NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
88 Mensagens - 24%
Deidara
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[CJ] Samael - Página 6 Vote_lcap[CJ] Samael - Página 6 Voting_bar[CJ] Samael - Página 6 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Requerimentos:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]


Última edição por Samael' em Sáb 16 Fev - 3:36, editado 1 vez(es)

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Convidado
Convidado
Shōgekiha (衝撃波 - Onda de Choque) - Velocidade baseada no rank tendo a tabela de Ninjutsu como base. Apesar de ser um taijutsu (que era pra ser um nintaijutsu, mas ok) a projeção de chakra não vai seguir a velocidade de seu corpo, por exemplo, afinal, ela possui uma velocidade diferente. É parecido com a utilização de Kenjutsus que usem chakra exteriorizado na lâmina, que não vão seguir a velocidade do movimento, e sim a velocidade do chakra.

Hien: Burēdopasu - Foi pedido pra você reformular o jutsu na ultima avaliação pelo motivo de já ter tido algumas avaliações negativas. Pelo visto, a reformulação não foi feita, então, ou reescreve ou esquece a tentativa de criar o jutsu.

Sō nōdo (総濃度 - Concentração Total) - Você descreveu o Kanchi, basicamente. Reprovado.
Anonymous
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

[CJ] Samael - Página 6 Tumblr_pwgjxdF5x11qgio5qo1_500
Nome Sō nōdo (総濃度 - Concentração Total)
Rank: A
Requerimentos: Kagura Shingan & Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica baseada no uso intenso do Kagura Shingan. Através da diminuição da amplitude de percepção do olho da mente, o usuário amplia drasticamente a potencia da habilidade porém a uma área limitada ao redor, tendo como marco zero de percepção a própria localização. Desse modo, o usuário é capaz de usufruir da habilidade em seu potencial máximo durante uma batalha, tendo concentração e percepção total de tudo aquilo que ocorre em um raio de duzentos metros. Esse estágio da habilidade proporcionado pela técnica é capaz de utilizar o máximo das habilidades do Kagura Shingan, tal como a visualização detalhada do ambiente e daqueles ao redor, como suas flutuações de chakra capazes de apresentar proporções e emoções sentidas pelas pessoas que estão na área de percepção; entre outras coisas demonstradas pela própria habilidade.
- O gasto de ativação é igual ao do rank, não consumindo chakra para se manter ativo; vide a regra da própria habilidade.
- Durante o uso dessa técnica o usuário limita todas suas habilidades sensoriais àquele raio de percepção, tendo de desativa-la para que a amplitude normal volte.

Onde Kanchi tem visualização detalhada do ambiente? Flutuações de chakra como saber que a pessoa ta mentindo ou não? Eu tenho Kanchi e sei que não faz isso. Caso mantenha a opinião, espero uma segunda avaliação.

[CJ] Samael - Página 6 Source
Nome Shōgekiha (衝撃波 - Onda de Choque)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash, Chakra Flow, Habilidade em Taijutsu; 5 de Força & (Opcional: Pericia em Kenjutsu)
Descrição: É uma tecnica utilizado para defesa/ataque do usuário ou de demais pessoas. O usuário, geralmente  utiliza de um movimento  parecido com o kenjutsu Chakra Shockwave Slash, onde ondas de choque são criadas. Entretanto, diferente da Chakra Shockwave Slash esse jutsu se concentra em uma única direção usando da força titânica do usuário para aumentar consideravelmente o poder de impacto criado com o movimento. A onda de choque viaja com uma forma semelhante a de uma parede côncava na direção proposta. Diferenciando-se do Chakra Shockwave, o usuário também pode executar essa técnica sem o auxilio de uma espada, pois o movimento criado, na verdade, não possui grande poder de corte e sim de impacto; o que capacita o usuário a utilizar tal técnica através do uso do chakra nagashi.
- Segue a regra de defesa de jutsus.
- O chakra infundido é puro, ou seja, não possui natureza elemental.
- O alcance é de dez metros a frente do golpe do usuário, possuindo largura e altura equivalente a este alcance.
- Por se tratar de um taijutsu, segue a velocidade do usuário no momento de uso.
- A técnica é caracterizado por uma única onda de choque por uso.  

Esse jutsu se baseia no kenjutsu (não nintaijutsu) Chakra Shockwave Slash, creio que a base de velocidade seja a mesma, não? Só porque usa chakra, não quer dizer que deva seguir a tabela de ninjutsus (sem contar que ainda não tenho pontos em ninjutsu) e o chakra se move com a força usada, não é simplesmente liberado a mercê do movimento dele mesmo.


[CJ] Samael - Página 6 1053e5fcd1b8a76a9d3bc9b6ce8e53a73da91af3_hq
Nome Hien: Burēdopasu (ブレードパス -  Andorinha Voadora: Trajeto da Lâmina)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow, Agilidade Aguçada & Iaido.
Descrição: É uma técnica evolução de Hien (Andorinha Voadora), assim como a técnica mãe tem como base a indução do chakra na lamina para o aumento do seu alcance. Porém, nesse caso o usuário utiliza um movimento em particular para que o chakra seja induzido e estendido de maneira rápida, criando um corte a longa distancia, executado através do chakra. O movimento, sutil ou não, como o girar da espada ou até mesmo um corte comum, faz com que o chakra seja liberado horizontalmente na altura com que a espada foi movida atingindo uma certa área a sua frente deixando um pós-imagem do corte, dada a velocidade com que o chakra faz o movimento de corte.
- O movimento pode ser sutil, como o ajeitar da lamina ou até mesmo um corte comum, isso irá determinar a direção, altura, do corte.
- O corte atinge um raio de dez metros tendo a espada como epicentro.
- Velocidade segue a regra tabela do fórum.  
- O efeito é semelhante ao da imagem apresentada.

Não houve nenhuma avaliação negativa além da do Tama; pedir mudanças não é avaliação negativa, só no caso de reprovar, como fez com o Concentração Total.

Caso o avaliador não queira reavaliar, espero segunda avaliação.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
Sō nōdo (総濃度 - Concentração Total) - Sim, é o Kanchi com Kagura Shingan, coisas que você já faz com mera narração. Mantenho minha avaliação, fique a vontade para pedir outra.

Shōgekiha (衝撃波 - Onda de Choque) - Sim, Kenjutsu que utiliza chakra exteriorizado e de forma massiva, como o Chakra Shockwave Slash segue velocidade com base na tabela de ninjutsu do fórum, assim como nintaijutsus de utilizações parecidas e afins. E alias, eu não disse que Chakra Shockwave Slash é nintaijutsu, só pra que fique claro.

Hien: Burēdopasu - A ultima avaliação referente ao jutsu segue abaixo, em quote.

Tama escreveu:Ok

Refaz o Hien e reposta aí. Depois pede pra outro ver

Fora que eu mesmo já tinha reprovado esse jutsu (por conta da imprevisibilidade que não consta mais no jutsu e o próprio Tama em avaliações anteriores a quotada acima, também). Enfim, o pedido foi para que ele fosse refeito, coisa que não aconteceu, ao meu ver.
Anonymous
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

[CJ] Samael - Página 6 Tumblr_pwgjxdF5x11qgio5qo1_500
Nome Sō nōdo (総濃度 - Concentração Total)
Rank: A
Requerimentos: Kagura Shingan & Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica baseada no uso intenso do Kagura Shingan. Através da diminuição da amplitude de percepção do olho da mente, o usuário amplia drasticamente a potencia da habilidade porém a uma área limitada ao redor, tendo como marco zero de percepção a própria localização. Desse modo, o usuário é capaz de usufruir da habilidade em seu potencial máximo durante uma batalha, tendo concentração e percepção total de tudo aquilo que ocorre em um raio de duzentos metros. Esse estágio da habilidade proporcionado pela técnica é capaz de utilizar o máximo das habilidades do Kagura Shingan, tal como a visualização detalhada do ambiente e daqueles ao redor, como suas flutuações de chakra capazes de apresentar proporções e emoções sentidas pelas pessoas que estão na área de percepção; entre outras coisas demonstradas pela própria habilidade.
- O gasto de ativação é igual ao do rank, não consumindo chakra para se manter ativo; vide a regra da própria habilidade.
- Durante o uso dessa técnica o usuário limita todas suas habilidades sensoriais àquele raio de percepção, tendo de desativa-la para que a amplitude normal volte.

A intenção é que eu não precise ficar explicando isso no post, ou seja, que a técnica seja justamente para que eu faça isso, como você disse, como já faço. Vou esperar segunda avaliação.

[CJ] Samael - Página 6 Source
Nome Shōgekiha (衝撃波 - Onda de Choque)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash, Chakra Flow, Habilidade em Taijutsu; 5 de Força & (Opcional: Pericia em Kenjutsu)
Descrição: É uma tecnica utilizado para defesa/ataque do usuário ou de demais pessoas. O usuário, geralmente  utiliza de um movimento  parecido com o kenjutsu Chakra Shockwave Slash, onde ondas de choque são criadas. Entretanto, diferente da Chakra Shockwave Slash esse jutsu se concentra em uma única direção usando da força titânica do usuário para aumentar consideravelmente o poder de impacto criado com o movimento. A onda de choque viaja com uma forma semelhante a de uma parede côncava na direção proposta. Diferenciando-se do Chakra Shockwave, o usuário também pode executar essa técnica sem o auxilio de uma espada, pois o movimento criado, na verdade, não possui grande poder de corte e sim de impacto; o que capacita o usuário a utilizar tal técnica através do uso do chakra nagashi.
- Segue a regra de defesa de jutsus.
- O chakra infundido é puro, ou seja, não possui natureza elemental.
- O alcance é de dez metros a frente do golpe do usuário, possuindo largura e altura equivalente a este alcance.
- Apesar de ser um kenjutsu, segue a regra de velocidade de ninjutsus baseada em rank.
- A técnica é caracterizado por uma única onda de choque por uso.  


[CJ] Samael - Página 6 1053e5fcd1b8a76a9d3bc9b6ce8e53a73da91af3_hq
Nome Hien: Burēdopasu (ブレードパス -  Andorinha Voadora: Trajeto da Lâmina)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow, Agilidade Aguçada & Iaido.
Descrição: É uma técnica evolução de Hien (Andorinha Voadora), assim como a técnica mãe tem como base a indução do chakra na lamina para o aumento do seu alcance. Entretanto, nesse caso o chakra é reproduzido de modo tão fino quanto uma navalha ou fio de aço, por isso, a quantidade de chakra utilizada faz com que a distância alcançada pelo chakra se projete quase que três vezes mais do que a técnica original. Entretanto, diferente da técnica mãe, a navalha criada realiza um corte único durante um movimento especifico escolhido pelo usuário, desde um movimento sutil à um movimento brusco, o que faz com que a técnica seja momentânea e deixe um rastro de pós imagem, diferente da técnica original.
- O corte atinge um raio de doze metros a partir da espada
- O efeito pós-imagem é semelhante ao da imagem apresentada. (meramente narrativo)
- Apesar de ser um kenjutsu, o jutsu segue a tabela de velocidade de ninjutsus baseada em rank.

Tu havia falado, no Hien, que reprovaria caso eu não retirasse, mas eu retirei. E outra, no jutsu Hien, você mesmo pediu pra colocar a velocidade baseada na do personagem e o Hien tem o principio de exteriorização do chakra, assim como o Shogekiha, mas tudo bem. Reescrevi o Hien e adicionei o pedido no Shogekiha.

Obs: Chakra Shockwave não segue a regra de ninjutsu.

Edit: Deixo aqui a regra de Velocidade (incluindo nintaijutsus), pra ver se você reconsidera a mudança: "Normalmente, Taijutsus/Bukijutsus/Nintaijutsus usam a base de velocidade do personagem, visto que são utilizados através do corpo"

Não diz usados com o corpo, ou pelo corpo, mas através.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: B
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Superior a Mestre em Taijutsu e Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos o aumento da força centrípeta faz com que a aterrisagem seja forte o suficiente para quebrar o solo. A força centrípeta é tanta que cria pressão atmosférica ao redor do movimento, que se espalha no momento da aterrisagem, tal pressão é capaz de quebrar o equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando da aterrisagem, o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de cinco metros de raio.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Tama
Genin
[CJ] Samael - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[CJ] Samael - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
Sō nōdo: Segue a avaliação do Gray
Shōgekiha: Perícia em Kenjutsu deve ser requerimento obrigatório, assim como o uso deve ser exclusivamente feito com a espada, já que é baseado (e ele mesmo o é) num kenjutsu.
Hien: Burēdopasu: Ok
Saisho no Dansu: Que diabo é "Superior a Mestre em Taijutsu"? Se se refere aos pontos, coloca 5 de uma vez. Você não vai criar pressão atmosférica na aterrisagem, no máximo poderá desequilibrar o alvo ou abrir a guarda em um alcance de dois metros devido ao impacto, lembre-se que você não tá usando Kongoken.

_______________________

[CJ] Samael - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 Source
Nome Shōgekiha (衝撃波 - Onda de Choque)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash, Chakra Flow, Habilidade em Taijutsu; 5 de Força & Pericia em Kenjutsu
Descrição: É uma tecnica utilizado para defesa/ataque do usuário ou de demais pessoas. O usuário, geralmente  utiliza de um movimento  parecido com o kenjutsu Chakra Shockwave Slash, onde ondas de choque são criadas. Entretanto, diferente da Chakra Shockwave Slash esse jutsu se concentra em uma única direção usando da força titânica do usuário para aumentar consideravelmente o poder de impacto criado com o movimento. A onda de choque viaja com uma forma semelhante a de uma parede côncava na direção proposta. Igual Chakra Shockwave, o usuáriopode executar essa técnica com o auxilio de uma espada ou lamina, mas o movimento criado, na verdade, não possui grande poder de corte e sim de impacto; o que capacita o usuário a utilizar tal técnica através do uso do chakra nagashi.
- Segue a regra de defesa de jutsus.
- O chakra infundido é puro, ou seja, não possui natureza elemental.
- O alcance é de dez metros a frente do golpe do usuário, possuindo largura e altura equivalente a este alcance.
- Apesar de ser um kenjutsu, segue a regra de velocidade de ninjutsus baseada em rank.
- A técnica é caracterizado por uma única onda de choque por uso.  

[CJ] Samael - Página 6 Cv93v5
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: B
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu e Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos o aumento da força centrípeta faz com que a aterrisagem seja forte o suficiente para quebrar o solo. A força centrípeta é tanta que  cria uma onda de impacto que se espalha no momento da aterrisagem do usuário no solo, tal impacto é capaz de quebrar o equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando da aterrisagem, o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 Tumblr_m3arjfeT0W1r1n5pqo1_500_zpsdf9096ac
Nome Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Hachimon & Ser do Clã Lee
Descrição: No modo dos Oito Portões o usuário é capaz de aumentar drasticamente o fluxo de chakra de seu corpo, através disso e de um controle de chakra exímio, o chakra é liberado por todo seu corpo criando uma espécie de manto que paira ao seu redor de maneira densa. O chakra que compõe o manto serve para proteger seu corpo de fatores externos, tal como aumentar a potencia de seus golpes de punho limpo.
- Deve ter no mínimo o Primeiro Portão: O Portão da Abertura aberto para utilizar tal técnica, já que este portão tem como intuito remover as limitações do cérebro.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
Shōgekiha (衝撃波 - Onda de Choque) - Tá. ''o usuário pode executar'' troca o pode por ''o usuário executa''

Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança) - Descrição bem confusa. Arrume os erros. Coloca que alvos com 4 de força ou superior não se sente afetado pela força do impacto.

Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus) - Precisa por uma duração e gasto condizente para manter, além de especificar até qual rank defende e tals. Sobre o aumento na potência de golpes com os punhos, vou te pedir para retirar. Não faz muito sentido você aumentar o dano de socos com o Hachimon já ativo só por conta do chakra sendo liberado. Se quiser manter essa bonificação, precisa detalhar melhor o jutsu.
Anonymous
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 Tumblr_m3arjfeT0W1r1n5pqo1_500_zpsdf9096ac
Nome Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Hachimon & Ser do Clã Lee
Descrição: No modo dos Oito Portões o usuário é capaz de aumentar drasticamente o fluxo de chakra de seu corpo, através disso e de um controle de chakra exímio, o chakra é liberado por todo seu corpo criando uma espécie de manto que paira ao seu redor de maneira densa. O chakra que compõe o manto serve para proteger seu corpo de fatores externos, tal como aumentar a potencia de seus golpes de punho limpo. O aumento do dano ocorre por causa do aumento de carga energética que acontece no momento do golpe, entretanto, este aumento consome uma energia a parte do uso ativo da técnica, isso ocorre a cada golpe executado que utilize desta carga aumentada.
- Deve ter no mínimo o Primeiro Portão: O Portão da Abertura aberto para utilizar tal técnica, já que este portão tem como intuito remover as limitações do cérebro.
- Dura até o limite da stamina do usuário, com o gasto equivalente à metade do gasto do rank da técnica: cinquenta pontos de chakra por post.
- Segue as regras de defesa e dano do fórum. Uma vez que sua força tenha sido afetada totalmente, a técnica deve ser recriada com gasto equivalente ao gasto de ativação.
- Cada aumento de dano equivale ao gasto do rank da técnica, tal como seu dano acumula ao do golpe utilizado.  
[/quote]

Feito.

[CJ] Samael - Página 6 Source
Nome Shōgekiha (衝撃波 - Onda de Choque)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash, Chakra Flow, Habilidade em Taijutsu; 5 de Força & Pericia em Kenjutsu
Descrição: É uma tecnica utilizado para defesa/ataque do usuário ou de demais pessoas. O usuário, geralmente  utiliza de um movimento  parecido com o kenjutsu Chakra Shockwave Slash, onde ondas de choque são criadas. Entretanto, diferente da Chakra Shockwave Slash esse jutsu se concentra em uma única direção usando da força titânica do usuário para aumentar consideravelmente o poder de impacto criado com o movimento. A onda de choque viaja com uma forma semelhante a de uma parede côncava na direção proposta. Igual Chakra Shockwave, o usuário executa essa técnica com o auxilio de uma espada ou lamina, mas o movimento criado, na verdade, não possui grande poder de corte e sim de impacto; o que capacita o usuário a utilizar tal técnica através do uso do chakra nagashi.
- Segue a regra de defesa de jutsus.
- O chakra infundido é puro, ou seja, não possui natureza elemental.
- O alcance é de dez metros a frente do golpe do usuário, possuindo largura e altura equivalente a este alcance.
- Apesar de ser um kenjutsu, segue a regra de velocidade de ninjutsus baseada em rank.
- A técnica é caracterizado por uma única onda de choque por uso.  

Feito.

[CJ] Samael - Página 6 Cv93v5
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: B
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu e Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.

Ajustei a descrição, quanto à força, eu creio que não funcione nesse caso, afinal, os pontos em taijutsu que possuo ignoram totalmente a força do usuário, inclusive, o que seria essa defesa natural.

6 em taijutsu:  Caso a qualidade seja inata, os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus) — Por se tratar de um manto feito a partir de chakra, que é basicamente o que está descrito na técnica, vou trata-la como um nintaijutsu (semelhante até mesmo ao RNY). Levando isso em conta e tendo a regra de utilização de jutsu como base, é impossível atualmente que seu personagem consiga utilizar nintaijutsus de rank A ou superior, vide que necessita ter pelo menos três pontos em ninjutsu.
Continua sem ter sentido esse aumento nos golpes, mesmo com a nova descrição.
Sobra a duração, será de 3 turnos com gasto equivalente ao da ativação, por turno.
''- Cada aumento de dano equivale ao gasto do rank da técnica, tal como seu dano acumula ao do golpe utilizado.'' Explica melhor esse trecho.

Shōgekiha (衝撃波 - Onda de Choque) — Certo.

Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança) — O efeito não tem ligação direta com a força do usuário mas sim com a força de propagação do ''abalo'' no solo, que, como descrito por você, tem função de quebrar o equilíbrio do alvo. É evidente que, se o alvo tiver força suficiente para manter o equilíbrio mesmo sentindo o abalo, não terá dificuldades para manter-se inerte. Ao meu ver, você só ignora a força do alvo caso seja um golpe direto e somente isso.
Anonymous
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 Tumblr_m3arjfeT0W1r1n5pqo1_500_zpsdf9096ac
Nome Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Hachimon & Ser do Clã Lee
Descrição: No modo dos Oito Portões o usuário é capaz de aumentar drasticamente o fluxo de chakra de seu corpo, através disso e de um controle de chakra exímio, o chakra é liberado por todo seu corpo criando uma espécie de manto que paira ao seu redor de maneira densa. O chakra que compõe o manto serve para proteger seu corpo de fatores externos, tal como aumentar a potencia de seus golpes de punho limpo. Tal aumento acontece por causa da carga energética presente no manto que, naturalmente, em contato com o corpo humano ou outras técnicas também possuí potencial de causar ferimentos.
- Deve ter no mínimo o Primeiro Portão: O Portão da Abertura aberto para utilizar tal técnica, já que este portão tem como intuito remover as limitações do cérebro.
- Dura até o limite da stamina do usuário, com o gasto equivalente à metade do gasto do rank da técnica: cinquenta pontos de chakra por post.
- Segue as regras de defesa e dano do fórum. Uma vez que sua força tenha sido afetada totalmente, a técnica deve ser recriada com gasto equivalente ao gasto de ativação. 


É simples mano, mesma coisa de um RNY, tu ta usando uma técnica rank B, ela da dano tanto pra ataque, quanto pra defesa. Se tu usa um Raigeki no Yoroi e dá um soco em alguém, a pessoa toma o dano do soco + o do Rai

[CJ] Samael - Página 6 Cv93v5
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: B
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu e Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele  aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para  criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.

Argumentos para uma mudança baseada em achismo, afinal, não está especifico isso e não é o que eu interpreto. Logo, é uma avaliação baseada em algo incerto e sem qualquer base de argumentação além de opinião própria. Peço segunda avaliação.

6 em taijutsu:  Caso a qualidade seja inata, os danos ignoram até mesmo a Força dos seus alvos, atravessando a proteção natural, aumentando o dano de seus ataques físicos em 100 pontos.[/quote]


Nome Arashi (嵐 - Tempestade)
Rank: S
Requerimentos: Seis pontos em Taijutsu; Hitori Omote Renge e Hien
Descrição: Baseado no principio de duas técnicas de taijutsu, usuários exímios de taijutsu que excederam as expectativas de evolução, são capazes de aplicar ambos efeitos numa técnica com base no shurikenjutsu. Utilizando uma lâmina qualquer, o usuário aumenta o poder destrutivo da mesma seja através do chakra natural ou elemental, a partir daí, a lâmina é lançada em um movimento semelhante aos dos parafusos, tal movimento faz a lâmina liberar o chakra em um formato semelhante ao Hitori Omote Renge, porém, com uma intensidade um pouco menor no fato centrípeto. Porém, a técnica utilizando do taijutsu Hien é capaz de ser comparada com a técnica original pelo uso de energia espiritual, liberto durante seu lançamento.
- A velocidade segue a regra de shurikenjutsu, assim como seu alcance.
- O chakra liberado, junto ao "furacão", possui um tamanho equivalente à união das duas técnicas mãe,  5 metros de raio.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
Passando só pra dar o segundo aval, pras demais marca o Gustavo pra seguir avaliando.

Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança) - A regra que cita 6 pontos em inata diz sim sobre atravessar barreiras naturais, no entanto, o que você quer fazer com essas técnica é criar um "abalo sísmico" com seu impacto no solo para desestabilizar o oponente e isso foge totalmente do teu controle sem um Doton envolvido. Esses 6 pontos seriam bem aplicados em caso de golpes diretos, onde o oponente teria que ter pontos equivalentes ou utilizar de alguma técnica para esquiva, caso contrário teria sim sua defesa anulada pelo golpe. Tendo isso em vista, concordo com o argumento de que se o oponente tiver força suficiente para se manter em equilíbrio em meio ao "abalo" ele conseguiria, tendo noção de que como não se trata de um Doton, você não manipula intensidade, duração ou ponto específico (que poderia ser abaixo do oponente para facilitar o golpe) para ajudar a desestabiliza-lo.
Anonymous
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 7
Nome Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Hachimon & Ser do Clã Lee
Descrição: No modo dos Oito Portões o usuário é capaz de aumentar drasticamente o fluxo de chakra de seu corpo, através disso e de um controle de chakra exímio, o chakra é liberado por todo seu corpo criando uma espécie de manto que paira ao seu redor de maneira densa. O chakra que compõe o manto serve para proteger seu corpo de fatores externos, tal como aumentar a potencia de seus golpes de punho limpo. Tal aumento acontece por causa da carga energética presente no manto que, naturalmente, em contato com o corpo humano ou outras técnicas também possuí potencial de causar ferimentos.
- Deve ter no mínimo o Primeiro Portão: O Portão da Abertura aberto para utilizar tal técnica, já que este portão tem como intuito remover as limitações do cérebro.
- Dura até o limite da stamina do usuário, com o gasto equivalente à metade do gasto do rank da técnica: cinquenta pontos de chakra por post.
- Segue as regras de defesa e dano do fórum. Uma vez que sua força tenha sido afetada totalmente, a técnica deve ser recriada com gasto equivalente ao gasto de ativação. 


É simples mano, mesma coisa de um RNY, tu ta usando uma técnica rank B, ela da dano tanto pra ataque, quanto pra defesa. Se tu usa um Raigeki no Yoroi e dá um soco em alguém, a pessoa toma o dano do soco + o do Rai

[CJ] Samael - Página 6 Ll4tSQa
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: B
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu e Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele  aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para  criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.
- Afetados que possuam força igual ou superior ao do usuário anulam o efeito da tecnica, podendo manter o equilíbrio de seus movimentos e etc.  

Ok. Editado, se a força é a base, creio que seja mais justo do que colocar um numero de pontos específicos, já que o que dita a força do golpe também é a força usada, certo?

[CJ] Samael - Página 6 Manga-explosion
Nome Arashi (嵐 - Tempestade)
Rank: S
Requerimentos: Seis pontos em Taijutsu; Hitori Omote Renge e Hien
Descrição: Baseado no principio de duas técnicas de taijutsu, usuários exímios de taijutsu que excederam as expectativas de evolução, são capazes de aplicar ambos efeitos numa técnica com base no shurikenjutsu. Utilizando uma lâmina qualquer, o usuário aumenta o poder destrutivo da mesma seja através do chakra natural ou elemental, a partir daí, a lâmina é lançada em um movimento semelhante aos dos parafusos, tal movimento faz a lâmina liberar o chakra em um formato semelhante ao Hitori Omote Renge, porém, com uma intensidade um pouco menor no fato centrípeto. Porém, a técnica utilizando do taijutsu Hien é capaz de ser comparada com a técnica original pelo uso de energia espiritual, liberto durante seu lançamento.
- A velocidade segue a regra de shurikenjutsu, assim como seu alcance.
- O chakra liberado, junto ao "furacão", possui um tamanho equivalente à união das duas técnicas mãe,  5 metros de raio.

[CJ] Samael - Página 6 Latest?cb=20170107142732
Nome Chēn ( チェーン- Cadeia)
Rank: S
Requerimentos: Chakra Flow e Conhecimento Anatômico
Descrição: Utilizando da afinidade energética com o elemento relâmpago, o usuário dessa técnica condensa uma quantidade considerável de chakra por todo o corpo, mantendo-o inibido pelo intervalo de tempo necessário. Essa energia é liberada através de golpes corporais, das quais a própria energia é liberada na potência determinada pelo usuário. A necessidade do conhecimento da própria anatomia e do oponente se dá para a condensação do chakra ocorrer e também para que ele seja transferido para o corpo do inimigo. Liberando o chakra voluntariamente, a eletricidade percorre o sistema nervoso e interfere no potencial de resposta dos movimentos da vitima, fazendo-o perder certa velocidade de reação e movimento, além da paralisia em casos específicos.
A técnica em si possui níveis diferentes de uso, apesar da ativação ser única e de uma quantidade de chakra consideravelmente grande. O usuário possuindo exímio controle no próprio chakra é capaz de controlar a quantidade de energia que libera a cada golpe, podendo aumentar ou diminuir a potência. O golpe também pode variar de acordo com a vontade do usuário, entretanto, apenas golpes diretos possuem efeito desejado.
- O usuário pode escolher a quantidade de chakra liberada em cada golpe sendo entre 1 e 200, que é o mínimo e o máximo de um jutsu.
- O dano equivale ao dobro da liberação de chakra do golpe, seguindo a regra de danos de técnica.
- A técnica em si é ativa e, por isso, tem um gasto de ativação de duzentos de chakra, equivalente a sua ativação. O uso ou não desse total é de escolha do usuário, entretanto, caso todo o chakra não seja liberado e a técnica seja desativada, a energia restante é automaticamente perdida.
- A limitação ocorre com o acumulo das libertações, dois golpes com cem de chakra sendo liberados são capazes de extinguir o chakra para a técnica, desativando-a. Nesse caso, é necessário uma nova acumulação de chakra no corpo, tendo um novo gasto.
- Apenas golpes com uma liberação de sessenta de chakra ou superior são capazes de causar os efeitos citados na descrição, caso contrário, os efeitos são equivalentes apenas ao seu dano e às regras das naturezas elementais.
- A diminuição dos movimentos é de um ponto de velocidade e não é acumulativa.
- Apenas golpes com força total causam paralisia total do corpo durante um turno a mais que o normal.
- Imagem da descrição é meramente ilustrativa. 

To pegando conhecimento anatômico, se quiser, pode deixar a técnica parada enquanto pego e depois avaliar; mas gostaria de uma prévia, se possível. Caso não dê, sem problemas também.


Última edição por Zeitgeist em Sáb 15 Fev - 12:46, editado 1 vez(es)

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 298
Nome Mezame (目覚め - Despertar)
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Acima de Mestre em Taijutsu, vulgo seis pontos; 5 tópicos de desenvolvimento.
Descrição: Os verdadeiros mestres de taijutsu, cujas habilidades haviam superado até mesmo a perfeição, eram capazes de atingir um nível de execução de uma única técnica através do treinamento e aperfeiçoamento assíduo. O desenvolvimento de um movimento único e simples como um soco, poderia aumentar drasticamente de acordo com o treinamento feito pelo próprio usuário. Mezame é uma técnica onde este desenvolvimento não existe sem que tal esforço seja feito. O usuário, através de um treinamento árduo, desenvolve a perfeição de ínfimos movimentos capazes de se expandirem em ondas de impacto tão ou mais fortes quanto os golpes originais. Esses movimentos evoluídos transformam a movimentação do indivíduo em uma arma potente capaz de libertar explosões vitais de energia física num único peteleco ou mover de dedos. Os movimentos feitos com o uso dessa técnica têm uma potência eximia de um verdadeiro mestre, isentando a necessidade de um verdadeiro contato físico para que a força do golpe seja sentida pela vitima.
- A técnica é capaz de libertar ondas de força vital que se assemelham a rajadas que possuem raio de cinco metros, com um alcance de dez metros de distância.
- Para a técnica ser utilizada o usuário deve treinar durante um grande tempo, cinco tópicos de no mínimo três posts, onde a habilidade é desenvolvida.
- Os movimentos da técnica podem ser ínfimos, desde um único movimento de dedo, fazendo com que a força vital e física do usuário seja liberada, explodindo na direção designada.

Plano VIP ainda funcionando.

Nunca tentei criar um jutsu com esse requerimento, mas não custa tentar, afinal, é apenas questão de treinamento e habilidade para executar o que é descrito. Algo que eu acho, logico.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Upzada

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Up²

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 6 Images10
[CJ] Samael - Página 6 Images10


Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus: Adicione uma nota que o jutsu não terá bonificações adicionais durante um ataque, será o dano de punhos limpos + rank B da técnica. Porém no caso defensivo, poderá usufruir de possíveis bonificações.


Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança): Discuti com outros avaliadores e se quiser manter, adversários com força 4 pra cima não sofrem o desequilíbrio.


Arashi (嵐 - Tempestade): Técnicas com base em Shurikenjutsu de rank S precisa de perícia em Shurikenjutsu. A técnica base não precisa de perícia porque é rank B, e a rotação é complexa e o poderosa o bastante pra exigir isso.


Chēn ( チェーン- Cadeia): Não será possível usar essa tabela, e baixe para rank B pois seu personagem não pode usar nintaijutsus superiores a isso, e é um nintaijutsu.
Pelo que escreveu o alcance dos ataques físicos será corpo a corpo, deixe isso claro.
Coloque nos requerimentos afinidade elemental Raiton. Não poderá paralisar um turno a mais do que o normal, e poderá paralisar totalmente o corpo em um dos efeitos OU causar a perda de -1 de velocidade do corpo adversário por um turno junto com a paralisia da região afetada por um turno, esses são os efeitos possíveis. Precisa do requerimento conh. anatômico para aprovar, mas até lá é isso.


Mezame (目覚め - Despertar): É possível fazer isso desde que:

> Escreva que a mecânica ainda é bem visível aos olhos de quem possui vel necessária para acompanhar os movimentos, embora seja mais simplória do que a mecânica completa de um soco, por exemplo. É possível fazer um movimento ofensivo por técnica. Por hora, a possibilidade máxima é essa, já foi bem discutido também entre avaliadores.
>Tenha metade das dimensões/alcance apresentados, e com a adição de um tanto de chakra na descrição da técnica. Isso devido aos requerimentos apresentados.

Sobre o desenvolvimento em tópicos, não tem muita influência. Atualmente não tem possibilidade de relação direta com possuir uma técnica com efeito diferenciado ou melhorado com o requerimento.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 7
Nome Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Hachimon & Ser do Clã Lee
Descrição: No modo dos Oito Portões o usuário é capaz de aumentar drasticamente o fluxo de chakra de seu corpo, através disso e de um controle de chakra exímio, o chakra é liberado por todo seu corpo criando uma espécie de manto que paira ao seu redor de maneira densa. O chakra que compõe o manto serve para proteger seu corpo de fatores externos, tal como aumentar a potencia de seus golpes de punho limpo. Tal aumento acontece por causa da carga energética presente no manto que, naturalmente, em contato com o corpo humano ou outras técnicas também possuí potencial de causar ferimentos.
- Deve ter no mínimo o Primeiro Portão: O Portão da Abertura aberto para utilizar tal técnica, já que este portão tem como intuito remover as limitações do cérebro.
- Dura até o limite da stamina do usuário, com o gasto equivalente à metade do gasto do rank da técnica: cinquenta pontos de chakra por post.
- Segue as regras de defesa e dano do fórum. Uma vez que sua força tenha sido afetada totalmente, a técnica deve ser recriada com gasto equivalente ao gasto de ativação.
- Ofensivamente, a técnica não usufri de bonificações além daquelas referentes ao seu rank e a do golpe feito. Defensivamente, outras bonificações são adicionadas.  

Editado.

[CJ] Samael - Página 6 Ll4tSQa
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: A
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu e Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele  aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para  criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.
- Afetados que possuam força igual ou superior ao do usuário anulam o efeito da tecnica, podendo manter o equilíbrio de seus movimentos e etc.  

Acredito que ter a mesma força já seja suficiente. Aumentei o rank dela para o caso de achar injusto o gasto de chakra. Entretanto, não me parece justo eu ter 8 em força e criar um abalo cismico quase e o cara com metade da minha força defender facilmente, sem necessidade de bonificação ou qualquer coisa. Sem contar, o alcance é bem pequeno, eu já teria que estar BEM próximo do oponente, logo, a técnica em si é bem tranquila de ser defendida.

[CJ] Samael - Página 6 Manga-explosion
Nome Arashi (嵐 - Tempestade)
Rank: A
Requerimentos: Seis pontos em Taijutsu; Hitori Omote Renge e Hien
Descrição: Baseado no principio de duas técnicas de taijutsu, usuários exímios de taijutsu que excederam as expectativas de evolução, são capazes de aplicar ambos efeitos numa técnica com base no shurikenjutsu. Utilizando uma lâmina qualquer, o usuário aumenta o poder destrutivo da mesma seja através do chakra natural ou elemental, a partir daí, a lâmina é lançada em um movimento retilíneo, entretanto o chakra induzido cria exerce um movimento rotatório idêntico ao de um parafuso, tal movimento faz a lâmina liberar o chakra em um formato semelhante ao Hitori Omote Renge, porém, com uma intensidade um pouco menor no fator centrípeto. A técnica utilizando do taijutsu Hien é capaz de ser comparada com a técnica original pelo uso de energia espiritual, liberto durante seu lançamento.
- A velocidade segue a regra de shurikenjutsu, assim como seu alcance.
- O chakra liberado, junto ao "furacão", possui um tamanho equivalente à união das duas técnicas mãe,  5 metros de raio.

Diminui o rank e alterei a mecânica da rotação, o que cria o movimento será o chakra, não o modo como é lançado.

[CJ] Samael - Página 6 Latest?cb=20170107142732
Nome Chēn ( チェーン- Cadeia)
Rank: B/A
Requerimentos: Chakra Flow; Conhecimento Anatômico e Afinidade Elemental: Raiton
Descrição: Utilizando da afinidade energética com o elemento relâmpago, o usuário dessa técnica condensa uma quantidade considerável de chakra por todo o corpo, mantendo-o inibido pelo intervalo de tempo necessário. Essa energia é liberada através de golpes corporais, das quais a própria energia é liberada na potência determinada pelo usuário. A necessidade do conhecimento da própria anatomia e do oponente se dá para a condensação do chakra ocorrer e também para que ele seja transferido para o corpo do inimigo. Liberando o chakra voluntariamente, a eletricidade percorre o sistema nervoso e interfere no potencial de resposta dos movimentos da vitima, fazendo-o perder certa velocidade de reação e movimento, além da paralisia em casos específicos.
- A diminuição dos movimentos é de um ponto de velocidade e não é acumulativa.
- O efeito da técnica deve ser especificado. Um turno de paralisia ou perda de velocidade.
- Imagem da descrição é meramente ilustrativa.
- A técnica pode ser usada em dois níveis diferentes, como demonstrado na descrição, sendo necessário o contato direto para afetar/atingir/ter efeitos no inimigo  

Coloquei um nível de ranks, diferenciando as forças de uso.

[CJ] Samael - Página 6 298
Nome Mezame (目覚め - Despertar)
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Acima de Mestre em Taijutsu, vulgo seis pontos;
Descrição: Os verdadeiros mestres de taijutsu, cujas habilidades haviam superado até mesmo a perfeição, eram capazes de atingir um nível de execução de uma única técnica através do treinamento e aperfeiçoamento assíduo. O desenvolvimento de um movimento único e simples como um soco, poderia aumentar drasticamente de acordo com o treinamento feito pelo próprio usuário. Mezame é uma técnica onde este desenvolvimento não existe sem que tal esforço seja feito. O usuário, através de um treinamento árduo, desenvolve a perfeição de ínfimos movimentos capazes de se expandirem em ondas de impacto tão ou mais fortes quanto os golpes originais. Esses movimentos evoluídos transformam a movimentação do indivíduo em uma arma potente capaz de libertar explosões vitais de energia física num único peteleco ou mover de dedos. Os movimentos feitos com o uso dessa técnica têm uma potência eximia de um verdadeiro mestre, isentando a necessidade de um verdadeiro contato físico para que a força do golpe seja sentida pela vitima.
- A técnica é capaz de libertar ondas de força vital que se assemelham a rajadas que possuem raio de dois metros, com um alcance de cinco de distância.
- Os movimentos da técnica podem ser ínfimos, desde um único movimento de dedo, fazendo com que a força vital e física do usuário seja liberada, explodindo na direção designada. Com os atributos necessários, o inimigo é capaz de perceber/analisar/entender a mecânica da técnica.
- Executa uma onda de força por uso.
- Possui um gasto de 100 pontos de chakra (extra do gasto normal) para o uso da técnica.

Aumentei o rank já que houve certo "nerf" em questão de alcance e gasto. Espero não ter problema, caso tenha, voltarei ao rank anterior.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 6 Images10
[CJ] Samael - Página 6 Images10


Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus: Ah, esqueci, adicione três turnos com gasto de metade do chakra.


Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança): Não tem complexidade suficiente para ser rank S. Se quiser manter rank A, as condições sobem um pouco.


Arashi (嵐 - Tempestade): Melhore a descrição para dizer como esse movimento de parafuso é feito pelo chakra. Uma coisa é rotacionar o corpo com taijutsu outra é rotacionar uma shuriken através de uma vertente diferente que é o ninjutsu(E lembre que tu só pode usar até nin rank C ou dois pontos de nin).


Chēn ( チェーン- Cadeia): Se quiser ranks diminua para C/B, já que seu perso não pode fazer nintaijutsu rank A.


Mezame (目覚め - Despertar): Aprovado.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 7
Nome Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Hachimon & Ser do Clã Lee
Descrição: No modo dos Oito Portões o usuário é capaz de aumentar drasticamente o fluxo de chakra de seu corpo, através disso e de um controle de chakra exímio, o chakra é liberado por todo seu corpo criando uma espécie de manto que paira ao seu redor de maneira densa. O chakra que compõe o manto serve para proteger seu corpo de fatores externos, tal como aumentar a potencia de seus golpes de punho limpo. Tal aumento acontece por causa da carga energética presente no manto que, naturalmente, em contato com o corpo humano ou outras técnicas também possuí potencial de causar ferimentos.
- Deve ter no mínimo o Primeiro Portão: O Portão da Abertura aberto para utilizar tal técnica, já que este portão tem como intuito remover as limitações do cérebro.
- Dura até o limite da stamina do usuário, com o gasto equivalente à metade do gasto do rank da técnica: cinquenta pontos de chakra por post.
- Segue as regras de defesa e dano do fórum. Uma vez que sua força tenha sido afetada totalmente, a técnica deve ser recriada com gasto equivalente ao gasto de ativação.
- Ofensivamente, a técnica não usufri de bonificações além daquelas referentes ao seu rank e a do golpe feito. Defensivamente, outras bonificações são adicionadas.  
- Tem duração de três posts e gasto de metade do chakra do rank por post mantido.

Editado.

[CJ] Samael - Página 6 Ll4tSQa
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: A
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu; Habilidade em Taijutsu e Agilidade Aguçada/Avançada.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele  aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para  criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.
- Afetados que possuam força igual ou superior ao do usuário anulam o efeito da tecnica, podendo manter o equilíbrio de seus movimentos e etc.  

É rank A msm. Adicionei o requisito de agilidade, ou seja, uso de reflexos intensos.

[CJ] Samael - Página 6 Manga-explosion
Nome Arashi (嵐 - Tempestade)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Seis pontos em Taijutsu; Hitori Omote Renge e Hien
Descrição: Baseado no principio de duas técnicas de taijutsu, usuários exímios de taijutsu que excederam as expectativas de evolução, são capazes de aplicar ambos efeitos numa técnica com base no shurikenjutsu. Utilizando uma lâmina qualquer, o usuário aumenta o poder destrutivo da mesma seja através do chakra natural ou elemental, a partir daí, a lâmina é lançada em um movimento retilíneo, entretanto o chakra induzido exerce o trabalho de iniciar um movimento rotatório idêntico ao de um parafuso, graças ao controle eximio de chakra, necessário para a execução da técnica, tal movimento faz a lâmina criar um vórtice ao seu redor em um formato semelhante ao Hitori Omote Renge, porém, com uma intensidade um pouco menor no fator centrípeto da própria lâmina. A técnica utilizando do taijutsu Hien é capaz de ser comparada com a técnica original pelo uso de energia espiritual, liberto durante seu lançamento.
- A velocidade segue a regra de shurikenjutsu, assim como seu alcance.
- O chakra liberado, junto ao "furacão", possui um tamanho equivalente à união das duas técnicas mãe,  5 metros de raio.

Adicionei Grande Controle de Chakra e alterei a descriçao. Apesar de usar chakra, continua sendo um shurikenjutsu, (até mesmo um taijutsu, ja que o próprio hien usa laminas mas trata-se como taijutsu), então, acredito que GCC ja seja suficiente para um controle de chakra desse nivel.

[CJ] Samael - Página 6 Latest?cb=20170107142732
Nome Chēn ( チェーン- Cadeia)
Rank: C/B
Requerimentos: Chakra Flow; Conhecimento Anatômico e Afinidade Elemental: Raiton
Descrição: Utilizando da afinidade energética com o elemento relâmpago, o usuário dessa técnica condensa uma quantidade considerável de chakra por todo o corpo, mantendo-o inibido pelo intervalo de tempo necessário. Essa energia é liberada através de golpes corporais, das quais a própria energia é liberada na potência determinada pelo usuário. A necessidade do conhecimento da própria anatomia e do oponente se dá para a condensação do chakra ocorrer e também para que ele seja transferido para o corpo do inimigo. Liberando o chakra voluntariamente, a eletricidade percorre o sistema nervoso e interfere no potencial de resposta dos movimentos da vitima, fazendo-o perder certa velocidade de reação e movimento, além da paralisia em casos específicos.
- A diminuição dos movimentos é de um ponto de velocidade e não é acumulativa.
- O efeito da técnica deve ser especificado. Um turno de paralisia ou perda de velocidade.
- Imagem da descrição é meramente ilustrativa.
- A técnica pode ser usada em dois níveis diferentes, como demonstrado na descrição, sendo necessário o contato direto para afetar/atingir/ter efeitos no inimigo  

Feito.

@Julian Kyor

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 6 Images10
[CJ] Samael - Página 6 Images10


Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus: Ainda tem uma parte dizendo que dura com a stamina.

Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança): Então como tu aumentou, muda para sair com força igual ou superior a 5(mais do que isso sem chance), que é basicamente a mesma que a sua sem bonificações, a técnica não acompanha suas bonificações, isso é non-sense, lembre que você pode ensinar sua técnica a outros.

Arashi (嵐 - Tempestade):  A partir do momento que depende do chakra para criar a rotação e mantê-la a longa distância é ninjutsu. Se reformular podemos ver.

Chēn ( チェーン- Cadeia): Coloca uma nota dizendo que a técnica em rank C não tem o efeito de diminuir a velocidade do alvo.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 7
Nome Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Hachimon & Ser do Clã Lee
Descrição: No modo dos Oito Portões o usuário é capaz de aumentar drasticamente o fluxo de chakra de seu corpo, através disso e de um controle de chakra exímio, o chakra é liberado por todo seu corpo criando uma espécie de manto que paira ao seu redor de maneira densa. O chakra que compõe o manto serve para proteger seu corpo de fatores externos, tal como aumentar a potencia de seus golpes de punho limpo. Tal aumento acontece por causa da carga energética presente no manto que, naturalmente, em contato com o corpo humano ou outras técnicas também possuí potencial de causar ferimentos.
- Deve ter no mínimo o Primeiro Portão: O Portão da Abertura aberto para utilizar tal técnica, já que este portão tem como intuito remover as limitações do cérebro.
- Dura até três posts, com o gasto equivalente à metade do gasto do rank da técnica: cinquenta pontos de chakra por post.
- Segue as regras de defesa e dano do fórum. Uma vez que sua força tenha sido afetada totalmente, a técnica deve ser recriada com gasto equivalente ao gasto de ativação.
- Ofensivamente, a técnica não usufri de bonificações além daquelas referentes ao seu rank e a do golpe feito. Defensivamente, outras bonificações são adicionadas.  

Editado.

[CJ] Samael - Página 6 Ll4tSQa
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: A
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu; Habilidade em Taijutsu e Agilidade Aguçada/Avançada.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele  aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para  criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, além da força de impacto causada pelo poderio do usuário, a tecnica é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.
- Afetados que possuam força igual ou superior a 5 anulam o efeito da tecnica, podendo manter o equilíbrio de seus movimentos, não dispensando narração para isso. Já o dano em si, da tecnica, deve ser defendido independente da defesa do efeito pois esse se refere à força da onda de impacto criada e não dá perda de equilibrio.

Então, non-sense seria os buffs não contarem. Uma tecnica desse nível, mesmo sem eu usar de buffs de habilidade, ultrapassa o dano de uma tecnica rank S da tabela de danos de tecnicas. Seria easy o cara ter 5 de força e defender só por isso, sem necessidade de usar tecnicas de defesa ou mesmo se afastar. Seria gasto desnecessário de chakra e estaria anulando totalmente a força dos taijutsus do meu personagem que, além de ter 6 em taijutsu, possui 10 em combate e 5 em força. Por isso, adicionei que o dano é algo a parte à ser defendido; caso não ache justo, considere que não criarei a tecnica ou considere reprovada.

[CJ] Samael - Página 6 Manga-explosion
Nome Arashi (嵐 - Tempestade)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Seis pontos em Taijutsu; Hitori Omote Renge; Hien e Aian Nakkuru.
Descrição: Usuários de lutas corporais, através de anos de treinamento, conseguem envolver duas técnicas num unico movimento, adequando-se para o uso desta em determinados momentos. Nesse pretexto e principio das tecnicas com armas, o usuário induz uma quantidade considerável de chakra em uma das lâminas gêmeas (Aian Nakkuru), usando da energia para induzir a rotação da arma no momento do lançamento, isso, através de um impulso de fluxo de chakra. A técnica inicia-se num vórtice de chakra, liberando durante o disparar das lâminas. O movimento da tecnica recria o efeito do Hitori Omote Renge, enquanto canaliza o aumento do alcance da passagem da lâmina numa espécie de furacão feito de chakra.
- A velocidade segue a regra de shurikenjutsu, assim como seu alcance.
- O chakra liberado, junto ao "furacão", possui um tamanho equivalente à união das duas técnicas mãe,  5 metros de raio.

De acordo com as regras do fórum e wikia, Shurikenjutsu e Kenjutsu são tecnicas que se baseiam no uso de armas de lâmina, inclusive quando há o uso de fluxo de chakra. O próprio chakra flow cria a oportunidade de se lançar uma kunai com chakra induzido durante sua movimentação, ou seja, é uma tecnica baseada no chakra nagashi e não em ninjutsu. A tecnica Hien é, no forum, considerada um taijutsu e usa de chakra da qual pode ser usado para lançamentos. Enfim, só dando minha opinião sobre o assunto. Mudei a descrição por completo e coloquei a exclusividade do uso da tecnica com a arma do asuma (Aian Nakkuru); além de ter explicado que a rotação é iniciada no momento do lançamento, ou seja, ainda nas mãos do usuario.

[CJ] Samael - Página 6 Latest?cb=20170107142732
Nome Chēn ( チェーン- Cadeia)
Rank: C/B
Requerimentos: Chakra Flow; Conhecimento Anatômico e Afinidade Elemental: Raiton
Descrição: Utilizando da afinidade energética com o elemento relâmpago, o usuário dessa técnica condensa uma quantidade considerável de chakra por todo o corpo, mantendo-o inibido pelo intervalo de tempo necessário. Essa energia é liberada através de golpes corporais, das quais a própria energia é liberada na potência determinada pelo usuário. A necessidade do conhecimento da própria anatomia e do oponente se dá para a condensação do chakra ocorrer e também para que ele seja transferido para o corpo do inimigo. Liberando o chakra voluntariamente, a eletricidade percorre o sistema nervoso e interfere no potencial de resposta dos movimentos da vitima, fazendo-o perder certa velocidade de reação e movimento, além da paralisia em casos específicos.
- A diminuição dos movimentos é de um ponto de velocidade e não é acumulativa.
- O efeito da técnica deve ser especificado. Um turno de paralisia ou perda de velocidade. Apesar de, no menor nível, a tecnica não possuir o efeito de diminuir a velocidade do personagem.
- Imagem da descrição é meramente ilustrativa.
- A técnica pode ser usada em dois níveis diferentes, como demonstrado na descrição, sendo necessário o contato direto para afetar/atingir/ter efeitos no inimigo  

Feito.

@Julian Kyor

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 JZsFfDj
Nome Hitokuchi (一口 - Mordida)
Rank: S
Requerimentos: 6 em taijutsu; Hachimon: Quinto Portão Aberto; Ser do Clã Lee
Descrição: Em busca do uso máximo do ápice das habilidades humanas e sobre-humanas, aqueles capazes de abrir o quinto portão de energia utilizam da própria força vital para criar uma poderosa pressão sobre seus oponentes. Usado numa queda livre ou num impulso sobre o oponente, a força vital do usuário se acumula ao seu redor em um formato peculiar. Quando próximo do alvo, a palma das mãos do usuário se une de forma brusca, pressionando a própria força vital contra a vitima. Tal golpe se assemelha à mordida de um animal selvagem, diferindo no fato de possuir um amplo alcance e uma força devastadora. O golpe então mantém o corpo da vitima sobre uma pressão colossal, até que o golpe final seja dado pelo usuário ou a vitima se liberte.
- Alcança vinte metros à frente do usuário que deve estar se movendo na direção, sendo capaz de atingir apenas em direção retilínea.
- Escapa-se da técnica defendendo-se do dano que esta causa.

[CJ] Samael - Página 6 LHSovBU
Nome Nihon no Hashira (二本の柱 - Os Dois Pilares)
Rank: A
Requerimentos: 6 em taijutsu; Habilidade em Taijutsu e Kakuran Taijutsu
Descrição: Conhecidos pela facilidade em manter o equilíbrio e no uso de movimentos precisamente bem assimilados, usuários do Kakuran Taijutsu desenvolveram uma técnica que implica o uso da força de modo aplicado e concentrado, desferido em um momento propicio de abertura inimiga. Numa posição favorável e bem feita, o usuário implica um golpe usando as duas mãos na altura do alicerce dos braços. Desferindo o golpe, a pressão do próprio soco é capaz de liberar uma onde de força vital que se estende à frente do próprio golpe usado. Necessariamente sob uma base firme, o usuário empurra essa força vital junto às mãos enquanto libera chakra, aumentando a potencia e alcance do próprio ataque.
- Alcance de cinco metros à frente do golpe, viajando em linha reta, de disparo único e preciso, ou seja, tem tamanho equivalente à união de dois punhos fechados.


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 5784759-allmigth
Nome Hebi no Shita (ヘビの舌 - Língua de Cobra)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Sensor; Conhecimento Anatômico; Estilo de Luta: Matança Silenciosa.
Descrição: O principio básico da caça se dá ao uso de habilidades instintivas capazes de alertar ou aumentar drasticamente a habilidade do caçador ou da caça. Introduzindo essa ideia ao corpo humano existem métodos que capacitam o aumento da sensibilidade dos sentidos através da potencialização da percepção física do próprio corpo. Usuários capazes de sentir energia desenvolvem, através desse conhecimento, um aumento da interação do tato com o próprio ambiente. A interação se dá na revitalização do sistema nervoso e dos impulsos elétricos do corpo. Isso cria uma espécie de sensibilidade que se assemelha à um instinto, apesar de, na verdade, ser uma interação assídua com o próprio ambiente. Através dessa técnica de revitalização do tato, o corpo do usuário aumenta a própria sensibilidade num nível de percepção que qualquer troca de calor ou interação próxima o suficiente sejam sentidas através de detalhes mínimos, tal como o calor de um corpo se aproximando, o frio do aço cortando o vento ou a própria mudança da direção dos ventos. A própria força vital do usuário torna-se responsável por exalar do corpo quase que como um pequeno manto, interagindo com pequenas interferências do ambiente ao redor; tal vitalidade tem uma função semelhante à língua de uma cobra. Essa técnica possui grande risco se usada por pessoas neuróticas ou com pouca concentração, dada a facilidade com que o corpo interage com o ambiente, existe a possibilidade da própria pessoa confundir as sensações realmente perigosas, daquelas interações naturais do ambiente.
- A sensibilidade aumenta num raio de apenas trinta centimetros ao redor do usuário.
- Imagem meramente ilustrativa.

Aproveitando meu Plano VIP que acaba dia 27.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 6 Images10
[CJ] Samael - Página 6 Images10


Tengoku no Manto (天国のマント - Manto dos Céus: Aprovado.


Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança): Poderá ter os dois efeitos em conjunto ou só o dano, mas coloca que caso a defesa supere o dano, o efeito também não passará, independente da força.


Arashi (嵐 - Tempestade): 5m é usando como base um corpo humano, como você está usando as lâminas gêmeas coloque 2,5m de raio. Diga que seguirá base de força, sem entrar nenhum bônus, qualidade ou especialidade de shuriken.


Chēn ( チェーン- Cadeia): Infelizmente as novas condutas são não permitir duplo rank, coloca rank B(para poder incluir todos os efeitos) e podemos finalizar. E coloca que cura a partir de rank B pode retirar esse slow sob o corpo.


Adendo: Vou ficar devendo as outras três técnicas, mas em breve serão avaliadas.

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Zeitgeist
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[CJ] Samael - Página 6 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf




[CJ] Samael - Página 6 Ll4tSQa
Nome Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança)
Rank: A
Requerimentos: Kakuran Taijutsu, Seis pontos em Taijutsu; Habilidade em Taijutsu e Agilidade Aguçada/Avançada.
Descrição: O primeiro passo da dança tem como princípio um movimento especifico que visa a quebra da guarda do oponente e a abertura para um golpe em potencial. O usuário utilizando de seu peso e força joga o corpo poucos centímetros acima do solo, através de giros sucessivos em seu próprio eixo ele  aumenta a força centrípeta do próprio movimento, aumentando seu potencial de força. O movimento torna-se forte o suficiente para  criar uma onda de impacto que se espalha ao redor do usuário no momento do impacto com o solo, a "aterrisagem", então, além da força de impacto causada pelo poderio do usuário, a tecnica é capaz de quebrar as bases de equilíbrio do oponente, criando uma possível abertura para ataque. Aproveitando do ponto de apoio da "aterrisagem", o usuário pode se mover imediatamente após o golpe, adequando sua movimentação aos obstáculos através de sua habilidade em taijutsu.
- A pressão atinge uma área de dois metros de raio.
- Afetados que possuam força igual ou superior a 5 anulam o efeito da tecnica, podendo manter o equilíbrio de seus movimentos, não dispensando narração para isso.
- O dano em si, da tecnica, deve ser defendido independente da defesa do efeito pois esse se refere à força da onda de impacto criada e não dá perda de equilibrio. A defesa do dano total torna o efeito nulo, ou seja, defender do dano em si anula a técnica e seus efeitos, independente da força do inimigo.


[CJ] Samael - Página 6 Manga-explosion
Nome Arashi (嵐 - Tempestade)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Seis pontos em Taijutsu; Hitori Omote Renge; Hien e Aian Nakkuru.
Descrição: Usuários de lutas corporais, através de anos de treinamento, conseguem envolver duas técnicas num unico movimento, adequando-se para o uso desta em determinados momentos. Nesse pretexto e principio das tecnicas com armas, o usuário induz uma quantidade considerável de chakra em uma das lâminas gêmeas (Aian Nakkuru), usando da energia para induzir a rotação da arma no momento do lançamento, isso, através de um impulso de fluxo de chakra. A técnica inicia-se num vórtice de chakra, liberando durante o disparar das lâminas. O movimento da tecnica recria o efeito do Hitori Omote Renge, enquanto canaliza o aumento do alcance da passagem da lâmina numa espécie de furacão feito de chakra.
- A velocidade segue a regra de shurikenjutsu, assim como seu alcance.
- O chakra liberado, junto ao "furacão", possui um tamanho equivalente à  dois metros e meio de raio.
- Segue a base de força, indiferente à qualquer outro buff relacionado à qualidades e demais, com unica exceção dos pontos no databook do usuario.

[CJ] Samael - Página 6 Latest?cb=20170107142732
Nome Chēn ( チェーン- Cadeia)
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow; Conhecimento Anatômico e Afinidade Elemental: Raiton
Descrição: Utilizando da afinidade energética com o elemento relâmpago, o usuário dessa técnica condensa uma quantidade considerável de chakra por todo o corpo, mantendo-o inibido pelo intervalo de tempo necessário. Essa energia é liberada através de golpes corporais, das quais a própria energia é liberada em potencia. A necessidade do conhecimento da própria anatomia e do oponente se dá para a condensação do chakra ocorrer e também para que ele seja transferido para o corpo do inimigo. Liberando o chakra voluntariamente, a eletricidade percorre o sistema nervoso e interfere no potencial de resposta dos movimentos da vitima, fazendo-o perder certa velocidade de reação e movimento, além da paralisia em casos específicos.
- A diminuição dos movimentos é de um ponto de velocidade e não é acumulativa.
- Imagem da descrição é meramente ilustrativa.
- É necessário o contato direto para afetar/atingir/ter efeitos no inimigo.
- Técnicas de cura de rank igual ou superior à B podem ser usadas para recuperar o debuff de velocidade. 

Tudo Feito.

@Julian Kyor


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[CJ] Samael - Página 6 Images10
[CJ] Samael - Página 6 Images10


Saisho no Dansu (最初のダンス - Primeira Dança): Aprovado.


Arashi (嵐 - Tempestade): Aprovado.


Chēn ( チェーン- Cadeia): Aprovado.


Adendo: Os outros estão em processo de avaliação.


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido