NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
217 Mensagens - 10%
Jhin
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Shion
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
171 Mensagens - 8%
Brum'my
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
88 Mensagens - 4%
Raves
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Deidara
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
11 Mensagens - 39%
Jhin
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
6 Mensagens - 21%
Yūhi
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
4 Mensagens - 14%
Aphelios1954
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Agony
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Summer
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Ramoona
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_lcap[FP Kurt] Zori Hatake  Voting_bar[FP Kurt] Zori Hatake  Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Convidado
Convidado




Zori
Hatake
Kumogakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Heterossexual

Tolo

Hatake

--

Genin

16

Outono

Vivo

--

--


Descrição psicológica
Coisas que gosta:  Nada em particular, um vagabundo que gosta de vagabundear.
Coisas que não gosta: Crianças, sermões e responsabilidades.
Motivações: Ser alguém.
Medos: Ser outro Shinobi medíocre.
Transtornos/Defeitos: Vício em Bebida.
Descrição Geral: Preguiçoso e cabeça dura, odeia assumir responsabilidades mas quando as assume trata de cumpri-las. Sente-se sozinho no mundo e busca ser algo ou alguém, ainda que não saiba o que isso significa. Em combate tende a ser esperto e ardiloso, sempre tentando se manter um passo a frente de seus oponentes e sempre procurando engana-los por meio de suas artimanhas inusitado estilo de luta. Não hesita em recuar quando vê que a situação não está boa para sí, na verdade é a primeira decisão que toma sempre. Tende ser solitário e mau humorado.

Descrição física
Altura: 1,72
Peso: 59
Cabelos: Negros
Olhos: Negros
Braço dominante: Direito
Descrição Geral: Zori tem cabelo preto bagunçado e uma barba fraca. Sua roupa também é anacrônica, reminiscente da moda hip-hop folgada de hoje. Seu traje consiste em uma camisa cinza clara com um padrão de pontos no meio e terminando no meio da camisa. Ele usa isso sob um manto vermelho de manga curta que funciona como jaqueta. Em seu shorts ele possui uma hakama cinza escuro cortada, parecendo bermudas folgadas e Geta japonês (sandálias de madeira) nos pés.
Personagem Base: Clique



 

Eu

Cara que saco, esse lugar é uma merda, como eu vim parar aqui mesmo? Ah é, a pichação. Como eu iria saber que esses caras corriam tanto? E tipo, tinham tantoooos deles lá, que encheção. Esses chunnin não tem mais o que fazer? Hã? Sobre mim? Não sou alguém importante, mas vamos do inicio. Meu nome é Zori Hatake. Sim, isso mesmo, sou do clã Hatake, tenho 16 anos,s e não tenho ninguém. Quer dizer, na minha rua tem uns caras com quem saio para me divertir, conhecer umas Kunoichis e bagunçar por aí, sabe como é né? Mas não é como se fossem minha família ou algo assim. Meu pais morreram quando eu tinha dez anos,  meu pai era um Shinobi especialista em venenos e minha mãe do time de rastreadores, ambos foram a uma missão um dia e nunca mais voltaram, mas não é como se fosse o único Hatake por ai.

Hoje eu estou aqui, preso. É, sim preso. Fui pego pelos policias Shinobi pichando alguns estabelecimentos. E ta tudo bem, não é como se fosse a primeira vez, já é a terceira, e eu conheço o procedimento. Eles vem, falam algumas coisas, enchem meu saco e alguns até citam meu velho, depois me liberam e eu volto pra casa e tudo volta ao normal. Se eu sou um ninja? Ainda não, eu bem err, repeti alguns anos na academia Ninja. Não sei se levo jeito, ser um ninja é um saco. Lembra quando disse que não era o único Hatake? É, eu tenho alguns parentes, mas não mantenho contato, ou eles não mantém. Eles não acharam legal quando eu pintei o cabelo de negro, é como se fosse a ovelha negra da família, a ovelha negra dos Hatake. Não é por nada, mas esse lance de menino prodígio nunca foi pra mim, meu pai até  dizia que eu havia puxado ele, levava jeito, mas no final o traço mais forte que acabei herdando do coroa foi o vício em álcool e uma maldita espada. Talvez eu seja como eles dizem sabe? Um vagabundo.

Mas no final o que esses caras sabem? Tudo que eles fazem é sair correndo por aí em cima de prédios, eu sei que sou mais que isso. Eu sei que posso ser muito mais que um Jounin medíocre ou algo assim, mas ainda não sei como ou o que. A cara, tenho que ir, amanhã é a formatura e eu não posso perder essa data pelo terceiro ano consecutivo, dessa vez eu sei que vou conseguir.
Databook
[02] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[05] Taijutsu

[01] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[02] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[19]Total

[02] Extras

[7] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Versátil & Hábil (0)
+ Habilidade em Taijutsu (2)
+ Agilidade Aguçada (2)

+ Qualidade Qualidades Adquiridas
+ Conhecimento Anatômico (1)
+ Conhecimento Botânico (1)
Defeitos
CÓDIGO DE HONRA DERROTA (2)
CABEÇA-DURA (1)
BRINCALHÃO (1)
VÍCIOS (1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de jutsus: 15 [genin] + 11 [taijutsu] + 2 [Katon] = 28

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai: 05 un. (05)
+ Shuriken: 05 un. (05)
+ Kibaku Fuda: 05 un. (02)
+ Hikaridama: 03 un. (03)
+ Kemuridama: 02 un. (02)




Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [02] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S



Links comprovatórios
Treinos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualidades

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estilo de Luta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Compra de Jutsus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Última edição por Kurt em Qui 25 Jul 2019, 15:57, editado 19 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[FP Kurt] Zori Hatake  Giphy-downsized-large
[FP Kurt] Zori Hatake  Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ganhar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Zori
Hatake
Lista de Jutsus







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiken
Requerimentos:  4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Selos: —
Rank: C
Descrição: Punho bêbado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, "quanto mais você bebe, mais bêbado que você começa, e quanto mais forte você se torna". Não pode ser aprendida, ensinada, nem refinado através de treinamento e prática. Lutadores do Punho bebâdo não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que vão atacar de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacará quem quer que esteja na sua vizinhança. A capacidade do usuário de esquivar de ataques inimigos também é aparentemente reforçada.

O Punho bebâdo não é uma opção confiável porque o "frenesi bêbado 'que o álcool induz não se sustenta por períodos prolongados de tempo; Lee é facilmente despertado de Punho bebâdo com um simples arranhão de qualquer coisa que extrai o sangue, sóbria-lo quase imediatamente. Se ele não superou seu adversário por esse tempo, Lee pode ser deixado à mercê deles, como mostrado em sua luta contra Kimimaro. Lee também parece não ter memória do que aconteceu enquanto ele estava bêbado.

No anime, Lee desenvolveu e dominou uma variante chamada Punho enjoado, onde ele faz uso da náusea causada por enjôo de superar o fato de que ele não pode beber álcool.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20150124172754/naruto/images/thumb/d/db/Drunken_Fist.png/320px-Drunken_Fist.png[/img][/center]
[b]Suiken[/b]
Requerimentos:  4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Selos: —
Rank: C
Descrição: Punho bêbado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, "quanto mais você bebe, mais bêbado que você começa, e quanto mais forte você se torna". Não pode ser aprendida, ensinada, nem refinado através de treinamento e prática. Lutadores do Punho bebâdo não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que vão atacar de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacará quem quer que esteja na sua vizinhança. A capacidade do usuário de esquivar de ataques inimigos também é aparentemente reforçada.

O Punho bebâdo não é uma opção confiável porque o "frenesi bêbado 'que o álcool induz não se sustenta por períodos prolongados de tempo; Lee é facilmente despertado de Punho bebâdo com um simples arranhão de qualquer coisa que extrai o sangue, sóbria-lo quase imediatamente. Se ele não superou seu adversário por esse tempo, Lee pode ser deixado à mercê deles, como mostrado em sua luta contra Kimimaro. Lee também parece não ter memória do que aconteceu enquanto ele estava bêbado.

No anime, Lee desenvolveu e dominou uma variante chamada Punho enjoado, onde ele faz uso da náusea causada por enjôo de superar o fato de que ele não pode beber álcool.[/quote]



TAIJUTSU 太鼓

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konoha Ryūjin
Rank: S
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.
No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/74/Konoha_Ry%C5%ABjin_de_Chen.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20130509171329&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Konoha Ryūjin[/b]
Rank: S
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.
No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.
[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140705151238/naruto/images/thumb/b/bb/Leaf_Strong_Whirlwind.png/320px-Leaf_Strong_Whirlwind.png[/img][/center]
[b]Konoha Gōriki Senpū[/b]
[b]Rank[/b]: B
[b]Requerimentos[/b]: Habilidade em Taijutsu.
[b]Descrição[/b]: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shishi Rendan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é única para Sasuke Uchiha, contando com sua condição física avançada e seu "talento" para ataques rápidos de combinação. Sasuke chuta um alvo no ar e segue logo atrás deles. Enquanto no ar, Sasuke provoca o alvo para atacá-lo, dando-lhe a chance de combatê-lo e, por sua vez, chutá-lo mais alto no ar a velocidades cada vez maiores. Quanto mais alto eles chegarem e quanto mais rápido eles se moverem, mais dano será causado ao alvo quando, como seu golpe final, Sasuke inevitavelmente os chute de volta ao chão. Sasuke copiou os dois primeiros passos do Shishi Rendan (o chute inicial no ar e seguindo seu oponente) de Rock Lee, que também são os dois primeiros passos no Lótus Primária de Lee.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20150215211300/naruto/images/thumb/7/72/Sasuke_vs_Yoroi.png/320px-Sasuke_vs_Yoroi.png[/img][/center]
[b]Shishi Rendan[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica é única para Sasuke Uchiha, contando com sua condição física avançada e seu "talento" para ataques rápidos de combinação. Sasuke chuta um alvo no ar e segue logo atrás deles. Enquanto no ar, Sasuke provoca o alvo para atacá-lo, dando-lhe a chance de combatê-lo e, por sua vez, chutá-lo mais alto no ar a velocidades cada vez maiores. Quanto mais alto eles chegarem e quanto mais rápido eles se moverem, mais dano será causado ao alvo quando, como seu golpe final, Sasuke inevitavelmente os chute de volta ao chão. Sasuke copiou os dois primeiros passos do Shishi Rendan (o chute inicial no ar e seguindo seu oponente) de Rock Lee, que também são os dois primeiros passos no Lótus Primária de Lee.[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150125160205/naruto/images/thumb/f/f1/Kage_Buyou.png/320px-Kage_Buyou.png[/img][/center]
[b]Kage Buyō[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.[/quote]

NINJUTSU KATON 忍術

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Requerimentos:
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/3Vfu7Qr.png[/img]
[/center]
[b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Selos:[/b] Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/LqcOkYa.png[/img]
[/center]
[b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Selos:[/b] Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.[/quote]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hakke Chakura Tou
Rank: -
Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.
Código:
[quote][center][img(300px,170px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/cf/Sabre_de_Chakra_da_Luz_Branca.png/revision/latest?cb=20151128021051&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Hakke Chakura Tou[/b]
Rank: -
Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.[/quote]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dojutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyo
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hoko no Gyo
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.


Última edição por Kurt em Qua 24 Jul 2019, 16:00, editado 2 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[FP Kurt] Zori Hatake  Giphy-downsized-large
[FP Kurt] Zori Hatake  Giphy-downsized-large
Marcando.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido