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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Tetsu no Eiji
-


Atual Vilarejo: Kumogakure.

Fama: +00 & -00.

Alcunha: --.

Sexualidade: Hétero.

Arquétipo: Governante.

KG: Kōton.

Graduação: Gennin.

Idade: 15.

Aniversário: Outono.

Estado: Vivo.

Bijuu: Nenhum.



Coisas que gosta: Comer, Malhar e Ganhar.
Coisas que não gosta: Derrota, Ficar Parado, Ser Subestimado.
Motivações: Trazer o legado do seu pai de volta e se tornar Kage.
Medos: Nenhum.
Transtornos/Defeitos: Egocentrismo.
Descrição Geral: Eiji é um garoto muito frio e as vezes até bem desrespeitoso, devido a grande competitividade que tem, por querer sempre ganhar. Seu desejo por luta, faz ele ser alguém egoísta e achar ser superior a qualquer um. Porém, morando em um local onde deve respeitar os outros, sabe se controlar melhor com pessoas de altos cargos.


Altura: 1,76cm.
Peso: 63kg.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Vermelhos.
Braço dominante: Destro.
Outros: Dentes afiados e pontiagudos.
Personagem Base: Gajeel Redfox (Fairy Tail).
Descrição Geral: Eiji é um grande garoto com um físico muito bom, sendo bem forte e musculoso. Seus dentes caninos são enormes e possui piercings/pregos em várias partes do corpo, principalmente localizados em seu rosto. Tem olhos vermelhos e um enorme cabelo preto que cresce para trás, assim deixando sua testa visível. Em geral, Eiji sempre está vestindo roupas pretas, sem mangas e com vários pregos nelas, como em seus braceletes de ferro. Também usa cinto, uma calça preta e luvas pretas com pregos. Sua marca de guilda fica em seu ombro esquerdo.
Vestimentas: [1] Traje uniforme. [Combate]
[2] Traje uniforme. [Fora de combate]

Informações do personagem


Arco 1 - O Ínico
Nascido em meio a um mundo de guerras, Eiji foi o primeiro filho de Metallicana, um poderoso senhor de Guerra de anos atrás. Seus feitos como soldado de guerra foram um dos mais impressionantes. Quando decidiu parar com as guerras, e seguir vivendo sua vida em paz com sua mulher e filho, descobriu uma organização que estava atrás de pessoas para se opor ao governo de seu pai. Com isso, ele esperou Eiji crescer, para ensinar os mais diversos tipos de lutas, além de ensinar a ele a Kekkei Genkai que dominava, o Kōton. Quando Eiji completou quatro anos, começou a aprender as normas shinobi, e o leve treinamento para desenvolver o controle perfeito sobre o Kōton. Porém, seu pai deixou o poder e rivalidade subir na cabeça, e olhava o controle que Eiji tinha sobre a Kekkei Genkai, e o pensou em usar como arma de guerra. Quando tinha idade suficiente para lutar em guerra, oito anos, seu pai mandou ele em ataque a seus inimigos, e o resultado foi uma vitória massacrante de seu filho contra os inimigos. Mas enquanto tinha mandado seus homens a guerra, fora surpreendido em seu próprio reino, e foi assassinado. Eiji fugiu para Kumogakure, e lá, aprendeu a viver sozinho desde então. Com a morte de seu pai, jurou encontrar os assassinos, e virar Kage um dia, sendo um ótimo líder, muito melhor do que seu pai foi.


Fichas Antigas
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Treinamentos
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Quests
-

Missões
Rank D
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Rank C
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Roleplays
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Fillers
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Eventos
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Qualidades
-

PvP
-

Diversos
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NPCs:
Players:


Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[00] Genjutsu

[05] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[03] Stamina

[03] Selos


[07] Iniciais

[01] Extras

[12] Adquiridos

[18] Total

[02] Reservas


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[03] Rank C

[05] Rank D



Qualidades

- Inatas [04/04]
[00] Perícia Elemental: Kōton
[02] Grande Controle de Chakra
[02] Habilidade em Ninjutsu

- Treináveis [00/11]
[01] --
[01] --

Defeitos

- Inatos [04/04]
[02] Código de Honra: Guerreiro
[02] Egocêntrico


Naturezas

Primeira Natureza: Fūton (Wind Style, 風遁).
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Kōton (Steel Style, 鋼遁).
Afinidade Elemental: Fūton (Wind Style, 風遁) & Kōton (Steel Style, 鋼遁).

Particularidades

Cor do Chakra: Cinza (Comum).
Habilidade Secundária: --.
Especialidade: --.
Chakra Especial: --.
Transplante: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Capacidade de Jutsus: 00/15 (Gennin), 00/08 (Pontos em Ninjutsu), 00/02 (Afinidade em Futon), 00/02 (Afinidade em Kōton), 00/03 (Habilidade em Ninjutsu), 00/28 (Total).


- Samehada;
Bolsa de Armas (20/20)

- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]



Última edição por Tetsu em Dom 10 Mar - 23:31, editado 7 vez(es)
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Informações do personagem



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Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

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Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

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Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

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Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

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Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

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Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


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Kōton
Descrição: Liberação de Aço (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.

A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível. Metoro Konjiki de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço.


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Fūton
Rank: -
Descrição: Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.


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Informações do personagem



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Kōton: Tetsu no Oni (鉄鬼, lit. Steel Demon)
Rank: S
Selos: 08 (Boi, Tigre, Cachorro, Pássaro, Cobra, Cavalo, Macaco, Coelho)
Requerimentos: Perícia em Kōton, Habilidade em Ninjutsu, GCC.
Descrição: Percebendo que só a técnica de rank baixo não o auxiliava o suficiente, Eiji criou uma técnica que é basicamente, a evolução do Kōton: Mukankaku Mōdo. Eiji envolve todo seu corpo em aço puro, juntamente da liberação do chakra Kōton ao seu redor, fazendo reforçar o aço presente em seu corpo, lhe dando resistência equivalente ao rank da técnica, permitindo que além da resistência natural do aço, ele tenha a resistência de acordo o rank. Quando nesse modo, os olhos de Eiji ficam todo esbranquiçado, se assemelhando a um demônio ou criatura. A técnica suporte ataques de até Força 05, e não é imune a Ninjutsu nem Genjutsu, pois segue a regra de defesa de rank.

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Kōton: Tetsu Jintō (鉄神刀, lit. Iron God Sword)
Rank: S
Selos: 08 (Rato, Cavalo, Carneiro, Tigre, Cobra, Boi, Cachorro, Dragão).
Requerimentos: Perícia em Kōton, Habilidade em Ninjutsu, GCC.
Descrição: Novamente uma técnica em que Tetsu usa seus braços como molde, para criar uma longa espada, para fazer com que a espada atinja seu tamanho máximo (50 metros de comprimento, 10 metros de largura). Erguendo suas mãos para o alto, Tetsu manipula o seu chakra de aço, moldando uma enorme espada, onde em seguida, desce o braço para frente, fazendo com que a espada vai de impacto ao chão, causando um grande estrago no mesmo.

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Kōton: Babiron no Ame (バビロンの雨, lit. Babylon's Rain)
Rank: S
Selos: 08 (Carneiro, Rato, Cavalo, Tigre, Cobra, Boi, Cachorro, Dragão).
Requerimentos: Perícia em Kōton, Habilidade em Ninjutsu, GCC.
Descrição: Moldando o chakra Kōton para fora de seu corpo, o usuário lança para o alto diversas esferas do elemento (até vinte e cinco esferas), que medem 30cm cada, onde em seguida, todas elas explodem, fazendo com cada uma delas se desfaça em dez estacas de aço, que avançam por todo o campo, num raio de 25m². Tetsu normalmente utiliza essa técnica quando seu corpo é moldado em aço, para evitar ser atingido por elas. Cada estaca acertada tem o dano de trinta pontos em HP, por isso, a técnica requer um turno de preparação além de ficar impossibilitado usar outra técnica ou se mover, além do dobro de gasto de chakra, e pode ser direcionada para somente um alvo.

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Kōton: Tetsu Supairaru (鉄スパイラル, lit. Iron Spiral)
Rank: S
Selos: 08 (Pássaro, Boi, Rato, Dragão, Cachorro, Macaco, Cobra, Tigre)
Requerimentos: Perícia em Kōton, Habilidade em Ninjutsu, GCC.
Descrição: Uma técnica que envolve um breve conhecimento em Futon (afinidade), e um avanço no Kōton, que permite o usuário moldar todo seus braços em uma broca gigante (dois metros de largura, e um e meio de comprimento), usando o Futon para aumentar a velocidade do corpo, ao passo que ele gira em alta velocidade, para perfurar o inimigo/alvo, como uma verdadeira máquina. A técnica tem o aumento de velocidade pelo Futon (um ponto no atributo), e o poder e potência pelo Kōton.

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Kōton: Suchīrucheisu (スチールチェイス, lit. Steel Chase)
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Perícia em Kōton.
Duração: Um turno.
Descrição: Uma técnica que envolve bastante habilidade em ninjutsu e no elemento aço, que pode ser usada de forma muito eficiente dependendo do controle que o usuário tiver sobre seu chakra. Após os selos, toca a mão no chão, transformando rapidamente uma grande parte do solo em metal (dez metros quadrados), e em seguida, faz surgir diversos pilares (seis) em forma quadricular, medindo três metro de comprimento e largura. Esses pilares voam ao alto, podendo se criar até vinte desses. Em seguida, ao comando do usuário, esses viajam em alta velocidade na direção do alvo, podendo ser lançados todos de uma vez, ou um de cada vez, dado pelo controle que o usuário tem sobre seu chakra. A velocidade e força é baseada nos pontos em Ninjutsu do usuário, por se tratar de uma técnica da linhagem sanguínea do mesmo. O dano total da técnica será dividido igualmente para cada pilar criado. O mesmo pode percorrer até quarenta metros de distância.

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Kōton: Suchīrugāden (スチールガーデン, lit. Steel Garden)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Perícia em Kōton.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Após acumular uma boa quantidade de chakra dentro de si, o usuário faz alguns selos e juntamente com sua Kekkei Genkai, leva ambas as mãos ao chão, após finalizar a conjuração, incontáveis lanças de aço (2m altura) providos do poder sanguíneo emergem do subsolo, cobrindo um raio de 35 metros tendo o usuário como centro. As laminas das lanças seguem a regra de velocidade e força do fórum.

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Kōton: Kyariaburēdo (キャリアブレード, lit. Carrier Blade)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Perícia em Kōton.
Duração: Dois turnos.
Descrição: É uma técnica única que Tetsu criou para sua defesa, e ao mesmo tempo usá-la como ataque. Depois que o sinal da mão do boi é feito, o usuário flui o chakra da Liberação de Aço por todo seu corpo. Ao fazer isso, o usuário é capaz de criar instantaneamente e moldar lâminas de aço incrivelmente afiadas de qualquer parte de seu corpo que tenha seu chakra de aço fluindo naquela parte ou transformar uma parte de seu corpo em uma arma de aço como uma serra ou maça. A diferença da técnica, para a manipulação comum, é que quando ativa, permite que o usuário molde a qualquer momento as lâminas, permitindo pegar seu oponente de surpresa, além de dar uma resistência maior do que a manipulação comum. Só podem ser criadas lâminas para uso da técnica. O alcance máximo dessas lâminas é de até dois metros.

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Kōton: Metarika (メタリカ, lit. Metallica)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Perícia em Kōton.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Aplicando o chakra da Liberação de Aço na superfície tocada, após os selos necessários, o usuários transforma toda aquela região, num raio de dez metros quadrados, em aço puro. Isso permite que ele possa usar técnicas através dessa superfície, ou que prenda o alvo com aço, fazendo com que ao tocar o alvo como aço transformado, o alvo tenha a parte presa, podendo ser quebrada caso o mesmo possua 05 pontos em Força. Isso se dá, pois mesmo sendo chakra, ele é transformado em aço, como ocorre da mesma forma ao congelar algo e quebrar, quebrando também o que foi congelado, o aço causa pressão na área em que ficou presa. Se não for solto em 2 turnos tem a parte quebrada, sendo assim no término do jutsu.

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Kōton: Suchīruchēn (スチールチェーン, lit. Steel Chains)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Perícia em Kōton.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Depois de formar os sinais manuais necessários, o usuário cria correntes metálicas no subsolo e, em seguida, solta-as em direção ao alvo. Dependendo do que o usuário quer fazer, as correntes podem prender o alvo e travá-lo no lugar. Como as correntes têm chakra em sua estrutura, é quase impossível ser liberado das correntes pela força. O usuário também pode apertar a corrente ao redor do alvo, ferindo-o ou pressionando seu corpo instantaneamente. Alcance máximo de 30m.

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Kōton: Mukankaku Mōdo
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar o Sai's tantō, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

Kōton: Kōdangan
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma bola feita de aço. O projétil pode ser lançado uma distância considerável no alvo, infligindo um forte dano contundente. Quando em uníssono com Lava Release , que pode derreter o aço, ele muda para uma forma em espiral.
Nota: 25 metros de alcance.

Kōton: Kōjun no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário levanta um escudo de aço do chão, sob a forma de uma parede defensiva. O escudo é forte o suficiente para evitar grandes quantidades de balas de areia.


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Última edição por Tetsu em Ter 19 Mar - 15:18, editado 4 vez(es)
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