NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. Vote_lcap[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. Voting_bar[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. Vote_lcap[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. Voting_bar[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 5%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Uma pincelada com morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Kuro'

Iwagakure estava quieta, o frio do inverno era intenso durante a noite, porém algo acordava todos residentes, uma imensa confusão gerada por... pinturas?!
Não tardou para que um Chunnin fosse designado para a missão; Encontre o pintor que perdeu controle de suas crias e o derrote! Comece por seu estúdio de criação, enquanto os outros ninjas contém as bestas de tinta.

Considerações:
Post 01/05
Anonymous
Convidado
Convidado

Treino + 1 Velocidade:

Por mais que fosse de noite encontrava-me do lado de fora de minha residencia. A bagunça que estava minha mente não me deixava dormir de forma alguma, e tudo o que podia fazer para acabar com tanta ansiedade era algum tipo de exercício. Claro, desde o dia em que descobri o real acontecimento em minha vila que pensara em algumas coisas, coisas essas que certamente mudariam meu destino, no entanto não estava preparado ainda para executar tais planos. Por ora tudo o que podia fazer era me fortalecer, me preparar para o dia mais oportuno de seguir para a próxima etapa.

Haviam pesos presos em ambas as pernas, na altura dos tornozelos, me deixando mais pesado do que já era. Tudo aquilo serviria de instrumento para aumentar minhas capacidades físicas além do seu limite, deixando-me mais ágil ao meu ver. Preparado, comecei a correr ao redor da casa, sentindo uma certa dificuldade ao correr. Eram pesos de vinte e cinco quilos, presos em cada perna me puxando para baixo a cada passo que dava. O suor escorria pela face, mesmo que fosse de noite e a brisa gélida me tocasse.

Conseguia dar uma volta inteira na residencia, sentindo os músculos das pernas serem contraídos a todo momento. Continuei, mesmo sentindo toda a queimação, o dolorido que se instaurava em meus membros inferiores. Tudo o que queria era melhorar meu potencial. Novamente voltei a dar a volta na casa, sentindo-me um pouco mais pesado, porém sem diminuir meu ritmo enquanto corria. O suor escorria pela minha face, ensopando meu corpo por inteiro enquanto corria, até que enfim dava uma terceira volta ao redor da casa. Fizera isso mais algumas vezes, até que um mensageiro adentrava em meu quintal com uma mensagem urgente em suas mãos. Não entendia bem o que ele queria, até entregar-me um documento em mãos, se retirando em seguida.

Missão:

Assim que abri o documento vi que se tratava de uma missão de rank maior do que eu estava acostumado, parando para refletir um pouco até então. "Dinheiro?" Sim, até o momento estava com pouco dinheiro para realizar meu desejo primordial, e por isso, e apenas este motivo, aceitei em fazer o serviço. Fui direto até meu quarto, indo de encontro ao meu banheiro tomar meu banho, e assim me arrumar após o exercício.

Já arrumado me retirei de casa, indo de encontro a rua subindo na casa da frente. Avancei pelos telhados mais a frente, seguindo até o local aonde o tal pintor tinha sido visto por ultimo, sua residencia. A bagunça era visível, a porta estava escancarada e o interior da residencia completamente bagunçado, mas não sabia se o homem estava la dentro. Meus olhos se dilatavam, trazendo atona meus olhos albinos que podiam ver tudo em um vasto alcance. Queria ver melhor o que tinha no interior da casa.

HP: 575/575 CH: 875/875 ST: 0/5

Considerações:
@Hyouhaku
Anonymous
Convidado
Convidado

Uma pincelada com morte.

O garoto tardou para iniciar sua missão, despreocupado com o que sua atitude desleixada poderia gerar. Quando finalmente foi atrás do pintor, percebeu como o caos ainda se alastrava em Iwagakure, prontamente averiguou a casa com seu Byakugan, contudo não conseguia sentir a assinalação de chakra de nenhum humano, porém havia algumas fontes irregulares dentro do local, não tardou para que uma voasse em sua direção, de modo veloz tentou lhe dar um ataque e alçar voo, parecia um... falcão de tinta?

Em meio a esse ataque, de dentro da casa voava um par de cadeiras e o semblante de um humanoide surgia, indo lentamente até o Hyuuga.

Considerações:
Post 02/05
Anonymous
Convidado
Convidado

Meus olhos vasculhavam o interior da residencia, sem conseguir achar nenhum ser vivo na residencia. No entanto algo de errado acontecia. Um vulto veio em minha direção de forma rápida, me obrigando a me esquivar. Saltei para trás afim de escapar da investida, percebendo que eram algumas aves saídas da residencia. Meus olhos me alertavam para um segundo ataque, também vindo do interior da casa, que me acertaria caso ficasse parado. Sem esperar saltei para o lado, na ânsia de sair do angulo de ataque. Uma figura humanoide podia ser vista. "Mas o que é isso?" Puxei duas kunais com um papel bomba preso em cada uma nelas, e lancei um bem contra o tal humanoide após retornar para a frente da porta da casa. Olhando ao meu redor, atacaria os falcões com a outra kunai caso viessem contra mim. A arma ao atingir o humanoide simplesmente explodiria, na intenção de destruí-lo, ocorrendo o mesmo caso acertasse as aves.

HP: 575/575 CH: 875-4=871/875 ST: 1/5

Considerações:
@Hyouhaku
Anonymous
Convidado
Convidado

Uma pincelada com morte.

Com dois simples movimentos, o garoto visava se esquivar dos ataques, primeiro desviando do rasante com um salto para o lado, não sendo a maneira mais eficaz de sair de um golpe superior, já que mesmo baixo, o salto resultaria numa certa elevação, por sorte sua premonição com o Byuakugan lhe deu tempo suficiente para suprir esse problema, além da distância criada para trás ganhando mais tempo, desviando do ataque direto e simplório da ave, contudo logo em seguida voavam duas cadeiras em sua direção, o garoto saltava para o lado a tempo de escapar delas ileso, ao arremessar sua kunai em direção do humanoide, conseguia ver sua forma por inteiro.

[Missão Rank B — Kuro'] Fanart. Latest?cb=20110621230517

Ao arremessar uma kunai, ela perdia sua força próxima do animal, de modo que não chegava a cravar no mesmo, apenas bater em seu corpo, contudo a explosão que se sucedeu atingiu suas pernas, o desmanchando em tinta.

A águia então rumava em direção do garoto, por suas costas, infelizmente para o animal, o Byakugan do garoto lhe dava uma visão de 359º, e facilmente pode arremessar a outra kunai em direção do bicho, esta que por sua vez atingiu a asa de raspão, fazendo-o cambalear no ar e receber a explosão, a tinta voava no rosto do Hyuuga, impedindo sua visão momentaneamente, e era nesse momento que o pintor finalmente saia da casa, correndo em direção a ele com duas kunais.

— MoRrReEeEe!

Considerações:
Post 03/05
Anonymous
Convidado
Convidado

Apenas observava a explosão que ocorria, destruindo o humanoide completamente como eu queria. No entanto a ave voltava contra mim, buscando me atacar de surpresa. Meus olhos por usa vez me avisavam, me dando a chance de lhe acertar com a arma que ainda tinha em mãos. Em meio a isso meus olhos se encheram de tinta, impedindo-me de enxergar normalmente. Passei minha mão pelo rosto afim de limpar meus olhos, quando escutei um grito vindo de trás de mim. Deduzir ser o tal pintor, e em minha velocidade máxima saltei para o lado a cerca de dois metros de distancia. Com meus olhos limpos executava um selo, deixando meus cabelos crescerem por completo, indo de encontro ao seu corpo, e por fim prende-lo. Envolveria também sua face, afim de sufoca-lo.

HP: 575/575 CH: 870-38-5=827/875 ST: 2/5

Considerações:
@Hyouhaku
Anonymous
Convidado
Convidado

Uma pincelada com morte.

A investida surpresa do pintor não funcionava muito bem, talvez o fato de gritar antes do ataque não seja o procedimento mais adequado para pegar alguém desprevenido, contudo por descuido do jovem não premeditou que seu adversário não fosse ficar parado enquanto ele se recuperava, arremessando uma das kunais em seu corpo, raspando em sua perna.

NUNCA VÃO PEGAR MINHA ARTE! — Exclamou o pintor, enquanto corria para longe arremessando outra kunai em direção do Hyuuga, que agora com seus cabelos conseguia interditar o ataque, esticando ao máximo conseguia pegar então o pé do pintor, que quase conseguia escapar do alcance, ainda com o pergaminho nas costas, ele o saca e deixa cair aberto, enquanto no ar o homem retira um pincel do bolso e risca algo na folha, o pergaminho agora aberto no chão deixa sair diversos... traços? Não houve tempo suficiente para o pintor fazer algo elaborado, e cobras patéticas davam lugar ao chão.

Considerações:
Post 04/05
Anonymous
Convidado
Convidado

Aterrissava em meio ao chão, sentindo uma fisgada tomar minha coxa, mas sem me impedir de continuar meus movimentos. Meus cabelos seguiam contra o inimigo, que tentou fugir desesperadamente, mas sem sucesso. Pegava-o pelo pé, observando-o puxar de suas costas um tipo de pergaminho, e rapidamente rabiscar algumas coisas nele, deixando escapar em torno de três cobras em minha direção. Agia de forma rápida, levando alguns dos meus cabelos rumo aos animais, afim de destruí-los, enquanto meu chakra seguia contra o homem afim de paralisa-lo, e por fim sessar sua criação de desenhos.

Logo uma outra parte dos meus cabelos seguia contra o tal pergaminho encontrado com ele, utilizando do endurecimento das minhas mechas para lhe cortar por inteiro, e assim inutiliza-lo por completo, me deixando livre de mais algum desenho para me atacar. Por fim enrolava o homem, afim de sufoca-lo ao ponto de desmaia-lo. Logo o traria para perto de mim, para ver o que faria com ele até então.

HP: 575/575 CH: 827/875 ST: 3/5

Considerações:
@Hyouhaku
Anonymous
Convidado
Convidado

Uma pincelada com morte.

De modo sucinto, a diferença de habilidades era evidente. Com tempo, o homem foi capaz de criar alguns monstros de pintura ótimos, contudo não resistentes o suficiente para papéis bomba, já encurralado, todas suas tentativas de ofensiva foram patéticas. As cobras tentavam rapidamente fugir do golpe, mas eram esmagadas e destruídas, o pergaminho em si era rasgado, e o caos da cidade finalmente cessava.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! — Gritou o pintor, antes de desmaiar com o choque de sua fonte de dinheiro sendo destruída em sua frente.

Não sendo mais necessário estrangular o homem capturado para que o mesmo desmaiasse, a missão do Chunnin lá estava completa, restava ele cuidar do final e reportar a missão.

Considerações:
Post 05/05
Anonymous
Convidado
Convidado

Tudo enfim terminava, o homem parecia estar perplexo com o que havia acontecido, tanto que já não mais causava problemas. Me sentia um tanto cansado, e por isso seguia junto com ele até o quartel general, caminhando com calma afim de não me desgastar. Ao chegar levava-o direto até um superior, o deixando em suas mãos e relatando todo o ocorrido. Por fim, pegava minha recompensa e partia de volta para minha casa.

HP: 575/575 CH: 827/875 ST: 3/5

Considerações:
@Hyouhaku
Anonymous
Convidado
Convidado
@App

Não esqueça do VIP Akatsuki ativo para todos neste mês de comemoração do fórum
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido