Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 13 anos.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Nara.
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Konoha.
Bijuu: --
Graduação: Gennin.
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos do Clã, da Vila.
Altura: 1,71 cm.
Peso: 60 kg.
Cabelos: Louros.
Olhos: Verdes.
Braço dominante: Direito.
Outros: Nenhum.
Descrição Geral: Possui olhos bem verdejantes, além de uma pele aclarada com cabelos louros que caem até acima da nuca, sendo a parte maior amarrada para cima para formar um espetado, deixando madeixas louras para acima das sobrancelhas, abrindo a testa. Usa um casaco marrom com bordas brancas e o símbolo do Clã Nara acompanhada da placa metálica com o símbolo da Folha incrustada no braço do casaco, com uma camisa leve por baixo de manga semi curta. Uma calça cinza simples com sandálias de cano longo azuis. Usa ambos equipamentos ninjas em seus respectivos braços, sendo que um deles ficam abaixo da bandana lateral (porta kunai e shuriken) e uma pequena pulseira no pulso direito além de óculos de sol escuros sobre os cabelos.
Personagem Base: [Nara OC]
Coisas que gosta: Pessoas sábias, conselhos, inteligência, livros, jogos, desafios, filosofia, estratégia.
Coisas que não gosta: Pessoas chatas, barulhentas, e irritantes. Pessoas com má índole, ou falsidade. Gatos. Ramem. Situações problemáticas. Atrapalho de sono.
Motivações: Seguir a vida como ela é.
Medos: Não ter a vida calma e sem problemas que deseja.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: É uma persona caracterizada por ser resmungona, uma vez que, sendo algo característico do seu Clã, é comum que seja meio preguiçoso, embora não hesite me fazer o que deve ser feito, lhe falta vontade apesar de tudo. Portanto, é denotada a capacidade de se importar com seus companheiros, podendo então protegê-los e cuidar deles, mesmo que lhe falte a capacidade de expressar-se. Dependendo da situação, foi observado que ele detenta de sarcasmo provocativo em algumas ocasiões, além de claro demonstrar humor negro. Em geral, ele é bastante sociável, podendo conversar normalmente com outras pessoas, oferecendo sua visão de mundo neutra e calma. Ele é alguém que sempre tenta estar calmo ou usar a razão na maioria das vezes. Mesmo que algo lhe infrinja, não demonstrará até estar sozinho.
“Parte da Jornada é o fim. ” Diria o pai, parando para observar o pôr do sol em cima da encosta florestal. O vento parecia estar rugindo naquele momento, onde as roupas do mais velho parecia delinear-se em curvas um tanto estranhas. As mãos aos bolsos seriam levadas, deixando então que o mancebo pudesse observar mais uma vez o sol se pondo ao horizonte, bem no seu ponto de fuga. Os olhos castanhos desapareciam e voltavam a existir pelo balançar das madeixas louras que caiam sobre os mesmos, dividindo sua testa, envolta pelo protetor de testa.
“Sim, pai. Parte da Jornada é o fim, mas o fim de que jornada? ” Questionaria uma voz mais jovial embora grossa o suficiente para ser reconhecida como a voz de um hodierno maduro. O garoto também possuía o mesmo tom de louro que o pai, mas ao invés de cabelos soltos que batiam a nuca, as madeixas longas eram amarradas, deixando o amontoado espetado para cima. E assim como seu velho, suas vestes dançavam. Os olhos verdejantes como a natureza sequer observavam o outro, mas focavam-se na encosta florestal, não parecia sorrir, mas era bastante neutro.
“Do seu caminho ninja, Sozoshi. ” Começaria o outro, quase filosófico. “Você já completou o seu primeiro fim, já é quase um Chunnin. O primeiro fim aconteceu hoje, quando você se tornou um Gennin. Seu protetor de testa ali.... É a primeira etapa concluída. ” O homem então apontaria para o braço do outro, onde o metal reluzia com as partículas solares. “Imaginei. ” Foi a resposta, como se já esperasse algo como aquilo. “Velho como isso é problemático. ” Diria o garoto, fechando os olhos e se virando, pondo as mãos nos bolsos.
“Para onde é que você vai? ” Questionaria o Jonnin, se virando levemente para olhar o primogênito. “Começar a minha nova jornada. A primeira já acabou. O que posso concluir é que parte da jornada é o fim. Mas para mim, são várias partes de várias jornadas que são os fins. Te vejo mais tarde em casa, velho. ” O garoto pararia para observar o Nara pai por cima do ombro, com um sorriso irônico se voltaria a continuar andando, calmamente. Aquele era o filho, crescido.
Como qualquer pessoa ele teve um pai e uma mãe, podendo então ser capaz de usufruir de uma capacidade familiar como uma infância normal, com interações normais. Normalmente ele seguiu com os costumes e tradições de seu clã e se graduando na academia posteriormente, estaria muito orgulhoso. Com um sorriso, voltaria a observar o horizonte. “Esse é o meu garoto. ”
QUALIDADES ✓ Inteligência Aguçada [00] ✓ Habilidade em Ninjutsu [02] ✓ Agilidade Aguçada [02] ✓ Perito Elemental — Doton [02] ✓ Mestre Elemental — Doton [03] | DEFEITOS ✖️ Ironia (1) ✖️ Código de Honra: Humanitário (2) ✖️ Jogador (1) ✖️ -- ✖️ -- |
[05+01] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[03] Força
[03+01] Velocidade
[04] Stamina
[03] Selos
[07] Iniciais
[02] Extras
[18] Adquiridos
[01] Sobrando
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).
Primeira Natureza: Terra.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Terra.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 (Gennin) + 11 (Ninjutsu) + 6 (Taijutsu) + 2 (Doton).
[05] Rank D
[03] Rank C
[04] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Clã Nara:
Kage Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta é uma variação da Técnica de Imitação das Sombras, projetada para propósitos ofensivos. O usuário estende sua sombra ao longo do corpo de um alvo, que, como a sombra tem propriedades físicas, o alvo pode sentir. Lá, a sombra pode ser usada para restringir, substituir ou adicionar a encadernação da Imitação de Sombra; quanto mais próximo o usuário estiver de seu alvo, mais forte será essa ligação. Como a Imitação das Sombras, a Ligação entre Sombra e Pescoço requer uma grande quantidade de chakra para manter, tornando-a mais fraca por longos períodos de tempo. Por esse motivo, é mais eficaz quando usado imediatamente para estrangular um alvo, daí o nome.
A capacidade da Ligação entre Sombra e Pescoço de aplicar pressão a um corpo dá ao usuário algumas opções adicionais. Se o usuário for vítima de um genjutsu, ele pode usar sua sombra para quebrar seu próprio dedo, libertando-se da influência do genjutsu. Em The Last: Naruto o Filme, Shikamaru Nara usa a Ligação do Pescoço de Sombra para controlar o fantoche do clã Ōtsutsuki, forçando-os a lutar entre si
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
Kagezukami no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O usuário materializa sua sombra e aumenta sua potência, tornando-se como o aço. O usuário então captura a sombra do alvo e os move com força. A força das técnicas é proporcional ao chakra posto nele, com bastante strengh mesmo os gigantes podem ser movidos. Quando usado em conjunto com o Human Bullet Tank dos Akimichi, ele o transforma em uma arma. Esta aplicação simples torna útil em várias situações de emergência. Ao contrário da Técnica de Imitação de Sombras, embora as duas sombras estejam conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo que eles mantenham sua própria amplitude de movimento.
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.
Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Kuro Higanbana
Rank: B
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.
- Doton:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Doton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feita de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e próprio molde de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um freio poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Doton: Kengan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Encerrando seu braço no rock, o usuário pode enfrentar um poderoso soco endurecido contra um adversário enquanto está sendo protegido de contato direto com o seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado para aumentar ainda mais a força destrutiva do perfurador.
Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o utilizador aumenta drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --