NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Problemas com clones. Vote_lcap[C] Problemas com clones. Voting_bar[C] Problemas com clones. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[C] Problemas com clones. Vote_lcap[C] Problemas com clones. Voting_bar[C] Problemas com clones. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 5%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
30 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

01/05

Na manhã por volta das dez horas, um pequeno mensageiro bate à porta de Kazui, alegando ter uma entrega para o rapaz e deixando uma carta, o menino se despede e continua suas entregas. A carta continua as informações de uma missão de nível C, de início imediato. Não haviam pistas nem nada que ajudasse o rapaz, deveria descobrir tudo por conta própria sobre o paradeiro de seu alvo.

Na rua acharia rastros de badernas, mulheres furiosas em toalhas em frente a casas de banho, barracas destruídas e seus donos aos berros, entre outras várias situações desconfortáveis. Como procederia o Genin para localizar o baderneiro?

Narrador:
Anonymous
Kazui
Genin
[C] Problemas com clones. Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP: ❲225/225❳  CH: ❲425/425❳  ST: ❲00/03❳
O Inverno era um tanto quanto duro em Kumo, as temperaturas que já não eram muito altas na maior parte do ano, no inverno fazia com que elas despencassem ainda mais, mas isso não era uma coisa que me preocupava, pois eu havia nascido no outono que era um pouco menos rigoroso quanto a temperatura do inverno na vila e também um pouco de frio não fazia mal a ninguém talvez era até melhor desse jeito, já que eu até que gostava daquele tempo. Já estava um pouco tarde naquela manhã e eu estava me preparando para sair de casa, talvez um treino pudesse ser a melhor pedida naquele momento, assim colocava as minhas roupas e pegava a minha bolsa de equipamentos quando podia ouvir alguém bater a porta. Naquele momento eu não sabia o que poderia ser, pois eu não estava a espera de ninguém e também quase ninguém ia me visitar, mas logo que eu abri a porta podia ver que se tratava de um mensageiro deixando um carta para mim e logo depois indo embora. Ainda na porta eu abria a carta e via que se tratava de uma missão e parecia um pouco mais complexa da que eu estava fazendo nos últimos tempos, pois parecia que um shinobi estava aprontando pela vila causando desordem.

Como já estava pronto eu saía imediatamente pegava as instruções que estavam contidas na carta e ia em direção ao ponto em que havia sido noticiado os primeiros ataques tentando imaginar o caminho que o causador de problemas estava fazendo. Não demorava muito eu conseguia chegar até o local determinado no bilhete olhando e vendo as pessoas colocando as coisas nos lugares enquanto eu tentava planejar um jeito de saber como lidar naquela situação pensando que a primeira coisa a se fazer era tentar descobrir como era aquele baderneiro e nada melhor do que perguntar as pessoas que ali estavam então eu chagava até o dono de uma das barracas que havia sido “atacada” pela tal pessoa me dirigindo ao seu dono e dizendo.

- Me desculpe senhor, meu nome é Kazui Akiyama, e eu sou o responsável por pegar quem está causando esse caos, por favor se o senhor puder me dar qualquer pista sobre ele eu vou ser muito agradecido e vai me ajudar a pegar o quanto antes a pessoa que está causando todo esse problema...

Dizia ao homem esperando que ele pudesse me dar qualquer pista sobre a pessoa que causava aquele caos, caso não tivesse êxito naquela tentativa iria seguir com aquele plano perguntando a outras pessoas que ali estavam que pudessem ter visto alguma coisa que pudesse me ajudar.  

Considerações:

@Fear
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado

02/05

A decisão mais lógica foi tomada, e bem recompensada. Eu vi ele indo naquela direção! E ele disse algo sobre... sobre o país do vento! O homem interrogado apontou uma direção, que coincidentemente era a direção dos portões da vila. Juntando as peças, nosso protagonista talvez desvendasse que o rapaz estava fugindo do vilarejo. Cabia a ele tentar pará-lo.

Narrador:
Anonymous
Kazui
Genin
HP: ❲375/375❳  CH: ❲375/375❳  ST: ❲00/05❳
Havia recebido uma missão logo mais cedo naquele dia, tinha que parar um arruaceiro que estava causando confusão pela vila e eu havia partido para tratar desse assunto o quão rápido fosse possível, assim havia optado pela opção mais lógica perguntar nos locais que o arruaceiro havia passado, provavelmente eu iria conseguir alguma informação que me levasse até ele e assim eu o fui fazendo encontrando o local no centro da cidade por onde ele havia “atacado” me aproximando de um senhor que estava arrumando a bagunça que ele havia feito e perguntando se ele poderia me dar alguma informação.

Para o meu alivio o homem tinha informações que poderiam me ajudar e assim ouvia o que ele tinha a dizer sobre o arruaceiro. ”País do vento? O que será que ele está tramando? Afinal de contas a vila oculta de lá foi destruída a alguns anos atrás, será que ele está tentando fugir e se aliar com alguém por lá? Se for isso é mais complicado do que eu poderia pensar, mas eu sei que eu dou conta disso...” Pensava naquilo enquanto eu realmente imaginava que mesmo sendo um genin eu poderia dar conta de um ninja “brincalhão” daqueles e se aquele realmente fosse o objetivo dele ele teria saído da vila sem todo aquele estardalhaço, sendo assim era melhor is o mais rápido possível. - Obrigado senhor, vou capturá-lo e levá-lo para responder por toda essa bagunça... Falava aquilo para o homem e logo em seguida eu saía em direção ao portão, sabia que de alguma maneira ele estava tentando fugir do vilarejo, quem sabe, porém imaginava que aquela não era a melhor maneira para aquilo.

Após alguns minutos eu chegava no portão ainda dava para se ver um rastro que o arruaceiro havia feito então bastava continuar, sabia que tinha que ser rápido para não perder o rastro dele, assim seguia na velocidade necessária para me manter no seu encalço atento ao que me cercava, se ele estava fugindo, provavelmente não queria que ninguém o seguisse e assim poderia ter colocado algumas armadilhas ou não pelo caminho era melhor tomar cuidado com isso enquanto seguia a direção do país do vento.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Skull & Beer
Genin
[C] Problemas com clones. Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Narrador: Zero_-

O que esta acontecendo

@Kazui

Garoto seguia com certa facilidade o garoto, ele estava andado intermitente, os passos eram pesados, quando finamente conseguiu alcançar quase na divisa de Ame com Kumo o garoto de longe viu que ele falava com grupo de pessoas estranhas estavam falando algo que era inaudível, como garoto reagiria agora.

Por que um arruaceiro estava falando com grupo tão estranho eles não tinha bandanas pelo menos não de onde garoto estava vendo, o que faria agora investigaria pouco mais ou partiria para ataque....

Considerações:
Post 3/5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Kazui
Genin
HP: ❲500/500❳  CH: ❲500/500❳  ST: ❲00/05❳
Devido ao gasto de chakra do arruaceiro, não estava muito dificil de segui-lo, porém eu sabia que não poderia dar bobeira então eu seguia o seu encalço até a divisa de Kumo com Ame, não sabia para onde ao certo ele estava seguindo porém sabia que deveria pará-lo e levá-l de volta  para a vila. Não demorava muito eu podia perceber que o mesmo estava parando próximo a duas figuras que pela distância eu não conseguia ouvir e também não conseguia saber quem eram as duas figuras. Será que estavam ajudando o arruaceiro a desertar da vila? Ou queriam alguma coisa dela? Parecia que a situação havia se complicado um pouco e era melhor eu saber do que se tratava aquilo tudo.

Procuraria me aproximar devagar usando a vegetação e o ambiente ao meu favor, tentando me aproximar o máximo que eu conseguisse buscando auxilio de uma cobertura, como uma arvore ou uma pedra grande a qual eu conseguisse me manter a uma distância segura para não chamar a atenção e ouvir o que eles estavam falando. Parecia que a missão poderia se complicar um pouco, assim que tivesse ideia do que aquilo tudo se tratava eu saberia como poderia agir da melhor forma.

Considerações:
Kazui
Skull & Beer
Genin

O que esta acontecendo

@Kazui

Ao se aproximar começava a ouvir parte da conversa apesar de não ser tudo, coisa como “então conseguiu fazer distração perfeitamente”, logo depois garoto via entregando algo ele, os homens sumiam em meio as rochas rapidamente enquanto garoto parecia feliz com pacote que tinha recebido ele parecia que iria continuar viagem. Para onde ele iria o que era aquilo .....

Considerações:
Post 4/5
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Kazui
Genin
HP: ❲500/500❳  CH: ❲455/500❳  ST: ❲01/05❳
A missão que havia começado um tanto quanto tranquila, naquele momento se eu não agisse certo, poderia se complicar e muito, pois o shinobi da vila que eu estava perseguindo havia se encontrado com dois homens estranhos eles pareciam conversar alguma coisa, porém na distância a qual eu estava não era possível descobrir sobre o que se tratava e então eu seguia me aproximando com cuidado até uma distância segura que eu conseguisse ocultar a minha presença, assim como ouvir alguma coisa daquela coversa. ”O que será que ele quis dizer com “então conseguiu fazer distração perfeitamente”...Será que era tudo uma armadilha e um possível ataque será realizado contra a vila, droga se for isso eu não posso perder mais tempo...preciso agir agora! Pensava naquilo enquanto os dois homens entregavam um embrulho para o shinobi e logo depois desapareciam tão rápido que eu não conseguia ver com os meus olhos só me restava pegar o arruaceiro e o levar de volta a vila para tirar aquela história toda a limpo, pois era ele quem tinha as informações.

Ele começava a se mover e eu não podia perder tempo, tinha que pega-lo antes de ele poder atravessar a fronteira, assim eu já tinha a minha estratégia pronta me movimentava usando o Shunshin no Jutsu para poder pegâ-lo de surpresa e iria desferir um ataque naquele momento então eu fazia os selos e usava o Raiton: Jibashi enviando uma onda de eletricidade pelo chão para que acertasse o shinobi em cheio e assim o fizesse ficar incapacitado de movimentar, após ter certeza de que isso havia funcionado eu me moveria até ele e o prenderia usando o Kanashibari no Jutsu para poder lhe prender e o levar de volta a vila, pois o mesmo havia feito um acordo com aquele homens e os responsáveis pela vila iriam saber sobre o que aquilo se tratava.

Considerações:
Kazui
Skull & Beer
Genin

O que esta acontecendo

@Kazui

Garoto usava sequência de golpes antes que o menino bombardeio, como eles estava cansando e correndo não teve tempo de reação depois levar golpes deixando, ele paralisado mais devido aos golpes levado e cansaço o garoto estava caído no chão, agora teria que levar de volta, a bolsa do garoto tinha recebido estava cheia de moedas de ouro, o que ele tinha feito o que seria essa distração algo muito maior envolvendo Sunakagure estava acontecendo mais agora ele tinha que levar de volta garoto para interrogatório, com certeza os ANBU’s conseguiriam arrancar alguma informação dele....

Considerações:
Post 5/5
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Kazui
Genin
HP: ❲500/500❳  CH: ❲455/455❳  ST: ❲00/05❳
Por um instante eu pensei que as coisas não iriam dar certo, porém eu havia planejado certo e toda a confusão que o arruaceiro havia feito o tinha deixado cansado e com isso cansado eu o levava ao chão e imobilizado, naquele momento eu me mantinha sério até ver a imagem do shinobi no chão e com isso alguma coisa na minha mente, me levava até o dia em que meus pais haviam sido mortos, por um momento eu ficava paralizado trocando a imagem do shinobi com a do meu pai e um grande tremor começava a tomar conta do meu corpo por um momento e eu ficava ofegante tentando recuperar o ar. ”Kazui, isso não é verdade se acalme...é só mais um episódio, você sabe como resolver isso, vamos lá respira devagar e se acalme... Conseguia pensar naquilo, pois não era a primeira vez que eu tinha aquele tipo de ataque e assim após alguns instantes eu me colocava calmo e me voltava para o shinobi imobilizado.

Soltava um suspiro enquanto pensava no que tinha acontecido e então eu levantava o shinobi pegando também a bolsa que ele havia recebido vendo que a mesma estava cheio de moedas e então aquele era o pagamento por alguma coisa, talvez a distração que ele havia causado para algum fim, porém eu sabia que ele não iria me dar nenhuma informação então era melhor lavá-lo o quanto antes para a vila assim os interrogadores poderia descobrir a história toda. Depois de algumas horas andando nós havíamos voltado a vila ele não havia causado muito problema, até porque estava impossibilitado de qualquer movimento maior, assim fomos imediatamente até o quartel general da vila enquanto eu passava a custódia do prisioneiro para um dos guardas eu me virava para o responsável e fazia o meu relatório. - Sou Kazui Akiyama, fui designado para encontrar um shinobi que estava causando uma confusão na vila eu o encontrei e o trouxe, porém a missão parecia ser mais do que isso, pois em um certo momento eu o vi com dois homens a caminho de Sunagakure, não consegui reconhecer os homens, porém os mesmo os pagaram e o agradeceram pela distração que ele havia criado, não consegui mais informações, pois os homens sumiram, mais rápido do que eu havia conseguido acompanhar, mas acho que ele pode dar mais informações sobre isso... Terminava de falar e ficava em pé esperando para ser dispensado e assim que o fosse iria para a minha casa descansar, porém um tanto quanto curioso sobre o rumo que aquela história iria tomar com o real motivo daquilo tudo, porém sabia que aquilo estava muito acima da minha petante.

Considerações:
Kazui
Skull & Beer
Genin
[C] Problemas com clones. Chuck_norris
Formando
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido