Alcunhas: --.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Bissexual.
Idade: 13 anos.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Herói.
Clã: --.
Kekkei Genkai: Meiton.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: --.
Graduação: Gennin.
Times: --.
Conhecimentos: --.
Altura: 1,65m.
Peso: 59 kg.
Cabelos: Borgonha.
Olhos: Vermelho Escuro.
Braço dominante: Destro.
Outros: Cicatriz na testa.
Descrição Geral: Tanjirou tem o cabelo cor de vinho penteado para trás e olhos escuros com uma cicatriz no topo direito da testa. Ele usa longos brincos retangulares com um símbolo do sol e um haori xadrez nas cores preto e verde sobre o uniforme padrão dos Caçadores de Demônios. Comumente carrega uma caixa de madeira onde Nezuko dorme durante o dia.
Personagem Base: Kimetsu no Yaba — Tanjirou Kamada
Coisas que gosta: Sua família, seus amigos.
Coisas que não gosta: Quando fortes abusam dos fracos.
Motivações: Fazer sua irmã voltar a ser humana.
Medos: Perder sua irmã.
Transtornos/Defeitos: Perdeu toda a sua família durante o incidente que transformou sua irmã em um demônio.
Descrição Geral: Tanjirou é gentil por natureza e tem sido descrito por outros como tendo olhos muito gentis. Ele tem muita determinação e não desistirá quando tiver uma meta a alcançar, um exemplo é encontrar uma cura para Nezuko. Mesmo que ele seja relativamente forte por conta própria, ele não se opõe a pedir ajuda a outros quando ele precisa. Ele é muito protetor de seus amigos e ainda mais de sua irmã mais nova. Seu maior atributo é sua capacidade de empatia com qualquer um, até mesmo demônios. Isso muitas vezes lhe dá hesitação ao matar demônios.
I. Demonização
Tanjirou é o filho mais velho de uma família com muitos irmãos que vivia no alto de uma das poucas montanhas que permeiam País do Fogo. Um lugar pitoresco, cheio de tradições e costumes considerados arcaicos pela maioria da população, mas que guarda uma comunidade gentil e amavel. Apesar da frágil saúde, seu pai era o responsável por executar a Dança do Deus do Fogo para aquietar os espíritos em um de seus festivais de primavera, assim como providenciar carvão para o vilarejo, ofício passado para Tanjirou após sua fatídica morte.
A partir desse ponto, passou a ser o homem da família, trabalhando duro para providenciar o sustento da casa como seu pai fazia, contando com a ajuda de seus irmãos, que faziam de tudo para dividir as responsabilidades de forma que não ficasse tão pesado para Tanjirou.
Uma história comum, simples e sem tragédias...Ao menos até aquele rigoroso inverno.
Mesmo com a pesada neve que caía naquela manhã, Tanjirou desceu a montanha com seu saco de carvão, na esperança de trazer mantimentos para a casa. Os mais novos queriam ir com ele, mas devido a intempérie, ele não permitiu. Acariciou seus irmãos, deu um beijo em sua mãe e despediu-se dizendo voltar logo.
Não foi bem assim. Aproveitou que estava na cidade e fez pequenas tarefas, que acabaram tomando mais do seu tempo do que esperava e, quando já era tarde voltou para casa. Estava completamente realizado, feliz por ter feito mais do que usualmente conseguia, entretanto, a cena com que se deparou ao chegar em casa não foi a que esperava.
Deitada na neve, cobrindo seu irmão caçula, estava Nezuko, a mais velha das meninas, coberta de sangue e desacordada. Ao correr para tentar socorrê-los, Tanjirou nota que não foram os únicos. Sua mãe e seus outros irmãos estavam despedaçados, seus corpos mutilados manchando a neve de vermelho com suas vísceras.
Mau teve tempo de sofrer pela morte de seus familiares porque percebeu que de todos, Nezuko era a única que ainda estava viva, mesmo que seus ferimentos estivessem ameaçando essa condição.
Colocou-a desacordado em seus ombros e correu montanha abaixo, na esperança de salvar sua irma. No meio do caminho, Nezuko ficou agressiva de repente e tentou atacar Tanjirou, com suas presas recém crescidas e e seus olhos felinos. As garras lançavam a pele de Tanjirou, enquanto ele tentava desesperadamente fazer sua irmã recobrar a razão.
Tanjirou demorou a perceber o que estava acontecendo com sua irmã, mas lembrou-se das historias que sua avó contava sobre os tais demônios, humanos que viravam criaturas nefastas comedoras de gente. Passou a vida toda achando que se tratavam de lendas para assustá-lo, mas era naquilo que sua irmã havia se tornado. Um demônio comedor de gente.
Quando estava prestes a ceder, percebeu que um ataque vinha direto contra o pescoço de sua irmã e, num ato de desespero, rolou com ela para o lado, fazendo-os descer em uma ribanceira não muito íngreme, mas que foi o suficiente para salvar Nezuko.
Acima deles, um espadachim se erguia, ordenando-o a se afastar, mas Tanjirou, percebendo que a intenção dele era tirar a vide de sua irmã, o enfrentou com coragem, mas a diferença de força era muito grande e o pobre carvoeiro foi derrotado sem o menor esforço e lançado longe.
Foi quando algo surpreendente aconteceu. Nezuko, mesmo em seu estado afetado, resolveu proteger seu irmão, o que causou espanto no espadachim misterioso. Era a primeira vez que ele via um demônio proteger um ser humano, especialmente ele estando tão ferido como Nezuko estava.
O espadachim, num movimento rápido desmaiou os dois e, quando finalmente acordaram, estavam numa residência nas montanhas, próxima a Konohagakure onde conheceu Sakonji Urodaki, que viria a ser o novo mestre de Tanjirou, um Jounin aposentado que havia se dedicado toda a sua vida a caçar esses tais demônios como parte de uma organização secreta composta por ninjas de todas as nações.
Ele explicou que a condição de sua irmã era uma espécie de Jujutsu que desde tempos imemoriais vem sendo espalhado pelo primeiro da espécie, Muzan Kibutsuji e ficou sendo conhecido como demônio pela população mundial. Os casos são raros e, na maioria das vezes, em vilarejos distantes demais para que as grandes vilas shinobis a percebam e normalmente resolvidos pelos Caçadores o mais rápido possível.
Nezuko era uma exceção gigantesca a regra. Ela não apresentava a fome incontrolável por carne humana e havia se autoimposto um coma para regenerar suas feridas, o que nunca havia sido pensado dentro da organização e por isso, foi permitido que ela vivesse sob a tutela de Sakonji, assim como Tanjirou, que se comprometeu a trabalhar para organização, assim como integrar ao corpo de Konohagakure para complementar seu treinamento.
Entrou na academia e com pouco tempo conseguiu se formar, surpreendendo a todos com sua capacidade absorver chakra e jutsus alheios.
QUALIDADES ✓ Comedor de Chakra (00) ✓ Altruísmo (2) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Molenga (1) ✖️ Inexperiência (1) ✖️ Código de Honra: Humanitário (2) ✖️ -- ✖️ -- |
[00] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[00] Selos
[07] Inicias
[00] Extras
[00] Adquiridos
- Kunai: 05;
- Shuriken: 03;
- Fuma Shuriken: 00;
- Senbon: 10;
- Kibaku Fuuda: 04;
- Kemuridama:] 03;
- Makibishi: 05;
- Hikaridama: 03;
- Fios: 5m;
- Ampola : 00.
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Meiton.
Habilidade Secundária Nata: Chakra Kyuuin.
Habilidade Secundária Adquirida: --.
Especialidade Ninja: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Gennin (0/15) / Taijutsu (0/6) / Meiton (2/2)
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Habilidade Secundária:
Chakura KyūinDescrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
- Kekkei Genkai:
Meiton: KyūketsukōDescrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.
Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.
Meiton: JajimentoDescrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.
- Jutsus Básicos:
Shunshin no JutsuRank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no JutsuRank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no GyōRank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no JutsuRank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no JutsuRank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no JutsuRank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no JutsuRank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no ShugyōRank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no GyōRank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Nezuko Kamado
Tipo: NPC.
Intimidade: Família.
Descrição: A mais velha das irmãs de Tanjirou e única sobrevivente do incidente que a transformou em um demônio. Como todo demônio adquiriu capacidades físicas sobre humanas, além do poder de alterar seu tamanho segundo sua própria vontade, mas apesar disso, é capaz de suplantar a fome voraz que os demônios sentem por carne humana, conseguindo sobreviver e manter sua sanidade mesmo sem se alimentar, entrando em estado de coma sempre que precisa se regenerar.
Nome: Gyuu Tamioka
Tipo: NPC.
Intimidade: Conhecido, Mestre.
Descrição: Caçador de Demônio que ocupa a posição de Pilar da Água da organização. Quase matou Nezuko em seu primeiro encontro e foi o responsável por reconhecer a peculiaridade da irmã de Tanjirou e de considerar o potencial do garoto como um futuro Caçador. Atualmente serve como Jounin em Konohagakure no Sato e ocasionalmente auxilia no treinamento do ex-carvoeiro.
Nome: Sakonji Urodaki
Tipo: NPC.
Intimidade: Mestre.
Descrição: Caçador de Demônio que ocupava a posição de Pilar da Água da organização. Responsável pelo treinamento de Tanjirou e por garantir que Nezuko não comerá nenhum humano, mesmo que, para isso, tenha que cortar o pescoço dela fora. Já foi professor de Giyuu, assim como de muitos outros Caçadores e reconhece em Tanjirou potencial para gerar um novo Pilar para a organização. Serviu Konohagakure como um shinobi muito poderoso e se aposentou nas montanhas, onde treina futuros caçadores e manda os mais qualificados para se tornarem shinobis.
Links: --
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.