NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Ato ] New Perspectives  Vote_lcap[ Ato ] New Perspectives  Voting_bar[ Ato ] New Perspectives  Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Ato ] New Perspectives  Vote_lcap[ Ato ] New Perspectives  Voting_bar[ Ato ] New Perspectives  Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
134 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
2 Mensagens - 40%
Summer
1 Mensagem - 20%
Ramoona
1 Mensagem - 20%
Keel Lorenz
1 Mensagem - 20%

Database
[ Ato ] New Perspectives  OxxAo3l

Ato: New Perspectives
1/20+
@Iris

Nada é uma brincadeira, o mundo está em guerra com ele mesmo. Vilas, umas contra as outras, não sossegam e sempre querem saber sobre seus inimigos. Aldeias investem em treinar seus ninjas para missões das mais diversas finalidades, mas aquelas que necessitam de discrição e invasão são as mais importantes. Há duas pequenas vilas no País da Terra que ameaça Iwagakure: a Aldeia da Flecha e a Aldeia do Machado, parecem simples mas que podem acabar com a grande vila de dentro para a fora, e por isso uma kunoichi conhecida por sua velocidade foi selecionada para descobrir todos os segredos dessas duas vilas, seria uma missão dupla, indo de uma vila para outra, o risco era grande, mas confiavam em Iris Lyndall.

Uma carta fora enviada para sua casa, informando de toda a situação e de alguns cuidados que deveria ter no trabalho.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iris
Chūnin
[ Ato ] New Perspectives  100x100
As batidas na porta da casa de Iris foram fortes o suficiente para despertá-la do seu sono profundo, fazendo-a revirar os olhos e rogar pragas a vida de seus pais que, mais uma vez, tinham esquecido a chave em casa depois de saírem para trabalhar. ― Vocês não aprendem? Não deu de cara com nenhum dos dois. ― Ah, desculpe-me - Pediu, esgueirando-se atrás da porta depois de fechá-la um pouco para cobrir o seu pijama de bolinhas. ― Qual o motivo da visita, tenente? - Indagou o mensageiro, que a entregou um envelope e disse: ― Fui mandado até aqui para lhe atribuir uma missão. Se não for incômodo, permita-me entrar para discutirmos os detalhes mais sórdidos dos seus próximos objetivos. Iris assentiu com a cabeça e prontamente franziu o rosto; Algo lhe dizia que as coisas não iam bem. Pedindo para que esperasse um pouco, a garota deixou a carta em cima da escrivaninha do quarto e pegou roupas que vestiam algo mais casual, passando no toilete para tomar um banho rápido, escovar os dentes, lavar o rosto e pentear o cabelo (prendendo-o em coque) antes de vesti-las. Voltou para a sala e se sentou de frente para o ninja. ― Sou toda ouvidos.

― Há exatos treze dias crianças começaram a ser raptadas em vilarejos vizinhos, mais precisamente nas aldeias da Flecha e do Machado. Todos os dias um menino ou uma menina some, e em alguns casos, devido ao desespero e a tristeza, os pais tentam o suicídio. Dois já conseguiram. Iris inspirou fundo e colou as suas costas no almofadado, depositando as mãos nos braços da poltrona, atenta. ― Não se sabe para onde as vítimas são levadas e nem as intenções do responsável por raptá-las. O fato é que ambas as aldeias ameaçam a integridade da Pedra acusando-a de tais barbaridades. As sobrancelhas arquearam-se instantaneamente. ― Com isso, os senhores feudais vem desejando desfazer os contratos e prejudicar o nosso comércio e fluxo monetário, que com a queda da Areia e da Névoa, duas das Cinco Grandes Nações, já está prejudicado. Cessar com essa parceria também acarretaria a diminuição na defesa das fronteiras, tornando-nos mais vulneráveis a ataques vizinhos. Iris sinalizou com as mãos para que o homem parasse de falar por um momento. Era a sua vez. ― Eu já entendi que nós sairíamos muito prejudicados. Sei bem qual a relação dos Senhores Feudais para com as Três Grandes Vilas e ademais. E não preciso de clarividência ou de uma bola de cristal para entender que os conflitos da Pedra com as aldeias da Flecha e do Machado são arrastados, existindo há muito tempo. O fato é que Iwa não tem motivos para tal atrocidade, nossa atual realidade requer muita atenção de todos os melhores ninjas daqui, e a situação que me narrou não me parece um crime para lobos filhotes. O que eu quero saber é... A água da jarra na mesa de centro caía sobre um copo de vidro e depois sobre os lábios da Lyndall. ― Onde eu entro nisso tudo?

* 503 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 05/05.

Considerações:

[ Ato ] New Perspectives  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] New Perspectives  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] New Perspectives  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database

2/20+
@Iris

A conversa entre o mensageiro e Iris fluía bem, até que a chunin indagou sobre seu papel em toda a situação, o homem a olhou com alguma estranheza, mas isso era bem momentâneo. ― Simples... ou não, depende do seu ponto de vista, mas o seu trabalho é se infiltrar nas duas vilas, pegar as informações e resgatar as crianças sequestradas. - revelou. ― Devemos fazer isso o mais rápido possível, de preferência em uma madrugada só. - deu as cartas.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iris
Chūnin
― Impossível - Afirmou, abocanhando uma tapioca doce. ― Para que o caso fosse resolvido em uma única madrugada eu precisaria de ajuda, o que não daria certo. Não é como se eu não trabalhasse bem em equipe, é só que nesse tipo de situação toda a discrição é pouca, e levar mais gente comigo não tornaria as coisas mais discretas. De um jeito ou de outro eu não posso garantir que essa madrugada vocês tenham a felicidade de eu capturar o sujeito, mas prometo fazer isso o quanto antes. Descruzando as pernas e levantando do banco da cozinha, lavou o prato esvaziado e o copo de vidro ao que escutou o visitante falar: ― Eu recomendo que leia as instruções inseridas como conteúdo do envelope que te entreguei hoje, mais cedo. Lá você vai encontrar todas as possíveis armadilhas pelo caminho até as aldeias e o nome de alguns suspeitos. Fora isso, creio que já posso me retirar e você já possa partir - Concluiu, colocando ambas as mãos dentro dos bolsos da calça e caminhando para a porta de saída. ― Ah, só tem mais uma coisa... Em última instância, caso os guardas da Flecha e do Machado questionem a sua presença ou te façam refém, peça para falar com as autoridades maiores e com mais ninguém além deles. Quando chegar lá, avise sobre as suas intenções, mas em hipótese alguma toque no nome da Pedra. Com ou sem aquelas instruções, Iris jamais exporia erroneamente as palavras. Se sabia de uma coisa, era que em missões de infiltração todo o cuidado é pouco, principalmente com a sua fala. ― Entendido.

Sem perder tempo, foi se aprontar no exato momento em que fechou a porta de casa e se despediu do homem. Aquelas vestes serviriam para um treinamento corriqueiro, mas nunca se encaixariam nos padrões de uma missão daquele nível, por isso resolveu se trocar mais uma vez e antes disso tomar mais um banho. Não arriscou levar a bandana de Iwa, largando-a em cima da cama e vestindo roupas confortáveis que cobriam mais o seu corpo. Amarrou bem forte a bolsa de armas a sua coxa direita, dobrou a barra das calças e endireitou a costura da blusa adequadamente nos ombros, embainhou a sua Espada Longa no lado esquerdo da cintura e apertou o elástico de cabelo para segurar o coque mais firmemente, ignorando a mexa vermelha que caía nos seus olhos; A tensão falava mais alto. Antes de sair, olhou-se no espelho mais uma vez e então começou a apagar todas as luzes da casa, certificando-se que não tinha deixado nada na tomada. Por último, pegou a chave de casa e a carta que iniciou tudo aquilo, abrindo-a somente depois de pisar na rua. A julgar pela quantidade de armadilhas, ambas as aldeias estão mesmo desesperadas. Dificilmente interpretarão bem a minha presença. Vou precisar ser paciente e cautelosa, aguardar uma brecha para poder adentrá-las... Não vai ser tão fácil.

* 503 palavras.
HP: 625/625; CH: 800/800; ST: 05/05.

Bolsa de Armas 25/60:

Considerações:

[ Ato ] New Perspectives  Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [ Ato ] New Perspectives  Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [ Ato ] New Perspectives  Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

3/20+
@Iris

Começara a primeira de duas missões para Iris, a noite ainda não caía, mas sua missão tinha que ser rápida. Não sabia para onde ir, mas a resposta apareceria no meio da estrada, em meio a gritos de uma pequena menina no meio das pedras. ― Socorr-! - a menina fora interrompida no meio do grito, alguém queria silencia-la. Se a kunoichi corresse o máximo que conseguia, poderia ver do que se tratava: uma pessoa de manto negro carregando a menina, que estava desacordada, a cento e cinquenta metros dela. Por algum motivo misterioso, este homem conjurou uma barreira contra golpes físicos, somente ninjutsus poderiam quebrar tal parede.

Considerações:
Database
Iris
Chūnin
A troca de estações fez com que o clima se tornasse mais ameno e tolerante, beirando mais ao frio do que ao calor e, assim, alegrando Iris por não fazê-la suar tanto quanto há alguns dias atrás. Os céus, ainda claros, indicavam o meado da tarde, com um tom azulado escuro e cheio de nuvens. Os ventos sopravam para o sul e a frente fria, aos pontos, tomava conta da Pedra; Era provável que chovesse mais tarde. Iris saltou por entre os prédios até que chegasse nos Portões da Vila, despediu-se dos guardas que o escoltavam e continuou andando por algum tempo, antes de subir nas rochas dos arredores de Iwa e admitir a direção que a levaria para a aldeia mais próxima. Aos não acostumados, seria complicado conseguir se equilibrar - ou não escorregar - nas pedrarias, mas Iris fazia isso desde muito jovem, sendo assim era mais um divertimento do que uma simulação de perigo.

Quando abandonou os maiores rochedos e passou pelo terreno ingrime que os sucediam, ficou prestes a ressuscitar o seu tique não fosse o grito agudo e feminino, pedindo por socorro, que a atrapalhou. Pegaram-na! Usufruindo de toda a sua velocidade e desaparecendo como um vulto, certificou-se de alcançar a voz da garotinha e ao mesmo tempo manter distância. Silenciosa, tomando cuidados, inclusive, com a própria respiração, a kunoichi permaneceu agachada atrás de uma das poucas vegetações que encontrara, com os olhos vidrados nas ações do ser encapuzado e distante. Eu preciso me aproximar, pontuou mentalmente, esperando que o manto negro se virasse e a menina não a enxergasse para subir novamente nas maiores rochas e acompanhar mais de perto sua movimentação. Um círculo de proteção... Que tipo de ninja você é? A incidência de luz do sol tornava visível a camada protetora e Iris preferiu não arriscar destruí-la com as próprias mãos por não saber as propriedades que a constituíam. Mesmo que não tão longe, mas ainda muitos metros atrás, a ninja atirou uma de suas armas e assistiu-a recochetear num estouro. Como eu imaginava! Prontamente pôs-se de pé e preparou os selos de mão para a realização de uma das suas técnicas de fogo; Uma não tão alarmante, mas forte o suficiente para abrir passagem àquele jutsu que revestia o presumível inimigo.

* 386 palavras.
HP: 625/625; CH: 725/800; ST: 01/05.

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 24/60:

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

4/20+
@Iris

Um jutsu simples de fogo conseguia derreter a fina camada de proteção do sequestrador. Se a defesa era tão fraca assim... Por que Iris não entrou com sua força? O homem não percebia a invasão da chunin, ela o seguia de forma silenciosa pelo mesmo caminho que fazia, observando a menina desacordada.

O pôr-do-sol surgia, o céu ficava alaranjado, e então o homem parou em uma caverna e adentrou. Colocou a menina com cuidado sentada e então tirou sua máscara e seu sobretudo negro. Em seu braço direito podia-se ver uma tatuagem de um machado. ― Não sou de fazer isso, menininha, mas meus chefes pediram. - proferiu para a garota, ainda desmaiada. Com as palavras, ele foi mais a fundo da caverna a procura de materiais.

Considerações:
Database
Iris
Chūnin
Concretizando os selos de mão e inspirando fundo para conseguir cuspir o chakra pela boca, Iris liberou um dos seus Katons que encostou no que protegia homem e refém, queimando as estruturas e abrindo espaço suficiente para atravessar. Fácil demais, pensou, preocupada. Sem pestanejar, prosseguiu seguindo o desconhecido que, parecendo ignorar a invasão da kunoichi ao seu território, andou até alcançar o que assemelhava-se a uma caverna. Não abaixe a guarda, recordou-se mentalmente, justamente por conta de o sequestrador tê-la passado despercebido. Escondida atrás de uma rocha, atentou-se à vítima que era carregada com cuidado até um pouco além da entrada da gruta. Dando-se ao luxo de reparar nos céus, percebeu que o sol se despedia, fazendo com que a iluminação no interior do cativeiro diminuísse cada vez mais. Mesmo assim ainda conseguia enxergá-los. Então você tem um chefe? Ouviu as palavras do bandido ao que assistiu-o se despir da máscara e do restante das vestimentas. Reparou no seu braço marcado com um desenho. A Aldeia do Machado!

De olhos arregalados e expressão surpresa, Iris escondeu-se quando o homem terminou seu discurso e adentrou a caverna, receosa de que enxergasse a sua movimentação, ignorando, mais uma vez, a madeixa vermelha que sempre costumava arrancar da frente dos seus olhos para atrás das orelhas. Sem saber o que pensar, preferiu crer que a Aldeia do Machado não tinha ligação direta com os sequestros e suicídios, e sim que seitas inimigas recrutaram seus shinobis, ou ninjas renegados decidiram se vingar; De um jeito ou de outro, para tudo haveria um motivo, e era isso o que precisava descobrir. Clonando a sua imagem e dirigindo-se até o corpo desmaiado, ordenou que o Kage Bunshin tirasse a menina da caverna e permanecesse ao seu lado, enquanto isso a verdadeira Lyndall seguiria com a investigação, precavendo-se quanto a surpresas futuras e transformando-se na refém para fingir a posição do desmaio.

* 315 palavras.
HP: 625/625; CH: 313/800; Kage Bunshin CH: 313/313; ST: 02/05.

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 24/60:

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

5/20+
@Iris

A chunin de Iwa copiava-se e, quando o homem misterioso sumiu, trocou de lugar com a menina desmaiada. A garotinha acordava aos poucos, abrindo os olhos e vendo o rosto de Iris. ― Quem... é... você? - falou a pequena, ainda um pouco atordoada.

Não deu alguns minutos quando o sequestrador voltava, parecia ter esquecido algo. ― Daqui a pouco a menina vai acordar e não quero isso... - falou consigo mesmo. Sacou de seu bolso uma agulha, com algum líquido avermelhado estranho. E ele estava prestes a injetar na Iris disfarçada.

Considerações:
Database
Iris
Chūnin
― Não gaste as suas forças falando comigo agora. Eu vou te levar para um lugar seguro. Venha! Passando um dos braços da garotinha por detrás do seu pescoço e colocando a sua mão na cintura da vítima, o clone levou-a para não tão longe, mas o suficiente para garantir sua real proteção. Enquanto falava, a verdadeira Iris se preparava e transformava, levando uma bala de açúcar a boca e pousando-a debaixo da língua, ouvindo o som do caminhar se aproximar cada vez mais, ao passo que a sua pulsação também subia. Não fazia ideia da índole do desconhecido e tinha receio de que este fosse mais ágil e esperto do que a própria, mas jamais deixaria que a criança sofresse com qualquer coisa que fosse, pelas mãos do tatuado. ― Ah... - Encenando acordar do desmaio do mesmo jeito que assistiu a menina fazer, assustou-se verdadeiramente com a injeção que queriam injetar no seu braço, empurrando-a para longe. Pensando rápido, preferiu permanecer com a aparência da vítima. ― Não! Não, não, por favor! Não! O que vocês querem de mim? NÃO! Lágrimas nasciam dos seus olhos enquanto se rastejava com as mãos para atrás; Estava rezando para que falasse a verdade, ou então teria que amassar a sua cara. Essa franja, reclamou dos cabelos da transformação. Foda-se! Era impossível de se preocupar com coisas banais naquelas circunstâncias.

Nos arredores da caverna e no centro de um punhado de rochedo, o clone tentava estabelecer uma conversa com a vítima para que pudesse transferir as informações para Iris caso imprevistos acontecessem e este fosse cancelado. ― Eu sei que não vai parecer adequado, mas nós poderíamos conversar sobre o que aconteceu hoje, antes de você acordar na caverna? Sem respostas. ― Você deve estar com medo - Pensou alto, falando mais consigo mesmo do que com a mocinha. ― Olha, eu não posso te contar muita coisa, e também não posso exigir que me ajude com as informações, mas pense bem: Você foi levada para lá por um cara visivelmente mau, e eu te salvei. Isso mostra que eu não estou aqui para te machucar, só que também não quero te forçar a falar nada. Se quiser me responder, responda. Se quiser continuar calada, continue. Se quiser dormir, durma. Independentemente do que escolher, eu estou aqui para protegê-la e prometo não te abandonar. Mesmo com todo esse discurso, o Kage Bunshin ainda tinha a consciência de Iris, e ela queria muito que a criança falasse.

* 415 palavras.
HP: 625/625; CH: 313/800; Kage Bunshin CH: 313/313; ST: 01/05.

Bolsa de Armas 24/60:

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

6/20+
@Iris

Enquanto a clone se distanciava com a menina, a original Iris parecia enfrentar um dilema, como evitar ser picada pela agulha? A resposta fica para depois...
A menininha já estava sã quando a cópia a questionava sobre seu sequestro. ― Meu sangue... Eles estão pegando crianças com linhagens avançadas. - respondeu a menina. ― Ouvi quando ele me carregava, por algum motivo ele adora falar sozinho. - indagou. ― Não tenho medo de você, sei que você é boa. - revelou. ― Vila do Machado e da Flecha estão juntos. - falou. ― Você tem que evitar que extraiam o sangue de um garoto. Pode acabar destruindo a Vila da Pedra em segundos. - sua feição era de assustada.

Na caverna, a chunin fingia que acordava e se deparava com a agulha quase encostando sua pele. Imitou uma garotinha assustada para se afastar, e o homem recuou. ― Ei garota, por favor, controla esses seus raios aí... Não quero te machucar, só preciso te levar para a minha vila, eles não irão te fazer mal. - queria acalmar Iris. ― Estamos a cinco quilômetros da vila, está para lá. - apontou para a direção sul. ― Só iremos dormir e chegar lá, te peço que me deixa injetar isso em você, só para ter certeza que não irá me matar. - propôs.

Considerações:
Database
Iris
Chūnin
Quando a garotinha decidiu falar, as coisas começaram a clarear. ― Eu tinha certeza. Ambas as aldeias da Flecha e do Machado eram as verdadeiras responsáveis pelos raptos. Essa desconfiança sem fundamento algum na Pedra colocaram-nos como principais suspeitos para mim. Depois da tatuagem, tudo fez sentido. ― Quer dizer então que estão usando seus laboratórios para fazer experimentos em crianças? Sinceramente... - Ponderou o xingamento que sucederia a fala, receosa de que a menina pudesse vir a reproduzi-lo depois. ― Garoto? Que garoto? ― Você falou sobre as suas linhagens interessarem os mandantes dos sequestros. Sendo assim, o que esse menino tem de inusitado? Consegue me dizer onde ele está, se já o levaram para alguma das duas aldeias? O clone apressava-se, ainda que com um tom ameno de voz, nas perguntas. A forma preocupada com que a vítima se referia a esse tal menino também deixava-o com receio. Era incapaz de pensar nas loucuras que poderiam fazer com os jovens.

Dentro da caverna o falso comportamento emocional descontrolado de Iris preocupou o homem que pediu para que contivesse os seus raios. Raios? Apreensiva e atenta, a Lyndall parou de se rastejar e esperou que o sequestrador se aproximasse para tomar o controle da situação. Infelizmente ele não falaria muito mais do que aquilo. "Ter certeza de que não vou te matar?" - Questionou, abrindo um sorriso malicioso e desfazendo a Técnica de Transformação, chutando a injeção na sua mão e prontamente girando, agachada, em trezentos e sessenta graus, ganhando impulso e forçando o seu calcanhar direito contra as pernas do tatuado na intenção de fazê-lo ceder à famosa "rasteira". ― Tarde demais! - Proferiu, montando no corpo caído e agarrando a cabeça do infeliz com ambas as mãos para quebrar o pescoço com toda potência. Mordeu os lábios enquanto o fazia. ― Cinco quilômetros ao sul, hein? Zombou do cadáver, que havia contribuído com a investigação sem querer. ― A criança! Precisava encontrá-la. Depois de incinerar o corpo.

* 326 palavras.
HP: 625/625; CH: 280/800; Kage Bunshin CH: 313/313; ST: 02/05.

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 24/60:

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

7/20+
@Iris

Iris original descobrira a localização de uma das vilas, e deu cabo do sequestrador quebrando seu pescoço e depois colocando fogo nele, a caverna inteira virava um furdúncio de chamas e cinzas.

A clone então questionava mais e mais a menina, perguntava do garoto que tinha um poder absurdo, lembrava do que via antes de ser sequestrada. — Ele está na Aldeia da Flecha, mas há outras crianças importantes na Vila do Machado, precisa resgatá-las. - falou para a Lyndall, mas começava a sentir um pouco de dor. — Essa não... Está voltando! - exclamou enquanto tremia, pequenas faíscas saiam de seu corpo. — Pare! Me deixe no chão senã- - ela começou a soltar raios involuntariamente. A cópia de Iris explodiu no meio do ar, a garota cairia de uma altura considerável, morte na certa. — AHHHHHHHHHHHHHHHH! - exclamava enquanto despencava, quem estivesse perto podia ouvir.

Considerações:
Database
Iris
Chūnin
Assim que abandonou a caverna em chamas seguiu vagando pelos arredores em busca do seu clone e da sua acompanhante. Por alguns breves minutos não conseguiu encontra-los, mas assim que o mesmo grito agudo e feminino fez-se presente, Iris sabia de quem se tratava. Naquele momento a kunoichi sentiu o seu chakra retornar e parou instantaneamente para recepciona-lo num susto. Usufruindo de suas capacidades inatas e desaparecendo, novamente, junto com a brisa que cercou o lugar, buscou pela voz o mais rápido que pôde e, felizmente, alcançou-a antes de que caísse em seus braços. Ajoelhada e com a criança no colo, perguntou: ― Você está bem? Os longos cabelos pretos adornavam a cabeça igualmente a franja que, mais um pouco, caía em seus olhos. O rosto minimalista e incrivelmente doce e delicado tinha sobrancelhas fininhas, olhos cinzas, nariz arrebitado e boca pequena. Nenhum sinal de cravo ou acne indicava que, sequer, alcançara a puberdade. Suas vestes eram igualmente fofas e se resumiam a uma blusa branca tomara que caia com babado e uma saia preta finalizada um pouco antes do joelho. Os calçados fechados eram da mesma cor. ― Eu te peguei, mocinha!

O receio de que a garota sucumbisse impediu a ninja da Pedra de notar os raios que envolviam o corpo agora seguro. Raios? E também impossibilitou-a de perceber que estes não a feriam. O quê? Era disso o que o morto falava. Mais uma dessas sessões de esquisitice envolvendo experimentos científicos com crianças de linhagens específicas. Iris não precisava das informações coletadas pelo clone para conseguir decifrar essa parte do quebra-cabeça, mas ainda se perguntava como aquele chakra não conseguia feri-la. ― É você - A garotinha sussurrou, erguendo-se dos braços de Iris, que continuaram envoltos em relâmpagos. ― Parou de doer quando você me segurou, então não sou eu quem estou... - Explicou, apontando para o elemento. ― Parece que temos algo em comum. Antes que terminasse de falar, o Raiton se dissipou ao que a Lyndall movimentou rapidamente as mãos, fazendo-o alcançar a superfície de duas pedras ao redor e parti-las ao meio. O quê?

* 370 palavras.
HP: 625/625; CH: 551/800; ST: 03/05.

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 24/60:

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

8/20+
@Iris

A chunin sentia algo estranho ao encontrar a menina, os raios que saíam do corpo da criança aparentemente se adaptaram a Lyndall, que depois se dissiparam destruindo algumas rochas.

A dupla seguiu em direção a Vila do Machado, demoraram algumas horas durante a noite para aproximaram do destino. As luzes da aldeia eram um chamativo e também um guia para as duas meninas. Do alto de uma montanha, podia ver toda a vila embaixo, a garotinha observava tudo aquilo. ― Ali! Eles tão lá. - falou a criança, apontando para um prédio no centro da vila.

Considerações:
Database
Iris
Chūnin
Iris não sabia identificar o momento em que conseguiu os pré requisitos para despertar a sua Segunda Natureza de Chakra, e sendo sincera consigo mesma, não sabia sequer se esses pré requisitos de fato existiam ou se os shinobis simplesmente estavam destinados às suas respectivas habilidades - sendo esta segunda hipótese a que preferia crer. ― Você está bem? Nesse momento o corpo da garotinha encostava nos seus braços e, consequentemente, todo o Chakra Raiton que a envolvia, também. A pele de Iris, ao invés de rejeitar o contato e subitamente derrubar o corpo inocente no chão, simplesmente recepcionou-o por conta de uma parte do interior da kunoichi assemelhar-se àquela dos relâmpagos. ― Eu te peguei, mocinha! O toque na criança pareceu capaz de acelerar a movimentação da provável Segunda Natureza de Iris no seu organismo e, então, liberá-la. "Não é comum que as coisas sejam descobertas desse jeito. O que será que essa menininha tem demais?" Dificilmente o despertar de um elemental acontecia de repente, necessitando de estímulos emocionais ou situacionais; E mesmo que as circunstância admitissem perigo e que a pequena pudesse, inclusive, vir a morrer, as coisas não chegaram a incitar Iris de tal forma a conseguir o feito sozinha. "Foi ela, com certeza." ― Parece que temos algo em comum - Expôs, sorrindo sutilmente para a criança, antes de conseguir dividir as duas pedras no meio.

Mais tarde e mais distante, levando um dos seus torrões de açúcar a boca e contemplando a Aldeia do Machado de cima, buscou trocar as últimas palavras com a protegida antes de se infiltrar. ― Você tem certeza? - Questionou a companhia com a expressão enrijecida, parte querendo saber se a menina não se enganara, parte querendo entrar logo no prédio e destruir os planos grotescos do Machado. Depois da confirmação, Iris prosseguiria com a fala: ― Olha... Lembra de hoje mais cedo, depois que te resgatei e um dos meus clones te carregou alguns metros para longe? Então, enquanto isso, na caverna, eu me passei por você com uma técnica simples de transformação e enganei o bandido que te sequestrou para dar a ele o fim que merecia. Agora, nós estamos diante de um perigo muito maior, e eu temo que se você ficar aqui em cima, olhando, algum mal possa te acontecer, ou talvez possam te raptar de novo... Sendo assim, eu tenho uma proposta. Muitas coisas passavam pela cabeça da Lyndall, mas esse lhe parecia o melhor meio para se conquistar os fins: ― Você e eu trabalharemos juntas, certo? Eu vou me passar por aquele monstro mais uma vez, e te carregarei nos meus ombros por algum tempo. Depois que nós conseguirmos chegar lá dentro, arranjarei um jeito de me distanciar dos cientistas e dos guardas contigo, desfazendo a transformação e bolando um plano de acordo com as análises que terei feito do território até lá... Eu vi quais as suas capacidades e tenho certeza de que aquilo não foi nem um terço do que você pode fazer. Se as coisas esquentarem, e acho que você entende o que eu quero dizer, não meça esforços para machuca-los, certo? E mesmo que isso te obrigue a me ferir: Faça!

* 549 palavras.
HP: 625/625; CH: 551/800; ST: 02/05.

Bolsa de Armas 24/60:

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

9/20+
@Iris

O plano de Iris era simples, se disfarçar do homem que fazia o trabalho de sequestrar a pequena garotinha com sua linhagem avançada diferenciada. A menina assentia positivamente a tudo que a chunin dizia, concordando e por fim, falava que estava tudo bem. As duas então seguiram para a entrada da vila, onde não demorou muito para alguém já reconhecer o suposto homem que Iris estava se passando, a garotinha fingia que estava desmaiada. ― Ei Jun! Conseguiu pegar a garota? - perguntou um homem que estava no portão, parecia ser amigo dele, em seu braço direito também havia uma tatuagem de machado, igual ao outrora inimigo de Iris. Sem mais delongas, abriu as portas da vila.

A vila era bem tecnológica, fora dos padrões que imaginavam ser as pequenas vilas da região. ― O chefe está te esperando lá no prédio principal! - falou seu suposto amigo. Entrando no prédio logo em sua recepção havia um cientista a espera. ― Finalmente Jun! Que demora em pegar essa garota. - disse com pressa. ― Vamos logo para a área de experimentação, temos que testar o que essa garota tem para dar carga para a bomba! - revelou.

Foram depressa para a área que seria um laboratório, mas também uma cadeia... Lá dentro havia diversas crianças sedadas, dentro de pequenas jaulas, como animais. ― Meus amigos... Todos presos... Faça alguma coisa, moça. - sussurrou a menininha. No laboratório só estavam Iris, a garota e o cientista, que mexia em uma máquina estranha com diversas agulhas. ― Pronto, me dá ela aqui. - ele vinha se aproximando de Iris com braços abertos para pegá-la.

Considerações:
Database
Iris
Chūnin
A cabeça sinalizava que sim para todas as instruções dadas por Iris, que no instante seguinte a se transformar segurou a menina falsamente desmaiada em um dos seus ombros. Contornando a montanha de onde vislumbravam a aldeia por inteira e seguindo o trajeto até a entrada da vila, simulou o mesmo caminhar do homem interpretado e cumprimentou um dos guardas antes de entrar, encarando os seus braços - com a mesma tatuagem que existia nos do sequestrador. ― Houve resistência, mas deu certo - Disfarçou, mantendo a compostura por não saber exatamente como o verdadeiro Jun reagiria. ― Obrigado, já estou indo - Agradeceu a abertura dos portões, avisando-o que encontraria o mandante e acenando com a mão livre. ― Tudo certo, por enquanto - Sussurrou.

Ao contrário do que Iris imaginava, a estética da engenharia do Machado era desenvolvida; Tecnologicamente falando, avançada e, aparentemente, muito bem manutencionada, pois nada apresentava falhas de circuito, iluminação e etc. De onde será que eles conseguiram tudo isso? A kunoichi não se recordava, de acordo com o relatório do tenente que a encontrou no mesmo dia mais cedo, da aldeia ter apresentado bons números na sua última reunião com a Pedra. Certamente tem relação com o rapto das crianças, assimilou, alcançando o prédio central e adentrando-o. Fora recepcionada por um dos cientistas. ― Eu peço desculpas, senhor. A culpa foi minha - Falou enquanto abaixava a cabeça, ouvindo-o pedir para que agilizasse a entrega da criança a "área de experimentação", simultaneamente apertando um pouco mais o corpo da garotinha que carregava como um sinal de preocupação e cuidado. Bomba? Eles querem usufruir das capacidades elétricas dessa criança para ativar uma bomba? A vida de um inocente em troca de destruição, Machado? Quanta merda!

― Vai dar tudo certo. Confie em mim - Respondeu baixinho ao desespero da garota. ― Eu a levo. Já fui irresponsável demorando para trazê-la, então quero poder levá-la até lá e lhe poupar mais esse trabalho! - Exclamou para o cientista, esperando que desse as costas para descer o corpo que carregava silenciosamente ao chão, aproveitando-se da sua distração para partir para cima: Quando desembainhou a Espada Longa, o doutor ameaçou se virar, mas Iris foi mais rápida e apunhalou na coluna dorsal ao que tampou a sua boca para impedi-lo de gritar. ― Desculpe decepcioná-lo - Ironizou, aprofundando a lâmina e girando-a dentro do corpo. ― Mas eu nunca fui com a sua cara. Desfez a transformação, pedindo a ajuda da pequena para que reanimasse os colegas enquanto buscava encontrar as chaves para libertá-los. ― Se você conseguir infundir um pouco do seu relâmpago neles, bem pouco mesmo, talvez eles possam acordar com a descarga de energia, entendeu?

* 453 palavras.
HP: 625/625; CH: 551/800; ST: 01/05.

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas 24/60:

Considerações:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Database

10/20+
@Iris

O golpe deveras desleal no cientista foi tão repentino que a pequena garota soltou um grito de susto, mas ela mesma colocava a mão na boca para abafar o som. Ouvia o que Iris dizia para ela, novamente atentava-se e assentia positivamente com a cabeça. Em um rápido movimento virou-se para seus amigos nas jaulas. Com um pequeno toque com seu dedo indicador direito envolto em raios, soltou uma rajada de eletricidade por todas as jaulas adjacentes, acordando todos no susto. ― Liane... - o garoto na cadeia da frente da menina foi o primeiro a acordar. ― Vamos acorde, Takashi! Temos que sair daqui. - apressou a garotinha que se chamava Liane. Todos conseguiram sair com alguma dificuldade, estavam acordando agora. Um dos meninos, o que falou com Liane, praticamente despertou por completo quando viu algo no laboratório. ― Meu pergaminho! - exclamou quando corria. ― Não posso perdê-lo. - falou enquanto o abraçava, mas ao observar a sua amiga ao lado de Iris, foi até ela. ― Moça, proteja esse pergaminho, por favor. É algo que meu pai deixou pra mim... - revelou. O pergaminho continha o nome "Rashomon". Seis crianças, Liane e Iris precisavam sair daquele laboratório e da vila.

Considerações:
Database
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido