NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Aphelios1954
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
68 Mensagens - 18%
Aphelios1954
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Agony
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Argo
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Yūhi
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
ci. gesso Vote_lcapci. gesso Voting_barci. gesso Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote][center][img(300px,169px)]IMAGEM[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Raridade:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]
</div></center>
Anonymous
Convidado
Convidado

ci. gesso Tumblr_inline_ne7zbqH16e1rpjv75
Ra no Shinseina Yari
Rank: S
Raridade: Lendário
Descrição: Ra no Shinseina Yari (ラの神聖な槍, Sacred Spear of Ra) é uma lança lendária e até mesmo dita como mitológica no País do Fogo. As lendas diziam que esta arma já fora portada por grandes deuses do passado, entre eles o Deus do Sol Rá. Os cultos do passado proferiam que quem tinha posse do lendário objeto poderia controlar vulcões, incêndios e até mesmo a temperatura. A verdade é que ninguém sabe aonde esta lança está guardada, ou até mesmo pode estar destruída. A lança tem um metro e cinquenta centímetros de comprimento, possui uma lâmina afiada em sua ponta e sua coloração avermelhada em diferentes tons transmite um sentimento quente, como se estivesse esquentando quem a porta, mas isso é somente psicológico dado o poder que a arma tem.

A primeira das habilidades seria uma ligação com seu portador, a lança somente poderá ser empunhada por aqueles que possuem afinidade com o Shakuton (灼遁, Liberação de Calor). Com este vínculo, a lança ganha a habilidade de realizar jutsus do elemento secundário aonde estiver, dentro de um raio de sessenta metros do usuário. Porém, as técnicas usadas terão um gasto de 20CH (sem reduções), além do gasto base da técnica usada. Técnicas com preparação não poderão ser usadas através da arma. Pessoas que não possuírem tal elemento, ao segurar, sofreram de uma queimadura de terceiro grau no momento do toque.

A segunda habilidade é uma técnica de clonagem. A lança consegue se multiplicar em um número fixo de cópias, sendo o total de quatro. As cópias são feitas puramente de chakra, mas ainda assim o portador poderá segurá-las para fazer diversas coisas, como arremessar ou fincar no chão. As cópias ainda detêm a primeira habilidade da lança original de realizar jutsus do portador a distância. Cada cópia gastará 50CH e cada uma possuem resistência de rank-B, sendo desfeitas quando forem atingidas por forças superiores.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ra no Shinseina Yari - Quem não possuir o elemento simplesmente não irá usar a habilidade, só isso, sem queimadura de terceiro grau.

1ª Habilidade — "Com este vínculo, a lança ganha a habilidade de realizar jutsus do elemento secundário aonde estiver, dentro de um raio de sessenta metros do usuário." - Como assim onde estiver? Remotamente a partir dela, no caso? De qualquer forma, 30% do chakra da técnica como gasto extra (sem redução).

2ª Habilidade — Cópias precisarão de um gastar extra de 20% a mais (totalizando 50%) fora o gasto da técnica para poder utilizar a primeira habilidade.
Anonymous
Convidado
Convidado

ci. gesso Tumblr_inline_ne7zbqH16e1rpjv75
Ra no Shinseina Yari
Rank: S
Raridade: Lendário
Descrição: Ra no Shinseina Yari (ラの神聖な槍, Sacred Spear of Ra) é uma lança lendária e até mesmo dita como mitológica no País do Fogo. As lendas diziam que esta arma já fora portada por grandes deuses do passado, entre eles o Deus do Sol Rá. Os cultos do passado proferiam que quem tinha posse do lendário objeto poderia controlar vulcões, incêndios e até mesmo a temperatura. A verdade é que ninguém sabe aonde esta lança está guardada, ou até mesmo pode estar destruída. A lança tem um metro e cinquenta centímetros de comprimento, possui uma lâmina afiada em sua ponta e sua coloração avermelhada em diferentes tons transmite um sentimento quente, como se estivesse esquentando quem a porta, mas isso é somente psicológico dado o poder que a arma tem.

A primeira das habilidades seria uma ligação com seu portador, a lança somente poderá ser empunhada por aqueles que possuem afinidade com o Shakuton (灼遁, Liberação de Calor). Com este vínculo, a lança ganha a habilidade de realizar jutsus do elemento secundário remotamente, dentro de um raio de sessenta metros do usuário. Porém, as técnicas usadas terão um gasto adicional de 30% com base no jutsu usado, sem quaisquer formas de redução. Técnicas com preparação não poderão ser usadas através da arma, muito menos mortais. Pessoas que não possuírem tal elemento não poderão usufruir das habilidades da lança.

A segunda habilidade é uma técnica de clonagem. A lança consegue se multiplicar em um número fixo de cópias, sendo o total de quatro. As cópias são feitas puramente de chakra, mas ainda assim o portador poderá segurá-las para fazer diversas coisas, como arremessar ou fincar no chão. As cópias ainda detêm a primeira habilidade da lança original de realizar jutsus do portador a distância, porém os jutsus terão um gasto adicional de 50%. Cada cópia gastará 50CH e cada uma possuem resistência de rank-B, sendo desfeitas quando forem atingidas por forças superiores.


Tá aí.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
"Quem não possuir o elemento simplesmente não irá usar a habilidade" - Releia o que eu disse.

Impedir de empunhar é uma habilidade e com isso, somam-se três habilidades.
Anonymous
Convidado
Convidado

ci. gesso Tumblr_inline_ne7zbqH16e1rpjv75
Ra no Shinseina Yari
Rank: S
Raridade: Lendário
Descrição: Ra no Shinseina Yari (ラの神聖な槍, Sacred Spear of Ra) é uma lança lendária e até mesmo dita como mitológica no País do Fogo. As lendas diziam que esta arma já fora portada por grandes deuses do passado, entre eles o Deus do Sol Rá. Os cultos do passado proferiam que quem tinha posse do lendário objeto poderia controlar vulcões, incêndios e até mesmo a temperatura. A verdade é que ninguém sabe aonde esta lança está guardada, ou até mesmo pode estar destruída. A lança tem um metro e cinquenta centímetros de comprimento, possui uma lâmina afiada em sua ponta e sua coloração avermelhada em diferentes tons transmite um sentimento quente, como se estivesse esquentando quem a porta, mas isso é somente psicológico dado o poder que a arma tem.

A primeira das habilidades seria uma ligação com seu portador, possuinte do Shakuton (灼遁, Liberação de Calor). Com este vínculo, a lança ganha a habilidade de realizar jutsus do elemento secundário remotamente, dentro de um raio de sessenta metros do usuário. Porém, as técnicas usadas terão um gasto adicional de 30% com base no jutsu usado, sem quaisquer formas de redução. Técnicas com preparação não poderão ser usadas através da arma, muito menos mortais. Pessoas que não possuírem tal elemento não poderão usufruir das habilidades da lança.

A segunda habilidade é uma técnica de clonagem. A lança consegue se multiplicar em um número fixo de cópias, sendo o total de quatro. As cópias são feitas puramente de chakra, mas ainda assim o portador poderá segurá-las para fazer diversas coisas, como arremessar ou fincar no chão. As cópias ainda detêm a primeira habilidade da lança original de realizar jutsus do portador a distância, porém os jutsus terão um gasto adicional de 50%. Cada cópia gastará 50CH e cada uma possuem resistência de rank-B, sendo desfeitas quando forem atingidas por forças superiores.


Até o próximo verão, @Mordred.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ra no Shinseina Yari - Grande Controle de Chakra como necessidade. Apenas deixe claro que usar através da lança não lhe isenta de usar selos, bem como lhe impedir de usar técnicas lhe impede de usar através da arma, afinal você é o provedor.
Anonymous
Convidado
Convidado

ci. gesso Tumblr_inline_ne7zbqH16e1rpjv75
Ra no Shinseina Yari
Rank: S
Raridade: Lendário
Descrição: Ra no Shinseina Yari (ラの神聖な槍, Sacred Spear of Ra) é uma lança lendária e até mesmo dita como mitológica no País do Fogo. As lendas diziam que esta arma já fora portada por grandes deuses do passado, entre eles o Deus do Sol Rá. Os cultos do passado proferiam que quem tinha posse do lendário objeto poderia controlar vulcões, incêndios e até mesmo a temperatura. A verdade é que ninguém sabe aonde esta lança está guardada, ou até mesmo pode estar destruída. A lança tem um metro e cinquenta centímetros de comprimento, possui uma lâmina afiada em sua ponta e sua coloração avermelhada em diferentes tons transmite um sentimento quente, como se estivesse esquentando quem a porta, mas isso é somente psicológico dado o poder que a arma tem.

A primeira das habilidades seria uma ligação com seu portador, possuinte do Shakuton (灼遁, Liberação de Calor). Com este vínculo, a lança ganha a habilidade de realizar jutsus do elemento secundário remotamente, dentro de um raio de sessenta metros do usuário. Porém, as técnicas usadas terão um gasto adicional de 30% com base no jutsu usado, sem quaisquer formas de redução. Técnicas com preparação não poderão ser usadas através da arma, muito menos mortais. A habilidade, porém, não isenta o usuário de realizar os selos necessários para que a lança realize um jutsu. Se o usuário for impedido de realizar seus jutsus, sua lança também estará impedida de usar esta habilidade. Pessoas que não possuírem tal elemento não poderão usufruir das habilidades da lança. É necessário Grande Controle de Chakra por parte do portador para conseguir manipular a habilidade.

A segunda habilidade é uma técnica de clonagem. A lança consegue se multiplicar em um número fixo de cópias, sendo o total de quatro. As cópias são feitas puramente de chakra, mas ainda assim o portador poderá segurá-las para fazer diversas coisas, como arremessar ou fincar no chão. As cópias ainda detêm a primeira habilidade da lança original de realizar jutsus do portador a distância, porém os jutsus terão um gasto adicional de 50%. Cada cópia gastará 50CH e cada uma possuem resistência de rank-B, sendo desfeitas quando forem atingidas por forças superiores.


@Mordred

https://www.narutorpgakatsuki.net/t56318p30-banco-gesso#470647
Anonymous
Convidado
Convidado
Ra no Shinseina Yari - Ok.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido