que gosta: Observar o ambiente, a vida como um todo; apreciar o que acontece seu entorno em seus pequenos detalhes; arte como um todo; da natureza.
Coisas que não gosta: Que falem de sua aparência; de pessoas barulhentas e pouco educadas.
Motivações: Alcançar a grandeza para poder fazer alguma diferença, seja pelos detalhes, pelo pouco, ou pela grandiosidade, pelo muito. Lutar pela sua mãe.
Medos: De perder aqueles com quem se importa; de não ser suficiente.
Transtornos/Defeitos: Pode apresentar traços de timidez em alguns momentos, assim como de ironia. Alguns diria que ela pode ter um comportamento impulsivo certas ocasiões.
Descrição Geral: É geralmente muito zelosa com aqueles próximos a si, porém sua amizade não é tão facilmente conquistada. Sua aparência pode trazer-lhe algumas facilidades ou simpatia de terceiros, mas isso é geralmente algo que a gera repulsa, pois é presa a um estereótipo próprio de que pode estar sendo beneficiada por parecer com seu pai. Apesar disso, tenta manter suas neuroses para si, tratando trata o próximo comumente com formalidade, buscando respeitar a todos e obter o respeito de todos, podendo, entretanto, apresentar descaso e até mesmo rudeza quando alguém consegue irritá-la. Tende a não desistir tão facilmente de seus objetivos, geralmente se forçando até seu limite quando coloca algo na cabeça, especialmente quando se trata daqueles próximos de si.

Descrição física
Altura: 1,60 m.
Peso: 42 kg.
Cabelos: Loiros e longos.
Olhos: Azuis-arroxeados.
Braço dominante: Direito.
Outros:
Personagem Base: Bishamonten (Noragami)
Descrição Geral: Aparentemente mais velha do que é, principalmente por sua altura, porta uma pele clara com longos cabelos loiros, estes que alcançam a altura de seus joelhos, lisos em seu início, mas levemente encaracolados no final.

É dona de um par de olhos azuis que beiram o roxo, o que a faz atrair olhares quando em conjunto com suas demais características físicas. Apesar disso, tende a não se sentir confortável quando se trata dos olhares curiosos, podendo beirar a hostilidade quando necessário.


There's no meaning to a flower unless it blooms.

54 DG - Início
“A mente é um templo”. Era o que meu pai me dizia todos os dias enquanto treinávamos. Era estranho estar coberta de preto enquanto praticamente todos meus amigos desejavam-me suas condolências; preto nunca fora minha cor. Eu sabia que eventualmente aconteceria, mas nunca imaginei que o perderia tão cedo; eu achava que pelo menos ele me veria me formando, usando a bandana da aldeia, lutando ao seu lado. Talvez no final das contas era esse o destino de um Shinobi. Talvez eu já tivesse aceitado isso, mesmo em tão pouca idade, e talvez, só talvez, por isso minha mãe estava tão abalada. No final das contas eu sabia que deveria ser forte, não só por mim, mas por nós.

Os anos se passavam e a ausência do meu pai era muito clara para minha mãe. Ela quase não saía de casa; quase não conversava, fazia as tarefas de casa, mas mal nos víamos. Não foram poucas as vezes em que pude ouvi-la chorando sozinha no quarto. Conforme o tempo passava eu entendia a razão de tudo isso. Dentro do pequeno terreno em que os Yamanaka residentes de Kumo viviam era comum eu ouvir sobre a semelhança entre meu pai e eu. Os longos cabelos claros, os olhos azuis-arroxeados, mesmo a maneira de se mover. Depois de um tempo, eles eram evidentes até mesmo durante treinos; meu progenitor fora um ninja de certa notoriedade dentro da inteligência da aldeia e, portanto, alguns professores o conheciam. Suas falas quanto a nossos estilos serem parecidos me causavam uma sensação de felicidade e tristeza ao mesmo tempo. Eu sabia que o potencial do meu pai estava em mim, eu sabia que eu era quem levaria seu legado adiante, mas sabia também que isso era a causa de toda a dor de minha mãe.

No final das contas, talvez esse seja um fardo um tanto pesado para uma criança, mas eu o aguentaria. Desde pequena sabia que teria que lutar não só por mim, mas pelo futuro que meu pai não teria e por minha mãe. Talvez, algum dia, eu serei capaz de ajudá-la.  


Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[02] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[07]Total

[02] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Sensor (0)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
+ Inteligência Aguçada (2)
+ Qualidade
+ Qualidade
Defeitos
Inabilidade Elemental (3)
Ironia (1)
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton.

Habilidade Inata: Kanchi.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.

Bolsa de Armas (20)
+ 10 Kunai
+ 5 Shuriken
+ 12 Kibaku Fuuda
+ 2 Hikaridama


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Bishamonten da série Noragami
Player Off:  / Contatos:



Última edição por Hummingbird em 12/7/2019, 19:48, editado 1 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
山中小居 – Yamanaka Saori 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128
山中小居 – Yamanaka Saori 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128




Yamanaka
Saori
Lista de Técnicas







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Técnica de assinatura do Clã Yamanaka. O usuário converte sua consciência em energia espiritual, que eles enviam para um alvo. Sua consciência se move lentamente em direção ao alvo e viaja em linha reta. Se o usuário errar o alvo, levará vários minutos para que sua consciência encontre o caminho de volta ao seu próprio corpo. Para evitar que isso aconteça, o Jutsu de Transferência de Mente só deve ser usado contra alvos que estejam parados ou que estejam restritos. Quando sua consciência consegue chegar ao alvo, o usuário suplanta a mente do alvo e assume o controle total de seu corpo. O anime especifica que ele só pode ser usado contra formas de vida com corações, o que significa que criaturas inorgânicas, como Akuta, são imunes.

A Técnica de Transferência Mental é ideal para coleta de informações e, na verdade, é por isso que foi originalmente criado; o corpo do alvo pode ser usado para explorar locais que o usuário não pode inserir e ler documentos que o usuário não pode acessar. Os usuários podem tirar proveito das habilidades físicas do alvo, como o vôo de um pássaro para melhorar a área. Os usuários também podem executar seu próprio jutsu enquanto possuem o outro, notavelmente suas habilidades sensoriais . Embora possuam o corpo de outro, os usuários podem se comunicar com seus alvos. Normalmente, o Mind Body Switch dura até que o usuário escolha liberá-lo. Alvos com vontades fortes podem forçar os usuários a sair do corpo, algo que se torna mais fácil se o usuário estiver com pouco chakra.

Enquanto um usuário possui um alvo, seu próprio corpo fica inerte. Isso não é necessariamente um problema em encontros um-a-um, mas ao enfrentar vários oponentes, isso deixa o corpo vulnerável ao ataque. Além disso, qualquer dano que o corpo possuído receba é feito ao seu corpo original também. É por esta razão que os Yamanaka são tão frequentemente unidos aos membros dos clãs Akimichi e Nara; o Akimichi mantém oponentes à distância, e Nara pode usar sua sombra para manipular o corpo do Yamanaka. Se o Mind Body Switch é usado em um aliado por qualquer motivo, a consciência do aliado pode ser transferida para o corpo do usuário para que ele não fique indefeso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário envia seu chakra para o sistema nervoso de um alvo, dando-lhe controle total sobre o corpo do alvo. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu , a consciência do usuário permanece dentro de seu próprio corpo enquanto usa essa técnica, o que significa que ela pode ser usada com segurança mesmo quando o usuário está em desvantagem numérica. De fato, é quando em menor número que essa técnica é mais útil, pois os oponentes do usuário podem ser obrigados a matar um ao outro. Como apenas seus corpos estão sendo controlados, os alvos permanecem conscientes do que seu corpo está fazendo, embora não entendam por quê. Os usuários podem controlar alvos mesmo à distância, permitindo que o usuário espalhe confusão entre o alvo e seus aliados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shindenshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica de Transmissão do Corpo Mental é um hijutsu utilizado pelos membros do clã Yamanaka para se comunicarem telepaticamente com as pessoas.Usando esta técnica, os Yamanaka também podem agir como um meio para as pessoas se comunicarem umas com as outras telepaticamente; isso é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas de uma só vez e os alvos também podem se comunicar uns com os outros enquanto a técnica está em vigor.

Esta técnica não se limita apenas a transmitir pensamentos, e imagens como memórias ou até mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais pessoas conectadas por meio dessa técnica, no entanto, mais esforço físico é imposto ao usuário, forçando-o a manter a conexão por períodos mais curtos para evitar danos físicos. Quando Inoichi se excedeu em manter uma conexão com as Forças Aliadas Shinobi por mais de dez segundos, causou uma hemorragia nasal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shinten Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário da mesma, essa técnica pode viajar em uma linha curva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saiko Denshin
Rank: C
Descrição: O usuário entra no subconsciente do alvo colocando uma mão na cabeça do alvo e extrai qualquer informação necessária, mesmo que o alvo tenha esquecido ou bloqueado. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permitir que outro ninja ajude. Memórias que têm bloqueios mentais sobre eles exigirão períodos mais longos de tempo para investigar e obter no entanto.

Dependendo da habilidade do usuário e do seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias avaliando as memórias do alvo em questão de momentos e filtrarem até encontrarem o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória em sua totalidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanchi Denden
Rank: C
Descrição: Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanchi no Jutsu
Regra de uso.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kunai
Quantidade Disponível: 10
Espaço: 1 Espaço/Unidade
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken
Disponível: 5
Espaço: 1 Espaço/Unidade
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kibaku Fuuda
Disponível: 6
Espaço: 1 Espaço/4 Unidades
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hikaridama
Disponível: 2
Espaço: 1 Espaço/Unidade
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas ​​para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Última edição por Hummingbird em 12/7/2019, 19:37, editado 2 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hummingbird
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui
Rocky
Shugonin Jūnishi
山中小居 – Yamanaka Saori Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
山中小居 – Yamanaka Saori Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Aprovada e movida.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido