NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[C] Koori Kurashi Vote_lcap[C] Koori Kurashi Voting_bar[C] Koori Kurashi Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Blackfeather'
Genin
[C] Koori Kurashi 100x100
[C] Koori Kurashi 100x100

Narrador: @Blackfeather'

[C] Koori Kurashi 5zdzfc10

Missão C

@Ophelia

O sol surgia em Iwa, acompanhado por um vento gélido que conferia a aldeia um clima ameno e monótono. Muitas pessoas preferiam se manter em suas casas, aconchegadas, mas, os ninjas, prosseguiam com seus afazeres.  

O jovem foi convocado quando acabava de acordar, um pássaro lançou contra a janela de seu quarto ordenando para que ele fosse até o portão da vila, o pergaminho especificava as instruções a serem seguidas.

Detalhes escreveu:  Você será acompanhado por um homem, meia idade, bêbado, personalidade forte, ele te mostrará onde estão os bandidos.

Objetivos:
Missão:
Post 1/5
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Koori Kurashi
Genin
[C] Koori Kurashi Capturar-avatar
[C] Koori Kurashi Capturar-avatar

HP 325/325 - CH 325/325 - ST 0/3



Kurashi mal levantara quando um pássaro mensageiro de Iwagakure entrou pela janela de seu quarto com mais uma designação de missão para ele. No papel as instruções apontavam para o Genin se dirigir até o portão da vila onde iniciaria de pronto a missão de proteção aos indefesos: aparentemente chegava a hora de caminhar com as próprias pernas, em verdadeiras missões ninja para as quais tanto vinha treinando. Café da manhã rápido, com cereais secos – nem tão demorado para adiar o início da missão, nem tão incompleto a ponto de prejudicar seu desempenho por falta de alimentação – para então se dirigir ao local apontado.

O tempo estava gelado, como vinha sendo praxe naquele inverno na vila da Pedra, com um vento que quase chegava a incomodar. Mentalmente, repassava o que já sabia da missão: “O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.”. Pela primeira vez sairia do seu próprio País. Com ele, sua bolsa de armas na cintura, mochila pequena com mantimentos e suas duas marionetes à costas – Beta Kumogani e Beta Kokuja – enroladas em ataraduras, levadas às costas.

Ao chegar no portão, identificou a pessoa com quem deveria tratar: um homem alto, meia idade, que seria o seu companheiro nessa missão.
- Bom dia, senhor, me chamo Koori Kurashi, Genin da vila oculta da Pedra, e serei o responsável por lhe acompanhar nessa missão. – Sua voz era firme, séria, e passando a confiança necessária para o começo daquela relação profissional.

- Achei que não viesse mais, rapaz! Va..vamos, eu já sei exatamente onde devemos ir –

“Ele está.. bêbado? Essa hora da manhã?” Kurashi estranhava a dicção, o equilíbrio e o padrão de movimentos daquele homem. Ele provavelmente estaria emitindo forte odor de álcool, o qual Kurashi não tinha como saber devido a sua deficiência no olfato. E, assim, partiram da Vila Oculta da Pedra, na velocidade que seria possível dentro das condições do time.





Consideraçoes:

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


Koori Kurashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi
Blackfeather'
Genin
[C] Koori Kurashi 100x100
[C] Koori Kurashi 100x100

Narrador: @Blackfeather'

[C] Koori Kurashi 5zdzfc10

Missão C

@Ophelia

O caminho seguido foi tortuoso, passando por pântanos, atravessando matas a esmo e uma ponte por onde, em baixo, corria um córrego assoreado.

— Chegamos...

No local, uma pequena aldeia do país do arroz, inúmeras casas jaziam queimadas enquanto pessoas tentavam reconstruir o local. As pessoas se juntaram até o ninja.

— São dois bandidos senhor!  — disse uma velha.

— Sim, eles vivem atrás da colina! — completou um senhor.

— Um deles tem poder de soltar fogo pela boca e o outro vento! — disse outro.

— Queremos ajudar! — finalizou o bêbado.

As pessoas pararam e ficaram observando o rosto do jovem esperando dele uma resposta de como combater aquela vilania.


Vila escreveu: Uma pequena vila com não mais que cinco casas dispostas de forma circular com um poço em seu centro, nos arredores de cada casa uma pequena plantação — não só arroz — e, à leste, uma colina que se estende de uma ponta a outra, uma fumaça subia no fundo do horizonte do lugar, indicando que os bandidos cozinhavam, tranquilamente, alguma coisa.

Objetivos:
Missão:
Post 2/5
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Koori Kurashi
Genin
[C] Koori Kurashi Capturar-avatar
[C] Koori Kurashi Capturar-avatar

HP 325/325 - CH 325/325 - ST 0/3


O destino final daquela travessia era uma localidade extremamente modesta, sem muitos recursos tecnológicos ou de força militar, deixando claro porque a presença de Koori Kurashi se fazia necessária ali. O rapaz logo se prontificou a representar a segurança que aquela gente humilde precisava: ouviu o que tinham a dizer, e estava pronto para defender suas casas e suas plantações – o que pareciam resumir boa parte da vida naquele vilarejo.

- Eu me chamo Koori Kurashi, venho em nome da Vila Oculta da Pedra para resolvermos essa situação. – Falou, olhando dentro dos olhos de cada um daqueles que vieram até ele – Me digam, vocês conhecem esses bandidos? Há quanto tempo criaram a rotina de vir extrair de vocês? E eles sempre se estabelecem aqui próximo do vilarejo?

“Fogo... Vento... invasores que usam de ninjutsu elemental. Não representam nenhuma interação específica em relação ao meu Doton, o que me mantém em uma estratégia neutra. Por outro lado, terei o fator surpresa ao meu favor, isso pode contornar minha desvantagem numérica”.

Kurashi se virou especificamente ao senhor embriagado que o acompanhara na viagem, para entender melhor suas motivações de estar ali. – Qual a sua relação com essa vila, senhor? O senhor tem alguma formação de batalha?

Esperando as respostas, da vila como um todo e também especificamente a do homem, Kurashi já se punha a bolar estratégias de abordagem para expulsar de vez aqueles invasores. Uma vez tendo obtido as respostas possíveis, iniciaria sua subida na colina para o inevitável confronto – mas não faria uma abordagem direta, sua estratégia inicial era subir até onde fosse possível não ser notado e tentar identificar a posição e situação exatas dos dois bandidos descritos. A atenção ao redor para a procura de um possível terceiro elemento escondido também fazia parte da estratégia de Kurashi: precavido, como um ninja tem que ser.



Consideraçoes:

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


Koori Kurashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi
Blackfeather'
Genin
[C] Koori Kurashi 100x100
[C] Koori Kurashi 100x100

Narrador: @Blackfeather'

[C] Koori Kurashi 5zdzfc10

Missão C

@Ophelia

— Meu nome é Kaji Isonshō e fui eu quem treinou aquelas crianças...

Todos os aldeões já conheciam a história, mas mantiveram solenes silencio ao ouvir novamente.

“Já fui um membro de um extinto corpo militar do país de arroz, minha patente, bem, não importa muito. Durante a missão que realizei aqui, para expulsar alguns bandidos conheci esses dois garotos, na verdade, um garoto e uma garota, irmãos... Contudo, numa noite dessas eu meio que descobri que os pais daquelas crianças eram os bandidos por trás dos ataques... Acabei matando eles na frente dos filhos e... isso, meio que me atormenta.”

— Eu quero ajudá-las, mas, contudo, quero que você as derrote, já não sou capaz sequer de olhar no rosto delas...

— Queremos esses bandidos mortos! — gritou um senhor.

— É isso aí, semana passada eles queimaram todo meu campo de arroz! Pensei ter conseguido ter perfurado uma delas mais...

— Parem! Entendo o ódio de vocês mas... — soluçou — o que você fará jovenzinho?

O velho entregou, tremulo, uma foto dos bandidos. Na parte de trás algumas informações sobre elas.



Foto escreveu:Enma Saeki (12 anos) - Usuária da Katon - Jutsu Katon: Karyū Endan (B)
Tamashi Saeki (13 anos) - Usuário de Doton - Jutsu Fūton: Reppūshō (C)

Objetivos:
Missão:
Post 3/5
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Koori Kurashi
Genin
[C] Koori Kurashi Capturar-avatar
[C] Koori Kurashi Capturar-avatar
Rank C – Proteção aos Indefesos:



HP 325/325 - CH 325/325 - ST 0/3



“ ‘Proteção aos indefesos’... acho que todos estamos indefesos nesse mundo.”

Kurashi não demonstrou fraqueza ou surpresa com a triste história que lhe fora contada. Ainda estava recente a mudança de perspectiva que vinha desenvolvendo como ninja, a necessidade de se portar com alguma frieza diante de certas situações, e aquela certamente era uma daquelas demandas.

“Eu desconfiei que esse senhor tivesse alguma capacidade ninja, mas ele atrapalharia mais do que ajudaria nessas condições”

A raiva e a indignação da população ferviam em suas falas, mas era a obrigação do Shinobi manter a calma ali. Já recolhera muitas informações que lhe davam a vantagem estratégica naquele local, e era chegada a hora de agir.
- Peço que deixem isso comigo. Quando eu tiver resolvido voltamos aqui para conversar. – Olhou dentro dos olhos de cada um, com uma pausa maior quando olhou para Kaji Isonsho e pegou a foto que o senhor lhe esticava o braço para entregar – Confiem em mim.
-

Kurashi manteve sua estratégia de não fazer uma abordagem direta, sua estratégia inicial era subir até onde fosse possível não ser notado e tentar identificar a posição e situação exatas dos dois jovens.

“Cobra, Rato... Magen: Narakumi no Jutsu”

Ainda escondido, Kurashi raciocinou que atacar os traumas daqueles dois ninjas seria o melhor caminho para paralisá-los e impedí-los de um contra ataque imediato. A sua aproximação furtiva e o fator surpresa deveriam fazê-los demorar a perceber que se tratava de uma técnica Genjutsu de Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno – se demorasse o suficiente para que as féridas abertas fossem fatais, o Genin da Pedra já poderia imobilizá-los ali mesmo. Caso os adversários esboçassem que perceberam de onde viera o golpe, Kurashi se esconderia utilizando de seu Doton: Dochū Eigyo no Jutsu



HP 325/325 - CH 317/325 - ST 0/3
Chakra Gasto: Jutsu Rank D: 10 CH – 25% Grande Controle = 7,5 CH, arredondado para 8.



Consideraçoes:

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


Koori Kurashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi
Blackfeather'
Genin
[C] Koori Kurashi 100x100
[C] Koori Kurashi 100x100

Narrador: @Blackfeather'

[C] Koori Kurashi 5zdzfc10

Missão C

@Ophelia

— Alguém se aproxima... — disse uma voz feminina, morrendo aos poucos.

— Eu disse para não usar sua habilidade!

Logo que a ilusão entrou em seu estopim, já preparado, o jovem cancelou o genjutsu em si e em sua irmã.

— Está ali! — apontou a menina.

A jovem tinha uma imensa e infeccionada ferida no corpo, os olhos tremiam de cansaço e, mesmo a pele esverdeada não era capaz de esconder sua beleza. Lágrimas brotaram no rosto do menino que pensava ser forte o suficiente para perder a única coisa que tinha, sua irmã.

“Isso não vai acontecer...”

Foi até o ponto onde a ninja disse que o tal invasor estava escondido.

— Saia daí, você por acaso é uma topeira!

O jovem estava pronto para a batalha.

Narrador escreveu:Enma Saeki (12 anos) - Ferida - Sem possibilidade de causar algum prejuízo físico ao shinobi de Iwa - Pode usar o kanchi (+200 metros).
Tamashi Saeki (13 anos) - Jutsu Fūton: Reppūshō (C) - Narre sua reação e tenha liberdade de descrever a batalha, considere a dificuldade de que Tamashi tem um ponto a menos que você em todos os atributos (exceto aqueles que seus atributos são iguais a 0)

Objetivos:
Missão:
Post 4/5
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Koori Kurashi
Genin
[C] Koori Kurashi Capturar-avatar
[C] Koori Kurashi Capturar-avatar
Rank C – Proteção aos Indefesos:



HP 325/325 - CH 298/325 - ST 0/3



De repente, Kurashi aparece na frente do seu adversário: vestes negras, cabelos verdes e olhar profundo. De peito aberto para ver do que Tamashi Saeki era capaz de fazer de frente. Ou, pelo menos, era isso o que ele queria induzi-lo a pensar.

“Oboro Bunshin no Jutsu”

Na verdade, tratava-se de um clone de névoa que não receberia qualquer dano que se direcionasse a ele. O verdadeiro Kurashi seguia escondido sob a superfície e, de seus dedos, invisíveis fios de chakra saíam e controlavam suas duas marionetes que emergiram de súbito para a superfície para se fazer presentes no campo de batalha, enquanto o clone de névoa atrairia algum ataque inicial do seu oponente.

Primeiro, Beta Kokuja (Serpente Negra) se projetou sobre a Enma Saeki para finalizar aquela metade da batalha. A marionete logo saiu de seu estado inicial, de 1,77 m de comprimento e passou a revelar vários extensores de corrente que a deixaram com um comprimento total de 3,27 metros (Mecanismo 1). Beta kokuja então passou a se enrolar e imobilizar os membros da garota, garantindo que ela não mais seria um fator naquela luta: aos poucos, a marionete enrolava-se nela buscando um estrangulamento para deixa-la inconsciente. Uma vez  que estivesse desmaiada, a serpente de madeira se manteria apenas como barreira física para impedir os movimentos da adversária, como amarras de imobilização.

Simultaneamente, Beta Kumogani (Aranha Caranguejeira) se lançou sobre Tamashi Saeki, aproveitando o vácuo de atenção que o clone de névoa pretendia atrair. Kumogani vinha com seus 6 braços em constante movimentação, cada um dos braços com 5 dedos em cada mão, e de cada dedo se projetava uma senbon - como se fossem garras -  para avançar para cima do alvo (mecanismo 1 da marionete).

“Ele é usuário Fuuton.. não adianta eu disparar senbons sobre ele, é melhor usar as lâminas da Kumogani no corpo a corpo”

A marionete desferia golpes sucessivos e incessantes na direção do garoto – sem mirar pontos fatais, mas visando feri-lo até sua rendição. Simultaneamente a isso, o golpe final:
“Doton: Dochūbaku”
Ainda escondido sob a terra, Kurashi invocou um deslizamento de terra que avançou para cima de Tamashi: enquanto o garoto estava concentrado nos golpes das lâminas de sua marionete, seria engolido pela fenda que se abria na terra sob ele.

- Renda-se, garoto, vocês não precisam morrer aqui.

Dessa forma, Kurashi tinha Enma Saeki desacordada e imobilizada por sua marionete Serpente Negra e Tamashi Saeki estava feriado e soterrado pelo deslizamento promovido pelo jutsu de Explosão do Solo. Uma sequência de movimentos rápidos e praticamente simultâneos, possíveis apenas por já ter informações iniciais acerca de seus adversários.


Chakra Gasto: Jutsu Rank D: 10 CH – 25% Grande Controle = 7,5 CH, arredondado para 8; Jutsu Rank C: 25 CH – 25% Grande Controle = 18,75, arredondado para 19.

HP 325/325 - CH 271/325 - ST 0/3






Consideraçoes:

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


Koori Kurashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi
Blackfeather'
Genin
[C] Koori Kurashi 100x100
[C] Koori Kurashi 100x100

Narrador: @Blackfeather'

[C] Koori Kurashi 5zdzfc10

Missão C

@Ophelia

— Enma morreu. — disse o jovem de súbito, seu coração sentia a dor como se uma Kunai tivesse atravessado seu peito e lhe arrancado o fôlego.

Não era necessário ser muito observador para constatar o fato, a menina já estava por um fio e morreu com a ansiedade a apreensão de ver seu irmão morto.

— Eu matei minha irmãzinha... — a voz era ouça sem sentimento algum — Vamos, me mate, não preciso mais viver.

Caso o jovem se recusasse o menino tentaria ainda mais um movimento com seu jutsu para se retirar dali.


Narrador escreveu:Enma Saeki (12 anos) - Morta
Tamashi Saeki (13 anos) - Incapacitado

Objetivos:
Missão:
Post 5/5


Última edição por Blackfeather' em Sáb 13 Jul 2019 - 14:48, editado 1 vez(es)
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Koori Kurashi
Genin
[C] Koori Kurashi Capturar-avatar
[C] Koori Kurashi Capturar-avatar
Rank C – Proteção aos Indefesos:



HP 325/325 - CH 271/325 - ST 0/3




“Queremos esses bandidos mortos... é isso aí! Semana passada eles queimaram todo o meu campo de arroz”

A agonia das vozes carregadas de ódio dos moradores da vila veio como um flash na mente de Kurashi quando Tamashi começou a lamentar a morte de sua irmã: “Vamos, me mate.. não preciso mais viver”, dizia o seu oponente – que não demonstrava mais ímpeto algum de batalha – “parem! Entendo o ódio de vocês, mas...” dissera mais cedo o senhor bêbado que o acompanhou por todo esse percurso e que parecia ter negócios inacabados com aquele garoto à sua frente.

- Que assim seja. – Falou em voz baixa, enquanto estalou o pescoço.

Com o movimento de alguns dedos de sua mão esquerda, Kurashi fez sua marionete Beta Kokuja (Serpente Negra) soltar o corpo de Enma Saeki e se lançar sobre Tamashi, apontando a kunai de sua cauda para o pescoço do menino. No entanto, em vez de desferir um golpe fatal contra sua garganta, a marionete de cobra novamente passou a enrolar os seus 3,27 metros (Mecanismo 1) para imobilizar e desacordar o adversário, com a ajuda do Conhecimento Anatômico do Genin para usar apenas a força proporcional no local correto. Com o garoto apagado sob sua custódia, então, Kurashi apareceu sobre o pico da colina que dava para a vila e acenou para chamar Kaji Isonsho para um ultimo momento delicado daquela missão.

- Senhor, a minha missão foi concluída, mas é o senhor que vai decidir como. -

Kurashi tentou explicar ao senhor como Enma havia sucumbido à pressão e como Tamashi aparentemente não demonstrava mais interesse em viver uma vida com ainda menos relações e ainda mais tragédias, mas Kaji teria uma escolha final a fazer: tomaria o seu próprio caminho e deixaria Kurashi entregar Tamashi sob custódia para autoridades policiais do País do Arroz ou ficaria responsável pelo garoto para tentar salvar a vida e reconstruir sua imagem do mundo. Uma escolha afogada por remorsos e arrependimentos, mas dos quais não podia mais fugir.

- Eu... já o matei várias vezes. O matei quando assassinei seus pais; o matei quando o fiz desacreditar o mundo; o matei quando não pude salvar sua irmã. – Os olhos do senhor estavam cheios de lágrimas, e sua voz era trêmula. Tinha uma garrafa de sakê à mão, a qual arremessou longe, quebrando-a – A partir de hoje vou lutar para salvar a sua vida. Não posso mudar o passado, mas posso mudar o futuro.

Kurashi precisou se manter firme diante daquilo: era um ninja, ora! Situações de gestão de crises seria o mínimo que enfrentaria. E, a partir de então, passaria a enfrentar com outros olhos e de uma forma muito mais madura. Despediu-se dos moradores da vila, encorajou Kaji nos desafios que viriam, e se pôs no caminho de volta à Iwagakure para registrar a finalização de sua missão.






Consideraçoes:

_______________________

Iwagakure Genin

Narração ● - Fala - ● "Pensamento"



Ficha | Mudanças na Ficha | Status | Banco | Compra de Técnicas


Koori Kurashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67361-ficha-pronta-koori-kurashi
Blackfeather'
Genin
[C] Koori Kurashi 100x100
[C] Koori Kurashi 100x100
APROVADO
MISSÃO "Rank C" CONCLUÍDA!
RECOMPENSA MÁXIMA!
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido