NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Psicosis Vote_lcap[Solo] Psicosis Voting_bar[Solo] Psicosis Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
31 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Psicosis 100x100
[Solo] Psicosis 100x100

[Solo] Psicosis AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Pouco tempo depois que me despedia de Ging-sensei e do companheiro Kai, estava aí andando pela vila, pensando no que fazer para começar a melhorar os meus pontos fortes para ficarem ainda mais destacáveis. Sabia que meus genjutsus eram muito bons, mas sentia que falta algo a mais. Algo que me complementasse.

Estava sentado à bancada do Ichiraku Ramén, observando ao redor. Após confirmar o meu pedido de macarrão para o almoço, comia enquanto me situava com o que via ao redor, vendo as pessoas caminharem de lá pra cá, algumas sozinhas e isoladas, outras em casais - provavelmente namorados ou marido e mulher - e muitos andando em grupos. Observava a interação que cada um deles tinham entre si. A intimidade que cada um deles tinham entre seus companheiros e amigos era o diferencial, que agregava - em muito - o  valor de suas relações. A confiança era o "carro-chefe" para se ter uma melhor forma de se expressar sem medo e de poder estar aberto a receber os mais diversos tipos de comentários construtivos para si.

A essa altura já estava quase chegando na metade do prato de macarrão. Não era muito fã disso, mas era o restaurante mais próximo de onde estava, unindo o útil ao agradável.

"Interessante a forma como todos interagem entre si por aqui no centro... Pode ser um ótimo material de estudos..."

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Psicosis 100x100
[Solo] Psicosis 100x100

[Solo] Psicosis AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Continuava comendo o rámen delicioso, degustando em cada momento que o mastigava e o tragava. Enquanto isso, via o atendente do balcão ser deveras atencioso para com o seu público. Era interessante ver como tratava a cada um de seus clientes, cada um de uma forma diferenciada. Por exemplo, chegava uma idosa e ele a tratava muito bem simpaticamente e de forma respeitosa, tendo um papo atencioso com ela. Depois, vinha um adulto meio descolado, então ele já falava de uma forma mais desleixada - gramaticalmente falando - entoando as gírias que o rapaz também utilizava. E depois chegava uma moça muito bonito e, diferente da maioria dos homens do planeta, ele não a fitava de cima a baixo. Apenas a tratava com simpatia e o respeito que qualquer cliente comum merecia.

Absorvia todas essas situações ao redor, entendendo que o vendedor atuava de uma forma diferente pra cada tipo de cliente, se adaptando a ele, se igualando a ele e, no fim, dando a eles o prato perfeito com uma qualidade sem igual - Agora entendia o porque do lugar estar sempre cheio. A perspicácia do vendedor era de se admirar, já que era possível ver que cativava e fidelizava as pessoas que comiam pela primeira vez em seu restaurante. E eu era um deles. O seu jeito singular de lidar com todos os clientes era imprescindível para o seu negócio.

Considerações:

'Shiro'
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Psicosis 100x100
[Solo] Psicosis 100x100

[Solo] Psicosis AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

E logo começava a tirar conclusões definidas sobre o que gostaria de desenvolver para o dia de hoje. Assiim como o atendente e dono do restaurante de rámen, gostaria de aprender a lidar com os mais variados tipos e perfis de pessoas existentes no mundo, podendo entendê-las de uma forma muito mais profunda. Com isso, poderia entender as reais intenções das pessoas, por trás de todas as suas palavras e formas de pensar. Quem sabe até ser empático com as pessoas em momentos chave também não me seria útil?! O fato é que ficaria ali, sentado à mesa, enquanto terminava de comer o meu prato delicioso, pedindo outro logo em sequência.

- Por favor senhor... Como é mesmo o seu nome, desculpe-me não ter memorizado antes. - Já tentava colocar em prática a parte da empatia. Estava sendo educado e cuidadoso com a minha fala.  

- Oooh, Akira-Kun! Me chamo Momochi. Arrisco dizer que vai repetir o prato. É isso não é?!

- É... Exatamente! Outro por favor, Momochi.

- É pra já, Akira! Não vou deixar que espere muito, em cinco minutinhos já vai estar pronto.

- Perfeito. Muito Obrigado.

"Como é que ele fez isso?! Como ele já sabia disso? Como ele havia deduzido de tal forma? E se na realidade eu só quisesse pedir a conta? É... Ele me surpreendeu. Mas isso só mostra que ele tem uma ótima leitura sobre as pessoas... E ainda uma boa memória, julgando a quantidade de pessoas que já passaram por aqui enquanto estava comendo, haha..."

Considerações:

'Shiro'
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Psicosis 100x100
[Solo] Psicosis 100x100

[Solo] Psicosis AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Momochi. Este era o homem que vigiava a cada instante para me inspirar e aprender ainda mais sobre como tratar as pessoas para que você obtenha o que deseja. Não podia acreditar que até a mim ele havia deixado encabulado e, de certa forma, fazer eu ter ainda mais a certeza de querer repetir o prato. O malando ganhará uns ryos a mais por isso.

Continuaria prestando atenção redor, vendo como homens galanteadores conquistavam a sua donzela com a lábia e gestos românticos, vendo como as crianças pediam - com jeitinho - para os seus pais comprarem mais doces e vendo como vendedores ambulantes utilizavam da palavra para convencer de que o seu produto lhes era útil. Absorvia toda essa informação, todo os gestos, frases, expressões corporais e o tom de suas vozes. Tudo isso e muito mais que influenciava uma pessoa a tender para o que você mais desejava.

- Momochi, gostaria, por gentileza, que fosse colocado mais alguns pedaços de bacon no rámen. Sei que você deve por uma boa quantia mas realmente, adoro muito bacon sabe... Você me poderia fazer essa gentileza?! Se realmente não puder eu vou entender... - Dizia essas palavras adocicadas gesticulando corporalmente para o dono, como forma de suavizar ainda mais o meu pedido, que já era feito com uma voz leve.

- Oh... Olha Akira, tudo bem, que isso... Vou colocar pra você!

- Haha! Poxa, muito obrigado meeesmo! - Agradecia com um sorriso largo.

"Então é assim que vai funcionando??? São técnicas interessantes... Estou gostando disso!"

Considerações:

'Shiro'
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Psicosis 100x100
[Solo] Psicosis 100x100

[Solo] Psicosis AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Aos poucos ia dando mais e mais passos pra entender melhor e influenciar o ser humano. Parecia não ser uma tarefa tão difícil assim afinal. Já começava a entender também a mecânica da persuasão, que foi o que fiz com Momochi, usando palavras com cuidado para levá-lo a aceitar a minha demanda. Falando nela, já acabara de receber meu segundo pra to de rámen, sendo posto à minha frente. Agradeci várias vezes ao chefe que me entregara o pedido e logo voltava a comer, saboreando meus pedaços a mais de bacon. Que maravilha.

"Certo, o aprendizado aqui está sendo incrível... Agora vamos tentar fazer uma leitura corporal das pessoas que estão ao meu redor!"

Enquanto comia observava um casal que gesticulava bastante um pro outro e se tocavam com leves "cutucões" um no outro. Julgava que estavam tendo algum tipo de discussão.

- Nossa, meus olhos estão muito sensíveis, acho que a claridade está gerando ardência nos meus olhos. - É, ainda precisava melhorar. Mas foi a desculpa que eu dei para colocar meus óculos e ocultar o meu doujutsu, que ativava agora, com a intenção de ver e ouvir melhor o casal.

E o que pensava estava certo. Realmente discutiam por algo pontual. O homem a indagava perguntando porque ela sempre esquecia a janela de casa aberta e que isso já fez eles serem roubados umas três vezes. A mulher tentava arrumar todo tipo de desculpa, mas podia realmente perceber que ela estava perdida na conversa, sem saber muito o que dizer.

"Com certeza ela sabe que está errada mas não consegue arrumar uma desculpa plausível... Haha... Interessante..."

Considerações:

'Shiro'
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Psicosis 100x100
[Solo] Psicosis 100x100

[Solo] Psicosis AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Ao passo que tragava um pouco mais macarrão, mais analisava pessoas ao redor, dentro do estabelecimento. As várias situações aos quais estudava para entender e memorizar as reações psicológicas eram diversas. Situações ímpares que me fizeram ver o quão vasto é as reações dos seres humanos diante as situações que se colocavam presentes. É o homem que havia traído a mulher e tentava convencer a sua esposa do contrário, é o garoto que falhava em pedir uma sobremesa pra mãe e a garçonete novata que não sabia conter seus clientes. Cada um desses exemplos falharam em tentar induzir as pessoas para que fossem convencidas a seu favor. Então, espalhados pelo restaurante, tinha exemplos que obtinham sucesso em manipular as pessoas para o seu benefício e também exemplos daqueles que não conseguiam convencê-las a seu favor.

"De fato a mente humana é muito complexa... Há aqueles que possuem uma certa resistência quanto a a serem influenciados... Com estes, devo ter cuidados dobrados..."

Já na metade final do rámen, procurava elogiá-lo para Momochi, que próximo de mim neste momento.

- Realmente esse é o melhor rámen que já comi em Konoha, parabéns Momochi, ganharam a fidelização de mais um cliente, haha.

- Que isso Akira, não fazemos nada mais, nada menos do que a nossa obrigação! Por favor continue vindo sempre mesmo! Obrigado pela preferência.

Novamente, cordialidade e simpatia sendo correspondida da mesma forma. Esse cara sabe mesmo conquistar os seus clientes.

Considerações:

'Shiro'
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Psicosis 100x100
[Solo] Psicosis 100x100

[Solo] Psicosis AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Após mais algum tempo observando, aprendendo e absorvendo todos os tipos de comportamentos das pessoas ao redor, com o auxílio de meu doujutsu escondido pelos óculos, me sentia cada vez mais preparado para exercer a minha influência nas pessoas. Tinha aprendido bastante com Momochi, o meu mentor inconsciente nisso tudo. Ele, com seu jeito de ser com cada um daqueles que passavam por ali demonstrou claramente que é possível, sim, se adaptar e responder a cada pessoa do jeito que ela gostaria, sendo possível ainda levá-la a decisões escolhidas e premeditadas por ele.

"Esse cara realmente é um malandro, haha... Agora que estou aprendendo a observar melhor, estou te sacando, Momochi... Kukuku..."

Agora passaria a observar de forma crítica, o meu próprio "mestre". Era possível ver agora as nuances de seus próprios gestos. Ele, na verdade, a cada pessoa que se aproximava do balcão, colocava uma máscara invisível em sua face e logo atuava daquela forma para conseguir e obter o que mais lhe convinha: Que as pessoas escolhessem os pratos mais caros do cardápio, assim como eu mesmo o fizera, escolhendo o rámen completo, que continha um pouco de tudo. Ele fazia tudo em prol de seu negócio. E está completamente certo, não digo que é errado o que faz. Afinal, quem é que não quer ser bem sucedido?!

Considerações:

'Shiro'
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Solo] Psicosis 100x100
[Solo] Psicosis 100x100

[Solo] Psicosis AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Enquanto finalizava cada vez mais a forma como Momochi manipulava seus clientes, fazia anotações mentais aprendendo e apreendendo o seu jeito de lidar com cada um, assimilando para aplicar em alguns instantes. Digo isso porque finalmente estava terminando o meu segundo prato de rámen, que por sinal, estava muito, mas muito delicioso. Então me levantei da mesa, retirando alguns ryos do bolso e deixando uma gorjeta a mais para o homem, afinal, fui tão bem atendido - e tão bem manipulado - que não tive como não deixar gorjeta.

- Momochi, muito obrigado pela atenção, tenha um bom dia! Em outro oportunidade voltarei para provar outros pratos.

- Eu que agradeço por tudo, Akira. Você será sempre bem vindo, lhe espero uma próxima vez sim, com toda a certeza.

E então com um aceno de despedida, rumava em direção a minha casa. No caminho, procurava praticar o que havia aprendido, conversando com algumas pessoas para obter informações fingindo causos que havia passado comigo e os fazendo acreditar em mim, podendo manipulá-los perfeitamente afim de conseguir o que queria. Em um dos casos, consegui até alguns ryos inventando uma desculpa para um casal de que minha mulher havia me deixado, fugido de casa e levado tudo o que tinha de valor. Eles, compadecidos com a situação, me deram o dinheiro para comprar uma cama básica. Fiz uma cena agradecendo e emocionado com o ato deles e fui embora, rindo de tudo e ainda com bastante dinheiro pra guardar e investir no meu arsenal ninja.

"Como é fácil manipular essa gente pra conseguir o que eu quero, puta que pariu..."

- KUKUKUKU....

Considerações:

'Shiro'
Convidado
Convidado
@app

Oporra, 18 anos "casado"
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido