NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
180 Mensagens - 9%
Jhin
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
167 Mensagens - 9%
Shion
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
108 Mensagens - 6%
Raves
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
54 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
67 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
50 Mensagens - 13%
Biskka
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Yūhi
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[FICHA] Hyuken Wanard Vote_lcap[FICHA] Hyuken Wanard Voting_bar[FICHA] Hyuken Wanard Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Hyuken Wanard
-


Atual Vilarejo: Kumogakure

Fama: 00 / 00

Alcunha: N/A

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo:

Clã: N/A

Kekkei Genkai: N/A

Graduação: Jonin Elite

Idade: 17

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: N/A

Bijuu:N/A



Coisas que gosta: Conhecer pessoas fortes, evoluir, Kumogakure, Lutar e comer.
Coisas que não gosta: Deslealdade, Guerras, covardia
Motivações: Superar a si mesmo dia após dia para se tornar alguém que faça diferença no mundo.
Medos: Fracassar e se tornar um fardo.
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Dizem que o mundo é um lugar podre feito unicamente para os fortes, pessoas que são capazes de tomar decisões que remetem ao fim da vida de outras milhares, porém Hyuken considera isso tudo uma grande mentira e um gigantesco erro. seus pensamentos o levam a entender que os fortes precisam ensinar, aprender e assim se juntar com pessoas equivalentes para que juntos possam beneficiar não apenas a si mesmos, mas sim todo o mundo, fazendo com que os fortes fiquem cada vez mais fortes para que o equilíbrio mundial seja mantido ao mesmo tempo que ensinam e fortalecem aqueles que antes eram considerados fracos.

Uma talvez utopia, porém algo real que com o coração e força de vontade certa sem dúvidas poderá ser alcançado e assim iniciar um novo ciclo mundial onde todos protegerão todos sem deixar que suas diferenças e atritos do passado interfiram.

Hyuken possui um grande coração que permite perdoar até o maior dos inimigos, mas isso não o impede de tomar decisões severas para solucionar um problema cuja a morte de alguém é  necessária, porque ainda que por entender que a vida é essencial, também entende que existem pessoas no mundo que estão ali unicamente para acabar com os sonhos construídos.


Altura: 1,80m
Peso: 78kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros: Tatuagem no abdômen que vai até o peitoral.
Personagem Base: Avatar Wan (Avatar)
Descrição Geral: Um olhar destemido e marcante, as duas principais características do jovem Jonin de Kumogakure que juntamente com sua postura imponente mostra exatamente quais são suas diretrizes em meio ao mundo shinobi. Hyuken utilizá uma vestimenta um tanto quanto incomum para os shinobis de Kumo, esta possui em sua maior parte uma coloração nude avermelhada que cobra praticamente todo seu corpo, ela acompanha uma base como se fosse um cinto na cor azul e um “cachecol” vermelho que pode ser usado para se mascarar.

Já por debaixo de toda essa vestimenta o jovem Hyuken oculta uma marca e um físico invejável por muitos, tudo isso devido a seu extenso treinamento desde o seu nascimento.  


Informações do personagem


-- Um novo sopro –
Uma guerra sem fim acontecia ao norte de Kirigakure, dezenas de pequenos vilarejos lutavam entre si em busca da sobrevivência, alguns apenas se fortaleciam para manter suas defesas, outros seguiam estratégias covardes para tomar a dianteira e assim milhares que pessoas inocentes tiveram suas vidas levadas ao fim, ali na fronteira do país da névoa uma pequena criança nascia, porém algo estava prestes a acontecer.

Mercenários iniciavam uma invasão naquele vilarejo pacífico, obrigando-os a lutarem mesmo que isso fosse algo contrário as suas vontades. Os pais do recém nascido Hyuken sabiam que se mantivessem ele ali com certeza a criança não teria nem chances de sonhar com seu próprio futuro e pensando nisso, os dois entregaram a pequena criança a uma anciã de seu vilarejo para que ela o levasse dali para um local seguro. Como era de se esperar, a vila foi devastada pelos mercenários e junto ela todos os seus moradores, sobrando apenas escombros antes da própria vila oculta da névoa ser engolida pelo mar.

-- O caminho espiritual –
Uma viagem longa e difícil para uma velha e um recém nascido, porém não impossível, a promessa feita para os pais de Hyuken deram forças para o corpo cansado da mulher e isto foi suficiente para fazê-los alcançar o país do trovão e o topo da montanha dos monges, ali a criança era entregue juntamente com toda a história de sua origem. Não algo fácil de se explicar, mas assim que a criança fora deixada em um local seguro, a essência vital a anciã deixou seu corpo misteriosamente, como se seu espírito a mantivesse viva apenas para que cumprisse a sua promessa.

Hyuken foi prontamente adotado pelos monges e com isso iniciou um grande e longo treinamento físico e mental para que se tornasse alguém apto a carregar todo o seu fardo e principalmente, aprender que o extremismo é para ser usado quando não há outras alternativas cabíveis a situação. Os anos avançaram absurdamente como se fosse um sopro e agora em vez de um bebê, Hyuken já era um adolescente prestes a completar seus dezoito anos. Diferente de antes, agora o jovem rapaz sabia de tudo que havia acontecido em seu passado e como chegou até ali, porém graças aos ensinamentos que recebeu durante anos ele não possuía nenhuma sede de vingança, mas sim desejo de alcançar e manter a paz.

Sua dedicação e foco tornaram o corpo de Hyuken uma poderosa arma e a sua mente uma poderosa fortaleza, porém isso não mudou a sua essência, ele aprendeu que mesmo sabendo que deveria buscar um meio alternativo para solucionar os problemas, teria momentos que precisaria tomar medidas mais severas para manter o equilíbrio do mundo.

-- O caminho do trovão –
Assim como todos os grandes guerreiros, Hyuken também precisava explorar novos horizontes e para isso o jovem rapaz recebeu autorização para seguir rumo a Vila oculta da nuvem para que pudesse se tornar um verdadeiro shinobi e assim aumentar ainda mais seus conhecimentos e habilidades. Normalmente pessoas de fora recebiam inúmeros desafios para testarem a extensão de suas habilidades, porém se tratando de Hyuken e do local de onde saiu, isso não fora necessário, o jovem rapaz carregava consigo uma recomendação de seu mestre constatando todas as informações a cargo de suas habilidades e isso foi mais do que suficiente para colocar o jovem rapaz ao nível mais alto dentro das forças shinobis de uma vila.

Agora como Jonin de Kumo, Hyuken carregaria seus sonhos, seu passado e seus deveres como Shinobi.


- Missões -
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Treinamentos -
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Habilidades -

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Treinamentos Amigáveis -
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- PVP -
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Conhecimentos -
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Extras -
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Criações -
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[02] Genjutsu

[04] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[08] Total

[01] Extras

[23] Adquiridos

[05] Sobras


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[10] Rank C

[00] Rank D



Qualidades

Inatas
• Grandes Reservas de Chakra (3)
• Habilidade em Ninjutsu (2)

Treinadas 12/12
• Perito Elemental (2)
• Mestre Elemental (3)
• Bom Controle de Chakra (3)
• Inteligência Avançada (3)
• Conhecimento Anatômico (1)

Defeitos

• Código do Guerreiro (2)
• Brincalhão (1)
• Estalar de dedos (1)


Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton – Typhoon Release
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton


Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Ninjutsu
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 57


- 5 Hikaridama
- 5 Shuriken
- 5 Kunai
- 10 Senbon
-



Última edição por 'Berzerker em Sáb 23 Fev - 19:13, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Arsenal Shinobi


Informações do personagem



Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
Fūton: Fūjin no Jutsu = 35.000
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.
Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.

Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.


Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.

Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Duração:  2 Turnos 120CH/T

Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Shoto começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.

Shoto manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.

Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos, deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.

Nome:Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Alcance: 40m
Duração:4 Turnos
Requisitos: Perícia Elemental, GCC/BCC e Kaze no Yaiba
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base, Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso ele desenvolveu uma técnica capaz de criar um turbilhão de lâminas praticamente invisíveis dentro de uma pequena cúpula/zona, a técnica funcionária da seguinte forma; utilizando de todo vento presente no campo o usuário manipularia o elemento e assim formaria uma fina e afiada camada que seria a "parede" da cúpula, dentro dela as coisas ficavam mais perigosas, amplificando o poder de manipulação e pericia sob o elemento o usuário cria cinco lâminas que se movem em todas as direções.

Observação: A duração da técnica é a chave para a amplificação de seu dano sobre aqueles que são pego por ela, no primeiro turno as lâminas começam a destruir o tecido do seu oponente e seguem cortando, rasgando e atravessando o corpo do alvo até a conclusão do segundo turno, no terceiro as lâminas começam a atingir os músculos e as articulações seguindo assim até o final do quarto turno e findar da técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração:1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros em uma determinada área, ali as correntes do solo e da superfície não manipuladas em direções opostas se chocando e gerando pequenas explosões que podem resgar os tecidos e músculos, devido a força e impacto dos ventos a visão que se é obtida é de uma grande barreira de pressão que alcança o próprio céu.

Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos). O trecho "alcança o próprio céu" é apenas para cunho narrativo, a técnica em si segue o alcance citado acima, sendo assim 40x40x40.

Nome: Typhoon: Rasenshuriken
Rank: S
Preparação: 1 Turno
Requerimentos: Typhoon Release, Rasenshuriken, Habilidade em Ninjutsu, Mestre.
Consumo: 300 CH0
Alcance 40 Metros
Descrição: Typhoon Rasenshuken é criado por Hyuken Wanard após ele dominar e entender por completo as correntes de ventos, assim o jovem Wanard inicia a criação de um rasenshuriken convencional e em seguida manipula as correntes de vento (Ar quente e frio) em volta da sua técnica, adicionando assim uma maior poder e velocidade em sua rotação. A aparência da técnica muda drasticamente, o centro dela, o rasengan tradicional adota uma coloração escura como da própria tempestade e a lâmina da "grande shuriken" é revestida por uma maior concentração de chakra do elemento vento, e seu movimento se torna oposto ao do seu núcleo, tal efeito  é oque torna essa habilidade tão poderosa e especial dando assim uma dupla rotação com a mistura de ar quente e frio.

Sua capacidade destrutiva é incalculável se comparado a outras técnicas do mesmo tipo, pois assim que é completamente formada pelo usuário, ele pode tanto lança-la quando direciona-la fisicamente até o seu alvo e assim que o Typoon Rasenshuriken atingir qualquer corpo físico ela expande seu núcleo liberando assim todo seu poder destrutivo, ali um furacão imóvel é criado destruindo e sugando para si tudo que estiver num raio de 40 metros a sua volta. No seu centro, no olho do furacão micro lâminas de fuuton seguem girando em máxima velocidade rasgando e cortando tudo que for sugado para dentro dele.

Nota: O furacão criado é de médio porte, 40 metros de dimensão. Ele passa a ter o efeito cortante do rasenshuriken podendo destruir as correntes de chakra assim como a técnica primária, este efeito é apenas efetivo em membros de menor resistência, braços e pernas. Devido a toda pressão exercita pela técnica a mesma causa o efeito sufocamento.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Fuuton: Pressure Atmosphere
Rank: S
Tipo: Defesa - Complementar
Requisitos: Mestre, Especialidade Ninjutsu, 6 de ninjutsu, BCC/GCC
Alcance: 5 metros de raio
Duração: 5 Turnos 40CH/T

Descrição: O usuário manipula as correntes de vento presente em sua volta criando assim um movimento circular em torno de si mesmo, com isso uma esfera é formada tendo seu portador como centro protegendo-o e anulando a resistência do ar em si mesmo dando-lhe capacidade de voar a partir de sua técnica. Fora a proteção e a liberdade de voo, a técnica permite que seu usuário lance outras técnicas através dela, adicionando uma maior rotação e assim aumentando a velocidade de seus jutsus em +1.
Nota: 
- O Buff de velocidade é de acordo com a regra de fuuton, no caso todas as técnicas receberão uma adição de fuuton para que recebem esse buff.

Nome: Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Consumo: 200 CH
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Hyuken passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Wanard passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.

Nota:
- Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar... Isso significa que a manipulação é contínua para que o ar/vento não adentre na área manipulada.

- Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.

- A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.

- Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo. 

- Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.


Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Chōōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.


Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Conteúdo da aba 5



Última edição por Arlong em Sex 22 Mar - 11:53, editado 6 vez(es)
Anonymous
Mokaccino
@
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido