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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Relembrando a primeira mensagem :

[C.J] the dream - Página 2 2b6449a938b44ac57cbe2b93a0c9931afd89a5dc_hq

Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote]
[center][img(400px,225px)]Imagem[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
</div></center>
Anonymous

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Tenho a leve impressão de que o @One-Above-All tem uma técnica que faz isso...

Mas pra todo caso: muda pra quarenta metros de distância, metade do rank da técnica pra manter. Seis tornados; dois juntos defendem um S, sozinhos rank A máximo.
Anonymous
Convidado
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[C.J] the dream - Página 2 Hakuei%27s_Wind
Kaze
Rank: S.
Requerimentos: Afinidade elemental
Descrição: Expelindo seu chakra pelo campo a sua volta, o usuário forma uma redoma tomada por tornados. São finos e ágeis, porém letais em determinadas situações. São manipulados de maneira a proteger o invocador e auxilia-lo em ataques baseados no elemento em questão. A dúzia de tornados o acompanham não podendo se distanciar mais de oitenta metros e sua rotação pode ser alterada a qualquer momento, a mando de seu usuário.

Possuem uma altura máxima de quinze metros, e cinco de raio. Porém, sua rotação chega a influenciar três metros de raio a partir de seus limites. Duração indeterminada, sendo gasto metade do rank da técnica pra manter. Consegue defender jutsus rank S caso use dois tornados, caso utilize só um, consegue defender no máximo técnicas rank A. Armas básicas são naturalmente inutilizadas em sua área de efeito, devido a intensa quantidade de rajadas de vento circulando. São criados seis tornados que rodeiam o usuário. Segue a regra base de velocidade de jutsus.

Editado conforme pedido. Sobre o mano ai ter técnica igual/parecida, já viu se tem?

@ZEKKEN
Anonymous
Convidado
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Kaze
— Defina se será mortal ou não, se for, 1 turno de preparação.
— Se for tornado deverá ter como requerimento Typhoon Release, mas pode modificar apontando que são "redemoinhos" de vento, tornando-o unicamente fuuton.
— Requerimentos: Afinidade,Mestre Elemental e GCC/BCC.
— Máximo de 5 "redemoinhos" de vento, com custo de 40CH/T com alcance de 60 metros, acima disso apenas se adicionar GRC como requerimento.
Anonymous
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[C.J] the dream - Página 2 Latest?cb=20160320051424
Fūton: Kūken
Rank: C.
Requerimentos: Afinidade elemental Fūton.
Descrição: Executando os selos necessários ( lê-se cachorro e cavalo) o usuário acumula energia elemental vento em seu braço dominante, e caso possua ambidestria, no braço de preferencia brandando-o em seguida. O brandir do braço libera em potência grande quantidade de vento que rapidamente molda-se em grandes quantidades de pequenas lâminas  (lê-se seis lâminas possuindo cada uma delas trinta centímetros de altura para dez de largura) e vão em encontro ao local premeditado pelo usuário antes do brandir. As lâminas então vão obliterando o solo no caminho graças ao grande poder de corte proveniente do elemento. Em contato com o alvo, as lâminas mostram seu verdadeiro poder de corte conseguindo com louvor passar por carne e osso (segue-se a regra de força com base no rank padrão do fórum) como se fosse simples papel. As laminas conseguem sobrepujar barreiras seguindo a regra de forças de jutsu imposta pelo fórum.

Caso seja a vontade do usuário, ele pode escolher entre mandar todas as lâminas juntas ou realizar o movimento de brandir duas vezes, liberando na primeira vez três laminas e na segunda as restantes. Elas são lançadas em perpendicular ao movimento do braço indo somente em linha reta. Alcance máximo de vinte e cinco metros de distância e caso não atinja o alvo, elas somem feito mágica. Pra fazer cortes em carne e osso todas as lâminas disparadas devem ser acertadas no mesmo local e apenas se não tiver tido redução significativa de danos. O dano total da técnica é dividido igualmente entre as lâminas.


Criei esse jutsu na minha conta principal - @Coca e depois fiz um reset e tals, portanto, não posso utiliza-la com a outra conta. Teria problema recriar nessa aqui?



[C.J] the dream - Página 2 Keep_your_head_up_by_eamanee-d6lh97i
Sakujo Kokoro
Rank: C.
Requerimentos: -
Descrição: Liberando o chakra investido previamente em uma tag, o usuário libera uma habilidade fruto de anos desenvolvendo complexos Fuuinjutsus. Seu chakra cria uma redoma de coloração âmbar ao redor do selo envolvendo todos os seres dentro de seu alcance. As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos. Os adversários vagam em suas memórias, trancados em suas fantasias. Há uma possibilidade de retorno que não envolve o enfraquecimento da tranca; em uma narração impecável, o confinado deve apresentar como encontrou a saída dentro de sua própria mente, viajando por suas memórias mais antigas e seus desejos oníricos. Os limites do jutsu são simbolizados por enormes portões revestidos de tags brancas com um pentagrama em seu centro. Para abri-lo, basta realizar um jutsu de rank igual ou superior ao da técnica e o selo é desfeito.

O raio do jutsu equivale a cinquenta metros, sendo a tag o seu centro. Sem a narração, o selo é desfeito ao fim do terceiro turno. São atingidos todos os seres pensantes no alcance da técnica. Além da forma descrita de sair do fuinjutsus, pode sair também seguindo a regra de FŪINJUTSU KAI.
Anonymous
Convidado
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1. Tentei criar algo similar na minha D.A. e aparentemente o Arlong também tem uma técnica desse tipo.
2. Efeito e alcance um tanto absurdos dado o ranque, além de que é a técnica em si tem muito mais cara de Genjutsu do que Fuinjutsu. Fique livre para pedir outra avaliação.
Anonymous
Convidado
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@IU Tem como quotar a técnica dele? Pra saber se é msm igual ou não. E criei o Fūton: Kūken faz um tempo já, foi aprovada e tudo certo. Só não foi criada nessa conta.
Anonymous
Convidado
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1. Não achei, pode criar. Alcance de dez metros.
Anonymous
Convidado
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[C.J] the dream - Página 2 8MiNf8U
Furaito
Rank: B.
Requerimentos: Barrier Tag.
Descrição:  Utilizando-se de Barrier Tags - selos -, o usuário os dispara contra o adversário investindo chakra em sua estrutura a fim de modificá-los. Tomando a forma de pequenas andorinhas, os recém-criados animais partem em direção ao adversário perseguindo-o por auxílio da energia envolvida por até dois turnos - ou até serem destruídos. Caso efetivamente atinjam o adversário, as andorinhas voltam a sua forma de talismã prendendo-se ao corpo adversário impedindo-o de utilizar o chakra por dois turnos, selando-o temporariamente. Os pássaros possuem a coloração cinza - como o selo - e carregam um grande pentagrama em seu peito. A cada tag utilizada são criadas duas andorinhas.Tais andorinhas após criadas seguem ordem mentalmente do seu usuário. Conseguem voar em um alcance máximo de cinquenta metros de distância do seu criador e cinco metros de altura.


[C.J] the dream - Página 2 Keep_your_head_up_by_eamanee-d6lh97i
Sakujo Kokoro
Rank: A.
Requerimentos: Barrier Tag.
Descrição: Liberando o chakra investido previamente em uma tag, o usuário libera uma habilidade fruto de anos desenvolvendo complexos Fuuinjutsus. Seu chakra cria uma redoma de coloração âmbar ao redor do selo envolvendo todos os seres dentro de seu alcance. As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos. Os adversários vagam em suas memórias, trancados em suas fantasias. Há uma possibilidade de retorno que não envolve o enfraquecimento da tranca; em uma narração impecável, o confinado deve apresentar como encontrou a saída dentro de sua própria mente, viajando por suas memórias mais antigas e seus desejos oníricos. Os limites do jutsu são simbolizados por enormes portões revestidos de tags brancas com um pentagrama em seu centro. Para abri-lo, basta realizar um jutsu de rank igual ou superior ao da técnica e o selo é desfeito.

O raio do jutsu equivale a cinquenta metros, sendo a tag o seu centro. Sem a narração, o selo é desfeito ao fim do terceiro turno. São atingidos todos os seres pensantes no alcance da técnica. Além da forma descrita de sair do fuinjutsus, pode sair também seguindo a regra de FŪINJUTSU KAI.


Esquece os jutsus de cima, avalia esses daqui msm. O segundo trata-se de um fuin que quando aprisiona o oponente, faz sua mente vagar por suas memórias e apenas isso, não é um genjutsu.
Anonymous
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1. Pra selar por dois turnos teria de ser ranque S. Máximo de quarenta metros. Máximo de seis andorinhas. Necessidade de Chakra Kyuin.
Anonymous
Convidado
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[C.J] the dream - Página 2 8MiNf8U
Furaito
Rank: B.
Requerimentos: Barrier Tag.
Descrição:  Utilizando-se de Barrier Tags - selos -, o usuário os dispara contra o adversário investindo chakra em sua estrutura a fim de modificá-los. Tomando a forma de pequenas andorinhas, os recém-criados animais partem em direção ao adversário perseguindo-o por auxílio da energia envolvida por até dois turnos - ou até serem destruídos. Caso efetivamente atinjam o adversário, as andorinhas voltam a sua forma de talismã prendendo-se ao corpo adversário impedindo-o de utilizar o chakra por um turno, selando-o temporariamente. Os pássaros possuem a coloração cinza - como o selo - e carregam um grande pentagrama em seu peito. A cada tag utilizada são criadas duas andorinhas podendo criar um total de seis andorinhas por utilização. Tais andorinhas após criadas seguem ordem mentalmente do seu usuário. Conseguem voar em um alcance máximo de quarenta metros de distância do seu criador e cinco metros de altura.


[C.J] the dream - Página 2 Keep_your_head_up_by_eamanee-d6lh97i
Sakujo Kokoro
Rank: A.
Requerimentos: Barrier Tag.
Descrição: Liberando o chakra investido previamente em uma tag, o usuário libera uma habilidade fruto de anos desenvolvendo complexos Fuuinjutsus. Seu chakra cria uma redoma de coloração âmbar ao redor do selo envolvendo todos os seres dentro de seu alcance. As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos. Os adversários vagam em suas memórias, trancados em suas fantasias. Há uma possibilidade de retorno que não envolve o enfraquecimento da tranca; em uma narração impecável, o confinado deve apresentar como encontrou a saída dentro de sua própria mente, viajando por suas memórias mais antigas e seus desejos oníricos. Os limites do jutsu são simbolizados por enormes portões revestidos de tags brancas com um pentagrama em seu centro. Para abri-lo, basta realizar um jutsu de rank igual ou superior ao da técnica e o selo é desfeito.

O raio do jutsu equivale a cinquenta metros, sendo a tag o seu centro. Sem a narração, o selo é desfeito ao fim do terceiro turno. São atingidos todos os seres pensantes no alcance da técnica. Além da forma descrita de sair do fuinjutsus, pode sair também seguindo a regra de FŪINJUTSU KAI.

Editei o que foi pedido, tirando o fato do Chakra Kyuin. Não tendi o motivo de precisar dele, sinceramente. Eu não to absorvendo chakra nem nada, só estou impossibilitando o oponente de usar por conta do selamento. Sobre o segundo jutsu, tem como pedir pra alguém olhar? Não sei quais são os avaliadores e tals @IU
Anonymous
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1 - Duas Tags por utilização e alcance de 30m. Não pode usar chakra de Rank A ou S, mas abaixo disso OK. (Não faz sentido uma técnica Rank B selar um chakra de Rank S). Necessário Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu

2 - "Selar" a mente, mesmo que Uzumaki seja OP em Fuinjutsu, foge da realidade do clã, o que me lembra mais uma técnica de Yamanaka. Se conseguir mudar isso pra algo menos parecido com Yamanaka, podemos chegar em um acordo. Fora que Rank A é muito pouco pra uma técnica tão complexa.
Anonymous
Convidado
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[C.J] the dream - Página 2 8MiNf8U
Furaito
Rank: B.
Requerimentos: Barrier Tag, GCC e Hab Ninjutsu.
Descrição:  Utilizando-se de Barrier Tags - selos -, o usuário os dispara contra o adversário investindo chakra em sua estrutura a fim de modificá-los. Tomando a forma de pequenas andorinhas, os recém-criados animais partem em direção ao adversário perseguindo-o por auxílio da energia envolvida por até dois turnos - ou até serem destruídos. Caso efetivamente atinjam o adversário, as andorinhas voltam a sua forma de talismã prendendo-se ao corpo adversário impedindo-o de utilizar o chakra por um turno, selando-o temporariamente. Os pássaros possuem a coloração cinza - como o selo - e carregam um grande pentagrama em seu peito. A cada tag utilizada- consegue utilizar 2 tags por uso - são criadas duas andorinhas podendo criar um total de quatro andorinhas por utilização. Tais andorinhas após criadas seguem ordem mentalmente do seu usuário. Conseguem voar em um alcance máximo de trinta metros de distância do seu criador e cinco metros de altura. O oponente consegue utilizar-se de técnicas rank A acima que necessitam de chakra.


[C.J] the dream - Página 2 Keep_your_head_up_by_eamanee-d6lh97i
Sakujo Kokoro
Rank: S.
Requerimentos: Barrier Tag, GCC e Hab Ninjutsu.
Descrição: Liberando o chakra investido previamente em uma tag, o usuário libera uma habilidade fruto de anos desenvolvendo complexos Fuuinjutsus. Seu chakra cria uma redoma de coloração âmbar ao redor do selo envolvendo todos os seres dentro de seu alcance. As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos. Os adversários vagam em suas memórias, trancados em suas fantasias. Há uma possibilidade de retorno que não envolve o enfraquecimento da tranca; em uma narração impecável, o confinado deve apresentar como encontrou a saída dentro de sua própria mente, viajando por suas memórias mais antigas e seus desejos oníricos. Os limites do jutsu são simbolizados por enormes portões revestidos de tags brancas com um pentagrama em seu centro. Para abri-lo, basta realizar um jutsu de rank igual ou superior ao da técnica e o selo é desfeito.

O raio do jutsu equivale a cinquenta metros, sendo a tag o seu centro. Sem a narração, o selo é desfeito ao fim do terceiro turno. São atingidos todos os seres pensantes no alcance da técnica. Além da forma descrita de sair do fuinjutsus, pode sair também seguindo a regra de FŪINJUTSU KAI. A técnica sela o corpo do alvo, e não a mente. Selando o corpo, o oponente acaba ficando em coma e portanto entra a parte da mente, aonde ele pode por meio de uma narração detalhada destruir o fuin, dando assim mais um método de escapatória pro alvo atingido. A técnica que for utilizada pelo oponente pra destruir os portões não custam chakra, porém, entra no limite de jutsus por post.

''A técnica sela o corpo do alvo, e não a mente. Selando o corpo, o oponente acaba ficando em coma e portanto entra a parte da mente, aonde ele pode por meio de uma narração detalhada destruir o fuin, dando assim mais um método de escapatória pro alvo atingido. A técnica que for utilizada pelo oponente pra destruir os portões não custam chakra, porém, entra no limite de jutsus por post.'' Deixei claro nesse trecho que o fuin n sela a mente do oponente, muito pelo contrário. A mente é apenas um meio a mais de escapar do fuin.

@Yagami
Anonymous
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[C.J] the dream - Página 2 XyG2FEw
Roppusu [ ロップス ]
Rank: B.
Requerimentos: Possuir a técnica Kongō Fūsa.
Descrição: Sendo uma variação da técnica base, o usuário criou esta visando um uso mais rápido e preciso, com um tamanho menor do molde e materialização de correntes, sendo a melhor escolha para uma ação mais ágil. A finalidade se mantêm a mesma, podendo usá-las como metas de contenção física, combates diretos, ou até mesmo servir como base para Fūinjutsus, passando o selo através das correntes. São diversas as possibilidades de uso, inclusive trazer de volta para seu corpo ou mandar para fora, manipulando como bem entender durante sua duração. O que difere esta da original é o seu tamanho e novos moldes para as correntes, sendo âncoras ou ganchos. Apesar do seu alcance limitado, o poder de perfuração, corte e resistência não diferem da técnica-mãe.

Notas: É possível criar até seis correntes a partir de qualquer parte do corpo, podendo se distanciar até trinta metros do mesmo. A circunferência do cabo é equivalente ao de uma Kunai, o tamanho da lâmina também - exceto na forma de âncora, que o tamanho da lâmina é o dobro. Na forma de barreira, defende técnicas de acordo com a regra.

Hinode [日の出]
Rank: A.
Elemento: Katon.
Selos: Cavalo → Javali → Macaco → Cobra.
Requerimentos: Afinidade elemental Katon, GCC e Hab Ninjutu.

Descrição: O corpo é o intermédio entre as chamas caóticas e a calmaria. A energia é e linha tênue que por diversas vezes é levada pelas flamas. O selos são como chaves que liberação a passagem de armazenamento à de liberação, partindo dos três primeiros, que formam pontos interligados nas costas em formato curvo, enquanto o último é ligado ao dedo. A última postura é firmada pela locomoção do braço, como se desenhasse um círculo ao ar livre. Em instantes, o ponto do dedo toma rumo aos das costas, criando o estopim da técnica. Uma espécie de auréola incandescente surge diante dos pontos traseiros, atrás do próprio usuário.

Ao ser totalmente concluída, a técnica consiste em liberar um ataque massivo na direção do adversário, seguindo a ordem de uma próxima movimentação de seu usuário. Essa liberação atinge uma grande área, engolindo tudo que toca. A emissão é convocada em modo de uma rajada aberta, cobrindo sua área que a difere das demais, como uma pequena onda de flamas. O movimento é feito como um corte de espada, porém diferente de uma lâmina, o ataque desferido leva consigo uma grande quantidade de chamas incandescentes em continuidade, como um véu. O diferencial da técnica é sua grande concentração de fogo, onde libera consigo uma forte onda de calor à sua emissão.

Notas:  A área de lançamento é de noventa graus, possuindo noventa centímetros de circunferência. O golpe flamejante atinge uma distância de quarenta metros. Imagem referente a locomoção do braço; Um e imagem referente a auréola incandescente; Dois.


As duas técnicas criadas anteriormente foram feitas na semana passada, portanto, posso criar mais duas nessa semana.
Anonymous
Convidado
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Roppusu  - Já existe uma técnica que faz exatamente isso, ela é pertencente ao Ablon (Kongō Fūsa: Tamokuteki) - Rep


Hinode [日の出] - Coloque  a quantidade de selos.
Anonymous
Convidado
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Hinode [日の出]
Rank: A.
Elemento: Katon.
Selos: Cavalo → Javali → Macaco → Cobra.
Requerimentos: Afinidade elemental Katon, GCC e Hab Ninjutu.

Descrição: O corpo é o intermédio entre as chamas caóticas e a calmaria. A energia é e linha tênue que por diversas vezes é levada pelas flamas. O selos são como chaves que liberação a passagem de armazenamento à de liberação, partindo dos três primeiros, que formam pontos interligados nas costas em formato curvo, enquanto o último é ligado ao dedo. A última postura é firmada pela locomoção do braço, como se desenhasse um círculo ao ar livre. Em instantes, o ponto do dedo toma rumo aos das costas, criando o estopim da técnica. Uma espécie de auréola incandescente surge diante dos pontos traseiros, atrás do próprio usuário.

Ao ser totalmente concluída, a técnica consiste em liberar um ataque massivo na direção do adversário, seguindo a ordem de uma próxima movimentação de seu usuário. Essa liberação atinge uma grande área, engolindo tudo que toca. A emissão é convocada em modo de uma rajada aberta, cobrindo sua área que a difere das demais, como uma pequena onda de flamas. O movimento é feito como um corte de espada, porém diferente de uma lâmina, o ataque desferido leva consigo uma grande quantidade de chamas incandescentes em continuidade, como um véu. O diferencial da técnica é sua grande concentração de fogo, onde libera consigo uma forte onda de calor à sua emissão.

Notas:  A área de lançamento é de noventa graus, possuindo noventa centímetros de circunferência. O golpe flamejante atinge uma distância de quarenta metros. Imagem referente a locomoção do braço; Um e imagem referente a auréola incandescente; Dois.

Os selos já estavam explícitos ali em ''selos:''. @ONE-ABOVE-ALL

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Tengoku no Keimusho
Rank: S.
Requerimentos: GCC e Hab Ninjutu.

Descrição: Formando três simples selos, o usuário se vê apto para criar ou em torno de sí, ou em torno de um alvo determinado, uma barreira fuuinjutsu com a função de restringir os movimentos; ela é perfeitamente esférica, ocupando um objetivo específico. Ao tocá-la, além de constituir uma defesa fechada em todos os pontos, o agressor é repelido com uma potente rajada de chakra, lançando-o na direção contrária, com exceção do usuário, podendo transitar para dentro ou fora quando bem desejar.

Notas: A barreira forma-se num raio de trinta metros, possibilitando repelir invasores desavisados com rajadas de puro chakra, podendo joga-los a até cinco metros de altura e dez de alcance.

Criando esse fuin no lugar da técnica Roppusu, mesmo eu achando estanho ele ter criado um jutsu idêntico ao meu.
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Hinode - 20m e pode considerar aprovado.

Tengoku no Keimusho - Sei não... Corrija a quantidade de selos, explique se precisa haver contato com algum alvo ou se simplesmente faz os selos e "xablau", o fuin é iniciado independente se tocar o alvo ou não.





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Hinode [日の出]
Rank: A.
Elemento: Katon.
Selos: Cavalo → Javali → Macaco → Cobra.
Requerimentos: Afinidade elemental Katon, GCC e Hab Ninjutu.

Descrição: O corpo é o intermédio entre as chamas caóticas e a calmaria. A energia é e linha tênue que por diversas vezes é levada pelas flamas. O selos são como chaves que liberação a passagem de armazenamento à de liberação, partindo dos três primeiros, que formam pontos interligados nas costas em formato curvo, enquanto o último é ligado ao dedo. A última postura é firmada pela locomoção do braço, como se desenhasse um círculo ao ar livre. Em instantes, o ponto do dedo toma rumo aos das costas, criando o estopim da técnica. Uma espécie de auréola incandescente surge diante dos pontos traseiros, atrás do próprio usuário.

Ao ser totalmente concluída, a técnica consiste em liberar um ataque massivo na direção do adversário, seguindo a ordem de uma próxima movimentação de seu usuário. Essa liberação atinge uma grande área, engolindo tudo que toca. A emissão é convocada em modo de uma rajada aberta, cobrindo sua área que a difere das demais, como uma pequena onda de flamas. O movimento é feito como um corte de espada, porém diferente de uma lâmina, o ataque desferido leva consigo uma grande quantidade de chamas incandescentes em continuidade, como um véu. O diferencial da técnica é sua grande concentração de fogo, onde libera consigo uma forte onda de calor à sua emissão.

Notas:  A área de lançamento é de noventa graus, possuindo noventa centímetros de circunferência. O golpe flamejante atinge uma distância de vinte metros. Imagem referente a locomoção do braço; Um e imagem referente a auréola incandescente; Dois.

Feito @ONE-ABOVE-ALL

[C.J] the dream - Página 2 IoPDva1
Tengoku no Keimusho
Rank: S.
Selos: Porco → Cavalo → Cobra.
Requerimentos: GCC e Hab Ninjutu.

Descrição: Formando três simples selos, o usuário se vê apto para criar ou em torno de sí, ou em torno de um alvo determinado, uma barreira fuuinjutsu com a função de restringir os movimentos; ela é perfeitamente esférica, ocupando um objetivo específico. Ao tocá-la, além de constituir uma defesa fechada em todos os pontos, o agressor é repelido com uma potente rajada de chakra, lançando-o na direção contrária, com exceção do usuário, podendo transitar para dentro ou fora quando bem desejar.

Notas: A barreira forma-se num raio de trinta metros, possibilitando repelir invasores desavisados com rajadas de puro chakra, podendo joga-los a até cinco metros de altura e dez de alcance. Não necessita contato físico com o alvo, podendo após realizar os selos necessários criar a barreira em torno dele, ou não. Necessário manter contato visual com o alvo caso queira criar a barreia no entorno dele.

''Não necessita contato físico com o alvo, podendo após realizar os selos necessários criar a barreira em torno dele, ou não.'' Achei que tivesse ficado claro na descrição, mb. Eu simplesmente faço os selos, e e tenho contato visual com o alvo, posso criar a barreia em torno dele.

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Tengoku no Keimusho - Peço que solicite um segundo aval.
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@ONE-ABOVE-ALL - Acho que um segundo aval vai demorar muito, já que você é o único que olha as criações, pelo visto. Podemos entrar em um consenso, posso nerfar tanto o range de criação quanto especificar as dimensões da barreira. Talvez botar que força superior a 4 desfaz a barreira com facilidade e afins.
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Essa CJ não conta mais certo? @Chwan
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