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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Ken
Kumogakure no Sato 雲隠れの里






Dados básicos
DESCONHECIDO

+14 / -00

HÉTERO

INDIVIDUALISTA

LEE

NÃO POSSUI

CHUNIN

DEZENOVE

INVERNO

VIVO

NÃO POSSUI

NÃO POSSUI


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Artes marciais, aprender, adaptar-se à novas situações, treinar, criar novas técnicas e conhecer o mundo.
Coisas que não gosta: Ficar ocioso e arrogância infundada.
Motivações: Busca alcançar o auge de sua existência, aprimorando-se dia após dia.
Medos: Nenhum.
Transtornos/Defeitos: Inabilidade em Ninjutsu e Genjutsu, devidamente superados, mas que mantém certos transtornos.
Descrição Geral: Sempre muito focado nos próprios objetivos, guiando-se por seus instintos e vivendo a vida como quer. Em maior parte do tempo, age de forma séria, exceto caso confie o suficiente em alguém para lhe mostrar gentileza. Sabe agir de forma educada, embora não o faça com aqueles que julga não merecerem.

Descrição física
Altura: 177
Peso: 70
Cabelos: Preto
Olhos: Vermelho
Braço dominante: Direito
Outros: --
Personagem Base: Hyakkimaru ━ Dororo.
Descrição Geral: Jovem magro e pálido com um par de olhos castanho-escuros. Ele tem longos cabelos negros amarrados a um rabo de cavalo e uma franja que passa pelo queixo, muitas vezes cobrindo partes do rosto. Seu corpo é esguio e não aparenta ter grande força, o que surpreende qualquer um que o veja dessa forma.
[1] Aparência.
[2] Uniforme ANBU.
[3] Máscara ANBU.



The promise of a swordsman

Chapter I
Como todos de sua idade, o menino cresceu com a grande ilusão de um dia tornar-se um grande herói, um ninja que salvaria todos dos males da terra. Sua ilusão, no entanto, foi quebrada ainda cedo, quando o menino se deparou com a falta de dons inata para se tornar um shinobi e assim construir seu caminho de glória. O baque fora tremendo, a humilhação e a vergonha afundaram o rapaz em uma depressão sem igual.

Treinou e treino por anos afinco, tornando-se mestre no que fazia, um mestre do combate corpo-a-corpo. Sua história estava apenas começando, e o rapaz sabia como mudá-la. Formou-se como Genin com dificuldades, mostrando que embora não dispusesse de qualquer habilidade além do combate físico, isso era mais que suficiente para servir como shinobi, e assim sendo aceito e reconhecido.


Databook
[00] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[06] Taijutsu

[05] Inteligência

[05] Força

[05] Velocidade

[03] Stamina

[00] Selos


[22]Total

[02] Extras

[15] Adquiridos

[02] Reserva



Qualidades e Defeitos



Qualidades Inatas [04/04]

+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Prodígio [03]
+ Grande Durabilidade [01]

Qualidades Treinadas [05/11]

+ Rastreador [00]
+ Calmaria [01]
+ Conhecimento Anatômico [01]
+ Perito em Kenjutsu [01]
+ Força Avantajada [02]
Defeitos [06/04]

Inabilidade em Ninjutsu [03]
Inabilidade em Genjutsu [03]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 20 + 15 Tai + 3 Prodígio + 3 Ken

Bolsa de Armas (20)
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 16/16


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [02] Rank D
+ [08] Rank C
+ [04] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


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Este personagem tem a aparência de Hyakkimaru da série Dororo
Player Off: Fear  / Contatos: @Fear#4439




Última edição por Fear em Qua 29 maio 2019 - 19:26, editado 11 vez(es)
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Taijutsu
e Básicos
Lista de Jutsus




S/A
B/C
D/E




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Ryūsui Gansai-ken
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 5 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.

Reservas.
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Gōken
Rank: -
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.

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Diable Jambe
Rank: -
Requer: Hab. Taijutsu & VEL 4.
Descrição: Diable Jambe (lit. Perna do Diabo) é um estilo de luta inteiramente baseado no taijutsu, que consiste no emprego de golpes fazendo uso somente das pernas, que se tornam armas letais no estilo e quebram até mesmo ossos que atingem. Para potencializar seus ataques o usuário fricciona as pernas por meio de uma rotação em seu próprio eixo e atribui aos membros inferiores uma chama vermelha que é meramente estética, não aplicando dano adicional. Durante o uso desse método de combate, golpes que usem as pernas ganham um ponto de velocidade e sua perna compete até mesmo contra golpes de armas cortantes, defendendo-os caso seus pontos de dano equivalham aos do adversário.

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Kakuran Taijutsu
Descrição: Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer Bee. Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. Bee também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.



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Hachimon Tonkou
Rank: S
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

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Kuro no Bōgyū 黒の暴牛
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de combate físico que mescla dois atributos em escalas formidáveis, velocidade e força e portanto requerendo-os em seu nível máximo no momento do uso. Seu conceito se baseia num choque entre o corpo do usuário e o ambiente que o cerca, com um movimento único de avanço em velocidade extrema semelhante ao saque rápido de uma katana. Impulsionando sua massa para a direção que deseja, o choque e o atrito do corpo com as massas de ar gera uma pressão absurda que o cerca e o ajuda defensiva e ofensivamente, tomando a forma espectral de um touro negro que transforma o usuário em uma verdadeira locomotiva viva, desta forma tornando o mínimo contato com um objeto ou ser vivo em um verdadeiro atropelo, quebrando os ossos atingidos com o impacto. Essa aura de touro (pressão) que o cerca toma as proporções de dez metros de largura e altura, com um corpo que se estende por vinte metros de comprimento e desaparece logo após o fim do movimento de avanço, que percorre um raio de cinquenta metros partindo do ponto inicial onde a técnica teve início.


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One Punch
Rank: S
Requer: Goken, 5 de Força & Taijutsu.
Descrição: Uma técnica que se baseia na simplicidade da força bruta e a usa como pilar para sua execução. Com um movimento simplório, porém quase mortal, o usuário atinge o ar com o punho cerrado em uma velocidade absurda, acumulando e liberando toda sua força durante o ato, esse golpe gera uma onda de pressão súbita e concentrada que avança devastando tudo em seu caminho. Essa rajada de pressão, por assim dizer, tem um formato circular perfeito com um raio de quatro metros e alcança uma distância máxima de vinte e cinco metros. Ao colidir com algo mais resistente - pontos de força iguais a uma técnica "B" ou acima - essa pressão condensada se expande instantaneamente causando uma explosão súbita em formato esférico que cobre uma área de sete metros de raio, partindo do ponto central da explosão, repelindo tudo que estiver dentro do alcance para fora da esfera. Em qualquer uma das fases da técnica, se a onda de pressão atingir algo ou alguém, pode destruir seu corpo com a força esmagadora que exerce, sendo assim, se não defendida ocasiona a quebra dos ossos atingidos.

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Asa Kujaku
Rank: A
Descrição: O Pavão da Manhã é um taijutsu de morte certa nascido da filosofia de Gai. O princípio deste taijutsu é para aumentar rapidamente a capacidade do corpo através da abertura até e incluindo o sexto dos oitro portões e, em seguida para atacar o inimigo para baixo com socos incontáveis. A técnica é iniciada por um chute no inimigo para o ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário então salta para o ar em uma posição distintiva começa a socar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma espécie pavão de chakra flamejante em torno do adversário. Uma vez que o ataque termina, o inimigo será enviado de volta batendo no chão, coberto com aura do ataque. Este movimento também pode ser realizado sem o pontapé inicial.

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Ura Renge
Rank: A
Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo.

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Senkou
Rank: A
Requer: Conhecimento Anatômico.
Descrição: Senkou (閃き, lit. instantâneo) é um ataque baseado em simples e pura velocidade, desta maneira requisitando um mínimo de cinco pontos no atributo em questão para ser usada. Consiste num surto de ataques que se inicia com uma investida súbita do usuário, feita em tamanha rapidez que dá a impressão de seu desaparecimento, usando disto para se aproximar do oponente a uma distância favorável para ataques corporais. Ainda usando como maior arma a própria velocidade, o usuário "cintila" ao redor do inimigo usando os pontos cegos de sua visão, ou seja, se move em direções que sua visão não enxerga nitidamente - geralmente as diagonais - e golpeia-o em vários ângulos e pontos diferentes enquanto desloca-se com extrema agilidade. É possível que outras ofensivas sejam usadas em conjunto com essa técnica para potencializar seus efeitos.

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Toratsume
Rank: A
Descrição: Essa é uma técnica de arte marcial de alto nível, requerendo um controle físico apurado e uma consciência corporal elevada - lê-se cinco pontos em taijutsu, além do domínio do Ryūsui Gansai-ken. Essa técnica exige que o usuário concentre-se em seus dedos das mãos, de maneira que consiga utilizar a totalidade de sua força à partir da ponta dos dedos, enrijecendo-os a um nível sobre-humano e, a partir disso, criando uma série de movimentos em velocidade extrema que colide com o ar e cria uma onda de choque fina o suficiente para ser considerada uma lâmina. Essa onda de choque translúcida, concentrada em um formato de um arco, é disparada dos dedos do usuário e avança até uma distância máxima de quinze metros antes de perder sua força e dissipar-se, tendo força e precisão para cortar através de materiais sólidos como uma verdadeira espada. Há a variação do movimento em que o usuário pode, também, criar uma bala de pressão - como uma lança - com uma estocada de seu dedo, ao invés de um movimento circular. Os projéteis se limitam à cinco atirados por turno, embora a técnica possua turno único, com o usuário decidindo em que momento usará cada um dos projéteis ao invés de atirá-los simultaneamente, vale ressaltar que o ar pressurizado não é infundido em chakra e portanto não possui características elementais.

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Liver Blow
Rank: A
Requer: Ryūsui Gansai-ken/Conhecimento Anatômico.
Descrição: Uma técnica desenvolvida com as artes marciais proporcionadas pelo seu estilo mãe, consiste em consolidar um poderoso golpe no abdômen ou costela do alvo, precisamente em cima do diafragma, usando os conhecimentos de anatomia humana proporcionados pelo aprendizado do estilo de luta. O golpe em si não tem forma definida, pode ser de punho fechado ou aberto, usando a mão inteira ou apenas os dedos graças à liberdade que essa arte marcial lhe proporciona para transformar qualquer golpe em um ataque poderoso. Ao atingir o diafragma, músculo responsável pela respiração humana, a força do golpe faz com que esse músculo entre em colapso, quebrando as costelas no processo e impedindo que o adversário respire até que seja curado, seguindo as regras de batalha para sufocamentos. Ressalta-se que todos esses efeitos só são válidos caso o golpe não seja defendido completamente, ignorando a resistência natural do corpo do indivíduo - bônus do estilo de luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konoha Ryūjin
Rank: A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

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Smash
Rank: A
Requer: FOR 4.
Descrição: Concentrando o auge de sua força física em um punho, o usuário aplica um único e explosivo soco no alvo que emprega toda sua potência muscular. Esse golpe é poderoso o suficiente para quebrar ossos atingidos, assim como demolir estruturas bem como exerce uma súbita pressão que cria rajadas de vento esmagadoras que varrem a área a frente até dez metros em 90°, embora não apliquem quaisquer danos a outras pessoas.

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Samegawara Seiken
Rank: A
Descrição: Um soco simples e direto, que carrega o nome de soco destruidor do tubarão. Apesar da simplicidade, esse golpe é extremamente poderoso e possui uma técnica bastante avançada, que consiste em aplicar no ato do golpe uma devastadora onda de choque pela força dos punhos que aplica uma grande pressão na direção do ataque. Quando aplicada diretamente sobre seu adversário, a onda de choque se concentra no corpo alvo e o repele para o lado contrário; caso não seja aplicada diretamente em ninguém ela emite uma onda de choque destruidora em formato de cone que segue adiante por vinte metros.



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Omote Renge
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

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Delaware Smash
Rank: B
Requer: FOR 4 & Força Aguçada
Descrição: Aplicando o mesmo conceito do Smash original, o usuário reduz sua área de atuação minimamente para um de seus dedos das mãos. Isso requer uma força ainda maior, por tratar-se de uma região tão pequena sendo usada para empregar uma força tão destrutiva. Com o simples movimento de um "peteleco", ao concentrar e liberar sua potência muscular, o usuário empurra uma massa significativa de ar que avança e atropela tudo em sua frente até seu limite de alcance de trinta metros.

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Paralyze
Rank: B
Descrição: Essa técnica é bem simples e consiste no uso da força bruta de maneira ordenada, requirindo quatro pontos distribuídos no atributo para sua execução. Acometendo um golpe, geralmente um pisão, no chão ou em qualquer superfície de preferência do usuário, é-lhe aplicada uma força que se alastra pela superfície na forma de uma onda de impacto, semelhante a um abalo sísmico tal como um terremoto. Essa onda de impacto, que percorre uma área total de trinta metros de raio, desestabiliza qualquer ser/objeto que esteja ligada ou apoiada na superfície condutora da força ao criar uma sensação de instabilidade e perca de equilíbrio. Essa onda de impacto não é constante, ou seja, há apenas o primeiro pulso que aplica os efeitos em quem ou oquê estiver sobre a superfície alvo, sendo inofensiva para quem a tocou após sua passagem, no entanto a sensação de instabilidade se prolonga durante o turno todo, graças à onda sísmica que percorreu pelo solo e afetou o corpo dos alvos.

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Concassé
Rank: B
Requer: FOR 3.
Descrição: Um Taijutsu extremamente poderoso que requer imensa força e velocidade. O usuário pode aplicar tanto ainda no chão como vindo de cima, o que torna a técnica ainda mais poderosa. Consiste na aplicação de um potente chute vindo de cima para baixo que visa atingir o topo da crânio do oponente. Ao atingir o oponente, a pressão exercida pelo chute fará com que o chão se quebre em baixo do alvo, fazendo ele afunde com seus pés 10 centímetros dentro do solo e fazendo o solo rachar ao seu redor num raio de 5 metros - que se expande para 10 metros na hipótese de que o chute atinja somente o solo, graças a concentração da força total neste.

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Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Descrição: Um taijutsu que usa uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

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Konoha Daisenkō
Rank: B
Descrição: Após distrair o oponente com diversos golpes, o usuário salta e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

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Tekkai
Rank: B
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário usar sua força física para enrijecer seus músculos os contraindo ao extremo, de maneira que tornam-se impenetráveis como aço. Essa técnica bloqueia e anula completamente armas básicas como kunais, shurikens e etc, assim como anula os efeitos perfurocortantes dos golpes de armas, recebendo a diferença do dano das técnicas defendidas caso estas sejam superiores em danos. Essa técnica ainda permite ao usuário movimentar-se livremente, servindo tanto para defesa como para o ataque ao deixar o corpo do usuário muito mais duro. Sua duração máxima é de três turnos.

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Ippo
Rank: C
Descrição: Um taijutsu de baixo rank, sem complexidade ou malabarismos. Simples e direto, consiste em aplicar um fortíssimo golpe com o punho fechado em qualquer parte do corpo do adversário, seu alcance obviamente limita-se à extensão dos braços do usuário.

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Collier Strike
Rank: C
Descrição: Usando uma das pernas, o usuário irrompe uma investida contra o oponente e ao alcançar uma distância favorável, dispara um poderoso golpe com uma das pernas mirando o pescoço do alvo, podendo arremessá-lo por metros de distância se atingido.

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Kōsa Hō
Rank: C
Descrição: Com o Kōsa Hō (交差法, Kōsa Hō), o utilizador é capaz de interceptar e contra-atacar uma técnica de taijutsu inimiga, elevando o joelho, e conduzindo para baixo do cotovelo ao mesmo tempo, prendendo assim o membro em que o inimigo usou o taijutsu. Isso causa um dano ao membro do inimigo, pois entre os seus membros, o usuário impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso.

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Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal e a Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.




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Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

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Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

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Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

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Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

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Konoha Senpū
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e baixos. Ao ver o chute alto, o adversário se abaixa para desviar dele, aumentando assim as chances de o chute baixo acertá-lo. Então, originalmente, o chute alto não passa de uma distração para abrir uma brecha.

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Konoha Reppū
Rank: D
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como até mesmo um taijutsu simples pode se tornar em uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um giro de chute baixo simples, mas um usuário forte o suficiente pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.


Última edição por Fear em Sex 31 maio 2019 - 1:11, editado 8 vez(es)
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Kenjutsu
e Equipamentos
Lista de Jutsus




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B/C



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Bushidō 武士道
Rank: -
Requer: Conhecimento de Iadō, Perito em Kenjutsu & Força Avantajada/Aguçada.
Descrição: Bushido (武士道) literalmente, "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do Japão feudal ou bushi), vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra. Em prática, é o estilo de luta que guia também as vidas dos samurais, que dedicam suas vidas a refinar suas habilidades no kenjutsu.

Anos e anos de prática são necessários para desenvolver os benefícios desse estilo de luta, que ensina o manuseio correto e adequado de uma katana como se fosse uma extensão do corpo de seu mestre, obedecendo a cada movimento e o complementando naturalmente. Nascido do Iadō, esse estilo de luta pode ser considerado apenas uma forma evoluída de aplicá-lo, uma vez que o modo de luta pouco se difere, carregando consigo os bônus de sua técnica originária e podendo utilizar todas suas técnicas, mas diferindo em certos pontos. Em sua aplicação, o usuário realiza movimentos rápidos e eficientes, excluindo qualquer movimentação desnecessária e usando sua katana como parte do seu próprio ser, e uma vez que a segure terá um acréscimo de um ponto de velocidade em seu manejo.

Através da força do próprio usuário e do bônus do estilo, o espadachim consegue criar movimentos fortes e certeiros, que empurraram ondas de choque acompanhadas de sua lâmina sempre que este o desejar. Em prática, as ondas de choque envolvem a katana e assim aumentam seu alcance para cinco metros, ou podem ser atiradas à uma distância de dez, com um dano equivalente ao que teria caso a espada entrasse em contato direto com um oponente e seguindo a velocidade com qual foi lançada. Reitera-se que, assim como o Iadō, segue a regra de alcance para parar a execução de selos.

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Iaidō
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.

A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

Regra: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.





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Iaigiri
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.




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Kurayami 暗闇
Rank: S
Descrição: Uma katana do tipo raro que aparenta, a primeira vista, ser comum, devido não ter uma aparência especialmente intimidadora. Exceto pela parte de cima da lâmina ser inteiramente negra, nada se destaca na forma da espada, podendo ser empunhada por uma ou duas mãos ━ dependendo exclusivamente do gosto e perícia do usuário. Essa katana difere-se das outras, no entanto, pela capacidade inusitada de "quebrar" o chakra que entra em contato, isso é, ao cortar qualquer manifestação de chakra o usuário pode ━ não obrigatoriamente ━ ativar sua habilidade e dissipar o chakra em contato com a lâmina. Isso acontece pelas propriedades anti-chakra da espada que, por natureza, afastam o chakra dela quando sua habilidade é ativada, agindo como um agente anulador. Para que seja ativada a habilidade, no entanto, se paga o custo equivalente ao ranque da técnica defendida, sem reduções por quaisquer razões, e a habilidade se limite à uma vez por turno, a cada dois turnos, jamais defendendo uma técnica mortal.


Última edição por Fear em Qui 30 maio 2019 - 18:26, editado 6 vez(es)
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