NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões] Kotaro  Vote_lcap[Missões] Kotaro  Voting_bar[Missões] Kotaro  Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missões] Kotaro  Vote_lcap[Missões] Kotaro  Voting_bar[Missões] Kotaro  Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%

Kurlzz
Genin
[Missões] Kotaro  Chrollo-100

Minas Subterrâneas – Resgate (Rank D)

Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Prossigo calmamente mais um de meus dias, com certa sensação de prazer por conta do meu último treinamento que me possibilitou resultados relevantes e uma grande evolução, principalmente de minha velocidade. Entretanto, não havia cumprido nenhuma missão e era exatamente este o meu objetivo de hoje! Prosseguia em direção do Quadro de missões de Iwa, obviamente com intuito de realizar o meu primeiro “desafio” como ninja. Até que repentinamente eu sinto o chão tremer, é realmente algo raro de acontecer. Paro por um instante, penso em agir, só que seguidamente chego ao raciocínio que talvez isso não esteja ao meu alcance. Apesar do estranhamento das pessoas próximas, nenhuns danos à estrutura de prédios ou gritos chegaram a meus ouvidos. Porém, antes mesmo de reiniciar minha volta, um ninja repentinamente surge ao fundo com velocidade, vindo em minha direção. Avistando-me, sem proferir palavras inicias me puxa pelo braço. Penso em questionar, principalmente por estar assustado, mas minha timidez e meu jeito passivo, não me permitem. Apenas tento acompanhar sua velocidade, enquanto gradativamente ele larga o meu braço. Ao perceber que estou o acompanhando, ele solta um leve sorriso e parece estar surpreendido com minha obediência/entendimento parcial da situação. Mas ao decorrer da corrida, o ninja apressado, acaba por explicar a situação explicando sobre a situação na mina e que precisávamos urgentemente ir ao resgaste dos trabalhadores presos. Escutando a situação, apenas esclarecem-se minhas dúvidas e foco em minha primeira missão.

Ao chegarmos ao local avistamos a entrada da mina com uma grande quantidade de pedras. Penso que seria basicamente impossível retirara-las uma a uma e bastante arriscado tentar usar explosivos para abrir passagem. Olho para cima numa tentativa de buscar algum jutsu meu que seja útil, mas infelizmente não consigo pensar em nada e me sinto totalmente incapaz. Contudo, diferentemente de mim, o ninja que anteriormente havia me puxado, sem hesitar se dirige as pedras e iniciando sua citação com “Doton”, acaba por criar uma passagem entre as pedras. Em seguida me impõe a buscar os trabalhadores o mais rápido possível, enquanto ele mantém a passagem aberta. Aceno com a cabeça e adentro o local. Após 15 minutos, consigo retirar todos os trabalhadores que encontrei, pergunto a algum se havia mais alguém dentro e este me confirma que não.  Com isso, o ninja apressado acaba por fechar o local, dizendo que agora isso é trabalho para outros resolverem.

Retirados os trabalhadores com vida, me encaminho com o ninja até o local de missões, recebendo assim minha recompensa e possivelmente criando um vinculo com esse homem.

Patrulha Externa (Rank D)

Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Após passar no centro de missões da vila, acabo recebendo uma missão simples de fazer uma rápida patrulha aos arredores da vila. Por ser um Genin e possuir zero experiência em combate, o intuito era simples de apenas verificar qualquer adversidade e reportar imediatamente a membros de patentes maiores da vila.

Iniciando então a patrulha, observo como sempre um ambiente extremamente rochoso e íngreme, apesar disso possuindo uma fauna variada com uma grande quantidade árvores e vegetação. O clima seco acaba por me deixar desidratado - mesmo vivendo em Iwa desde o meu nascimento e consequentemente me acostumado com o clima: os caminhos e a falta de ingerir água no dia acabaram por causar a minha desidratação. Com isso procuro um pouco e acabo encontrando uma trilha que leva ao pequeno rio conhecido entre os moradores das redondezas. Agacho-me e mergulho as duas mãos, em formato de concha, dentro da água que acaba por estar gelada e em seguida as levo para minha boca, bebendo e me hidratando. Só que repentinamente escuto um barulho de arbusto se movendo em minha frente, foco então minha visão lá, lentamente me levantando e me colocando em posição de luta. Só que relembro que está não é minha missão e muito menos teria a capacidade de enfrentar um inimigo no meu nível. Entretanto, no momento que ia optar por fugir, escuto arbustos moverem-se por trás de mim também. Minhas pernas travam, fico estagnado no local, sem conseguir mover um músculo. Ambos os barulhos apenas aumentam, dando se a entender que estavam cada vez mais próximos. Fecho os olhos com medo e... Não escuto nada, nenhum aviso de atacar, nem ao menos dor. Ao abrir os olhos, observam os cantos e de ambos saíram apenas meros coelhos. Uma sensação de alivio e o peso de meu coração se esvaem.

Depois do susto, apenas sigo a minha patrulha sem encontrar qualquer irregularidade, voltando a central e entregando a minha missão.

Status:
HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 00/03

Última edição por Kurlzz em 2/4/2019, 22:05, editado 1 vez(es)
Kurlzz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65841-fp-kotaro
Convidado
Convidado
@
Que bom que ele tirou as pedras sem ficar excitado.
Anonymous
Kurlzz
Genin

Caçada aos Ursos (Rank D)

Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

Não há muito tempo, havia pegado uma missão de patrulhar os arredores da vila onde ocorreram acontecimentos não tão memoráveis, só que estes não foram o suficiente para abalar minha vontade. Portanto, dois dias depois, optei por escolher uma missão que houvesse a necessidade de novamente explorar cantos não tão movimentados – No caso a floresta – e relativamente distantes da parte principal de Iwa. Além do fato da auto aprovação, ainda existia o fato de se tratar da primeira missão qual teria de utilizar minhas habilidades ninjas por completo, ou seja, entrar em combate. Tendo as informações e localidade do meu objetivo, verifico se meus equipamentos estão sobre minha pose e prossigo ao local solicitado.

Ao chegar à floresta, prontamente percebo a mudança na sensação térmica. O clima da Iwa, principalmente na primavera, não considero um dos mais quentes, mas o frio que senti, estava fora do normal. Repenso, as árvores realmente tampam os raios solares e acabam por trazer um clima mais ameno, mas já havia passado de um clima agradável para incômodo há certo tempo. Acabo por perceber que realmente essa localidade possuía algo estranho por trás, então cumprir minha missão era mais que necessário para descobrir o que assola o local.

Subo em uma árvore, observo e não encontro nada. Desço e decido procurar alguma marca de garra nos troncos, não conseguia pensar em nada, não tinha um conhecimento tão vasto sobre ursos e foi meu erro não o aprofundar. Ando por um longo período, marcando os troncos para não possuir a possibilidade de me perder. Ao chegar à contagem da trigésima marcação, decido parar e começo a cogitar sobre a possibilidade de não conseguir achar o urso. Escoro-me em uma árvore, ponho um semblante de decepção, apesar de tudo, queria testar minhas habilidades.

Repentinamente escuto um rugido vindo de um local próximo a onde estava, não hesito em correr em direção. Chegando lá avisto um urso afugentando um Senhor que cai ao chão com suas pernas tremendo de medo. O animal alterado está em posição de ataque, quando percebo sua tentativa de investida, uso toda minha velocidade para chegar e retirar o Velho homem caído da direção do golpe. Pelo momento de tensão, nem ao menos verifico a situação do Senhor, apenas o coloco ao chão e fico em posição de ação, enquanto ao mesmo tempo o Urso vira-se em nossa direção. Invisto em direção ao urso que novamente tenta utilizar de sua pata para atacar, mas por conta da minha velocidade superior, consigo por desviar deslizando seguidamente passando por de baixo de suas patas traseiras. Simultaneamente enquanto passava por de baixo do animal, faço um corte na vertical em sua pata o que faz cair em sua posição de quadrupede. Assim que paro o deslize, pulo em suas costas e com toda minha força encravo minha kunai no crânio do animal que leva questão de segundos para cair morto ao chão.

Retiro amostras de pelo, dentes e até de carne do urso, como forma de prevenir e coletar o máximo de informação possível. Além disso, encaminho o Senhor que salvei a sua vila, que acaba por me agradecer. Volto a central, entrego as amostras e pego a recompensa. 

Ladrões nos arredores (Rank D)

Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo

Novamente opto por uma missão que possa envolver ação, cada treinamento que passo e sinto o mínimo de evolução, faz surgir em mim uma forte vontade de auto provar a minha capacidade em combate.  E apesar de tudo, o meu último adversário não se tratava de um humano e acabou por encerrar muito rápido. Mesmo assim, me sinto receoso sobre essa missão, tenho medo de acabar por matar alguém. Não é como se me achasse invencível, não se trata de quão superior eu sou, mas sim da minha concepção de mundo. Não quero ter sangue em minhas mãos, pelo menos, não metaforicamente. Lutar e derramar sangue realmente não são um problema, se trata mais de se perder na sensação da escolha de quem vive ou quem morre. Eu não tenho esse direito, ninguém deveria ter.  Não quero apenas me provar sobre minhas habilidades, quero subjugar essa sensação e ser forte o suficiente para não precisar matar ninguém.

Já passando pelas pequenas vilas tento observar e ficar de plantão, mas nada de anormal acontece e não há nenhum sinal dos ladrões. Cogito a possibilidade pedir informações para os moradores, mas minha timidez acaba por me segurar em firmes amarras, impedindo sobre um melhor entendimento e de como deveria prosseguir com a situação. Então ajo de acordo com minha única possibilidade: Fico de tocaia em umas das vilas até pegar os ladrões no flagra! Acabo por passar um dia em meio alojado em uma das vilas, apenas por não conseguir a coragem de me comunicar em busca de informação. É completamente decepcionante, um ninja treinado e graduado, não conseguir se comunicar com outra pessoa, mas a sensação de ser incomodar e desagradável, não consegue parar de cutucar minha cabeça. Entretanto, a espera acaba por resultado, por enquanto andava pelas ruas, avisto um grupo de três ladrões roubando as compras de uma Senhora e correndo, enquanto as pessoas ao redor só observam. Observo um pouco, mas relembro que esse é meu trabalho, então logo me ponho a correr atrás dos bandidos.

Com o tempo noto que estamos indo para uma região mais deserta, até que eles entram em um beco fechado, sem sombra de dúvidas eles já tinha me notado e deveria se tratar de uma armadilha, mas estava confiante sobre meus treinamento e habilidade, então apenas os sigo. Ao adentrar no beco não havia mais nenhum sinal de nenhum dos três, mas ainda sinto uma sensação estranha, até que do meio da escuridão um soco vem em direção a meu rosto. Não consigo nem ao menos o percebo direito, mas por puro reflexo consigo desviar, sem nem ao menos triscar. Mas com o meu raciocínio rápido, aplico uma submissão no primeiro atacante que expôs suas costas para mim ficando indefeso. Uso-o de escudo humano, ameaçando os outros dois, que apesar de serem ladrões demonstraram possuir um forte vinculo entre eles, rendendo-se.  

Levo-os até Iwa, onde são colocados na prisão e assim recebo minha recompensa. Após alguns dias, descubro que tinha imobilizado o único que sabia lutar entre os três e que se o deixassem, acabariam tendo destinos piores do que a prisão. 

Status:
HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 00/03
Kurlzz
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
Missões Aprovadas

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[Missões] Kotaro  Img_2514[Missões] Kotaro  Img_2513[Missões] Kotaro  Img_2515

[Missões] Kotaro  Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[Missões] Kotaro  9h4HA
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Kurlzz
Genin

O Herói Certo [Rank C]

Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Pela primeira vez uma missão de porte relativamente importante recai sobre minhas mãos, sem sombra de dúvidas estava excitado por ter tamanha responsabilidade, mas ao menos tempo receoso. Tenho confiança em minhas habilidades, contudo, se tratava do meu primeiro combate contra outro ninja. Nem em meus treinamentos possui a oportunidade de experimentar combate corpo a corpo ou entre jutsus contra um adversário. Então apesar de me sentir preparado, retinha medo dos eventos não prosseguiram como o esperado. Apesar de tudo ainda existia outro ser pensante em minha frente, qual deve ter passado por treinamentos como eu, não se tratava de um civil sem habilidades ou animal sem senso de estratégias complexas/movimentos fora da normalidade. 
Mesmo assim, após possuir as informações da localidade de meu possível oponente, me dirijo às coordenadas informadas por um de nossos ninjas.

Ao partir em direção ao local, vou à velocidade média.  Não utilizei toda minha aceleração para poupar minha energia, assim ao menos, eu queria pensar. Porém, o real motivo foi para repensar. Repensar sobre as minhas ações e ações que procederia no futuro próximo. Ainda estava hesitante sobre a luta, mesmo que pudesse ser algo que anteriormente já havia me questionado e até desejava ter, para principalmente testar minhas habilidades, compreender o meu nível e como são as coisas nesse mundo shinobi. Refleti diversas vezes, em uma tentativa de buscar uma estratégia, mas tudo seria em vão se o ninja utilizasse algo desconhecido para mim. Infelizmente, é o que possivelmente aconteceria. Não possuía informações sobre seu estilo de lute, nem ao menos sua aparência. Apenas duas coisas: Seu nome “Yakushi Nyorai e a sua localidade, a qual já estou em direção.

Até que finalmente cheguei ao âmbito, um local neutro. Uma espécie de buraco dentro da floresta, onde o sol castigava forte o terreno e a quem lá se encontra. Em minha primeira observação do terreno, realmente parecia ser um local simples, sem armadilhas, mas não havia ninguém no local além de mim. Até que do interior da floresta sai um ninja – bandana em sua testa, cabelos longos e negros, olhos profundos e castanhos. Sua estatura apesar da distância aparentava ser menor do que eu, o que me garantia um alcance maior em combates corpo a corpo, esse foi o meu primeiro pensamento. Apesar disso, no segundo após, já repensei e não consideraria taijutsu uma vantagem, por não saber a qual estilo meu oponente estava voltado. Então o Ninja misterioso se pronuncia:

- Você é o ninja enviado por Iwagakure?

- Sim, sou eu, então você se trata de Yaku-

Antes de poder-me pronunciar, o ninja não permite meu falatório e lança uma kunai contra mim, que apesar da velocidade, ainda existia uma distância considerável, então a peguei sem muitas dificuldades. Contudo ele continuou com a rajada de armas como kunais e shurikens, as quais não tive muita dificuldade de desviar. Com isso raciocínio que sua habilidade de combate de mãos vazias não é muito boa, investindo em sua direção enquanto puxo uma kunai e os itens atirados por ele, desvio ou ricocheteio com minha arma em mãos. Consigo então me aproximar dele e num movimento horizontal com minha kunai tento corta-lo, mas com uma tremenda velocidade ele desvia, segurando meu pulso e me desarmando, trocando completamente seu estilo de luta. Após me desarmar com um torcer de pulso, faz a tentativa de um chute em diagonal ao meu rosto, que consigo antecipar e o seguro. Então se inicia um rápido e tenso combate corpo a corpo.

Depois de uma grande quantidade de golpes trocados, finalmente consigo finaliza-lo com uma forte joelhada em seu nariz, o levando ao nocaute. Ao perceber a queda de meu adversário, finalmente abaixo minha guarda expondo minha respiração ofegante. Então repentinamente surgem três ninjas rivais de nossa vila vindos em minha direção em alta velocidade, a qual não conseguiria desviar. Contudo, surpreendentemente sou puxado para trás por Anbus com bandanas de Iwagakure. Os ninjas mais experientes das vilas rivais se encaram por alguns segundos, até que optam por não brigar e com seus “escolhidos”, preferem retornar para suas respectivas vilas.

Voltando a Iwagakure, os Anbus descrevem o relatório com elogios a minha pessoa, o que acaba por repercutir por alguns cantos da vila e assim recebo minha recompensa. 

Status:
HP: 250/250 CH: 250/250 ST: 00/04

Kurlzz
Convidado
Convidado
@
Dessa vez ficou excitado, boa missão, parabéns.
Anonymous
Kurlzz
Genin

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja (Rank C)
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Respiro fundo, engulo a seco e uma gota escorre sobe minha testa. Sem sombra de dúvidas essa deve ser a missão mais difícil a qual fui incumbido até hoje. Nesse ínterim de espera ponho-me sentado numa cadeira da sala de recepção, essa que se treme ao acompanhar o fluxo do meu corpo. Eu estou em completo desespero, além da terrível tremedeira sinto uma vontade terrível de evacuar o que contém na minha parte traseira, pois dentro da minha barriga parece estar acontecendo uma guerra santa inacabável. Novamente respiro fundo e em seguida solto um suspiro de preocupação. Assim me questiono pela vigésima vez: “Por que eu não me neguei a pegar essa missão?”. Assumo a culpa, infelizmente nunca fui de negar coisas, não me trato de um cavaleiro branco, mas negar pedidos – uma missão teoricamente importante, neste caso – realmente não é do meu feitio, só que não é questão de educação, apenas de coragem. Não que eu não gosto de participar de missões, só que essa em especifico... Realmente, para alguém como eu é impossível “auxiliar” tantas crianças.

Ao fim da minha interminável reflexão o sinal toca, levanto-me rapidamente e me dirijo ao portão principal. Logo avisto uma imensidão de crianças, diferentes gêneros, idades e aparências. Travo por segundos, contudo prontamente já reinicio minha caminhada apesar de andar de forma rígida, relembrando um robô. Mesmo com a quantidade e cochichos, elas não se propunham a fazer nenhum tipo de rugido ensurdecedor, o que me faz ter certa desconfiança de inicio. Abro o portão e tento ao máximo conduzir as crianças de maneira calma e para minha total surpresa elas seguem meus comandos. Não demonstram resistir, na verdade, nem ao menos demonstram baderna. Com certeza é um pouco diferente das memórias que me veem a cabeça, no entanto, certamente é algo apaziguador. Assim procuro e encontro os senseis da cada aluno, então encaminho todos os meninos a se dirigem as suas respectivas salas, fecho o portão e assim me sento aliviado a espera do intervalo. Só que tudo deu certo até aqui, os alunos são calmos, o que pode dar errado?

Tudo, tudo deu errado! O intervalo está sendo o verdadeiro inferno, as mascaras dos diabos foram finalmente retiradas. As crianças se tornaram seres sem controles, elas pulam, brigam, sobem em lugares não autorizados. Nem mesmo dando tudo de mim consigo dar conta, acabo por correr atrás de várias que com várias técnicas mirabolantes dão um jeito de escapar, apesar da diferença de habilidade e velocidade. Ponho-me ao limite, seja físico ou psicológico, chego ao completo desgaste. Quando sinto que o mundo vai virar de cabeça para baixo o sinal volta a soar, o que faz as crianças dirigirem-se de volta as salas com toda essa impureza que foi demonstrada para mim. Rastejando, os pedaços que me sobraram vão em direção novamente a recepção, onde posso sentar e descansar.

O último soar do sinal se espalha pela academia e ainda que minha alma já tenha separado se de meu corpo, me encaminho ao portão e o destranco. Preparo-me para o pior, colocando ambas as mãos sobre a cabeça num sinal de defesa desesperada. Mas não escuto nada de anormal, não sinto nada de anormal, os demônios que atacaram minha alma anteriormente voltaram a ser os anjos de mais cedo. Todos calmamente e lentamente se encaminham para fora do local, aonde vão de encontro com suas mães.
Recebo o aval do diretor para voltar e entregar minha missão, que após isso pede a minha integração na equipe interina e pela primeira vez na vida, com um grande sorriso de solidão no meu rosto, respondo:
- Não, obrigado!

Status:
HP: 250/250 CH: 250/250 ST: 00/04

Kurlzz
Convidado
Convidado
Ótima narração dos defeitos, recompensa máxima @
Anonymous
Kurlzz
Genin

Preço da Fama (Rank C)
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Foi-me entregue uma nova missão, essa já seria a terceira de rank C. O tempo havia passado relativamente rápido, já estava perto de completar minha décima. Havia evoluído de maneira insana comparada a o que eu era no início, sentia uma incrível satisfação com meus feitos até o momento. Além do mais, se continuasse nesse ritmo, logo alcançaria o direito de participar do exame Chunnin. Então sem me importar com os desafios, apenas estava aceitando qualquer missão proposta a mim por conta da ansiedade pela passagem de posto, já que é algo grande na vida de um Shinobi. Minhas responsabilidades aumentariam, participaria de missões mais perigosas e assim estaria mais perto do que eu almejo - viver aventuras assim como meu pai viveu. Contudo, um grande problema surge em minha missão. Até o momento só sabia sobre o seu grau de importância, mas não os detalhes em si. O problema é a própria missão: Escoltar uma atriz famosa e protegê-la de qualquer tentativa de sequestro. Uma mulher famosa? Eu ao menos vou conseguir responder ela?

Uma nuvem de dúvidas, medos e problemas surge em minha cabeça. Kyoko Hinami... Tenho certeza de tê-la visto na TV, como isso acabou parando em minhas mãos? Eu não tenho capacidade de proteger alguém famoso assim. Todos os paparazzi à volta, atenção de centenas de pessoas, luzes, flashes e a própria presença de extrema importância dela. Começo a me afundar dentro das minhas próprias paranoias, num buraco sem fim de medo e desespero. Por outro lado não posso cancelar a missão, uma vez que está em minha responsabilidade e isso seria uma completa desonra, com certeza pesaria em meus exames e cargos futuros. Então se cria um grande dilema dentro de mim: enfrentar meus medos ou abrir mão de tudo. Pensar que enfrentar crianças era algo difícil, mas por um lado elas nem raciocinam direito e sou mais velho, ao menos tenho certa superioridade, ao menos é o que acredito. Contudo dezena de adultos ao redor, estimando a quantidade por baixo, é simplesmente difícil aguentar a pressão. Além das várias câmeras, empurrões e pessoas histéricas. Ainda faltavam dois dias para o inicio da missão e mesmo relutante, decidi-me aceitar, não podia voltar atrás depois de tanto tempo, meu objetivo final é maior, não deveria ter relutado tanto para decidir isso. Tranco-me no quarto e passo minha preparação pensando em todas as possibilidades, seja das vergonhas que passarei, ou das tentativas de atentado contra a Hinami.

Ao chegar o dia da escolta, me dirijo então ao hotel onde a senhorita Hinami estava hospedada. Sou recepcionado por alguns seguranças que verificam a veracidade da carta e em seguida me direcionam ao quarto onde aquela estava hospedada. Abro a porta e não avisto ninguém, lentamente a fecho. Por um momento entro em aflição, pensando na possibilidade dela ter sido raptada sem nem ao menos eu ter iniciado a missão. Até que então o guarda-roupa se abre, saindo dentro dele Kyoko Hinami, por puro reflexo quase a jogo uma kunai, mas acabo por me conter. Entretanto, havia a colocado a arma em minha mão e penso que vou acabar por assustar a senhorita, que acaba por reagir de maneira totalmente contrária achando até graça sobre a situação.

- Desculpe pelos meus modos. – Ela acaba por perder a compostura que já não era das melhores ao terminar a frase e começa a rir, mesmo assim continua a tentar se expressar – Eu... Só queria... – Respira fundo – Te testar um pouco. Sabe, é a primeira vez que tenho um ninja como guarda-costas, vocês parecem realmente ser diferentes do normal – Solta outra risada.

Não sei se levo tais palavras como insulto ou elogio, mas ao descer da adrenalina, acabo por me dar conta da situação por inteiro e congelo, deixando um longo silêncio. Ela acaba por estranhar isso e acaba por me encarar fixamente, aos poucos se aproxima do meu ser sem reação, chegando extremamente próximo com uma troca de olhares. Acabo por corar, fecho os olhos e viro o rosto para o outro lado. Ela novamente solta uma gargalhada enquanto se afasta:

-TODOS OS NINJAS SÃO ASSIM? – Ela continua rir. Ranjo os dentes, mas antes de poder criar coragem para falar qualquer coisa, Hinami continua – Finalmente alguém interessante nas minhas viagens, esses idiotas de terno são um saco, eles nem ao menos reagem ao o que falo.

Hinami se mostra totalmente compreensiva, acaba por contar histórias, se colocando de maneira totalmente natural e amigável. Por sua ação acolhedora, acabo por relaxar mais o corpo, me sinto menos inseguro com tudo. Apesar de ainda não conseguir expressar minhas palavras direito ou trata-la da maneira que me trata, sinto certo alivio. Pessoas com habilidade social são realmente assustadores, conseguem ler o clima e tratar as pessoas da melhor forma possível, fico realmente surpreendido com isso. Cerca de meia hora se passa com esses acontecimentos, então um dos guardas abre a porta e avisa que os preparativos já estavam prontos. Assim inicia-se a viagem até sua cidade natal.
O decorrer da viagem acaba por ser extremamente calmo, nada acontece, apesar da bagunça e pressão por conta de fãs, não há nenhum sinal de sequestradores ou bandidos.

Acabo por pegar intimidade com Kyoko ao longo da viagem, até o ponto para me sentir livre o suficiente para conversar normalmente mesmo sendo nosso primeiro encontro. Ao final de tudo, entrego-a a sua família sem qualquer dificuldade. Kyoko me agradece e me abraça, acabo por ficar envergonhado, mas todas as nossas conversas acabam por amenizar isso.

Dirijo-me de volta então a Iwagakure com o pensamento em mente sobre a inteligência da Kyoko em questão de ler o ambiente e empatia. Acabo por perceber que minha noção é péssima, acabo por pensar muitas paranoias e quando as situações se tornam complicadas, não consigo arrumar um jeito de acalmar as pessoas. Isso me faz refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre como devo superar esse meu defeito. Aos poucos começo a ter noção sobre mim mesmo e sobre o que eu quero.

Status:
HP: 250/250 CH: 250/250 ST: 00/04
Kurlzz
Convidado
Convidado
Eu gostei bastante da sua escrita e desenvolvimento do personagem/missão no geral.

@Aprovada, recompensa máxima.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido