NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Ao Dispor da Vila Vote_lcap[Ato] Ao Dispor da Vila Voting_bar[Ato] Ao Dispor da Vila Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato] Ao Dispor da Vila Vote_lcap[Ato] Ao Dispor da Vila Voting_bar[Ato] Ao Dispor da Vila Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Agony
31 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Selina
Chūnin
Serena
Serena
Às vezes é importante ter um pouco de equilibrio na vida, porém um famoso pintor apaixonou-se perdidamente pelas suas obras, apaixonou-se mais do que deveria ser possível, mais do que a paixão pela família, ou até por si mesmo, usando um ninjutsu e um pergaminho especial conseguiu trazer à vida os seus quadros e realizar o seu desejo. Porém, não sendo muito experiente, e apesar de não o querer admitir, perdeu o controle das suas obras e agora elas estão atacando tudo levando o artista à loucura. O seu objetivo é destruir o pergaminho fonte do ninjutsu.

Considerações:
@Amakaya

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado
—— Você realmente não entende o que eu to dizendo? Nem tudo é uma crítica ao nosso Deus, mãe!! Eu tô apenas citando fatos! Eu entreguei uma parte do meu ser pra receber esses poderes, e agora além de ter que me curvar à eles, eu ainda tenho que agradecê-los? Por esse poder inútil!? MÃE!! Eu consigo me comunicar com animais! Você entende o que é isso? Tem gente que recebe visão perfeita de kilometros de distância, dons elementais, eu recebi isso!! —— os gritos de Morgan eram ouvidos por toda a vizinhança, aquela discussão se tornava cada vez mais frequente, sempre com o mesmo assunto como pauta.

Depois de tamanha explosão, um som relativamente alto semelhante ao de um tapa ecoou pelo bordel, seguindo do bater forçado de uma porta. —— É por isso que eu não tenho ficado em casa! Além de ter essas malditas visões infernais, eu ainda tenho que aturar uma pessoa que me espanca! —— suas lágrimas começaram a vazar, e a garota começava uma súbita corrida para fora do estabelecimento, onde trilharia o caminho para o seu ponto de segurança, o seu canto secreto. Concentrou sua magia em seus pés e escalou a parte de fora do bordel, até que alcançasse o topo da construção. Lá, sentaria-se em uma quina de concreto e deixaria com que seus sentimentos a dominassem totalmente, levando-a à tristeza eminente.

...

Em busca de algo que pudesse a resgatar de tamanha sentimentalização, Morgan lembrava-se do ato que fizera antes da discussão, naquele mesmo local, a poucas horas antes, treinava selos de mão. Seu choro era incessável, mas mesmo assim determinou-se a continuar. Em busca de algo fora de sua realidade, algo que lhe pudesse confortar, começou aquela série de selos, que demorara tanto para aperfeiçoar. Suas mãos se juntavam à frente de seu rosto e sua mente se esforçava para concentrar-se naquela sequência. —— Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Coelho, Carneiro... —— repetia em voz alta, tentando driblar ainda mais aquele sentimento.

O aperto em seu peito era profundo, o sentimento de rejeição queimava sua pele e tomava conta de todo o seu ser. Aquele pesar lhe fornecia um mínimo de adrenalina, que era utilizada autonomamente para aumentar a velocidade dos movimentos das mãos da garota, e sua mente quase não acompanhava. Recomeçou tal sequência, sem pausas para pensar, adotando a mesma postura de anteriormente e continuando tal treinamento. Após diversas tentativas, o sentimento a dominou, e se jogara ao chão deixando com que o choro fluísse por seu corpo, tomando seu devido lugar em seu ser fragilizado.

...

Demorou para que se recuperasse, mas quando o fez, não queria voltar para sua casa. Já estava à tarde e o horário do almoço passara a tempos, mesmo com fome, resolvera se retirar e partir em busca de uma missão. —— Quartel general... —— disse à si mesma, vislumbrando parte da estrutura que almejava de cima do bordel. Se lançou ao chão com um salto arranjado e com o auxílio de sua magia em suas pernas para que conseguisse pousar com perfeição, e ao fazer, iniciou uma corrida focada até o seu objetivo.

Ao chegar, limpou seu rosto e sacudiu suas vestes, adentrando pela porta metálica de duas maçanetas. —— Missão —— deixava sua bandana exposta em sua testa, mesmo que terceiros jamais reparavam sua existência, sempre focados em seu farto busto. Se debruçou contra o balcão e esperou que o senhor que a atendia lhe trouxesse um pergaminho com a missão que teria que fazer. —— Tem mais alguma informação? Localização, técnicas ou ultima aparição? —— indagou a chunin, se atentando a qualquer detalhe que o homem lhe pudesse oferecer, tentava ao máximo deixar seus sentimentos de lado, pelo menos naquele momento.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena
Distraído organizando umas folhas e carimbando umas outras levanta os olhos da sua mesa quando ouve alguém entrando, uma linda senhora com pelo menos dois grandes talentos estava perante ele, mexeu-se na cadeira para ficar mais confortável e tentou apoiar o cotovelo na mesa, falhando completamente quase batendo com a testa na mesma, ficou apoiar o rosto na mão tentando não olhar para o busto da ninja durante muito tempo, mas quando esta se debruçou rapidamente levou a mão ao rosto para esconder a hemorragia que saia do seu nariz.

Pegou o pergaminho e entregou para a moça olhando para o lado com o rosto completamente vermelho, ainda tapando o nariz e a boca, mas o sangue escorria até o queixo e cruzava as pernas para… Bom, enfim, ficar mais confortável. Em relação às perguntas da moça desenhou com a mão esquerda um esquema ruim da casa do pintor. Sem conseguir dizer nada.
[Ato] Ao Dispor da Vila Sem_tz10

Considerações:
@Amakaya

Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado
Aquele olhar era demasiado familiar à Morgan, que vivera sua vida inteira em um bordel infestado de cafajestes. Suas sobrancelhas se curvaram, e suas pálpebras eram forçadas contra seus olhos por alguns segundos, se controlava para não pior ainda mais o seu dia. —— tsc —— resmungou, pegando o mapa mal desenhado com sua mão direita. As reações do homem começavam a ficar exageradas, e o sangue que escorria por seu rosto era o estopim do fim da paciência da chunin. —— Você quer que eu retire meu colete? —— indagou ironicamente, com o mesmo olhar de desprezo presente em seu rosto.

Seu olhar se voltava para aquele mapa que lhe foi entregue, forçando ao máximo sua vista para entender aqueles riscos. —— Tá... —— disse, virando suas costas e ignorando completamente qualquer palavra do balconista. Erguia o mapa na altura de seu busto, alternando sua caminhada com a checagem do caminho, até que conseguisse ter uma mínima pista de onde se localizava o maldito pintor. —— Em vez dele me falar onde fica a merda do lugar, ele me desenha um mapa feito por uma criança de 2 anos de idade! —— reclamou em voz alta, chamando parte da atenção do centro do vilarejo para si.

—— Essa bolota com uma seta deve ser o quartel general, então é só eu seguir a caminhar por essa rua... —— dessa vez em voz baixa, começava a entender o mapa, pelo menos era o que esperava.

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena
Quando a Shinobi faz aquele comentário o senhor não aguenta mais caindo para trás na cadeira ficando assim até a moça sair do quartel general.

Segues o caminho sem problemas até que mais ou menos a meio vês pessoas a correr na tua direção e um barulho de fundo como alguém partindo coisas por atirar contra paredes.

Não tem como enganar a casa a porta foi arrancada das dobradiças, mas não parece que algum dos desenhos tenha saido, por cima da porta tem um pincel gigante feito de madeira.

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
—— Parecem um bando de animais fugindo do perigo —— disse enquanto via a multidão correr na direção oposta que seguia. Continuou seus passos virtuosos, sabendo que no fim daquela multidão encontraria o que queria. Além da alta movimentações de pessoas pelo local, que esbarravam contra Morgan diversas vezes, ainda ouvia um barulho no mínimo peculiar, parecia que jogavam objetos contra o chão ou parede, se assemelhava muito à uma briga de casal.

No fim de sua caminhada encontrava uma casa no mínimo peculiar, olhara para seu mapa de relance e percebia que era a residência indicada, pelo menos parecia ser. A porta estava arrancada, então tinha passe livre à entrar no local, porém não o fazia imediatamente. Ficava ali parada por mais alguns segundos, observando o interior da casa e confirmando se estava no local certo. —— Um pincel... —— avistava o pincel como um adorno à cima da porta, agora não tinha nenhuma dúvida. Seus olhos piscaram mais uma vez em velocidade normal, porém ao voltarem a se abrir, seus olhos mudavam rasamente sua coloração e formato. Seu dojutsu estava ativo, e seus passos começavam a trilar para dentro do local. Se atentava aos seus arredores, buscando a fonte daquele barulho.

—— Olá!! —— anunciava sua presença, esperando que seus oponentes cartoonescos surgissem. Na primeira sala que encontrara via uma criatura absurda, extremamente bizarra. Encarou-a por alguns segundos, esperando que anunciasse se era um ser agressivo ou não.

Morgan; 825/825; 810/825; 0/7

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena
A criatura vê-te e olha durante uns segundos confusa, provavelmente tentando perceber se tu és um inimigo e depois lembra-se que isso não interessa e joga uma bola de tinta na tua direção.

O bicho tem um ar tosco e pouco inteligente, pode-se dizer que é lento nos dois sentidos. Enquanto te conseguir ver ele vai te atacar com bolas de tinta, porém é pouco provável que crie uma estratégia para te derrotar. Vai apoiar-se na força bruta.

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
Morgan tinha em mente de que um combate contra aquela criatura poderia ser um desperdício de tempo, considerando seu objetivo. Porém agora que um combate fora iniciado, dificilmente sairia dali sem deter o monstro. Com os auxílios dos poderes de seu dojutsu provindo pelos deuses, a garota emanou descontroladamente sua aura em volta de seu corpo, que não tomava nenhuma forma específica, apenas permanecia em volta de seu corpo de maneira desordenada. —— Forma mágica... —— disse em tom de voz baixo, apenas sinalizando a ativação de sua transformação.

Os seus olhos não lhe alertavam de nenhuma presença de aura em seu inimigo, o que confirmava estar longe da humanidade. Utilizando a bonificação de sua aura expelida, começou uma serie de desvios em sua máxima velocidade, tentando ao máximo evitar os ataques do ser anormal. Se tivesse espaço o suficiente para tal, seria uma tarefa fácil, visto que sua velocidade transpassava as habilidades do monstro. Em seguida, manteria uma corrida irregular -sempre desviando de qualquer golpe vindo em sua direção- até a posição da criatura e transformaria sua aura em uma espécie de espinho à frente de sua barriga, tentando lançar-la contra o monstro quando alcançasse um metro de distância de sua posição, visto que este era o alcance suficiente para conseguir atingi-lo.

Morgan; 825/825; 686/825; 1/7

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

O ser de luz cambaleia um pouco para trás, não tendo velocidade nem agilidade sufeciente para escapar do seu ataque, logo todo o seu ataque foi bem sucedido, porém o bichinho não se desfaz, basicamente você simplesmente se aproximou muito dele e ele aproveitou para usar o braço para tentar te tacar na parede contrária.

No andar de cima da casa dá para ouvir uma risada meia maluca e uns CLANG! (barulho de katana batendo em objetos).

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
Desviava com sutileza e leveza de cada golpe lançado contra si, e ao se aproximar, cravou parte da sua aura no interior do monstro desenhado. Um sorriso brotou em seu rosto, enquanto piscava algumas vezes dando ênfase em seus olhos.

O golpe do ser era previsível, mas por conta da aproximação e foco em sua própria ofensiva, Morgan era atingida pelo ataque de seu oponente, ou pelo menos era o que parecia, visto que sua aura bloqueava completamente a tentativa de ofensiva. —— Tsc —— resmungou, percebendo que a defesa proporcionada por sua aura era completamente exaurida, mas ao menos detinha um ataque antes disso. Nesse momento começara a ouvir outros sons vindos de cômodos diferentes, e lembrava-se de seu objetivo, aquela luta deveria acabar logo.

Manteve a aproximação e manipulou novamente a sua aura. Voltando a tentar atingir o seu inimigo com mais um espinho projetado. Não sabia se seria o suficiente, mas era o seu ataque mais forte atualmente, e precisava conter aquela criatura o quanto antes. Ao mesmo tempo, concentrava a sua fonte mágica e se aprontava para lançar uma magia aquática, abrindo sua boca e expelindo dela uma grande rajada de senbons moldadas inteiramente de magia, visando combinar ambas as ofensivas em um ataque único.

Se o monstro viesse a cair ou deixar de existir, Morgan continuaria seu percurso pela casa, em direção aos barulhos de metais se colidindo. Já caso o monstro viesse a atacá-la novamente, não cometeria o mesmo erro de anteriormente, e focaria-se em defender em sua maior velocidade alcançada.

Morgan; 825/825; 549/825; 2/7

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

O bicho gigante de luz explode em tinta, sujando tudo, você inclusive, o seu ataque deu resultado. Os risos maléficos são acompanhados de risos de espanto e satisfação, mas também por gritos de pânico de uma pessoa, como não tinhas ouvido isso antes?

A voz parece de uma jovem muito assustada, provavelmente no mesmo quarto que o atacante, os gritos aumentavam em intensidade e urgência. Quando achar o quarto vai encontrar a moça no canto na mesma parede da porta, encolhida perto do chão protegendo o rosto com os braços e chorando, o pintor está em pé do outro lado fazendo grandes gestos como pintando outro quadro no ar, o samurai está no meio do quadro, existem alguns objetos cortados no chão, como se ela tivesse jogado nele (como num jogo de fruit ninja).

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
A chunin tinha êxito em sua batalha contra o monstro criado pelo pintor, que explodia em uma imensa quantidade de tinta, transformando o quarto inteiro em um quadro detestável. —— Argh! —— reclamou, mostrando nojo em sua voz. Lançou sua mão ao seu rosto, limpando-o da tinta que escorria por sua face e retomando sua visão normalmente. Agora com seu corpo e traje cobertos por tinta negra, continuaria sua caminhada em direção aos gritos.

Em meio aos risos e sons de espadas, um grito de pânico e pavor era ofuscado, provavelmente alguém que precisaria da ajuda de Morgan, ou talvez alguma armadilha. Quando chegou ao quarto de onde o barulho surgia, encontrava três seres distintos, os quais fazia questão de avaliar com seu dojutsu. —— Humano, pintura, e ... —— dizia à si mesma, avaliando cada um dos presentes naquele quarto.

Agora teria que saber como lidaria com tal situação, seu plano principal apenas aconteceria caso não visualizasse uma alma humana na moça que era atacada, faria um simples selo de mão e muniria ambas suas pernas com magia, começando uma corrida cuidadosa pelo quarto em questão, em direção ao único humano ali presente, o pintor. Visaria acerta-lo com mais uma manipulação de sua aura, porém ao contrário de anteriormente, faria uma superfície lisa estendida, que caso lhe acertasse, jogaria-o ao chão com o impacto. Após isso movimentaria-se novamente em sua máxima velocidade e tentaria retirar de sua mão o pincel que carregava, encarando-o com imenso desdém. —— Você está louco!? Quer que a Hokage envie anbus para te capturar? —— diria, caso alcançasse os objetivos que mentalizara.

Agora caso vislumbrasse uma alma humana presente na indefesa garota, faria um simples selo de mão e criaria um clone perfeito de si mesma, quase como se estivesse separando-se em duas. Se aproximaria em sua máxima velocidade, e se colocaria à frente da moça, antagonizando o samurai desenhado. —— Olhos bonitos —— elogiaria a arte de seu inimigo, encarando-o diretamente aos olhos. Ao mesmo tempo, o clone faria o seu movimento contra o pintor, ou o que Morgan acreditava ser o pintor, visando atacá-lo com uma manipulação de sua aura em uma superfície lisa, tentando lança-lo contra o chão. Caso tivesse êxito, buscaria novamente em sua máxima velocidade retirar o pincel de sua mão e encará-lo com precaução.

Morgan; 825/825; 461/825; 3/7

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

A moça era humana tremendo no canto e quando se coloca na frente dela vê a oportunidade de fugir para a porta na direção da saída. Ao lisongear a pintura o pintor ri agradecendo com o peito cheio de ar como um galo orgulhoso, isso diminui a sua concentração, porém quando quase chegavas da tinta do seu corpo se forma o ser de luz, fazendo o pintor rir maniacamente de novo, e nessa altura se ouve um grito na sala da moça e ela sendo jogada contra a parede. Consegues pegar no pincel. -Não, não, não, está tudo errado, tu não és real, eu não te criei, tu não existes.- Com isso o ser de luz que ficou entre você e o samurai vai jogar uma bola de tinta na direção do seu clone para proteger o pintor

O ser de luz estará entre você e o samurai, que vai saltar no ar por cima do ser de luz, que está duvidosamente mais pequeno que você se lembrava, e tentar cair em cima de você com a espada.

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
A aura visualizada por Morgan era inocente e clamava por ajuda. Seu tom esbranquiçado mostrava a carência da mulher, que necessitava de proteção. As ações seguintes da bruxa foram invejáveis, se colocando à frente da moça necessitada e notificando sua oposição aos planos do samurai desenhado. Simultaneamente ao seu avanço ocorrera a fuga da mulher e o avanço de seu clone da sombra, que detinha o pintor e agarrava o seu pincel. Com o pincel em mãos, aquela missão estava prestes a acabar, pelo menos era isso que Morgan esperava.

Foi neste momento que da sujeira que gotejava de suas roupas, mais um ser de luz se formou. Dessa vez visivelmente mais fraco, com tamanho consideravelmente reduzido. As chances de sucesso daquela missão aos poucos se diminuíam, e a bruxa tivera que pensar em um plano rapidamente. —— A moça!? —— sussurrou à si mesma, ao ouvir os gritos ecoarem pelos cômodos pouco decorados do local. Resmungou por um segundo e forçou uma ação, que era mais do que necessária.

A primeira coisa que fizera foi demonstrar um simples selo de mão, realizando um jutsu moderadamente fácil para tentar paralisar todos os presentes naquela sala, com exceção de seu clone -que estaria sendo alvo de um novo ataque, infelizmente recebendo-o e desaparecendo-. Caso tivesse êxito em sua primeira ação, realizaria mais uma manipulação de sua aura e moldaria ao lado de seu braço direito uma lâmina afiada, e então avançaria em sua máxima velocidade à esquerda do samurai e do ser de luz, visando cortá-los ambos com a manipulação utilizada.

Com a finalização de sua primeira ação, focaria-se no pintor, concentrando sua magia interna e moldando-a à sua afinidade elemental, expelindo parte daquele elemento por sua boca, em uma intensa rajada de senbons, porém faria apenas caso aquele homem viesse a se mexer ou simbolizasse algum tipo de comportamento agressivo. —— Onde está o pergaminho? —— esbravejou, encarando o pintor com imenso desdém.

Morgan; 825/825; 274/825; 4/7

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

A moça tinha sido atacada por outra cópia do ser de luz que tinha nascido da tinta no comodo, uma bola de tinta tinha sido jogada contra o seu estomago  e outra no seu ombro, agora ela estava caida no chão inconsciente. O seu clone com o ataque sofre um fim similar e ao som do pincel caindo no chão as figuras ficam paralisadas, mesmo a tempo para a sua demonstração de poder. A facilidade com que derrotavas as duas pinturas era notável, sem dúvida não era uma boa estratégia terem ficado assim alinhados e com mais um expetacular explosão de tinta os dois se desfazem.

Todo o seu plano parecia uma boa ideia até o pintor de baixo daquele stresse mental desmaiar nas suas mãos sem te dar a informação que querias, desta vez a tinta volta a juntar-se criando um ser de luz samurai com 2,30 metros e uma katana proporcional ao seu tamanho, de uma mão joga bolas de tinta e com a outra tenta te esfaquear. Na porta aparece o outro ser de luz mais pequeno.

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
Sua aura perfurava as duas criaturas de tinta sem que pudessem fazer algo. Uma explosão de tinta tomou conta do saguão, espalhando a tinta negra por todo o local. Sabia que novas criaturas poderiam ser criadas com a tinta do local, mas o pintor que desmaiava à sua frente fazia a garota crer que aquilo não seria um problema. Quando pensou que tudo estaria acabado, se deparara com o som do surgimento de mais um ser. Dessa vez tratava-se de um hibrido entre as duas criaturas vistas anteriormente, uma real aberração. —— Que os Deuses perdoem sua heresia —— recitou, virando-se completamente ao ser que planejava a atacar.

Uma saraivada de bolas de tinta viriam contra sua direção, Morgan sabia que sua velocidade era o suficiente para evitar aquele ataque, e foi o que fizera. Concentrara seu poder mágico em suas pernas e utilizou a corrida para escapar do ataque desferido pelo desenho. Sua ideia inicial seria erguer-se pelas paredes laterais do local, utilizando uma técnica básica para prender-se às paredes e conseguisse contornar a criatura de tamanho desproporcional. Durante sua corrida abrira sua boca e atirava contra o seu oponente a mesma saraivada de agulhas de água de anteriormente, tentando mante-lo ocupado.

Quando circundara o ser, conseguiria visualizar o novo oponente que aparecia na porta. Provavelmente se trataria do ser que atacara a mulher que se retirou do local. —— Então aquele grito foi mesmo dela... —— sussurrou, lançando um único selo de mão e fazendo um clone de si mesma, que aparecia após o surgimento de uma fumaça. O clone começou uma corrida em velocidade máxima contra o ser na porta do local, atravessando-o com uma manipulação de sua aura para perfurá-lo no meio. Caso tivesse êxito, continuaria sua corrida até os outros cômodos do local, procurando pela mulher provavelmente ferida.

—— Como essa merda tá continuando a ressurgir!? —— pensava a Morgan original, que encarava o ser presente à sua frente. Após certo momento de pensar, concluía que algo não estava certo, então utilizara sua velocidade para se retirar daquele cômodo e procurar por algum novo local dentro daquela casa. Deixara para trás o pintor desmaiado, visto que era um fardo desnecessário a ser carregado no momento. Correria pelos corredores em busca principalmente de algum cômodo não acessado anteriormente, seja uma porta trancada ou um alçapão presente em algum canto do solo.

Já o clone, se tivesse êxito em encontrar a mulher ferida, tentaria utilizar de seus conhecimentos básicos sobre feridas aprendidos na academia para pressionar o ferimento e tentar forçar o ferimento. Não tinha técnicas curativas e nem nada que o ajudasse nisso, então começaria a implorar por ajuda, clamando por ajuda em gritos direcionados ao exterior da casa arrombada. —— Ajudem!! Algum médico!! ——

Morgan; 825/825; 168/825; 5/7
Clone; -/-; 130/168

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

Sabias que era suposto estancar a ferida, mas o que fazer quando essa ferida estava suja de tinta? A respiração fica cada vez mais fraca. A casa não era muito grande a apenas aquele comodo estava desarrumado, os outros, apesar de não estarem trancados pareciam parados numa realidade alternativa como se o caos que se passasse à sua volta fosse noutra casa, tudo parecia no sítio.

No primeiro comodo era possível ouvir o clone pedindo ajuda, mas as pessoas tinham-se afastado do local e logo ninguém vinha para socorrer, os olhos fechados e a respiração cada vez mais fraca era possível que aquela moça, apesar de inocente, não sobreviver àquele encontro. No corredor o monstro hibrido seguia-te tacando bolas de tinta enquanto passa a katana na parede criando uma linha por onde passa, porém a criatura mais pequena tinha ficado para trás.

Se olhasses com mais atenção podias ver que existia muita hemorragia interna e a única maneira de ela voltar a abrir os olhos era se conseguisses chega a tempo ao hospital, porém, antes de poderes tomar essa decisão ela simplesmente se deixou ir ficando fria e sem pulsação.

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
Morgan passou de cômodo em cômodo procurando o famigerado pergaminho, porém nada de anormal avistava pelo seu galgar. Com exceção dos quartos em que os combates aconteceram, a casa parecia completamente em ordem, então não encontrava nenhum local que parecia ser um esconderijo adequado. Durante seu caminhar ainda teve que desviar de repetidas rajadas de bolas de tinta que vinham contra si, dificultando ainda mais aquela tarefa. —— Aberração! —— brandou, virando-se de frente à criatura que a perseguia, resolvendo confrontá-la de uma vez por todas.

Em outro cômodo daquela residência, o clone sofria com a morte precoce da mulher. Ninguém atendia seus pedidos de ajuda, e o ferimento parecia estar em grave estado. Era trágico, mas tinha que aceitar que uma inocente havia falecido durante aquela missão. O único propósito daquele clone da sombra era verificar e ajudar a inocente ferida, e com a sua falha, sentiu-se obrigado a se desfazer em uma nuvem branca, fazendo com que suas memórias e chakra voltassem à Morgan original.

Ao sentir o que havia acontecido, uma enorme fúria despertou em seu ser, e seus olhos brilharam em chamas incessantes. Encarou o monstro com desdém, pronta para fazer mais do mesmo que fizera anteriormente, partir aquele ser em dois. Antes de investir, relembrou-se de relance de seu juramento, de que os Deuses sempre estariam olhando por si e a ajudando nos piores momentos. —— Vocês me abandonaram —— desferiu, avançando em sua máxima velocidade contra o ser híbrido, manipulando sua aura visando parti-lo em dois, e continuando seu avanço para além de sua posição.

Se tivesse êxito em fazer o que planejara, perceberia que suas reservas estavam próximas de acabar, e seu corpo quase contemplando a exaustão. Continuou sua corrida em máxima velocidade até a porta do cômodo anterior, onde o pintor estava desacordado. —— Só pode estar aqui —— concluiu ao chegar -caso chegasse- ao local almejado. Se fosse confrontada por mais alguma daquelas criaturas, avançaria com a mesma manipulação anterior mantida em ativação, visando terminar aquilo com apenas mais um golpe. Do contrário, adentraria o quarto e vasculharia o perímetro, primeiramente verificando se existe mais algum obstáculo a ser ultrapassado.

E ao final de tudo, cancelaria a sua forma mágica, visando descansar seu corpo da extrema fadiga causada pela técnica.

Morgan; 825/825; 211/825; 6/7

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

A fúria que sentias funcionou a teu favor cortando o monstro que enfentravas ao meio, no comodo onde entravas um ser de luz pequeno estava de costas para a porta virado para o pintor ainda deitado no chão, o seu casaco aberto mostrava um pergaminho guardado num bolso interior. Quem sabe era o que procuravas...

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
Encontrou o ser de luz criado pelo pintor próximo ao seu corpo, era uma cena no mínimo estranha, e Morgan concluiu que a criatura tentava acordar o seu criador. —— Nem pensar, abominação! —— gritou, partindo em velocidade moderada contra o ser de luz, sacando uma de suas kunais e empunhando-a entre seus dedos. Em sua investida tentava cravar a arma ninja na criatura, e continuar seu percurso com suas mãos, tentando manter o corte e aprofundar ainda mais os danos. —— Eu to farta de vocês!! —— gritou.

Se tivesse êxito na destruição daquele ser, a ardência de seu sangue viria a se cessar, voltando ao seu raciocínio normal. Finalmente concentraria-se aos seus arredores e miraria seu olhar ao homem desacordado presente na sala. Seu casaco aberto revelaria um bolso escondido com um pergaminho semi-aparente. —— Eu não acredito —— gaguejou, aproximando-se e retirando o pergaminho de dentro das vestes do homem, abrindo-o para checar a sua veracidade.

Se fosse o que pensava ser, utilizaria a mesma Kunai de anteriormente para destruir o papel e partiria, levando o homem desacordado consigo, visando entregá-lo para as autoridades superiores.

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

Quando pegas o pergaminho outro ser volta a transformar-se da tinta, mas ao destruíres com a kunai ele desfaz-se em tinta antes de conseguir fazer algum ataque. No quartel general agradecem o teu serviço e dizem que podes ir descansar, perguntando se existe mais algum coisa que teria acontecido que seria preciso resolver.

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
Morgan destruía o pergaminho enquanto via a formação de uma nova pintura ser interrompida. Toda aquela missão fora deveras estranha, e em momentos diferentes, poderia até mesmo perguntar-se se aquilo se tratava de um sonho. Largou os trapos restantes do pergaminho no chão, e carregou com dificuldade o malfeitor para o quartel general do vilarejo. Ao passar pelos cômodos comprovou a veracidade das lembranças do clone da sombra, se aproximando da moça jogada ao chão e checando o seu batimento cardíaco, colocando a sua palma em seu seio esquerdo. —— ... —— se aquietou, comprovando a morte da mulher. 

Voltou a caminhar e deixou para trás a casa arruinada e o corpo da mulher desafortunada, era realmente uma pena sua vida ter sido perdida, mas seu desespero a trouxe nada mais do que o fracasso. Morgan não se culpava por isso, pelo contrário, ela culpava aqueles que deveriam protege-la. —— Intolerável —— resmungou por todo o seu caminho, até chegar no local que desejava. —— O pintor de anomalias! —— gritou, empurrando as portas do quartel com tamanha força, dando ênfase em sua entrada. A atenção de todos era voltada a si, e explicava aos superiores o andar da missão. —— Uma moça se feriu e acabou morrendo, o corpo dela ainda está no local —— deixou claro, logo depois retirava-se do local com sua recompensa em mãos, traçando seu caminho de volta ao bordel que chamava de casa.

Adentrou pela porta de trás, como de costume, e não encontrou sua mãe presente em seu quarto. Suspirou por um breve momento e se deitou no caixote forrado com palha, despindo-se naquela posição desconfortável e caindo no sono gradativamente, visando descansar seu corpo.

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

O dia seguinte começo com a chegada de uma nova missão, dentro do pergaminho a ti entregue tinha uma pequena descrição. As cargas que saíam de Konoha estavam a ser atacadas, exactamente na altura em que passavam numa zona de pouca visibilidade, apesar de se mudar os itinerários os bandidos estavam sempre na altura certa no sítio certo, suspeitava-se que de algum jeito estes tinham acesso aos planos de itinerário de tudo o que saía da vila. A sua missão seria descobrir como conseguiram essa informação.

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
Um novo dia chegara, e com ele a rotineira dor nas costas por dormir em um local tão precário. Morgan gemeu e rodeou a sua cama improvisada, mas logo abriu seus olhos e contemplou a sua mãe a dormir na cama à frente. —— Faz tempo que não te vejo, mãe —— recitou, com sonolência. Sua mãe se debateu e remexeu, abrindo seus olhos com certo pesar, sorrindo à sua filha e voltando ao seu sono logo em seguida. Morgan tinha muito a reclamar, porém a hora não era essa, eram raros os momentos em que sua mãe não estava a trabalhar, não poderia importuná-la com seus assuntos naquele momento.

Retirou-se do quarto com leveza, caminhando pelo bordel vazio e fazendo suas rotinas, arrumando seu cabelo, trajes e equipamentos, e preparando-se para sair. Ultimamente fazer missões estava lhe rendendo uma quantia de dinheiro moderado, e se continuasse naquele caminho logo teria o suficiente para comprar o estabelecimento que morava. Retirou-se do local pela porta dos fundos, deixando apenas um bilhete para sua mãe notificando-a de sua saída. Caminhou lentamente até o quartel general, onde solicitou uma nova missão e verificou os status da sua missão anterior. 

Ao receber o pergaminho selado com as informações de seu trabalho, cruzou a porta da frente, deslacrando o manuscrito e revelando o seu conteúdo. — Ladrões? — se perguntou, espantada. Era a primeira vez que lidaria com algo como ladrões, então não sabia exatamente por onde começar. Releu as informações diversas vezes, para ter uma ideia de onde investigar, cogitou até mesmo pedir uma dica para seus superiores, mas logo a sonolência lhe abandonou e conseguiu pensar de forma inteligente.

— As cargas que saem de Konoha devem se reunir em um local... — e com isso determinou seu objetivo, visando identificar onde se iniciavam a organização das entregas. Como não detinha tais informações, seguiu para o portão do vilarejo, em busca de algum entregador que pudesse lhe oferecer o mínimo de informação.

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

Ao chegar ao portão um carregamento se preparava para sair, bem escoltado, quando indagados sobre a organização apenas respondiam que seguiam ordens do quartel general, porém um dos shinobis convocados para escoltar e defender aquele carregamento te chamou à parte. -Se quer saber alguém ali fez asneira, quase que parece que quem está a atacar sabe exatamente o caminho que vamos fazer.- Disse apontando para o quartel. -Apesar de ganhar alguma grana com estas missões gostava de fazer outras coisas, por favor descubra logo o que se passa.- Depois chegando perto em surdina acrescentou. -Ou quem...-

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
Chegar ao portão do vilarejo fora uma tarefa fácil, porém persuadir os entregadores a darem alguma informação útil já não fora tanto assim. — O quartel general, hum... — recitou em tom de voz baixo, levando sua mão ao queixo enquanto pensava na possibilidade. Um dos ninjas que fazia a missão de escolta do carregamento chamava Morgan ao canto, e lhe contava suas suspeitas para com o quartel. — Vou investigar — respondeu, seca. Despediu-se dos presentes e galgou em direção ao quartel, enquanto pensava em um plano de abordagem suficientemente adequado.

Seus passos a levariam diretamente ao local desejado, adentrando por suas portas com um empurrão desajeitado. Seu moveu diretamente ao balcão, esperando que visse o mesmo homem do dia anterior, ou então alguém tão precário quanto o mesmo. — Gostaria de uma informação — perguntaria, sem qualquer tipo de apresentação ou saudação. Caso a reação do balconista fosse positiva, continuaria: — Em relação às entregas para o exterior da vila, com quem eu falo? — expôs sua dúvida, esperando uma resposta. Planejava conhecer mais do sistema, e saber como as coisas funcionavam por ali.

Considerações:
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena

Desta vez porém quem estava sentada ao balcão era uma senhora mais jovem. -Hmmm acho que pode falar comigo inicialmente, o que precisa?- Responde a senhora prestável.

Se pedisses alguma informação mais sensível ela iria pedir o seu nome e graduação.

Considerações:
@Amakaya

Selina
Convidado
Convidado
Morgan tinha sua resposta, e com isso poderia começar seu interrogamento, ou ao menos, descobrir quem poderia responder suas perguntas. — Me chame de Morgan. Eu sou uma chunin recém-graduada — escolhia manter em segredo as informações de sua missão, seguindo apenas com simples perguntas sem muito contexto. — Certo... Vocês cuidam das entregas para o exterior da vila, mas exatamente quem tem acesso a esses arquivos? E dessas pessoas, quem são os mais livres em relação à permissões? Em outras palavras, quem dita a decisão final? — debruçou parte de seu busto sobre o balcão, esperando as respostas dadas pela mulher.

— E onde posso encontrá-los? Eu gostaria de fazer algumas perguntas importantes, estou em uma missão secreta para o vilarejo — continuou, dessa vez revelando o motivo de estar ali, mas sem dar muitos detalhes. Se lhe fora respondido que estavam próximos ou disponíveis, Morgan traçaria seu caminho em busca do representante mais próximo, para então começar a obter respostas.

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido