Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro. Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa. Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos. Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Seigi no Tsume (正義の爪)
Tipo: Hijutsu
Rank: S
Selos: Nenhum
Alcance: Curto (poucos centímetros)
Duração: Stamina do usuário.
Requerimentos: Shikotsumyaku & Bom Controle de Chakra
Descrição: Seigi no Tsume (Justice's Claws, 正義の爪) é uma técnica exclusiva para os membros do clã Kaguya ou aqueles que detém o poder de controlar ossos de seu corpo. O jutsu consiste em manipular os ossos de seus braços em direção às ambas as mãos, externamente as cobrem formando uma espécie de luvas para as mãos do usuário. Os dedos ficam pontudos e afiados, aumentando a letalidade natural de golpes com as mãos (um ponto adicional em força), principalmente com intenção de cortar (leia-se, cortes médios). Pela formação ser justa, não interfere na capacidade do usuário em criar selos. A camada de ossos oferece ainda resistência a armas básicas, tornando-se uma forma de defesa rápida e ágil para quem usar. Gasta-se 50 (cinquenta) de chakra para manter as luvas, com duração a base da stamina de quem usar. Referência: imagem.
Tessenka no Mai: Hone Jigoku no Shōdō
Tipo: Nintaijutsu e Hijutsu
Rank: S
Selos: Nenhum
Alcance: Dois metros e meio.
Duração: Stamina do usuário.
Requerimentos: Raiton no Yoroi; Jigokuzuki; Tessenka no Mai: Hana & Bom Controle de Chakra.
Descrição: Kaguya Natsumi, após estudar um pouco mais a habilidade Raiton no Yoroi e suas técnicas variadas, decidia por juntar os dois jutsus mais fortes que tinha: Jigokuzuki e Tessenka no Mai: Hana. Utilizando dos princípios da técnica proveniente da Armadura de Raios, onde seus dedos podiam atravessar quaisquer coisas, a kunoichi aplicava tal técnica junto a sua manipulação óssea que cria uma broca afiada e pontuda por seu braço. A junção das técnicas criou um meio extremamente poderoso que pode superar obstáculos até mesmo ditos impenetráveis. O Raiton no Yoroi deverá estar ativo no momento do uso. Os ossos terão a coloração do manto de chakra, além de pequenos lampejos de raios. Após o gasto de ativação, o jutsu dispenderá 100CH por turno ativo.
Tessenka no Mai: Kakushi Burēdo
Tipo: Nintaijutsu e Hijutsu.
Rank: S
Selos: Nenhum
Alcance: Até trinta centímetros
Duração: Stamina do usuário.
Requerimentos: Shikotsumyaku.
Descrição: Tessenka no Mai: Kakushi Burēdo (鉄線化の舞・隠しブレード, Dance of the Clematis: Hidden Blade) é uma técnica do tipo nintaijutsu criado por Kaguya Natsumi com objetivo de ser um golpe surpresa e ao mesmo tempo fatal. Moldando os ossos de todo o braço, a kunoichi cria uma lâmina pontuda e perfeitamente afiada saindo de seu pulso, de tamanho até trinta centímetros. A ninja pode controlar a extensão da lâmina de ossos, ficando do tamanho que quiser até seu máximo. A arma é discreta, podendo ficar escondida atrás do braço. A Kaguya pode usar desta criação para assassinatos furtivos e golpes fatais. Sua força está ao fincar a faca em regiões vitais e óbvias do corpo humano, como coração e pescoço. A velocidade de molde da faca é baseada na velocidade de ninjutsu (pontos no atributo em questão). A lâmina pode voltar para dentro do corpo da Kaguya e sair como ela bem querer. Podem ser formadas duas lâminas ocultas por vez, uma em cada braço.
Tessenka no Mai: Hana
Rank: S
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: S
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Yanagi no Mai
Rank: A
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se da Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan. Uma vez criados, os clones das sombras podem servir a vários propósitos. Eles podem ser usados como chamarizes, seja mantendo os oponentes preocupados ou, porque não podem ser separados, escondendo a identidade do original. Se clones de sombra suficientes forem criados, eles podem simplesmente sobrecarregar um oponente, imobilizá-lo ou atacá-lo de várias direções. Os clones de sombra também podem ser usados simplesmente para ajudar o usuário, unindo o usuário a táticas que ele não pode fazer sozinho ou sendo enviado para executar tarefas enquanto o usuário está ocupado. Se, no último caso, clones de sombra encontrarem obstáculos imprevistos, eles se comportarão exatamente como o usuário faria nas mesmas circunstâncias. Como eles têm seu próprio chakra, os clones das sombras podem realizar outros jutsus, incluindo fazer mais clones das sombras. Os clones das sombras geralmente se dispersam quando são atingidos com força suficiente, mas são mostrados capazes de suportar lesões por um tempo. Quando a tarefa de um clone é concluída, ele pode se dispersar ou ser dispersado pelo usuário. Uma vez dispersas, as experiências do clone e o restante do chakra são transferidos de volta para o usuário. As experiências compartilhadas tornam os clones de sombra úteis para a coleta de informações: um clone de sombra pode ser enviado para um território hostil, reunir informações sem colocar em risco o usuário e se dispersar quando terminar, transferindo assim o que aprenderam. Alternativamente, os clones de sombra podem reconhecer uma área, dispersando-se quando encontraram o que estão procurando, a fim de permitir que o usuário saiba a localização do alvo. Kakashi Hatake descobriu que os clones das sombras também podem acelerar os períodos de treinamento. Por exemplo, treinando ao lado de um clone de sombra por uma hora, o usuário terá duas horas de experiência de treinamento quando o clone de sombra se dispersar. Usando centenas de clones, o treinamento que geralmente leva semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Mas por causa de quanto chakra é necessário para criar apenas um clone de sombra, e porque o treinamento em si provavelmente será árduo mesmo sem clones de sombra, somente Naruto pode treinar dessa maneira. Naruto é realmente capaz de fazer uso efetivo deste atalho, mas as experiências combinadas vêm com fadiga mental combinada, exigindo que ele faça pausas regulares. Embora sejam separados, os clones de sombra mantêm pequenos vínculos entre eles e seu original, destinados a permitir que o usuário restabeleça o controle quando necessário. Os usuários podem explorar esse link para colocar em rede seus clones, fazendo com que as mudanças em seu próprio chakra se estendam a todos os outros. Em certos casos, esse link pode funcionar contra o usuário, como quando a dor causada pelo chakra da Kyūbi era sentida por todos os clones das sombras de Naruto. Enquanto um usuário e/ou seus clones estão executando tarefas que exigem concentração, eles não podem ter mais do que alguns clones de sombra ativos por vez. Na novelização de Boruto: Naruto o Filme, Naruto está conscientemente ciente do que todos os seus clones de sombra ao redor de Konohagakure estão fazendo. Embora isso permita que ele tenha várias conversas simultaneamente, ele tem dificuldade em se concentrar em qualquer coisa e precisa tomar suplementos de café e energia para permanecer alerta.
Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.
Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.
Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
Raikyū
Rank: B
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Raiton: Rariatto
Rank: A
Descrição: Raiton: Rariatto: Lariat é um taijutsu usado por Killer B e seu irmão Kira A. O usuário vai até o seu adversário, atingindo-o com um movimento Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode afetar o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma versão de Liberação de Raios do Rasengan, que foi criada por Boruto Uzumaki e nomeada por Sasuke Uchiha. Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. À medida que desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na desaparecimento da técnica. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde se demonstrou ser do tamanho de um Rasengan normal. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Natsumi's Lightning Shoot StyleRequerimentos: Perícia Elemental: Raiton; Bom Controle de Chakra; 5 TAI; Habilidade em Taijutsu & Raiton: Ōbādoraibu.
Descrição: Assim que Natsumi via Shizui, um shinobi de Kumogakure, usar um jutsu de Raiton onde aumentava suas capacidades físicas, ela já pensava em formas inusitadas de aprimorar e utilizar de tais meios. O resultado foi em um estilo de luta único da Kaguya, utilizando de sua perícia elemental, aplicava chakra elemental em suas pernas. Suas pernas ficam com raios na cor esverdeada ao redor, ganhando algumas propriedades interessantes.
Gasto e Duração: 50CH para ativar, 25CH para manter. Duração baseada na stamina do usuário.
Bonificações: Golpes com as pernas, e somente com elas, ganham um aumento de um ponto de força e velocidade. Ganha também as bonificações do elemento raio onde se refere a paralisia temporária (um post) onde o alvo for atingido e além de um poder de penetração maior.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Muon no KenRequerimentos: 5 Taijutsu & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.