NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Indo alem Vote_lcap[CENA] Indo alem Voting_bar[CENA] Indo alem Vote_rcap 
567 Mensagens - 26%
Hakurei
344 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
223 Mensagens - 10%
Jhin
197 Mensagens - 9%
Shion
172 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 6%
Agony
140 Mensagens - 6%
Aphelios1954
94 Mensagens - 4%
Raves
65 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
39 Mensagens - 31%
Deidara
17 Mensagens - 13%
Angell
17 Mensagens - 13%
Yūhi
11 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
10 Mensagens - 8%
Jhin
9 Mensagens - 7%
Agony
8 Mensagens - 6%
Aphelios1954
8 Mensagens - 6%
Artemis
4 Mensagens - 3%
Heavy
4 Mensagens - 3%

Aphelios1954
Genin
[CENA] Indo alem 869f975245a46b24f7bbfdafb866c73f
O calor escaldante de Sunagakure não era novidade para mim, mas naquela tarde, a temperatura parecia carregar algo além do usual. Enquanto ajustava a bainha de minha espada, um mensageiro encapuzado se aproximou de forma furtiva, entregando-me uma mensagem lacrada com o selo do ancião. A presença dele já indicava que algo importante estava por vir. O pergaminho, simples e direto, continha apenas uma instrução: "Encontre-me na caverna oculta ao sul, ao pôr do sol. Venha sozinho." Minhas suspeitas sobre a natureza do chamado surgiram imediatamente. O ancião não costumava recorrer a artifícios tão misteriosos sem um propósito claro. Resolvi me preparar, recolhendo minhas armas e confirmando o bom estado de meu equipamento antes de partir. A caverna ao sul era uma antiga passagem de contrabandistas, abandonada há anos, ou assim eu acreditava. O sol se punha, tingindo o horizonte com tons de laranja e vermelho quando alcancei a entrada. As sombras das dunas dançavam sob a luz que diminuía, criando uma atmosfera silenciosa e enigmática. Ao adentrar a caverna, encontrei o ancião sentado em um velho banco de pedra, a luz de uma lamparina tremeluzindo sobre seu rosto marcado pelo tempo. — Aizen, você chegou. — Sua voz ecoou, grave e cheia de intenções ocultas. — O que é tão importante que exigiu este sigilo, ancião? — perguntei, mantendo meu tom respeitoso, mas direto. — Há algo que ameaça não apenas meus negócios, mas a estabilidade das áreas comerciais de Sunagakure — começou ele, gesticulando para que eu me sentasse. — Uma gangue de contrabandistas tem causado caos, interferindo em rotas essenciais e desestabilizando alianças delicadas. Eles são bem organizados e cruéis, mas acredito que você seja a pessoa certa para lidar com isso. Fiquei em silêncio, absorvendo cada palavra. Era incomum o ancião recorrer diretamente a mim para um problema tão específico. — Por que eu? — indaguei, buscando entender as implicações. — Porque você tem habilidades que ultrapassam a força bruta. Você é estrategista, Aizen, e além disso, eu confio em você. Considere isso um favor pessoal.

Seus olhos carregavam algo mais profundo do que confiança: a certeza de que eu cumpriria a tarefa. Não havia espaço para recusa. — E o que exatamente você espera de mim? — pressionei, cruzando os braços. — Neutralize-os. Acabe com suas operações e traga os líderes para mim. Não quero apenas resolver este problema temporariamente; quero desmantelá-los por completo. Ele fez uma pausa, olhando-me de maneira calculista, antes de continuar: — Sei que seus olhos, o Kerutsugyan, têm evoluído. Esta missão será uma oportunidade para testá-los e, quem sabe, levá-los a outro nível. Essa afirmação fez meu sangue gelar por um momento. O ancião sempre parecia saber mais do que dizia. Balancei a cabeça lentamente, aceitando a missão. — Onde eu começo? — perguntei, levantando-me. — Eles têm uma base de operações temporária no distrito sul da vila, camuflada como um depósito. Use isso como ponto de partida. Com essas instruções, o ancião entregou-me um pequeno mapa e um pergaminho adicional, selado com seu emblema pessoal. — Isso é tudo o que você precisa saber. Cuidado, Aizen. Eles são perigosos, mas tenho plena fé em suas capacidades. Ao sair da caverna, meu olhar se voltou para o céu já escuro. Sabia que essa missão seria mais do que uma simples tarefa. O ancião não era um homem que fazia algo sem propósito. Essa missão era tanto um teste quanto um favor, e eu estava determinado a superar suas expectativas. Enquanto caminhava de volta para a vila, minha mente já trabalhava nos próximos passos: reconhecimento, infiltração e a eliminação sistemática dessa ameaça. Mais do que isso, havia um sentimento latente dentro de mim, como se essa missão fosse parte de algo maior, uma peça de um quebra-cabeça que eu ainda não conseguia decifrar. A missão não era apenas sobre acabar com os contrabandistas. Era uma oportunidade para provar, mais uma vez, que eu estava acima dos desafios impostos a mim. Era uma chance de fortalecer meu poder, de testar os limites do Kerutsugyan e, quem sabe, transcender ainda mais. Ao passar pelas ruas silenciosas da vila, senti uma determinação inabalável crescer dentro de mim. Esse era o início de algo que mudaria meu caminho. E eu estava pronto.

Status
HP:300/300
CH:300/300
Stamina: 0/2
Sakki: 10

Considerações:

Aphelios1954
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90226-ficha-aizen
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90227-g-f-sosuke-aizen#745993
Aphelios1954
Genin
Sob o manto da escuridão, caminhei até o local indicado pelo ancião. O vento noturno soprava silenciosamente pelas ruas de Sunagakure, carregando consigo o aroma seco do deserto. A cidade adormecida ainda guardava uma inquietação em suas sombras. As informações que eu tinha eram escassas: uma gangue de contrabandistas operava ali, misturando-se aos comerciantes legítimos para mascarar suas atividades ilícitas. A poucos metros do suposto ponto de encontro, escolhi uma posição elevada e discreta, em cima de um prédio de barro. De lá, observava tudo. Meus olhos do Kerutsugyan ativados permitiam captar mínimos detalhes mesmo na penumbra. Pequenos sinais denunciavam atividades suspeitas: caixas sendo carregadas com pressa, um mercador entregando pacotes discretamente a um homem encapuzado, conversas abafadas em um canto da praça. Era evidente que algo estava errado. Os contrabandistas não eram simples ladrões; havia organização. Suas movimentações seguiam um padrão específico: carregamentos chegavam ao mesmo ponto, sempre guardados por dois ou três homens armados. A gangue parecia operar em turnos, trocando os vigias a cada poucas horas para não chamar atenção. Fiquei ali por horas, observando. Cada detalhe era importante. Uma palavra dita em voz alta, um gesto suspeito, até mesmo as expressões corporais de quem circulava pelo local. A paciência era uma arma tão letal quanto minha lâmina, e eu sabia disso. Enquanto a noite avançava, o fluxo de pessoas começou a diminuir. Apenas os verdadeiros envolvidos permaneciam, assumindo que estavam longe de olhares curiosos. Fiz uma análise detalhada do cenário: a praça central servia como ponto de distribuição, e o verdadeiro esconderijo parecia estar em um armazém próximo, cercado por pilhas de barris e caixas.

Em determinado momento, notei algo curioso. Um homem alto, com uma cicatriz no rosto e um manto desgastado, parecia comandar as operações. Ele falava com autoridade, gesticulando enquanto os outros o obedeciam prontamente. Aquele poderia ser um líder, ou pelo menos alguém com informações valiosas. A madrugada avançava, e o frio do deserto começava a se intensificar. Apesar disso, mantive minha posição, imóvel como uma sombra. Meu foco estava nas entradas e saídas do armazém. Um grupo de quatro homens se revezava para guardar o local, enquanto outros transportavam pacotes cuidadosamente embalados para dentro. Minha mente trabalhava a todo vapor, montando um quebra-cabeça com as peças que via. Se os contrabandistas usavam o armazém como base, neutralizá-lo seria o golpe decisivo. No entanto, havia o risco de reforços. Precisava de mais informações antes de atacar. Ao longe, o horizonte começou a clarear com os primeiros raios de sol. Eu precisava de um plano. Com a investigação noturna concluída, decidi me retirar para um local seguro. Havia coletado informações suficientes para estruturar uma abordagem inicial, mas também sabia que teria que improvisar. Antes de partir, gravei mentalmente o rosto de cada um que vi, especialmente do homem da cicatriz. Ele seria meu principal alvo durante o confronto. Ajustei minha capa, garantindo que nenhuma marca pudesse denunciar minha presença. A investigação havia sido longa e exaustiva, mas estava apenas começando. Enquanto o sol se erguia no céu, minha mente já trabalhava em como usar as informações colhidas a meu favor. A escuridão havia sido minha aliada, mas a verdadeira batalha estava prestes a começar.

Depois de uma noite inteira de vigilância, com o corpo cansado, mas a mente alerta, decidi que era o momento ideal para aprofundar minha conexão com o Kerutsugyan. Sabia que enfrentar a gangue exigiria não apenas força bruta, mas uma precisão inabalável em manipular chakra e criar genjutsus que pudessem virar o jogo a meu favor. Afastei-me para uma área isolada, um pequeno oásis com algumas árvores secas e arbustos, onde a fauna local seria meu ponto de partida. Meu objetivo era claro: compreender o fluxo de chakra em seres vivos e explorar como minha habilidade ocular podia interagir com ele de forma mais complexa. Sentei-me em posição de meditação, acalmando meu fluxo interno de chakra até que ele se alinhasse com o ambiente ao redor. Ativei o Kerutsugyan, permitindo que minha visão fosse tomada pelo brilho único que revelava os rastros de chakra na atmosfera e nos seres vivos próximos. Alguns pássaros descansavam nos galhos, enquanto pequenos lagartos se moviam pela areia, quase imperceptíveis. Escolhi como alvo um lagarto que se movia lentamente. Estudei o fluxo de chakra em seu corpo, identificando as correntes quase invisíveis que pulsavam de maneira sutil. Projetei meu próprio chakra em sua direção, tentando entrar em sintonia com o fluxo natural dele. Era como tentar afinar um instrumento desconhecido: um equilíbrio delicado entre força e suavidade. Ao primeiro contato, o lagarto se moveu abruptamente, claramente reagindo ao chakra que invadiu sua rede. Isso era esperado; a resistência natural precisava ser superada. Ajustei a intensidade, diminuindo a agressividade do fluxo e moldando-o para parecer mais orgânico. O lagarto começou a desacelerar, e logo parou completamente, caindo em uma ilusão simples que fiz para ele.

A primeira ilusão foi básica: o lagarto acreditava estar em um ambiente repleto de predadores. Observei sua postura rígida e movimentos cautelosos enquanto tentava reagir à ameaça inexistente. O Kerutsugyan permitiu-me não apenas criar a ilusão, mas também monitorar como o chakra do lagarto reagia. Era como observar um rio que mudava de curso ao encontrar uma pedra em seu caminho. Para o próximo passo, decidi aumentar a complexidade. Escolhi uma lebre que se alimentava perto de uma rocha, com movimentos rápidos e nervosos. Isso exigiria mais de mim, pois sua energia estava em constante movimento. Direcionei meu chakra, desta vez tentando moldar uma ilusão mais elaborada: a sensação de que a lebre estava presa em areia movediça. Inicialmente, a conexão foi instável. O fluxo de chakra da lebre resistia à minha interferência, e precisei ajustar a intensidade várias vezes. No entanto, após várias tentativas, senti quando meu chakra se sincronizou com o dela. A lebre começou a reagir como se seu corpo estivesse sendo puxado para baixo, lutando contra a ilusão com movimentos frenéticos. Esse exercício revelou uma verdade fundamental: o Kerutsugyan não era apenas uma ferramenta de manipulação, mas também de compreensão. Cada ajuste que fazia no fluxo de chakra, cada nuance que aprendia ao observar as reações dos alvos, aprimorava minha habilidade de criar genjutsus mais eficazes. Continuei praticando até o final da tarde, variando os alvos e experimentando ilusões de diferentes tipos. Um dos momentos mais desafiadores foi quando tentei induzir dois animais ao mesmo tempo em ilusões distintas. A divisão do foco era intensa, e a conexão com ambos os alvos quase se perdeu várias vezes. Mesmo assim, consegui prendê-los em ilusões por um breve momento, antes de liberar o controle. No final, minha mente estava exausta, como se eu tivesse corrido uma longa maratona. No entanto, o esforço valeu a pena. Sentia que meu domínio sobre o Kerutsugyan havia avançado significativamente, e estava mais confiante em usá-lo como uma arma crucial na missão que me aguardava. Ao entardecer, levantei-me, sentindo o peso do treinamento em meu corpo, mas também uma determinação renovada. O Kerutsugyan era parte de mim, uma extensão da escuridão que havia aprendido a aceitar e moldar como minha maior força. Com ele, sabia que o destino daqueles contrabandistas estava selado, agora tudo que precisara fazer era recuperar minhas energias durante o sono antes de comecar mais uma noite.

Status
HP:300/300
CH:300/300
Stamina: 0/2
Sakki: 10

Considerações:

Aphelios1954
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90226-ficha-aizen
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90227-g-f-sosuke-aizen#745993
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido