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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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[color=black][b]Nome[/b][/color]
[color=black][b]Requerimento[/b][/color]:
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[color=black][b]Selos[/b][/color]:
[color=black][b]Alcance[/b][/color]:
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[color=black][b]Descrição[/b][/color]:
[color=black][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>

Selos:


Última edição por Kuro' em Qua 13 Fev - 16:39, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
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[C.J] Kuro - Página 3 PQRyRoR
Energy Power
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu; GCC ou BCC; Conhecimento sobre Kekkai: Tengai Hōjin
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Estilo de Luta
Descrição: Uma das suas maiores desvantagens é o combate corpo a corpo já que sua força é minima e não possui habilidades em taijutsu. Com base nisso o jovem decidiu implementar seu maior conhecimento, o ninjutsu para que pudesse lhe ajudar nesse quesito, mesmo que não soubesse muito sobre a arte do taijutsu. Ele utiliza de seu chakra bruto para ampliar suas capacidades físicas.

O chakra envolve o jovem de forma contínua formando assim uma camada fina e esbranquiçada ao redor de seu corpo, podendo ser ampliada a um máximo de 50 m de raio. Seus músculos são contraídos de forma a aumentar sua velocidade e força, e a energia que se expande a sua volta lhe ajuda a sentir o que adentrar em seu alcance, ampliando assim sua capacidade de percepção.

A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe.

Notas: Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem envolve seu corpo em chakra induzindo seus músculos a se contraírem de forma a aumentar sua força e velocidade em 1 ponto. Tal energia pode ser expandida até um raio de 50 metros, podendo sentir qualquer coisa que tocar, estando dentro do seu alcance. Além disso o chakra canalizado em seu corpo é dispersado ao golpear um inimigo, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto mediano que lança o inimigo a 5 metros de distância.  


Então, estilo de luta serve como forma de você lutar de uma forma específica. E não, este estilo não é a mesma coisa que o anterior. Posso dar vários exemplos de estilos de luta que seguem o mesmo parâmetro deste aqui. Como o kongoken que canaliza chakra em uma parte do corpo para aumentar a força, o estilo de luta do clã wicca que canaliza chakra no corpo para aumentar suas capacidades físicas e etc. Eu mesmo criei um estilo de luta pro meu hyuuga aonde eu através de tenketsus específicos podia aumentar minhas capacidades físicas. Este estilo de luta serve para me auxiliar em combates corpo a corpo, substituindo minhas habilidades em taijutsu. Ele funciona de forma a me permitir sentir o que estã ao meu redor, além de causar impactos através dos golpes. Este é o estilo, uma combinação de habilidades que me permite lutar corpo a corpo, mas focado em minhas habilidades em ninjutsu.

Segundo aval. @Delrey @Mordred @Exile favor levar minha explicação sobre o estilo de luta acima em consideração na hora de avaliar.


Anonymous
Database
[C.J] Kuro - Página 3 OxxAo3l
[C.J] Kuro - Página 3 OxxAo3l
Energy Power:
"A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe."

Se não fosse por esse trecho, seria um jutsu, agora é um estilo de luta.

Enfim, você precisa ter o jutsu, não só o conhecimento.




Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
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[C.J] Kuro - Página 3 PQRyRoR
Energy Power
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu; GCC ou BCC; Possuir o Jutsu Kekkai: Tengai Hōjin
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Estilo de Luta
Descrição: Uma das suas maiores desvantagens é o combate corpo a corpo já que sua força é minima e não possui habilidades em taijutsu. Com base nisso o jovem decidiu implementar seu maior conhecimento, o ninjutsu para que pudesse lhe ajudar nesse quesito, mesmo que não soubesse muito sobre a arte do taijutsu. Ele utiliza de seu chakra bruto para ampliar suas capacidades físicas.

O chakra envolve o jovem de forma contínua formando assim uma camada fina e esbranquiçada ao redor de seu corpo, podendo ser ampliada a um máximo de 50 m de raio. Seus músculos são contraídos de forma a aumentar sua velocidade e força, e a energia que se expande a sua volta lhe ajuda a sentir o que adentrar em seu alcance, ampliando assim sua capacidade de percepção.

A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe.

Notas: Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem envolve seu corpo em chakra induzindo seus músculos a se contraírem de forma a aumentar sua força e velocidade em 1 ponto. Tal energia pode ser expandida até um raio de 50 metros, podendo sentir qualquer coisa que tocar, estando dentro do seu alcance. Além disso uma parcela de chakra canalizado em seu corpo é dispersado ao golpear um inimigo, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto mediano que lança o inimigo a 5 metros de distância.  Deixando claro, que mesmo com essa pequena parcela de chakra sendo liberada ao golpear o inimigo, o estilo se mantem fortalecendo o corpo de seu usuário constantemente.


@Exile editado e modifiquei uma parte da nota pra deixar claro que mesmo ao dispersar uma parte do chakra em meus golpes, eu continuo com o estilo ativo me dando 1 de força e velocidade
Anonymous
Database
[C.J] Kuro - Página 3 OxxAo3l
[C.J] Kuro - Página 3 OxxAo3l
@
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
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[C.J] Kuro - Página 3 DOO9cTi
Fire Skin
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; BCC ou GCC
Rank: C/B
Selos: C: 1/ B: 3
Duração: Stamina
Descrição: A técnica funciona de forma defensiva e também ofensiva, sendo mantida através do alto controle de seu usuário durante o tempo em que ele conseguir se manter em combate. A energia flamejante o envolve completamente ao seu comando, criando uma cama fina de chakra que o cobre por completo evitando de sofrer danos. A técnica funciona como um tipo de segunda pele, formando assim uma proteção precisa e bem útil em certos momentos. Seus golpes também possuem a possibilidade de queimar seus oponentes, devido ao fogo que o cobre.

Notas: Rank B: Gasta-se 50 de ch para ativar e 25 para manter. Rank C: Gasta-se 25 de ch para ativar e 10 para manter.


[C.J] Kuro - Página 3 Smstfoq
Fire Explosion
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka
Rank: C
Selos: 1
Descrição: Esta é uma técnica cuja funcionalidade não é apenas gerar ferimentos em seu oponente, mas também surpreende-lo de forma a dificultar sua esquiva. Uma certa quantidade de chakra é canalizada abaixo do inimigo fazendo com que se forme uma explosão mediana que ocupa uma área de cinco metros tendo o oponente como epicentro, gerando chamas intensas durante o uso. Ela possui a capacidade de inutilizar o uso de regeneração, devido ao estudo de uma técnica katon que faz o mesmo efeito.
Notas: A explosão é gerada abaixo do oponente desde que o mesmo esteja dentro de um raio de 30 metros do usuário, ocupando uma área de 5 m. Tal jutsu incapacita o inimigo de se regenerar, assim como o jutsu Zanmai no Shinka.


[C.J] Kuro - Página 3 JEz3elK
Great Fire Explosion
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka; Fire Explosion
Rank: A
Selos: 5
Descrição: É uma técnica baseada no Fire Explosion, porém muito mais poderosa que a mesma. Seu poder destrutivo é ainda maior e seu funcionamento um pouco diferente. Ao invés de ser criado uma explosão abaixo do oponente, é formado um turbilhão, que sobe do solo tomando uma área de dez metros tendo o inimigo como epicentro. A energia flamejante engole o oponente inibindo o uso de técnicas curativas. O alcance da habilidade é de sessenta metros de raio.

Notas: O turbilhão toma uma área de 10 m, tendo o inimigo em seu epicentro, podendo ser criada dentro de um raio de 60 m. Além disso o jutsu anula o uso de técnicas regenerativas assim como um de seus jutsus base, o Zanmai no Shinka.


[C.J] Kuro - Página 3 6n48NNE
Flame Protection
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC;
Rank: C/B
Selos: C: 1/B: 3
Descrição: O uso das chamas não servem apenas para ataque, servem também para a defesa, e é nesse intuito que esta técnica foi criada. Seu usuário cria uma barreira giratória que o protege, assim como aqueles que estiverem dentro da área de atuação do jutsu. Chamas esbranquiçadas e translucidas são geradas ao redor de seu usuário criando assim uma barreira rotativa que o defende de ataques vindos de todas as direções.

Notas: Rank C: Ocupa uma área de até cinco metros de raio, tendo o gato de 25 para ativar e 10 para manter caso necessário. Rank B: Ocupa uma área de dez metros de raio, tendo o gasto de 50 de chakra para ativar e 25 para se manter caso necessário. A barreira rotativa defende uma área de 360°.


[C.J] Kuro - Página 3 56blgAc
Cataclysm
Requerimento: Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka
Rank: S(Mortal)
Descrição: Após dominar totalmente o elemento fogo o jovem resolveu criar uma técnica mortal, no qual pode ser usado para criar um estrago colossal no cambo de batalha. O jovem canaliza durante um turno uma grande quantidade de chakra, aguardando até o turno seguinte para libera-lo dentro de um raio de sessenta metros. Tal energia gera uma grande quantidade de pilares de fogo que sobem da terra até os céus tomando uma altura de até cinquenta metros de altura, tomando uma área cada de dez metros por todo o campo, gerando uma destruição desenfreada como se a fúria de um Deus caísse sobre a cabeça de todos presentes. Todos os que forem atingidos pelo ataque não conseguem se regenerar, devido ao poder destrutivo da técnica e o o efeito dado a ele após o estudo afundo da técnica Zanmai no Shinka.

Notas: O jovem canaliza o custo de 400 de ch no primeiro turno, liberando tal chakra canalizado ao longo do campo de combate de forma igualitária, criando diversas torres de fogo que ocupam uma área de 10 m e são criadas ao longo de um raio de 60 m, tendo uma altura de 50 m. Além disso, assim como a técnica Zanmai no Shinka, quem for pego pelo jutsu não pode usar técnicas curativas. Além disso, tudo o que for pego pelas chamas catastróficas são incinerados.
Anonymous
Convidado
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Fire Skin:  app

Fire Explosion: a regeneração é interrompida apenas pelo turno em que o alvo for atingido, certo? app

Great Fire Explosion: 40m de raio.

Flame Protection: app

Cataclysm: achei um jutsu exagerado, podendo facilmente cobrir totalmente a área sem limite nenhum. Tenta dar uma balanceada colocando um limite de torres e a distância entre elas.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 3 JEz3elK
Great Fire Explosion
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka; Fire Explosion
Rank: A
Selos: 5
Descrição: É uma técnica baseada no Fire Explosion, porém muito mais poderosa que a mesma. Seu poder destrutivo é ainda maior e seu funcionamento um pouco diferente. Ao invés de ser criado uma explosão abaixo do oponente, é formado um turbilhão, que sobe do solo tomando uma área de dez metros tendo o inimigo como epicentro. A energia flamejante engole o oponente inibindo o uso de técnicas curativas. O alcance da habilidade é de sessenta metros de raio.

Notas: O turbilhão toma uma área de 10 m, tendo o inimigo em seu epicentro, podendo ser criada dentro de um raio de 40 m. Além disso o jutsu anula o uso de técnicas regenerativas assim como um de seus jutsus base, o Zanmai no Shinka.


[C.J] Kuro - Página 3 56blgAc
Cataclysm
Requerimento:  Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka
Rank: S(Mortal)
Descrição: Após dominar totalmente o elemento fogo o jovem resolveu criar uma técnica mortal, no qual pode ser usado para criar um estrago colossal no cambo de batalha. O jovem canaliza durante um turno uma grande quantidade de chakra, aguardando até o turno seguinte para libera-lo dentro de um raio de sessenta metros. Tal energia gera uma grande quantidade de pilares de fogo que sobem da terra até os céus tomando uma altura de até cinquenta metros de altura, tomando uma área cada de dez metros por todo o campo, gerando uma destruição desenfreada como se a fúria de um Deus caísse sobre a cabeça de todos presentes. Todos os que forem atingidos pelo ataque não conseguem se regenerar, devido ao poder destrutivo da técnica e o o efeito dado a ele após o estudo afundo da técnica Zanmai no Shinka.

Notas: O jovem canaliza o custo de 400 de ch no primeiro turno, liberando tal chakra canalizado ao longo do campo de combate de forma igualitária, criando diversas torres de fogo que ocupam uma área de 10 m e são criadas ao longo de um raio de 60 m, tendo uma altura de 50 m. Além disso, assim como a técnica Zanmai no Shinka, quem for pego pelo jutsu não pode usar técnicas curativas. Além disso, tudo o que for pego pelas chamas catastróficas são incinerados.  Pode ser criada um máximo de 30 torres, tendo uma distância mínima entre elas de 2 metros.


@Morpheusa edit
Anonymous
Convidado
Convidado
Great Fire Explosion: app

Cataclysm: app
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 3 Zz3W2zd
Flames of Purgatory
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: O jovem decidiu estudar mais a fundo o efeito gerado pela técnica Zanmai no Shinka, cuja tem a capacidade de anular a regeneração de seus inimigos ao atingi-los. Com isso, o ninja resolveu implementar tal efeito em todas as suas técnicas de fogo, aumentando assim o potencial delas. As chamas se tornam mais intensas e quentes, tomando uma tonalidade roxa enegrecida. Tal aumento de intensidade faz com que sua velocidade seja ampliada, e o grau de queimadura seja ampliada ate o rank mais baixo.

Ao receber um golpe dessas chamas o local atingido fica impossibilitado de se regenerar de quaisquer tipos de habilidades curativas, mantendo o ferimento até que o estilo de luta se mantenha em atividade. Será necessário um certo gasto por jutsu para que a mesma obtenha tais efeitos. Além disso o shinobi pode utilizar até duas manipulações com poder de rank C com tais chamas roxas.

Notas: Será gasto 50 de chakra por jutsu para implementar tais efeitos, sendo a inibição de regeneração, usando quaisquer tipos de habilidades regenerativas em suas queimaduras, até a desativação do estilo de luta, e o aumento no grau de queimaduras a partir do rank C, sendo assim todas as técnicas desde o rank C passam a gerar queimaduras de 3° grau.

Notas: Com relação ao aumento de velocidade, será necessário apenas um gasto de 50 de ch para ativar e 25 para manter, aumentando a velocidade de todos os jutsus katon utilizados, além de manter os ferimentos dos inimigos sem regeneração.


Só consigo aumentar o grau das queimaduras das técnicas rank C, que passam a gerar queimaduras de terceiro grau. De A para cima já dão queimaduras de terceiro grau.

[C.J] Kuro - Página 3 Rqdukuz
Flames of Glory
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Iryoninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: Tal habilidade se dá através da força de vontade do usuário de não querer machucar seus aliados, além de querer protege-los com suas chamas. Com isso, o jovem decidiu combinar sua habilidade médica com suas chamas, afim de gerar chamas que não queimam e que podem ser usadas para curar seus aliados. O funcionamento é simples, o usuário implementa o chakra medicinal em suas chamas, fazendo com que as mesmas fiquem brandas, inibindo assim o seu poder destrutivo, fazendo com que elas não queimem seus aliados ao toque com elas.

As chamas se tornam brancas, e ao tocar seus aliados os mesmos não sentem o calor intenso das mesmas, mas sim um calor agradável e brando, que não lhes queimam. Com isso o jovem consegue usar suas chamas não somente para ferir, mas também para curar e dar suporte aos seus aliados. Sendo assim, o garoto pode canalizar as chamas brancas em diferentes tipos de ferimentos, os curando de forma imediata, podendo até mesmo canalizar a energia em todo o copo para curar os ferimentos que estiverem por toda a sua extensão.

Notas: Ao gastar 50 de ch em uma técnica a mesma perde o poder destrutivo, não gerando queimaduras ao tocar em algum aliado. Além disso o usuário do estilo é capaz de curar aliados ou a si mesmo, canalizando a energia através de seu corpo sem a necessidade de toca-lo com as mãos,  gastando o equivalente ao tipo de ferimentos. Gasta-se 50 de Ch para curar ferimentos leves, 100 de ch para curar ferimentos medianos e 200 para curar ferimentos graves. Por se tratar de uma habilidade provinda das chamas, o bónus de perícia se aplica no gasto, sem interferir no valor da cura. Ex, Passa-se a gastar 25 de ch para curar 50 de hp, curando os ferimentos leves por completo.

Notas: Por se tratar de uma habilidade provinda das chamas, o bónus de perícia se aplica no gasto, sem interferir no valor referente cura e a restituição do hp.  Além disso, a maestria também se aplica, aumentando assim o valor do hp restituído  de acordo com bonus dado por ela.
Anonymous
Convidado
Convidado
Fire Explosion = Criada, no mínimo, 1 metro do alvo.
Great Fire Explosion = Criada, no mínimo, 1 metro do alvo.
Cataclysm = Não podendo ser criada em menos de 1 metro do alvo.
Flames of Purgatory = Você não vai simplesmente colocar o nome da técnica que dar tal efeito no meio e misticamente vai conseguir chegar num efeito tão absurdo com todas as técnicas não. Reprovo.
Flames of Glory = Tá, mas por quais motivos suas técnicas vão sair curando? Você tem que ir além disso, você tem que explicar e me convencer que algo tão útil possa ser aprovado.

Morpheusa está ciente da reavaliação do jutsu Great Fire, eu no entanto tive que complementar envolvendo além dele para que os outros também não fujam do bom-senso.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 3 Zz3W2zd
Flames of Purgatory
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: Utilizando de sua força de vontade para ferir os inimigos o jovem decidiu criar um estilo de luta que ampliasse o potencial de suas técnicas Katon. Acrescenta um gasto de energia no jutsu que quer potencializar gerando um aumento de intensidade nas chamas, a fazendo ficar com uma coloração arroxeada. Com esse aumento as chamas ganham um aumento de velocidade, além de passar a gerar queimaduras de 3° grau desde as técnicas de rank C.

Notas: Será gasto 50 de chakra por jutsu para implementar tais efeitos, sendo o aumento no grau de queimaduras a partir do rank C, sendo assim todas as técnicas desde o rank C passam a gerar queimaduras de 3° grau, até o aumento de mais 1 ponto em suas velocidades.


Refiz o estilo retirando a parte que diz que da as minhas técnicas a possibilidade de inibir a regeneração dos inimigos.

[C.J] Kuro - Página 3 Rqdukuz
Flames of Glory
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu; Iryoninjutsu
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: Tal habilidade se dá através da força de vontade do usuário de não querer machucar seus aliados, além de querer protege-los com suas chamas. Com isso, o jovem decidiu combinar sua habilidade médica com suas chamas, afim de gerar chamas que não queimam e que podem ser usadas para curar seus aliados. O funcionamento é simples, o usuário implementa o chakra medicinal em suas chamas, fazendo com que as mesmas fiquem brandas, inibindo assim o seu poder destrutivo, fazendo com que elas não queimem seus aliados ao toque com elas.

As chamas se tornam brancas, e ao tocar seus aliados os mesmos não sentem o calor intenso das mesmas, mas sim um calor agradável e brando, que não lhes queimam. Com isso o jovem consegue usar suas chamas não somente para ferir, mas também para curar e dar suporte aos seus aliados. Sendo assim, o garoto pode canalizar as chamas brancas em diferentes tipos de ferimentos, os curando de forma imediata, podendo até mesmo canalizar a energia em todo o copo para curar os ferimentos que estiverem por toda a sua extensão.

Notas: Ao gastar 50 de ch em uma técnica a mesma perde o poder destrutivo, não gerando queimaduras ao tocar em algum aliado. Além disso o usuário do estilo é capaz de curar aliados ou a si mesmo, canalizando a energia através de seu corpo sem a necessidade de toca-lo com as mãos,  gastando o equivalente ao tipo de ferimentos. Gasta-se 50 de Ch para curar ferimentos leves, 100 de ch para curar ferimentos medianos e 200 para curar ferimentos graves. Por se tratar de uma habilidade provinda das chamas, o bónus de perícia se aplica no gasto, sem interferir no valor da cura. Ex, Passa-se a gastar 25 de ch para curar 50 de hp, curando os ferimentos leves por completo.

Notas: Por se tratar de uma habilidade provinda das chamas, o bónus de perícia se aplica no gasto, sem interferir no valor referente cura e a restituição do hp.  Além disso, a maestria também se aplica, aumentando assim o valor do hp restituído  de acordo com bonus dado por ela.


Não não, o estilo não da as técnicas a possibilidade de curar ninguém. O efeito que o estilo da para as técnicas é a possibilidade de não ferir mais os aliados com o gasto de 50 de chakra. Com o uso deste estilo eu posso por exemplo segurar um companheiro mesmo usando minha armadura katon. Eu usei da mesma lógica do meu jutsu kaioken.

A parte da cura é derivada do próprio estilo de luta, eu gastando essas quantias de chakra ditas na nota eu curo os aliados ou até mesmo a mim. Mas não levo esse efeito para meus jutsus.

[C.J] Kuro - Página 3 Smstfoq
Fire Explosion
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka
Rank: C
Selos: 1
Descrição: Esta é uma técnica cuja funcionalidade não é apenas gerar ferimentos em seu oponente, mas também surpreende-lo de forma a dificultar sua esquiva. Uma certa quantidade de chakra é canalizada abaixo do inimigo fazendo com que se forme uma explosão mediana que ocupa uma área de cinco metros tendo o oponente como epicentro, gerando chamas intensas durante o uso. Ela possui a capacidade de inutilizar o uso de regeneração, devido ao estudo de uma técnica katon que faz o mesmo efeito.

Notas: A explosão é gerada abaixo do oponente desde que o mesmo esteja dentro de um raio de 30 metros do usuário, ocupando uma área de 5 m. Tal jutsu incapacita o inimigo de se regenerar, assim como o jutsu Zanmai no Shinka.


[C.J] Kuro - Página 3 JEz3elK
Great Fire Explosion
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka; Fire Explosion
Rank: A
Selos: 5
Descrição: É uma técnica baseada no Fire Explosion, porém muito mais poderosa que a mesma. Seu poder destrutivo é ainda maior e seu funcionamento um pouco diferente. Ao invés de ser criado uma explosão abaixo do oponente, é formado um turbilhão, que sobe do solo tomando uma área de dez metros tendo o inimigo como epicentro. A energia flamejante engole o oponente inibindo o uso de técnicas curativas. O alcance da habilidade é de sessenta metros de raio.

Notas: O turbilhão toma uma área de 10 m, tendo o inimigo em seu epicentro, podendo ser criada dentro de um raio de 40 m. Além disso o jutsu anula o uso de técnicas regenerativas assim como um de seus jutsus base, o Zanmai no Shinka.


[C.J] Kuro - Página 3 56blgAc
Cataclysm
Requerimento: Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka
Rank: S(Mortal)
Descrição: Após dominar totalmente o elemento fogo o jovem resolveu criar uma técnica mortal, no qual pode ser usado para criar um estrago colossal no cambo de batalha. O jovem canaliza durante um turno uma grande quantidade de chakra, aguardando até o turno seguinte para libera-lo dentro de um raio de sessenta metros. Tal energia gera uma grande quantidade de pilares de fogo que sobem da terra até os céus tomando uma altura de até cinquenta metros de altura, tomando uma área cada de dez metros por todo o campo, gerando uma destruição desenfreada como se a fúria de um Deus caísse sobre a cabeça de todos presentes. Todos os que forem atingidos pelo ataque não conseguem se regenerar, devido ao poder destrutivo da técnica e o o efeito dado a ele após o estudo afundo da técnica Zanmai no Shinka.

Notas: O jovem canaliza o custo de 400 de ch no primeiro turno, liberando tal chakra canalizado ao longo do campo de combate de forma igualitária, criando diversas torres de fogo que ocupam uma área de 10 m e são criadas ao longo de um raio de 60 m, tendo uma altura de 50 m. Além disso, assim como a técnica Zanmai no Shinka, quem for pego pelo jutsu não pode usar técnicas curativas. Além disso, tudo o que for pego pelas chamas catastróficas são incinerados. Pode ser criada um máximo de 30 torres, tendo uma distância mínima entre elas de 2 metros.


@Delrey só para tirar uma dúvida para editar de forma correta, esses três jutsus citados para reavaliação, você quer dizer que o epicentro da explosão ocorre a no mínimo 1 metro do inimigo? Não podendo mais ser abaixo dele?
Anonymous
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Flames of Purgatory = Continua reprovado.
Flames of Glory = Continua reprovado.

Ambos não tiveram mudança significativas para que ocorra uma aprovação, não possuem de fato lógica necessários para efeitos que acrescentam tanto, mesmo que seja interessante o conceito, não ocorre explicação necessária.

Fire Explosion = Reprovado; não fez as mudanças necessárias.
Great Fire Explosion = Reprovado; não fez as mudanças necessárias.
Cataclysm = Reprovado; não fez as mudanças necessárias.

Se tiver coerência no ambiente para ser criado a um metro abaixo do oponente, poderia sim; isso é uma questão de balanceamento, quase todas as técnicas estavam instakill sendo criadas logo abaixo e RIP, sem nenhum método de preparação ou algo do tipo, sendo que isso nem é algo comum para o katon (que quase sempre é expelido do corpo e não criado de forma aleatória).
Anonymous
Convidado
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[C.J] Kuro - Página 3 Smstfoq
Fire Explosion
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka
Rank: C
Selos: 1
Descrição: Esta é uma técnica cuja funcionalidade não é apenas gerar ferimentos em seu oponente, mas também surpreende-lo de forma a dificultar sua esquiva. Uma certa quantidade de chakra é canalizada próximo do inimigo fazendo com que se forme uma explosão mediana que ocupa uma área de cinco metros tendo um ponto, sendo no mínimo a 1 m do oponente, como epicentro, gerando chamas intensas durante o uso. Ela possui a capacidade de inutilizar o uso de regeneração, devido ao estudo de uma técnica katon que faz o mesmo efeito.

Notas: O epicentro da explosão é gerada a no mínimo 1 m do oponente, se expandindo até ocupar um raio de 5 m desde que o mesmo esteja dentro de um raio de 30 metros do usuário, Tal jutsu incapacita o inimigo de se regenerar através de quaisquer habilidades regenerativas, assim como o jutsu Zanmai no Shinka. Ficando durante dois turnos sem poder se regenerar.


[C.J] Kuro - Página 3 JEz3elK
Great Fire Explosion
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka; Fire Explosion
Rank: A
Selos: 5
Descrição: É uma técnica baseada no Fire Explosion, porém muito mais poderosa que a mesma. Seu poder destrutivo é ainda maior e seu funcionamento um pouco diferente. Ao invés de ser criado uma explosão, é formado um turbilhão, que sobe do solo se expandindo para os lados tomando uma área de dez metros tendo o um ponto como epicentro, podendo ser criado a no mínimo 1 m do inimigo. A energia flamejante engole o oponente inibindo o uso de habilidades curativas. O alcance da habilidade é de sessenta metros de raio.

Notas: O turbilhão toma uma área de 10 m, tendo um ponto de no mínimo 1 m de distância do oponente como seu epicentro, podendo ser criada dentro de um raio de 40 m. O turbilhão se ergue sobre o chão se expandindo até atingir seu inimigo. Além disso o jutsu anula o uso de habilidades regenerativas assim como um de seus jutsus base, o Zanmai no Shinka. Os inimigos ficam 3 turnos sem poderem se regenerar através de quaisquer habilidades regenerativas.


[C.J] Kuro - Página 3 56blgAc
Cataclysm
Requerimento:  Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka
Rank: S(Mortal)
Descrição: Após dominar totalmente o elemento fogo o jovem resolveu criar uma técnica mortal, no qual pode ser usado para criar um estrago colossal no campo de batalha. O jovem canaliza durante um turno uma grande quantidade de chakra através do solo, aguardando até o turno seguinte para libera-lo dentro de um raio de sessenta metros. Tal energia gera uma grande quantidade de pilares de fogo que sobem da terra até os céus tomando uma altura de até cinquenta metros de altura, tomando uma área cada de dez metros por todo o campo, sendo gerado a no mínimo em metro do inimigo, gerando uma destruição desenfreada como se a fúria de um Deus caísse sobre a cabeça de todos presentes. Todos os que forem atingidos pelo ataque não conseguem se regenerar, devido ao poder destrutivo da técnica e o o efeito dado a ele após o estudo afundo da técnica Zanmai no Shinka.

Notas: O jovem canaliza o custo de 400 de ch no primeiro turno através do campo, liberando tal chakra canalizado ao longo do campo de combate de forma igualitária, criando diversas torres de fogo que ocupam uma área de 10 m e são criadas ao longo de um raio de 60 m, tendo uma altura de 50 m. Tais torres são criadas a no mínimo 1 metro de distância do inimigo, se expandindo até acerta-lo. Além disso, assim como a técnica Zanmai no Shinka, quem for pego pelo jutsu não pode usar habilidades curativas. Além disso, tudo o que for pego pelas chamas catastróficas são incinerados.  Pode ser criada um máximo de 30 torres, tendo uma distância mínima entre elas de 2 metros. Os inimigos que sobreviverem ficam 3 turnos sem poderem se regenerar através de quaisquer habilidades.



Editado. @Delrey eu não tinha feito modificações porque primeiramente queria entender melhor o que você queria, mas já sei bem o que fazer para balancear os três jutsus. Outra coisa, não seria um metro abaixo, seria somente sob os pés dele mesmo, mas vou modificar para deixar mais fácil de se defender. Não faz muito sentido ter preparação ou algo em meio ao ambiente para que o jutsu seja efetuado, já que sou mestre elemental e os três jutsus possuem como base uma técnica que pode ser criada dentro de um alcance de 30 m sem preparação prévia.

Todos os jutsus agora possuem um método de escape. Cada jutsu será criado a no mínimo 1 metro do oponente, e se expandindo na velocidade referente ao seu rank até alcançar o inimigo, dando a chance dele conseguir se esquivar do alcance ao ver o jutsu vindo em sua direção.
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[C.J] Kuro - Página 3 VKFMA3O
Katon - Kage Bunshin
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Kage Bunshin
Rank: C
Selos: 1
Descrição: Ao canalizar seu chakra katon em uma área o mesmo reúne uma quantidade de fumaça afim de lhe dar forma, criando assim uma cópia própria de si mesmo, afim de lhe dar suporte ou até mesmo ajuda-lo a lutar contra oponentes múltiplos. Diferente de sua técnica matriz esta não possuí o mesmo poder da mesma, sendo destruída com um com um golpe de força 3 ou por um jutsu de mesmo rank, de acordo com o poder do usuário.

Notas: Gasta-se o valor referente ao rank da técnica para ativar o jutsu, tendo que dividir seu próprio chakra com as demais cópias. Além disso os clones podem usar os mesmos jutsus de seu original. Velocidade e força física são as mesmas do usuário.


[C.J] Kuro - Página 3 NGyuHwW
Chakra Writing
Requerimento:  Habilidade em Ninjutsu
Rank: E
Descrição: Tal habilidade é bem simples, servindo para o puro suporte e auxilio na comunicação, sendo assim uma técnica praticamente básica se comparada as da academia ninja. Seu funcionamento é simples, o jovem apenas canaliza uma uma quantidade ínfima de chakra em seu afim de passa-lo sobre algum tipo de matéria, sendo tangível ou não, fazendo com que fique uma marca luminosa de cor azulada, sendo usado para escrever. Tal jutsu serve também para aqueles que não sabem falar poderem se comunicar sem precisar usar papel e tinta.

Notas: Tal jutsu serve para o puro rp, sendo usado como uma técnica básica e sem gasto de chakra ao ser usado. O que for escrito, podendo ser tanto em pleno ar quanto em superfícies sólidas, se mantem até um máximo de 3 turnos, podendo ser apagada antes disso. Por se tratar de uma habilidade básica e de puro rp, não entra como passivo e não pode ser usado em combates de pvp ou pve.


[C.J] Kuro - Página 3 4KOQvzA
Smoke Prison
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC
Rank: C/B
Selos: C: 1/ B: 3
Duração: Stamina
Descrição: Tal jutsu foi criado para não somente atacar seu inimigo como também o aprisiona-lo em meio ao combate. Uma prisão esférica é criada ao redor do inimigo, saindo de uma parte de seu usuário ou sendo formado ao redor do oponente, afim de aprisiona-lo em uma bolha de fumaça. A mesma incapacita a respiração do inimigo, além de faze-lo se cansar mais rapidamente devido a falta de oxigênio novo adentrando em seu organismo. Há uma grande dificuldade em conseguir sair da prisão devido a sua alta pressão criada pela fumaça em seu interior.

Notas: Com o gasto referente ao seu rank para ativar e o valor referente a metade do mesmo para manter, o jovem cria uma prisão esférica de fumaça tóxica que aprisiona o inimigo, impedindo-o de respirar além de diminuir 1 de stamina por turno.

Notas: A esfera pode ser criada diretamente do corpo do usuário ou a distância,  dentro de um raio de 30 m para seu uso no rank C e 40 para seu uso em rank B. O inimigo tem como escapar do jutsu quando ele é feio a distância, pois a fumaça é criada ao seu redor e em seguida se agrupa nele, criando assim a prisão.  


[C.J] Kuro - Página 3 2PMJ3Z9
Combat Dragon
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC;
Rank: A/S
Selos: A: 5 /S: 7
Duração: Stamina
Descrição: Ao reunir uma grandiosa quantidade de chamas em meio ao campo um dragão colossal de 30 m é criado afim de ser usado como transporte de uma grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo. Diferente de suas habilidades de fogo esta não gera dano a quem o toca, pois á uma camada de chakra bruto revestindo toda a sua extensão, evitando que se queimem ou sintam o calor do fogo ao tocarem o jutsu. O mesmo pode voar ao controle de seu criador, além de poder ser usado como defesa ou até mesmo ataque, porém usando somente sua força bruta ao golpear os inimigos.

Notas: Gasta-se o referente ao gasto do rank usado, e a metade para mante-lo ativo. Além disso o dragão pode carregar uma grande quantidade de pessoas, tendo um revestimento de chakra bruto para evitar de queimar os aliados e exalar o calor emitido pelas chamas. Ele possui 30 m de extenção e pode ser usado também como defesa, além de poder golpear inimigos usando força bruta (O valor dos seus golpes se dão de acordo com o valor do dano de seu rank.). O dragão possui um par de asas que possuem 20 m de extensão.


[C.J] Kuro - Página 3 HAYJvDX
Exhausting Smoke
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Uma grande quantidade de fumaça é liberada através do corpo de seu usuário tomando um raio de 40 m de alcance, transformando a atmosfera dentro dessa área tóxica para os pulmões de seus inimigos, que se cansam com mais facilidade devido a dificuldade de inalar oxigênio o bastante para alimentar seu próprio corpo. Com isso o inimigo perder stamina de forma continua enquanto estiver no interior desta habilidade.  

Notas: É gasto o valor referente a um jutsu rank B para ativa-lo e a metade do mesmo para manter o campo ao seu redor, levando os inimigos a perderem 1 de stamina por turno que estiverem no interior da técnica. Tal campo tem seu usuário como epicentro, podendo se mover junto ao seu usuário.


Jutsus criados desta semana, antes do meu vip terminar.
Anonymous
Convidado
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Fire Explosion = Ok.
Great Fire Explosion = Ok.
Cataclysm = Ok.

Katon - Kage Bunshin = Você não controla fumaça, você controla Katon.
Chakra Writing = Mesmo sendo puro roleplay, não pode sair quebrando as regras assim não; tente recriar, como rank C, sem essas regras especiais ai.
Smoke Prison = Você não controla fumaça, você controla Katon.
Combat Dragon = Voa no máximo 15 metros acima.
Exhausting Smoke = Você não controla fumaça, você controla Katon.

Fumaça é bem diferente de cinzas e caso queira usar cinzas terá que aplica-las direito e com suas limitações.

Dica: Não recrie, reinvente com sua imaginação.
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] Kuro - Página 3 VKFMA3O
Katon - Kage Bunshin
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Kage Bunshin
Rank: C
Selos: 1
Descrição: Ao canalizar seu chakra katon em uma área o mesmo reúne uma quantidade de cinzas afim de lhe dar forma, criando assim uma cópia própria de si mesmo, afim de lhe dar suporte ou até mesmo ajuda-lo a lutar contra oponentes múltiplos. Diferente de sua técnica matriz esta não possuí o mesmo poder da mesma, sendo destruída com um com um golpe de força 3 ou por um jutsu de mesmo rank, de acordo com o poder do usuário.

Notas: Gasta-se o valor referente ao rank da técnica para ativar o jutsu, tendo que dividir seu próprio chakra com as demais cópias. Além disso os clones podem usar os mesmos jutsus de seu original. Velocidade e força física são as mesmas do usuário.


[C.J] Kuro - Página 3 NGyuHwW
Chakra Writing
Requerimento:  Habilidade em Ninjutsu
Rank: E
Descrição: Tal habilidade é bem simples, servindo para o puro suporte e auxilio na comunicação, sendo assim uma técnica praticamente básica se comparada as da academia ninja. Seu funcionamento é simples, o jovem apenas canaliza uma uma quantidade ínfima de chakra em seu afim de passa-lo sobre algum tipo de matéria, sendo tangível ou não, fazendo com que fique uma marca luminosa de cor azulada, sendo usado para escrever. Tal jutsu serve também para aqueles que não sabem falar poderem se comunicar sem precisar usar papel e tinta.

Notas: O que for escrito, podendo ser tanto em pleno ar quanto em superfícies sólidas, se mantem até um máximo de 3 turnos, podendo ser apagada antes disso.  


Então, este jutsu é apenas para escrever e pow, ficar gastando chakra para apenas escrever é meio ruim. Ainda mais que este jutsu será usado apenas para rp, sem uso em pvps ou pves, ficar gastando chakra é complicado, além do que se for gastar chakra para ativar a técnica ainda sim eu teria que implementar a duração de stamina. Sendo assim peço que se mantenha em rank E ou então que pelo menos se mantenha em rank D para que com o desconto da habilidade em ninjutsu possa se manter sem gasto.

[C.J] Kuro - Página 3 4KOQvzA
Smoke Prison
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC
Rank: C/B
Selos: C: 1/ B: 3
Duração: Stamina
Descrição: Tal jutsu foi criado para não somente atacar seu inimigo como também o aprisiona-lo em meio ao combate. Uma prisão esférica é criada ao redor do inimigo, saindo de uma parte de seu usuário ou sendo formado ao redor do oponente, afim de aprisiona-lo em uma bolha de cinzas. A mesma incapacita a respiração do inimigo, além de faze-lo se cansar mais rapidamente devido a falta de oxigênio novo adentrando em seu organismo. Há uma grande dificuldade em conseguir sair da prisão devido a sua alta pressão criada pela cinzas em seu interior.

Notas: Com o gasto referente ao seu rank para ativar e o valor referente a metade do mesmo para manter, o jovem cria uma prisão esférica de cinzas tóxica que aprisiona o inimigo, impedindo-o de respirar além de diminuir 1 de stamina por turno.

Notas: A esfera pode ser criada diretamente do corpo do usuário ou a distância,  dentro de um raio de 30 m para seu uso no rank C e 40 para seu uso em rank B. O inimigo tem como escapar do jutsu quando ele é feio a distância, pois a cinzas é criada ao seu redor e em seguida se agrupa nele, criando assim a prisão. A prisão esférica pode se expandir a um máximo de 20 m de diâmetro, podendo englobar mais de uma pessoa.  


[C.J] Kuro - Página 3 2PMJ3Z9
Combat Dragon
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC;
Rank: A/S
Selos: A: 5 /S: 7
Duração: Stamina
Descrição: Ao reunir uma grandiosa quantidade de chamas em meio ao campo um dragão colossal de 30 m é criado afim de ser usado como transporte de uma grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo. Diferente de suas habilidades de fogo esta não gera dano a quem o toca, pois á uma camada de chakra bruto revestindo toda a sua extensão, evitando que se queimem ou sintam o calor do fogo ao tocarem o jutsu. O mesmo pode voar ao controle de seu criador, além de poder ser usado como defesa ou até mesmo ataque, porém usando somente sua força bruta ao golpear os inimigos.

Notas: Gasta-se o referente ao gasto do rank usado, e a metade para mante-lo ativo. Além disso o dragão pode carregar uma grande quantidade de pessoas, tendo um revestimento de chakra bruto para evitar de queimar os aliados e exalar o calor emitido pelas chamas. Ele possui 30 m de extenção e pode ser usado também como defesa, além de poder golpear inimigos usando força bruta (O valor dos seus golpes se dão de acordo com o valor do dano de seu rank.). O dragão possui um par de asas que possuem 20 m de extensão.


tem como deixar pelo menos uns 40 m, pois 15 metros não é a altura nem do meu rank B de voar, é uma altura muito pequena.

[C.J] Kuro - Página 3 HAYJvDX
Exhausting Smoke
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Habilidade em Ninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Duração: Stamina
Descrição: Uma grande quantidade de cinzas é liberada através do corpo de seu usuário tomando um raio de 40 m de alcance, transformando a atmosfera dentro dessa área tóxica para os pulmões de seus inimigos, que se cansam com mais facilidade devido a dificuldade de inalar oxigênio o bastante para alimentar seu próprio corpo. Com isso o inimigo perder stamina de forma continua enquanto estiver no interior desta habilidade.  

Notas: É gasto o valor referente a um jutsu rank B para ativa-lo e a metade do mesmo para manter o campo ao seu redor, levando os inimigos a perderem 1 de stamina por turno que estiverem no interior da técnica. Tal campo tem seu usuário como epicentro, podendo se mover junto ao seu usuário.


@Delrey modifiquei a parada da fumaça, achei que fosse praticamente a mesma coisa, mas agora sim está se encaixando em meu elemento.


Última edição por Kuroku em Seg 29 Abr - 19:35, editado 1 vez(es)
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Kuroku escreveu:Up @Delrey
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Katon - Kage Bunshin = Rank B e segue as regras do original, tira qualquer regra que não seja do original.
Chakra Writing = Ou muda como solicitado ou eu reprovo.
Combat Dragon = 20 ou nada feito.

Smoke Prison & Exhausting Smoke = Muito semelhante ao do usuário @Kaya.
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